Farnese 97 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 (editado) No final das contas, essa batalha foi abaixo das expectativas. O que teremos agora? Continuamos com Aspros e sua provável morte? Vamos ver Tenma, Dohko e Shion de cara com o Guardião de Netuno? Ou o pessoal do barco resolvendo agir? Ainda tem a Sasha subindo os Templos, será que teremos algo dela? A luta, em si rápida demais, é o que deixou esse gostinho.Mas estava revendo uns scans do cap.162, no comecinho de 2010 e tinha uns flahsbacks de Youma e Partita, então tvz a autora, optou para mostrar somente o final de um personagem que andou na corda bamba, entre a lucidez e a loucura. Gosto do ritmo que o mangá esta ganhando em seus momentos finais, são muitas ações paralelas ao mesmo tempo, e não sabemos exatamente o que Shiori vai trabalhar E, imaginar que Hades ainda nem apareceu ainda nesta guerra santa lol Aqueles que estão cruzando os dedos para o fim de LC, terão momentos angustiantes pela frente . É muita coisa ainda para acontecer. Editado Janeiro 3, 2011 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 esta semana teremos cap de LC????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 (editado) Não =/ Segundo o submanga faltam 2 dias, mas achei a contagem estranha, olhe o link logo abaixo: Submangá: Clique aqui Acho que esta contagem esta errada, só na próxima semana mesmo, lá pelo dia 09/01. Editado Janeiro 3, 2011 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 esta semana teremos cap de LC????? O 210 era o capítulo desta semana. O LC 211 e ND 33 saem a 13 de Janeiro. Spoilers devem começar a sair dia 10. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 O 211 tem muita cara de ser o último com o Aspros... é uma pena pq só teremos agora Dohko e Shion, portando mortes vão demorar a ocorrer. Estranho... e pensar que no início tinhamos 10 pra morrer, agora que praticamente todos se foram, faz uma falta Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 O 211 tem muita cara de ser o último com o Aspros... é uma pena pq só teremos agora Dohko e Shion, portando mortes vão demorar a ocorrer.Estranho... e pensar que no início tinhamos 10 pra morrer, agora que praticamente todos se foram, faz uma falta Tomara que seja os últimos momentos de Aspros, ele preso na hiperdimensão pensando no que foi sua vida, vai ser bem legal, mostrar um guerreiro eficiente, mas preso a uma situação que não pode escapar. Embora a morte de Youma tenha sido rápida foi uma luta daquelas, fiquei imaginando essa luta animada Mas, Libra talvez a cena volte para Yuzuhira X Tokusa e Cherise X Yato, aposto muito nessas batalhas Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 É possível que esteja mesmo no fim o Aspros. Youma enterrou o braço dele em Aspros. E agora Aspros tem um braço a menos. Acho que Aspros vai mesmo desta para melhor. E ele já fez o que tinha a fazer, uma grande missão, livrar do mentor da Guerra de LC e prender para sempre a alma de Kairos. Acho que é mais do que o suficiente. Aspros é que nunca terá oportunidade de ter a vida que gostaria de ter, mas isso também quem a tem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 É possível que esteja mesmo no fim o Aspros. Youma enterrou o braço dele em Aspros. E agora Aspros tem um braço a menos. Acho que Aspros vai mesmo desta para melhor. E ele já fez o que tinha a fazer, uma grande missão, livrar do mentor da Guerra de LC e prender para sempre a alma de Kairos. Acho que é mais do que o suficiente. Aspros é que nunca terá oportunidade de ter a vida que gostaria de ter, mas isso também quem a tem? Procurei em todas as imagens e não Aspros perder o braço direito claramente, mas vi que seu braço parece ter sio bastante ferido, estraçalhado mesmo. Se ele estiver nesta situação, muito provavelmente e ele não terá forças para evocar o Outra Dimensão para sair desta dimensão.´ Acho que teremos o efeito Dopler neste caso. A dimensão dos deuses de longe parece não assustar mas quando vai destruindo e chegando perto de Aspros pulverizará tudo. É uma situação para Aspros sem saída. A armadura de gemeos deve ser enviada por ele para formar a união dourada. Concordo com o que disseram, apenas sobrou Dohko e Shion de Golds e somente o Aspros conseguiu ter a façanha, sorte, prazer e coragem de ver cara o Hades (Alone). para os Saguetes e Shakretes, podem se gabar, foram os únicos a peitar o Deus do inferno de frente nas obras de CDZ. Sisifudeu contra hades e ele não estava sozinho... A não ser que "Dohko e Shion" que são protagonistas e que por força de roteiro irão enfrentar o Hades de qualquer forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Pois sinceramente espero que Shiori coloque esses dois frente a Hades sim. O mangá clássico meio que os coloca como lendários. Sua atuação nessa guerra santa deveria ser mais ativa. Sabemos que Alone é de Tenma e Sasha, mas e quando o deus Hades despertar? É uma boa chance para os dois. Vale lembrar ainda que aquela cena do clássico dos dois vivos ainda precisa ser explicada, o que significa que Shion e Dohko ainda usarão as armas de Libra por algum motivo. Editado Janeiro 6, 2011 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 A imagem que nos referimos, em que Aspros parece ferido são as 2 ultimas do capitulo, acho que Aspros aparece sem o braço é essa: http://img440.imageshack.us/img440/7886/34343438.jpg ps: Acho que já postei essa imagem, neste fórum :TrollFace: Vilão, a impressão que eu tenho, desde que comecei a acompanhar o mangá é que Hades só deve aparecer no finalzinho, a exemplo de Poseidon no clássico, agora Hades é um deus meio blasé, não vejo ele fazendo muita coisa com o exército dizimado, quem ainda pode "salvar" Hades é Pandora e Suikyo, quem sabe , né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Leah, eu também acredito que ele só deve surgir no final. Após uma batallha entre os amigos de infância, Hades deve assumir o corpo com a derrota de Alone. Espero que aí Dohko e Shion tenham alguma relevância.Ainda tem a questão das armas de Libra. No que elas poderão ser usadas a essa altura da história? Editado Janeiro 6, 2011 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Ainda tem a questão das armas de Libra. No que elas poderão ser usadas a essa altura da história? Olha essa sua pergunta daria um bom tópico, acho até que vou criar um. :TrollFace: Para derrubar o Lost Canvas, pode ser? Tem que ser algo grandioso e que envolva os espíritos dos outros golds. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Mas se Hades só despertar no finalzinho, vai ser guidão de Poseidon! =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Então Kurumada de auto-guidou no clássico, já que Hades só acordou no fim da guerra santa do seu sono de beleza 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Não, já que, o Hades no final do clássico, acordou com corpo e tudo. =D Diferentemente de Poseidon, que foi ''somente'' uma ''possessão'' definitiva (tanto Julian quanto Alone, ficaram num estado meio que em harmonia/''simbiose'' com seu respectivo deus)... Que é o que provavelmente vai acontecer com o Alone (claro... só faltava o espírito do deus sair dele e despertar o corpo também, sendo que é dito no clássico que ele só o usou na Era Mitológica... ¬¬'). O ''problema'', é que, como vai ser agora só no finalzinho, vai lembrar muito Poseidon, não? =/ PS: Se bem que, aquele meu post, foi mais de ironia do que sério. Editado Janeiro 6, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Eu já não acho que seja guidão, este caso de despestar no fim. E no caso de Hades a situação é outra, o contexto é outro. Hades sempre teve Pandora como líder, então não precisava diretamente ficar dando ordens a espectros. e Ainda se sabermos que Youma/kairos foi quem arquitetou tudo isso pela sua vingança contra chronos e ainda temos o fato de Alone dominar Hades e sabemos como isso aconteceu e que deve ser explicado. O que eu quero ver de hades é: Ele mesmo destruindo o lost canvas pois não foi ideia dele e ele desistindo do combate com Athena após seu depestar e descobrir o que havia acontecido com ele e com o rumo da guerra santa e como Athena em SS diz que nesta era seria a ultimas guerra SANTA CONTRA hADES. Então Hades ao despestar entrará em acordo com Hades de que apenas definirão os rumos dos homens na era de seiya. Este é o final que espero em LC.É broxante é, mas condiz com o clássico. E outra é Dohko e Shion muito provavelmente destruirão os quiadros do lost canvas com as armas de LIbra. Se o Radamanthys destruiu o quadro de Athena, por que não as armas de libra não destruição os quadros pelo menos dos Golds mortos para fazer a reunião dourada de struição final do lost canvas. E em relação capitulo, Aspros de fato perdeu o braço direito, ele deve perecer mesmo na dimensão dos deuses, a imagem mostra isso mesmo. Editado Janeiro 6, 2011 por Manilgold Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Eu acompanho o mangá de LC, a + ou - 1 ano ( podem ver meu cadastro é de fevereiro de 2010) . E sempre tive a impressão que sempre tive, é que Hades só "toma posse" de Alone, aos 48 do 2º tempo. Acho que isso não vai desmerecer Hades, e por outro lado é um background e tanto para o Alone, que consegue fazer frente ao poder de um Deus. Bem, se vcs acham que isso é guidão do clássico, não será o primeiro, e acredite não será o último :TrollFace:, Sim, teremos guidão do muro das lamentações com direito as armas de Libra e tudo . Editado Janeiro 6, 2011 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados