Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No final das contas, essa batalha foi abaixo das expectativas. O que teremos agora? Continuamos com Aspros e sua provável morte? Vamos ver Tenma, Dohko e Shion de cara com o Guardião de Netuno? Ou o pessoal do barco resolvendo agir? Ainda tem a Sasha subindo os Templos, será que teremos algo dela?

A luta, em si rápida demais, é o que deixou esse gostinho.Mas estava revendo uns scans do cap.162, no comecinho de 2010 e tinha uns flahsbacks de Youma e Partita, então tvz a autora, optou para mostrar somente o final de um personagem que andou na corda bamba, entre a lucidez e a loucura.

Gosto do ritmo que o mangá esta ganhando em seus momentos finais, são muitas ações paralelas ao mesmo tempo, e não sabemos exatamente o que Shiori vai trabalhar XD E, imaginar que Hades ainda nem apareceu ainda nesta guerra santa lol

Aqueles que estão cruzando os dedos para o fim de LC, terão momentos angustiantes pela frente :rolleyes: . É muita coisa ainda para acontecer. /rock

Editado por SS_Partita
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.pic.to/14p1ju-1-f2f3.jpg http://i.pic.to/14p1ju-2-f2f3.jpg http://b.pic.to/1579i9-1-8029.jpg http://b.pic.to/1579i9-2-8029.jpg http://p.pic.to/157lrl-1-1040.jpg http://p.pic.to/157lrl-2-1040

Esse Gêmeos de LC é a coisa mais pavorosa que já vi. Fica alternando entre ele e seu irmão pra em seguida confundir o inimigo e ele ficar sem saber com quem tá falando e os leitores ficar com cara de

Nossa,os cavaleiros de ouros de LC e do clássico tem duas pernas!GUIDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     Bah...Se for guidar algo legal,não faz mal,pior é o Kurumada que não sabe fazer a

esta semana teremos cap de LC?????

O 210 era o capítulo desta semana. O LC 211 e ND 33 saem a 13 de Janeiro. Spoilers devem começar a sair dia 10.

Link para o post

O 211 tem muita cara de ser o último com o Aspros... é uma pena pq só teremos agora Dohko e Shion, portando mortes vão demorar a ocorrer.

Estranho... e pensar que no início tinhamos 10 pra morrer, agora que praticamente todos se foram, faz uma falta :(

Link para o post

O 211 tem muita cara de ser o último com o Aspros... é uma pena pq só teremos agora Dohko e Shion, portando mortes vão demorar a ocorrer.Estranho... e pensar que no início tinhamos 10 pra morrer, agora que praticamente todos se foram, faz uma falta :(

Tomara que seja os últimos momentos de Aspros, ele preso na hiperdimensão pensando no que foi sua vida, vai ser bem legal, mostrar um guerreiro eficiente, mas preso a uma situação que não pode escapar. Embora a morte de Youma tenha sido rápida foi uma luta daquelas, fiquei imaginando essa luta animada :rolleyes:

Mas, Libra talvez a cena volte para Yuzuhira X Tokusa e Cherise X Yato, aposto muito nessas batalhas :lol:

Link para o post

É possível que esteja mesmo no fim o Aspros. Youma enterrou o braço dele em Aspros. E agora Aspros tem um braço a menos. Acho que Aspros vai mesmo desta para melhor. E ele já fez o que tinha a fazer, uma grande missão, livrar do mentor da Guerra de LC e prender para sempre a alma de Kairos. Acho que é mais do que o suficiente.

Aspros é que nunca terá oportunidade de ter a vida que gostaria de ter, mas isso também quem a tem? /evil

Link para o post

É possível que esteja mesmo no fim o Aspros. Youma enterrou o braço dele em Aspros. E agora Aspros tem um braço a menos. Acho que Aspros vai mesmo desta para melhor. E ele já fez o que tinha a fazer, uma grande missão, livrar do mentor da Guerra de LC e prender para sempre a alma de Kairos. Acho que é mais do que o suficiente.

Aspros é que nunca terá oportunidade de ter a vida que gostaria de ter, mas isso também quem a tem? /evil

Procurei em todas as imagens e não Aspros perder o braço direito claramente, mas vi que seu braço parece ter sio bastante ferido, estraçalhado mesmo.

Se ele estiver nesta situação, muito provavelmente e ele não terá forças para evocar o Outra Dimensão para sair desta dimensão.´

Acho que teremos o efeito Dopler neste caso.

A dimensão dos deuses de longe parece não assustar mas quando vai destruindo e chegando perto de Aspros pulverizará tudo.

É uma situação para Aspros sem saída.

A armadura de gemeos deve ser enviada por ele para formar a união dourada.

Concordo com o que disseram, apenas sobrou Dohko e Shion de Golds e somente o Aspros conseguiu ter a façanha, sorte, prazer e coragem de ver cara o Hades (Alone). para os Saguetes e Shakretes, podem se gabar, foram os únicos a peitar o Deus do inferno de frente nas obras de CDZ.

Sisifudeu contra hades e ele não estava sozinho...

A não ser que "Dohko e Shion" que são protagonistas e que por força de roteiro irão enfrentar o Hades de qualquer forma.

Link para o post

Pois sinceramente espero que Shiori coloque esses dois frente a Hades sim. O mangá clássico meio que os coloca como lendários. Sua atuação nessa guerra santa deveria ser mais ativa. Sabemos que Alone é de Tenma e Sasha, mas e quando o deus Hades despertar? É uma boa chance para os dois. Vale lembrar ainda que aquela cena do clássico dos dois vivos ainda precisa ser explicada, o que significa que Shion e Dohko ainda usarão as armas de Libra por algum motivo.

Editado por Vilão
Link para o post

A imagem que nos referimos, em que Aspros parece ferido são as 2 ultimas do capitulo, acho que Aspros aparece sem o braço é essa:

http://img440.imageshack.us/img440/7886/34343438.jpg

ps: Acho que já postei essa imagem, neste fórum :TrollFace:

Vilão, a impressão que eu tenho, desde que comecei a acompanhar o mangá é que Hades só deve aparecer no finalzinho, a exemplo de Poseidon no clássico, agora Hades é um deus meio blasé, não vejo ele fazendo muita coisa com o exército dizimado, quem ainda pode "salvar" Hades é Pandora e Suikyo, quem sabe , né? :rolleyes:

Link para o post

Leah, eu também acredito que ele só deve surgir no final. Após uma batallha entre os amigos de infância, Hades deve assumir o corpo com a derrota de Alone. Espero que aí Dohko e Shion tenham alguma relevância.

Ainda tem a questão das armas de Libra. No que elas poderão ser usadas a essa altura da história?

Editado por Vilão
Link para o post
Ainda tem a questão das armas de Libra. No que elas poderão ser usadas a essa altura da história?

Olha essa sua pergunta daria um bom tópico, acho até que vou criar um. :TrollFace:

Para derrubar o Lost Canvas, pode ser? Tem que ser algo grandioso e que envolva os espíritos dos outros golds.

Link para o post

Não, já que, o Hades no final do clássico, acordou com corpo e tudo. =D

Diferentemente de Poseidon, que foi ''somente'' uma ''possessão'' definitiva (tanto Julian quanto Alone, ficaram num estado meio que em harmonia/''simbiose'' com seu respectivo deus)... Que é o que provavelmente vai acontecer com o Alone (claro... só faltava o espírito do deus sair dele e despertar o corpo também, sendo que é dito no clássico que ele só o usou na Era Mitológica... ¬¬').

O ''problema'', é que, como vai ser agora só no finalzinho, vai lembrar muito Poseidon, não? =/

PS: Se bem que, aquele meu post, foi mais de ironia do que sério. [/)]

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Eu já não acho que seja guidão, este caso de despestar no fim. E no caso de Hades a situação é outra, o contexto é outro. Hades sempre teve Pandora como líder, então não precisava diretamente ficar dando ordens a espectros. e Ainda se sabermos que Youma/kairos foi quem arquitetou tudo isso pela sua vingança contra chronos e ainda temos o fato de Alone dominar Hades e sabemos como isso aconteceu e que deve ser explicado.

O que eu quero ver de hades é: Ele mesmo destruindo o lost canvas pois não foi ideia dele e ele desistindo do combate com Athena após seu depestar e descobrir o que havia acontecido com ele e com o rumo da guerra santa e como Athena em SS diz que nesta era seria a ultimas guerra SANTA CONTRA hADES.

Então Hades ao despestar entrará em acordo com Hades de que apenas definirão os rumos dos homens na era de seiya.

Este é o final que espero em LC.

É broxante é, mas condiz com o clássico.

E outra é Dohko e Shion muito provavelmente destruirão os quiadros do lost canvas com as armas de LIbra. Se o Radamanthys destruiu o quadro de Athena, por que não as armas de libra não destruição os quadros pelo menos dos Golds mortos para fazer a reunião dourada de struição final do lost canvas.

E em relação capitulo, Aspros de fato perdeu o braço direito, ele deve perecer mesmo na dimensão dos deuses, a imagem mostra isso mesmo.

Editado por Manilgold
Link para o post

Eu acompanho o mangá de LC, a + ou - 1 ano ( podem ver meu cadastro é de fevereiro de 2010) . E sempre tive a impressão que sempre tive, é que Hades só "toma posse" de Alone, aos 48 do 2º tempo. Acho que isso não vai desmerecer Hades, e por outro lado é um background e tanto para o Alone, que consegue fazer frente ao poder de um Deus.

Bem, se vcs acham que isso é guidão do clássico, não será o primeiro, e acredite não será o último :TrollFace:, Sim, teremos guidão do muro das lamentações com direito as armas de Libra e tudo .

Editado por SS_Partita
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...