Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Brincadeiras a parte, acho que quem dará cabo do Aspros será... hum... Myu de Papílio?

Só um detalhe: Aspros não precisa morrer para obedecer os fatos da cronologia clássica, afinal ele já está morto.

Editado por rickgrana
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.pic.to/14p1ju-1-f2f3.jpg http://i.pic.to/14p1ju-2-f2f3.jpg http://b.pic.to/1579i9-1-8029.jpg http://b.pic.to/1579i9-2-8029.jpg http://p.pic.to/157lrl-1-1040.jpg http://p.pic.to/157lrl-2-1040

Esse Gêmeos de LC é a coisa mais pavorosa que já vi. Fica alternando entre ele e seu irmão pra em seguida confundir o inimigo e ele ficar sem saber com quem tá falando e os leitores ficar com cara de

Nossa,os cavaleiros de ouros de LC e do clássico tem duas pernas!GUIDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     Bah...Se for guidar algo legal,não faz mal,pior é o Kurumada que não sabe fazer a

Ah não Partita, só Radamanthys recebeu um up, o resto dos guardiões lutou com o que tinha mesmo.

Eu também acho que o que Shiori fez em Vénus foi horrível, mas teve a explicação sim: o livring diz tudo de Lune - é, desculpa estúpida, mas ela está lá.

Enfim... dos guardiões, só Aspros se podia considerar do mesmo nível de um kyoutou por ser um ex-dourado e lutou bastante equilibrado com Defteros. Radamanthys era claramente superior, tanto que Regulus nem mandando ataques poderosos o conseguia vencer. De resto, considero todos inferiores a um kyoutou - Lune sem o livro não seria nada de muito especial, Shion sendo n00b né... Partita também não seria do nível de um dourado, mas portou-se bem, deu um KO em Pandora, c'mon... algo que nem o idiota do Valentine foi capaz de fazer, Valentine é muito mais fraco que Lune e Partita (que por si só são fortes). Tokusa nem falo, devia ter morrido e ter ficado morto mesmo. Só faltava ter trazido Luco de volta :rolleyes:

• Like 1
Link para o post

O recalque é tão grande e o Sanamo se esforça TANTO em QUERER acabar com o mangá que eu adoro ler os posts dele haha A enorme perda de tempo de escrever um post gigante com informações totalmente exageradas, fracas e (por que não?) mentirosas é alto que poucas pessoas se atreveriam a fazer.

Pior ainda é querer claramente ofender quem gosta do mangá através de frases dispersas no post. É sério, nesses tantos anos que participo de fóruns de discussão em geral ele é, certamente, a pessoa que mais se contorce de recalque que já vi hahaha Que Deus salve essa pobre alma ou que pelo menos, POR FAVOR, que tudo isso seja simplesmente mentira hehe

Bem. As imagens estão lindas, mas o capitulo foi realmente fraco.

Fiquei pensando aqui agora... Será que o Alone naquela reunião que matou um monte de esqueletos não matou também espectros?! Digo isso por que na época eu cheguei até a comentar isso, que ali não pareciam ser somente esqueletos. Mas como nada foi oficialmente comentado (nem que eram só esqueletos, nem que eram espectros) eu acabei 'aceitando' a idéia de que ele só havia matado os esqueletos. Mas aparentemente não era não. Isso sim seria muito legal, SE Alone realmente matou os espectros e deixou somente seus 'fiéis' ao seu lado... Ótima idéia para eliminar esse monte de espectros sem precisar mostrar a luta deles (Mais por mim a Shiori poderia ter colocado também uma batalha campal do pessoal do barco contra os espectros, mas claramente isso não vai ocorrer mais...)

Pensando outra coisa... Essas contas em branco no rosário não devem estar mostrando o Youma não. Acho que a parte espectro dele deve ter morrido com a aparição do Kairos. Se temos 3 podem ser Myuu, Ceshire e Tokusa (Sinceramente acharia MUITA burrice a Shiori não colocar o Myuu...)

Agora quem vai matar o Aspros... Nem tenho idéia. Isso se ele já não estiver morto ou morrendo por algum motivo.

• Like 3
Link para o post

ssó nao sei de onde tiraram que aspros e defteros ficam revezando o corpo, só quem nao le o manga acha uma idiotice dessas.

o q aconteceu, foi que aspros sofreu o rewind bio, so que ao inves de voltar a ser bebe, voltou a ser um morto, como ele era, e assim, aquela "protecao" que defteros tinha dado ao corpo morto de aspros, uma pequena vida, foi destruida

• Like 1
Link para o post

ssó nao sei de onde tiraram que aspros e defteros ficam revezando o corpo, só quem nao le o manga acha uma idiotice dessas.

o q aconteceu, foi que aspros sofreu o rewind bio, so que ao inves de voltar a ser bebe, voltou a ser um morto, como ele era, e assim, aquela "protecao" que defteros tinha dado ao corpo morto de aspros, uma pequena vida, foi destruida

Exacto tanto que a armadura de ouro defendeu Aspros e ela foi controlada por Defteros como Youma falou. A vida de Defteros não está mais em Aspros, tanto que nunca mais vimos o traço de Defteros após o Rewind Bio.

Só mesmo um TROLL-mor diria esse disparate :TrollFace:

Link para o post

deixando isso de lado, só vejo Aspros sendo morto por Alone, ou melhor ainda, por Hades desperto.

dos restantes, espero que myuu apareça, faltando assim 4 espectros.

sabendo que, provavelmente teremos Yuzuriha x Tokusa em mercúrio

e Yato deve ter alguma luta, possivelmente com Chesire

sobrariam 2 espectros,

o "angelical" para que shion e dohko enfrentassem juntos em netuno, permitindo que tenma corra para plutão

e quando yato e os demais chegassem ao templo de jupiter, myuu estivesse la, ja em estado de larva

jupiter merece ser mostrado. e qm sabe Suikyo enfrente papillon (sim, ainda tenho esperanças nele)

Link para o post

Não, essa conversa retardada eu deixo para outros.

Se colocar lado a lado imagens do mangá de LC e do anime de LC percebe-se claramente as diferenças do anime, que foram pra pior.

As cores que Kurumada usam no ND são as cores do clássico. As cores que LC usam são efeito de retardo mental de quem tá fazendo.

Sem falar no cosmo que não passa de uma chamazinha verde.

Mas tá bom que já desviou-se demais o assunto do tópico.

----------------------------------------------

Por quê vocês tem essa impressão de que Myu é tão forte? Mu brincou com ele. Ele nem nível de Cavaleiro de Ouro tem, quanto mais pra matar Aspros...

De aberração em LC já basta Lune humilhando Shion.

Voces reclamam de mais, eu também era igual ao Sanamo, quando vi a aberração da AE ser utilizada apenas por um Gold, mesmo que ela seja um gênio em combate. !!!!!!!!!!!

Agora já estou anestesiado com essas trollagens de Shiori e agora é apenas curtir... o mangá.

Sobre as cores LC anime, são muito bonitas, é atualizado e já vem pronto para novos formatos como HD, 4:3 e outras tecnologias atuais. Fala com o Kurumada para exigir o mesmo traço também do Shingo em LC. Parece o Steven Spilberg que queria que o Indy 4 fosse filmado como se estivesse no inicio de 1980.

Myu tem força sim para vencer um Gold, se o Espectro niobe vencer Aldebaram por que ele não teria técnicas para matar um gold. Depende como o autor coloca de forma bem clara como podemos ter uma situação dessa. Olhe como a Shiori fez bem feita a morte de Hasgard para o Kibe, Kubo, aquele fracote do clássico que aparece apenas para servir de impostor para saga, kamus e shura.

Depende da situação e de como o Autor sabe trabalhar para que se tenha uma morte plausivel para o Gold diante de um espectro menor.

Atlas deve lutar mesmo contra Myu, pois Shion já está desgastado e sem forças aparentemente. E Dohko como já disse e se Shiori for coerente tanto no mangá e no anime clássico o ultimo dragão que shiryu utilizou, ele não se levantou mais depois de utilizar a técnica. No manga ele passou dias de coma e no anime apenas por athena.

E dohko utilizou o UD, levou uma ECS de Kagaho para voltar a LC e deve tb estar um bagaço e não lutar mais neste LC, apenas ele pode se levantar para poder deixar Shion utilizar suas armas, no mais não vejo ele mais tendo participação atica em LC.

Link para o post

achei que o combate de Aspros e kairos muito bom...primeiro nenhum mortal tem condições de lutar com kairos e Aspros só venceu porque além de ser o mais preparado para tarefa ,teve também ajuda externa de Deuteros/Defteros,Asmita e do próprio hades.por isso a luta foi bem legal essa luta foi a prova que uma luta rápida as vezes é melhor que uma comprida.

Link para o post

Ah não Partita, só Radamanthys recebeu um up, o resto dos guardiões lutou com o que tinha mesmo.

Eu também acho que o que Shiori fez em Vénus foi horrível, mas teve a explicação sim: o livring diz tudo de Lune - é, desculpa estúpida, mas ela está lá.

Enfim... dos guardiões, só Aspros se podia considerar do mesmo nível de um kyoutou por ser um ex-dourado e lutou bastante equilibrado com Defteros. Radamanthys era claramente superior, tanto que Regulus nem mandando ataques poderosos o conseguia vencer. De resto, considero todos inferiores a um kyoutou - Lune sem o livro não seria nada de muito especial, Shion sendo n00b né... Partita também não seria do nível de um dourado, mas portou-se bem, deu um KO em Pandora, c'mon... algo que nem o idiota do Valentine foi capaz de fazer, Valentine é muito mais fraco que Lune e Partita (que por si só são fortes). Tokusa nem falo, devia ter morrido e ter ficado morto mesmo. Só faltava ter trazido Luco de volta :rolleyes:

Lune desviou de um golpe q dava uma brecha de 0,000000000000000000000000000000000000000001 segundo. Deu uma surra de pau mole chicote em Shion e só foi morto com uma Genki Dama. Tava no nível de um dourado, ou até mais forte ali. E no clássico evaporou com um dedo de Kanon.

Kagaho era do nível ou até mais forte que um kyoto. Radamanthys não é comparativo pra poder de Kyoto porque ali ele tava mais pra Hypnos e Thanatos.

Partita lutou com Tenma usando a Kamui, com certeza está no nível dos dourados, ou acima.

Link para o post

Gai, eu compreendi da mesma forma que vc , a impressão que tenho é que todos os guardiões estão Upados, mas talvez seja um Up, relacionado a suas motivações, já que o que não falta nos Templos Malignos são laços. :TrollFace:

Bem, é uma hipótese viavél né^^

PS:Brigadão pelos esclarecimentos, Nuno e Voncroy.

Link para o post

Ô gente, Lune foi do começo do ano de 2010. E na minha opinião foi a luta mais forçada de LC :TrollFace:

Bem, comentaram que tvz Aspros ja estivesse , muito machucado, acho que tvz tenham razão, olhem:

http://img819.imageshack.us/img819/6923/lc21019.png

A impressão que tive no último quadrinho é ele esta deitado com o rosário na mão o.o

Seria legal, ele perder a consciência e Asmita ou Defteros aparecer para guia-lo ^^

Link para o post

Lost Canvas 210 - A cortina Cai

http://img156.imageshack.us/img156/596/lostcanvas210.jpg

# Tradução: Archange e Jonathan Julian

# Diagramação: Luis Anryu

# Revisão: Plank

# Grupo: HonnouTeam Scanlator

# Tamanho: 8,1MB

Editado por ANRYU
Link para o post

Bom, no final achei que ficou devendo. Esperava mais de Youma. Um personagem com tanto destaque na trama merecia mais. Desce que o mesmo se revelou "Kairos", saiu de cena o despreocupado e debochado espectro para entrar um deus recalcado e raivoso. Não gostei dessa mudança de personalidade e achei que o personagem se perdeu muito nisso. Preferia o agente do caos com suas gotas e turbilhões....

Sempre gostei do Aspros e continuo gostando. Ele não vale nada, mas sente culpa pelos seus erros com seu irmão e culpa Youma por isso. O que será dele agora é um grande mistério. É meio óbvio que Alone dará fim a ele, mas Shiori poderia optar por outra coisa. Um espectro...

Achei o maior furo o caminho dos deuses poder ser aberto pela Outra dimensão do Aspros. Ok, que já ficou claro que o geminiano de LC é claramente mais poderoso nessa ára do que Saga e kanon, já que esses nunca puderam nem se mover pelas dimensões, mas Shiori exagerou nessa.....

Ainda sim gostei da ironia que a Shiori criou usando o caminho dos deuses: Kairos que é um deus e teoricamente tem acesso livre a esse caminho, morreu como humano por estar no corpo de um. Ele, um deus, foi renegado pelo caminho deles.

Link para o post

Não acho que foi furo, muito pelo contrário. Se você tem poder de abrir outra dimensão e tem controle sobre isso... Você pode abri-lá em qualquer lugar. Até mesmo na dimensão dos deuses. No entanto o fato de se abrir a dimensão dos deuses isso não quer dizer que você possa, por exemplo, localizar os Elisios. A dimensão deve ser gigantesca (se não for infinita, o que provavelmente é). Talvez somente através do Muro das Lamentações que você consegue encontrar pelo menos o local próximo para a entrada do Elisios. É óbvio que para alguém conseguir fazer isso tem que ser um MONSTRO de poder e isso claramente Aspros é. Não é furo. Talvez dê algum desconforto por TANTO poder, algo que só um Deus até então soube fazer... Mas até ai... Aspros só acabou imitando algo que um Deus consegue fazer (Thanatos, no caso) e o Seiya que venceu esse Deus? hehehe Superação por Superação... A do Aspros até que foi pouco hehehe

• Like 1
Link para o post

deixando isso de lado, só vejo Aspros sendo morto por Alone, ou melhor ainda, por Hades desperto.

dos restantes, espero que myuu apareça, faltando assim 4 espectros.

Olha, eu acho que se o Hades despertar vai ser o maior furo do Lost Canvas. No Clássico, ficou subentendido que aquela era a primeira vez desde épocas mitológicas que Hades despertava em seu próprio corpo. E também iria tirar o foco do mangá, que é a relação entre Sasha, Alone e Tenma para transformar na luta de Athena e Pégaso contra Hades.

Quanto a Myu, para mim é óbvio que ele vai aparecer! Talvez lute contra Suikynho, mas eu prefiro mesmo que seja contra o Atlas (o qual eu repito: O BAIXINHO É O MU PAST).

Link para o post

Não acho que foi furo, muito pelo contrário. Se você tem poder de abrir outra dimensão e tem controle sobre isso... Você pode abri-lá em qualquer lugar. Até mesmo na dimensão dos deuses. No entanto o fato de se abrir a dimensão dos deuses isso não quer dizer que você possa, por exemplo, localizar os Elisios. A dimensão deve ser gigantesca (se não for infinita, o que provavelmente é). Talvez somente através do Muro das Lamentações que você consegue encontrar pelo menos o local próximo para a entrada do Elisios. É óbvio que para alguém conseguir fazer isso tem que ser um MONSTRO de poder e isso claramente Aspros é. Não é furo. Talvez dê algum desconforto por TANTO poder, algo que só um Deus até então soube fazer... Mas até ai... Aspros só acabou imitando algo que um Deus consegue fazer (Thanatos, no caso) e o Seiya que venceu esse Deus? hehehe Superação por Superação... A do Aspros até que foi pouco hehehe

Ah, não sei... Nisso eu tenho que concordar com o Sanamo.

Se fosse assim, bastaria o Saga (pq estão a dizer que o Aspros é TÃO ''O MAIS HOMEM ENTRE TODOS OS HOMENS!'' do que o Gêmeos do Clássico/presente? õ_O' Ainda não vi essa ''GRANDE'' diferença, sinceramente... Além de que, Saga sempre foi chamado de ''encarnação de um deus'' e considerado O CARA, entre todos os 88 Cavaleiros... até mais do que Shaka. =D *abriria as ''cortinas do espetáculo'' depois dessa, se tivesse escrito isso no orkut*), abrir a Outra Dimensão, de frente para o Muro, e ir/enviar os Bronzeados para a Hyperdimensão ali, que então, os 5 abririam suas asas rumo ao Elísios. E, de quebra, Saga poderia ir junto e levar consigo, TODOS os 12 Dourados. [/)]

Pena que, assim, toda a clássica e dramática cena, do sacrifício dos 12, iria para o brejo. =/

Mas, por outro lado, isso sim seria uma ''grande farra'' entre os deuses, hein? :TrollFace:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Ah, não sei... Nisso eu tenho que concordar com o Sanamo.

Se fosse assim, bastaria o Saga (pq estão a dizer que o Aspros é TÃO ''O MAIS HOMEM ENTRE TODOS OS HOMENS!'' do que o Gêmeos do Clássico/presente? õ_O' Ainda não vi essa ''GRANDE'' diferença, sinceramente... Além de que, Saga sempre foi chamado de ''encarnação de um deus'' e considerado O CARA, entre todos os 88 Cavaleiros... até mais do que Shaka. =D *abriria as ''cortinas do espetáculo'' depois dessa, se tivesse escrito isso no orkut*), abrir a Outra Dimensão, de frente para o Muro, e ir/enviar os Bronzeados para a Hyperdimensão ali, que então, os 5 abririam suas asas rumo ao Elísios. E, de quebra, Saga poderia ir junto e levar consigo, TODOS os 12 Dourados. [/)]

Pena que, assim, toda a clássica e dramática cena, do sacrifício dos 12, iria para o brejo. =/

Mas, por outro lado, isso sim seria uma ''grande farra'' entre os deuses, hein? :TrollFace:

Perae gente, uma coisa é certa, Saga nao viu a necessidade andar pela dimensão ao abri-la. Lembrem-se que as correntes de Shun andaram pela dimensão que o saga evil criou até a sala do grande mestre. Então levasse a entender que o saga e kanon também conseguiria andar pelas dimensões.

Hyoga foi enviado para a casa de Libra pela AD de saga com o intervem do cosmo de Kamus.

O que a Shiori fez foi expandir esta arma que no clásscio ficou muito que subtendido, oculto do poder desta técnica.

Agora abrir o caminho dos deuses, pode ter sido por Aspros ler todos os arquivos secretos do santuário e também o que SAGE tenha descobrido. Lembrem-se também que o Gold de canragueijo também pode viajar sobre dimensões, que isso também ficou subtendido no clássico com death Mask.

Aspros leu o que sage descobriu e fez exatamente o Sage fez ao entrar no combate contra thanatos. Sage veio através do caminho dos deuses.

Por que Saga não soube disso no muro das lamentações, pode ser por que estes documentos tenham se perdido com o tempo, da mesma forma que as armaduras de taça e copo se perderam nesta ultima guerra santa contra Hades.

E lembrem-se que os espectros chegaram a até a sala do mestre e até a esátua de Athena para descobrir um segredo e também pode ficar subentedido que eles destruiram os arquivos do santuário.

E pelo visto Shion não viu o Aspros criar e nem nunca presenciou essa dimensão dos deuses.

Na era de Seiya, tudo que se sabia do inferno era de lendas e lendas, o muro das lemntações era uma lenda até o Shaka ter a certeza que de fato apenas os deuses passam por ele.

E isso é plausível dentro do univerno de LC e CDZ SS.

Editado por Manilgold
Link para o post

Calma gente ó.ò

Até Aspros tem suas limitações. Olhem atentamente a ultima imagem do capitulo:

http://img440.imageshack.us/img440/7886/34343438.jpg

Olhos fechados, tudo se ruindo ao seu redor, lição de moral shoujo, o que isso lembra a vcs? Aspros conseguiu muita coisa, mas no próximo capitulo prevejo seu fim. Tvz Alone dê o golpe de misericórdia, mas pelo que vi na imagem isso nem será preciso.

Link para o post

A diferença entre Aspros e Saga é que Aspros treinou exclusivamente para ser GM, ele teve que estudar muito para isso e concerteza sabia através do Sage dessa dimensão.

Diferente de Saga, que mesmo sendo poderoso e talvez com um bom conhecimento, assassinou Shion antes que ele pudesse passar informações "exclusivas", como essa da dimensão dos deuses.

Link para o post

Exacto tanto que a armadura de ouro defendeu Aspros e ela foi controlada por Defteros como Youma falou. A vida de Defteros não está mais em Aspros, tanto que nunca mais vimos o traço de Defteros após o Rewind Bio.

Só mesmo um TROLL-mor diria esse disparate :TrollFace:

Na verdade essa parte era uma ilusão que isso tava ocorrendo quando Aspros tinha dado o SI em Youma, se for ver bem direitinho a maneira como Youma tava antes de receber o golpe e logo após ter dado essa parte da armadura, "volta para a situação que ele estava antes. o.o

Mas enfim, eu achei lindo o capítulo, estava torcendo por Aspros, e tinha certeza que ele venceria essa luta, e não acho que os discursos finais foram de quem não tem moral, Aspros se tornou o que é pela maldição de Youma, e ele matou assim a pessoa que mais amava no mundo, que era seu irmão, isso pra mim coube perfeitamente no roteiro, e não fez a imagem do Aspros cair, ao contrário, eu ja gostava do personagem, mas desde sua volta pra mim ele cresceu muito como personagem e acho a personalidade dele tão interessante quando dos próprios geminianos do clássico. Ele não deixou todo seu ego de lado, e mesmo assim lutava por tudo aquilo que ocorreu com ele, por motivos pessoais. Eu gostei muito disso*-*

Só tbm acho que a luta em si poderia ter sido maior, poderia ter dado um arco inteiro e ter melhor explicado algumas coisas que a galera não entendeu bem o.o mas eu achei lindo esse capítulo!*-* Isso sim é ter poder com as dimensões \o/

Link para o post

Na verdade essa parte era uma ilusão que isso tava ocorrendo quando Aspros tinha dado o SI em Youma, se for ver bem direitinho a maneira como Youma tava antes de receber o golpe e logo após ter dado essa parte da armadura, "volta para a situação que ele estava antes. o.oMas enfim, eu achei lindo o capítulo, estava torcendo por Aspros, e tinha certeza que ele venceria essa luta, e não acho que os discursos finais foram de quem não tem moral, Aspros se tornou o que é pela maldição de Youma, e ele matou assim a pessoa que mais amava no mundo, que era seu irmão, isso pra mim coube perfeitamente no roteiro, e não fez a imagem do Aspros cair, ao contrário, eu ja gostava do personagem, mas desde sua volta pra mim ele cresceu muito como personagem e acho a personalidade dele tão interessante quando dos próprios geminianos do clássico. Ele não deixou todo seu ego de lado, e mesmo assim lutava por tudo aquilo que ocorreu com ele, por motivos pessoais. Eu gostei muito disso*-*Só tbm acho que a luta em si poderia ter sido maior, poderia ter dado um arco inteiro e ter melhor explicado algumas coisas que a galera não entendeu bem o.o mas eu achei lindo esse capítulo!*-* Isso sim é ter poder com as dimensões \o/

Interessante a opinião da Aline, mas tenho alguns adendos a fazer:

1- O diálogo de Aspros foi como muitos outros de LC, particularmente gostei bastante, quando ele se auto denomina Demônio, por exemplo, mostra que ele tem consciência plena de seu papel até o presente momento na guerra, e sabe que não pode voltar atrás, esse auto-conhecimento é algo muito bom mesmo;

2- Agora quanto a personalidade de Aspros, eu Sinceramente não vejo como fazer um paralelo com Saga. Saga bom é apenas bom, e luta exclusivamente por Atena, é o que pode ser denominado de santo. Já Aspros mesmo sem a influência das gotas, me pareceu um personagem egóico, me parece que falta algo mais sentimental para ele, por mais que sofra pela morte de Deuteros, ele é forte o suficiente para aguentar as conseqüências, e isso que faz dele , um dos personagens mais fantásticos de LC. Mesmo assim eu prefiro o Deuteros, esse sim lembra o Saga, foi vitima de uma armação e se doou até o fim pela causa de Atena e para salvar seu irmão. De toda forma, foram dois personagens muito bem construídos. Essa construção dos personagens de LC é o que me faz tão apaixonada pela história.

Link para o post

Essa situação da Hyperdimensão tem problemas quando você une LC ao clássico. Se você esquece a obra de Kurumada, pode aceitar tranquilamente. Mas quando você pensa que no clássico todo mundo teve de morrer só para quebrar um muro que impedia a passagem para esse lugar... tudo bem que lá era Saga e não Aspros, sendo que o geminiano do clássico nunca demonstrou todos esse poder dimensional do dourado de LC mas ainda assim...

No final das contas, essa batalha foi abaixo das expectativas.

O que teremos agora? Continuamos com Aspros e sua provável morte? Vamos ver Tenma, Dohko e Shion de cara com o Guardião de Netuno? Ou o pessoal do barco resolvendo agir? Ainda tem a Sasha subindo os Templos, será que teremos algo dela?

Link para o post

Aspros não precisa nem ser mais forte que o Saga para conseguir aprender técnicas diferentes e diferentes formas de usá-las. Conforme o clássico claramente Saga não tem esse conhecimento. Aspros tinha. Logo Aspros tem um conhecimento muito maior da Outra Dimensão que o Saga sonharia em ter, mas e dai?! Não seria o primeiro em LC.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...