Libra 285 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (editado) O que o Ikki disse sobre o poder do Suikyou não vem ao caso. Estamos falando que se o Hyoga perdesse iriam reclamar do mesmo jeito como estão. Não reclamariamos, mas Kurumada manteria coerência com a imagem que mostrou Touma acorrentado por trocentas correntes de 10 metros de largura Coerência, você não ve em ND :TrollFace: Editado Dezembro 28, 2010 por Libra 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 O que o Ikki disse sobre o poder do Suikyou não vem ao caso. Estamos falando que se o Hyoga perdesse iriam reclamar do mesmo jeito como estão. Claro que vem ao caso. Ikki não é um Cavaleiro de Bronze recém sacramentado como tal, mas um guerreiro experiente que já lutou contra Cavaleiros de Prata, Ouro, Marinas e Espectros... Além de deuses. Se ele fala sobre o poder de um personagem antagonista não pode ser de modo irresponsável ou impensado. E se Hyoga perdesse apenas os fãs dele iriam reclamar. De todos, o menos útil e reticente sempre foi Cisne... Então, ao lutar contra um oponente que Ikki classificou como incrivelmente forte, nada mais natural que perdesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Uma coisa que penso, será que a mascara não limita o poder do Touma em alguma coisa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Claro que vem ao caso. Ikki não é um Cavaleiro de Bronze recém sacramentado como tal, mas um guerreiro experiente que já lutou contra Cavaleiros de Prata, Ouro, Marinas e Espectros... Além de deuses. Se ele fala sobre o poder de um personagem antagonista não pode ser de modo irresponsável ou impensado. E se Hyoga perdesse apenas os fãs dele iriam reclamar. De todos, o menos útil e reticente sempre foi Cisne... Então, ao lutar contra um oponente que Ikki classificou como incrivelmente forte, nada mais natural que perdesse. Bom , disse que não vinha ao caso por estarmos falando mais especificamente do Hyoga, mas enfim... Hiyuuga, o que estou tentando falar é que reclamariam de qualquer um dos fatos acontecesse (Hyoga perder ou ganhar). Por mim, o que acontecesse (perder ou ganhar) estaria coerente, até no caso do Ikki, pricipalmente pela força dos adversários. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (...) se o Hyoga perdesse iriam reclamar do mesmo jeito como estão.É isso. O resto é firulinha com termo bonito pra parecer que não é esperneio. Eu mesmo já contava com a derrota do Hyoga, já que sempre que é um inimigo 'um nível acima' os Bronze Boys perdem só pra depois voltarem a se tornar Os Escolhidos. E pelo visto o gelo do Cisne está provocando altas ardências nos amiguinhos 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Touma é um fracote, n gostei. Marin e Touma irmãos está mantido, gostei. Hyoga foda, gostei. Capítulo em si, não gostei. Nota 4 pra Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Então. Eu acho que Kurumada poderia ter deixado as coisas mais interessantes sem deixar nenhum lado no 'benificio'. Pra mim ficou claro que o Touma 'perdeu' para o Hyoga. Seria legal se eles empatassem ou nem chegassem a começar a luta, Touma visse Marin sem mascara (ou lembrasse da voz dela) e fugisse. Seria mais interessante. O povo falando de 'bla bla bla cavaleiro de bronze que derrotou deuses', mas... QUEM DISSE que o Touma sabe disso?!Ele ficou reclamando de ir matar o SEIYA por ser um cavaleiro de bronze, que convenhamos tem uma fama muito mais forte que a do Hyoga, e mesmo assim ele não queria mata-lo...Não gostei, mas tudo bem. Vai que depois temos um 'flash' mostrando que Touma estavam sem seus poderes, ou ele percebeu que era a Marin ali, ou sei lá o que. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Então, Shun conseguiu passar do jeito mais simples. Beleza! Se não é cego, ora, fecha o zói e segue em frente! Sim, ele ainda tinha algum receio (vai saber o q a ilusão poderia "aprontar", né?), mas, no fim das contas, pegou o caminho mais fácil e conseguiu se livrar daquilo fazendo o q sabia q tinha de fazer. Ok. Passa essa parte e vem o q interessa... E agora... lá vai Shun até Cancer. Mais boas expectativas devido a todo o ar peculiar q MdM e seu templo passavam no clássico! \o/ E agora... Tenma?! Sozinho no caminho mais díficil, aparentemente. E é nessa parte em q algumas dúvidas podem começar a ser esclarecidas. Além do mais, ainda tem Suikyo pra chegar no templo de Gêmeos, bem como o Ikki! E isso enquanto o Tenma ainda estiver lá? Isso pode ficar foda! E o Touma... q Touma o quê?! Hyoga ownou!! Dei muito valor! Enquanto o Touma, bem, cada vez mais acho q ele vai "evoluir"! Aquela sua Glory e tal, sabe? Ainda falando do Hyoga, ele só mostrou q o Shun não vai mudar tão facilmente assim. Este vai continuar com seu "corpo mole", mas quanto ao seu verdadeiro poder... assim como o Hyoga, acho q pode mostrar num determinado momento q está ainda mais foderoso q um tempo atrás. Ah, pois é! E o Suikyo ainda é o verdadeiro Fuck Yeah Guy de ND! E espero q continue trollando muito!! Hohoho! O ritmo crescente do cap o deixou muito bom. Mas o Kuru se deixou levar pelas festividades e foi desleixado com os desenhos em algumas partes em q poderia tê-los feito mais fodas, como nuns caps anteriores. XP E continua na edição seguinte... Mas talvez seja o último cap desta leva, já q completa os 4, né? =/ Kuru vai completando o tanko #4 fodamente! Editado Dezembro 28, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Espectro 1.110 Postado Dezembro 28, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Shun perde pro Shion, e nego reclama, Hyoga se dá bem contra o anjo, e nego reclama. Afinal, vocês querem os bronzeados fortes como terminaram a saga de Hades, ou fracos como começaram a subir as 12 casas ? Hyoga e Shiryu sempre fora, claramente, um pouco acima de Seiya e Shun em seus poderes iniciais. Lembrem como foi um sacrificio pra Seiya vencer Shiryu, por exemplo. Sem contar oque eles fizeram no inferno, com Shiryu peitando 3 espectros nivel top, e Hyoga peitando Minos, quando o Seiya apanhou feito puta pro Radamanthys e penou pra vencer Valentine sozinho. Podem esperar, Shiryu virá arregaçando todo mundo, hauhauhaa. 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Hiyuuga, o que estou tentando falar é que reclamariam de qualquer um dos fatos acontecesse (Hyoga perder ou ganhar). Jovem, reclamar é o cerne do sentimento de ser fã de Saint Seiya. Pode ser ótimo e mesmo assim vai haver quem reclame. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Mais uma parte excelente. E na próxima edição teremos mais... O que falar de todo o empenho de Andrômeda para chegar até Atena... Meu personagem favorito está cumprindo seu papel de "protetor de Atena" e fazendo o que seu irmão Ikki lhe instruiu. Está correndo feito louco e usando de todos os métodos para chegar até a deusa. Ilusão de Gêmeos de novo!!! Isso mostra coerência com a descrição dada ao Templo dos Gêmeos em todas as publicações de Saint Seiya. Só realmente não espero ver rostos decorando o Templo do Grande Caranguejo, mas se vier, que seja com estilo. Hyoga, quem diria, fazendo algo de relevante. Bater de frente com um Anjo e fazê-lo fugir ferido foi impagável. Além de mostrar o poder que sua técnica possui, também deixa claro que apesar de ser um Anjo, Touma não é invencível (principalmente lutando contra qualquer um dos 5 Guerreiros Sagrados de Bronze). A participação coadjuvante de Marin e a dinamicidade do roteiro de ir a vários cenários num único capítulo me deixa extremamente feliz, pois mostra a capacidade roteirística do autor e nos deixa a par do que está acontecendo com vários personagens ao mesmo tempo. Espero ansiosamente pelo retorno de Jabu, Ichi, Nachi, Ban, Geki, Kiki, June e Shaina já nas próximas partes. Me animei demais agora!!! 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Dá-me sempre imenso gosto ler este manga...ND é FODA :TrollFace: E Hyoga é duplamente FODA. Tanta coisa para Touma fugir a sete pés no segundo capítulo.Mas, pá, quem gosta de ND, gosta do capítulo de qualquer forma né? São apenas opiniões diferentes... 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 E volte sempre. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Eu achei o cap morno. Mas gostei de ver o Shun saindo da casa de Gêmeos e deixando o Tenma se virar... Tb curti o início do embate de Hyoga vs Touma. Quanto à repetição de ilusões e labirinto na casa de Gêmeos, bem... Dá pra se acostumar com isso. Jovem, reclamar é o cerne do sentimento de ser fã de Saint Seiya. Pode ser ótimo e mesmo assim vai haver quem reclame. Fato. Fazer o q? Nada nem ninguém é unânime. Editado Dezembro 28, 2010 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Capítulo magnífico! Mais uma vez Masami Kurumada mostrou sua capacidade de estabelecer interrelações implícitas entre os elementos e acontecimentos deste mangá com sua obra anterior, afim de preservar a sensação de nostalgia e a familiaridade de seus leitores com o tema proposto. A cena na Casa de Gêmeos é simplesmente estupenda e retrata com extrema precisão a mente inovadora do autor, que nos oferece uma nova interpretação da natureza dual e elusiva do signo de Gêmeos. Palmas para mais um trabalho de construção simbólica bem sucedido. Prosseguindo, temos o incrível confronto entre o novo adversário e dois queridos personagens entre os leitores. A imponência do inimigo é tamanha que faz-se necessário um trabalho em equipe entre os dois herois, numa brilhante demonstração de pensamento estratégico, onde Hyoga e Marin cerca o terrível vilão. Num golpe de sorte, o Cisne Branco (isto é, Hyoga de Cisne, com é conhecido pela sua alcunha de Cisne Branco) realiza uma proeza até então inimaginável: Congela a armadura do anjo, uma glória divina concedida por deuses dos céus. Diante de tamanha façanha, o pavoroso emissário da morte se sente obrigado a se retirar. Supimpa. Por fim, devo dizer que este foi o melhor capítulo da temporada e estou ansioso pela sua continuação. A frase, ou melhor, o cliffhanger proferido pelo santo de Andrômeda (Shun, o cavaleiro de bronze irmão de Ikki de Fênix) enquanto parte para o próximo desafio em Câncer gera altas expectativas, como só um autor com os anos de experiência e criatividade deste poderia gerar. De certo, podemos esperar por mais um maravilhoso capítulo e pela introdução de mais um personagem original de Masami Kurumada, uma das grandes mentes por trás da produção de mangás na Terra do Sol Nascente no século XXI. No aguardo. Editado Dezembro 28, 2010 por King of Loss 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Achei o capítulo morno também. Até porque convenhamos essa lutinha de Toma e Hyoga não foi nenhuma luta tipo "OOOH CARALHO QUE FODAA". Longe disso.Mas pela falinha lá do Toma, eles certamente ainda vão se enfrentar denovo futuramente, e Toma vai estar mais preparado. Em relação a Shun e cia., acho que ainda não da pra dizer se essa passagem pela casa de gêmeos vai ficar boa ou ruim.Pela fala do Shun o Tenma vai ficar preso na ilusão mesmo, não encontrando o verdadeiro cavaleiro de gêmeos.Eu pessoalmente gostaria que, se ele ficar preso na ilusão, o Suikyou alcançasse ele e aí aparecesse o cavaleiro de gêmeos mesmo, dando uma brecha pro Tenma conseguir avançar e ao mesmo tempo resultando numa luta entre Suikyou x Gêmeos!! E a temporada passada teve 6 capitulos, e não 4 como alguns estão falando. Foi do 24 ao 29. Se essa tiver o mesmo número a gente vai ter até o 35!Mas o Kurumada disse que aquele poster lá do Hyoga era o "clímax" da temporada. Isso significa que, a não ser que Hyoga lute denovo, o "climax" foi esse capítulo, o que é brochante sinceramente =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Capítulo magnífico! Mais uma vez Masami Kurumada mostrou sua capacidade de estabelecer interrelações implícitas entre os elementos e acontecimentos deste mangá com sua obra anterior, afim de preservar a sensação de nostalgia e a familiaridade de seus leitores com o tema proposto. A cena na Casa de Gêmeos é simplesmente estupenda e retrata com extrema precisão a mente inovadora do autor, que nos oferece uma nova interpretação da natureza dual e elusiva do signo de Gêmeos. Palmas para mais um trabalho de construção simbólica bem sucedido. Prosseguindo, temos o incrível confronto entre o novo adversário e dois queridos personagens entre os leitores. A imponência do inimigo é tamanha que faz-se necessário um trabalho em equipe entre os dois herois, numa brilhante demonstração de pensamento estratégico, onde Hyoga e Marin cerca o terrível vilão. Num golpe de sorte, o Cisne Branco (isto é, Hyoga de Cisne, com é conhecido pela sua alcunha de Cisne Branco) realiza uma proeza até então inimaginável: Congela a armadura do anjo, uma glória divina concedida por deuses dos céus. Diante de tamanha façanha, o pavoroso emissário da morte se sente obrigado a se retirar. Supimpa. Por fim, devo dizer que este foi o melhor capítulo da temporada e estou ansioso pela sua continuação. A frase, ou melhor, o cliffhanger proferido pelo santo de Andrômeda (Shun, o cavaleiro de bronze irmão de Ikki de Fênix) enquanto parte para o próximo desafio em Câncer gera altas expectativas, como só um autor com os anos de experiência e criatividade deste poderia gerar. De certo, podemos esperar por mais um maravilhoso capítulo e pela introdução de mais um personagem original de Masami Kurumada, uma das grandes mentes por trás da produção de mangás na Terra do Sol Nascente no século XXI. No aguardo. http://img227.imageshack.us/img227/8154/1256770213810.gif Melhor resenha do tópico. Faltaram só os vídeos do youtube. Enfim, embora tenha gostado do Hyoga não ter simplesmente apanhado pro Touma, me passou a impressão que todo esse papo mais o "Prenúncio de uma Batalha Mortal" ou o que seja implique em de fato Shiryu e Hyoga cairem no passado e a parte do presente ficar ao deus dará. Eu já esperava que eles fossem pra lá tipo pra ontem quando o Ikki falou pra Hecate, e como fugiu disso eu gostei, mas agora sei não. E pelo jeito caminhamos pra Sukinho e Tenma versus Seiláquem de Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Cara, o capítulo poderia ser melhor, mas como está, também está foda. Hyoga metendo bronca em Touma, Shun indo pra Câncer. Anotem aí: Shun vs Câncer e Shun vs Cardinale. Se rolar alguma dessas duas lutas, o pau vai rolar solto e em grandíssimo estilo! Câncer por que Shun já está indo pra lá, e Cardinale por que é guidão da primeira Saga, então tem grandes chances de ocorrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.978 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 (editado) Curti o capítulo. Só que, ao mesmo tempo que ADOREI o Hyoga badass/experiente/''tranquilo'', também gostaria que o Touma tivesse dado um pouquinho mais de trabalho (ele não me passou tanta iponência, como antes...). Mas, como parece que eles irão se enfrentar novamente, não vou reclamar. Talvez, na próxima vez, seja sim uma ''batalha mortal.'' Shun passando por Gêmeos achei bacana. Meu medo é de que ele ficasse para combatê-lo de novo, como no clássico. Editado Dezembro 29, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 O capítulo com uma tradução boa só que em espanhol: http://submanga.com/...ension/32/96770 Há a promessa de que na próxima parte conheceremos o Santo de Gêmeos A estratégia de Marin em atacar Touma por trás enquanto Hyoga atacava pela frente foi interessante Espero e acredito que Hyoga e Shiryu não irão ao passado. Os eventos no presente dão a entender que a Guerra contra o Olimpo/Céu está próxima. Se Cisne e Dragão forem ao passado, o Santuário, no presente, ficará parcialmente desprotegido, alvo fácil para os 5 Anjos Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Há a promessa de que na próxima parte conheceremos o Santo de Gêmeos A estratégia de Marin em atacar Touma por trás enquanto Hyoga atacava pela frente foi interessante Espero e acredito que Hyoga e Shiryu não irão ao passado. Os eventos no presente dão a entender que a Guerra contra o Olimpo/Céu está próxima. Se Cisne e Dragão forem ao passado, o Santuário, no presente, ficará parcialmente desprotegido, alvo fácil para os 5 Anjos Ainda não tinha lido isso de Gémeos ser anunciado no próximo capítulo. Mas já esperava que tal acontecesse. Bem como Suikyo chegar e ser ele que permite Tenma avançar. E ainda bem que Hyoga e Shiryu não devem ir ao passado. Só não sei então porque Ikki disse a Hécate que eles chegariam Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Ricardo. Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Há a promessa de que na próxima parte conheceremos o Santo de Gêmeos Bom, então a meu ver diminuem as chancer de Gêmeos ser o Grande Mestre, porque creio que essa revelação sobre a identidade dele vai ser feita só lá pro fim do arco do passado. Espero e acredito que Hyoga e Shiryu não irão ao passado. Os eventos no presente dão a entender que a Guerra contra o Olimpo/Céu está próxima. Se Cisne e Dragão forem ao passado, o Santuário, no presente, ficará parcialmente desprotegido, alvo fácil para os 5 Anjos E ainda mais depois de a Marin ter dito que coisas grandes estão para acontecer. Não acho que eles iriam deixar o Seiya só com a Marin, Shaina e outros bronzeados, sabendo que não há mais cavaleiros de ouro e que o ataque vai se repetir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Espero que o Kurumada-sensei foque mais no passado agora. Tem várias acontecimentos que tem que ocorrer lá que é melhor deixar o presente um pouquinho de lado. E lendo o capitulo mais uma vez, quando o Shun conversa com a Armadura de gêmeos dá a impressão que o dourado deixa Shun passar pela casa. O mesmo deve ocorre com o Tenma, mas no exato momento que ele vai passar pelo geminiano, Suikyou chegará *o* Acredito que o Dourado de Gêmeos será um cavaleiro do bem. Vamos esperar... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.314 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 (editado) Outro aqui que achou o capítulo decente,nada extraordinário.Concordo com quem disse que de novo estão esperneando a toa.Reclamaram a leva toda do Shun "cair na ilusão da casa de gemeos" ele sai e continuam reclamando;Ikki perde reclamam como ele foi mal utilizado,Hyoga se mostra melhor e reclamam.Decidam-se A luta do Hyoga e Touma me lembrou um pouco a aparição do Shido no anime,uma luta rápida,pra depois ter mais lá na frente(odeio Asgard,mas esse episódio em especial é mt bom em tudo). E devo ser o único ter ficado feliz com o famigerado "guidão" de um dos cavaleiros ter ficado pra trás.Até aí nada garante que o verdadeiro Cavaleiro de gêmeos não foi enfrentar o Tenma-aliás é isso justamente que espero:uma luta decente deos dois,ou 3 o Suikyo está vindo.Mal ou bem (bem pra mim,que sou fã dele) mas o Seiya era protagonista e tinha suas lutas-Tenma não teve tempo de ser explorado dignamente numa luta,queria ver esse lado do Pégaso passado. No mais espero que voltem a explorar o plot do Shijima e Cardinale. Ah,e em tempo ainda bem que perceberam também a semelhança do golpe do Touma com a pose do Seiya.Kurumada relembrando mais uma vez que Touma é o "Seiya antagonista" Editado Dezembro 29, 2010 por Ares Saga 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Que legal que o Hyoga ownou o Tohma!!!! Que bom que o Shun ainda lembrava de alguma coisa, mas bem que ele podia ter dado o papo pro Tenma... Luta de dupla tbm foi legal... Shun contra o Câncer pode sair coisa boa. Não tenho o menor interesse no Tenma contra Gêmeos ou contra o Garuda, tá bom é do Seiya acordar logo, dois pégasos acho desnecessário. Essa temporada tá infinitamente melhor que as temporadas anteriores. Vamos esperar o Kuru dar forma pra história dele. Deixo as "homenagens", as situações constragedoras, as "falhas" (uma vez que ainda não acabou a história) de roteiro, pras babás do bom gosto e da sanidade julgarem. Elas já devem estar bem treinadas. Feliz ano novo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados