Izou 6 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 (editado) Não é pressuposto que Touma é poderoso. Calisto quando o vai libertar diz que ele tem um enorme cosmo. E ele tá preso por várias correntes e ainda tem aquela máscara. Para além de que ele ainda está vivo no Olimpo, exactamente para o usarem em determinadas situações, isso porque ele é significante e poderoso. Se fosse assim tão fraco, Olimpo não o teria mantido. Ta certo, mas mesmo assim o Hyoga tem currículo também né. Não é como se fosse um Hyoga do início da fase do Santuário. Não da pra considerar como certo que o Toma é mais forte.Mesmo considerando que ele seja mais forte que o Hyoga. Talvez ele tenha ido embora simplesmente porque eram 2x1 e ele viu que não ia conseguir matar o Seiya no momento por causa do cosmo de Atena na pulseira la.Ele, aparentemente, não ta nem aí pra matar os outros, ele só quer se livrar da mascara e procurar a irmã lá dele. Capitulo incoerente? o.O Onde? Não sei se ta se referindo ao meu post também, mas incoerencia da qual me referi foi as que o Violador tinha falado no post dele e não desse capítuloFalei justamente o contrario, que não tinha incoerencia nenhuma nele hehe Editado Janeiro 4, 2011 por Izou Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 4, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Não sei se ta se referindo ao meu post também, mas incoerencia da qual me referi foi as que o Violador tinha falado no post dele e não desse capítuloFalei justamente o contrario, que não tinha incoerencia nenhuma nele hehe Não foi o seu não o/ E vc ainda liga para os posts incoerentes, Gray?! Eh, é melhor deixar pra lá ____________________________________________________________ Puxando outro assunto, estou bem curioso para saber quem é o Grande Mestre Quando ele foi matar Saori, ele estava bastante nervoso, podendo até estar fazendo aquilo contra a sua vontade. Já li, acho que foi aqui mesmo no fórum, que o GM pode ser o Suishou *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Já li, acho que foi aqui mesmo no fórum, que o GM pode ser o Suishou *o* Olha... gostei dessa ideia. Imagina Suikyo depois de passar pelas doze casas e alcançar o Mestre, dá de cara com seu irmão morto . Para os odiadores de "laços" seria o fim, mas eu curti. Eu quero é saber o que Calisto fará agora. E Artemis? Bem que ela já podia descobrir o quão saidinha anda sua Satélite... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Se ele passase pelas 12 casas até o GM, teriamos muito mais coisas para reclamar que um simples "laço" :TrollFace: 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Bem, não é dito no clássico que nunca ninguém conseguiu passar pelas 12 casas defendidas pelos santos de ouro? Eu tinha essa ideia, corrijam-me se eu estiver enganado, mas Suikyou chegar ao fim seria... curioso. Editado Janeiro 5, 2011 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 É, Suikyou não pode passar as 12 casas. Aposto que ele vai no máximo até a casa de Virgem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Os odietes não precisam se preocupar com isso... Vocês não dizem que esse passado é paralelo/uma outra dimensão/falso? Pois então. ... Sim, é claro que o Suikyo não chegará no Salão... Pelo menos, não lutando/derrotando todo mundo. Se acontecer dele chegar até lá, com certeza então, será algo parecido com o que ocorreu com o ''Trio da Lamentação'' do clássico. EDIT: Opa, mas se acontecer algo parecido, também irão reclamar disso. E se ele desistir, e voltar atrás, como Touma fez, também. =/ Então, a única escapatória do Suikyo contra os odietes, é se ele for derrotado por alguém e toda essa história dele subir as 12 Casas, ter sido em vão. Editado Janeiro 5, 2011 por Seiya Ogawara 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Apesar do passado ser paralelo/uma outra dimensão/falso, ele ainda tem que seguir as regras do clássico, ser paralelo/uma outra dimensão/falso não é motivo para tornar o mangá pior ainda Não acredito que Suykio desistirá no meio do caminho, ainda mais com a sapuris totalmente danificada, ou ele sobe todas as casas ou é parado no meio do caminho e se redimi com os guidões de olhos chorando sangue novamente. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Um fã de LC, querendo que um mangá siga as regras do clássico? 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Os cavaleiros de bronze foram os primeiros a atravessar as doze casas, não foram? Então Suikyo não pode atravessar as doze casas.Kurumada ja mostrou o poder dele, acho que ele não vai matar mais ninguém, os próximos cavaleiros de ouro devem ser mais poderosos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Só quem leu o mangá pode confirmar, mas no anime é dito que ninguém passava por ali desde "tempos imemoriais". Isso quer dizer que já passaram sim. E a guerra anterior pode muito bem ter sido essa época. De qualquer forma, não quero que ele passe igual a um trator pelas doze casas não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 (editado) Seria muito forçado se todo mundo fosse do nível do Ox, ai ele passava por todos se aproveitando das oportunidades, acho que os que vão aparecer agora não vão dar mole pro Suikyo não, sem falar que tem dourados com vários golpes daqui pra frente. Suikyo se deu bem de virgem não estar na casa dele. Editado Janeiro 6, 2011 por Dalton Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Foram 2 casas até agora, faltam 10. DEZ! Sinceramente, acho que tá muito, MUITO, MUUUUUUUITO cedo pra se preocupar com Suikyo atravessando todas as doze casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Mas lembrem-se que o grande mestre parece ser um traidor. Talvez chege numa situação que o Suikyo seja permitido chegar na sala do grande mestre, sem ter que lutar todas as casas, como aconteceu por exemplo no clássico onde a Saori pediu que levassem Saga e cia até ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados