Ir para conteúdo

[ND] 33 - Batalha no intransponível Templo dos Gêmeos


Posts Recomendados

Uma coisa que me deixa abismado é o quão overpower esse Suikyo está me saindo sendo que antes o cara era um mero prateado. Tudo bem que a surplice pode estar lhe dando um power up, mas acho que ele está apelativo de mais. Até agora insisto em acreditar que Ox foi é rebaixado e que os próximos cavaleiros de ouro vão por esse espectro no seu lugar.

 

E os bronzeados tbm me parecem mais fracos, salvo Hyoga que realmente pareceu estar em um nível alto, já Ikki e Shun vão precisar gritar um pouquinho mais por Athena para subirem de poder.

 

De resto, vou achar muito ridiculo se o numero de cavaleiros de ouro mortos nessa incussão às 12 casas aumentar. Essa guerra deveria ser a mais sangrenta de todas. Se a elite do santuba sofrer tantas baixas nas mãos de um único juiz, imaginem quando Radamanthys e Minos chegarem na parada, sem falar dos outros espectros apelões.

 

EDIT

 

Outra coisa, eu amaria se esse gêmeos fosse negão e tivesse o cabelo curto *-*

Editado por The Chemist Black
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eis que surge SHAINA DE OFIÚCO  

SAINT SEIYA NEXT DIMENSION parte 33 - A batalha no intransponível Templo dos Gêmeos           http://tieba.baidu.com/f?kz=976710342

RXGDO achou mais três pedaços do cap:   http://img801.imageshack.us/img801/4274/img1787827636978710.jpg   http://img254.imageshack.us/img254/6503/20110113162852580.jpg   http://img691.imageshack.us/im

To ansioso pra ver como é o cavaleiro de Gêmeos, tomara que o Suikyo finalmente tenha trabalho contra um cavaleiro de ouro e que o cavaleiro de Gêmeos ponha ele no lugar dele, porque os outros dois nem foram passatempo pra ele, o santuário tem que revidar essa humilhação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que Suikyo passasse por gêmeos também, mas não creio que será fácil. No embate contra Ox, me deu a impressão de que Suikyo não é mais poderoso que os verdadeiros dourados (excluam Shion e Dohko), e que o que ele conseguiu foi pegar Ox em sua técnica. Mas se fossem sair no braço ou em níveis cósmicos, como fez com Ikki e Shion, o Kyoto ia levar uma surra de touro. Por isso, vejo Gêmeos ou qualquer seguinte cavaleiro de ouro como sendo mais fortes que Suikyo. Ele que se vire.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passando pra lembrar que não há Minos no NEXT DIMENSION, mas Veermer de Grifo e Wyvern ainda não apareceu, mas duvido que seja Radamanthys. Veermer ja mostrou do que é capaz contra Shion, Dohko e Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veermer ja mostrou do que é capaz contra Shion, Dohko e Tenma.

Mas com um décimo da força fica fácil também. O Rada pôs Aioria, Mu e Miro pra escanteio e nem usou nenhuma de suas técnicas, o Vermeer já chegou no Marionetion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que Gêmeos vai morrer agora, se ele morrer vai ser porque deu muito mole, ele tem a explosão galática, o satã imperial e a outra dimensão ele não pode morrer rapidamente e só pra um golpe, seria muita humilhação, o Kanon aguentou o Radamanthys sem armadura então não da pro Suikyo vencer ele sem ter trabalho como nas outras duas casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei Minos porque esqueci o nome, mas pra mim tanto faz, Vermeer é identico ao Minos.

 

E acredito que Vermeer seja bem poderoso e talvez faria um estrago maior que Suikyo. Quanto ao Wyvern, nem tenho pressa, não gosto dele mesmo . U.U

 

Não acredito que Gemeos vá ser exculhambado, mas se Shijima continuar do jeito que está, o Kurumada vai acabar sofrendo algum atentado contra sua vida.

Shijima está zuadinho e se morrer por conta da rosa vai ser pior ainda.

 

Quanto ao furuto, que Marin fique tomando conta do Seyia e mande o Hyoga pro passado. Adoraria ver Hyoga lutando ao lado do Aquario-past.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais eu vejo esse ND, mais eu não me conformo...rs Que porcaria de cavaleiro é esse Tenma? Lembro perfeitamente quando o Ikki falou após derrotar o Kasa na saga de Poseidon que ia seguir seu caminho e deixar os colegas desfalecidos no chão. Para ele, os amigos teriam que mostar força e continuar. Como que esse Tenma vai despertar algum sétimo sentido, evoluir como gerreiro de Atena se ficar todo mundo ajudando o cara? Esse negócio de interfeir no passado não me desce mesmo.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que esse Tenma vai despertar algum sétimo sentido, evoluir como gerreiro de Atena se ficar todo mundo ajudando o cara?

Boa pergunta.

 

Acho que certamente ele não alcançará nenhuma de ambas confrontado contra um Cavaleiro de Ouro geralmente concebido como dos mais altos escalões dentre os próprios do dia pra noite que ele vá conseguir tudo isso de uma só vez - uma vez que ele simplesmente recebeu o treinamento de um Cavaleiro, nunca enfrentou um oponente de nível "iniciante", já que mesmo sendo os tratores que atropelam tudo os Bronze Boys pelejaram pra chegar onde chegaram.

 

Por conta própria e neste estado, é mais fácil que ele morra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho que Gêmeos vai morrer agora, se ele morrer vai ser porque deu muito mole, ele tem a explosão galática, o satã imperial e a outra dimensão ele não pode morrer rapidamente e só pra um golpe, seria muita humilhação, o Kanon aguentou o Radamanthys sem armadura então não da pro Suikyo vencer ele sem ter trabalho como nas outras duas casa

Só uma observação, o golpe traduzido como S. Imperial, é do GM e não do Saga. ele se diz até como aceito por se transformar em GM quando ele começa a dominar essa técnica. O Gêmeos antigo nem tem como ter essa técnica, a não ser que o GM no passado também sejá Gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim uma teremos uma luta de guerreiros preferidos por Kuramada, o Suikyo e o Gold de Gemeos.

 

Após três capitulos para preencher espaço e alongar a história, teremos algo para acrescentar a história...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas depois de Kanon ter usado, e Shiori guidonar pondo Aspros pra usar também, acho que meio que banalizou-se o S.I como sendo a técnica de gêmeos =\.

 

Quanto ao Kanon eu não sei, mas lembre-se que Aspros e Defteros invadiram a sala do GM e Aspros aprendeu umas coisinhas nessa ocasião.

 

Voltando ao ND...

 

Depois dessa tentativa falha de matar Seiya, vocês acham que a Calisto vai mandar o que? Outro anjo? Será que veremos Apolo dar as caras poraí?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem é incoerente c a personalidade do Shun. Maaaaaaaas se em alguma outra obra um personagem dissesse que ia fazer uma coisa e fizesse outra diriam que o autor "tá jogando fora tudo que escreveu antes", "tá tendo idéia em cima da hora", "tá enrolando" mas enfim...

 

Pensei que ia ficar sem Shun contra Gêmeos de novo. Mas é claro que conforme a personalidade do Shun ele iria abandonar sua missão, sua deusa e seus amigos de anos pra cuidar de alguem que ele mal gosta/conheceu. Ele devia ter voltado pra salvar os inimigos dele que tinham boa intenção tbm, teria evitado mta morte em vão. Pensar que o Tatsumi passou tanto perrengue e quase é morto qdo podia ter sido rapidamente salvo. Mas falando sério. Isso até ficou legal.

 

Suikio ainda não me desce. Mas se ele levar uma boa coça do Gêmeos vai melhorar um pouco.

 

ND nem é tão chato. Alguns NDistas que o são. Tem umas situações bem parecidas c o clássico, mas isso é a velha desculpa já alardeada a séculos em todo santo tópico. A arte melhorou bastante. A cena do Shun sendo levado ficou legal.

 

Mas duas perguntas: Pra que o Tenma precisa acompanhar o Shun? Se o Shun o quer poupar/não confia no poder dele não era mais fácil mandar ele ficar em casa? O Tenma é indentico ao Seiya? Ou é só parecido? É o unico clone? Pq só ele?

 

Vai ficar mto legal qdo a Shiori e o Kurumada linkarem de vez as obras. A Shiori já deu um passo e tanto. O Kuru tbm c a participação do Chronos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais eu vejo esse ND, mais eu não me conformo...rs Que porcaria de cavaleiro é esse Tenma?

Tenma foi inserido de uma forma mais abrupta do que Seiya. Este passou por várias lutas e foi evoluindo ao decorrer da trama. Tenma é como se tivessem pegado aquele Seiya da Guerra Galática e jogassem pra lutar contra Mu. O resultado seria o mesmo. Tenma é atualmente o personagem mais "fraco" de ND. O jeito é esperar alguma oportunidade para que ele mostre que não é tão "porcaria" quanto pensam.

 

Tomara que Suikyo ensine a ele mais coisas agora que estão juntos de novo. Ninguém merece mais Meteóros Fails.

 

 

------

 

Pra que o Tenma precisa acompanhar o Shun?

Porque, assim como Shun, ele é um Cavaleiro de Atena, com as mesmas obrigações. E ele também acredita que Shun pode ajudá-lo a afastar Hades de Alone.

 

Se o Shun o quer poupar/não confia no poder dele não era mais fácil mandar ele ficar em casa?

Porque seria retardado um protagonista ficar em casa sem fazer nada. Mais retardado ainda ele sendo um Cavaleiro.

 

O Tenma é indentico ao Seiya? Ou é só parecido?

Idêntico. Eles são idênticos porque são a mesma pessoa.

 

É o unico clone? Pq só ele?

Não dá pra afirmar, mas tudo indica que sim. É só ele porque ele é um ser especial que sempre vem à Terra frustrar os planos de Hades. E não se trata de clonagem, esse termo é mais apropriado para LC, no qual o character design dos personagens do mangá clássico foram todos copiados por mera deliberação da autora. Daí o termo "clone".

 

Vai ficar mto legal qdo a Shiori e o Kurumada linkarem de vez as obras.

Não, isso não vai acontecer. Sem encaixes.

 

A Shiori já deu um passo e tanto.

Se você se refere à Kairos, parece que ela foi dar um passo, pisou no cadarço do tênis e meteu a cara no chão.

 

O Kuru tbm c a participação do Chronos.

Chronos foi inserido em ND pra viabilizar a ida ao passado, não pra fazer encaixe com a Shiori.

Editado por Sanamo
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenma foi inserido de uma forma mais abrupta do que Seiya. Este passou por várias lutas e foi evoluindo ao decorrer da trama. Tenma é como se tivessem pegado aquele Seiya da Guerra Galática e jogassem pra lutar contra Mu. O resultado seria o mesmo. Tenma é atualmente o personagem mais "fraco" de ND. O jeito é esperar alguma oportunidade para que ele mostre que não é tão "porcaria" quanto pensam.

 

Tomara que Suikyo ensine a ele mais coisas agora que estão juntos de novo. Ninguém merece mais Meteóros Fails.

 

 

------

 

 

Porque, assim como Shun, ele é um Cavaleiro de Atena, com as mesmas obrigações. E ele também acredita que Shun pode ajudá-lo a afastar Hades de Alone.

 

 

Porque seria retardado um protagonista ficar em casa sem fazer nada. Mais retardado ainda ele sendo um Cavaleiro.

 

 

Idêntico. Eles são idênticos porque são a mesma pessoa.

 

 

Não dá pra afirmar, mas tudo indica que sim. É só ele porque ele é um ser especial que sempre vem à Terra frustrar os planos de Hades. E não se trata de clonagem, esse termo é mais apropriado para LC, no qual o character design dos personagens do mangá clássico foram todos copiados por mera deliberação da autora. Daí o termo "clone".

 

 

Não, isso não vai acontecer. Sem encaixes.

 

 

Se você se refere à Kairos, parece que ela foi dar um passo, pisou no cadarço do tênis e meteu a cara no chão.

 

 

Chronos foi inserido em ND pra viabilizar a ida ao passado, não pra fazer encaixe com a Shiori.

 

 

E porque os golds de LC não pdoem ser reencarnação?Se for o kurumadinha,fica usando desculpas...Mas a Shiori é retardada?

 

 

 

Tenho quse certeza que esse gêmeos tem um irmão.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois dessa tentativa falha de matar Seiya, vocês acham que a Calisto vai mandar o que? Outro anjo? Será que veremos Apolo dar as caras poraí?
Mas o Ikki disse pra Hecate avisar Hyoga e Shiryu de toda situação,não?Acho que Marin e Hyoga terão que jogar o Seiya no stargate do Chronos se mais alguém for atrás [/)]

 

Já acharia exagero mais gente no passado,mas seria intereressante um encontro dos mestres dos pégasos,todo mundo achando o Tenma o Seiya,Suikyo vs Touma etc.

 

E porque os golds de LC não pdoem ser reencarnação?Se for o kurumadinha,fica usando desculpas...Mas a Shiori é retardada?

Por que não faz sentido eles serem reencarnações,se não o Mu não deveria existir por que não é reencernação do Shion.E no próprio Lost Canvas já vimos outros cavaleiros de ouro com aparência diferente em outras partes do mesmo mangá.

 

O único cavaleiro que reencarna é o Seiya,já que tem a mesma alma do Pégaso mitológico que feriu o corpo real do deus em eras passadas-logo ele tem um papel a parte do resto.Os espectros são outra história,a aparência deles como a do Seiya são sempre as mesmas (tirando detalhes como idade,cabelo,etc-Veermer parece com Minos ams tem cabelos curtos,Suikyo tem cabelo maior que Aiacos e rugas de idade),mas com personalidades distintas:lembrem-se que por mais que a Masei os controle,eles aceitam servir Hades por vontade próprio,logo a ladainha de acreditarem que Hades fará da Terra o paraíso.

 

Tenma foi inserido de uma forma mais abrupta do que Seiya. Este passou por várias lutas e foi evoluindo ao decorrer da trama. Tenma é como se tivessem pegado aquele Seiya da Guerra Galática e jogassem pra lutar contra Mu. O resultado seria o mesmo. Tenma é atualmente o personagem mais "fraco" de ND. O jeito é esperar alguma oportunidade para que ele mostre que não é tão "porcaria" quanto pensam.

A rigor seria isso,mas Kurumada terá que trabalhar bem esse desenvolvimento de poder.O Seiya mesmo só foi aumentando de poder após uma maratona de cavaleiros negros + cavaleiros de prata,e depois toda as dosze casas.

 

 

O Tenma é indentico ao Seiya? Ou é só parecido?

Pégaso mitológico que feriu o corpo de Hades> Tenma>Seiya. Segundo Hades são todos encarnações da mesma alma

 

 

Mas depois de Kanon ter usado, e Shiori guidonar pondo Aspros pra usar também, acho que meio que banalizou-se o S.I como sendo a técnica de gêmeos =\.

Satã Imperial sempre foi um samba do criolo doido,a técnica foi criado pro anime e o Kurumada passou pro mangá tempos depois

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Satã imperial não apareceu pela primeira vez no mangá? Mas ele foi criado pelo Kurumada certo?

Não há esclarecimento total sobre isso.

 

A 1ª vez que um Grande Mestre usou um golpe de controle mental foi o Saga disfarçado de Arles no anime, enfrentando o Cavaleiro de Cristal, mas o efeito era geralmente o mesmo, golpe atingido no cérebro do oponente e subvertendo a vontade dele para matar alguém. Esse capítulo foi ao ar com certa folga em relação ao mangá, e de acordo com os depoimentos da equipe de produção do anime nas DVD Boxes japonesas, cada episódio ficava pronto cerca de 3 meses antes de sequer ir ao ar, o que abre mais espaço ainda.

 

Mas o golpe não foi nomeado na hora, a narração em japonês apenas dizia que era o "Punho Demoníaco ('Maken') do Mestre Arles".

 

Tempos depois quando o mangá chegou às 12 Casas Kurumada utilizou no mínimo o mesmo princípio com Saga usando o Satã Imperial ('Genroumaouken') no Aioria. Aí fica ao critério de cada um o que considerar, só que o fato é que a ideia principal de um golpe de controle mental apareceu no anime primeiro. Kurumada na entrevista da Henshin diz que ele teve muito pouco envolvimento com o anime, mas ele mesmo contradiz vários materiais que mostram que ele esboçou vários dos personagens dos filmes clássicos e que ele mais se desdobrou no filme de Abel para participar, de acordo com os produtores. Mas nenhum lugar mencionou que quem tenha dado essa ideia foi o Kurumada, é bem capaz que ele pegou emprestado do anime como N elementos como as armaduras vestindo os personagens sozinhas, ao invés de eles terem que colocá-las como era no início, e muitos outros elementos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, na verdade eu acho que dá a entender que o Kurumada tinha a idéia mal formada ainda na cabeça.

Mas o golpe é do GM e não do Saga, tanto que ele mesmo fala, no EPG, que ele estava começando a ser reconhecido como GM pois já conseguia usar o golpe exclusivo dos GMs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há esclarecimento total sobre isso.

 

A 1ª vez que um Grande Mestre usou um golpe de controle mental foi o Saga disfarçado de Arles no anime, enfrentando o Cavaleiro de Cristal, mas o efeito era geralmente o mesmo, golpe atingido no cérebro do oponente e subvertendo a vontade dele para matar alguém. Esse capítulo foi ao ar com certa folga em relação ao mangá, e de acordo com os depoimentos da equipe de produção do anime nas DVD Boxes japonesas, cada episódio ficava pronto cerca de 3 meses antes de sequer ir ao ar, o que abre mais espaço ainda.

 

Mas o golpe não foi nomeado na hora, a narração em japonês apenas dizia que era o "Punho Demoníaco ('Maken') do Mestre Arles".

 

Tempos depois quando o mangá chegou às 12 Casas Kurumada utilizou no mínimo o mesmo princípio com Saga usando o Satã Imperial ('Genroumaouken') no Aioria. Aí fica ao critério de cada um o que considerar, só que o fato é que a ideia principal de um golpe de controle mental apareceu no anime primeiro. Kurumada na entrevista da Henshin diz que ele teve muito pouco envolvimento com o anime, mas ele mesmo contradiz vários materiais que mostram que ele esboçou vários dos personagens dos filmes clássicos e que ele mais se desdobrou no filme de Abel para participar, de acordo com os produtores. Mas nenhum lugar mencionou que quem tenha dado essa ideia foi o Kurumada, é bem capaz que ele pegou emprestado do anime como N elementos como as armaduras vestindo os personagens sozinhas, ao invés de eles terem que colocá-las como era no início, e muitos outros elementos.

 

Olha, eu acho que isso está errado.

 

Não é fato que a idéia foi usada primeiro pelo anime, isso porque, curiosamente, de acordo com o Calendário da Taizen, o episódio em que o Mestre Arles usa o "punho" em Cristal foi ao ar na mesma semana em que Seiya enfrentava Aiolia na Casa de Leão no mangá, é aí onde Shaina diz o que aconteceu com Aiolia e ainda joga o nome da técnica "Genro Maoken". Ou seja, do ponto de vista do público isso foi jogado simultâneamente, e não tempos depois. O mangá jogou de forma mais completa e preencheu perfeitamente a lacuna deixada que Kurumada havia preparado (muito tempo antes) para aquela cena incompleta depois do BOOM entre Shaka e Aiolia.

 

Outro agravante, não é a primeira vez que é jogado uma técnica mental assim. É que a técnica nada mais é que uma variação do Phoenix Genma Ken, criado por Kurumada. Ambas são "punhos demoníacos" que controlam mentes. Isso já foi jogado desde a aparição de Ikki e, mais tarde, com Capela. Era o "Maken" de Ikki e depois trouxeram o "Maken" de Arles. Inclusive, Kurumada abordou isso no final das 12 Casas; Saga comenta alguma coisa na semelhança de propriedade das duas técnicas.

 

É por isso que acredito que tenha sido idéia de Kurumada. Ele participava do anime como sempre fez, não como editor, mas como consultor, apesar de negar atuação. (Talvez com receio de ser colocado também como responsável por inserções no anime que ele não concordava). Enfim, o anime não mostrou nada de "primeira mão".

Editado por Sanamo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...