Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Você só se esqueceu disso aqui:(...) cada episódio ficava pronto cerca de 3 meses antes de sequer ir ao ar (...) E mais outra:Outro agravante, não é a primeira vez que é jogado uma técnica mental assim. Desculpe, acho que perdi os capítulos do mangá em que o Golpe Fantasma de Fênix induziu alguém a assassinar outra pessoa, e não ficar preso em um mundo ilusório. Só o que eu disse: não há esclarecimento. No frigir dos ovos fica a cada um o que pensar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Então Kurumada viu o episódio antes de ser lançado na TV ou então viu nos bastidores que usariam isso? Pensei que ele fosse alheio a isso tudo... hihihi. Aí quando ele viu essa técnica achou ela perfeita pra tampar a ponta solta da cena de Aiolia vs. Shaka, que ele havia deixado incompleta sem nenhuma noção do que aconteceria depois. Difícil de crer, masss... Ah, e ninguém disse que não iguais, são semelhantes, pois possuem pontos em comum. Se existem duas técnicas mentais na série, e que ambas levam a alcunha do "punho maligno" é uma mera coincidência pra você. Que seja. Fica a cada um o que pensar. Há divergências, só disse que não procede fazer afirmações como essas: Esse capítulo foi ao ar com certa folga em relação ao mangá(...) Tempos depois quando o mangá chegou às 12 Casas Kurumada utilizou no mínimo o mesmo princípio com Saga usando o Satã Imperial ('Genroumaouken') (...) a ideia principal de um golpe de controle mental apareceu no anime primeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Então Kurumada viu o episódio antes de ser lançado na TV ou então viu nos bastidores que usariam isso? Pensei que ele fosse alheio a isso tudo... hihihi.Fale com os Kuruzetes, grupo com o qual eu não me enquadro. Ele já deixou claro até mesmo na entrevista da Henshin que criou os 5 Fantasmas de Éris e até diz na própria que um personagem ou outro ele até ajudou na série de TV, se não me engano. Ah, e ninguém disse que não iguais, são semelhantes, pois possuem pontos em comum. Se existem duas técnicas mentais na série, e que ambas levam a alcunha do "punho maligno" é uma mera coincidência pra você. Que seja. Fica a cada um o que pensar. Eu não disse que não há semelhanças. Mas você quis pagar de gatinho e quotou metade do que eu realmente disse, e se saiu um perfeito roskoff. Fica aqui o quote inteiro, já que você podou parte dele (que feio, Fickey, pensei que você era melhor do que isso.): "A 1ª vez que um Grande Mestre usou um golpe de controle mental foi o Saga disfarçado de Arles no anime, enfrentando o Cavaleiro de Cristal, mas o efeito era geralmente o mesmo, golpe atingido no cérebro do oponente e subvertendo a vontade dele para matar alguém. Eu fui bastante específico, perdão... técnicas mentais nunca se resumiram a somente o Golpe Fantasma até então. Mas no mangá não tinha aparecido nenhum golpe que subjugava o oponente a fazer a vontade de quem o atacou até então. Quanto a que dia o episódio foi ao ar, de cabeça o que eu lembrava foi isso de que foi um pouco antes do mangá, e o Calendário da Taizen nem está carregando direito aqui... se eu errei ali, errei, não tem porque eu ficar negando isso. Mas o ponto de que em torno de três meses antes disso ser usado no mangá os roteiristas do anime já estavam usando a ideia permanece. Aí quando ele viu essa técnica achou ela perfeita pra tampar a ponta solta da cena de Aiolia vs. Shaka, que ele havia deixado incompleta sem nenhuma noção do que aconteceria depois. Difícil de crer, masss...Difícil de crer por quê? Como todo e qualquer escritor Kurumada muitas vezes se vira nos trinta e elementos tirados do anime também não faltam. Exemplos não faltam no próprio mangá clássico de coisas remendadas bem depois - Aioria vs. Shaka é um exemplo, ficou um cliffhanger durante um tempaço. Mais exemplos? A alusão que Atena seria uma inimiga na serialização da Jump por uma frase de Hyoga... Milo sendo a sombra na Sibéria que afunda o barco onde a mãe do Hyoga está... Aldebaran aparentemente morto por Sorento aparecendo sem explicação nenhuma bem depois no Santuário como se nada tivesse ocorrido... Que provas você tem aí que ele tinha desde quando deixou em aberto o que ocorreu entre Aioria e Shaka que ele já tinha completamente em mente que esse ia ser a saída dele? Beatismo-reverso por ele não conta. E que provas tenho eu do contrário? Nenhuma. Foi o que eu falei desde lá atrás: ao critério de cada um. Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 "Gemini: Pfft." Ele é real. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Visitante WAN Postado Janeiro 11, 2011 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Eis que surge SHAINA DE OFIÚCO 8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Isso tá ficando muito bom, MUITO BOM mesmo.Amazonas vs. Satélites! GO! GO! GO! Como foi que o spoiler ocultou uma BOMBA dessas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Oba!! É muito bom rever as amazonas aos poucos reaparecendo... Será q tb teremos a June de volta? Ou novas amazonas? (dreamer mode on) Enfim... Vou esperar pra ver. Apesar de tudo, gostei de rever a Shina. (Embora eu goste mais da Marin, ehehehe ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Espero que tenhamos novidades em termos de amazonas, mas se já tiver a june tá mais que perfeito. Agora, como a Shina tá bem desenhada! Pelo amor de Deus!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 A quem interessar possa, Shaina de Oifúco diz: 安心しなあたしもついてるさ Que alívio.Eu tive sorte. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 @Sanamo, grato pelas respostas. No meu tempo protaganismo se alcançava por mérito e não o contrário. Ninguém botou o Seiya pra lutar pq ele era o protagonista. E sim pq ele foi capaz/eficaz/testado/util aos interesses dos seu amigos. Daqui a pouco a Mino tá subindo as doze casas tbm. Legal que só o pégaso em todos os tempos pode ser reencarnação. E eu acho que conheço, se eu bem estudei, a definição de clone. Aprendi na novela tbm... Mas obrigado por explicar de novo. Não sei mesmo o que Kuru e Shiori nos reservam. Eu não tenho condições de prever um futuro tão distante. Maaaaaas "como diria o poeta", a certeza é um privilegio dos ignorantes. Se o Kairos foi um tropeço da Shiori espero que ela só viva c a cara no chão. A inserção do Chronos, aquele papo de telômeros, a representação do tempo c as galáxias distintas e tals, abre sim mtas possibilidades. Me amarro na Shina. Pra mim o momento mais bonito do Prólogo do Céu é qdo ela aparece. O que será que ela vai aprontar agora? Vai se aproveitar do pobre do Seiya que virou uma "aleijada hipocrita"? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 SSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAA!!!!!!!!!! \O/ \O/ \O/ Minha amazoninha voltou! Como é bom ver esses personagens clássicos de volta! Só achei que ela tá com um corpão e uma cabecinha de nada o.o Um embate Amazonas vs Satélites seria muito bom! E muito gostoso de se ver (por parte das satélites obvio pq essa Shina aí, Na saga de Hades era bem mais bonita ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 SHINA!!!! Foda-se o passado, o presente, Suikyo, Shun, Gêmeos, Cardinale (ok, Cardinale não)!!! She is back!!! She is ugly and fat, but she is fucking back, bitches!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Agora sim que vai explicar como Artemis dominou o santuário tão fácil e tomou para ela os cavaleiros de Atena. Provavelmente como Shun, Ikki e Atena estavam no passado, Artemis se aproveitou da situação e tomou o santuário. Quando Atena voltou, já estava dominado.Tá tudo ligando e convergindo para os acontecimentos do filme prólogo do céu. Talvez até explique como Shiryu e Hyoga estavam todo surrados na primeira cena deles no filme. Isto está ficando interessante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ah, mas se a June não aparecer vai ser uma puta sacanagem! June eh fodona masoquista e linda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Bem legal o aparecimento da Shaina. Mais um personagem clássico em NEXT DIMENSION Espero que o Hyoga apareça nesse capitulo também Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Shina e sua calcinha de metal nem empolgam tanto. Estaria mais OK se no scan misterioso da semana tivessemos um vislumbre do que acontece com Shijima em sua fuga com Saori. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 O foda (no sentido negativo) de ND é isso. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que ficamos com um delay dos fatos. Os eventos de Shijima ja parecem estar rolando a muito e muito tempo quando, na verdade, desde Suikyo vs Shion, chegada de Ikki e a morte de Ox, se passaram apenas alguns minutos. Queremos ver ao mesmo tempo quem é gemeos, quem é o Papa, Shijima e Cardinale, Tohma e Calisto, Hyoga/Marin/Seiya/Shiryu etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Finalmente,uma personagem diferente dos bronzeados milagreiros!Ela faz mais ou menos de diferença como a Yuzurilha. O foda (no sentido negativo) de ND é isso. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que ficamos com um delay dos fatos. Os eventos de Shijima ja parecem estar rolando a muito e muito tempo quando, na verdade, desde Suikyo vs Shion, chegada de Ikki e a morte de Ox, se passaram apenas alguns minutos. Queremos ver ao mesmo tempo quem é gemeos, quem é o Papa, Shijima e Cardinale, Tohma e Calisto, Hyoga/Marin/Seiya/Shiryu etc. Parece demorado porque é mensal,se fosse como LC,já estariamos desconbrindo a identidade de Leão past ND! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 (editado) Nunca pensei que estaria feliz em rever Shina, mas estou sim! E como disseram, um embate de Amazonas contra Satélite seria perfeito. Eu acredito que Marin e Shina devem ficar com a missão de proteger Seiya enquando Hyoga e Shiryu viajam para o passado com os outros cavaleiros. O Kurumada mataria a pau se desse noticias dos cavaleiros de ouro do presente EDIT Bem que poderia aparecer June e a amazona de Grou. Editado Janeiro 11, 2011 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Nunca pensei que estaria feliz em rever Shina, mas estou sim! E como disseram, um embate de Amazonas contra Satélite seria perfeito. Eu acredito que Marin e Shina devem ficar com a missão de proteger Seiya enquando Hyoga e Shiryu viajam para o passado com os outros cavaleiros. O Kurumada mataria a pau se desse noticias dos cavaleiros de ouro do presente EDIT Bem que poderia aparecer June e a amazona de Grou. A do passado ou do presente?Nicol de altar também surgiu bem depois da guerra no santuário por exemplo...De qualquer forma,veriamos a armadura redesenhada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Por mim... as duas! ahhahahahahha Gostaria muito de ver a armadura de Grou desenhada nos traços do Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Eu tive sorte. Pablo Picasso que o diga, minha filha! E que venha June, a outra MUSA com os ângulos mais formosos do movimento cubista no universo dos mangás! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Por mim... as duas! ahhahahahahha Gostaria muito de ver a armadura de Grou desenhada nos traços do Kurumada. Eu tb. Como já tinha falado antes, e se não falei, falo: seria muito legal ter novas amazonas na série. E a de Grou seria interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Seria realmente muito bom se Kurumada se aproveitasse mesmo do filme P.C . Até então temos visto todos os personagens do filme, e como já disseram aqui, ele esplicaria a baderna que Artemis fez ao santuário. Shina me traz mas esperanças de ver Jabu e os outros, seria bom ve-los trabalhando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Olhando melhor, certeza que essa é Shina? Certeza que não é a vaca que engoliu ela? :TrollFace: Problema, gordona? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados