Leão 44 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Olhando melhor, certeza que essa é Shina? Certeza que não é a vaca que engoliu ela? :TrollFace: Problema, gordona? Aquilo para mim é magro,a cintura dela é para dentro,nem é reta...Você deve ter anorexia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 E você deve ter AIDS! Falo mermo. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Eu acho que seria de bom gosto fazer uma amazona do lado dos angels Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Só passei aqui pra dizer que Cardinale é mais bonito que Shina e Marin. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Kurumada é um gênio tão genioso que busca sempre simplificar seus desenhos para não gastá-los, pois são limitados pelo que parece :TrollFace: http://img208.poco.cn/mypoco/myphoto/20110111/16/56244622201101110037302437102331117_002.jpghttp://img137.imageshack.us/img137/2007/pic2ai.jpg O que salva é que estão de máscara, pq aposto que estariam com os característicos olhos fechados e boca de sapo... http://img262.imageshack.us/img262/8977/pffffffmoticon.png guiNDão ? :TrollFace: 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 A Marin já apareceu metade do rosto no animê, ela lembra... A SHAINA Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 ahuahuaha, Kurumada e sua infinita capacidade artistica. Foi mal o flood, mas a assinatura do KoL me pegou de jeito, hgauhaua. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 A cada capítulo que passa ND dá um novo significado à palavra guidão. E não falo isso no sentido pejorativo, acho um puta trabalho de identificação e nostalgia para os leitores mais velhos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Pois é... O traço realmente não é o forte do Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Kurumada e Lavoisierr, tudo a ver.Mas na verdade se for entender a lógica de CDZ, faz todo o sentido esses guidões. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Kurumada e Lavoisierr, tudo a ver.Mas na verdade se for entender a lógica de CDZ, faz todo o sentido esses guidões. Sem dúvida. Mitologicamente nós podemos associar com a recorrência do destino representada por Aion (Chronos) e pelas Moiras. Isso só demonstra a complexidade do trabalho simbólico e da construção mito-poética da obra de Masami. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 A dúvida que me resta é, como será o gêmeos do passado?Ah algumas edições me pergunto isso.Além disso, tem o gold de Câncer que está fazendo muito mistério para aparecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Acho que a cabeça de Shina ficou estranha com relação ao pescoço e a cabeça... Marin ficou bem melhor. Uma coisa que eu acho feia, é essa pose de "perna aberta" que Kuru coloca para todo mundo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Pedirei ao Kurumada-sensei para que June apareça assim: Ou talvez assim: Ou talvez assim: Talvez mostre um pouco dos desenhos do MESTRE e da versatilidade feminina... OMG!!! Havia esquecido dessa: Assim a ideia de GUERREIRA SAGRADA (mulher que abre mão de sua feminilidade para se juntar aos homens e tornar-se SANTA) ficará mais lógica. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Eu, por exemplo, nem ligo muito para o traço do Kurmada. Tanto faz como tanto fez pq o que me importa é a provavel animacao de ND, ñ o manga propriamente dito. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 hahahaha concordo Wan, a idéia das Amazonas é anular sua feminilidade para se tornar igual com os cavaleiros. A mais feminina ainda é a June e olha que nem é tanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Por favor, que June apareça assim http://scribe.seiya.free.fr/manga/maya/15.jpg visto que ela é a mais linda e fodona das amazonas (e qem dizer o contrário vai se ver comigo ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 WAN safadênho... mas a verdade é q o desenho não ficou bom. Mas teremos certamente desenhos dela mais caprichados, o Kuru-sensei é assim, meio 8/80. P.S.: Ei, faltou a melhor, hein! Salomé. XP http://i51.tinypic.com/2dimywn.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 E você deve ter AIDS! Falo mermo. Ah,garoto tolo...Estou querendo dizer que que você está com anorexia por achar que aquilo é gorda.eu não estou te zoando... E como uma criancinha de 5 anos,acha que está arrasando com um deseforo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 (editado) Você que acha! AAAAAAAAI, TOOOOOOOOOOOOOMA!!! Mas falando sério, como assim? Não entendi. Editado Janeiro 12, 2011 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Você que acha! AAAAAAAAI, TOOOOOOOOOOOOOMA!!! Mas falando sério, como assim? Não entendi. Você acha que ela está gordona,mas na verdade está magra...Quem tem anorexia,pensa assim. A cintura dela é fina para dentro,não tem porque se chamada de gordona... Link para o post Compartilhar em outros sites
Merak is Back 13 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Adorei as prévias da June!!!!! Tem meu apoio WAN!!!! Hahahahaha [OFF-TOPIC] Como seria uma cintura fina pra fora? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Adorei as prévias da June!!!!! Tem meu apoio WAN!!!! Hahahahaha [OFF-TOPIC] Como seria uma cintura fina pra fora? Assim -> tomara que shina faça mais do que jpa fez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ok,a cabeça (sme pescoço) e a máscara da Shina ficaram com visual bem toscaço nesse desenho,mas não vi nada de personagem gorda (revejam o capítulo 1 do mangá clássico pra ver o que é Marin e Shina roliças amigos ).Mas nessa comparação da imagem dela com a da Marin sempre me vê a cara o famigerado "tapa-sexo" no traje do Marin,que só tem no mangá Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Adorei o retorno da Shina! E os personagens antigos estão começando a retornar. Aposto que depois de Shiryu e Hyoga irem ao passado, é capaz de "desenterrarem" Jabu e os outros Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados