Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 (editado) No caso do Shun, ele não chega a dar uma explicação clara, mas se justifica, até pq já sabia q poderia se tratar de uma ilusão... daí apenas seguiu em frente. Quanto ao Tenma, ele acaba seguindo os conselhos de Shun... de modo igual, pra q ele daria explicações pra uma ilusão? '-' http://www.ssyoursever.com/style_emoticons/default/(quev).gif Editado Janeiro 15, 2011 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Sabe o que eu to achando mais incoerente nessa história de luta contra gêmeos é o fato que eles nem TENTARAM explicar porque queriam subir as dozes casas.Agora é oficial: as pessoas definitivamente não sabem o significado do termo "incoerência". De vez em quando usam a palavra de um jeito diferente, todos sem qualquer relação com o significado de fato. No caso acima, o termo sublinhado pode muito bem ser substituído por "estranho" ou "esquisito", mas tinham que meter a famosa "incoerência", pra dizer que tá achando incoerente. :TrollFace: Assim, tudo bem, entendo o ponto de vista e tals, mas do jeito que a palavra está sendo usada, daqui a pouco sai no jornal: "Fortes chuvas causam incoerências em várias cidades do Rio." Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Meu inglês não é dos melhores, mas não vi nada de viagem através do tempo no spoiler. Marin explica a Hyoga sobre a maldição de Hades, coisa que Saori também fez a Shun pouco antes deles decidirem ir ao Olimpo. Assim sendo, não vejo porque Saori não poderia ter explicado isso a Marin ou a outras pessoas também. Mas eles não disseram mesmo nada de viagem no tempo. Nem eu. Eu disse "Será que..."O caso estranho que eu citei é que pelo menos APARENTAVA quando Shun e Saori estavam conversando que era algo entre eles e que aquilo não tinha sido noticia publica para todo o santuário. Até por que não tinha mais ninguém lá além do Shun e da Saori, então não sei como eles souberam que os dois estão juntos pra salvar o Seiya. (Se não me engano, e posso estar enganado, o Shun apareceu a primeira vez para a Saori depois de Hades ali no inicio de ND e depois eles não tiveram tempo de conversar com ninguém, logo ninguém deveria saber que ambos estão tentando salvar o Seiya... Mas enfim) Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Agora é oficial: as pessoas definitivamente não sabem o significado do termo "incoerência". De vez em quando usam a palavra de um jeito diferente, todos sem qualquer relação com o significado de fato. No caso acima, o termo sublinhado pode muito bem ser substituído por "estranho" ou "esquisito", mas tinham que meter a famosa "incoerência", pra dizer que tá achando incoerente. :TrollFace: Assim, tudo bem, entendo o ponto de vista e tals, mas do jeito que a palavra está sendo usada, daqui a pouco sai no jornal: "Fortes chuvas causam incoerências em várias cidades do Rio." Não, não estou achando estranho, estou achando incoerente mesmo. Com o pleno significado da palavra. Mas tudo bem podem substituir por "estranho", se acharem melhor a compreensão. Editado Janeiro 16, 2011 por khaliel 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Mas eles não disseram mesmo nada de viagem no tempo. Nem eu. Eu disse "Será que..."O caso estranho que eu citei é que pelo menos APARENTAVA quando Shun e Saori estavam conversando que era algo entre eles e que aquilo não tinha sido noticia publica para todo o santuário. Até por que não tinha mais ninguém lá além do Shun e da Saori, então não sei como eles souberam que os dois estão juntos pra salvar o Seiya. (Se não me engano, e posso estar enganado, o Shun apareceu a primeira vez para a Saori depois de Hades ali no inicio de ND e depois eles não tiveram tempo de conversar com ninguém, logo ninguém deveria saber que ambos estão tentando salvar o Seiya... Mas enfim) Isso sim que é incoerência :TrollFace: Editado Janeiro 16, 2011 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Mas eles não disseram mesmo nada de viagem no tempo. Nem eu. Eu disse "Será que..."O caso estranho que eu citei é que pelo menos APARENTAVA quando Shun e Saori estavam conversando que era algo entre eles e que aquilo não tinha sido noticia publica para todo o santuário. Até por que não tinha mais ninguém lá além do Shun e da Saori, então não sei como eles souberam que os dois estão juntos pra salvar o Seiya. (Se não me engano, e posso estar enganado, o Shun apareceu a primeira vez para a Saori depois de Hades ali no inicio de ND e depois eles não tiveram tempo de conversar com ninguém, logo ninguém deveria saber que ambos estão tentando salvar o Seiya... Mas enfim) Saori sabia e agora Marin e os demais sabem. Então concluimos o obvio: ñ existe o "era algo entre eles" ou "não tinha sido noticia publica para todo o santuario" etc. Mais simples, impossivel. Se ñ nos foi mostrado tudo o que Saori fez entre a conversa com Shun, Star Hill e o Olimpo, creio que ñ temos margem pra afirmar coisas. PS.: Apesar que a verdadeira resposta pra isso está em: É Saint Seiya. Kurumada ñ perde tempo com esses detalhes que são obvios. Editado Janeiro 16, 2011 por V!OLADOR 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Sabe o que eu to achando mais incoerente nessa história de luta contra gêmeos é o fato que eles nem TENTARAM explicar porque queriam subir as dozes casas. Porra, é um cavaleiro de ouro que até que se prove o contrário luta por Atena, a primeira coisa que deveriam fazer era pedir a passagem e quem sabe pedir ajuda. Tudo bem o gemeos chegar atacando, ele não sabe porque eles estã ali, mas eles deveriam ter tentado conversar com o cavaleiro. Se fosse assim, a Batalha das 12 Casas nem era pra ter acontecido...Era só resolver na conversa...Cavaleiros que não sejam de Ouro tentando atravessar as 12 Casas se autorização de Atena ou do Grande Mestre, provavelmente, são considerados traidores automaticamente, tipo isso. Além disso, os Cavaleiros de Ouro devem proteger as suas Casas de qualquer jeito e isso os obriga a não acreditar de cara na conversa de quem, tecnicamente, está invadindo as 12 Casas. Aldebaran, por exemplo, duvidava do Grande Mestre, mas não facilitou a vida dos Cavaleiros de Bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calleb 12 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Saori sabia e agora Marin e os demais sabem. Então concluimos o obvio: ñ existe o "era algo entre eles" ou "não tinha sido noticia publica para todo o santuario" etc. Mais simples, impossivel. Se ñ nos foi mostrado tudo o que Saori fez entre a conversa com Shun, Star Hill e o Olimpo, creio que ñ temos margem pra afirmar coisas. PS.: Apesar que a verdadeira resposta pra isso está em: É Saint Seiya. Kurumada ñ perde tempo com esses detalhes que são obvios. Não é assim também que a banda toca. Se eu seguir esse pensamento tenho que ignorar todos os erros apenas "porque é Saint Seiya". O Kurumada explica sim como personagens ficam sabendo das fofocas, foi através da Shina que o Cassius ficou sabendo que o Seiya estava nas doze casas e assim foi até lá, também foi através do cosmo da Atena que o Ikki ficou sabendo que os cavaleiros de bronze estavam lutando contra os marinas. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Não é assim também que a banda toca. Se eu seguir esse pensamento tenho que ignorar todos os erros apenas "porque é Saint Seiya". O Kurumada explica sim como personagens ficam sabendo das fofocas, foi através da Shina que o Cassius ficou sabendo que o Seiya estava nas doze casas e assim foi até lá, também foi através do cosmo da Atena que o Ikki ficou sabendo que os cavaleiros de bronze estavam lutando contra os marinas. Será que não foi o Ikki que avisou a todos antes de partir para o passado? O Kurumada poderia ter usado essa alternativa. Eu sei que isso não vai muito com a personalidade do fênix mas seria uma explicação que daria para engolir. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Acho que todos concordam que os 5 bronzeboys viram o Hades mandar uma espada no coração do Seiya no final da saga de Hades e que todos concordam que todos os bronzeboys sabiam que ela tentaria fazer alguma coisa para curar o Seiya, é uma conta tão simples quanto 2 mais 2, daí eles perguntarem outras coisas quando se encontram, é fácil. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Só que eles não se encontraram. Hyoga tá aparecendo pela primeira vez agora para os outros. Saori e Shun foram direto pro Olimpo sem falar com ninguém... e nem tinham como ter falado, já que eles foram pra lá esperando que Ártemis girasse a lua - todos os detalhes como terem viajado pro passado e terem um prazo limitado só foram decididos lá mesmo com Cronos. E Ikki também não avisou ninguém, já que ele encarregou Hécate justamente de fazer isso quando Hyoga e Shiryu chegassem no Olimpo (seguindo o Cosmo de Atena, provavelmente). EDIT: Duuuh, besteira minha! Marin não falou da viagem ao passado, os 3 dias que ela disse são os 3 dias normais que ainda restam de vida a Seiya.Normal Saori ter comentado isso com ela, afinal é a mestra do garoto, não uma pessoa qualquer. Só estranhei o "Saori e Shun..." mas se Marin tava por perto vigiando a ponto de reagir à chegada de Toma, também não é de estranhar que ela tenha visto/sentido Shun chegando e indo embora junto com Saori. Editado Janeiro 16, 2011 por Masked Access 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Só que eles não se encontraram. Hyoga tá aparecendo pela primeira vez agora para os outros. Saori e Shun foram direto pro Olimpo sem falar com ninguém... e nem tinham como ter falado, já que eles foram pra lá esperando que Ártemis girasse a lua - todos os detalhes como terem viajado pro passado e terem um prazo limitado só foram decididos lá mesmo com Cronos. E Ikki também não avisou ninguém, já que ele encarregou Hécate justamente de fazer isso quando Hyoga e Shiryu chegassem no Olimpo (seguindo o Cosmo de Atena, provavelmente). EDIT: Duuuh, besteira minha! Marin não falou da viagem ao passado, os 3 dias que ela disse são os 3 dias normais que ainda restam de vida a Seiya.Normal Saori ter comentado isso com ela, afinal é a mestra do garoto, não uma pessoa qualquer. Só estranhei o "Saori e Shun..." mas se Marin tava por perto vigiando a ponto de reagir à chegada de Toma, também não é de estranhar que ela tenha visto/sentido Shun chegando e indo embora junto com Saori. Estranho é. Se fosse idéia do Masami que esses fatos se desenrolasse dessa forma ele o teria feito. Ninguém estava próximo ao Shun e Saori quando eles resolveram 'salvar' o Seiya. Até por que seria tosco desenvolver toda aquela conversa entre eles sem mencionar a Marin se ela estivesse ali por perto. *Imaginando a cena do Shun e Saori conversando e Marin escondida atrás de uma rocha bisbilhotando* E mesmo que ela tivesse visto seria muita viagem ela afirmar que Shun e Saori foram salvar o Seiya só por que eles sairam juntos...Mas enfim. Não há explicações. Assim como não há explicações 'lógicas' para um monte de coisa em SS Clássico, LC e ND, mas que sempre damos um 'jeitinho' brasileiro de tapar criando situações mirabolantes para explicar que 'nosso mangá não tem erros', mas tem. MC, LC e ND. E são aos montes. Acho que todos concordam que os 5 bronzeboys viram o Hades mandar uma espada no coração do Seiya no final da saga de Hades e que todos concordam que todos os bronzeboys sabiam que ela tentaria fazer alguma coisa para curar o Seiya, é uma conta tão simples quanto 2 mais 2, daí eles perguntarem outras coisas quando se encontram, é fácil. Você está sendo ironico, né? Editado Janeiro 16, 2011 por .Mark 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Capítulo fraco. Quando sai o próximo? Touma ao que parece então é bem fraquinho... perdeu o sentido/graça todo aquele teatro dele acorrentado. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calleb 12 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Eu não gostei muito do Touma ter laços e motivações fraternais, acabou com toda a imagem de temível que ele ganhou quando apareceu. Não que seja ruim, mas já está bem saturado no mangá clássico na minha opnião, e o anime e as obras paralelas ajudaram nesse processo. Temos Ikki e Shun, Kagaho e Sui, Aiolia e Aiolos, Seiya e Seika, Saga e Kanon, Suikyo e Suisho e agora Touma e Marin. Gostaria de ver um dia motivações paternas e mais motivações que envolvam paixão no clássico. Editado Janeiro 16, 2011 por Calleb Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Curioso que os irmãos nunca vem em "três" hahahaTa precisando dar uma inovada nisso ai mesmo.Mas o caso do Tohma nem tinha muito como inovar, porque já era algo a ser resolvido desde o início do clássico, quando Marin procurava o irmão mais novo dela. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Curioso que os irmãos nunca vem em "três" hahaha De vez em quando vem em 100. Mitsumasa Kido que o diga 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 SS - Next Dimension 33 - Batalha Mortal em Gêmeoshttp://img641.imageshack.us/img641/630/nextdimension33.jpg# Tradução: Jonathan julian, Leonardo e Animeman# Diagramação: Luis Anryu e Matt# Revisão: Moko-chan e Tim# Grupo: HonnouTeam Scanlator# Tamanho: 7,8MB 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 (editado) Versão HQ em espanhol. Download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part33.rar Online: http://submanga.com/c/98614 Crédito: SSYE. Editado Janeiro 22, 2011 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados