.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Achei estranho depois do Shun ter dito que iria continuar, mas isso faz muito mais sentido! Shun parou e pensou melhor (e certo) e decidiu ajudar o Tenma e voltou.O ideal seria se na primeira vez que eles chegaram em Gemeos já tivessem duas casas, eles se separavam, Shun passava e voltava depois. Isso ficaria muito mais foda, mas Kurumada quis enrolar com o Shun e o Tenma dando voltas para chegar ao mesmo lugar. Só posso dizer que a idéia de cada um ir para uma casa foi muito burra rsSe Tenma e Shun tivessem ido pela casa que o Shun foi eles teriam passado. Se tivessem ido pela casa que o Tenma foi teriam encontrato Gemeos e lutariam da mesma forma que agora... Achei estranho tudo isso. Poderia ter sido melhor colocado toda essa sequencia em gemeos... Mas enfim. Suikyo chegando deu um folego maior ao capitulo, mas é uma pena que é o terceiro cavaleiro de ouro seguido que ele enfrenta e os protagonistas estão chupando dedo por ai (Ikki, Shun, Shion e Tenma FAIL). Não gostei de ver tudo de novo. Shun apanhando para o gêmeos de novo e sendo jogado pela outra dimensão de novo e sendo salvo de novo. =( Mas enfim... Já desisti de ver algo bom do Shun em ND e vamos rezando que em algum momento do mangá ele mostre o que aprendeu com todas as lutas que teve... (Mas que não seja contra soldadinhos do santuário...) Independente disso foi um capitulo bom até, melhor que o anterior ao menos. O proximo deve ficar bem melhor. Isso dando opinião com as paginas divulgadas né. Pode ter coisas a mais ainda pra acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Eu quero saber se vai ter partes no presente... quem sabe assim compensem essa terrível incoerência do Shun seguir a sua índole de ajudar um amigo em apuros. Um absurdo nunca dantes visto na franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Tirando o fato que Saori é um bebê e está ameaçada, correndo sérios riscos de vida a cada momento... e Shun voltando para salvar alguém que acabou de conhecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Seria realmente muito bom se gemeos não for uma ilusão. Já imagino a cena, Suikyo atacando o gêmeos retirando o seu elmo, revelando a seu rosto. Além disso, se ele for real, também vai ser a primeira vez que vemos uma cavaleiro de gemeos lutando com o seu elmo.Agora só não sei porque ele começou atracando com o Another Dimension. Pelo nível que estão seus oponentes (Tenma e Shun), bastava uma explosão galáctica que os dois virariam pó. Talvez porque Gêmeos ND não queria mata-los,talvez ele já percebeu a situação e não vai fazer o mesmo papel de Hasgard. Mas é Defteros alternativo o cavaleiro de gêmeos! È quase uma regra: Touros devem apanhar fácil e os gêmeos arrebentam! Será esse Gêmeos ter um irmão também? E veja bem,os dourados de ND nem são tão diferentes de Lost Canvas e do clássico...Asmita parece ter o cabelo de Shaka.Claro que a forma dos rosto são diferentes,porque a genética poderia ser diferente nas formas,mas gigantismos são quase dificeis de evitar(Olha os cavaleiros de Touros.) Mas o kurumada tem o traços muito semelhante ao do clássico(lógico,ele é o autor do clássico) e ficaria esquisito um montes de clones,porque os traços são idênticos!E a Shiori pode disfaçar com os gráficos delas. El Cid feito pelo Kurumada: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:QCJrIeFUvtZ1gM:http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/6/67/Saint-Shura-manga.png&t=1 Ok,é Shura,mas é para ter uma idéia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Tirando o fato que Saori é um bebê e está ameaçada, correndo sérios riscos de vida a cada momento... e Shun voltando para salvar alguém que acabou de conhecer. Exato, porque durante toda a série a especialidade do Shun foi sempre deixar os seus amigos pra trás mesmo, não tentar salvar todos como pudesse... se deixasse o Tenma pra trás o esperneio seria o mesmo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Claro que é incoerência Tão Shun no final do capítulo anterior diz que fizeram uma promessa de avançarem e não irem atrás do outro e depois Shun volta atrás? E quem é mais importante neste momento? Ahtena ou Tenma? Acho que Athena claramente. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Assim como ela era nas Doze Casas. E o Shun não fez nada pra ajudar o Hyoga, certo? WAIT WUT 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Mas é diferente animeman, pra salvar Hyoga ainda tinha Seiya e Shiryu para avançar, enquanto agora só tem o Shun. No clássico ele podia perder tempo a vontade pois ainda poderia confiar em Seiya e Shiryu para chegar a Athena, mas em ND... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 (editado) Assim como ela era nas Doze Casas. E o Shun não fez nada pra ajudar o Hyoga, certo? WAIT WUT Mas já por ter feito, não quer dizer que seja o mais correcto a fazer lol e ele mal conhece Tenma. Não há comparar a situação de Hyoga com a de Tenma. ------ Resumo by Archange: 2ch, topic general Shûkan Champion 星矢ND 魔鈴に姉を思い出す斗馬。瞬からの忠告通り何もせずに通過しようとする天馬。 天馬の気性では双子座に戦いを挑んで間違いなくアナザーディメンションで飛ばされるとやはり心配になり引き返す瞬。 通過しようとしたが弾かれ、実体と思い流星拳を放つがアナザーディメンションで飛ばされかけた所を鎖が救う。そこに水鏡が。 Tôma repense à Marin et à sa soeur aînée. Tenma suit le conseil de Shun et tente de passer sans rien faire. Shun se dit que vu le caractère de Tenma, celui ci va finir par se battre avec le Saint des Gémeaux et se fera certainement envoyer au loin par l'Another Dimension. Il décide donc, inquiet, de revenir sur ses pas. Tenma tente de passer mais se prend une attaque, et il réplique avec le Ryûei Ken en pensant que ce n'est pas une illusion. Il se prend l'Another Dimension mais est sauvé en plein vol par la chaîne de Shun. Et Suikyô arrive. Toma think if Marin is his older sister. Tenma follows the advice of Shun and tries to pass without doing anything. Shun said that given the nature of Tenma, this one will end up fighting with the Saint of Gemini and will certainly send off by Another Dimension. He therefore decided, anxious to retrace his steps. Tenma tries to pass but will take an attack, and he replies with Ryûei Ken thinking that this is not an illusion. It takes Another Dimension but is saved in flight by the Shun line. And Suikyo appear. Editado Janeiro 8, 2011 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 agora só tem o Shun.http://img842.imageshack.us/img842/2659/nd261.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Menos mal ninguém ainda ter reclamado que o Shun, por sua experiência, deveria ter atacado o rosto da Armadura de Gêmeos, como fez no clássico... Se ele tivesse feito isso, também iriam reclamar e dizer que era outro guidão. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Se Shun já enfrentou Gémeos no Clássico, logo sabe dos seus segredos. Se sabia que não devia atacar a ilusão para assim passar. Também sabe como enfrentar o Cavaleiro, caso de facto seja ele ou apenas uma ilusão à mesma. É uma questão de coerência Por mais que se goste de algo, há que saber reconhecer as falhas e os erros dessa mesma coisa. Não sei porque em ND acham sempre tudo maravilhoso lol 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.433 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 É uma questão de coerência Aquela coisa que vocês provaram com maestria que não sabem o que é, já que o Shun tinha que ir contra a sua caracterização na série toda de tentar ajudar a todos sendo que o Ikki já estava no passado e ele sabia pra garantir que alguém ainda poderia seguir adiante, logo ele foi ajudar o Tenma... mas ele não "devia ajudá-lo" pois "não o conhece", a despeito de além do próprio Shun sacar que é o Seiya encarnação passada, o Tenma ter comprado briga com todos os Cavaleiros de Ouro acreditando no Shun quando ele apareceu no Santuário do dia pra noite? Concordo plenamente. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Bom saber que Tohma foi pensando que Marin era sua irmã E Tenma tenta passar por Gêmeos sem reagir, mas é atacado pelo guardião! Mais incoerências como essas JÁ!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 É engraçado ver o quanto o WAN gosta de ND, ele gosta mais de ND do que eu de LC uhauhauhaEle fica tão alegre com coisas tão simples que me dá alegria de ver hahahaha (Quando digo simples não quero dizer ruins, ok? Só pra constar) Bem, não acho incoerente o que o Shun fez não. Não tem isso de 'Ah, mas tinha o Seiya e o Shiryu na frente'... Shun sempre foi desse jeito. Então, normal. O que eu achei realmente desnecessário, mas legal foi a incoerência do próprio Shun e não da história rs Tipo, ele dizer com palavras bonitas que tem que deixar o Tenma para trás e ir até Cancêr, mas vir pra ajudar mesmo assim hehe Isso é legal, me lembrou tipo aqueles cenas, por exemplo, de quando a Sasha põe armadura de Atena achando que ia ter os poderes de volta e levando chute na cara ao ver o quão FAIL foi kkkkEstou torcendo para que Suikyo tenha problemas e se possivel não ganhe essa luta. Gente... Se o Patriarca for gemeos mesmo ele bem que pode fazer o Suikyo chegar lá para o final das 12 casas com o Outra Dimensão, não? Aconteceu isso com o Hyoga no clássico (sendo intencional ou não). Não acho que Suikyo continuará subindo as 12 casas normalmente. Tentei me empolgar agora com a aparição do Touma, mas acredita que ele perdeu todo o prestigio comigo depois da luta dele com a Marin e o Hyoga? Oh man, espero poder voltar a gostar dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Mas nao tem nada de errado o Shun voltar pra ajudar o Tenma, essa sempre foi a índole dele.Quanto a gemeos, duvido que seja o grande mestre.Basta lembrar, para que as ilusões funcionem, ele deve estar meditando. E o Grande Mestre ta ainda com Cardinale não ta? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Mas pra gostar nao precisa ser pomposo, querido Mark, basta ser bom, coerente e que eu goste - e eu amo NEXT DIMENSION. Mais uma parte no dia 22/01... Muito bom... Interessante observar que nas ultimas partes Shun avisa a Tenma que ignorasse o que visse pois era ilusão. Andromeda passou dessa forma, partindo para o Templo do Grande Carangueijo. Pegaso segui as recomendações do amigo e ignorou a "ilusão", mas foi atacado - por conta disso Tenma ja deduziu que não se trata de ilusão - e revidou. Shun deve ter sentido isso e retornou (não foi preso no labirinto porque, acredito eu, todas as "etapas" da ilusão já se cumpriram, desativando-a) para ajudar Tenma. Como é linda essa incoerência! Amo SAINT SEIYA NEXT DIMENSION INCOERENCE!!! Na minha terra chamam isso de continuidade de enredo. Mas como já mudaram o significado de "desenvolvimento", "incoerencia" deve ser sinonimo de "continuidade". PS: Testando a versao do cdz.com.br para celular, por isso tem alguns errinhos... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Mas pra gostar nao precisa ser pomposo, querido Mark, basta ser bom, coerente e que eu goste - e eu amo NEXT DIMENSION. Mais uma parte no dia 22/01... Muito bom... Interessante observar que nas ultimas partes Shun avisa a Tenma que ignorasse o que visse pois era ilusão. Andromeda passou dessa forma, partindo para o Templo do Grande Carangueijo. Pegaso segui as recomendações do amigo e ignorou a "ilusão", mas foi atacado - por conta disso Tenma ja deduziu que não se trata de ilusão - e revidou. Shun deve ter sentido isso e retornou (não foi preso no labirinto porque, acredito eu, todas as "etapas" da ilusão já se cumpriram, desativando-a) para ajudar Tenma. Como é linda essa incoerência! Amo SAINT SEIYA NEXT DIMENSION INCOERENCE!!! Na minha terra chamam isso de continuidade de enredo. Mas como já mudaram o significado de "desenvolvimento", "incoerencia" deve ser sinonimo de "continuidade". PS: Testando a versao do cdz.com.br para celular, por isso tem alguns errinhos... Não precisa nem ser bom, nem coerente. Você só precisa gostar (que é o seu caso e o meu caso e o caso de um monte de gente por aqui) Infelizmente acho que nunca mais na vida teremos algo na casa de Gêmeos, então isso vai ficar 'aberto'. Mas meu sonho é que isso de 'etapas de ilusão de gêmeos' não exista, é bizarramente ruim. Prefiro pensar que ambos os gêmeos acabaram tendo a mesma idéia de fazer a ilusão e ta tudo certo. Mais uma homenagem ao clássico.Não mudaram não. Desenvolvimento continua sendo desenvolvimento. E incoerência continua sendo incoerência, sendo continuidade ou não. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Ainda bem que Touma partiu pensando que Marin seria sua irmã. Ao menos a sua partida já tem uma explicação plausível. Embora no Prólogo não tenha fugido dela mas ok A ideia do Mark foi interessante. Se Gémeos for GM e lançar Suikyo até ao templo do Mestre, então isso facilitaria muito as coisas e acelarava os acontecimentos. Adoraria se iso acontecesse. Muito mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Pelo que li agora as coisas estão "menos pior" que imaginei. Shun voltando para salvar Tenma foi bem Shun. E se o cavaleiro de gemeos quem atacou, ganho esperanças de não ser apenas uma ilusão como no clássico. Mas concordo quando é criticado a atuação de Shun perante o gêmeos, fato que vai piorar caso seja revelado ele ser o GM como no clássico. Porque ele simplesmente não mandou a corrente na lata do cavaleiro e pronto? Gostei e muito dessa aparição do Suikyo e quero ver essa luta. Gemeos x Garuda será um embate interessante. Quero muito saber se Suikyo é capaz de usar os golpes da surplice além dos seus próprios.Foi um capítulo morninho, mas boto fé no ND como o passado alternativo hahahahhahaha. Quanto ao presente eu não tenho muito interesse desde que os bronzeboys se reunam no passado. Prefiro que o presente seja desenvolvido após essa guerra santa, fato que enfim deve desencadear a Saga dos Céus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Alguem se tocou que o Shun nao teve tempo pra atacar Gemeos? Sem falar que ele usou a corrente tringular, a que ataca, para segurar o Tenma. Nao houve tempo para tal ação. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Ih, fudeu Suikyou apareceu Mais um douradinho será derrotado pelo Suikyou. Lindo E como eu suspeitava, o cavaleiro de Gêmeos não é uma ilusão. Espero que tenhamos uma boa luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Uoooooooooooooooow, basta Suikynho aparecer pra dar um banho de loja. o que faltou no anterior teremos em dobro nesse (assim espero ). Bem, agora temos as relações Suikyo & Tenma, Suikyo & gemeos, ou seja, 3 inimigos ou 2 amigos e um inimigo (3 amigos tambem é possivel mesmo que pouquissimo provavel). Vamos ver quais serão as reações deles pra tentar teorizar algo mais sobre Suikyo. Não me aguento de curiosidade pra saber o nome de gemeos-past. Fico me perguntando se Kurumada consegue criar um nome ainda mais foda que "Saga" ou "Kanon" (e sabemos que ele é genio pra batizar personagens tanto quanto ñ perdeu o jeito, vide Cardinalle). Editado Janeiro 9, 2011 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Por mais que se goste de algo, há que saber reconhecer as falhas e os erros dessa mesma coisa. Não sei porque em ND acham sempre tudo maravilhoso lol E não sei pq, em LC, também sempre acham o mesmo. Porque ele simplesmente não mandou a corrente na lata do cavaleiro e pronto? Guidão! Editado Janeiro 9, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Manda a corrente na cara de Gêmeos não seria guidão, seria óbvio hehe Mas talvez Shun já saiba que não é uma ilusão. E ele realmente nem teve tempo de fazer algum coisa, só de sair sendo jogado pela outra dimensão de novo Acho que de todo o mangá de SS o recorde de receber o mesmo ataque várias vezes sem conseguir escapar é do Shun e a Outra Dimensão hehe Estou, na verdade, dividido entre torcer para Suikyo ou para Gêmeos. Acho que já está na hora do Suikyo levar uns tapas na cara e achar que pode contra todo mundo, mas ao mesmo tempo se o Gêmeos ganhar vai mostrar o quão mais forte ele é que o Ikki, Ox e Shion... (Mostrando a diferença gritante dos cavaleiros de ouro, o que não deveria existir... Mas enfim). Mas uma coisa é certa: Independente do resultado da luta (se é que teremos uma luta) vai ser bom e ao mesmo tempo ruim Espero que Masami encontre outra saida o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados