Farnese 97 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 A pérola onde Kairos foi preso foi à parte, ela até está separada do rosário lol Por isso não há suposições. Kairos encarnou em Youma nesta era (séc. XVIII) e só. Por isso foi uma oportunidade que ele viu para se vingar de Chronos e acabar com o Olimpo e criar uma nova Mitologia. Putz, isso significa que ele encarnará como um humano normal da próxima vez, e não um espectro de Hades . Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Putz, isso significa que ele encarnará como um humano normal da próxima vez, e não um espectro de Hades . Sim,mas não vai ter o mesmo poder para manipular e pegar um espectro. Ironia é que Youma,sendo espectro também vai ter que morrer e viver até Hades ser destruido e para de manipular a alma dele.(E de fato,foi no clássiico....................................Será?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Pelo amor, que essa seja sim a ''batalha'' final entre Tenma e Alone. >. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Pode ate ser a ultima de Alone X Tenma, mas não será a última de Tenma. Lembrem-se de Hades-Sama! Estou muito curiosa para saber a reação dele, depois de descobrir o circo que Alone e Youma criaram :TrollFace: . Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Putz, isso significa que ele encarnará como um humano normal da próxima vez, e não um espectro de Hades . Sim,mas não vai ter o mesmo poder para manipular e pegar um espectro. Ironia é que Youma,sendo espectro também vai ter que morrer e viver até Hades ser destruido e para de manipular a alma dele.(E de fato,foi no clássiico....................................Será?) Kairos não reencarna mais. Ele foi selado para sempre. Aspros referiu isso no fim do capítulo 210. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 só encarnará a parte humana, no caso Youma o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Mas aquele não é Kairos,é o Youma.Kairos só estava preso no corpo dele. Pelo que li no script o Alone diz que aquela imagem (Da Partira e do Youma juntos) é o sonho de Kairos... Alone: Então é isso que o deus do tempo está vendo em seu sonho, preso na pérola do rosário. Tão bobo, Mephisto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Será que ali quando Alone fala que só restam 3, são o numero de espectros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Será que ali quando Alone fala que só restam 3, são o numero de espectros? Ele deve está falando dele,de Tenma e Sasha. Ele deve está se lixando para o resto,como sempre... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 (editado) São sim! Dois nós já conhecemos: Cherise e Tokusa. Alone: Então é isso que o deus do tempo está vendo em seu sonho, preso na pérola do rosário. Tão bobo, Mephisto. Alone: Mas com isso, têm apenas 3 de nós.Alone: A batalha final se aproxima, Tenma.Tenma: É o que parece, Alone ! Cruzes ate eu fiquei na duvida, pq eram 3 contas com a do Youma. EDIT A primeira tradução esta errada, a tradução correta Alone: Mas com isso, em breve haverá apenas nós trêsAlone: A batalha final se aproxmaTenma: É o que parece, Alone! Leão tem razão, ele só tem cabeça para Tenma, Sasha e a vingança besta dele. Tomara que Hades dê o troco u.ú Editado Janeiro 8, 2011 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Apesar de achar exagerado tudo que o Alone está fazendo por vingança ele até tem motivos.Ele foi abandonado pela irmã e pelo melhor amigo e ficou sozinho por ANOS, mesmo depois de todos eles terem feito uma promessa que sempre ficariam juntos.O maior medo de Alone sempre foi ficar sozinho e quem ele mais amava fez com que ele tivesse esse sentimento. Acho uma vingança valida, apesar de exagerada, Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Eu quero é saber onde foi parar o último Templo?Eu aposto que esse Tenma x Alone não será o embate final. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Apesar de achar exagerado tudo que o Alone está fazendo por vingança ele até tem motivos.Ele foi abandonado pela irmã e pelo melhor amigo e ficou sozinho por ANOS, mesmo depois de todos eles terem feito uma promessa que sempre ficariam juntos.O maior medo de Alone sempre foi ficar sozinho e quem ele mais amava fez com que ele tivesse esse sentimento. Acho uma vingança valida, apesar de exagerada, Totalmente OFF: mas já percebeu que aquilo que mais temos medo é o que normalmente acontece Toda vez que vejo um memes de FOREVER ALONE , lembro do personagem de LC, tem uns ótimos no capinaremos: Clique aqui Voltando ao assunto, eu falei meio de zueira :TrollFace: Prefiro esse Alone BAD ao Alone inseguro do inicio de LC, o cabelo preto trouxe para ele uma personalidade cínica que amo *o*. Agora acho que Alone só esta desdenhando do Tenma porque tem algum plano ou alguma carta na mão. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Bem, eu tenho uma mesma teoria desde o inico do LC hehehe Alone quer se vingar de Tenma e Sasha por terem feito o que fizeram a ele (E sinceramente foi muito feio o que eles fizeram... u_u ), no entanto ele SABE quem está realmente 'certo' nesta guerra: Atena. Imagino que ele está fazendo tudo isso como vingança realmente, mas que pretende dar a vitória a Atena no final. Mas só depois que todos eles sentirem o mesmo que ele sentiu por tanto tempo: Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Não lembro se foi nesse fórum, ou no outro, mas comentaram a possibilidade de Alone, acabar; destruir os sonhos de Kairos na frente de Tenma, seria uma afronta legal, ele destruir as almas de Partita e Kairos, e seria uma belíssima afronta. Casaria perfeitamente com sua hipótese. Acho que Alone esta tranquilo demais, quando ele é pego de surpresa se altera , como foi nas outras 2 ultimas lutas com Tenma, estou ansiosa para o LC 212 !!! É emoção por cima de emoção, a história se centrando em Tokusa ou Alone vai ser pra lá de empolgante. Favor Shiori, esqueça do Dohko e do Shion, por um tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Outra coisa que ia me esquecendo. Acho que pode ter sido explicado o que o Defteros foi fazer enquanto mandou o Dhoko atrás da armadura de Athena. Acredito que ele foi atrás do rosário para entregar para a Sasha. Agora eu não me lembro o que aconteceu com o rosário, alguem sabe qual foi a última vez que ele apareceu? Porque eu não me lembro dele ter sido perdido. Agora se estava, talvez asmita que tenha informado ao Defteros onde estava e o gemeos deveria levá-lo até os templos.Provavelmente essa era a tal missão que Defteros disse que tinha enquanto Dohko tinha ido buscar a armadura de Atena. Aspros diz que era Defteros que tinha o rosário... Vá... pelo menos Shiori explicou isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 O fim de Aspros foi legal, a conversa com Atena foi otima, mas achei o capítulo um "enche-linguiça" danado. Não creio que a luta final seja agora, e netuno? e Tokusa? Yuzu, Yato, Cherise, Myu? Espero que a luta final demore mais um pouco, mais seria chato por que seria mais uma fuga do Alone, e isso já aconteceu VÁRIAS VEZES e eu penso que em todas essas ocasiões Shiori planejava o fim de LC, mas aí surgia algo novo na cabeça dela e empurrava pra frente. =/ Bom, vamos ver né? Só o próximo capítulo tirará nossas duvidas.... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 mas achei o capítulo um "enche-linguiça" danado. É o chamado capitulo de transição :TrollFace: Vc queria o que, ele esta sem um braço e um das mãos segura o rosário, se fosse chutar, bem perderia o equilíbrio Brincadeiras a parte, Lucas, acho que os diálogos valeram ! Deu para descobrir muita coisa do enredo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Alone, assim como foi com o Narak(u) de Inu-Yasha, está batendo o recorde de vilão posudo, ''ameaçador'', mas, que no fim, sempre foge. ¬¬' Isso me lembra MUITO os vilões de desenhos/heróis americanos. Que (quase) nunca têm o seu combate final. Criam um plano maligno novo, ameaçam, se dão mal e vão embora dizendo que logo se encontrarão com o herói novamente. Editado Janeiro 9, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Alone, assim como foi com o Narak(u) de Inu-Yasha, está batendo o recorde de vilão posudo, ''ameaçador'', mas, que no fim, sempre foge. ' Isso me lembra MUITO os vilões de desenhos/heróis americanos. Que (quase) nunca têm o seu combate final. Criam um plano maligno novo, ameaçam, se dão mal e vão embora dizendo que logo se encontrarão com o herói novamente. Mas Alone quase nunca se deu mal e fugiu. No primeiro encontro: Ele quase matou Tenma e depois achou melhor deixar ele se ferrar no inferno,porque de uma certa forma fez o que queria e já tinha chance de morrer completamente lá. No segundo encontro: Depois o Tenma foi no castelo de Hades e depois fugiu. No terceiro encontro: Ele só queria bater um papo com Aiacos e veio o intrometido do Tenma.E Alone "convidou" todos para o lost canvas que ele obviamente já tinha feito e seria ridiculo fazer uma luta final na terra enquanto os guardiões ficassem plantados lá.Se ele quisesse fazer frente para qualquer cosia,para que espectros... O Tenma é que não sabe acabar a lutar deles... Apesar de achar exagerado tudo que o Alone está fazendo por vingança ele até tem motivos.Ele foi abandonado pela irmã e pelo melhor amigo e ficou sozinho por ANOS, mesmo depois de todos eles terem feito uma promessa que sempre ficariam juntos.O maior medo de Alone sempre foi ficar sozinho e quem ele mais amava fez com que ele tivesse esse sentimento. Acho uma vingança valida, apesar de exagerada, A Sasha não abandonou ele,foi culpa da galinha dourada...Bom,ele já conseguiu a vinagaça contra ele.Agora Tenma foi embora por conta própria e Alone poderia ter ido com ele para o santuário,mas... E ele não ficou sozinho por anos,só demorou mais um ano e ele decidiu que seria Hades.Talvez ele foi conseguindo controlar com o tempo(Com Shun,não foi nem 1 hora) e realmente começo a manipular todo mundo.Ele não estava adorando isso quando Hypnos estava falando sobre isso no inicio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 A pérola onde Kairos foi preso foi à parte, ela até está separada do rosário lol Por isso não há suposições. Kairos encarnou em Youma nesta era (séc. XVIII) e só. Por isso foi uma oportunidade que ele viu para se vingar de Chronos e acabar com o Olimpo e criar uma nova Mitologia. Observando as imagens, vc tem razão, aparentemente foi isso mesmo que aconteceu. No meu ver foi uma solução além de remendada, muito ruim. O rosário "brotou" uma pérola extra /Oo Temos agora um "rosário germinante". Incoerente, tendo em vista a dificuldade que foi obter os 108 frutos. Se o rosário tem o poder de "brotar" pérolas extras e aprisionar deuses, deveria ser mais utilizado pelos cavaleiros em outras situações, é uma arma magnífica. No meu ver a função do rosário deveria ser única e exclusivamente prender os espectros. Shiori criou funções extras ao rosário que ao meu ver são desnecessárias e criam mais discussões. Se o rosário é capaz de selar Kairos, pq não pode selar outros deuses com mais "pérolas extras"? Certamente essa questão nunca será respondida, mas cria polêmica e mais discussões em cima de discussões. É o problema de querer inventar mais do que o necessário. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 No meu ver a função do rosário deveria ser única e exclusivamente prender os espectros. Mas Kurumada apresentou pouca coisa do rosário, então deixou brechas para Shiori criar o que quiser. Mas, a impressão que tenho do rosário, pelo menos em LC, é que ele funciona como uma "Behelit" em "Berserk" aparece quando necessário para auxiliar seu dono. É meio OFF o que vou falar, mas o meu maior receio em uma batalha contra os Deuses será essa dificuldade em vencê-los, sabe é meio impossível não apelar para o roteirismo, a frente de inimigos tão fortes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Observando as imagens, vc tem razão, aparentemente foi isso mesmo que aconteceu. No meu ver foi uma solução além de remendada, muito ruim. O rosário "brotou" uma pérola extra /Oo Temos agora um "rosário germinante". Incoerente, tendo em vista a dificuldade que foi obter os 108 frutos. Se o rosário tem o poder de "brotar" pérolas extras e aprisionar deuses, deveria ser mais utilizado pelos cavaleiros em outras situações, é uma arma magnífica. No meu ver a função do rosário deveria ser única e exclusivamente prender os espectros. Shiori criou funções extras ao rosário que ao meu ver são desnecessárias e criam mais discussões. Se o rosário é capaz de selar Kairos, pq não pode selar outros deuses com mais "pérolas extras"? Certamente essa questão nunca será respondida, mas cria polêmica e mais discussões em cima de discussões. É o problema de querer inventar mais do que o necessário. Porque os selos de Atena está de bom tamanho para isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Alone, assim como foi com o Narak(u) de Inu-Yasha, está batendo o recorde de vilão posudo, ''ameaçador'', mas, que no fim, sempre foge. ' Isso me lembra MUITO os vilões de desenhos/heróis americanos. Que (quase) nunca têm o seu combate final. Criam um plano maligno novo, ameaçam, se dão mal e vão embora dizendo que logo se encontrarão com o herói novamente. Alone em 3 encontros que me lembro, só houve uma situação que pode chamar de "fugir" e foi a invasão do Santuário... o resto no Castelo de Hades e no encontro com Aiacos não houve uma fuga por parte dele, a primeira Tenma e Shion conseguiram fugir e na segunda Alone os convida voluntariamente para o Lost Canvas. Em ambos ele estava apto para matar todos, como foi com Dohko no castelo e quando enfiou a espada na mão de Tenma e quase estrangulou Sasha la perto de Aiacos. // Sobre a discussão do rosário... é um objeto sagrado e não há o que discutir sobre isso. Ele deveria ter mais poderes do que simplesmente selar espectros, mas acho que no final teremos uma resposta para essa dúvida quando o mangá acabar e houver uma "enciclopédia" para responder isso, caso Shiori queira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Eu me expressei mal... Troquem a palavra ''fugir'' por simplesmente ''ir embora.'' Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados