Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A pérola onde Kairos foi preso foi à parte, ela até está separada do rosário lol Por isso não há suposições. Kairos encarnou em Youma nesta era (séc. XVIII) e só. Por isso foi uma oportunidade que ele viu para se vingar de Chronos e acabar com o Olimpo e criar uma nova Mitologia.

Putz, isso significa que ele encarnará como um humano normal da próxima vez, e não um espectro de Hades ;) .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens   http://img525.imageshack.us/img525/2268/15msyi146676271633.th.jpghttp://img502.imageshack.us/img502/5602/15msyi246676394493.th.jpghttp://img27.imageshack.us/img27/1939/16fs0q1dad1.th.jpghttp

Imagens     2ch   -----------------------------------   Script by Archange      

Scans em chinês:   http://tieba.baidu.com/f?kz=976594504

Putz, isso significa que ele encarnará como um humano normal da próxima vez, e não um espectro de Hades ;) .

Sim,mas não vai ter o mesmo poder para manipular e pegar um espectro.

Ironia é que Youma,sendo espectro também vai ter que morrer e viver até Hades ser destruido e para de manipular a alma dele.(E de fato,foi no clássiico....................................Será?)

Link para o post

Pode ate ser a ultima de Alone X Tenma, mas não será a última de Tenma. Lembrem-se de Hades-Sama!

Estou muito curiosa para saber a reação dele, depois de descobrir o circo que Alone e Youma criaram :TrollFace: .

Link para o post

Sim,mas não vai ter o mesmo poder para manipular e pegar um espectro.

Ironia é que Youma,sendo espectro também vai ter que morrer e viver até Hades ser destruido e para de manipular a alma dele.(E de fato,foi no clássiico....................................Será?)

Kairos não reencarna mais. Ele foi selado para sempre. Aspros referiu isso no fim do capítulo 210.

Link para o post

Mas aquele não é Kairos,é o Youma.Kairos só estava preso no corpo dele.

Pelo que li no script o Alone diz que aquela imagem (Da Partira e do Youma juntos) é o sonho de Kairos...

Alone: Então é isso que o deus do tempo está vendo em seu sonho, preso na pérola do rosário. Tão bobo, Mephisto.

Link para o post

Será que ali quando Alone fala que só restam 3, são o numero de espectros?

Ele deve está falando dele,de Tenma e Sasha.

Ele deve está se lixando para o resto,como sempre...

Link para o post

São sim!

Dois nós já conhecemos: Cherise e Tokusa.

Alone: Então é isso que o deus do tempo está vendo em seu sonho, preso na pérola do rosário. Tão bobo, Mephisto.

Alone: Mas com isso, têm apenas 3 de nós.

Alone: A batalha final se aproxima, Tenma.

Tenma: É o que parece, Alone !

Cruzes ate eu fiquei na duvida, pq eram 3 contas com a do Youma. :mellow:

EDIT

A primeira tradução esta errada, a tradução correta

Alone: Mas com isso, em breve haverá apenas nós três

Alone: A batalha final se aproxma

Tenma: É o que parece, Alone!

Leão tem razão, ele só tem cabeça para Tenma, Sasha e a vingança besta dele. Tomara que Hades dê o troco u.ú

Editado por SS_Partita
Link para o post

Apesar de achar exagerado tudo que o Alone está fazendo por vingança ele até tem motivos.

Ele foi abandonado pela irmã e pelo melhor amigo e ficou sozinho por ANOS, mesmo depois de todos eles terem feito uma promessa que sempre ficariam juntos.

O maior medo de Alone sempre foi ficar sozinho e quem ele mais amava fez com que ele tivesse esse sentimento. Acho uma vingança valida, apesar de exagerada,

Link para o post

Apesar de achar exagerado tudo que o Alone está fazendo por vingança ele até tem motivos.Ele foi abandonado pela irmã e pelo melhor amigo e ficou sozinho por ANOS, mesmo depois de todos eles terem feito uma promessa que sempre ficariam juntos.O maior medo de Alone sempre foi ficar sozinho e quem ele mais amava fez com que ele tivesse esse sentimento. Acho uma vingança valida, apesar de exagerada,

Totalmente OFF: mas já percebeu que aquilo que mais temos medo é o que normalmente acontece XD Toda vez que vejo um memes de FOREVER ALONE , lembro do personagem de LC, tem uns ótimos no capinaremos: Clique aqui

Voltando ao assunto, eu falei meio de zueira :TrollFace: Prefiro esse Alone BAD ao Alone inseguro do inicio de LC, o cabelo preto trouxe para ele uma personalidade cínica que amo *o*. Agora acho que Alone só esta desdenhando do Tenma porque tem algum plano ou alguma carta na mão.

Link para o post

Bem, eu tenho uma mesma teoria desde o inico do LC hehehe

Alone quer se vingar de Tenma e Sasha por terem feito o que fizeram a ele (E sinceramente foi muito feio o que eles fizeram... u_u ), no entanto ele SABE quem está realmente 'certo' nesta guerra: Atena. Imagino que ele está fazendo tudo isso como vingança realmente, mas que pretende dar a vitória a Atena no final. Mas só depois que todos eles sentirem o mesmo que ele sentiu por tanto tempo: Alone.

Link para o post

Não lembro se foi nesse fórum, ou no outro, mas comentaram a possibilidade de Alone, acabar; destruir os sonhos de Kairos na frente de Tenma, seria uma afronta legal, ele destruir as almas de Partita e Kairos, e seria uma belíssima afronta. Casaria perfeitamente com sua hipótese.

Acho que Alone esta tranquilo demais, quando ele é pego de surpresa se altera , como foi nas outras 2 ultimas lutas com Tenma, estou ansiosa para o LC 212 !!! É emoção por cima de emoção, a história se centrando em Tokusa ou Alone vai ser pra lá de empolgante.

Favor Shiori, esqueça do Dohko e do Shion, por um tempo. :rolleyes:

Link para o post

Outra coisa que ia me esquecendo. Acho que pode ter sido explicado o que o Defteros foi fazer enquanto mandou o Dhoko atrás da armadura de Athena. Acredito que ele foi atrás do rosário para entregar para a Sasha. Agora eu não me lembro o que aconteceu com o rosário, alguem sabe qual foi a última vez que ele apareceu? Porque eu não me lembro dele ter sido perdido. Agora se estava, talvez asmita que tenha informado ao Defteros onde estava e o gemeos deveria levá-lo até os templos.

Provavelmente essa era a tal missão que Defteros disse que tinha enquanto Dohko tinha ido buscar a armadura de Atena. Aspros diz que era Defteros que tinha o rosário... Vá... pelo menos Shiori explicou isso :rolleyes:

Link para o post

O fim de Aspros foi legal, a conversa com Atena foi otima, mas achei o capítulo um "enche-linguiça" danado.

Não creio que a luta final seja agora, e netuno? e Tokusa? Yuzu, Yato, Cherise, Myu? Espero que a luta final demore mais um pouco, mais seria chato por que seria mais uma fuga do Alone, e isso já aconteceu VÁRIAS VEZES e eu penso que em todas essas ocasiões Shiori planejava o fim de LC, mas aí surgia algo novo na cabeça dela e empurrava pra frente. =/

Bom, vamos ver né? Só o próximo capítulo tirará nossas duvidas....

• Like 1
Link para o post
mas achei o capítulo um "enche-linguiça" danado.

É o chamado capitulo de transição :TrollFace:

Vc queria o que, ele esta sem um braço e um das mãos segura o rosário, se fosse chutar, bem perderia o equilíbrio :rolleyes:

Brincadeiras a parte, Lucas, acho que os diálogos valeram ! Deu para descobrir muita coisa do enredo.

Link para o post

Alone, assim como foi com o Narak(u) de Inu-Yasha, está batendo o recorde de vilão posudo, ''ameaçador'', mas, que no fim, sempre foge. ¬¬'

Isso me lembra MUITO os vilões de desenhos/heróis americanos. Que (quase) nunca têm o seu combate final. Criam um plano maligno novo, ameaçam, se dão mal e vão embora dizendo que logo se encontrarão com o herói novamente. [/)]

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Alone, assim como foi com o Narak(u) de Inu-Yasha, está batendo o recorde de vilão posudo, ''ameaçador'', mas, que no fim, sempre foge. ¬¬'

Isso me lembra MUITO os vilões de desenhos/heróis americanos. Que (quase) nunca têm o seu combate final. Criam um plano maligno novo, ameaçam, se dão mal e vão embora dizendo que logo se encontrarão com o herói novamente. [/)]

Mas Alone quase nunca se deu mal e fugiu.

No primeiro encontro: Ele quase matou Tenma e depois achou melhor deixar ele se ferrar no inferno,porque de uma certa forma fez o que queria e já tinha chance de morrer completamente lá.

No segundo encontro: Depois o Tenma foi no castelo de Hades e depois fugiu.

No terceiro encontro: Ele só queria bater um papo com Aiacos e veio o intrometido do Tenma.E Alone "convidou" todos para o lost canvas que ele obviamente já tinha feito e seria ridiculo fazer uma luta final na terra enquanto os guardiões ficassem plantados lá.Se ele quisesse fazer frente para qualquer cosia,para que espectros...

O Tenma é que não sabe acabar a lutar deles...

Apesar de achar exagerado tudo que o Alone está fazendo por vingança ele até tem motivos.

Ele foi abandonado pela irmã e pelo melhor amigo e ficou sozinho por ANOS, mesmo depois de todos eles terem feito uma promessa que sempre ficariam juntos.

O maior medo de Alone sempre foi ficar sozinho e quem ele mais amava fez com que ele tivesse esse sentimento. Acho uma vingança valida, apesar de exagerada,

A Sasha não abandonou ele,foi culpa da galinha dourada...Bom,ele já conseguiu a vinagaça contra ele.Agora Tenma foi embora por conta própria e Alone poderia ter ido com ele para o santuário,mas...

E ele não ficou sozinho por anos,só demorou mais um ano e ele decidiu que seria Hades.Talvez ele foi conseguindo controlar com o tempo(Com Shun,não foi nem 1 hora) e realmente começo a manipular todo mundo.Ele não estava adorando isso quando Hypnos estava falando sobre isso no inicio.

Link para o post

A pérola onde Kairos foi preso foi à parte, ela até está separada do rosário lol Por isso não há suposições. Kairos encarnou em Youma nesta era (séc. XVIII) e só. Por isso foi uma oportunidade que ele viu para se vingar de Chronos e acabar com o Olimpo e criar uma nova Mitologia.

Observando as imagens, vc tem razão, aparentemente foi isso mesmo que aconteceu. No meu ver foi uma solução além de remendada, muito ruim. O rosário "brotou" uma pérola extra /Oo /Oo

Temos agora um "rosário germinante". Incoerente, tendo em vista a dificuldade que foi obter os 108 frutos. Se o rosário tem o poder de "brotar" pérolas extras e aprisionar deuses, deveria ser mais utilizado pelos cavaleiros em outras situações, é uma arma magnífica.

No meu ver a função do rosário deveria ser única e exclusivamente prender os espectros. Shiori criou funções extras ao rosário que ao meu ver são desnecessárias e criam mais discussões. Se o rosário é capaz de selar Kairos, pq não pode selar outros deuses com mais "pérolas extras"? Certamente essa questão nunca será respondida, mas cria polêmica e mais discussões em cima de discussões. É o problema de querer inventar mais do que o necessário.

• Like 1
Link para o post
No meu ver a função do rosário deveria ser única e exclusivamente prender os espectros.

Mas Kurumada apresentou pouca coisa do rosário, então deixou brechas para Shiori criar o que quiser. Mas, a impressão que tenho do rosário, pelo menos em LC, é que ele funciona como uma "Behelit" em "Berserk" aparece quando necessário para auxiliar seu dono.

É meio OFF o que vou falar, mas o meu maior receio em uma batalha contra os Deuses será essa dificuldade em vencê-los, sabe é meio impossível não apelar para o roteirismo, a frente de inimigos tão fortes.

Link para o post

Observando as imagens, vc tem razão, aparentemente foi isso mesmo que aconteceu. No meu ver foi uma solução além de remendada, muito ruim. O rosário "brotou" uma pérola extra /Oo /Oo

Temos agora um "rosário germinante". Incoerente, tendo em vista a dificuldade que foi obter os 108 frutos. Se o rosário tem o poder de "brotar" pérolas extras e aprisionar deuses, deveria ser mais utilizado pelos cavaleiros em outras situações, é uma arma magnífica.

No meu ver a função do rosário deveria ser única e exclusivamente prender os espectros. Shiori criou funções extras ao rosário que ao meu ver são desnecessárias e criam mais discussões. Se o rosário é capaz de selar Kairos, pq não pode selar outros deuses com mais "pérolas extras"? Certamente essa questão nunca será respondida, mas cria polêmica e mais discussões em cima de discussões. É o problema de querer inventar mais do que o necessário.

Porque os selos de Atena está de bom tamanho para isso.

Link para o post

Alone em 3 encontros que me lembro, só houve uma situação que pode chamar de "fugir" e foi a invasão do Santuário... o resto no Castelo de Hades e no encontro com Aiacos não houve uma fuga por parte dele, a primeira Tenma e Shion conseguiram fugir e na segunda Alone os convida voluntariamente para o Lost Canvas. Em ambos ele estava apto para matar todos, como foi com Dohko no castelo e quando enfiou a espada na mão de Tenma e quase estrangulou Sasha la perto de Aiacos.

//

Sobre a discussão do rosário... é um objeto sagrado e não há o que discutir sobre isso. Ele deveria ter mais poderes do que simplesmente selar espectros, mas acho que no final teremos uma resposta para essa dúvida quando o mangá acabar e houver uma "enciclopédia" para responder isso, caso Shiori queira.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...