King of Loss 275 Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Você fala como se vencer Mask e Afro fosse algum tipo de vitória. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalton 2 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 (editado) A imagem que você passou pro signo de áries não tem nada a ver com o Mu, ele nunca cumpriu o papel de derrotado, teve uma luta muito boa contra o Myu e derrotou o espectro, humilhou os golpes de Máscara da Morte e Afrodite e derrotou vários espectros no inferno. Editado Janeiro 17, 2011 por Dalton Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Bah, gostava mais do capítulo quando Gêmeos era um bucha do lado do bem =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Você fala como se vencer Mask e Afro fosse algum tipo de vitória.E vencer dois guerreiros que dominam o 7° sentido não é vitória? :warn: Interessante 13 armaduras douradas. Espero que não seja uma ilusão. Editado Janeiro 17, 2011 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Adorei a personalidade de Abel! Lembra Máscara da Morte, só que com uma pitada a mais de boçalidade e sem o ar de psicopata.Gêmeos novamente colocado como provavelmente o dourado mais forte (claro que o que faz Suikyo não afirmar com certeza é a existência de Shijima :TrollFace: ), mas graças à personalidade dele eu nem incomodei. Kurumada sempre bota os fodões pra serem posudos e blasé, legal ver um cara escroto assim ser colocado como o possível mais forte do grupo mais forte. INFELIZMENTE, acho que Caim é o GM sim Lembremos que Abel, como aliado de Hades, deve permitir que Suikyo passe e não tentar mantá-lo, acho que Caim apareceu aí pra mandar o irmão se acalmar. Mas, bom, apesar de tudo, ainda quero que Abel morra rápido. Se Caim realmente for o GM, então vai sobrar pra Ikki peitar o boy. E o outro traidor confirmado como Abel = Câncer leal a Atena??? Se for, então tá 50-50, Gêmeos e Peixes continuam traidores, Câncer e Capricórnio se redimem.Eu esperava que fosse Aquário pra ver ele terminar de matar Shijima Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Adorei a personalidade de Abel! Lembra Máscara da Morte, só que com uma pitada a mais de boçalidade e sem o ar de psicopata.Gêmeos novamente colocado como provavelmente o dourado mais forte (claro que o que faz Suikyo não afirmar com certeza é a existência de Shijima :TrollFace: ), mas graças à personalidade dele eu nem incomodei. Kurumada sempre bota os fodões pra serem posudos e blasé, legal ver um cara escroto assim ser colocado como o possível mais forte do grupo mais forte. INFELIZMENTE, acho que Caim é o GM sim Lembremos que Abel, como aliado de Hades, deve permitir que Suikyo passe e não tentar mantá-lo, acho que Caim apareceu aí pra mandar o irmão se acalmar. Mas, bom, apesar de tudo, ainda quero que Abel morra rápido. Se Caim realmente for o GM, então vai sobrar pra Ikki peitar o boy. E o outro traidor confirmado como Abel = Câncer leal a Atena??? Se for, então tá 50-50, Gêmeos e Peixes continuam traidores, Câncer e Capricórnio se redimem.Eu esperava que fosse Aquário pra ver ele terminar de matar Shijima Masked, como o GM pode ter vestido a armadura de Gêmeos e descido as casas até gêmeos passando tranquilo pelas outras casas, Cardinale, Shijima, Athena, Izou, Dohko e Cia. Dourada tão rápido? Quanto aos traidores, dois estavam confirmados: GM e Peixes. E Pandora falou em um terceiro (Abel). Em outras palavras, os outros 11 cavaleiros de ouro (conte junto Cain) são leais a Athena. Talvez o q enha um pouco de simpatia com Hades seja cancer, mas como ele ainda naum apareceu... Mas sinceramente, que se f*** os outros gold saints! Cain, QUEBRA A CARA DO ABEL!!! Ah! Só eu achei o cabelinho do Abel parecido com o do Abel(OVA 3)??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Masked, como o GM pode ter vestido a armadura de Gêmeos e descido as casas até gêmeos passando tranquilo pelas outras casas, Cardinale, Shijima, Athena, Izou, Dohko e Cia. Dourada tão rápido?Ilusão?Duas armaduras de Gêmeos não são um sinal muito forte de que aquilo é "real". Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Realmente, não tinha me dado conta... Kain salvou Suikyo... Se ele fosse do bem, ele deixaria ele morrer... Os dois traidores, seria mais interessante, ao meu ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Bom, eu gostaria que tivesse mais um signo diferente traidor, que não fosse Cancer, mas, bah, tanto faz, o Mestre sabe o que faz. E é engraçado que tava todo mundo se lixando pro passado, agora ta geral empolgadão huauhahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Calleb 12 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Bom, se Suikyo não é um traidor como foi confirmado que ele não traiu Atena por motivos próprios, ou Abel ou Caim vai dançar no próximo capítulo, então ele provavelmente não vai matar nenhum aliado, só deixá-los desacordados afim de que eles não o atrapalhem na sua missão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 E olha só que injustiça: Enquanto Gêmeos tem 6 cavaleiros de sua constelação em todo universo de SS, Libra só tem o Dohko =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Gold' 4 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 (editado) Eu acho que esse capitulo chave pra provarse o mestre Kururu ta Gagá ou não...Ele pode surpriender mto pela frentepode fazer um canceriano phoda... Qto a Caim e Abel... podem ser os dois do beme estao querendo descobrir o pqda deserção de SuykioUma das armaduras só pode ser ilusão e o Caim pode ser qualquer coisae estar em qualquer lugar... Agora se for o contrarioum gemeo bom outro ruine ser GMe um canceriano pé de macacoe matado de criancinhaAdeus NExt dimensionMestre kururu exagero no Saque com danoninhooasoaisoaosaos Surprienda me Kurumada lol e Se continuar assim msmcomo ta parecendoAthena vai ter que proibir de ter nosantuario, os cavaleiros de Gemeos ,Peixe e Cancer pra sua propriasegurança =P Editado Janeiro 18, 2011 por Gold' Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Aparentemente, o capítulo é bem razoável. Para ter uma posição específica sobre esse capítulo ser bom ou ruim, prefiro esperar o desenrolar desses acontecimentos na casa de Gêmeos. Não tem nada de inovador, por enquanto, ainda mais se levarmos em consideração que Gêmeos tem tradição de ser traidor ou que a segunda armadura de Gemini pode ser mera ilusão do segundo cavaleiro (Caim?). Se nenhum dos dois geminianos for o Grande Mestre, então é patente que o atual Papa é (ou foi) cavaleiro de Câncer, já que Kurumada-san não inovou em nada, ao menos até o presente momento, na escolha dos golds que seriam traidores. Com Hyoga e, eventualmente, Shiryu indo à Guerra Santa Passada (Shiryu encontraria Dohko?), fica claro o porquê de Next Dimension ser canônico: é o mangá clássico retomado do final da Saga de Hades, centrado em Seiya (ou melhor, em sua cura da maldição de Hades), na revolta do Olimpo como uma das possíveis conseqüências da viagem ao passado, e, não, na Guerra Santa Passada propriamente dita. Isto posto, é necessário reforçar que The Lost Canvas é spin-off, centrado na Guerra Santa do Passado (ou como ela seria sem a interferência direta dos tempos futuros), mas é oficialmente Saint Seiya, idealizado por Masami Kurumada tanto quanto o foi Episode G, e são spin-offs na medida em que trazem histórias que não interferem diretamente no mangá clássico, e que possuem certa autonomia (para não dizer independência), se prendendo somente ao universo que Kurumada criou, e que com este são compatíveis. Eu achei todos os nomes dos cavaleiros de ouro bem legais, o único ruim é Ox que é boi em inglês. Cavaleiros de Gêmeos sempre se destacaram dos demais cavaleiros de ouro em todos os mangás, o destino deles é sempre ser importante e poderoso nas histórias é o melhor signo de cdz. Como já explicado, Ox não é um nome tão simplório quanto parece. E, com todo respeito, sua manifestação subjetiva sobre o signo de Gêmeos em CdZ em nada acrescentou ao tópico. Existe pelo menos um signo dourado cuja constelação representa uma divindade, e este não é Gêmeos.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Tava pensando, se Caim realmente for o GM, é claro que vai ser uma merda pela repetição, mas pelo menos a gente vai ter a chance de finalmente ver os dois cavaleiros de Gêmeos como aliados. Imagina os dois geminianos chegando juntos pra peitar os inimigos, pouca coisa consegue colocar tanto medo em alguém. Por outro lado, ainda torço pra que não seja. De repente foi Ikki que já chegou e aplicou um Golpe Fantasma em Abel sem que ninguém percebesse sequer a presença dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Mais uma explicação forçada Masked? hahaha To zuando, mas essa do Ikki eu pagaria pau Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ilusão?Duas armaduras de Gêmeos não são um sinal muito forte de que aquilo é "real". Sim, mas será que um GM todo cagado com medo de que o Shijima sobreviva com a Athena coneguiria se concentrar a ESSE ponto? E além, se eu fosse o GM, eu estaria mais preocupado em matar Athena do que eliminar/ajudar cavaleiros que estão subindo as 12 casas! Realmente, não tinha me dado conta... Kain salvou Suikyo... Se ele fosse do bem, ele deixaria ele morrer... Os dois traidores, seria mais interessante, ao meu ver... Não sei... Pelo script das páginas, está cada vez mais claro para mim que Suikyô não é um traidor de verdade e que existe alguma por trás disso. Além do mais, Gêmeos tem uma outra fama que todo mundo se esquece: o cavaleiro mais bondoso de todos! Eu acho que Cain sabe/percebeu que a traição de Suikyô é um plano para ajudar Athena! Tava pensando, se Caim realmente for o GM, é claro que vai ser uma merda pela repetição, mas pelo menos a gente vai ter a chance de finalmente ver os dois cavaleiros de Gêmeos como aliados. Imagina os dois geminianos chegando juntos pra peitar os inimigos, pouca coisa consegue colocar tanto medo em alguém. Por outro lado, ainda torço pra que não seja. De repente foi Ikki que já chegou e aplicou um Golpe Fantasma em Abel sem que ninguém percebesse sequer a presença dele Isso! E temos a merda de repetição do clássico onde Kanon aplicou uma ilusão em Lune sem ninguém ver! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Ixi, ñ queria que o Caim fosse o Papa mas essa dos dois geminianos "fidaputa" seria muito foda. Mas acho que descaracterizaria um pouco a personagem. Creio que o signo de gemeos, em Saint Seiya, sempre será tratado como "uma mesma pessoa" - duas mas identicas - com personalidades bem distintas - leia-se, opostas. Putz, pior que agora estou morrendo de curiosidade para ver o Skull Face de cancer e o De leão tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardinale de Peixes 61 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 E olha só que injustiça: Enquanto Gêmeos tem 6 cavaleiros de sua constelação em todo universo de SS, Libra só tem o Dohko =/ Dohko é sinistro! Único Cavaleiro de Libra da História de CDZ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 by 2ch Parece que o título dessa parte é diferente do que foi divulgado no 2ch. Essas são as duas primeiras páginas. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olha, também não gostaria que gêmeos fosse GM e traidor de novo. Mas já pararam pra pensar que, em nenhum momento foi dito que em todas as guerras santas foi assim? A única verdade quem conhecemos é a da guerra santa atual (Seiya e cia). Então, não tem como dizer se as analogias são referentes apenas à guerra anterior ou se isso se repete toda guerra santa. Eu particularmente acho que o que Kurumada quer passar é que muito dos elementos da guerra santa atual foram testados por Hades na guerra santa anterior. Tipo assim: depois de perder sucessivas vezes a guerra contando somente com seus espectros, Hades resolve inovar na guerra santa anterior, corrompendo santos de Athena. E sabemos que ele quase conseguiu a vitória, pois foi a guerra mais sangrenta de todas. Daí ele que não é bobo, repete a dose na guerra santa atual. Só que Athena também não é boba, e usou dos conhecimentos da última guerra santa para elaborar um plano definitivo contra Hades na guerra atual. Então, tecnicamente falando, não são guidões (até porque existe o paradoxo temporal), mas explicações de onde surgiram os elementos da guerra santa atual. Sacaram? Muita viagem? 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olha, também não gostaria que gêmeos fosse GM e traidor de novo. Mas já pararam pra pensar que, em nenhum momento foi dito que em todas as guerras santas foi assim? A única verdade quem conhecemos é a da guerra santa atual (Seiya e cia). Então, não tem como dizer se as analogias são referentes apenas à guerra anterior ou se isso se repete toda guerra santa. Eu particularmente acho que o que Kurumada quer passar é que muito dos elementos da guerra santa atual foram testados por Hades na guerra santa anterior. Tipo assim: depois de perder sucessivas vezes a guerra contando somente com seus espectros, Hades resolve inovar na guerra santa anterior, corrompendo santos de Athena. E sabemos que ele quase conseguiu a vitória, pois foi a guerra mais sangrenta de todas. Daí ele que não é bobo, repete a dose na guerra santa atual. Só que Athena também não é boba, e usou dos conhecimentos da última guerra santa para elaborar um plano definitivo contra Hades na guerra atual. Então, tecnicamente falando, não são guidões (até porque existe o paradoxo temporal), mas explicações de onde surgiram os elementos da guerra santa atual. Sacaram? Muita viagem? Não, absolutamente não é viagem alguma. É tanto que levantei essa hipotese posts atrás. É muito possível que essa "fórmula" usada por Hades na antiga Guerra Santa tenha motivado Atena e seus Santos a encontrar meios de subjulgar Hades de uma vez por todas. No século XVIII, Atena "perdeu" 2 Santos de Ouro, 1 Santo de Prata e o próprio Patriarca para Hades. O conflito interno foi grande; a perda de Guerreiros foi a maior da estória. Por tal motivo Atena decidiu acabar com os planos de Hades no século XX. Pode - e talvez seja, vai saber - ser uma explicação "forçada", mas o mangá está se desenhando para imaginar tal situação. A viagem temporal não está "transformando" nada do que aconteceu no passado. A interferência da própria Atena, do Shun, Ikki e dos outros que possivelmente virão, não estão mudando os rumos da Guerra Santa passada. Ou seja, não está havendo "colapso" nos eventos da Guerra. Isso tudo acaba mesmo por explicar alguns elementos do mangá original e de mudar a forma de interpretação de outros eventos da Saga de Hades. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 E olha só que injustiça: Enquanto Gêmeos tem 6 cavaleiros de sua constelação em todo universo de SS, Libra só tem o Dohko =/E nenhum dos seis vale metade do Dohko. :TrollFace: Como se Saint Seiya precisasse de outro cavaleiro de Libra. Hunf!!!HeheheheO pior é ver que em nenhuma das obras ele foi tratado como deveria. A esperança é que ND mostre porque ele se tornou uma lenda viva. Capítulo muito bom. Agora... duas armaduras de gêmeos, apesar de fazer sentido com a constelação, eu vou achar incoerente com o clássico, se ela for real. Gêmeos x Gêmeos tem tudo pra ser um combate e tanto, mas nem seria original. Eu prefero ver os dois lutando lado a lado e pondo o Santuário ‘na chon’. Essa historia de incoerente/ilógico/vai contra o clássico é uma mega besteira, em minha opinião. A obra deve ficar presa a essência de SS, mas algumas coisas podem, merecem e devem ser mudadas ou criadas. Ficar preso a detalhes de uma historia criada há mais de 20 anos não dá. Não me lembro direito, mas Saga não menciona algo sobre 24 armaduras de ouro, durante a Saga do Santuário? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 E nenhum dos seis vale metade do Dohko. :TrollFace: Como se Saint Seiya precisasse de outro cavaleiro de Libra. Hunf!!!HeheheheO pior é ver que em nenhuma das obras ele foi tratado como deveria. A esperança é que ND mostre porque ele se tornou uma lenda viva. Capítulo muito bom. Agora... duas armaduras de gêmeos, apesar de fazer sentido com a constelação, eu vou achar incoerente com o clássico, se ela for real. Gêmeos x Gêmeos tem tudo pra ser um combate e tanto, mas nem seria original. Eu prefero ver os dois lutando lado a lado e pondo o Santuário 'na chon'. Essa historia de incoerente/ilógico/vai contra o clássico é uma mega besteira, em minha opinião. A obra deve ficar presa a essência de SS, mas algumas coisas podem, merecem e devem ser mudadas ou criadas. Ficar preso a detalhes de uma historia criada há mais de 20 anos não dá. Não me lembro direito, mas Saga não menciona algo sobre 24 armaduras de ouro, durante a Saga do Santuário? Nao lembro disso sobre 24 Cloths, mas vou averiguar. Sobre os detalhes, talvez eu concorde em "partes" Uma dessas partes, por exemplo, é o visual das Cloths. Segundo li uma vez a muito tempo atrás (não lembro bem se foi no blog da Teshirogi-kun ou se foi algum post do Toripon), mas dizia que Kurumada-sensei havia adotado o visual das V3 para as Cloths de Bronze porque aquele passou a ser o design definitivo (como as Cloths de Ouro, que não mudam de forma mesmo após restauração). Os outros visuais anteriores deixariam de ser versões das Cloths de Bronze. É até por isso que no mangá THE LOST CANVAS a Cloth de Pégaso evolui da primeira para a quinta versão (usando o mangá original como base). Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Não me lembro direito, mas Saga não menciona algo sobre 24 armaduras de ouro, durante a Saga do Santuário? 24 ?Ah não, o Saga deveria estar chapado e vendo tudo em dobro :TrollFace: hahaha Sobre os detalhes, talvez eu concorde em "partes" Uma dessas partes, por exemplo, é o visual das Cloths. Segundo li uma vez a muito tempo atrás (não lembro bem se foi no blog da Teshirogi-kun ou se foi algum post do Toripon), mas dizia que Kurumada-sensei havia adotado o visual das V3 para as Cloths de Bronze porque aquele passou a ser o design definitivo (como as Cloths de Ouro, que não mudam de forma mesmo após restauração). Os outros visuais anteriores deixariam de ser versões das Cloths de Bronze. É até por isso que no mangá THE LOST CANVAS a Cloth de Pégaso evolui da primeira para a quinta versão (usando o mangá original como base). Sinceramente não compreendi a última parte da armadura de Pegasus Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Sinceramente não compreendi a última parte da armadura de Pegasus Explicando: 1. Kurumada-sensei mostra no NEXT DIMENSION a Armadura do Tenma de Pégaso. Esta já está na versão 5 do mangá original; 2. Pouco depois dessa imagem ser publicada, li uma mensagem (não lembro se foi no Toripon ou no blog da Teshirogi-kun) que o Kurumada-sensei havia usado tal design da Armadura de Pégaso pois essa versão era a versão "definitiva" (ou seja, o design original do Traje de Pégaso). As outras versões anteriores mostradas no mangá original "deixariam de existir" - não que tudo fosse "deletado", mas que seria "reeditado", por assim dizer. 3. Após a publicação dessa mensagem Teshirogi-kun mudou o formado do Traje de Pégaso no THE LOST CANVAS para a 5ª versão do mangá (houve até na época pessoas dizendo que a mudança foi proposital e que Hakurei disse que era a versão original do design da Cloth de Pégaso). EDIT: O título da parte 34 é Cain de Gêmeos, não Cain & Abel como havia dito anteriormente. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados