Calleb 12 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Abel depois do script completo até agora se mostrou do mesmo nível do Juiz, trocou socos com o Suikyo, e houve anulação mútua de golpes, nem dá pra saber se ele realmente conseguiria vencer Suikyo com um golpe que já tinha sido anulado antes, mas o Outra Dimensão foi útil pra parar a execução inicial do golpe do Suikyo. Mas, de boa, no pau a pau, o Ox humilhou Abel Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 No dia que Ox humilhar alguem em vez de ser humilhado, será um grande feito para ele :TrollFace: 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.034 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 No dia que Ox humilhar alguem em vez de ser humilhado, será um grande feito para ele :TrollFace: Ele ter jogado o Suikyo longe, machucando o braço e ter quebrado um pouco da Surplice, tudo isso somente com um tapão, sentado e de olhos fechados (pfft), não foi nada mesmo, eu acho. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Ele ter jogado o Suikyo longe, machucando o braço e ter quebrado um pouco da Surplice, tudo isso somente com um tapão, sentado e de olhos fechados (pfft), não foi nada mesmo, eu acho. Ainda bem que você concorda comigo... o Suikyo ainda continuou em pé, com tudo inteiro no corpo, podendo correr e pular se quiser, chegando a casa de Gêmeos rapidamente e ainda com disposição para anular as técnicas desse Saga-mal-feito e travar uma troca de socos com ele.... Ox nada fez 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calleb 12 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) Aqui foi mais questão de personalidade do que de poder. Abel apenas não hesitou em desfazer logo a técnica com a Outra Dimensão, Ox não admitia que seu tapa não passava da defesa e demorou demais pra usar o Great Horn, foi isso que eu conclui depois desse capítulo. Creio que qualquer dourado pode desfazer o golpe do Suikyo, o problema é quando ele solta as lanças de gelo. Editado Janeiro 19, 2011 por Calleb Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) Poxa... Era para estar Kain "Gold" ali... Ou será que Abel é o gold de Gêmeos e Kain ta usando uma ilusão para se passar por um dourado? Sendo que é só um Shiruba seinto? Mas por que ele faria isso? Se Abel sabe que ele não é? Edit: Um detalhe besta, mas não sei se alguém já comentou. Abel quando com elmo, tem a face escura, como a armadura de Gêmeos controlada por Saga ficou nas 12 casas... Kain tem a face clara, como Kanon ficou, em Hades Santuário. Editado Janeiro 19, 2011 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Edit: Um detalhe besta, mas não sei se alguém já comentou. Abel quando com elmo, tem a face escura, como a armadura de Gêmeos controlada por Saga ficou nas 12 casas... Kain tem a face clara, como Kanon ficou, em Hades Santuário. Tinha reparado também, mas acho que quando ta "escuro" é só pra manter o suspense de quem é o cavaleiro e de se ele é uma ilusão ou não.Por isso duvido muito que esse Kain aí seja uma ilusão. Acho que é real mesmo. Resta saber quem é bom e quem é mal. Pessoalmente gostaria que os dois fossem a mesma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Opa, vimos gêmeos lutar........com o elmo, rs. E lutar no sentido literal, trocar socos e as porras. ND está recheado de lutas assim, imagina isso animado, bem animado, pela Toei...... Esperando o script completo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Cara fiquei empolgadissimo com ND neste capitulo completo. Sempre quis ver o gemeos trocar socos com algum guerreiro forte, e neste caso é um juiz. Não foi só trocar poderes e golpes, foi socos mesmos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Cara, mas esse Abel é tosqueira mesmo! Quero nem saber se é um monstro de forte (coisa que vendo o capítulo todo, nem pareceu. Como disseram, ele e Suikyo aparentaram estar em níveis bem próximos), ele é bucha! Olha só, o rosto dele é finalmente exposto e o que temos? Uma ilustração de página inteira como qualquer outro ganharia? Não, só um quadrinho minúsculo revelando a face dele.Tratamento de bucha, tô dizendo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.369 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Opa, vimos gêmeos lutar........com o elmo, rs. E lutar no sentido literal, trocar socos e as porras. ND está recheado de lutas assim, imagina isso animado, bem animado, pela Toei......7 anos atrás eu ficaria esperançoso pra um trabalho digno da Toei,hoje em dia é melhor torcer pra TMS pegar a série....ou rezar pra que realmente invistam dinheiro no tal projeto (filme CG,ou sei lá o que) de 2011 No dia que Ox humilhar alguem em vez de ser humilhado, será um grande feito para ele :TrollFace:Ser humilhado é tradição dos cavaleiros de touro,pelo menos não foi morto (como os outros dois taurinos) pra espectros restolhos.Morrer pra um Juiz lutando d eigual pra igual não é demérito Pena que o Kurumada retconeou na época o Aldebaran ser morto pelo Sorento.... Abel depois do script completo até agora se mostrou do mesmo nível do Juiz, trocou socos com o Suikyo, e houve anulação mútua de golpes, nem dá pra saber se ele realmente conseguiria vencer Suikyo com um golpe que já tinha sido anulado antes,Concordo apesar da frase do Suikyo enaltecendo o cavaleiro de ouro,a luta não estava desigual e o Suikyo não está num nível muito longe dele,embora claramente fosse um pouco inferior.Um ponto interessante é essa própria trocação de socos,lembro que no mangá clássico na porrada pura e simples sem golpes de cosmo tanto o Saga maligno como o Kanon deixaram o Ikki no chão,e o Suikyo ao menos fisicamente se mostra em vantagem nesse aspecto Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Li o capítulo, e o que acontece de verdade é: Abel vai atacar Suikyo e percebe que seu irmão (mais velho) está lá, Kain (Caim, Cain, lol). Ilusão ou não, saberemos semana que vem. Shun diz que teve uma percepção que Suikyo quis deixar os dois seguirem na frente e não apenas querer lutar mais livremente. E pelo que Abel fala, ele (Gêmeos) não é o Grande Mestre. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Li o capítulo na tradução em espanhol. Putz, os diálogos de Kurumada são tããããããão repetitivos. Em questão de diálogos, Okada detona qualquer coisa que já se produziu em Saint Seiya. Será que os cavaleiros de Gêmeos não podem ser irmãos normais? Um querendo passar a perna no outro, o um querendo trair Atena e o outro dividido entre o bem e o mal, ou o um bonzinho e o outro corrompido. Poxa, se isso é destino da constelação, não consigo entender o Saga clássico falando para Kanon que este deveria estar se preparando para substituí-lo como Saint de Gemini, caso algo ocorresse. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Bom capitulo. Mas só vai da pra ter certeza se foi bom mesmo com o próximo.Suikyo e Abel estão empatados até agora pra mim. Com Caim agora... Ixi heheh Se for os dois contra o Suikyo o espectro vai se ferrar. (Acho que o Ikki chega pra ajudar).Mas quero mesmo entender essas duas armaduras ai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Vou parar de falar que em ND não tivemos luta... http://img513.imageshack.us/img513/6606/ap20110119112515658.jpg http://img213.imageshack.us/img213/6978/ap20110119112503746.jpg Ótimas lutas, até parece que estamos em Copacabana no ano novo... cheio de fogos :TrollFace: 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Para o kuramada escapar do Guidão ao extremo, ele pode fazer os dois gemeos malignos e sem nenhuma bondade. Seria o máximo termos Suikyo e Ikki x Cain e Abel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Mas quero mesmo entender essas duas armaduras ai... Sobre as duas Cloths de Gêmeos, vou parafrasear outro membro, com pequenas edições: Lembrem-se que nada impede Alone Abel/Cain de criar uma Surplice Cloth com seu cosmo a semelhança da Escama de Poseidon criada por Seraphina atravéz da água. --- Na próxima parte já poderemos ver Câncer + Gêmeos e quem sabe a tão esperada volta de Cardinale, Shijima e Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.369 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Li o capítulo na tradução em espanhol. Putz, os diálogos de Kurumada são tããããããão repetitivos. Em questão de diálogos, Okada detona qualquer coisa que já se produziu em Saint Seiya.Você está falando sério?Porque Episódio G chega a ser até mais constrangedor,com a ladainha eterna nas falas de "humano inseto/eu mortal,vou superar um deus".Por favor,nenhum mangá de CDZ se preza pelos diálogos ricos e refinados Vou parar de falar que em ND não tivemos luta...Pelo menos já não se resume mais aos velhos tapões/shoryukens do mangá clássico,de alguma forma Kurumada evoluiu :TrollFace: Lembrem-se que nada impede Alone Abel/Cain de criar uma Surplice Cloth com seu cosmo a semelhança da Escama de Poseidon criada por Seraphina atravéz da água.Por favor não me lembre disso,todo esse maldito arco citado acima é tosqueira da brava. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Você está falando sério?Porque Episódio G chega a ser até mais constrangedor,com a ladainha eterna nas falas de "humano inseto/eu mortal,vou superar um deus".Por favor,nenhum mangá de CDZ se preza pelos diálogos ricos e refinados Só Episodio G? Tem certeza de que não é EM TODA A SÉRIE, por que eu me lembro disso em todas as sagas dito por cada deus enfrentado (Hades, Poseidon, Hypnos e Thanatos) :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 (editado) Script ND 34 by Archange: Chapter 34 - Abel of Gemini P01Tenma: Suikyo, my master! P02Tenma: You've saved us from Another Dimension?Suikyo: I was just passing, but you are me on my way.Tenma: Eh?Suikyo: To kill Athena, I'll do a clean sweep of all obstacles.Suikyo: It's all. P03Tenma: Ah... ah well...Tenma: Hey Shun!Tenma: You already said what in such cases?Tenma: Falling off a sled on six cats?Shun: No.Shun: Falling between Scylla and Charybdis. Note: in OV Tenma launches "the cat's front door?" Shun and corrects the "Tiger at the front door, Wolf at the back door", which is the Japanese equivalent of our proverb Falling between Scylla and Charybdis. " P04Suikyo: Get out of here if you do not want to die!Tenma: Wow! Note the worst is not as if the original expression was completely incomprehensible.And as the dialogue does not seem to be especially funny at the base, it's no big deal. : D P05Tenma: Kuh!Tenma: What an incredible power in their moves!Shun: You feel the pressure of shock waves far!Shun: Uuuh.Suikyo: How many times do you repeat it for you to understand?Suikyo: Those who want to stay here, is people who want to die! P06Shun: Tenma! Let's make us go away!Tenma: B... but...Tenma: There's something I want to check with my teacher.Tenma: I would like to know the reason for his treason ... I have to ask ...Shun: Tenma!Shun: In the immediate future we must think from forward! We can't wast time!Tenma: Muuhh.Tenma: Rah ... let's go, Shun!Shun: Yes! P07Tenma: Suikyo, my master ...Suikyo: (Tenma...) P08-09Suikyo: Now that the troublemakers are gone, we will be able to resume the fight.Abel: Kuh. Kuhkuhkuh ...Suikyo: What amuses you?Abel: Wait a minute Suikyo.Abel: Actually I'm a bit lost.Abel: Well, I, Abel of Gemini ...Abel: I betray Athena, as you did ... kuh kuh kuh. P10Tenma: We finally managed to get out.Shun: And thanks to your master, Suikyo.Tenma: Eh? P11Shun: Suikyo remained to face the Saint of Gemini, so we can leave.Shun: This is how I feel.Tenma: Ah... ah yes...?Shun: Actually, I even certainty.Tenma: Well, in this case are not wasting our time.Tenma: Hurry up!Shun: Yes!The next house is Cancer! P12Abel: The Pope and the Holy of Pisces have already hijacked the cause of Athena.Abel: And again, the Athena has descended on Earth is an baby. There is the slightest chance of victory.Abel: Given the situation, I think I will take a lot more value if I hurry to join the Army of Hades.Abel: And that leads me to ask you ...Abel: ... Suikyo...Abel: What benefits could you get to Hades? P13Abel: A heavenly eternal existence in Hell?Abel: Or ...Suikyo: Get out.Abel: What?Suikyo: I won't lose time to take a opponent such like you! P14Abel: Pfft, what did you say?Abel: Are not you a man who betrayed Athena for personal interest?Suikyo: I am not acting in my own interests.Abel Kuh kuh kuh, do not make me laugh.Abel: Well, all right in this case ...Abel: Me, Abel, I'll take the head of Athena to Hades, and will draw a very good price.Abel: And I'm also going to end your life here, Suikyo.Suikyo: As if I let you do that!Abel: Pffft. I'll have to show you my power. P15Suikyo: Abel, take that!Suikyo: Hisô Byaku Renge!Abel: Too easy! P16Suikyo: What?Suikyo: Im... impossible!Suikyo: He countered my cold air!Abel: Kuh kuh kuh ... I do not even need to make efforts to stop that attack, it was weak.Suikyo: Nuuuh. P17Suikyo: It... he succeeded!Suikyo: It is likely that the true power of this man stands out from the other Gold Saints!Abel: You put in time at noticing it.Abel: Well, I'm going to deport you to a distant dimension!Abel: Disappear, Suikyo!Abel: Another Dimension! P18Cain: Stop.Abel: B...Abel: Big brother!Suikyo: Huh? P19Cain of Gemini! * There are two Gold Saints Gemini! What is the relationship between Cain and Abel? PS: Correction: Abel IS considering Betraying Athena, and wants to Know What He Will get on advantages Hades'side. Up to now he wasn't a traitor. Editado Janeiro 20, 2011 por NunoEddie 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Nossa! Me quotaram do outro tópico, mas enfim, nada impede o geminiano de fazer o mesmo. A materialização do cosmo deve ser uma tecnica secreta. ahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 45 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 (editado) Script ND 34 por Arcanjo: Capítulo 34 - Abel de Gêmeos P01Tenma: Suikyo, meu senhor! P02Tenma: Você nos salvou de outra dimensão?Suikyo: Eu estava só de passagem, mas você está no meu caminho.Tenma: Eh?Suikyo: Para matar Athena, eu vou fazer uma limpeza de todos os obstáculos.Suikyo: É tudo. P03Tenma: Ah ... Ah, bem ...Tenma: Shun Hey!Tenma: Você já disse que em tais casos?Tenma: Cair um trenó com seis gatos?Shun: Não.Shun: Falling entre Cila e Caríbdis. Nota: no OV Tenma lança "porta da frente do gato?" Shun e corrige o "Tigre na porta da frente, o lobo na porta dos fundos", que é o equivalente japonês do nosso provérbio Falling entre Cila e Caríbdis. " P04Suikyo: Sai daqui se você não quer morrer!Tenma: Wow! Observação: o pior não é como se a expressão original era completamente incompreensível.E como o diálogo não parece ser especialmente engraçado na base, não é grande coisa. : D P05Tenma: Kuh!Tenma: O que um poder incrível em seus movimentos!Shun: Você sente a pressão das ondas de choque até agora!Shun: Uuuh.Suikyo: Quantas vezes você repetir para você entender?Suikyo: Aqueles que querem ficar aqui, é que as pessoas que querem morrer! P06Shun: Tenma! Vamos fazer-nos ir embora!Tenma: B. .. mas ...Tenma: Há algo que eu quero verificar com meu professor.Tenma: Eu gostaria de saber o motivo de sua traição ... Eu tenho que perguntar ...Shun: Tenma!Shun: No futuro imediato, devemos pensar a partir para a frente! Não podemos eras tempo!Tenma: Muuhh.Tenma: Rah ... vamos lá, Shun!Shun: Sim! P07Tenma: Suikyo, meu mestre ...Suikyo: (Tenma. ..) P08-09Suikyo: Agora que os desordeiros são idos, nós seremos capazes de continuar a luta.Abel: Kuh. Kuhkuhkuh ...Suikyo: O que te diverte?Abel: Espere um minuto Suikyo.Abel: Na verdade eu estou um pouco perdido.Abel: Bem, eu, Abel de Gêmeos ...Abel: Eu trair Athena, como você fez ... kuh kuh kuh. P10Tenma: Finalmente conseguimos sair.Shun: E graças a seu mestre, Suikyo.Tenma: Eh? P11Shun: Suikyo permaneceu para enfrentar o Santo de Gêmeos, para que possamos sair.Shun: Isso é como me sinto.Tenma: Ah ... ah sim ...?Shun: Na verdade, certeza mesmo.Tenma: Bem, neste caso não estamos desperdiçando nosso tempo.Tenma: Apressem-se!Shun: Sim!A próxima casa é Câncer! P12Abel: O Papa e da Santa de Peixes já seqüestrou a causa de Athena.Abel: E mais uma vez, a Athena desceu sobre a Terra é um bebê. Não há a menor chance de vitória.Abel: Dada a situação, acho que terá muito mais valor se eu pressa para se juntar ao exército de Hades.Abel: E o que me leva a perguntar-lhe ...Abel: ... Suikyo ...Abel: Que benefícios pode chegar ao Hades? P13Abel: uma existência celestial eterna no Inferno?Abel: Ou ...Suikyo: Get out.Abel: O quê?Suikyo: eu não vou perder tempo para tomar um adversário tais como você! P14Abel: Pfft, o que você diria?Abel: Você não é um homem que traiu Athena por interesses pessoais?Suikyo: eu não estou agindo de meus próprios interesses.Abel kuh kuh Kuh, não me faça rir.Abel: Bem, tudo bem, neste caso ...Abel: Eu, Abel, eu vou pegar a cabeça de Athena a Hades, e estabelecerá um preço muito bom.Abel: E eu também vou acabar com sua vida aqui, Suikyo.Suikyo: Como se eu deixar você fazer isso!Abel: Pffft. Vou ter que mostrar o meu poder. P15Suikyo: Abel, tome isso!Suikyo: Hisô Renge Byaku!Abel: muito fácil! P16Suikyo: O quê?Suikyo: Im ... impossível!Suikyo: Ele rebateu o meu ar frio!Abel: Kuh kuh kuh ... Eu nem preciso fazer esforços para parar o ataque, era fraco.Suikyo: Nuuuh. P17Suikyo: É ... ele conseguiu!Suikyo: É provável que o verdadeiro poder do homem se destaca dos outros Gold Santos!Abel: Você coloca no tempo a perceber isso.Abel: Bem, eu estou indo para deportá-lo para uma dimensão distante!Abel: Desaparece, Suikyo!Abel: uma outra dimensão! P18Caim: Parar.Abel: B. ..Abel: Big Brother!Suikyo: Huh? P19Caim de Gêmeos! * Existem dois cavaleiros de gêmios! Qual é a relação entre Caim e Abel? PS: Correção: Abel está considerando Traindo Athena, e quer saber o que vai pegar nas vantagens lado de Hades. Até agora ele não era um traidor. Editado Janeiro 21, 2011 por josé luis 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Sobre as duas Cloths de Gêmeos, vou parafrasear outro membro, com pequenas edições: Lembrem-se que nada impede Alone Abel/Cain de criar uma Surplice Cloth com seu cosmo a semelhança da Escama de Poseidon criada por Seraphina atravéz da água. Se for essa a explicação está ótimo, no entanto não há uma e é por isso que ainda quero mesmo entender essas duas armaduras ai... Gêmeos é traidor mesmo. E Suikyo claramente não o é. Bem...Veremos Caim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.399 Postado Janeiro 21, 2011 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Next Dimension 34 - HQ, sem watermark, sem tratmento de imagensCreditos: BUNKO & Ugh, Gaia Inmortalhttp://img824.imageshack.us/img824/7082/s20tb.th.jpg http://img209.imageshack.us/img209/4558/s21w.th.jpg http://img638.imageshack.us/img638/2301/s22pk.th.jpg http://img211.imageshack.us/img211/7416/s23s.th.jpg http://img199.imageshack.us/img199/1763/s24r.th.jpg http://img577.imageshack.us/img577/7534/s25e.th.jpg http://img59.imageshack.us/img59/3812/s26d.th.jpg http://img338.imageshack.us/img338/875/s28gs.th.jpg http://img683.imageshack.us/img683/2357/s29w.th.jpg http://img64.imageshack.us/img64/1408/s30v.th.jpg http://img214.imageshack.us/img214/2153/s31qf.th.jpg http://img210.imageshack.us/img210/2948/s32r.th.jpg http://img835.imageshack.us/img835/365/s33q.th.jpg http://img228.imageshack.us/img228/5428/s34a.th.jpg http://img138.imageshack.us/img138/4766/s35t.th.jpg http://img38.imageshack.us/img38/1647/s36o.th.jpg http://img412.imageshack.us/img412/275/s37wd.th.jpg http://img714.imageshack.us/img714/340/s38ze.th.jpg Script - Non-Babelfish VersionCapítulo 34 - Abel de GêmeosP01Tenma: Mestre Suikyo! P02Tenma: Você nos salvou do Outra Dimensão?Suikyo: Eu só estava de passagem, mas vocês estão me atrapalhando.Tenma: Hã?Suikyo: Pra matar Atena, eu irei eliminar todos os obstáculos.Suikyo: Isso é tudo. P03Tenma: Ah... bem...Tenma: Ei, Shun!Tenma: O que você já disse num caso desses?Tenma: Da prateleira pro forno?Shun: Não.Shun: Da frigideira pro fogo. P04Suikyo: Saiam daqui se vocês não querem morrer!Tenma: Ahh! P05Tenma: Kuh!Tenma: Que poder incrível nos golpes deles!Shun: De longe dá pra sentir as ondas de choque!Shun: Uuuh.Suikyo: Quantas vezes tenho que repetir até que entendam?Suikyo: Aqueles que querem ficar aqui, são aqueles que desejam a morte! P06Shun: Tenma! Vamos embora!Tenma: M... mas...Tenma: Há algo que eu gostaria de perguntar ao meu mestre.Tenma: Eu gostaria de saber os motivos para sua traição... preciso perguntar...Shun: Tenma!Shun: De imediato precisamos pensar em prosseguir! Não podemos perder tempo!Tenma: Guhh...Tenma: Ah ... vamos, Shun!Shun: Sim! P07Tenma: Mestre Suikyo...Suikyo: (Tenma...) P08-09Suikyo: Agora que os arruaceiros se foram, poderemos continuar a luta.Abel: Kuh. Kuhkuhkuh ...Suikyo: Do que está rindo?Abel: Espere um momento, Suikyo.Abel: Na verdade eu estou meio perdido.Abel: Bem, eu, Abel de Gêmeos...Abel: Eu traí Atena, bem como você... kuh kuh kuh. P10Tenma: Finalmente conseguimos sair.Shun: E graças ao seu mestre, Suikyo.Tenma: Hã? P11Shun: Suikyo ficou pra enfrentar o Cavaleiro de Gêmeos, pra podermos ir em frente.Shun: É o que eu sinto.Tenma: Ah... sério...?Shun: Na verdade, tenho certeza.Tenma: Bem, nesse caso não percamos mais tempo.Tenma: Vamos nos apressar!Shun: Sim! A próxima casa é Câncer! P12Abel: O Grande Mestre e o Cavaleiro de Peixes já trairam a causa de Atena.Abel: E novamente, Atena desceu à Terra como um bebê. Mal existe uma chance de vitória.Abel: Dada a situação, acho que eu vou ser bem mais valorizado se eu me apressar e me juntar ao exército de Hades.Abel: E isso me leva a te perguntar...Abel: ... Suikyo...Abel: Que privilégios você pediu a Hades? P13Abel: Uma existência paradisíaca eterna no mundo dos mortos?Abel: Ou...Suikyo: Saia da frente.Abel: Como?Suikyo: Eu não vou perder tempo com um oponente como você! P14Abel: Pfft, o que disse?Abel: Você não é um homem que traiu Atena por seus próprios interesses?Suikyo: Não estou agindo por eles.Abel: Kuh kuh kuh, não me faça rir.Abel: Bom, neste caso, tudo bem...Abel: Eu, Abel, levarei a cabeça de Atena para Hades, e conseguirei uma ótima recompensa.Abel: E também vou acabar com sua vida aqui, Suikyo.Suikyo: Como se eu fosse deixar você fazer isso!Abel: Pffft. Eu terei de te mostrar meu poder. P15Suikyo: Abel, tome isso!Suikyo: Hisô Byaku Renge!Abel: Fácil demais! P16Suikyo: Quê?Suikyo: Im... impossível!Suikyo: Ele deteve meu ar congelado!Abel: Kuh kuh kuh... nem precisei me esforçar pra deter esse ataque, ele foi fraco.Suikyo: Guuuh. P17Suikyo: Ele... conseguiu!Suikyo: É provável que o verdadeiro poder deste homem se sobressaia dos demais Cavaleiros de Ouro!Abel: Demorou pra você reparar.Abel: Bem, eu irei exilá-lo em uma dimensão distante!Abel: Desapareça, Suikyo!Abel: Outra Dimensão! P18Caim: Pare.Abel: I...Abel: Irmão!¹Suikyo: Hã? P19Caim de Gêmeos! * Existem dois Cavaleiros de Ouro de Gêmeos! Qual a relação entre Caim e Abel? ¹ Nota: ao invés de chamar Caim de "niisan", forma mais comum para irmãos mais velhos, Abel usa "aniue". "Ue" pode denotar o superior de uma pessoa, indo até a um nível social maior, às vezes utilizados para realeza (como um princípe chamando o pai com este sufixo). Mas também pode não significar nada no longo termo a não ser Kurumada variando os termos utilizados. Editado Janeiro 21, 2011 por Rodrigo Shin 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.369 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 P12Abel: O Grande Mestre e o Cavaleiro de Peixes já trairam a causa de Atena.Abel: E novamente, Atena desceu à Terra como um bebê. Mal existe uma chance de vitória.Abel: Dada a situação, acho que eu vou ser bem mais valorizado se eu me apressar e me juntar ao exército de Hades.Abel: E isso me leva a te perguntar...Abel: ... Suikyo...Abel: Que privilégios você pediu a Hades?Ok,como o Abel sabia da traição dos dois?Se ele é o outro traidor citado pelo Cardinale faria sentido ele saber da traição do mesmo,mas não das ações do Grande Mestre.Será que ele foi o único além do Shion que conseguiu escutar a transmissão via cosmo do Shijima? Eu entendia que era o Chronos interferindo na mensagem do Shijiima,mas não poderia ser o próprio Gêmeos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados