McFly 40 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Isso é uma curiosidade minha também. Se realmente a ideia é que sejam passados alternativos como muitos supõem (e eu também tento acreditar), não faria sentido algumas pessoas como Tenma, Alone, Dohko, Shion e Suikyo existirem em ambos enquanto outros não (todos os demais dourados, por exemplo).Infelizmente isso indica fortemente pra mim que o LC pode mesmo acabar sendo simplesmente considerado algo totalmente fora do "universo canônico", sem qualquer vinculação com a história clássica ou whatever... ou isso ou é assim simplesmente pq Kurumada e Shiori não pensaram a respeito e não se importam se parecer estranho. Leia a explicação que dei acima e entenderá, mas além disso, o fato deles existirem se fosse na realidade, seria aleatório, no caso das obras, é por causa da necessidade narrativa no continuum espaço-tempo de CDZ, eles seriam os únicos que não poderiam mudar, todo o resto seria apenas complemento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Sem querer desfazer, mas eu já li. E desconsiderei Se eu estivesse questionando a realidade a sua explicação poderia fazer algum sentido, mas em CZ ela e nada são a mesma coisa a não ser que eu acredite que Kurumada e Shiori realmente levaram isso em consideração e, bem... né? Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 hahaha Masked, mas é a única opção plausível, ou isso ou LC é supérfluo [não quis dizer que é, mas para não ser, essa deve ser a teoria a ser adotada] Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.327 Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Eu não ligo muito para estes detalhes de aparência. A única coisa que eu não entendo é por que os nomes dos personagens de Next Dimension no passado são diferentes do Lost Canvas. E como que explica que, por exemplo, Shijma era o Asmita ou o cavaleiros anterior à ele?Pelo mesmo motivo que Daidalos de Cefeu e Albiore de Cefeu que tem o mesmo papel de mestre do Shun não se excluem,e nem por isso o mangá é verdadeiro e o anime não,e vice-versa. Mas cada um tem sua cronologia,embora compartilhem eventos semelhantes : ND é a continuação/prequel do mangá clássico pelo mesmo autor,Lost Canvas é o passado de forma geral da série.Não existe passado "canônico" e outro falso Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Alguem tem o 34 em portugues pra down? Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 SS - Next Dimension 34 - Abel de Gêmeoshttp://img291.imageshack.us/img291/7659/nextdimension34.jpg# Tradução: Jonathan Julian e Luis Anryu# Diagramação: Luis Anryu, Matt e Lam# Revisão: Ryuuzaki# Grupo: Honnouteam# Tamanho: 7 Mb 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados