Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler LC 212:

第212話 集結

「ずいぶん気が早いなアローン、星の魔宮の奥にいるんじゃなかったのかよ 何だってわざわざ

降りて来ちまったんだよ」お迎えに来たせっかちなアローンにツッコむテンマ 「この手で全て完成

させるためだよテンマ、そのためには君の死がどうしても必要だから」溢れ出す亡者の群れの中で

血に染まった手をかざすアローン「僕の手はもう僕の殺した何千何万何億もの人々の真実の色で

真っ黒だ、テンマ 僕はこの手で君を殺すよ 世界の救済を完成させるんだ!!」「な…!?何だこの

亡者達…!!」「ここに広がる亡者達は僕自身の深き哀しみの象徴 でもねテンマ、それでも僕は

嬉しいんだ 今君と僕はやっとまた同じ景色を見ることが出来るのだから 君は多くの死と哀しみを

抱えて約束どおり来てくれた 僕と戦える場所まで!!」笑顔を向けるテンマ「いーや!アローン俺は

哀しみだけ抱えてここにいるんじゃねえぜ!ここにいないみんなが確かに命の限り生きていたって事

それが俺をここに立たせてるんだ」「残念だな、君にはまだ哀しみが足りないようだ ならばまず

目の前で天秤座と牡羊座の命絶ってくれよう!!!」未だに気絶しっぱな最強二人組を抱えたテンマに

アローンの攻撃が迫る しかしその攻撃を太ももチラ見せしつつ一蹴し、サーシャ登場

「戦女神か…!」「させないわ兄さん…!私達は…人間は哀しむばかりではいけないの!死から繋いで

いかなければならないのよ!」気絶しっぱの(ryを背後に降ろして戦闘態勢を取るテンマとサーシャ

「生きられる者は生き抜いて守って支え合って そうやって人は次代へ向かい続けるのよ!!」

「…それを忘れたお前になんか世界は救えっこねェぜ!!!アローン!!!!!」向かってくる二人に歯軋りする

アローン「…なんて…愚かなんだろう……二人とも愚かだ…どうしてまだ分からないんだ…君らの

考えそのものこそが…世界を終わりのない苦しみに巻き込んでいるということに!!!!」中二的嘆きを

シャウトしつつハーデスソードで二人を弾き飛ばすアローン『あれは…!?』アローンの背後に聳え

立つ亡者の山に驚愕するテンマとサーシャ「僕は世界を愛してる 君らと同様に」「なに…!?亡者

達が集まってく……まさか!!」「救いたいと 心から思っているんだよ」『あれは…!!!』亡者の山の中か

ら出現する冥衣『冥王の冥衣…!!』冥衣を纏いとうとう本気モードのアローン「全ての色は混じり合えば

闇色になる、それと一緒 最後に全てが平等に混じり合える最終的な状態「死」君たちの命で完成

させようテンマ サーシャ」

◇冥衣装着!死の王の本気!! 続く

2ch

Tradução by Archange:

Chapter 212 - Meeting

Tenma: You're really looking forward, Alone. You do not expect leftovers behind all your stellar temples? You're not able to stop you from coming to meet me, huh.

Alone: I came to fully complete this work of my hand, Tenma. It is therefore important that you die.

Alone stands with its hands tainted with blood, surrounded by many dead arriving continuously.

Alone: The hands are blackened by the true colors of thousands, millions, hundreds of millions of people I killed, Tenma. And I will also kill you with these hands. I'll finish everything to bring salvation to this world!

Tenma: Eh ... What is this dead?!

Alone: The dead who lie here are the symbol of my unfathomable sadness. But what I am nevertheless pleased moment Tenma because you're finally able to watch the same landscape as me. As I had promised you, you had to kiss many dead. And now you're able to fight me!

Alone smiled at Tenma.

Tenma: No, Alone, I have not done that the burden of sorrow! All those who died there so far lived a full life until the end, and allowed me one to keep me here.

Alone: What a pity you do not yet have enough sadness in you. In this case, I'll start by breaking down the Saint of Libra and Aries before your eyes!

Alone jump right on Tenma to attack him, who holds the two overpowered Golds legendary, still unconscious.

But the shock wave is then rejected by Sasha.

Alone: The Goddess of war!

I will not let you do, big brother! For us, we must not compel humans to the sadness and alone! Do not kill for that!

Tenma deposited both asleep and he and Sasha are preparing to fight.

Sasha: Those who live and do their best to support each other, and so humanity continues, the gaze to the future!

Tenma: Someone like you who has forgotten that can bring salvation to this world! Alone!!

Alone cringe approaching towards them.

Alone: What ... madness ... unconscious ... how far will you refuse to understand ... your thinking will never put an end to the suffering that trap the world!

Alone sighed, then shouted by projecting them with the sword of Hades.

Tenma: What ... ?

Tenma and Sasha are shocked by the mountain of dead rises behind Alone.

Alone: Like you, I love this world.

Tenma: How .. gather all the dead? What ... !

Alone: I want to save him from the depths of my heart.

Tenma: It's ...

A surplis appear in the pile of dead.

Alone: The surplis of Hades!

Alone has the surplis, and becomes very serious.

Alone: When all the colors blend, the result is a shade of darkness. And you two, the final touch that will balance this mix will be made. The end result will be death. Tenma, Sasha, I will end your lives!

◇ He donned his surplis! The king of the dead do more fun!

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SCANS BY WWW.RAW-BUNKO.COM BY UGH. SSYE   http://img248.images...php?id=s39v.jpg

Estão entre Úrano e Neptuno. Algures nas escadarias.   -----   Quanto a Alone vestir a surplis de Hades, não vejo qual o problema, Já no início tinhamos visto como ele ficaria com ela. É mais do que n

tá acabando mesmo... Não sei como vai ser de Abril para a frente... será muito triste ter q ignorar o ND sem ter LC... :TrollFace:   mas pelo menos o EG tá para salvar nossas almas q desejam uma his

Ponto negativo do capítulo: Alone já usa a surplice? Ficou muito jogado, precisava ser melhor trabalhado, dá a impressão que a autora está acelerando as coisas.

Ponto positivo do capítulo: Se Alone vestiu sua súrplice, então LC se aproxima do fim (que alívio!). Espero que isso sirva de estímulo ao Kurumada para que ele passe a publicar o ND semanalmente. Só espero que ele não enlouqueça e outorgue à Shiori a responsabilidade de desenhar o ND. Seria trágico, mas do jeito que o Kurumada anda preguiçoso e muito descompromissado com CDZ, não duvido nada.

Link para o post

Gostei muito do capítulo. Apesar de ser meio enrolativo por só ter conversa, o que é normal em capítulos de transição, ficou muito bom o capítulo. Finalmente o encontro dos 3 de novo. E Alone nunca recua e finalmente usa a sua surplis. E a maneira como a surplis surge é magnífica *-*

Aguardando as imagens. Devem estar magníficas. Acredito que Hades vá despertar agora *-*

Link para o post

Ponto negativo do capítulo: Alone já usa a surplice? Ficou muito jogado, precisava ser melhor trabalhado, dá a impressão que a autora está acelerando as coisas.

Ou, pode ser uma especie de armadilha:

A surplice aparece na pilha de mortos.

Alone: A surplice de Hades!

Alone: tem o surplice, e torna-se muito grave.

Alone: Quando todas as cores se misturam, o resultado é uma sombra da escuridão. E vocês dois, o toque final que vai equilibrar essa mistura será feita. O resultado final será a morte. Tenma, Sasha, eu vou terminar a sua vida!

Olhem esta fácil demais para Alone, ele está muito colérico e nem "pestaneja". Talvez ele até consiga matar o Tenma, mas a impressão que tenho é que neste exato momento, Hades vai surgir e dominar a ação.

Isso não é o fim de LC, mas deve propocionar muita ação pq os espectros restantes devem lutar lado a lado com Alone/Hades.

PS: Essa impressão que Shiori esta acelerando as coisas , eu tenho desde a revelação de Kairos.

Editado por SS_Partita
Link para o post

Olhem esta fácil demais para Alone, ele está muito colérico e nem "pestaneja". Talvez ele até consiga matar o Tenma, mas a impressão que tenho é que neste exato momento, Hades vai surgir e dominar a ação.

Isso não é o fim de LC, mas deve propocionar muita ação pq os espectros restantes devem lutar lado a lado com Alone/Hades.

PS: Essa impressão que Shiori esta acelerando as coisas , eu tenho desde a revelação de Kairos.

Esse acelarar já vem desde Kagaho vs Dohko XD

Não vejo muito mais espectros. Só sobra Neptuno (espero que seja novo), Chesire e Tokusa.

Acho que Hades acordará nesta parte, mas não que seja já o fim de LC. Ainda faltam algumas coisas. Mas tá quase. Até ao verão acabará muito provavelmente.

Link para o post

Calma pessoas, tem a lutinha de Yuzu X Tokusa e o guardião de Netuno, não tem como "acabar" agora. O que acho que vamos ver agora é a saída de palco de Alone. Ele acabou de gritar para os quatros ventos como é ruim ficar sozinho, e de alguma forma atingiu seu objetivo, então, agora é hora de Hades reinar!

Link para o post

Vi isso no 2ch e queria compartilhar com vocês:

Um membro do fórum 2ch postou as seguintes datas:

Volume 24 - 03 de Fevereiro

Volume 25 - 31 de Março

Volume 26 - 09 de Junho

http://yuzuru.2ch.ne.../1294757678/309

Pelo que pude entender é que esses dados são "projeções"/planejamentos, e que a série acabaria no volume 26. A 2ª temporada do anime em OVA terminaria 1 mês depois, em Julho, encerrando assim o THE LOST CANVAS para 2011.

• Like 1
Link para o post

AI MEU CORAÇÃO COM ESSA NOTICIA DO WAN! Sempre soube que acabaria, mas vendo assim... Me dá uma dor no peito! Não acredito!

Não gostei muito do capitulo. Quer dizer, gostei, mas achei que faltou alguma coisa. Esperava realmente dialogos melhores ou sei lá... Bem, vou aguardar as imagens para ter uma idéia melhor. Não sei mais o que esperar de The Lost Canvas daqui pra frente. Medo.

Link para o post

Nossa, gostei muito do cap!

Aumentam cada vez mais as expectativas pra luta final entre Tenma, Sasha e Alone. E pelo q deu pra ver, o Hades vai reinar de vez com a surplice.

Mas ainda falta muita coisa pra fechar. LC acho q ainda vai demorar pra acabar (bom!!) ^^

Editado por Kore
Link para o post

lol A previsão era essa mesmo entre junho e julho.

Adorei as falas do Alone, e principalmente o "sapatear", quero muito ver as imagens, acho Alone Dark lindissimo de cabelos pretos, e deve ser muito legal vê-lo tão colérico.

Ele esta mais Forever Alone do que nunca!

http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/09/Forever-Alone-1.jpg

http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/09/Forever-Alone-4.jpg

O que salvaria Alone, é Kagaho voltar para cumprir sua promessa , mas acho que não acontecerá.

Link para o post

Só espero que ele não enlouqueça e outorgue à Shiori a responsabilidade de desenhar o ND.

É o tipo de loucura que meus olhos agradeceriam profundamente. SS é complexo o suficiente para termos um autor e uma desenhista.

Link para o post

Vi isso no 2ch e queria compartilhar com vocês:

Um membro do fórum 2ch postou as seguintes datas:

Volume 24 - 03 de Fevereiro

Volume 25 - 31 de Março

Volume 26 - 09 de Junho

http://yuzuru.2ch.ne.../1294757678/309

Pelo que pude entender é que esses dados são "projeções"/planejamentos, e que a série acabaria no volume 26. A 2ª temporada do anime em OVA terminaria 1 mês depois, em Julho, encerrando assim o THE LOST CANVAS para 2011.

Isso é verdadeiro ou boatos? O volume 25 até deveria ser apenas no início de Abril, pois em fim de Março nem saiu ainda os 9 capítulos para esse volume. Para além de que ainda nem saiu o volume 23 e esse sim será em Fevereiro XD

Link para o post

Capitulo promete!

Mas, se a batalha final começa agora, mesmo que pare para contar as lutas nos outros templos, não vejo como esticar o mangá até julho 0__o

Por outro lado, pode ser que Shiori apresente algumas surpresas para dar essa "espichada"

Link para o post

Bom,tenho 2 teorias, ou Hades desperta,ALone volta ser do bem e se junta a Sasha e ao Tenma pra lutar com Hades;

Hades desperta,mata Alone e assim,continua o LC;

Algum deus do tempo,talves o Cronos,da um RESET do LC,apagando os ocorridos,e transformando-o em ND.

PS : ^^ meu primeiro post sobre CDZ no fórum ^^

• Like 1
Link para o post

Bom,tenho 2 teorias, ou Hades desperta,ALone volta ser do bem e se junta a Sasha e ao Tenma pra lutar com Hades;

Hades desperta,mata Alone e assim,continua o LC;

Algum deus do tempo,talves o Cronos,da um RESET do LC,apagando os ocorridos,e transformando-o em ND.

PS : ^^ meu primeiro post sobre CDZ no fórum ^^

Não precisa,nos mangás é normal ter universos alternativos...

LC é uma opção viável,ND não passa de outra opção na qual os bronzeados clássicos entraram.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...