Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SCANS BY WWW.RAW-BUNKO.COM BY UGH. SSYE   http://img248.images...php?id=s39v.jpg

Estão entre Úrano e Neptuno. Algures nas escadarias.   -----   Quanto a Alone vestir a surplis de Hades, não vejo qual o problema, Já no início tinhamos visto como ele ficaria com ela. É mais do que n

tá acabando mesmo... Não sei como vai ser de Abril para a frente... será muito triste ter q ignorar o ND sem ter LC... :TrollFace:   mas pelo menos o EG tá para salvar nossas almas q desejam uma his

Pelo que percebi a surplice foi levada pelo próprio cosmo de Hades, igual aconteceu com as armaduras de ouro foram auxiliar os bronzeboys nos elisios. Alone apenas utilizou o cosmo do deus para traze-la até ele.

Os mortos apenas foi um efeito, um charme a mais no capitulo.

Pelo visto não durará muito esta luta, apenas teremos vários flashbacks dos três juntos e por que se tornaram e tomaram os rumos diferentes.

Ainda acho que o Sui aparecerá, para mim fica claro que Alone não é o hospedeiro, como ele consegue subjulgar Hades será uma grande tarefa para Shiori explicar isso.

O sui deve ressurgir como o verdadeiro hospedeiroe então quem acaba a guerra será de fato o Kagaho, que dará o golpe final em Sui. Este guidão do clássico que o Ikki infelizmente amarelou na hora.

Vamos o acontece para frente.

No aguardo dos scripts.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens simplesmente MARAVILHOSAS!!! *-*

As duas últimas estão muito lindas. Adorei.

Link para o post

Nossa, o capítulo está muito melhor do que eu imaginava!!!

Só não entendi onde eles estão, antes do ultimo templo ou já chegaram ao topo?

Lindissímas imagens, adorei Alone com a armadura de hades. Claro que a gente já tinha visto no começo do mangá como ele ficaria vestido com ela (pela aquela pintura) mas o traço da Shiori evoluiu tanto que cada quadro desses capítulo está visualmente fantástico!!!!

Sinceramente não acho nenhum furo o fato dele usar a armadura de Hades. O que ficou bem claro é que era o corpo dele que ficava nos elísios e não necessariamente a sua armadura. E ele foi bem claro em dizer que fazia isso para preservar o seu corpo. Agora porque a armadura, um instrumento de batalha, ficaria guardadinha sendo que seu hospedeiro eventualmente poderia precisar de proteção extra? Acho que ela pode até ficar guardada por lá, mas chamada quando for preciso, afinal a gente já viu que só é preciso o cosmo de um deus para deslocar uma armadura entre o mundo exterior e os elisíos. Logo, Hades pode chamá-la ao seu bel prazer.

Off: Não entendi o problema do Lord Hipnos com o rosário. Porque a criação dele seria um furo?

Link para o post

Não vou debater sobre a armadura de Hades por que, claramente, não existe erro algum.

Belíssimas imagens, perfeitas mesmo. Alone com a surplice de Hades realmente está supremo. A penultima imagem foi de matar *-*

Mas o capitulo foi 'fraco', mostrou só a chegada mesmo de Tenma e Sasha e eles se preparando para a luta. Agora no próximo que a coisa pega fogo. Ou não.

Talvez a luta seja, novamente, postergada. Vamos ver.

Link para o post

Voltando a sÚrplice, acho que fica a sem lógica é o hospedeiro lutar desprotegido,ou você acha que as outras batalhas foram menos violentas?Se as outras batalhas eram mais fácieis , não haveria necessidade de Hades guarda seu corpo mesmo nos Elisios, não é ? Acho que vcs veêm as coisas muito de forma "literal" em LC e muito daquilo é simbólico a exemplo da pilha de mortos.

Agora, o mais importante, vcs nem estão discutindo nesse fórum, acho que a vinda da armadura é um prenúncio da chegada do verdadeiro "Hades", talvez a Surplice seja a forcinha extra que Hades precisava para dominar o Alone, que até o presente momento vem sendo um menino muito teimoso u.ú Ai sim, com Hades em cena devemos ter muitas surpresas.

E Bruno, estou com medo de baixar o winrar o Norton diz que expirou.u.ú Deixa eu instalar outro anti-virus antes. E outro windows, o meu é de 64 bits, dizem que é pesado o.o * leiga em informática modo ON*

Link para o post

Lembrem-se que nada impede Alone de criar uma Surplice com seu cosmo a semelhança da Escama de Poseidon criada por Seraphina atravéz da água.

• Like 1
Link para o post

Só não entendi onde eles estão, antes do ultimo templo ou já chegaram ao topo?

Estão entre Úrano e Neptuno. Algures nas escadarias.

-----

Quanto a Alone vestir a surplis de Hades, não vejo qual o problema, Já no início tinhamos visto como ele ficaria com ela. É mais do que normal que ele a vista.

Julian Solo não é apenas um hospedeiro? E não usou a Escama de Poseidon? Aí está a vossa resposta.

Criticam tanto LC, porque quem vos dera que ND fosse 1/10 do que aquilo que LC é. Essa é que é essa /evil

• Like 3
Link para o post

Voltando a sÚrplice, acho que fica a sem lógica é o hospedeiro lutar desprotegido,ou você acha que as outras batalhas foram menos violentas?Se as outras batalhas eram mais fácieis , não haveria necessidade de Hades guarda seu corpo mesmo nos Elisios, não é ? Acho que vcs veêm as coisas muito de forma "literal" em LC e muito daquilo é simbólico a exemplo da pilha de mortos.

Agora, o mais importante, vcs nem estão discutindo nesse fórum, acho que a vinda da armadura é um prenúncio da chegada do verdadeiro "Hades", talvez a Surplice seja a forcinha extra que Hades precisava para dominar o Alone, que até o presente momento vem sendo um menino muito teimoso u.ú Ai sim, com Hades em cena devemos ter muitas surpresas.

E Bruno, estou com medo de baixar o winrar o Norton diz que expirou.u.ú Deixa eu instalar outro anti-virus antes. E outro windows, o meu é de 64 bits, dizem que é pesado o.o * leiga em informática modo ON*

é pesado não o x64, se sua máquina tem suporte para x64, pode deixar.

Outra coisa, baixa o avast, é free e atualiza automaticamente na internet. Este recomendo.

Link para o post

Bom, pelo menos no meu caso (diferentemente de alguns membros em outros tópicos [/)] ) não impliquei com esse detalhe somente por implicar não (tanto é, que, se isso acontecesse no ND, também iria ficar ''encucado'')...

É pq, sempre achei mesmo que a Surplice nunca tinha saído de lá de dentro do mausoléu (ou ''pior'', do caixão) do Templo de Hades, nos Elísios, desde a Era Mitológica... E também, sempre imaginei os hospedereiros possuídos por Hades, mas lutando sem ela. =/

Mas, deixa pra lá, então...

E sobre o winrar, depois eu tento te passar pelo msn. XD/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Script LC 212 by Archange:

Chapter 212 - Meeting

P01

Tenma: You're really looking forward, Alone.

Tenma: You do not expect leftovers behind all your stellar temples?

Tenma: You're not able to stop you from coming to meet me, huh.

Alone: I came to fully complete this work of my hand, Tenma.

Alone: It is important that you die.

P02

Alone: My hands are blackened by the true colors of thousands, millions, hundreds of millions of people I killed.

Alone: Tenma, know that I will also kill you with these hands.

P03

Alone: So the paint of this world will be finished!

P04

Tenma: Eh ... !

Tenma: What is this dead?!

Alone: The dead who lie here are the symbol of my unfathomable sadness.

Alone But you know, Tenma ...

Alone: Right now I'm happy yet, because now you're finally able to watch the same landscape as me.

P05

Alone: As I had promised you, you had to kiss many dead.

Alone: And now you're able to fight me in this place!

Tenma: No, Alone!

Tenma: I have not done that bear the burden of sorrow!

P06

Tenma: All those who left this world...

Tenma ... lived a full life until the end...

Tenma: ... and they allowed me to keep me here.

P07

Alone: What a shame.

Alone: You have not enough sadness in you.

Alone: In this case, I'll start by breaking down the Saint of Libra and Aries before your eyes!

P08

Alone: The Goddess of war? Sasha!

P09

Sasha: I will not let you do that, big brother!

Sasha: For us it is wrong to summarize the human sadness alone.

P10

Sasha: And absolutely want to force them to death is unfair!

Sasha: Those who live and do their best to support each other ...

Sasha: ... and so humanity continues ...

P11

Sasha: ... the gaze to the future!

Tenma: Someone like you, who forgot that ...

Tenma: ... can not bring salvation to this world!

P12-13

Tenma: Alone!!

P14

Alone: What ...

Alone ... madness ...

Alone ... unconscious ...

Alone: How much will you refuse to understand ... the way you see things ...

P15

Alone: ... is what plunges the world ...

Alone ... in such endless suffering!

P16

Tenma: What ... ?

P17

Alone: Like you, I love this world.

Tenma: How... ? All the dead come together?

Sasha: What...?!

Alone: I want to save it.

Alone: I want the bottom of my heart.

Sasha: That's ... !

P18

Sasha: The surplis of Hades!

P19

-

P20

Alone: When all the colors blend, the result is a shade of darkness. And with both of you ...

Alone: The finishing touch that will balance this mix will be made. The end result will be "Death". Tenma, Sasha, your lives will be the finishing touch to my work!

Editado por NunoEddie
  • Like 2
Link para o post

Eu to achando que a Sasha e o Tenma "perdem" essa luta (para um Hades desperto ou não) e ficam prisioneiros do Alone/Hades. Aí a missão do Shion e do Dhoko vai ser resgatá-los e acabarem sozinhos com o que resta dos espectros e do lost canvas. Daí a participação deles nessa guerra seria importante a tal ponto de se tornarem lendas e nós teríamos assunto para os capítulos até o volume 27.

Link para o post

Eu to achando que a Sasha e o Tenma "perdem" essa luta (para um Hades desperto ou não) e ficam prisioneiros do Alone/Hades. Aí a missão do Shion e do Dhoko vai ser resgatá-los e acabarem sozinhos com o que resta dos espectros e do lost canvas. Daí a participação deles nessa guerra seria importante a tal ponto de se tornarem lendas e nós teríamos assunto para os capítulos até o volume 27.

Apenas são conjecturas.

Mas devo concordar que Shion e Dohko não tiveram nada de especial até agora em LC, gostei da forma como shiori os colocou nesta guerra. Sempre fiquei pensando que eles forão fodões, mas não, ela mostrou que não apenas habilidade é preciso para sobreviver, também é precido sorte.

Dohko deveria ter batido as botas já no meio de LC, se ele não tivesse conhecido o Kagaho e também ao mesmo tempo se Defeteros não tivesse arriscado sua vida para Aspros voltar a ser um digno senhor Elite.

Shion teve a sorte de não participar ativamente de combates que exigissem seu máximo e quando esteve prestes a morrer nas mãos de Hypnos aparece seu mestre para salva-lo.

Hypnos deve ter poupado o shion por ter descoberto que ele era discipulo de Harukey, ou foi sorte mesmo.

Mas de qualquer forma os dois tiveram rumos que o levassem a sobreviver.

As palavras de Sage que diz que viu seus companheiros morrerem sem poder fazer constrata o que o Shion passou durante todo o LC. E Shion mesmo coloca isso ao ver que o mais jovem Gold pereceu nas mãos de Radamanthys e ele não pode fazer nada.

Shion e Dohko em LC parecem ser mais experientes, mas acontece com eles a mesma informação que o kuramada está passando em ND deles.

Que não apenas as habilidades são importantes mas também de ter sorte no combate.

Percebam que em ND eles viveram situações similares aos que suas contrapartes viveram em LC.

E isso já vimos em Shion do ND, no qual teve a sorte de ikki aparecer para salva-lo sem querer e ele ainda continua vivo.

Editado por Manilgold
Link para o post

Quanto a Alone vestir a surplis de Hades, não vejo qual o problema, Já no início tinhamos visto como ele ficaria com ela. É mais do que normal que ele a vista.

Julian Solo não é apenas um hospedeiro? E não usou a Escama de Poseidon? Aí está a vossa resposta.

Criticam tanto LC, porque quem vos dera que ND fosse 1/10 do que aquilo que LC é. Essa é que é essa /evil

Nem tinha visto esse post do Nuno. [/)]

O caso do Julian não tem nada a ver. o.O'

A questão não é ser hospedeiro ou não, mas sim onde o Traje estava... A Escama de Poseidon tava ali no Templo.

A Surplice de Hades estava dentro do mausoléu, em seu Templo... E, pelo menos no meu caso, sempre entendi que ela estava lá guardada, junto com o corpo de Hades, desde a Era Mitológica... e os zumbis de Alone simplesmente a trouxeram daquele jeito. :rolleyes:

MAS, como eu já falei no post ali direcionado à Lea, esse detalhe não foi nenhuma implicancia gratuita de minha parte não. E, se o Alone de ND tivesse usado a Surplice primeiro, eu também teria ficado intrigado, como disse lá.

Link para o post

Nem tinha visto esse post do Nuno. [/)]

O caso do Julian não tem nada a ver. o.O'

A questão não é ser hospedeiro ou não, mas sim onde o Traje estava... A Escama de Poseidon tava ali no Templo.

A Surplice de Hades estava dentro do mausoléu, em seu Templo... E, pelo menos no meu caso, sempre entendi que ela estava lá guardada, junto com o corpo de Hades, desde a Era Mitológica... e os zumbis de Alone simplesmente a trouxeram daquele jeito. :rolleyes:

MAS, como eu já falei no post ali direcionado à Lea, esse detalhe não foi nenhuma implicancia gratuita de minha parte não. E, se o Alone de ND tivesse usado a Surplice primeiro, eu também teria ficado intrigado, como disse lá.

Lol isso é conjectura sua de que a surplis de Hades está no Masoléu. Não há confirmação disso em lado nenhum, pois não?

E não faz sentido é o seu hospedeiro não usar a surplis, deixando-o bem vulnerável num confronto com Athena. E é dito que a armadura de Athena e Pegasus são essenciais nessas Guerras ;)

Tal como não faz sentido os espectros só existirem durante as Guerras Santas entre Athena e Hades, pois o Inferno não fica vazio quase todo o tempo não é? Por isso a Torre apenas impedirá eles virem para Terra. E a história de Hades lhes prometer vida eterna é uma grande treta, pois se eles existem sempre no Inferno, eles já não 'vivem' eternamente? Lol. Sei que é difícil, mas há que saber admitir estes graves erros XD

Então quando e se o Alone vestir a surplis em ND, tou para ver qual será a sua reacção e se ela não mudará apenas porque se trata de ND, pois vejo muita incoerência por estes lados /evil

Editado por NunoEddie
Link para o post

Lol isso é conjectura sua de que a surplis de Hades está no Masoléu. Não há confirmação disso em lado nenhum, pois não?

Não é conjectura, é fato. Hades só aparece de Sobrepeliz quando ressurgi em seu corpo mitológico. O que leva a crer que seu traje estava junto ao seu corpo original.

E não faz sentido é o seu hospedeiro não usar a surplis, deixando-o bem vulnerável num confronto com Athena. E é dito que a armadura de Athena e Pegasus são essenciais nessas Guerras ;)

Foi essencial para essa Guerra Santa (o que não quer dizer que em todas foi assim).

Tal como não faz sentido os espectros só existirem durante as Guerras Santas entre Athena e Hades, pois o Inferno não fica vazio quase todo o tempo não é? Por isso a Torre apenas impedirá eles virem para Terra. E a história de Hades lhes prometer vida eterna é uma grande treta, pois se eles existem sempre no Inferno, eles já não 'vivem' eternamente? Lol. Sei que é difícil, mas há que saber admitir estes graves erros XD

E qual é o problema do Inferno "parar" de funcionar?

O que de fato o mangá original deixa claro que o selo na Torre dos Espectros é para impedir que invadam a Terra. Que há um movimento continuo, justamente porque é um local onde chega gente o tempo todo, é notório e não carece de explicações quanto a isso. É tanto que Lune diz com todas as letras que a função de julgar os mortos e do Minos (antes da passagem do mangá original).

Hades promete vida eterna para os HUMANOS que tornam-se Espectros por conta de sua Estrela Maligna regente.

Então quando e se o Alone vestir a surplis em ND, tou para ver qual será a sua reacção e se ela não mudará apenas porque se trata de ND, pois vejo muita incoerência por estes lados /evil

Por aqui também XD É tanto que em um tópico a "enrolação" é ruim e no outro é boa para você. Não adianta só querer apontar ;)

Link para o post

Ces tão de sacanagem para ver falha nisso. Nas sapuris ir ao lost canvas.

Se Poseidon levou as armaduras ao Elisios, por que a Sapuris de Hades não poderia ir ao seu encontro.

E outra não é fato e nem conjectura, Até a agora só quem viu TEnma de Armadura divina foi Shion, Pandora, Athena e Alone.

Shion por saber do valor que o cavaleiro de bronze tem na guerra e será o GM como o Kairos diz e o resto vcs já sabem por que.

Nem mesmo Hypnos e Thanatos viram.

Fica claro para mim que não há furos, há brechas no roteiro deixado por kuramada que Lost Canvas explorou, esta brecha está clara que foi a sapuris. E não foi os mortos, já disse, os mortos é um efeito especial para trazer a sapuris.

E outra pensasse que é mitológico não é por que foi a muito muito muito tempo, mas foi por que nestas guerras poucos ou quase ninguem sobrevive e não tem mais nonguem para contar, então acaba virando lenda.

LC até explorou um fato interessante que até mesmo Kuramada sensei deixou de lado, temos um espectro historiador, o LUNE e temos um cavaleiro também historiador o Shion, LC explorou pouco mas colocou isto na obra.

E outra coisa, Foram os documentos que ficou explicito que apenas o grande mestre sabia e que ele escrevia, se não o Aspros não saberia daquilo tudo lá na montanha.

Poxa gente, é melhor discutir o motivo de Shione Dohko terem sobrevivido que ao final desta guerra toda. por que de fato vemos que eles não tem nada de especial, mas em uma guerra nem sempre sobrevive os mais astuto, veja o Defteros, Aspros, Degel, Albafica, Hasgard, Sisifo, que ao meu ver poderiam ter sobrevivido.

Até ND explora estes fatos, que Shion e Dohko apenas se tornam lendas por terem sobrevividos a guerra anterior e não por ter feitos coisas megalomaniacas e impressiontes, apenas cumpriram missões dadas a eles e tiveram sorte de alguem os ajudar nos momentos de fraqueza.

• Like 2
Link para o post

Repetindo pela segunda vez: Sim, eu também ficarei/ficaria intrigado/encucado.

EDIT: E como já falei, outras duas vezes também, isso era algo que EU imaginava, desde o Clássico.

Não sou como vocês odietes, não, meu caro. [/)]

• Like 1
Link para o post

Ces tão de sacanagem para ver falha nisso. Nas sapuris ir ao lost canvas.

Se Poseidon levou as armaduras ao Elisios, por que a Sapuris de Hades não poderia ir ao seu encontro.

E outra não é fato e nem conjectura, Até a agora só quem viu TEnma de Armadura divina foi Shion, Pandora, Athena e Alone.

Shion por saber do valor que o cavaleiro de bronze tem na guerra e será o GM como o Kairos diz e o resto vcs já sabem por que.

Nem mesmo Hypnos e Thanatos viram.

Menino, tu caiu de paraquedas na discussão e nem sabe o que foi dito... Aff...

Não se traja do Traje Divino do Pégaso (que Teshirogi-kun ia chupar isso, tava claro desde o início do mangá). Estamos falando da Sobrepeliz de Hades.

Fica claro para mim que não há furos, há brechas no roteiro deixado por kuramada que Lost Canvas explorou, esta brecha está clara que foi a sapuris. E não foi os mortos, já disse, os mortos é um efeito especial para trazer a sapuris.

Deixa eu desenhar... Ops, deixa eu mostrar os desenhos com comentários para ver se você (e os demais) conseguem entender:

Aqui surge a "montanha" de mortos. De dentro dessa "montanha" saem asas negras (iguais a encontrada na Sobrepeliz de Hades).

Aqui os mortos lançam a Sobrepeliz de Hades para o Alone.

Em seguinda ele veste sua Sobrepeliz.

---

Quem trouxe ou deixou de trazer fica aberto a interpretação, mas o que está no mangá, nos desenhos, é que os mortos levam a vestimenta de Hades.

E outra pensasse que é mitológico não é por que foi a muito muito muito tempo, mas foi por que nestas guerras poucos ou quase ninguem sobrevive e não tem mais nonguem para contar, então acaba virando lenda.

No Prólogo do NEXT DIMENSION (responsável pela criação das 2 estórias), Hades diz claramente que foi ferido pelo Pégaso na Era Mitológica e que na Guerra Santa passada Pégaso era seu amigo.

LC até explorou um fato interessante que até mesmo Kuramada sensei deixou de lado, temos um espectro historiador, o LUNE e temos um cavaleiro também historiador o Shion, LC explorou pouco mas colocou isto na obra.

E outra coisa, Foram os documentos que ficou explicito que apenas o grande mestre sabia e que ele escrevia, se não o Aspros não saberia daquilo tudo lá na montanha.

Muito antes de THE LOST CANVAS existir, Kurumada-sensei e Tatsuya Hamazaki-sensei já apresentavam na novela GIGANTOMACHIA a biblioteca do Santuário com Yulij de Sextante responsável por escrever os acontecimentos das Guerras Santas.

O problema é que muitos fãs de LC limitam a obra SAINT SEIYA a muito pouco (ou quase nada).

Poxa gente, é melhor discutir o motivo de Shione Dohko terem sobrevivido que ao final desta guerra toda. por que de fato vemos que eles não tem nada de especial, mas em uma guerra nem sempre sobrevive os mais astuto, veja o Defteros, Aspros, Degel, Albafica, Hasgard, Sisifo, que ao meu ver poderiam ter sobrevivido.

Até ND explora estes fatos, que Shion e Dohko apenas se tornam lendas por terem sobrevividos a guerra anterior e não por ter feitos coisas megalomaniacas e impressiontes, apenas cumpriram missões dadas a eles e tiveram sorte de alguem os ajudar nos momentos de fraqueza.

Discute-se o que é pertinente discutir. Se quer participar, participa. Se não quer, ignora. Simples.

Dohko e Shion no NEXT DIMENSION já são especiais. Evoluíram de Bronze para Ouro. Se fizeram ou não algo de especial só veremos com o andar do mangá.

• Like 1
Link para o post

Concordo em genero numero e grau, é ver meu post acima deste!

Menino, tu caiu de paraquedas na discussão e nem sabe o que foi dito... Aff...

Não se traja do Traje Divino do Pégaso (que Teshirogi-kun ia chupar isso, tava claro desde o início do mangá). Estamos falando da Sobrepeliz de Hades.

Wan, Hades também veste sua sobrepeliz, no inicio do mangá.

Quem trouxe ou deixou de trazer fica aberto a interpretação, mas o que está no mangá, nos desenhos, é que os mortos levam a vestimenta de Hades

Wan, vê como a de pégso surgiu, nasceu de um espirito arrancado de dentro do tenma. Esquisito mais do que esse, impossível. E os mortos podem apenas ser os ultimos a receberem a sapuris e os ultimos a entregarem.

Já vi as armaduras de ouro voando para o Elisios, para o mundo marinho e cavaleiros se agarrando em cipó enorme em ND para irem ao passado. Qual a surpresa e o debate?

No Prólogo do NEXT DIMENSION (responsável pela criação das 2 estórias), Hades diz claramente que foi ferido pelo Pégaso na Era Mitológica e que na Guerra Santa passada Pégaso era seu amigo.

Que era mitólogica é essa???? Para mim fica claro que as histórias sempre passam de boca a boca e as memórias dos deuses não são as mais fiéis. Se não eles já sabiam a cabariam com tudo no inicio.

Muito antes de THE LOST CANVAS existir, Kurumada-sensei e Tatsuya Hamazaki-sensei já apresentavam na novela GIGANTOMACHIA a biblioteca do Santuário com Yulij de Sextante responsável por escrever os acontecimentos das Guerras Santas.

O problema é que muitos fãs de LC limitam a obra SAINT SEIYA a muito pouco (ou quase nada).

Agora você aceita outros spinoff como verdade????

Então você aceita LC como verdadeiro passado da guerra santa também, Kuramada também aprova e fiscaliza as idéias da Shiori.

Discute o que acha-se pertinente discutir. Se quer participar, participa. Se não quer, ignora. Simples.

Dohko e Shion no NEXT DIMENSION já são especiais. Evoluíram de Bronze para Ouro. Se fizeram ou não algo de especial só veremos com o andar do mangá.

Já vem de novo dizer que ser especial é ser treinado por cavaleiro de ouro. Ou um bronze boy se tornar um cavaleiro de ouro. Tenho um bom exemplo, yato é treinado por Sisifo, ele se tornou o unicórnio mitológico??

Todos já são especiais, pois em milhões de pessoas na época, os 12 golds são os únicos capazes de dominar o 7° sentido plenamente. Só concordo do que você diz que devemos esperar para ver o acontece com eles em ND.

Não é conjectura, é fato. Hades só aparece de Sobrepeliz quando ressurgi em seu corpo mitológico. O que leva a crer que seu traje estava junto ao seu corpo original.

É conjectura.

O que de fato o mangá original deixa claro que o selo na Torre dos Espectros é para impedir que invadam a Terra. Que há um movimento continuo, justamente porque é um local onde chega gente o tempo todo, é notório e não carece de explicações quanto a isso. É tanto que Lune diz com todas as letras que a função de julgar os mortos e do Minos (antes da passagem do mangá original).

Hades promete vida eterna para os HUMANOS que tornam-se Espectros por conta de sua Estrela Maligna regente.

É conjectura. Não sabemos como funciona o inferno sem o seu DEUS. APenas para mim fica claro que a masei não domina mais o hospedeiro, então ela volta ao inferno para cumprir suas obrigações. Igual ao Clássico que apenas vemos a imagem de Hades atrás da cortina, sendo apenas a alma de Hades. Então a Masei é que faz o serviço, como se fosse um piloto automático no inferno no periodo sem hospedeiro.

Link para o post

A Sapuris/Kamui de Hades estava, supostamente, junto do corpo de Hades nos Elíseos na Guerra Santa de 1990.

No LC estamos em 1743 mais ou menos... A Sápuris/Kamui estava lá com os mortos e com Alone e pode ir depois para o Mausóleu nos Elíseos.

Não há incoerência alguma se lembrarmos que LC vem antes do Clássico.

• Like 1
Link para o post

Primeiro: NÃO PUBLIQUE 2 OU MAIS VEZES SEGUIDAS. EDITE O ÚLTIMO POST PARA ATUALIZAR SUA MENSAGEM. Obrigado ;-)

Wan, Hades também veste sua sobrepeliz, no inicio do mangá.

No início de qual mangá?

*Tentando entender o que isso tem a ver com o que publiquei*

Wan, vê como a de pégso surgiu, nasceu de um espirito arrancado de dentro do tenma. Esquisito mais do que esse, impossível. E os mortos podem apenas ser os ultimos a receberem a sapuris e os ultimos a entregarem.

Isso no LC.

Já vi as armaduras de ouro voando para o Elisios, para o mundo marinho e cavaleiros se agarrando em cipó enorme em ND para irem ao passado. Qual a surpresa e o debate?

E o que diabos isso acima tem relacionado AOS MORTOS TRAZEREM A SOBREPELIZ DE HADES QUE - PELO LÓGICA DO MANGÁ ORIGINAL - ESTAVA JUNTO AO CORPO DE HADES????

Que era mitólogica é essa???? Para mim fica claro que as histórias sempre passam de boca a boca e as memórias dos deuses não são as mais fiéis. Se não eles já sabiam a cabariam com tudo no inicio.

ERA MITOLÓGICA = ERA DOS MITOS = ERA DOS DEUSES.

Agora você aceita outros spinoff como verdade????

Então você aceita LC como verdadeiro passado da guerra santa também, Kuramada também aprova e fiscaliza as idéias da Shiori.

Spin-off de qualidade eu sempre aceitei. TLC é o verdadeiro passado na visão da Shiori-kun, o que não me obriga a aceitá-lo como parte da série, já que há outra vertente que narra os acontecimentos da Guerra Santa do século XVIII.

Kurumada-sensei nunca disse que "fiscalizava" as ideias de Teshirogi-kun.

Já vem de novo dizer que ser especial é ser treinado por cavaleiro de ouro. Ou um bronze boy se tornar um cavaleiro de ouro. Tenho um bom exemplo, yato é treinado por Sisifo, ele se tornou o unicórnio mitológico??

Yato não existe no NEXT DIMENSION.

É conjectura.

É conjectura que Hades só aparece no mangá original trajando sua Sobrepeliz quando ressurge com seu verdadeiro corpo?

Tá superando o Leão...

É conjectura. Não sabemos como funciona o inferno sem o seu DEUS. APenas para mim fica claro que a masei não domina mais o hospedeiro, então ela volta ao inferno para cumprir suas obrigações. Igual ao Clássico que apenas vemos a imagem de Hades atrás da cortina, sendo apenas a alma de Hades. Então a Masei é que faz o serviço, como se fosse um piloto automático no inferno no periodo sem hospedeiro.

É conjectura /evil

• Like 2
Link para o post

Primeiro: NÃO PUBLIQUE 2 OU MAIS VEZES SEGUIDAS. EDITE O ÚLTIMO POST PARA ATUALIZAR SUA MENSAGEM. Obrigado ;-)

No início de qual mangá?

Isso no LC.

E o que diabos isso acima tem relacionado AOS MORTOS TRAZEREM A SOBREPELIZ DE HADES QUE - PELO LÓGICA DO MANGÁ ORIGINAL - ESTAVA JUNTO AO CORPO DE HADES????

ERA MITOLÓGICA = ERA DOS MITOS = ERA DOS DEUSES.

Spin-off de qualidade eu sempre aceitei. TLC é o verdadeiro passado na visão da Shiori-kun, o que não me obriga a aceitá-lo como parte da série, já que há outra vertente que narra os acontecimentos da Guerra Santa do século XVIII.

Yato não existe no NEXT DIMENSION.

É conjectura que Hades só aparece no mangá original trajando sua Sobrepeliz quando ressurge com seu verdadeiro corpo?

Tá superando o Leão...

É conjectura /evil

No mangá de LC,quando o Alone vai ver a pintura...Ele se v er vestido da sapuris de Hades.

Hades controla os mortos e pode mover as armaduras para onde quiser como Poseidon.Se a armadura aparecesse do nada pelos poderes deles,ia ter gente reclamando que ficou sem graça...

A questão é que se Yato não é o Unicórnio mitológico mesmo que tenha sido treinado por um cavaleiro de ouro.O fato de ele não está no ND,na verdade,afirma que ele não é,até agora.Sua resposta não negou ele...

E dai que Hades aparece com a soprepeliz?Era corpo original dele,ele tinha que está!Se Poseidon aparece com o corpo dele de verdade,acha que ele não iria trajar a escama dele?

E depois,Kurumada nunca disse que o corpo hospedeiro não poderia vestir a armadura do deus.

Link para o post

Foi essencial para essa Guerra Santa (o que não quer dizer que em todas foi assim).

Por aqui também XD É tanto que em um tópico a "enrolação" é ruim e no outro é boa para você. Não adianta só querer apontar ;)

1) Se leva a crer continua a ser conjectura XD Pois em lado nenhum está escrito isso de forma afirmativa :)

E mesmo que esteja no Masoleu, qual o problema de invocar a surplis? Se Alone usa os poderes de Hades, pode muito bem invocar a surplis :)

2) Se não me engano acho que é dito mesmo ser em todas, especialmente a armadura de Athena. E pelo que li não houve assim tantas Guerras entre Athena e Hades, pelo que percebi foram cerca de 3 (Séc XV após a derrota de Ares, séc XVIII e Clássico).

3) É mesmo preciso dizer qual o problema de dizer se o Inferno 'deixar' de funcionar? Acho um pergunta um tanto quanto desnecessária não? Obviamente o Inferno como outra coisa qualquer precisa de ordem. No manga original até pode dizer isso, mas no Anime fica bastante confuso mesmo.

E se os espectros existem sempre, porque eles precisam de aposar de humanos? Lol, eles no Inferno não têm corpos é? São almas penadas? Lol

4) A enrolação depende da maneira como é feito. Facto é que Shijima e Cardinale estão esquecidos a algum tempo. E a Casa de Gémeos está a levar muito tempo. Os últimos 2 capítulos podiam ser um só na minha opinião. E LC é semanal, logo enrolação é mais fácil de aceitar. Agora ND é não periódico, é de esperar que seja mais directo e menos enrolativo. Não sei porque em Áries e Touro foi tudo tão rápido e agora Gémeos tá a demorar... São factos. E não uma mera opinião XD

Repetindo pela segunda vez: Sim, eu também ficarei/ficaria intrigado/encucado.

EDIT: E como já falei, outras duas vezes também, isso era algo que EU imaginava, desde o Clássico.

Não sou como vocês odietes, não, meu caro. [/)]

Não é caso de ser odiete lol

Há coisas que gostei em ND: aparecimento de Artemis, Chronos, Touma e agora Abel e Cain. Mas tipo os mangas de hoje em dia são bem diferentes. Não temos culpa de termos habituados a melhor material ;)

Como já dizeram não sei já onde, é como comparar um dos primeiros filmes feitos em cinema com um dos actuais. Os tempos mudam, logo é normal os gostos mudarem e sermos cada vez mais exigentes. A isso chama-se evolução. Pois se nos contentássemos com o que existe não era necessário evoluir.

Deixa eu desenhar... Ops, deixa eu mostrar os desenhos com comentários para ver se você (e os demais) conseguem entender:

http://img513.imageshack.us/img513/6581/s55ug.th.jpg

Aqui surge a "montanha" de mortos. De dentro dessa "montanha" saem asas negras (iguais a encontrada na Sobrepeliz de Hades).

http://img413.imageshack.us/img413/2812/s56s.th.jpg

Aqui os mortos lançam a Sobrepeliz de Hades para o Alone.

http://img213.imageshack.us/img213/1551/s57z.th.jpg

Em seguinda ele veste sua Sobrepeliz.

---

Quem trouxe ou deixou de trazer fica aberto a interpretação, mas o que está no mangá, nos desenhos, é que os mortos levam a vestimenta de Hades.

1) Lol a cena dos mortos levarem a surplis de Hades até Alone é meramente figurativo. Acho que é mais do que claro. Não há margem para grandes interpretações.

2) E são especiais só porque evoluíram de Bronze para Ouro? Para além de que acho que é bem patente do Clássico que cada Cavaleiro está destinado a uma constelação. Não é uma coisa que se evolui e se vai subindo de nível. Na Ordem de Cavaleiros não há progressão. Até os bronzeados continuaram a sê-lo não? Mesmo vencendo dourados, Deuses, etc. Para mim claramente é uma falha que Kurumada fez com seu próprio manga.

E sempre foi dito que os dourados desde pequenos treinaram para tal. É um certeza que não há progressão de 'carreira' (XD). A única é um dourado se tornar GM, mais nenhuma.

Editado por NunoEddie
  • Like 2
Link para o post

Primeiro: NÃO PUBLIQUE 2 OU MAIS VEZES SEGUIDAS. EDITE O ÚLTIMO POST PARA ATUALIZAR SUA MENSAGEM. Obrigado

Tranquilo, aos poucos vou aprendendo a usar as ferramentas do forum, mas tranquilo.

No início de qual mangá?

Mangá, tem razão, eu vejo que apenas o vi no anime de LC com a surplice. Mas se bem que o Kuramada-sensei também já aproveitou coisas no anime e colocou no mangá. Vide a forma como eles envergam suas armaduras no inicio do mangá, de forma bem manual, e como o anime mostrava as armaduras saindo das caixas de pandora e indo ao dono, no manga também se aproveitou disso.

Isso no LC.

Só por que é da shiori, me diz então o cipó que Kuramada - sensei fez para o ikki ir ao passado. Isso é apenas no ND.

Você acha que estava lá, não há nada dizendo isso. Pensa desta forma. Quando o alma de Hades foi ao encontro do seu corpo. os mortos dentro do mausoleo trouxeram a sua surplice e ele ao envergar explodiu o portão e aparece todo poderoso.

O que vemos em LC é o on-scream.

ERA MITOLÓGICA = ERA DOS MITOS = ERA DOS DEUSES

Se não há documentos que provem isso, é como já disse, as memórias dos deuses falham demais. Até o thanatos no clássico prova. Se ele tivesse uma boa memória igual a hypnos não teria morrido no 1° golpe com a kamui de pegaso, ele morreria depois de umas boas porradas com os outros bronzeados de kamui, igual ao que fez hypnos.

Então você aceita LC, que tem uma ótima qualidade. TEm uma periodicodade e é bem desenhado e roteirizado. E ND é a continuação do mangá original, então ele não narra exclusivamente a guerra santa passada. Há nela a interferência dos bronze boys. pode ser considerada verdade, aceito, também. Mas LC também é verdade como guerra passada. Você me garante que o Cronos não mudou o passado para apagar o Kairos de existir naquela guerra?

Yato não existe no NEXT DIMENSION

E nem Youga, Shun, Shiryu, eles é que foram ao passado. Para mim deveria ter se o kuramada-sensei quisesse mostrar como a guerra passada se sucederia, ele mostraria todos os prateados e mostraria os bronze boys do passado como o seu "devido" tempo e aproveitamento.

Nós já estamos no gold da casa de gemeos no capitulo 34??

É a continução é o objetivo de ND para o CDZ clássico e não mostrar em totatlidade a guerra passada contra hades em ND.

Tá superando o Leão...

To não, é conjectura, você não garante como ele trouxe a surplice lá dentro. supõe que esteja lá desde os tempos memoráveis, mas até agora quem o viu vestir a surplice, foi, os bronze boys e athena no clássico e em LC tenma e Athena e neste debate todos nós. rsrssrsrsr

Não tem como afirmar que os outros já o viram envergando a suplice.

É conjectura

É conjectura

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...