Visitante WAN Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 1) Se leva a crer continua a ser conjectura Pois em lado nenhum está escrito isso de forma afirmativa E mesmo que esteja no Masoleu, qual o problema de invocar a surplis? Se Alone usa os poderes de Hades, pode muito bem invocar a surplis O problema é porque na Guerra Santa atual foi a 2ª e única vez após ter seu corpo ferido pelo Pégaso mitológico que Hades usa seu verdadeiro corpo. Portanto, a Sobrepeliz SÓ APARECEU vestindo o Hades, após este sair de seu descanso. Se isso não for uma afirmação... 2) Se não me engano acho que é dito mesmo ser em todas, especialmente a armadura de Athena. E pelo que li não houve assim tantas Guerras entre Athena e Hades, pelo que percebi foram cerca de 3 (Séc XV após a derrota de Ares, séc XVIII e Clássico). Não há, ainda, confirmação de quantas Guerras Santas contra Hades foram travadas. No mangá original tratam apenas de 3: Uma no século XVI - que não foi necessariamente após a derrota de Ares -, a antiga Guerra Santa no século XVIII e a atual no século XX como você listou. 3) É mesmo preciso dizer qual o problema de dizer se o Inferno 'deixar' de funcionar? Acho um pergunta um tanto quanto desnecessária não? Obviamente o Inferno como outra coisa qualquer precisa de ordem. No manga original até pode dizer isso, mas no Anime fica bastante confuso mesmo. Claro que sim. O Inferno com seus círculos, fossos e afins foram criados por Hades para castigar os mortos. Não se sabe quando, mas o Tártaro (submundo onde está o Meikai), apenas abrigava a alma dos mortos originalmente, sem necessidade de castigos. E se os espectros existem sempre, porque eles precisam de aposar de humanos? Lol, eles no Inferno não têm corpos é? São almas penadas? Lol Sim, são almas.4) A enrolação depende da maneira como é feito. Facto é que Shijima e Cardinale estão esquecidos a algum tempo. E a Casa de Gémeos está a levar muito tempo. Os últimos 2 capítulos podiam ser um só na minha opinião. E LC é semanal, logo enrolação é mais fácil de aceitar. Agora ND é não periódico, é de esperar que seja mais directo e menos enrolativo. Não sei porque em Áries e Touro foi tudo tão rápido e agora Gémeos tá a demorar... São factos. E não uma mera opinião Desculpa esfarrapada, meu caro. Mas compreendeu que é a sua opinião. Não é caso de ser odiete lol Há coisas que gostei em ND: aparecimento de Artemis, Chronos, Touma e agora Abel e Cain. Mas tipo os mangas de hoje em dia são bem diferentes. Não temos culpa de termos habituados a melhor material Como já dizeram não sei já onde, é como comparar um dos primeiros filmes feitos em cinema com um dos actuais. Os tempos mudam, logo é normal os gostos mudarem e sermos cada vez mais exigentes. A isso chama-se evolução. Pois se nos contentássemos com o que existe não era necessário evoluir. 1) Lol a cena dos mortos levarem a surplis de Hades até Alone é meramente figurativo. Acho que é mais do que claro. Não há margem para grandes interpretações. Claro que há. No mangá não há nada de figurativo (é tanto que nas falas do Alone ele cita esses mortos). 2) E são especiais só porque evoluíram de Bronze para Ouro? Para além de que acho que é bem patente do Clássico que cada Cavaleiro está destinado a uma constelação. Não é uma coisa que se evolui e se vai subindo de nível. Na Ordem de Cavaleiros não há progressão. Até os bronzeados continuaram a sê-lo não? Mesmo vencendo dourados, Deuses, etc. Para mim claramente é uma falha que Kurumada fez com seu próprio manga. E sempre foi dito que os dourados desde pequenos treinaram para tal. É um certeza que não há progressão. Não é certeza, vide que a continuação legítima de SAINT SEIYA mostra 2 Santos de Bronze eleitos como Santos de Ouro no início do mangá. As regras para se tornar Santo de Ouro, segundo o próprio mangá original + Taizen: predestinação e força. TODOS nascem regidos por uma das 12 Constelações da elíptica, ou seja, estão ligados diretamente a uma dos 12 Trajes de Ouro. Ser regido pela constelação do Pégaso, Cisne, Ofiúco ou Águia, por exemplo, não eximem tais guerreiros de usarem ou tornarem-se Santos de Ouro, com autorização do Patriarca ou da própria Atena. Assunto velho e batido, datado de 2006. Vamos em frente =D 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 (editado) O problema é porque na Guerra Santa atual foi a 2ª e única vez após ter seu corpo ferido pelo Pégaso mitológico que Hades usa seu verdadeiro corpo. Portanto, a Sobrepeliz SÓ APARECEU vestindo o Hades, após este sair de seu descanso. Se isso não for uma afirmação... Não há, ainda, confirmação de quantas Guerras Santas contra Hades foram travadas. No mangá original tratam apenas de 3: Uma no século XVI - que não foi necessariamente após a derrota de Ares -, a antiga Guerra Santa no século XVIII e a atual no século XX como você listou. Claro que sim. O Inferno com seus círculos, fossos e afins foram criados por Hades para castigar os mortos. Não se sabe quando, mas o Tártaro (submundo onde está o Meikai), apenas abrigava a alma dos mortos originalmente, sem necessidade de castigos. Sim, são almas. Desculpa esfarrapada, meu caro. Mas compreendeu que é a sua opinião. Claro que há. No mangá não há nada de figurativo (é tanto que nas falas do Alone ele cita esses mortos). Não é certeza, vide que a continuação legítima de SAINT SEIYA mostra 2 Santos de Bronze eleitos como Santos de Ouro no início do mangá. As regras para se tornar Santo de Ouro, segundo o próprio mangá original + Taizen: predestinação e força. TODOS nascem regidos por uma das 12 Constelações da elíptica, ou seja, estão ligados diretamente a uma dos 12 Trajes de Ouro. Ser regido pela constelação do Pégaso, Cisne, Ofiúco ou Águia, por exemplo, não eximem tais guerreiros de usarem ou tornarem-se Santos de Ouro, com autorização do Patriarca ou da própria Atena. Assunto velho e batido, datado de 2006. Vamos em frente =D 1) O que foi dito é que ele deixou de usar o corpo. Não a surplis lol. 2) Pelo menos no anime, na Fase Hdes nunca foi referido o Meikai pertencer ao Tártaro. E como Kurumada não segue exacatamente a mitologia. Não podemos dizer que o Meikai de SS pertence ao Tártaro. A única referência ao mesmo é no Ep.G. onde os titãs foram presos. 3) Apenas almas? E como castigam os mortos e isso tão? Acho que não será bem assim. Acho que já teriam os seus corpos lá 4) De Alone citar os mortos não quer dizer que deixa de ser figurativo 5) Isso é que é desculpa esfarrapada para desculpar o erro que Kurumada fez ao transformar 2 Cavaleiros de Bronze em de Ouro. Se fosse assim por progressão, então porque no Clássico, Seiya e os outros não passaram a dourados? A pois. Isso é que é uma desculpa sem pés nem cabeça As constelações são constelações, inclusivé as que representam os dourados. Não há como nascer sob a constelação de um Cavaleiro de Bronze ou Prata e de Ouro ao mesmo tempo. Não há lógica nisso. Lá porque Kurumada o fez, não quer dizer que tenha sentido e vai contra o que sempre foi considerado no Clássico. E como já disse os dourados treinam desde pequenos para tal, não é questão de progredir na Ordem de Athena. Isso é bem claro no Clássico. Só não vê quem não quer. Quando alguém altera as coisas do Clássico (mesmo havendo brecha para isso, coisa que acontece) é falhas e erros para você, mas como é Kurumada já não é falha. Muita coerência mesmo Editado Janeiro 21, 2011 por NunoEddie 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Criticam tanto LC, porque quem vos dera que ND fosse 1/10 do que aquilo que LC é. Essa é que é essa Quando finalmente o cara faz um post com um ótimo argumento que encerra um assunto e que ninguém havia percebido, atira na merda com um negócio desses. Você já foi melhor que isso, Nuno, não vá por esse caminho. EDIT: Bom, a julgar pelos posts seguintes, acho que é tarde demais para esse aviso. Editado Janeiro 21, 2011 por Masked Access 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 1) O que foi dito é que ele deixou de usar o corpo. Não a surplis lol. Mas se a Sobrepeliz só apareceu junto ao corpo, então... Pergunto: Porque Shun não trajou a Sobrepeliz de Hades? 2) Pelo menos no anime, na Fase Hdes nunca foi referido o Meikai pertencer ao Tártaro. E como Kurumada não segue exacatamente a mitologia. Não podemos dizer que o Meikai de SS pertence ao Tártaro. A única referência ao mesmo é no Ep.G. onde os titãs foram presos. Sim, verdade. Mas faz-se referência ao Mundo dos Mortos (Meifu). 3) Apenas almas? E como castigam os mortos e isso tão? Acho que não será bem assim. Acho que já teriam os seus corpos lá Almas com autonomia no mundo das trevas. Qual o problema com isso? Hades era só alma e mesmo assim aparecia e dava ordens... 4) De Alone citar os mortos não quer dizer que deixa de ser figurativo Isso é você quem está dizendo ou está no script que os mortos são figurativos? 5) Isso é que é desculpa esfarrapada para desculpar o erro que Kurumada fez ao transformar 2 Cavaleiros de Bronze em de Ouro. Se fosse assim por progressão, então porque no Clássico, Seiya e os outros não passaram a dourados? A pois. Isso é que é uma desculpa sem pés nem cabeça Primeiro: Nem Atena e nem o Patriarca outorgaram a Seiya e os outros o uso dos Trajes de Ouro.Segundo: Seiya, assim como Shun e Ikki, estão predestinados a serem representantes de suas respectivas constelações, já que seus "destinos" estão ligados a isso. As constelações são constelações, inclusivé as que representam os dourados. Não há como nascer sob a constelação de um Cavaleiro de Bronze ou Prata e de Ouro ao mesmo tempo. Não há lógica nisso. Lá porque Kurumada o fez, não quer dizer que tenha sentido e vai contra o que sempre foi considerado no Clássico. Você segue uma linha de pensamento criada pelos fãs. Todo ser humano nasce sob regência de uma das 12 Constelações. Acontece que Santos são treinados para usar um determinado Traje - se for Santo de Ouro, usará aquela constelação da astrologia, se for de qualquer outra constelação, basta que a mesma se mostre ou que candidato esteja predestinado. Essa é a regra: predestinação e força. E como já disse os dourados treinam desde pequenos para tal, não é questão de progredir na Ordem de Athena. Isso é bem claro no Clássico. Só não vê quem não quer. O que ficou claro no mangá original é que todos, exceto Dohko, Saga e Aiolos, foram treinados desde muito cedo para serem Santos de Ouro. Isso não implica, por exemplo, que houve algum dourado que "evoluiu". Como vimos no ND, isso é possível ( e usando LC como exemplo: o Regulus foi treinado junto a Santos de Bronze, mas por sua genialidade passou a ser do grupo "dourado"). Quando alguém altera as coisas do Clássico (mesmo havendo brecha para isso, coisa que acontece) é falhas e erros para você, mas como é Kurumada já não é falha. Muita coerência mesmo Porque não é falha mesmo, amigo. Leia o mangá original. Um exemplo de "alterar" é o rosário do Asmita/Shaka. O último disse claramente que foi uma criação divina (lembrando do mito do Mala e de suas 108 contas). Já no LC, além de ter uma "criação", há uma função específica (selar deuses e espectros). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Mas se a Sobrepeliz só apareceu junto ao corpo, então... Pergunto: Porque Shun não trajou a Sobrepeliz de Hades?Simples. Num primeiro momento, não houve necessidade: logo depois de se apossar do corpo de Shun, Hades meramente dormiu. Em seguida, facilmente derrubou Ikki, sem precisar da proteção da sobrepeliz. Por fim, houve a chegada de Atena e Shaka; só aqui ele poderia se sentir ameaçado o bastante, mas não teve tempo de reagir porque inicialmente achou que a deusa tinha se rendido e, assim que ela ofereceu resistência, Hades teve a alma arrancada do corpo do hospedeiro. Ele não esperava uma batalha naquele momento, e foi pego de surpresa pelo "exorcismo" quando ficou claro que haveria uma. Vale ressaltar também que a decisão tomada neste capítulo foi de Alone, não de Hades. Assim como não sabemos se Hades convocaria a Sobrepeliz no clássico se tivesse tido tempo, também não é possível saber se o faria na situação em que Alone se encontra agora. Mas francamente... num universo onde uma imensa estátua se transforma em mínima estatueta ao entrar em contato com sangue e depois passa por uma nova metamorfose e se torna Armadura na presença de Atena... não acho que seja muito absurdo imaginar que alguém que detém todos os poderes de Hades possa teleportar a Sobrepeliz para junto de si quando for preciso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Este negócio do inferno parar quando as almas são seladas é complicado. Por um lado pode ser que sim, já que quando o Máscara da Morte luta cotra Shiryu noYomotsu não encontra nenhum espectro. Por outro lado, Lune tem que julgar os mortos para dizer em qual inferno eles vão passar a eternidade. Além disto, Caronte tem que atravessar os mortos pelo Rio Aqueronte. Ficou complicado agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Mas se a Sobrepeliz só apareceu junto ao corpo, então... Pergunto: Porque Shun não trajou a Sobrepeliz de Hades? Sim, verdade. Mas faz-se referência ao Mundo dos Mortos (Meifu). Almas com autonomia no mundo das trevas. Qual o problema com isso? Hades era só alma e mesmo assim aparecia e dava ordens... Isso é você quem está dizendo ou está no script que os mortos são figurativos? Primeiro: Nem Atena e nem o Patriarca outorgaram a Seiya e os outros o uso dos Trajes de Ouro.Segundo: Seiya, assim como Shun e Ikki, estão predestinados a serem representantes de suas respectivas constelações, já que seus "destinos" estão ligados a isso. Você segue uma linha de pensamento criada pelos fãs. Todo ser humano nasce sob regência de uma das 12 Constelações. Acontece que Santos são treinados para usar um determinado Traje - se for Santo de Ouro, usará aquela constelação da astrologia, se for de qualquer outra constelação, basta que a mesma se mostre ou que candidato esteja predestinado. Essa é a regra: predestinação e força. O que ficou claro no mangá original é que todos, exceto Dohko, Saga e Aiolos, foram treinados desde muito cedo para serem Santos de Ouro. Isso não implica, por exemplo, que houve algum dourado que "evoluiu". Como vimos no ND, isso é possível ( e usando LC como exemplo: o Regulus foi treinado junto a Santos de Bronze, mas por sua genialidade passou a ser do grupo "dourado"). Porque não é falha mesmo, amigo. Leia o mangá original. Um exemplo de "alterar" é o rosário do Asmita/Shaka. O último disse claramente que foi uma criação divina (lembrando do mito do Mala e de suas 108 contas). Já no LC, além de ter uma "criação", há uma função específica (selar deuses e espectros). 1) A resposta de Wheel diz tudo quanto ao uso da surplis 2) Dar ordens é uma coisa, agora executar o que há executar acho que é diferente. Tanto que os Kyotos ficaram mais do que admirados quando descobriram que não havia corpo de Hades nenhum ali. Por isso acho que se deduz facilmente que não é coisa comum. 3) Até agora acho que grande parte concorda que é figuração. Também logo no início tivemos isso. Uma pintura que Hypnos mostra a Alone acho. Acho que foi para recordar mesmo esse momento. Pelo menos a muita gente relembrou-se desse momento, da pintura onde os mortos se levantam. 4) Regulus treinar junto daqueles que seriam de bronze é uma coisa. Agora tornar-se de bronze é outra bem diferente. Treinarem juntos é uma coisa, a categoria a que vão preencher é outra. 5) O rosário foi criado nalgum momento. Qual o problema de Shiori ter feito isso? Se fosse Kurumada já não havia aposto lol. E o Deus ao que refere (Kairos) acho que só foi possível porque ele era espectro também, caso contrário acho que não daria. Afinal o rosário continua com os mesmos poderes e com a mesma razão de existência. Shiori apenas mostrou o momento da sua criação. E foi muito bem feito, pois foi criado a partir de um fruto existente no Inferno. Foi uma boa sacada. O segredo de selar as almas dos espectros encontrava-se no próprio território de Hades. Este negócio do inferno parar quando as almas são seladas é complicado. Por um lado pode ser que sim, já que quando o Máscara da Morte luta cotra Shiryu noYomotsu não encontra nenhum espectro. Por outro lado, Lune tem que julgar os mortos para dizer em qual inferno eles vão passar a eternidade. Além disto, Caronte tem que atravessar os mortos pelo Rio Aqueronte. Ficou complicado agora. Yomotsu é apenas a entrada do Mundo dos Mortos. Não há espectros lá O primeiro de todos é o Caronte, levando as almas de um lado para o outro do rio. Editado Janeiro 21, 2011 por NunoEddie 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 1) A resposta de Wheel diz tudo quanto ao uso da surplis 2) Dar ordens é uma coisa, agora executar o que há executar acho que é diferente. Tanto que os Kyotos ficaram mais do que admirados quando descobriram que não havia corpo de Hades nenhum ali. Por isso acho que se deduz facilmente que não é coisa comum. 3) Até agora acho que grande parte concorda que é figuração. Também logo no início tivemos isso. Uma pintura que Hypnos mostra a Alone acho. Acho que foi para recordar mesmo esse momento. Pelo menos a muita gente relembrou-se desse momento, da pintura onde os mortos se levantam. 4) Regulus treinar junto daqueles que seriam de bronze é uma coisa. Agora tornar-se de bronze é outra bem diferente. Treinarem juntos é uma coisa, a categoria a que vão preencher é outra. 5) O rosário foi criado nalgum momento. Qual o problema de Shiori ter feito isso? Se fosse Kurumada já não havia aposto lol. E o Deus ao que refere (Kairos) acho que só foi possível porque ele era espectro também, caso contrário acho que não daria. Afinal o rosário continua com os mesmos poderes e com a mesma razão de existência. Shiori apenas mostrou o momento da sua criação. E foi muito bem feito, pois foi criado a partir de um fruto existente no Inferno. Foi uma boa sacada. O segredo de selar as almas dos espectros encontrava-se no próprio território de Hades. Yomotsu é apenas a entrada do Mundo dos Mortos. Não há espectros lá O primeiro de todos é o Caronte, levando as almas de um lado para o outro do rio. Mas eu lembro que tinham encontrado o marquino lá. Acho que foi o Tenma antes de ser preso e o Yato ter ido resgatá-lo. Foi logo no começo. Mangá 02. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Mas se a Sobrepeliz só apareceu junto ao corpo, então... Pergunto: Porque Shun não trajou a Sobrepeliz de Hades? [/font][/size] [/font][/size]Sim, verdade. Mas faz-se referência ao Mundo dos Mortos (Meifu). [/font][/size]Almas com autonomia no mundo das trevas. Qual o problema com isso? Hades era só alma e mesmo assim aparecia e dava ordens... [/font][/size]Isso é você quem está dizendo ou está no script que os mortos são figurativos? [/font][/size]Primeiro: Nem Atena e nem o Patriarca outorgaram a Seiya e os outros o uso dos Trajes de Ouro.Segundo: Seiya, assim como Shun e Ikki, estão predestinados a serem representantes de suas respectivas constelações, já que seus "destinos" estão ligados a isso. [/font][/size]Você segue uma linha de pensamento criada pelos fãs. Todo ser humano nasce sob regência de uma das 12 Constelações. Acontece que Santos são treinados para usar um determinado Traje - se for Santo de Ouro, usará aquela constelação da astrologia, se for de qualquer outra constelação, basta que a mesma se mostre ou que candidato esteja predestinado. Essa é a regra: predestinação e força. [/font][/size]O que ficou claro no mangá original é que todos, exceto Dohko, Saga e Aiolos, foram treinados desde muito cedo para serem Santos de Ouro. Isso não implica, por exemplo, que houve algum dourado que "evoluiu". Como vimos no ND, isso é possível ( e usando LC como exemplo: o Regulus foi treinado junto a Santos de Bronze, mas por sua genialidade passou a ser do grupo "dourado"). Porque não é falha mesmo, amigo. Leia o mangá original. Um exemplo de "alterar" é o rosário do Asmita/Shaka. O último disse claramente que foi uma criação divina (lembrando do mito do Mala e de suas 108 contas). Já no LC, além de ter uma "criação", há uma função específica (selar deuses e espectros).Grande Wan, você é altamente historiador e sua opiniões sempre são válidas, pois mostra pontos que nós fãs não enchergamos. Tem que admitir que o Nuno, D-Wheel e eu estamos certo referente a surplice ou pelo menos nossas teorias estão mais plausíveis para o universo de CDZ, LC e ND referente a este assunto do surgimento da surplice de Hades em Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 1) A resposta de Wheel diz tudo quanto ao uso da surplis Diz tudo porque é conveniente para você, o que não é a verdade absoluta. Hades não usou porque esta estava junto ao seu corpo original. Você verá isso em ambas as obras. Aguarde. 2) Dar ordens é uma coisa, agora executar o que há executar acho que é diferente. Tanto que os Kyotos ficaram mais do que admirados quando descobriram que não havia corpo de Hades nenhum ali. Por isso acho que se deduz facilmente que não é coisa comum. Mas como eu disse: nem precisa o Meikai/Inferno existir para que as almas se dirijam ao mundo das trevas. Esse lugar foi reservado para tal. O que Hades construiu foi apenas os "castigos" para as almas. E mesmo assim, "almas" tem autonomia no Meikai. A surpresa dos Juízes é justamente porque Hades não estava desperto em corpo mortal, mas apenas alma. 3) Até agora acho que grande parte concorda que é figuração. Também logo no início tivemos isso. Uma pintura que Hypnos mostra a Alone acho. Acho que foi para recordar mesmo esse momento. Pelo menos a muita gente relembrou-se desse momento, da pintura onde os mortos se levantam. Sim, é a mesma figura da PINTURA. Pode ser que esses 'mortos' sejam aquela pintura 'animada', como todo o Lost Canvas... Porém Alone fala abertamente de mortos/almas. 4) Regulus treinar junto daqueles que seriam de bronze é uma coisa. Agora tornar-se de bronze é outra bem diferente. Treinarem juntos é uma coisa, a categoria a que vão preencher é outra. Seguindo seu raciocínio no outro post, ser treinado é igual a ser de fato, coisa que o LC/ND e o próprio mangá original mostraram que não é assim. 5) O rosário foi criado nalgum momento. Qual o problema de Shiori ter feito isso? Se fosse Kurumada já não havia aposto lol. O rosário foi criado, não por Asmita. O problema é esse E o Deus ao que refere (Kairos) acho que só foi possível porque ele era espectro também, caso contrário acho que não daria. Afinal o rosário continua com os mesmos poderes e com a mesma razão de existência. Shiori apenas mostrou o momento da sua criação. E foi muito bem feito, pois foi criado a partir de um fruto existente no Inferno. Foi uma boa sacada. O segredo de selar as almas dos espectros encontrava-se no próprio território de Hades. Isso é a interpretação dela dos fatos. Se continuarmos, mais outros furos serão apresentados... Yomotsu é apenas a entrada do Mundo dos Mortos. Não há espectros lá O primeiro de todos é o Caronte, levando as almas de um lado para o outro do rio. O THE LOST CANVAS mostrou que Fyodor de Mandragora, Stand de Besouro Mortal e um soldado-Esqueleto estavam por lá. Precisa conhecer o seu mangá idolatrado e SAINT SEIYA original, caro Nuno :TrollFace: 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Diz tudo porque é conveniente para você, o que não é a verdade absoluta. Hades não usou porque esta estava junto ao seu corpo original. Você verá isso em ambas as obras. Aguarde. Então meu argumento todo é inválido porque não é conveniente para você? Você não pode afirmar com certeza que foi por isso que ele não usou a Sobrepeliz. Nunca foi especificado no mangá, então está em aberto e sua interpretação dos fatos vale tanto quanto a minha. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Mas eu lembro que tinham encontrado o marquino lá. Acho que foi o Tenma antes de ser preso e o Yato ter ido resgatá-lo. Foi logo no começo. Mangá 02. Encontram esse e o Feador e o Besouro. E por terem passado por lá não quer dizer que haja um espectro guardião para essa parte. Era a isso que tinha referido. O Besouro a´te protege uma das prisões, foi Hyoga ou Shiryu que o derrotou se não estou em erro. Diz tudo porque é conveniente para você, o que não é a verdade absoluta. Hades não usou porque esta estava junto ao seu corpo original. Você verá isso em ambas as obras. Aguarde. Seguindo seu raciocínio no outro post, ser treinado é igual a ser de fato, coisa que o LC/ND e o próprio mangá original mostraram que não é assim. O rosário foi criado, não por Asmita. O problema é esse 1) Veremos então qual será a sua reacção de Alone de ND usar a surplis se acontecer, o que não duvido muito que aconteça 2) Secalhar não expliquei bem. Por outras palavras. Treinar 'junto' é uma coisa e treinar 'para' é outra. A única coisa que foi dita foi que Regulus treinou junto com eles, não que era candidato a bronze também, pois não? 3) Não foi Asmita para você porque você não aceita LC lol Isso não quer dizer que o acontece em LC deixa de ter importância. Veremos depois em ND sobre essa questão do rosário, acredito que seja o Shijima a fazê-lo ------ Scans HQ LC 212 by Baidu: http://img121.imageshack.us/img121/1953/lc21201.th.jpg http://img543.imageshack.us/img543/4723/lc2120203.th.jpg http://img232.imageshack.us/img232/4628/lc21204.th.jpg http://img510.imageshack.us/img510/6108/lc21205.th.jpg http://img62.imageshack.us/img62/7978/lc21206.th.jpg http://img37.imageshack.us/img37/4697/lc21207.th.jpg http://img341.imageshack.us/img341/5660/lc2120809.th.jpg http://img220.imageshack.us/img220/6942/lc21210.th.jpg http://img232.imageshack.us/img232/7803/lc21211.th.jpg http://img408.imageshack.us/img408/1993/lc2121213.th.jpg http://img69.imageshack.us/img69/5183/lc21214.th.jpg http://img443.imageshack.us/img443/2295/lc21215.th.jpg http://img402.imageshack.us/img402/8973/lc21216.th.jpg http://img695.imageshack.us/img695/2933/lc21217.th.jpg http://img138.imageshack.us/img138/5303/lc2121819.th.jpg http://img443.imageshack.us/img443/2781/lc21220.th.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Mudando o rumo da discussão e voltando ao mangtá... essa batalha vai acontecer em meio as escadas entre dois templo?Tô botando fé nisso não. Acho que vai acontecer alguma coisa que vai postergar isso. E aposto todas as minhas fichas que será o despertamento do Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 É por isso q estou começando a parar de comentar neste forum, nos tópicos de LC e ND... pq para certas pessoas, nossas idéias não valem nada, apênas algumas "que são convenientes para alguns - são os fãs de ND mesmo u.u" é que valem... o fato é... se vc adorou o capitulo, comente-o, fale dos pontos negativos e positivos... Quanto aos achismos, ignore-os, assim como faço u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Kagaho, se junte a seus companheiros no Planeta de Gelo // Alguem reparou na 5º imagem no finalzinho dela o espírito de Sísifo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Kagaho, se junte a seus companheiros no Planeta de Gelo // Alguem reparou na 5º imagem no finalzinho dela o espírito de Sísifo ? Nossa, parece mesmo!!! Tem alguma menção a ele no capítulo? Não parece muita coincidencia não, dá para ver claramente o formato da cabeça, asa e da proteção do pescoço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.373 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 (editado) Diz tudo porque é conveniente para você, o que não é a verdade absoluta. Hades não usou porque esta estava junto ao seu corpo original. Você verá isso em ambas as obras. Aguarde. Olha Wan a espada deveria ficar com o corpo original mas a vimos em ND no século XVIII (e aparentemente estava selada desde a guerra anterior do século XV).Ambos em tese são furos,mas basta que devolvam a espada (e no caso de LC a Surplice) de volta pra tumba de hades nos Elísios.Mas precisam de um deus pra atravessar a dimensão,como Thanatos e Hypnos já eram em LC isso seria complicado Editado Janeiro 22, 2011 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.042 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 (editado) É verdade! Tem a espada! =O Então, tanto LC, quanto ND (viram só? =D), furaram essa. =/ Editado Janeiro 22, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Lost Canvas 212 - Encontrohttp://img819.imageshack.us/img819/2116/lostcanvas212.jpg# Tradução: Jonathan Julian, Rafa Zara e Animeman# Diagramação: Luis Anryu# Revisão: Ryuuzaki# Grupo: Honnouteam# Tamanho: 5.9Mb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Favor olhem essas imagens e me digam o que vvêm entre as nuvens e sombras: PS: Libra e Nuno Eddie não valem, eles já viram u.ú http://img811.imageshack.us/img811/1491/ssifoss.png http://i234.photobucket.com/albums/ee289/leed_clow/S_43.jpg Fiquei tão empolgada, será isto um prenuncio, sobre voltas????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Olha Wan a espada deveria ficar com o corpo original mas a vimos em ND no século XVIII (e aparentemente estava selada desde a guerra anterior do século XV).Ambos em tese são furos,mas basta que devolvam a espada (e no caso de LC a Surplice) de volta pra tumba de hades nos Elísios.Mas precisam de um deus pra atravessar a dimensão,como Thanatos e Hypnos já eram em LC isso seria complicado É verdade! <o> Tem a espada! =O Então, tanto LC, quanto ND (viram só? =D), furaram essa. =/ =O ² Verdade... Havia esquecido dessa espada assim que Hades encarna em Alone =/ Mea culpa... EDIT: Favor olhem essas imagens e me digam o que vvêm entre as nuvens e sombras: PS: Libra e Nuno Eddie não valem, eles já viram u.ú Fiquei tão empolgada, será isto um prenuncio, sobre voltas????? Sisyphus de Sagitário, em alma, seguindo Tenma, Shion e Dohko!!??? O_O Oh my God!!! Gostei dessa "sutileza" em mostrá-lo Mas não espero que ele volte 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Acho que só é complemento da fala , Wan. Dizem que neste momento, ele esta falando dos amigos que partiram. Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Acho que é a primeira vez que posto em um tópico de cápitulo de LC mas vamos a apenas uma observação Olha Wan a espada deveria ficar com o corpo original mas a vimos em ND no século XVIII (e aparentemente estava selada desde a guerra anterior do século XV).Ambos em tese são furos,mas basta que devolvam a espada (e no caso de LC a Surplice) de volta pra tumba de hades nos Elísios.Mas precisam de um deus pra atravessar a dimensão,como Thanatos e Hypnos já eram em LC isso seria complicado E eu havia me esquecido que deuses podem atravessar a armadura com o seu cosmo, como Poseidon fez com as douradas aos bronzeados, Hades não poderia fazer o mesmo com uma simples espada?Oo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Sísifo é um enconsto! Eu quero voltas mesmo que isso tenha como consequenci a volta do Sísifo Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Não é só o Sísifo. Na imagem da fumaça, no canto direito, tem um rosto. Do lado esquerdo do balão da fala, tem um rosto de perfil, só dá pra ver o nariz, a boca e o queixo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados