luizcorreia 1 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 (editado) De qualquer forma mesmo gostando mais do pouco do ND que foi feito,não curti muito essa historia do LC acabar,porque como você mesmo disse,é uma opção viável e que fugiu bastante dos bronzeados do clássico. Editado Janeiro 17, 2011 por luizcorreia Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 De qualquer forma mesmo gostando mais do pouco do ND que foi feito,não curti muito essa historia do LC acabar,porque como você mesmo disse,é uma opção viável e que fugiu bastante dos bronzeados do clássico. LC retrata a Guerra Santa de Athena contra Hades no Séc. XVIII. Não há porque os cavaleiros de bronze do Clássico aparecerem. Trata-se de um spinoff do Clássico tal como o Ep.G. LC sim retarta bem como o exército de Athena deve ser e mostrou uma verdadeira Guerra. O Ep.G. também teve muito bem (com excepção da presença excessiva de Aiolia e daquela conversa de Humanos e Deuses a toda hora ). Link para o post Compartilhar em outros sites
luizcorreia 1 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Eu sei disso,mais oque eu quiz diizer,é que fugio um poco do foco dos cavaleiros de bronze,teve algumas lutas sem a participação deles,e no mangá mesmo,ficavam as veses uma quantidade significativa de capítulos sem o Tenma e tals. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gold' 4 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Otimo Capitulo...A vantagem de lost canvasque não existe uma ordem exatae não há mesmisse ...Alone nem esperou todos os quardioese ja partiu pra cimaEm todos os animes o vilão espera no finalaté nisso a Mestre shiori inova*___* Imagino a imagem de alonecom a espada levantada e a montanhade corpos Capitulo phoda!!! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Lost Canvas, como a maioria dos mangás de longo prazo, teve muitos altos e baixos. Shiori é ainda inexperiente, de certa forma, enquanto mangaká (e pudemos perceber isso em TLC), mas mesmo assim Kurumada percebeu potencial nela, e nem de longe foi um erro do mestre criador de Saint Seiya, como muitos haters tentariam alegar. Seguindo esse ritmo, é muito provável que, ao término do mangá, o saldo final pese bem mais para o lado positivo. Com Lost Canvas entrando de vez na reta final, posso dizer que Alone foi um "vilão"... diferente. Como antagonista que fugiu do comum, eu gostei bastante de sua atuação neste mangá. Provavelmente, pelo foco distinto, o Alone de Next Dimension não seja tão explorado quanto o de Lost Canvas. E mesmo o Tenma de Next Dimension acabou, na fase atual, sendo deixado de lado por um bem maior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olha, o Alone vestir a Surplice de Hades tudo bem. Até aí tudo legal. Mas duas coisa estão me preocupando: 1- Yuzu vs Tokusa: essa luta ainda não ocorreu e é o combate que falta para que todo o sentido dos 8 templos se complete! 2- Hades despertar: sério, se a Shiori colocar o corpo verdadeiro do Hades na história, vai ser um dos maiores erros de Saint Seiya, visto que no clássico é dito que o Hades não usa seu corpo real desde eras mitológicas! Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 É meus amigos, alegria de pobre dura pouco!!! Os três já se encontrando. O Alone de Sapuris (essa cena deve estar linda), o Tenma de Kamui e a Sasha de Armadura... O Alone é mto fdp (mto amor por ele) qrendo matar o Shion e o Dohko (de novo) na frente do Tenma... Será que o Hades desperta agora mesmo? O Alone tá sem ninguem pra defendê-lo. Ele arrumou confusão c todo mundo. Só faltava o Kagaho renascer das cinzas agora... No aguardo das imagens pra poder comentar melhor!!! Alone, tu quer fazer o Tenma ficar triste mesmo bota o mangá favorito dele na reta final!!! #TodosChora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Só uma dúvida: este capítulo atual, 212, se ele fosse compilado hj estaria em qual nº de mangá? Só para ter uma idéia de quantos capítulos que faltam para o fim de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 A shiori deve terminar LC aproximadamente no mesmo volume que a guerra de Hades terminou no clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) Os dados que Wan postou não são oficiais, mas deve chegar ao 26 ou 27. Igualando assim, ao clássico. Estou falando de volumes, viu¬¬ Salvo engano, estamos fechando o volume 24. Editado Janeiro 19, 2011 por SS_Partita Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) Então pelo visto, tem mais 18 ou 27 capítulos. Bom, não acredito que a Shiori vai colocar 27 capítulos só com a luta de Hades/Alone vs Tenma e Atena, então dá para esperar a luta dos outros 3 espetros restantes. Editado Janeiro 19, 2011 por Shaka de Virgem Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Eu sei disso,mais oque eu quiz diizer,é que fugio um poco do foco dos cavaleiros de bronze,teve algumas lutas sem a participação deles,e no mangá mesmo,ficavam as veses uma quantidade significativa de capítulos sem o Tenma e tals. Talvez porque os dourados são o centro das atenções? A verdadeira elite de Athena? Todas as Guerras Santas deveriam ser assim Os cavaleiros de bronze são uma excepção no séc XX. Também no Ep.G. não há cavaleiros de bronze, o centro são os de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 LC retrata a Guerra Santa de Athena contra Hades no Séc. XVIII. Não há porque os cavaleiros de bronze do Clássico aparecerem. Trata-se de um spinoff do Clássico tal como o Ep.G.. Exato. Se aparecerem não se trata da guerra Santa anterior, mas sim, de uma "Outra Dimensão/Realidade" Então pelo visto, tem mais 18 ou 27 capítulos. Bom, não acredito que a Shiori vai colocar 27 capítulos só com a luta de Hades/Alone vs Tenma e Atena, então dá para esperar a luta dos outros 3 espetros restantes. Vinte e Sete capítulos é mais do que suficiente para tratar as últimas batalhas e a final... Mas, como não é oficial, tomara que se estenda por pelo menos mais dois. Alone vestir a Sapuris de Hades é algo lógico. Atena está com a sua, porque cargas d´agua ele iria enfrenta-la apenas com a roupa do corpo e a espada conjurada? Sem contar o fato de que ainda ha dois Cavaleiros de Ouro no LC (Se bem que Shion não quer dizer lá muita coisa ). E Leão, o povo reclama mesmo... Se não tem do que reclamar, puxam capítulos antigos apenas para dar "embasamento" a suas "críticas". Sabe, o Hypnus disse algo no mínimo interessante, que Kurumada, o Rob Liefeld Japonês "outorgaria" a responsabilidade dos desenhos para Shiori. Issos eria ótimo, o manga passaria a ter periodicidade, o que só começou a ter em 2010 depois de anos, e um desenhista de verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) A Surplice de Hades não deveria estar junto do corpo do deus, lá no caixão guardado no templo/''mausoléu'' dos Elísios, desde a Era Mitológica, até a chegada do Clássico? Editado Janeiro 19, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Apenas dizia que o corpo tava lá. A armadura nunca foi citada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) Mas quando Hades é despertado no Clássico, ele sai do ''templinho''/mausoléu já usando a Surplice... Se ela não estava no caixão, então estava guardada dentro do mausoléu (que é o mais provável... a Surplice, cheia daquelas asas, não deve caber no caixão. .) Editado Janeiro 19, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
luizcorreia 1 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) Mais em quanto ele estiver com a capa,Hades mantem as asas "DOBRADAS" nas costas. Editado Janeiro 19, 2011 por luizcorreia Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) Olha, o Alone vestir a Surplice de Hades tudo bem. Até aí tudo legal. Mas duas coisa estão me preocupando:1- Yuzu vs Tokusa: essa luta ainda não ocorreu e é o combate que falta para que todo o sentido dos 8 templos se complete!2- Hades despertar: sério, se a Shiori colocar o corpo verdadeiro do Hades na história, vai ser um dos maiores erros de Saint Seiya, visto que no clássico é dito que o Hades não usa seu corpo real desde eras mitológicas! Concordo com o 2º item, vc tem toda razão. Mas não duvido nada que Shiori possa fazer isso, afinal Hypnos no mangá clássico também havia dito que uma armadura havia se transformado em kamui apenas uma vez desde a Antiguidade. E infelizmente Shiori fez isso acontecer em LC. Acho que na cabeça lerda da Shiori termos tais como "Antiguidade" e "Era Mitológica" são todos remetidos ao ano de 1743. Inclusive na criação do rosário do Asmita, outra "catástrofe temporal" criada pela Shiori. No raciocínio da Shiori 1743 é o ano cabalístico de CDZ, é o ano onde tudo acontece. Editado Janeiro 19, 2011 por Lord Hypnos Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Concordo com o 2º item, vc tem toda razão. Mas não duvido nada que Shiori possa fazer isso, afinal Hypnos no mangá clássico também havia dito que uma armadura havia se transformado em kamui apenas uma vez desde a Antiguidade. E infelizmente Shiori fez isso acontecer em LC. Acho que na cabeça lerda da Shiori termos tais como "Antiguidade" e "Era Mitológica" são todos remetidos ao ano de 1743. Inclusive na criação do rosário do Asmita, outra "catástrofe temporal" criada pela Shiori. Lol Hypnos foi selado antes de Tenma alcançar a Kamei, por isso não há falha. Se Hypnos desconhece isso, obivamente não podia comentar sobre tal, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 A Surplice de Hades não deveria estar junto do corpo do deus, lá no caixão guardado no templo/''mausoléu'' dos Elísios, desde a Era Mitológica, até a chegada do Clássico? u.ú Seguindo essa sua lógica Atena já deveria nascer de armadura ou então, quando um gold morresse em batalha, a armadura deveria permanecer no seu corpo.Acho que a questão da surplice é bem simples, não precisa de explicação: Ela aparece quando se faz necessário. No clássico é mostrado Hades com a armadura, mas lembre ele estava no meio de uma guerra. Se Hades ficasse sempre de súrplice, o que seria do "hospedeiro" quando precisasse lutar vs Atena?????? Concordo com o 2º item, vc tem toda razão. Mas não duvido nada que Shiori possa fazer isso, afinal Hypnos no mangá clássico também havia dito que uma armadura havia se transformado em kamui apenas uma vez desde a Antiguidade. E infelizmente Shiori fez isso acontecer em LC.Acho que na cabeça lerda da Shiori termos tais como "Antiguidade" e "Era Mitológica" são todos remetidos ao ano de 1743. Inclusive na criação do rosário do Asmita, outra "catástrofe temporal" criada pela Shiori.No raciocínio da Shiori 1743 é o ano cabalístico de CDZ, é o ano onde tudo acontece. Isso não é necessário, ele pode dominar o corpo de Alone e, teoricamente, ainda temos o Sui de reserva, já que Shiori não explicou direito o que aconteceu a ele. Não vejo a mínima necessidade de Shiori inserir o verdadeiro corpo de Hades em LC, e pela quantidade de capítulos que faltam para LC acabar, isso seria até meio desproposital. Sobre Hypnos, Nuno já explicou. Reclamam muito da morte "precipitada" dos deuses gêmeos, mas isso foi necessário no andamento do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) u.ú Seguindo essa sua lógica Atena já deveria nascer de armadura ou então, quando um gold morresse em batalha, a armadura deveria permanecer no seu corpo. o_O' Q?! Não entendi. i.i' São casos tão diferentes, Léa (eu acho...) ... o.O' A Armadura de Atena ''é'' a estátua, Atena nasce bebê... e os Dourados morrerem sem a Armadura... *tentando achar alguma relação com o caso do Hades* õ.O' ... *queimando a cabeça já* Me ajuda. Acho que a questão da surplice é bem simples, não precisa de explicação: Ela aparece quando se faz necessário. No clássico é mostrado Hades com a armadura, mas lembre ele estava no meio de uma guerra. Se Hades ficasse sempre de súrplice, o que seria do "hospedeiro" quando precisasse lutar vs Atena?????? Mas se a Surplice (provalmente) estava sempre com o corpo de Hades, os seus hospedeiros nunca a usaram mesmo... o.O Não vejo um grande problema nisso, já que Atena também, pelo menos até onde a gente viu/sabe, ''nunca'' foi de realmente LUTAR, e principalmente, fisicamente, contra os seus inimigos (ou Sasha já fez isso e a minha memória não está me ajudando? x.x'). Não vejo a mínima necessidade de Shiori inserir o verdadeiro corpo de Hades em LC, e pela quantidade de capítulos que faltam para LC acabar, isso seria até meio desproposital. O___O' Mas Shiori NÃO PODE MESMO usar o corpo verdadeiro de Hades! ISSO sim, é CERTEZA (MUITO mais até do que o caso da Surplice) de que só ocorreu na Era Mitológica! o_o' Isso me lembra que... querida Lea, já conseguiu o winrar pra poder ler os scans do clássico? i.i''' Editado Janeiro 19, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 SCANS BY WWW.RAW-BUNKO.COM BY UGH. SSYE http://img248.images...php?id=s39v.jpg 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Imagens lindas. Athena intrometer-se no ataque Depois Athena e Tenma irem contra Alone e este assim invoca a sua surplis, magnífico como ela aparece e a maneira como ele fica trajado com ela Lindo mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Valeu WAN Pelo amor de Deus, o que é essa penúltima imagem? O Alone de sapuris e espada e c o cabelo pra cima e de outro ângulo... Ele tá c um ar totalmente sério, aquele risinho cínico sumiu um pouco. O cara tem uma presença extrema, de sapuris então dá atá pra entender a adoração do Kagaho... Isso não tá c cara de luta final mesmo, mas c certeza vai acontecer alguma grande virada daí. Acho que teremos o Hades desperto mesmo minha gente. A cena da Sasha chegando ficou dez tbm, ela tá inspirando mta força. Mas aí ela já vai pro chão de novo. rsss Os coloristas de plantão vão ter um bom trabalho c esse capítulo!!! No aguardo do próximo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) É, apesar de eu ainda achar que o Alone usar a Surplice não deve estar muito correto... a imagem ficou bem legal. o.O EDIT: E só pq falei que nunca tinha visto Atena lutar pra valer, a Sasha até atacou junto com o Tenma. EDIT 2: Agora que reparei... os mortos levaram a Surplice até o Alone? =O Não sabia que eles tinham passe livre até o templo de Hades, nos Elísios (passando por Giudecca, Muro das Lamentações, Hyperdimensão, Elísios, Templo, mausoléu...), assim, buscando a Surplice e levando de volta até o Alone. Editado Janeiro 19, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados