Aspros de Gêmeos 76 Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Finalmente ontem peguei em minhas mãos o volume 19 dos LC nacional. Lançamento oficial: 20/01/2011 O que acontece neste mangá? - Aspros volta como bonzinho para junto de Hades. Este tira o resto de vida de espectro dele então Aspros revela a vida de Defteros nele e tenta matá-lo com a Explosão Galáctica usando a armadura de gêmeos; - Surge finalmente Youma de Mefistópheles e conta toda a verdade para Tenma e Sasha; - Temna descobre que é irmão de Pandora; - Hades mata vários espectros e Pandora descobre que Hades na verdade é ALONE; - Começa a disputa entre Shion de Áries e Lune de Balron. Comentem à vontade. Editado Janeiro 21, 2011 por Shaka de Virgem Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Eu adorei,eu não tinha viasto todas as páginas porque de sreen em screen é um saco...E já chegou a armadura de Youma!*.* Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Vendo agora este arco completo e analisando o esquema da Surplice de Youma percebesse claramente os indícios de sua ligação com o tempo, extamente como SHiori mostrou mais a frente. Sua Surplice, inclusive, tem a aparência de um relógio. Agora, traduzir "Marvelous Room" para "Outro Mundo" é demais.Não poderiam ter pensado em algo melhor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Esse foi o volume que gostei menos até agora. Não gosto do Yohma. Esse negócio de gotas e turbilhões é chaaaato. E o trio da lamentação também já encheu (Alone, Tenma e Sasha). O anterior foi legalzinho, com os gêmeos de gêmeos, mas esse... tá paia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Vendo agora este arco completo e analisando o esquema da Surplice de Youma percebesse claramente os indícios de sua ligação com o tempo, extamente como SHiori mostrou mais a frente. Sua Surplice, inclusive, tem a aparência de um relógio. Agora, traduzir "Marvelous Room" para "Outro Mundo" é demais.Não poderiam ter pensado em algo melhor? Literalmente é "sala maravilhosa",queria essa tradução? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Sei lá, se a Shiori colocou esse nome é esse nome que deveria ter sido traduzido, mesmo que não faça lá muito sentido. Ou pelo menos colocassem um * falando da tradução literal... Mas enfim.Um dos melhores volumes na minha opinião. Não gosto muito do Youma, mas através dele conhecemos mais sobre Tenma e Partita que são dois personagens que gosto muito. Também temos a Sasha falando de como é viver como humana e essa parte é muito bonita.Essa história de 'gota' realmente irrita um pouco vendo melhor agora... Apesar de entender a importancia do Youma dentro da história seria melhor que ele pelo menos não tivesse isso de 'gotas' e tudo mais, mas tá valendo. Pandora... Meu Deus, como amo essa mulher! Alone! Como AMO ESSE PERSONAGEM! Depois temos Lune que, pra mim, foi uma das partes mais legais dos Templos malignos! Muita gente não gostou dele, sei lá por que, mas enfim.O próximo volume será um dos melhores! A história do Shion é perfeita. Lune é sensacional tanto em personalidade, quanto em aparencia, quanto com seu livro. Também temos Hakurei que é mais foda ainda e os antigos cavaleiros reconhecendo Shion como o futuro grande mestre.Um grande adversário para um grande personagem. Estou ansioso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 30, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 O volume vale mais pelo "fim" de Aspros, o começo de Lune vs Shion e o revelação de Alone. Gosto do Youma como personagem, aliás prefiro bem mais esse aí do começo com suas gotas e turbilhões, seu sorriso ora derbochado, ora sarcástico, do que o Kairos recalcado que surgiu no final. Aliás, se formos reparar, o desfecho dele já estava definido desde o começo. Shiori já dava várias pistas nas falas de Youma sobre a sua real identidade. Ele não é tão jogado assim na história quanto parece. Hades se revelando Alone. Alone se mostra o melhor vilão de toda franquia CDZ até aqui. O volume se encerra com o começo de um dos melhores templos. Adoro a luta de Lune e Shion apesar de muita gente reclamara dela, como lembrou o Mark. Volume bom, mas o próximo deve ser melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Shaka, Pandora NÃO É irmã do Tenma. Leia atentamente o volume e perceberá. Yohma é uma adição interessante, embora um pouco exagerado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 O próximo volume será o pior do LC. Aliás, a sequência volume 20-21 são simplesmente más, acho que foi o momento que realmente me fez desgostar essa fase dos templos. Mas eu gosto do volume 19, a arte é linda, os personagens são fantásticos e ainda inclui os únicos capítulos bons do arco horrível de Shion e Lune :/ Eh, só no volume 22 é que LC voltará à sua forma... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Engraçado isso, né? Como os gostos são diferentes hahahaAcho que o Templo de Vênus foi o templo que mais gostei.Na verdade pra mim as lutas mais fodas foram Shion vs Lune e Partita Vs Tenma. Pandora Vs Valentine também foi legal.Achei Youma em Mercurio e Dohko Vs Kagaho muito simples.AHHH! Marte foi FODA também Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 É muito de gosto mesmo.Também acho Vênus excelente. Talvez só perca pra Marte. Temos um flashback exagerado mas bem interessante, mostrando um Shion bem diferente; temos a valorização do conceito de que conhecimento é sim poder, talvez o maior de todos; temos novas informações adicionadas ao universo CDZ como o histórico que as armaduras carregam de seus usuários; nos é mostrado o Cocitos e seu conceito, enfim um arco ótimo! Já gosto do primeiro capítulo dessa luta que já é nesse volume, com aquelas mulheres de rosto escondido escrevendo a história da humanidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Eu tô comprando o mangá mais pra ter depois mesmo. A cada passada na banca eu abro as revistas, fico olhando pra ver se não tem aqueles borrões... Eu fico muito chateado com a qualidade do Lost Canvas brasileiro. Como vai muita tinta por página, eles deveriam usar um papel um pouco melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Shaka, Pandora NÃO É irmã do Tenma. Leia atentamente o volume e perceberá. Yohma é uma adição interessante, embora um pouco exagerado. Você tem toda a razão. Eu reli o mangá e vi que me precipitei. Sasha é irmã de Alone e este é irmão de Pandora. (Hades sempre nasce como irmão de Pandora). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados