Ir para conteúdo

[LC] 213 - Resposta

Posts Recomendados

第213話 答え

いつの間にか目を覚ましていたシオンと童虎「…何と言う凄まじさついに始まってしまったのか…」

「歯痒いのシオン、黄金であるわしらが何も出来んとは…大事な弟分が親友と殺し合うというのに…つ」

「童虎…」『あの子らの幼い顔が浮かんでは消えゆく 哀しいかな誰よりも優しい絵の好きな少年は

冥王として漆黒の冥衣を纏い剣を振るい 彼を慕う清らかな妹は宿敵戦女神として 彼の一番の

親友はその妹を守る一番の戦士として互いを滅し合う だがテンマよ、これはお前が真っ直ぐ彼だけを

見据えて辿り着いた場所 そのひたむきな友への思いが導く答えを 今見せてくれ!』

「行くぞ、ロストキャンバス完成のために…テンマ サーシャ!!死を…!君達二人に死を与える!!」剣を一閃

させただけで凄まじい威力の攻撃を与えるアローン、くずおれる二人 起き上がろうとするサーシャを

制し立ち上がるテンマ「…俺が行くサーシャ!!…俺が…行かなきゃ…!」「…テンマ…」「やっぱ…これ

だけは伝えなきゃ…このケンカ始まらねェ…始められねェんだアローン!!!」「…テンマ…何を…!?」

もうすっかり富樫虎丸状態のシオンと童虎「いいやすでに戦いは始まっている、今更君から聞くことなんて

何も無いよ テンマ」「んなこと言うなって それはお前がいつも一方的に話を終わらせるからだろ!?」

ですよねー「…きっと今までお前が一番聞きたかった答えさ」「…それこそ今更だよテンマ

聖域でも言ったろ?もう「君の声も拳も届かない」ってね!!!」テンマに斬り付けるアローン 神聖衣に切れ目

が入り血が迸る「…流石神聖衣 切断までは至らなかったか」それでも倒れないテンマ「へへ…!!

…やっぱ…聞こえるぜ…俺の声が届く届かないじゃねェよだんだんハッキリしてきたんだ…こうやって

お前の攻撃受ける度にな…聖域でも…ハーデス城でもガルーダ船でもそうだった!お前の暗い…

何重にも上塗りされた闇色の小宇宙の底からかすかに…俺を呼ぶ声がな!!!」アローンに立ち向かう

テンマ「くどいぞテンマ!!!」アローンの剣がテンマの胴体を貫く その体勢のまま空を見上げるテンマ

「…よく見りゃあ、死の絵だって凄ェ綺麗だよな…馬鹿だった…オレは お前がもうすっかり変わったと

思い込んでハーデスなんて…遠い存在になったと決め付けて…!!お前 本当は何も変わってなかったんだ…

届いてねェのは俺の声じゃねェ!お前ずっとこう言ってたんだ!!「僕の声が君に届かない」ってな!!!『テンマ

ここから引っ張り上げて テンマ』「でももうちゃんと届いてる!!!俺はお前を一人にはさせねェ…アローン!!!」

うっすらと涙を浮かべるアローン「それは…僕がもう引き返せなくてもかい?テンマ「ああ!お前を殴れんのは

もう俺だけだ!アローン!!!」

◇引かれ合う二人の心!その果ての死闘!! 続く

溜め回だね

O capítulo é basicamente a luta de Tenma com Alone. Parece que Alone corta a barriga do Tenma (como Hades fez no mangá original).

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

第213話 答え   いつの間にか目を覚ましていたシオンと童虎「…何と言う凄まじさついに始まってしまったのか…」 「歯痒いのシオン、黄金であるわしらが何も出来んとは…大事な弟分が親友と殺し合うというのに…つ」 「童虎…」『あの子らの幼い顔が浮かんでは消えゆく 哀しいかな誰よりも優しい絵の好きな少年は 冥王として漆黒の冥衣を纏い剣を振るい 彼を慕う清らかな妹は宿敵戦女神として 彼の一番の

Ele venceu um Guardião ué. E teve toda uma história que vai ajuda-lo muito quando se tornar Grande Mestre.   Não entendi o spoiler direito, mas se for como é... FODA! Tenma morrer agora seria a parte

Xiii Mark, você NÃO comparou a vingancinha de Shun para honrar a morte injusta do seu mestre com o massacre genocida de MILHÕES de inocentes e muitas mortes sádicas baseadas num pseudo-idealismo de Al

Vixi.... Será que é a luta final mesmo? <_>

Ficarei decepcionado se acabar assim. Quero ver Shion lutar que nem homem. E os outros 3 guardiões? Apareçam !!!

Pensava que se tratavam de três Espectros restando (Cheshire, Tokusa e...?), de acordo com aquela imagem do rosário nas mãos do Aspros, mas não que todos fossem necessariamente guardiões O.o

Link para o post

Não, ele perdeu a estrela maligna por ter "traído Hades" ou coisa assim, não lembro direito...

Bem, tá tudo muito confuso ainda, e google tradutor não ajuda em nada. Melhor esperar o Archange ou alguém disposto a fazer a tradução :D

Pelo Google, Shion e Dohko despertam e ficam só olhando o pau rolar!!! 8-0

-------------------------

Tradução do spoiler em francês by Archange

Spoiler! --Da click para ocultarlo--

Chapitre 213 - Réponse

Shion et Dôko ont fini par rouvrir les yeux.

Shion: Un incroyablement furieux combat a débuté...

Dôko: Quelle frustration, Shion. Même si nous sommes des Gold Saints, nous ne pouvons rien faire... alors que mon précieux disciple et son meilleur ami sont en train de s'entretuer...

Shion: Dôko...

Dôko: La jeunesse a disparu de leurs visages. Ce jeune et gentil garçon plus triste que n'importe qui et qui aimait tant la peinture est devenu l'empereur des Ténèbres, paré d'un Surplis noir d'ébène et donne maintenant des coups d'épée. Sa soeur qu'il chérissait tant est devenue sa némésis, l'Athéna du Sanctuaire. Son meilleur ami est en train de protéger cette jeune soeur, dont il est devenue le soldat d'élite. Ils cherchent à sa détruire l'un l'autre. Mais Tenma, tu as enfin atteint le bout de cette route que tu as suivie en ne pensant qu'à lui. Maintenant montre nous la réponse que tu voulais donner à cet ami, celle qui t'as conduit jusqu'ici !

Alone: Tenma, Sasha, en garde ! Je vais terminer le Lost Canvas ! Et pour y parvenir... je vais vous tuer !!

Il donne un coup d'épée, libérant en un instant une puissante attaque qui met Sasha et Tenma à terre. Sasha fait mine de se relever mais Tenma lui dit de rester couchée.

Tenma: J'y vais Sasha !! Je dois y aller !

Sasha: Tenma...

Tenma: Il y a quelque chose que je dois lui dire... ce combat n'a pas commencé... il ne peut pas commencer, Alone !!!

Sasha: Tenma, que... ?

Shion et Dôko observent la situation.

Alone: Non, ce combat est déjà entamé, et je n'ai plus rien à entendre venant de toi, Tenma.

Tenma: Qu'est-ce que tu racontes. Tu penses pouvoir couper court aux discussions sur ta seule décision ?

Alone: Oui.

Tenma: Je suis pourtant sûr qu'il y a une réponse que tu souhaites entendre plus que tout !

Alone: Ne te l'ais-je pas déjà dit au Sanctuaire ? "Ta voix ne peux plus m'atteindre" !!!

Alone donne un coup d'épée sur Tenma, et la God Cloth se fend légèrement, laissant couler du sang.

Alone: Voilà bien une God Cloth... Ca n'a pas suffit à la découper entièrement !

Tenma, toujours d'aplomb: Héhé ! Alors tu m'entends bien hein ! On sait enfin clairement si ma voix t'atteint ou pas... quand j'ai recu ce coup... c'était comme au Sanctuaire, ou près du Garudaship ! En dessous des nombreuses couches de Cosmos ténèbreux... je percois faiblement ta voix qui m'appelle!!

Tenma se tient face à Alone.

Alone: Tu m'insupportes, Tenma !!!

Alone plante son épée dans le ventre de Tenma.

Tenma regarde le ciel.

Tenma: A bien la regarder... cette peinture de mort est plutôt jolie... quel idiot j'ai été... je voulais croire que tu avais changé à cause d'Hadès... je voulais te voir comme un être devenu distant..!! Mais en réalité tu n'as pas changé !! Ce n'était pas ma voix qui ne t'atteignait pas ! C'est ce que tu as toujours voulu dire ! "Ma voix ne t'atteint pas." !!

Tenma: "Tenma, viens vers moi. Tenma.".

Tenma: Mais cette fois elle m'a bien atteint !! Je ne te laisserai pas seul Alone !!

De fines larmes coulent sur le visage d'Alone.

Alone: Et ce même si je ne peux plus revenir en arrière ?

Tenma: Ahaha ! Je suis maintenant le seul qui puisse te coller une raclée !

◇La rencontre de deux coeurs séparés ! Un combat de sentiments !

Editado por Lucas Teixeira
Link para o post

Já há uma tradução para o francês, pelo Archange:

Chapitre 213 - Réponse

Shion: Un combat incroyablement furieux a débuté...

Dôko: Quelle frustration, Shion. Même si nous sommes des Gold Saints, nous ne pouvons rien faire... alors que mon précieux disciple et son meilleur ami sont en train de s'entretuer...

Dôko: La jeunesse a disparu de leurs visages. Ce jeune et gentil garçon plus triste que n'importe qui et qui aimait tant la peinture est devenu l'empereur des Ténèbres, paré d'un Surplis noir d'ébène et donne maintenant des coups d'épée. Sa soeur qu'il chérissait tant est devenue sa némésis, l'Athéna du Sanctuaire. Son meilleur ami est en train de protéger cette jeune soeur, dont il est devenue le soldat d'élite. Ils cherchent à sa détruire l'un l'autre. Mais Tenma, tu as enfin atteint le bout de cette route que tu as suivie en ne pensant qu'à lui. Maintenant montre nous la réponse que tu voulais donner à cet ami, celle qui t'as conduit jusqu'ici !

Alone: Tenma, Sasha, en garde ! Je vais terminer le Lost Canvas ! Et pour y parvenir... je vais vous tuer !!

Il donne un coup d'épée, libérant en un instant une puissante attaque qui met Sasha et Tenma à terre. Sasha fait mine de se relever mais Tenma lui dit de rester couchée.

Tenma: Il y a quelque chose que je dois lui dire... ce combat n'a pas commencé... il ne peut pas commencer, Alone !!!

Alone: Non, ce combat est déjà entamé, et je n'ai plus rien à entendre venant de toi, Tenma.

Tenma: Qu'est-ce que tu racontes. Tu penses pouvoir couper court aux discussions sur ta seule décision ?

Tenma: Je suis pourtant sûr qu'il y a une réponse que tu souhaites entendre plus que tout !

Alone: Ne te l'ais-je pas déjà dit au Sanctuaire ? "Ta voix ne peux plus m'atteindre" !!!

Alone donne un coup d'épée sur Tenma, et la God Cloth se fend légèrement, laissant couler du sang.

Alone: Voilà bien une God Cloth... Ca n'a pas suffit à la découper entièrement !

Tenma, toujours d'aplomb: Héhé ! Alors tu m'entends bien hein ! On sait enfin clairement si ma voix t'atteint ou pas... quand j'ai recu ce coup... c'était comme au Sanctuaire, ou près du Garudaship ! En dessous des nombreuses couches de Cosmos ténèbreux... je percois faiblement ta voix qui m'appelle!!

Tenma regarde le ciel.

Tenma: A bien la regarder... cette peinture de mort est plutôt jolie... quel idiot j'ai été... je voulais croire que tu avais changé à cause d'Hadès... je voulais te voir comme un être devenu distant..!! Mais en réalité tu n'as pas changé !! Ce n'était pas ma voix qui ne t'atteignait pas ! C'est ce que tu as toujours voulu dire ! "Ma voix ne t'atteint pas." !!

Tenma: Mais cette fois elle m'a bien atteint !! Je ne te laisserai pas seul Alone !!

• Like 1
Link para o post

Já há uma tradução para o francês, pelo Archange:

Chapitre 213 - Réponse

Shion: Un combat incroyablement furieux a débuté...

Tenma regarde le ciel.

Capítulo 213 - Resposta

Doko Shion e, eventualmente, abrir os olhos.

Shion: Uma batalha extremamente furioso começou ...

Doko: Como frustrante, Shion. Mesmo que sejamos Gold Santos, nós não podemos fazer nada ... enquanto meu discípulo precioso e seu melhor amigo está tentando matar uns aos outros ... Shion: Doko ...

Doko: Juventude desapareceu de suas faces. Este rapaz bonito e mais triste do que ninguém e que amava a pintura se tornou o Imperador das Trevas, vestido com uma sobrepeliz e detalhes em preto dá agora a espada. Ele adorava sua irmã tornou-se seu rival, o Santuário de Athena. Seu melhor amigo está a tentar proteger este jovem irmã, ele se tornou o soldado de elite. Eles buscam a destruição do outro. Mas Tenma, você finalmente chegou ao fim dessa estrada você seguiu sem pensar que isso. Agora, mostra-nos a resposta que queria dar a este amigo, o que leva você chegou tão longe!

Alone: Tenma, Sasha, em guarda! Vou terminar o Lost Canvas! E para fazer isso ... Eu vou matar você!

Dá uma espada, de imediato, lançando um ataque poderoso que é Sasha e Tenma terra. Sasha pretende levantar, mas Tenma disse-lhe para se deitar.

Tenma: eu vou Sasha! Tenho que ir!

Sasha: Tenma ...

Tenma: Há algo que eu tenho que dizer ... essa luta não começou ... não se pode iniciar, sozinho!

Sasha: Tenma, que ... ?

Shion e Doko assistindo.

Alone: Não, essa batalha já está em andamento, e eu não ouvi nada de você, Tenma.

Tenma: O que você está falando. Pense que você pode cortar curto a discussão sobre sua decisão Alone?

Alone: Sim.

Tenma: eu tenho certeza que no entanto não há uma resposta que você quer ouvir mais nada! Alone não o conselho que eu já disse ao Santuário? "A sua voz não pode me alcançar!" Apenas dá uma espada sobre a Tenma, e Deus Pano racha ligeiramente, deixando o sangue.

Alone: Este é realmente um pano de Deus ... Ele não apenas cortá-la por completo! Tenma, sempre prumo: Hehe! Então você se dá bem né? Finalmente, nós sabemos claramente se a minha voz chegue até você ou não ... quando eu recebi essa foto ... Foi como o Santuário, ou perto do Garudaship!

Abaixo as muitas camadas de escuridão ... Cosmos Eu percebo a sua voz me chamando de fraco! Tenma fica sozinho em frente.

Alone: Você é insuportável, Tenma! Alone enfia a espada na barriga de Tenma.

Tenma olha para o céu.

Tenma: Um bom relógio ... imagem da morte é bastante atraente ... Que idiota eu era ... Eu queria acreditar que tinha mudado por causa de Hades ... Eu queria ver você se tornar um .. distante! Mas, na realidade você não mudou! Não era a minha voz não chegar até você! Isso é o que você sempre quis dizer! "Minha voz não chega." !

Tenma: "Tenma, venha a mim Tenma ..".

Tenma: Mas desta vez ela me conheceu assim! Eu não vou deixar você sozinho Alone!

Lágrimas correm bem na cara de Alone.

Alone: E mesmo que eu não posso voltar?

Tenma: Ahaha! Hoje eu sou o único que você pode colar uma surra!

◇ O encontro de dois corações separados! Um ataque sentimentos!

Seria algo próximo à isto.

Editado por Shaka de Virgem
Link para o post

Vixi.... Será que é a luta final mesmo? <_ ficarei decepcionado se acabar assim. quero ver shion lutar que nem homem. e os outros guardi apare>

No clássico, Hades desperta bem antes da batalha final. Com o verdadeiro Hades no comando podem ocorrer duas coisa: Ele mata os espectros restantes por considera-los traidores ou ele os comanda vs os cavaleiros restante.

Acho que Shiori, não vai deixar Dohko e Shion , na NOOBisse , eles devem fazer ainda algo.

PS: Vcs adoram reclamar que LC demora, quando Shiori acelera , reclamam também. Tadinha XD

Link para o post

Pelas ultimas imagens só sobram 2 contas no Rosário,

Chesire e pelo que parece Tokusa...

Aiacos não pode ser, ele perdeu sua masei voltou a ser

humano... ele não conta mais como espectro!

Quanto ao capitulo... Não pode ser que no final

Dohko e Shion vão sobreviver só pq ficaram olhando a batalha

O.o

Mas pelo que eu conheço da Shiori alguma reviravolta

mto grande está por vir ^^

Editado por Gold'
Link para o post

Pelas ultimas imagens só sobram 2 contas no Rosário,

Chesire e pelo que parece Tokusa...

Aiacos não pode ser, ele perdeu sua masei voltou a ser

humano... ele não conta mais como espectro!

Quanto ao capitulo... Não pode ser que no final

Dohko e Shion vão sobreviver só pq ficaram olhando a batalha

O.o

Mas pelo que eu conheço da Shiori alguma reviravolta

mto grande está por vir ^^

A não ser que seja igual no Ep G. Hades está morto e Dohko e Shion lutam com os espectros que sobraram.

Link para o post

A bem da verdade, ninguém pode afirmar nada sobre Aiacos, pois nada foi explicado sobre o caso dele e não temos nenhum precedente que ajude a entender o que aconteceu ali. Se Shiori quiser dizer que ele já era como Espectro, pode, se quiser dizer que ele conta entre os Espectros que ainda estão vivos, pode também.

Eu, particularmente, acho que a MaSei abandonou ele naquela cena e torço (eu e um mundo de gente) para o terceiro espectro ser Myuu.

Quanto ao capítulo (primeiro um off: é a primeira vez que leio um texto em francês desde que comecei a estudar a língua. E deu pra entender tudo ;___;/ sniff), Shion e Dohko realmente ficam no canto deles. Das duas uma, penso: ou eles ficaram de fora por perceberem que não conseguiriam fazer nada em uma luta desse nível, ou eles ficaram de fora por respeito ao sentimento dos 3 e acharem que eles devem resolver isso entre eles (na verdade acho que é mais essa última, mas espero que não).

No mais, o capítulo é só uma espadada no bucho e muito sentimentalismo de Tenma, cuja voz finalmente alcança o coração de Alone. Espero que Hades apareça agora e acabe com esse dramalhão todo.

• Like 1
Link para o post

Eu to achando que eles vao acabar essa guerra na noobice msm. Desisti de esperar algo extraordinario dos dois.

A impressão que fica é que, no classico, Shion e Dohko eram fodões simplesmente porque eram...veteranos!

E sabemos o quanto os japas respeitam e valorizam essa questão dos "veteranos". Daí, quando mostram a juventude de ambos, eles passam automaticamente a ser "moleques".

• Like 1
Link para o post

O Tenma foi cortado na barriga ou teve a barriga perfurada? Será que ele vai pro saco tão cedo?

Eu tbm aposto que o Hades está para despertar. E concordo que Dohko e Shion precisam fazer alguma coisa nessa joça.

Link para o post

Eu to achando que eles vao acabar essa guerra na noobice msm. Desisti de esperar algo extraordinario dos dois.

A impressão que fica é que, no classico, Shion e Dohko eram fodões simplesmente porque eram...veteranos!

E sabemos o quanto os japas respeitam e valorizam essa questão dos "veteranos". Daí, quando mostram a juventude de ambos, eles passam automaticamente a ser "moleques".

Normal,né?Ontem mesmo eu lutei contra três espectros fortes,consegui entregar a armadura a Atena e depois fui me esfarelar com Kagaho para o espaço e antes disso eu sobrevivi contra Hades apesar de ele me apunhalar pela costas,mas quem liga para isso se todo mundo consegue?Na verdade,poucos resistiriam a até metade disso...

Agora Shion,a punica utilidade foi consertar as armaduras dos cavaleiros de pratas que morreram,matar Lune e...Bom,este está dificil.

• Like 1
Link para o post

Normal,né?Ontem mesmo eu lutei contra três espectros fortes,consegui entregar a armadura a Atena e depois fui me esfarelar com Kagaho para o espaço e antes disso eu sobrevivi contra Hades apesar de ele me apunhalar pela costas,mas quem liga para isso se todo mundo consegue?Na verdade,poucos resistiriam a até metade disso...

Agora Shion,a punica utilidade foi consertar as armaduras dos cavaleiros de pratas que morreram,matar Lune e...Bom,este está dificil.

Qual a utilidade do Shion em LC? Eita personagem inútil.

Link para o post

Muitos vão queimar a lingua com Shion...

Acredito nisso por um unico detalhe, qdo

Youhma o chamou "_Sr eu não presto pra nada"

(ou algo assim) e depois chamou o Aspros de "_Sr Elite"

Bom, pra mim isso era um recado da Shiori

que ela ta sabendo que o Shion não trabalhou ainda

porem vai mostrar serviço ainda...

Enquanto a Aspros ja sabiamos que ele era Phoda

(já tinha mostrado antes contra asmita e o mestre

e depois contra Deuteros...)

Bom vamos ver a frente, deve ter muita agua pra

rolar ainda...

Link para o post

Ele venceu um Guardião ué. E teve toda uma história que vai ajuda-lo muito quando se tornar Grande Mestre.

Não entendi o spoiler direito, mas se for como é... FODA!

Tenma morrer agora seria a parte mais legal de todas! Tenma morre, Alone mostra seu ódio por ter ficado sozinho. Tenma diz que sempre estiveram juntos ou algo assim. Alone desiste da guerra... E...

HADES desperta! Tenma e Alone já era. Agora só temos Atena, Shion e Dohko. E AI ESTA A LENDA! Shion e Dohko juntos conseguem vencer Hades ao lado de Sasha. Enquanto os outros 3 espectros matam e enfrentam os cavaleiros do barco da esperança.

Final perfeito! *-*

• Like 2
Link para o post

O motivo de Shion e Dohko terem sobrevivido ao final desta guerra toda, não fica claro apenas para Shion.

Por que de fato vemos que eles não tem nada de especial, mas em uma guerra nem sempre sobrevive os mais astuto, veja o Defteros, Aspros, Degel, Albafica, Hasgard, Sisifo, que ao meu ver poderiam ter sobrevivido.

Até ND explora estes fatos, que Shion e Dohko apenas se tornam lendas por terem sobrevividos a guerra anterior e não por ter feitos coisas megalomaniacas e impressiontes, apenas cumpriram missões dadas a eles e tiveram sorte de alguem os ajudar nos momentos de fraqueza.

Agora fica incoerente do Dohko despestar, para mim o ultimo dragão do Clássico era um golpe que deixava a pessoa em Coma e depois de vários meses ele poderia acordar. Mas de fato temos a imagem de EpG Dohko conversando com o Shion, mas acho que Dohko em LC acordou cedo demais para um terrivel golpe que é o ultimo dragão.

Aí seria uma boa oportunidade de vermos o Shion trabalhar com toda a sua sabedoria que é de fato a única coisa de impressionate que ele tem.

Aí ficaria até plausível a imagem do Dohko levando shion nas costas no fim do clássico.

Dhko já foi muito explorado e seus oponentes valerão a pena, mas shion não, Lune não deveria dar tanto trabalho para ele, da mesma forma que o Tokusa não deu.

Tenma morrer já estava na hora, este foi o pégaso mais humanista que vi. Pelo menos ele não veio como o seiya disse que matou seus oponentes em noma da justiça.

Editado por Manilgold
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...