Ir para conteúdo

[LC] 213 - Resposta

Posts Recomendados

Ele venceu um Guardião ué. E teve toda uma história que vai ajuda-lo muito quando se tornar Grande Mestre.Não entendi o spoiler direito, mas se for como é... FODA!Tenma morrer agora seria a parte mais legal de todas! Tenma morre, Alone mostra seu ódio por ter ficado sozinho. Tenma diz que sempre estiveram juntos ou algo assim. Alone desiste da guerra... E...HADES desperta! Tenma e Alone já era. Agora só temos Atena, Shion e Dohko. E AI ESTA A LENDA! Shion e Dohko juntos conseguem vencer Hades ao lado de Sasha. Enquanto os outros 3 espectros matam e enfrentam os cavaleiros do barco da esperança.Final perfeito! *-*

Acho as falas de Shion e Dohko com um toque de amargura, também acho que eles irão ficar sentadinhos só assistindo tudo, devem sim partir para a ação XD

PS: A impressão que tive ao ler o script é que Shiori trocou a Saori pelo Alone lol Serio, Alone tem mais características de Saori que a própria Sasha , e a principal é querer a atenção do Pegasus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

第213話 答え   いつの間にか目を覚ましていたシオンと童虎「…何と言う凄まじさついに始まってしまったのか…」 「歯痒いのシオン、黄金であるわしらが何も出来んとは…大事な弟分が親友と殺し合うというのに…つ」 「童虎…」『あの子らの幼い顔が浮かんでは消えゆく 哀しいかな誰よりも優しい絵の好きな少年は 冥王として漆黒の冥衣を纏い剣を振るい 彼を慕う清らかな妹は宿敵戦女神として 彼の一番の

Ele venceu um Guardião ué. E teve toda uma história que vai ajuda-lo muito quando se tornar Grande Mestre.   Não entendi o spoiler direito, mas se for como é... FODA! Tenma morrer agora seria a parte

Xiii Mark, você NÃO comparou a vingancinha de Shun para honrar a morte injusta do seu mestre com o massacre genocida de MILHÕES de inocentes e muitas mortes sádicas baseadas num pseudo-idealismo de Al

Dohko fez bastante nessa guerra.

Shion quase nada.

Mas realmente, eles eram "OS FODÕES" no clássico, e acabaram sendo resumidos a quase nada no LC.

Espero que o ND dê uma melhorada nisso (afinal Shion já levou duas surras por lá, e Dohko uma).

Mas o que o LC esculhamba ainda mais o clássico é que parece que todos os dourados estão abaixo de Shion e Dohko, o que tornaria a geração atual bastante inferior.*

Editando que meu post n ficou muito claro:

Mas o que o LC esculhamba ainda mais o clássico é que NO CLÁSSICO parece que todos os dourados estão abaixo de Shion e Dohko, o que tornaria a geração atual bastante inferior.*

Editado por Gai
Link para o post

Dohko e Shion acordam e continuam sem fazer nada /evil

Apenas Dohko tem coragem para admitir que eles não foram capazes de fazer nada e que seu disciplo é decisivo.

Apesar de ser quase apenas conversa, o capítulo foi bem bom. Pena que a Sasha ficou meio apagada. Devia em conjunto com o Tenma fazer o verdadeiro Alone surgir, e não somente Tenma.

Tenma ser perfurado pela espada de Hades já era esperar. Mas nem de longe é guidão do Clássico, ao menos Tenma não desmaiou ao contrário do inútil do Seiya que foi logo abaixo XD

E Alone deixa cair a máscara. Ele sempre teve sozinho e sempre tentou chamar por Tenma, só que este não o ouvi, e de repende no momento crítico alcança essa voz (parece com o final do filme Gundam 00 XD).

Agora que Alone 'caiu', o verdadeiro Hades aparecerá. O maior vilão de todos os tempos 'caiu' de vez. Só espero que não morra arrependido, que seja como Kairos e Aspros, que permaneceram como eram até ao fim.

O que será que Hades fará? /pensa

Link para o post

Tenma morrer agora seria a parte mais legal de todas! Tenma morre, Alone mostra seu ódio por ter ficado sozinho. Tenma diz que sempre estiveram juntos ou algo assim. Alone desiste da guerra... E...HADES desperta! Tenma e Alone já era. Agora só temos Atena, Shion e Dohko. E AI ESTA A LENDA! Shion e Dohko juntos conseguem vencer Hades ao lado de Sasha. Enquanto os outros 3 espectros matam e enfrentam os cavaleiros do barco da esperança.Final perfeito! *-*

Cara, eu não disse antes mas você pensou como eu pensei!!!

Tenma morrer agora seria o máximo, apesar de diminuir a participação do Pégaso nessa guerra e meio que inutilizar o despertar da Kamui. Porém esse seria a grande chance do hades despertar e Dohko e Shion se verem obrigados a lutarem com toda a força para proteger Sasha, motivo que justificaria o uso das armas de libra. E talvez uma possível volta dos Golds.

Pelo que parece, segundo a previsão que liberaram poraí, o LC acabam nos 3 próximos volumes. Caso seja real a Shiori tem que mostrar mais alguma coisa para preencher esses volumes. E espero enfim ver uma batalha final que não dure apenas um ou dois capítulos, mas um volume inteiro!

Quero imagens!

Link para o post

Vale lembrar que a Shiori tem que passa o rato no pessoal do barco da esperança. Yuzuriha e Yato têm que morrer.

Eu acho uma pena que não tivemos outros espetros novos e do clássico. Cadê Myuu, Miles, Ox, Proteus de Funil?

Link para o post

Mais um capítulo sonolento e cheio de emoções baratas.

Shion e Dohko são exemplos máximos de como se desconstruir uma boa imagem. Completamente nulos nesse mangá, uma tristeza sem igual.

Enfim, espero que LC acabe logo, pois esse mangá só me trouxe desgosto.

E mantenho minha convicção de que o melhor personagem criado nessa balbúrdia toda foi Kardia, a luta entre ele e Radamanthys foi o ponto alto do mangá (e Rada deveria ter morrido ali mesmo junto com Escorpião, uma pena que Shiori o tenha "ressuscitado"). Todos os outros personagens ou ficaram devendo ou foram escrachadamente mal trabalhados.

Link para o post

Enfim, espero que LC acabe logo, pois esse mangá só me trouxe desgosto.

Nossa, então pq acompanhar uma coisa de que não gosta e só sabe falar mal durante tanto tempo? Me parece coisa de masoquista isso.... /Oo

Enfim, adorei o capítulo por uma só razão: Hades!! :kosumo: :kosumo:

Até que enfim ele despertou e treta vai começar pra valer; e se for igual o Mark. propos eu irei adorar e LC irá ocupar o lugar da saga Clássica no meu coração CDZistico...

Sério iria amar se Tenma morresse e quem mataria Hades fosse Atena, Shion e Dohko - estes dois portando az armas de Libra então *-* - Até pq, Alone já morreu agora mesmo, a unica coisa que pode acontecer é Sasha exorciza ele igual a Saori fez no Clássico, e sem Alone, não tem sentido ter Tenma.

Agora Shion e Dohko..... COMO ESSE INCOPETENTE VIROU MESTRE DO MU E DO SANTUARIO?????????????!!!!!!!! :angry: :angry:

Ainda bem que Mu e Shiryu não herdaram as características de seus mestre viu... (só o fato de ficar com o peito nu toda hora :P)

Link para o post

Shiori seria extremamente corajosa se matasse Tenma e Alone agora.

Se Alone morrer agora, tenho medo que o verdadeiro Hades apareça. E aí, bem... vocês já sabem!

Hades despertar totalmente e tomar o corpo de Alone também vai ser estranho, já que o amigo de Tenma não tem o coração mais puro da Terra. Se Atena exorcizar Hades do corpo dele, qual corpo ele vai tomar? Será que conheceremos quem é o verdadeiro receptáculo da alma de Hades? Enfim, não sei o que pensar. O certo é que vem alguma reviravolta por aí, ainda tem três espectros, Yato e Yuzuhira para morrerem.

Link para o post

Se Atena exorcizar Hades do corpo dele, qual corpo ele vai tomar? Será que conheceremos quem é o verdadeiro receptáculo da alma de Hades?

No volume 19 nacional tem-se a confirmação de que Alone é sim o receptáculo de Hades nessa fala:

Youma:O garoto de coração mais puro deste mundo com pais extremamente piedosos. Aqui as tropas de hades devem demorar um pouco até encontrá-lo. O imperador Hades foi sendo criado em meio a felicidade como um ser humano.

Ou seja, Youma/Kairos já sabia que Alone seria o avatar de Hades, mas com o tempo, Alone corrompeu sua alma...

Link para o post

Cara, tou deixando pra julgar o capítulo qdo sai a confirmação. Mas esse tá c mó cara de real então vamos lá.

Shiori tá nos deixando c o c* na não c esse enfrentamento prematuro. Não dá mesmo pra imaginar o que ela tá aprontando. Eu pessoalmente acho isso bem legal e me deixa na onda pra ler o próximo capítulo.

Eu qro e acho que o Hades tem que despertar. Mas se isso vier ao custo de uma "redenção" do Alone acho que é um preço mto grande a pagar.

Essa questão da pureza do Alone rende assunto. Então vou dar mais um pouco. Tava jogando um jogo chamado Fable 3 que vou spoilar agora. Até certo ponto do jogo eu tenho que depor um rei tirano. Qdo eu consigo eu descubro que as atitudes do Rei tem um motivo: uma grande ameaça vai invadir o reino, por isso ele precisa de todos os recursos possíveis. Enfim que eu como rei tenho que lidar c isso. Aí eu teria que explorar o povo, quebrar promessas antigas e virar o vilão da história (lógico que não fiz isso e 90% do meu reino pereceu na invasão).

Enfim, esse off todo é pra dizer que a visão de maldade e bondade dos "príncipes" não é a mesma de todos. Essas atitudes do Alone pode sim ser toda pureza e bondade afinal de contas. O game até jogou na minha cara que eu tava mais preocupado c a aprovação e amor do povo do que c o seu bem-estar.

É claro que o Alone quer se vingar, mas até isso não seria uma forma de justiça?

Fora essa viagem toda não vejo o Alone como um cara mau. Ele só teve poder pra mudar as coisas e fazer o que ele achava justo. Tanto que ele nunca poupou amigos ou inimigos, assim como nunca procurou conforto/futuro/lucro c nada disso. Ele provavelmente quer o mesmo destino de todos pra si.

Desculpa os spoilers e os off, são efeitos da madruga, mas obrigado por me deixar comentar. ;-)

Editado por degelstm
Link para o post

Cara, tou deixando pra julgar o capítulo qdo sai a confirmação. Mas esse tá c mó cara de real então vamos lá.

Shiori tá nos deixando c o c* na não c esse enfrentamento prematuro. Não dá mesmo pra imaginar o que ela tá aprontando. Eu pessoalmente acho isso bem legal e me deixa na onda pra ler o próximo capítulo.

Eu qro e acho que o Hades tem que despertar. Mas se isso vier ao custo de uma "redenção" do Alone acho que é um preço mto grande a pagar.

Essa questão da pureza do Alone rende assunto. Então vou dar mais um pouco. Tava jogando um jogo chamado Fable 3 que vou spoilar agora. Até certo ponto do jogo eu tenho que depor um rei tirano. Qdo eu consigo eu descubro que as atitudes do Rei tem um motivo: uma grande ameaça vai invadir o reino, por isso ele precisa de todos os recursos possíveis. Enfim que eu como rei tenho que lidar c isso. Aí eu teria que explorar o povo, quebrar promessas antigas e virar o vilão da história (lógico que não fiz isso e 90% do meu reino pereceu na invasão). Enfim, esse off todo é pra dizer que a visão de maldade e bondade dos "príncipes" não é a mesma de todos. Essas atitudes do Alone pode sim ser toda pureza e bondade afinal de contas. O game até joga na minha cara que eu tava mais preocupado c a aprovação e amor do povo do que c o seu bem-estar.

É claro que o Alone quer se vingar, mas até isso não seria uma forma de justiça?

Fora essa viagem toda não vejo o Alone como um cara mau. Ele só teve poder pra mudar as coisas e fazer o que ele achava justo. Tanto que ele nunca poupou amigos nem inimigos, assim como nunca procurou conforto/futuro/lucro c nada disso. Ele provavelmente quer o mesmo destino de todos pra si.

Desculpa os spoilers e os off, são efeitos da madruga, mas obrigado por me deixar comentar. ;-)

Se formos a ver bem. Se fosse Hades no controlo da Guerra. Secalhar as coisas teriam sido bem piores, e olhem que já não foram nada fáceis, mas sim difíceis mesmo. Secalhar Alone carregou com esse fardo para Hades não aparecer, mas ele acaba por 'cair' e Hades tomar o controlo. Aliás Alone queria 'salvar' todos a seu modo, pois prenderia as almas de todos no LC, estando 'salvas' para sempre, em vez de sofrerem no Inferno por toda a eternidade. Seria óptimo se Shiori fizesse isso *-*

Link para o post

No volume 19 nacional tem-se a confirmação de que Alone é sim o receptáculo de Hades nessa fala:

Youma:O garoto de coração mais puro deste mundo com pais extremamente piedosos. Aqui as tropas de hades devem demorar um pouco até encontrá-lo. O imperador Hades foi sendo criado em meio a felicidade como um ser humano.

Ou seja, Youma/Kairos já sabia que Alone seria o avatar de Hades, mas com o tempo, Alone corrompeu sua alma...

Vixi Maria!

Depois que Youma apareceu eu só leio os spoilers, não acompanhei mais o mangá como antes. Não me lembrava disso.

Então é provável que Hades desperte mesmo. Já era hora, né?! XD

Link para o post

Youma também disse na luta contra Aspros que graças a ele um impostor tinha o controle da guerra zzzZZZzzz

Link para o post

Pode ser que Alone realmente não tenha deixado de ser 'puro'. Shun também foi ao santuário por vingança pois queria matar o Afrodite e nem por isso deixou de ser o mais puro. Alone também quer se vingar. Mas ele, de fato, está fazendo algo 'bom' a sua visão, não? Se pararmos para pensar a idéia do Alone é melhor do que a de Poseidon, Hades e Atena juntos. Matar todos e fazer com que vivam 'em paz' para todo o sempre em sua pintura. Sem terem que sofrer o que ele sofreu na terra e sem ter que sofrer no inferno para todo o sempre.

Alone *-*

Link para o post

Pode ser que Alone realmente não tenha deixado de ser 'puro'. Shun também foi ao santuário por vingança pois queria matar o Afrodite e nem por isso deixou de ser o mais puro. Alone também quer se vingar. Mas ele, de fato, está fazendo algo 'bom' a sua visão, não? Se pararmos para pensar a idéia do Alone é melhor do que a de Poseidon, Hades e Atena juntos. Matar todos e fazer com que vivam 'em paz' para todo o sempre em sua pintura. Sem terem que sofrer o que ele sofreu na terra e sem ter que sofrer no inferno para todo o sempre.

Alone *-*

Xiii Mark, você NÃO comparou a vingancinha de Shun para honrar a morte injusta do seu mestre com o massacre genocida de MILHÕES de inocentes e muitas mortes sádicas baseadas num pseudo-idealismo de Alone, pois não? :mellow:

Você acha genuinamente que a situação de Alone é mais pura? LOOOL SÉRIO???

• Like 2
Link para o post

Gostei da idéia do Mark... Queria que Hades despertasse e matasse Tenma... E no fim seria Sasha, Dohko e Shion x Hades...

Nada de scans ainda?

Esse papo doce deTenma e Alone não foi nada perto de Dohko e Kagaho... arghhhhhhh

Será que Kagaho volta? Será que nesse despertar de Hades Bennu/Fenix retorna para salvar Alone da punição divina?

Hades bem que poderia fazer algo do tipo: "Alone, humano sujo, se utilizou de minha força para seu próprio interesse... E você espectro (se referindo a Kagaho) trai a seu deus e se une a esse impostor, patético... Enfim, preciso do corpo do humano mais puro... E neste momento, o ser humano mais puro está morto, mas isso é apenas um detalhe para mim... *Hades ressuscita Sui e toma seu corpo...*

Link para o post

Um cap muito interessante mesmo.

Seria muito corajoso por parte da Shiori matar o Tenma agora. Aí seria o caso do Dohko e Shion ajudarem Sasha a derrotar Hades.

Mas não sei... O cap ainda não foi totalmente colocado (imagens).

Gostaria muito de ver as imagens do cap.

Link para o post

Xiii Mark, você NÃO comparou a vingancinha de Shun para honrar a morte injusta do seu mestre com o massacre genocida de MILHÕES de inocentes e muitas mortes sádicas baseadas num pseudo-idealismo de Alone, pois não? :mellow:

Você acha genuinamente que a situação de Alone é mais pura? LOOOL SÉRIO???

Depende da visão Voncroy. Se a idéia do Alone é matar para salvar não seria algo tão injusto, seria?

Se você pensar que todos vão morrer para não sofrer mais nem na terra, nem no inferno logo dá pra se dizer que é algo bom. Ao contrário de Hades que quer mergulhar tudo na escuridão e fazer os mortos sofrer eternamente e Poseidon que prefere matar todo mundo afogado e que depois também serão mandados para o inferno e sofrerão pela eternidade. Alone tem matado amigos e inimigos e 'salvado suas almas' igualmente.

Link para o post

Shion como todo mestre/chefe só serve para mandar, em campo de batalha ele é completamente nulo.

O Dohko apesar de nem chegar perto ao meu favoritismo, fez muita coisa em toda guerra:

Descobriu o Pégasus;

Sobrevive ao ataque de Hades;

Salva Tenma e os outros; (isso me lembrou Seiya e os outros XD)

Derrotou contra três espectros realmente fortes;

Lutou contra o Espectro mais forte de todos; (tsc)

Entregou a armadura de Atena para a própria;

E por último se acordou rapidamente após ter usado o poderoso último dragão.

Enfim, ele já foi bastante explorado no LC, tanto pela resistência e pela força também (afinal, até hoje não entendo como ele conseguiu derrotar Syphid com um abraço? )

Shion concertou armaduras e lutou contra Lune, bjs. :*

Quero muito ver os scripts. D:

Link para o post

Depende da visão Voncroy. Se a idéia do Alone é matar para salvar não seria algo tão injusto, seria?

Se você pensar que todos vão morrer para não sofrer mais nem na terra, nem no inferno logo dá pra se dizer que é algo bom. Ao contrário de Hades que quer mergulhar tudo na escuridão e fazer os mortos sofrer eternamente e Poseidon que prefere matar todo mundo afogado e que depois também serão mandados para o inferno e sofrerão pela eternidade. Alone tem matado amigos e inimigos e 'salvado suas almas' igualmente.

Mas em última análise ele MATOU milhões de pessoas e muitas das mortes são profundamente sádicas. Algumas até foi por divertimento do próprio Alone. Não posso crer que genuinamente você veja pureza nisso. O que eu sempre interpretei é que Alone usava esse idealismo da salvação para justificar matanças e para cometer a sua vingança. A Alemanha Nazi também matou milhões de pessoas por limpeza étnica - na perspectiva deles, também não seria aceitável? Manter uma "raça" em específica, considerada pura enquanto que os "impuros" eram exterminados? É claro que nós nunca aceitaríamos isso, da mesma forma que eu não consigo aceitar o ideal de Alone. Os santos e Atena lutam para que as pessoas VIVAM, em sofrimento, em pecado, não interessa, mas VIVAM como humanos que são, não me parece que podemos considerar a "morte" uma salvação porque não o é - o extermínio da Humanidade não é salvação dela, aliás, a morte nem sequer representa paz e tranquilidade, isso é uma mentira de Alone que já foi provada ao longo do manga, até mesmo quando as crianças de infância de Tenma foram trazidas na Floresta da Morte quando o Lost Canvas estava a ser pintado.

Genocídio é genocídio qualquer seja a forma ou justificação pela qual ele é executado. Pessoas são mortas, muitos de forma sádicos, muitas com sonhos, filhos e uma vida para continuar, uma vida que elas MERECEM continuar. Isso é todo o ponto pelo qual os santos de Atena lutam sequer e o próprio Shun lutou. Quando Alone matou o exército de esqueletos, ele foi bem sádico e provou que estava completamente louco, ele mesmo afirmou que tinha consciência da sua maldade e faria o necessário para "salvar" as suas almas, mas isso é uma DETURPAÇÃO do que a "salvação" sequer é suposto ser. Mas lá está, para mim, isto é óbvio, você claramente tem uma opinião diferente, eu acho Alone está longe, milhas de distância, de ser um salvador que luta por ideias justos LOOOL

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post

Alone *-*

Ai, achei meio nada a ver. Você fala como se Shun tivesse ido ao Santuário com sanguenoszóio. Sendo que a pureza dele ficou imaculada em todos os momentos mostrados.

Colocar Alone e Shun no mesmo patamar é altamente TOSCO. Eu acho que já ficou bem claro que Alone não é puro. Ele é cínico, sádico, genocida e usa o poder de Hades a bel prazer. Ele sim, tem, literalmente, sangue nos olhos e, as caras sarcásticas, as risadas toscas, brincar com o sangue de Hakurei, matar o milhares só pra ver a cor do sangue, mostram que ele não tá nem aí pra ninguém, tampouco está sofrendo por isso...

Mal posso esperar pela redenção de Alone, com lágrimas, pedidos de desculpa, mostrando esse personagem de coerência supimpa... Só quem sabe desenvolver, Hihihihihi. Não, sério, se isso acontecer, acharei de uma tosqueira tão tremenda, mas tão tremenda... err.. Espero que não, mesmo sendo um belo furo ele não ser puro, pelo menos que o personagem se mantenha firme, senão, vou rir.

Link para o post

Vocês ficam falando que seria "ótimo" Tenma morrer agora, mas não podemos esquecer que Hades comenta que só um humano havia acertado ele antes, Pegasus. Portanto, se Hades ainda não despertou, esse fato ainda não aconteceu. Logo, Tenma tem que sobreviver para dar pelo menos um soco no Hades desperto.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...