Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Scans HQ:         Crédito: Raw-Bunko.       Versão HQ em espanhol by SSYE.   Download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part35.rar   Online: http://submanga.com/c/99013

Scans ND 35 by Raw-Bunko:   http://img443.imageshack.us/img443/4650/rawbunko01.th.jpg http://img517.imageshack.us/img517/6056/rawbunko02.th.jpg http://img214.imageshack.us/img214/6822/rawbunko03.th.

Pelo que eu puder ver, um dos Gêmeos é uma ilusão, e o Kain seria a face do bem (Suikyou diz que ele tem força e justiça).   E o nome do Espectro é Miiyan de Sapo.

Visitante Ricardo.

Parece que o Cain tá lá em carne e osso mesmo. Acho que é ele que aparece sem elmo, e não o Abel. Além de ter o cabelo mais claro, ele tá do lado esquerdo do Suikyo. O Abel, que aparece na última imagem, tá do lado direito.

E o Zeros apareceu... No clássico ele era inseparável do Rada, será que é agora que o Wyvern dá as caras?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me deixa em dúvida é essa imagem:

http://img98.imageshack.us/img98/8356/pic7gx.jpg

Kain: N... não é nada. R... rápido...

S... senão, ele vai novamente...

Suikyou: O quê?

Máscara: Kukukukuku. Acha vou deixar ele ir?

• Like 2
Link para o post

Não manjei ainda muito bem quem dos dois "gêmeos" é o real, por esse spoiler.

Vale apontar a volta de Vermeer e a aparição de Zelos/Miiyan, que continua a tradição de Espectros de Sapo todos cagados.

Link para o post
Visitante Ricardo.

Espectro: Todos el batallon de Suikyo ha sido exterminado!

Parte 35 Luz y Oscuridad

Espectro: Fue capaz de pasar los templos del Carnero Blanco y el del Toro Dorado. Ahora mismo se encuentra luchando contra Geminis en el templo de los Gemelos

Pandora: Asi que ya llego al templo de los gemelos.

Vermeer: Si esto sigue asi...(incompleto). Deme la orden para que yo, Vermeer, salga al combate.

Pandora: Ju. No estes tan impaciente. Todavia no necesitamos esa clase de fuerza en el combate.

Suikyo: Que fuerte...El poder de este hombre excede el de Abel.

Cain: Sin importar quien sea el enemigo.

Suikyo: El cosmo de justicia que se levanta sobre este hombre es...Abrumador, la fuerza y el sentido de la justicia de Cain son equivalentes.

Sapo: Si Ke Ke. Yo La estrella terrestre extraña Millán de Sapo

Cain: No puedo hacer nada...Rapido...(incompleto) Si no lo haces el de nuevo...

Suikyo:¿Que?

Abel: Ku Ku Ku ¿Vas a dejar que suceda?

Abel: Dejame decirte que ese hombre es mi (no se puede ver)

Suikyo: ¿¡Pero quien cual de los dos es el verdadero cuerpo Geminis!?

¡Geminis que muestra un poder abrumador se aproxima a Suikyo!

Los siguientes capitulos estan programados para comienzos de Primavera.

¡El gran mito galactico del nuevo siglo se pone cada vez mas ardiente, no pueden perderselo!

Tradução: Forbidden Gundam

• Like 2
Link para o post

A Mascará não quer deixar ele ir? :huh:

Bom, tá muito confuso isso aí ainda, ilusão ou não? duas armaduras ou só uma? :wacko:

Gostei da aparição de Pandora e Vermeer, agora só falta Shijima e Cardinale aparecerem de novo!!!

E o Millán tá tão bunitinho nessa imagem de língua pra fora *_*

Link para o post

Meio confuso assim, mas parece que Pandora vai mandar alguns reforços pra Suikyou e que apenas um dos dois gêmeos é realmente verdadeiro.

De qualquer jeito to achando que Ikki vai chegar no meio dessa bagunça aí.

Vamos ver.

E pelo visto mais uma temporada sem naaada de Shijima e Cardinale =/

Link para o post

A tradução da a entender que Abel/Cain está progetando uma ilusão de si mesmo como Cain/Abel para desestabilizar/testar Suikyo. Meu espanhol está um pouco quebrado, mas acredito que a idéia central passe perto disso.

Link para o post

Senão vejamos:

- Miian (até alguém descobrir qual nome é e "Miian" parecer tão ridículo quanto escrever Desumasuku): ele é Zelos inteiro!!! Acho que isso deixa claro, né? Kurumada está fazendo SIM os Espectros serem idênticos através das gerações. Com Suikyo e Vermeer não dava pra ter tanta certeza, mas esse Miian ser idêntico a Zelos em toda sua bizarrice corporal não pode ser mero acaso.

Mas os nomes são diferentes... não sei o que pensar. Pensar que as MaSei modificam o corpo do usuário para ficarem com a "forma do Espectro" dela? Acho que a Taizen dizia exatamente isso, mas Suikyo já era exatamente como é agora muito antes de virar Espectro.

- Caim: Saga de cabelo curto (tô supondo que tem o cabelo curto igual a Abel. SE não tiver, é Saga e ponto) -___- maravilha, nada com ver a chance de um novo character design ser desperdiçada assim.

Bom, Gêmeos que se foda, só torço para Leão não ser um Aiolia2 visualmente.

- ... não tem terceiro ponto por enquanto :D

Link para o post

Hummm /pensa

:huh:

Então Gêmeos ainda pode ser do bem e está testando Suikyo para justiça? É isso? :mellow:

Se for darei pulos de Alegria!!! Gêmeos não será traidor!!!!!!!!!!!!!!

EDIT: Pra mim Suikyo e Vermeer são a cópia do Aiacos e Minos, eles são idênticos!! A unica coisa que mudou foram os sinaleiros no elmo...

Editado por Lucas Teixeira
Link para o post
Visitante Ricardo.

A tradução da a entender que Abel/Cain está progetando uma ilusão de si mesmo como Cain/Abel para desestabilizar/testar Suikyo. Meu espanhol está um pouco quebrado, mas acredito que a idéia central passe perto disso.

Eu acho que não foi por vontade do Abel, já que Caim surgiu justo quando Abel ia usar a Outra Dimensão no Suikyo. Acho que a aparição do Caim é como se fosse a troca de cor dos cabelos do Saga, só que ao invés dos cabelos do Abel mudarem de cor, aparece outra manifestação dele.

Link para o post

Tem uma imagem ali que Cain está todo tremendo no chão, exatamente igual a Saga quando trocava de personalidade. Acho que, infelizmente, teremos NOVAMENTE um geminiano dividido entre bem e mal...

E O Sapo é idêntico ao Zeros... é...o tempo é o senhor da razão...

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post

Quanto as aparencias, volto a dizer que não vejo assim tanta semelhança entre o vermer e o minos, com exeção da surplice que é identica e que cobre praticamente o corpo inteiro e só deixa um pouco do rosto à mostra.. o fator determinante que diferencia eles aí é o cabelo.. tb seria difícil criar um vermer totalmente diferente do minos com toda essa surplice idêntica né... mas consigo ver sim a diferença pelo cabelo (que era o que mais chamava a atençaõ no minos, tanto que no boneco choveu críticas pq ele não tinha aquele cabelão pra fora)... o sapo me parece com um visual mais infantil.. algo levemente mais "fofinho" ao invés de mais idiota que tinha no clássico... mas realmente é bem parecido.. agora me desculpem mas com exeção novamente da armadura eu não vejo nada do Saga nesse Abel/Cain... não consigo ver mesmo.. até a expressão facial eu sinto diferença...

No mais, putz... o capítulo parece que tá bem movimentado e interessante e a volta da pandora e vermer dão um clima a mais na situação... pena que vai ter mais pausa... e o mistério de Gêmeos continua... sabe que eu to achando o máximo acompanhar pela primeira vez no mangá uma subida pelas 12 casas... e com mais 10 personagens novos trajando as nossas amadas e já lendárias armaduras douradas.. to curtindo mesmo.. to me sentindo na epoca da manchete quando ficava com a maior curiosidade pra ver a cara de cada um saint dos 12 signos do zodiaco... a sensação tem sido semelhante... já não vejo a hora de ver Cancer (que é meu signo)...

• Like 2
Link para o post

O nome desse espectro de Sapo deve ser Meehan.

Meehan é um sobrenome irlandês, e a leitura é exatamente como o katakana sugere, 'miiyan' mesmo. Millán, imagino eu, precisaria de um "Ra" ali, pra tentar aproximar do som de um "L". Uma grafia arcaica do nome é inclusive "Meighan" (a leitura continuaria a mesma).

O site http://meehan.us/ tem bastante informação sobre a origem do nome, árvore genealógica e afins.

• Like 3
Link para o post

Vilão postou antes de mim, mas creio o mesmo que ele.

Abel e Caim são uma pessoa só. E são Saga em todos os sentidos, até o rosto.

Fiquei ainda mais decepcionado com Kurumada agora. Não só n tivemos um novo visual de Gêmeos, temos Saga todinho aí.

Esse capítulo foi o último da leva, ou ainda tem mais? Quando vai ter de novo?

Editado por Gai
  • Like 1
Link para o post

Pensei agora que já que o "Caim" é o lado bom do Abel, talvez tenha sido ele que deixou Shun passar na "outra" casa de gêmeos.

Nada que vá fazer diferença, mas enfim..

Quanto a aparencia do Abel, realmente o rosto com a franja lembra muito o Saga. Naquele quadro com um "close" no Abel realmente da pra se confundir com um Saga ali.

Mas a grande diferenca dos personagens do Kurumada ta no cabelo, que do Abel é curto e com franjas maiores pelos lados.

E se for analisar todos os outrs golds tem um jeitinho de sua contraparte clássica, com exceção, talvez, do Izo, que para mim se distancia em termos de "estilo" com o Shura.

E esse nome do Sapo hein? Algum significado mais elaborado ou só um sobrenome genérico mesmo?

Link para o post

Na verdade o Suikyo dá a entender em uma das frases do cápitulo anterior, que ele não seria exatamente traidor, seria mais algo parecido com o que os espectros renegados da saga de Hades original faziam, isso é, Saga, Shura e Kamus.

Link para o post

Não percebi quase nada do spoiler XD

Afinal o segundo Gémeo é ilusão ou não? E a luta parece não ocorrer XD

Que enrolação...

E Veermer? O que aconteceu com ele? Tá igual ao Suikyo /Oo

------

Mais imagens:

http://i51.tinypic.com/2rzf4b4.jpg http://i54.tinypic.com/2cq0c44.jpg http://img37.imageshack.us/img37/1657/22729485.jpg http://i52.tinypic.com/7306lc.jpg http://i51.tinypic.com/2uicj02.jpg

Editado por NunoEddie
  • Like 3
Link para o post

Ao que parece Abel é a projeção de Cain e sua participação foi justamente para "julgar" Suikyô.

O visual do novo Sapo lembra Zeros, mas há diferenças: Zeros possui espinhas e dentões, Meehan não ;-)

No mangá original era Pandora e Wyvern, aqui é Pandora e Grifon! Essa "diferenciação" é bacana!

O capítulo parece cheio de revelações! Até aqui tá bem legal :D

Link para o post

Como alguém já disse, não dá pra esperar que o Espectro de Frog seja um galã de novela da Globo. Deixar a pessoa feia pode até ser uma característica de algumas Estrelas Maléficas, pelo menos no caso daqueles que são bizarros demais pra serem pessoas comuns. Isso tentando explicar dentro do contexto da obra. Fora desse contexto, não acho que Kurumada perderia tempo fazendo uma fisionomia muito diferente pra um Espectro random como esse. rs

Em relação aos gêmeos, provavelmente haverá pontos semelhantes à trama de Saga e Kanon (o que me agrada), mas não acredito que vá ser igual (melhor ainda). Prefiro que Abel e Caim sejam bem guidões de Saga e Kanon porque são personagens fantásticos do clássico pra mim.

Acho que já repararam que tem uma cena em que um dos gêmeos tá abaixado e trêmulo, como quando baixava o encosto no Saga. Achei interessante a imagem que dá a entender que a máscara da maldade do elmo de Gêmeos tá falando.

• Like 1
Link para o post

Como o WAN disse:

Zelos não tem uma língua jogada pra fora. Meehan tem.

Meehan não possui dentões enormes, Zelos possui.

Não se tratam de clones. É a mesma semelhança presente em Aldebaran/Ox. São um "padrão" de pessoa para ser determinado guerreiro. Se tiver um "Markino" aí, mesmo não sendo um Espectro, vai seguir o mesmo padrão. Se surgir o Papillon, vai ficar tal qual Myuu, bem parecido. Não faz qualquer sentindo em alguém como Meehan ser o Cavaleiro de Touro e vice-versa. Existe uma manobra roteirística para evitar que gente esdrúxula não fique com determinadas vestimentas, como Cassius. Portanto, não forcem.

Gêmeos não é traidor e nem o Grande Mestre? Isso MESTRE, esfregue na cara deles! Vão chupar durante 243 anos! *-*

AMEI! *O*

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...