Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Só acrescentando um comentário do RXGDO sobre o Meehan: o nariz dele tbm é diferente do do Zeros. Hsiuhdasiudhasiduhad! XD

Falando em Meehan, vou pegar um post do Leandro, da comu do orkut de ND, sobre Aidan Meehan.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEKc6IspyH6m4bagOiUdG5GYzkN3XZO6MdNVEdA0TzPpih0_3uKYzgDdHPYrreqlmyM4woWQV2nchoRlerixpcoAm1T1UAI41QJ6yiY_wceZUQpe6iziljP9.jpg

E os últimos três trabalhos dele:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACFmdBDX-NP6Edsy_XoG-Tt0ddLj_aGowdbySn6Udc_aXtiBFPMYsfN6hW6rADIIfjnDXGv7YkOUFdoY5kQMRE8Am1T1UMnWE08s_fGwo8TChQ3csJ_oRrxU.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFzzn526aLeLTcOLskcGz5UAxwjTofO4fhOQO5F6dw9EptzQa97uxyur0cDow-7oW5GKNIie-PyMx3TcccClnTkAm1T1UH3ehbTQSHMY5lIvD0zPpMNm_11I.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIC9f7csNk4lqrGd_yhbWLmn9uCBMJZ8d7dG5R2TRc0mHVzT3S6FLhr3uUQ5XNj2Pij7Z_hyeEMy1AOem7IAWe4Am1T1UBxWmlUVdVxkWSDk0cZU-mAOm5Ao.jpg

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Scans HQ:         Crédito: Raw-Bunko.       Versão HQ em espanhol by SSYE.   Download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part35.rar   Online: http://submanga.com/c/99013

Scans ND 35 by Raw-Bunko:   http://img443.imageshack.us/img443/4650/rawbunko01.th.jpg http://img517.imageshack.us/img517/6056/rawbunko02.th.jpg http://img214.imageshack.us/img214/6822/rawbunko03.th.

Pelo que eu puder ver, um dos Gêmeos é uma ilusão, e o Kain seria a face do bem (Suikyou diz que ele tem força e justiça).   E o nome do Espectro é Miiyan de Sapo.

É por essas e outras que Kurumada-sensei é MESTRE! MAESTRO! MASTER! *o*

Um simples nome de personagem é cheio de referências... Esses desenhos foram inspiradores para a criação do antigo Espectro de Sapo. Veja a língua exposta, os olhos!! Muito, mas muito foda!!!

Cain é um "espírito" maligno que assombra Abel. Ele usa do corpo do irmão mais velho para colocar em prática sua maldade.

Além de não ser o Patriarca, ainda há a possibilidade de Cain ser o Santo de Prata da tumba mostrada no mangá original!!

:kosumo:

Link para o post

Tradução das últimas imagens:

http://img443.imageshack.us/img443/1228/1az2yg62e3b.jpg

Cain: Me gustaria que mi hermano menor Abel nos deje en paz

A veces la maldad se manifiesta

Esa fue solo mi sombra.

http://img515.imageshack.us/img515/5480/1az2yg72e3b.jpg

Cain: Quiero hablar contigo Suikyo. Parece que somos parecidos en algunas cosas.

Suikyo: Parecidos?

Cain: Que acaso no hay algo a ti que te haga sufrir? Mi sufrimiento viene de la sombra de mi hermano menor. Te parece bien si hablamos? Es probable que sea una mejor alternativa a tener que luchar.

Suikyo: Oh

Cain: Bien, hablemos

http://img441.imageshack.us/img441/1244/1az2yg92e3b.jpg

Vermeer: Ese tipo ha sido desde un principio un Santo de Athena. Estoy seguro de que en cualquier momento mostrara sus verdaderos colores!

Meehan: Ke Ke Ke entonces...

Vermeer: Cuando eso suceda, Suikyo perdera la vida!

http://img811.imageshack.us/img811/8636/1az2yg82e3b.jpg

Suikyo: Es como un caballero caido en desgracia...Este hombre quizas pueda entender...mi dolor...realmente...Oh...Cain...La verdad...La verdad es que...

Créditos: Forbidden Gundam

Err... melhor esperar o capitulo completo para tentar entender o Cain/Abel XD

• Like 4
Link para o post

Cain é um "espírito" maligno que assombra Abel. Ele usa do corpo do irmão mais velho para colocar em prática sua maldade.

Além de não ser o Patriarca, ainda há a possibilidade de Cain ser o Santo de Prata da tumba mostrada no mangá original!!

:kosumo:

OMG! *-* Se for isso mesmo, vai ser ultramente fodônico! :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Kurumada insiste em manter o foco no passado, uma péssima notícia. E ao que parece a coisa vai longe, já que Minos apareceu com intenções de invadir o Santuário.

Sobre os espectros serem iguais, para mim, isso sempre ficou muito claro que tinha que ser assim, que todos os espectros de todas as gerações são iguais, afinal os corpos são escolhidos pelas Masei, é totalmente diferente dos cavaleiros de Atena que treinam e lutam para conquistar o direito de usar as armaduras. Aliás, para mim, os nomes dos espectros também deveriam ser sempre iguais, afinal Minos, Radamanthys e Aiacos são personagens mitológicos, são eles os verdadeiros juízes de Hades desde tempos remotos, portanto toda vez que a estrela de Griffon renasce, o humano escolhido deveria ser "rebatizado" de Minos.

Veermer talvez seja o nome de humano dele, mas no meu ver ao se tornar espectro ele deveria virar Minos. Nesse caso, Shiori agiu corretamente em relação ao Kurumada e manteve os nomes originais. Exatamente por isso detestei o fato de Kurumada ter escolhido como traidor um cavaleiro que virou espectro, pois quebrou um fato consolidado em CDZ. A estrela de Garuda não agiu por conta própria e não escolheu seu hospedeiro, ao contrário de todos os outros 107 espectros. Para mim, isso foi uma das maiores cagadas que o Kurumada já fez.

Sobre o restante do capítulo é esperar pra ver, mas caso essa hipótese de que Abel é uma ilusão projetada por Cain para testar Suikyo, aí sim Kurumada teve uma baita sacada, ideia inovadora e inesperada.

• Like 1
Link para o post

Como o WAN disse:

Zelos não tem uma língua jogada pra fora. Meehan tem.

Meehan não possui dentões enormes, Zelos possui.

Não se tratam de clones. É a mesma semelhança presente em Aldebaran/Ox. São um "padrão" de pessoa para ser determinado guerreiro. Se tiver um "Markino" aí, mesmo não sendo um Espectro, vai seguir o mesmo padrão. Se surgir o Papillon, vai ficar tal qual Myuu, bem parecido. Não faz qualquer sentindo em alguém como Meehan ser o Cavaleiro de Touro e vice-versa. Existe uma manobra roteirística para evitar que gente esdrúxula não fique com determinadas vestimentas, como Cassius. Portanto, não forcem.

Gêmeos não é traidor e nem o Grande Mestre? Isso MESTRE, esfregue na cara deles! Vão chupar durante 243 anos! *-*

AMEI! *O*

Sanamão, é fácil dizer isso. Vejamos.

O mestre analisa como anda o mercado (os leitores) como eles ainda veêm os estes personagens, analisa o que já foi feito com eles em sua obra e também nas outras obras no qual ele autorizou e tchan. Ele fez algo que saiu do seu guidão.

Essas vibrações de vocês por isso.

Mas é mesmo como o WAN disse uma vez, "Diz tudo porque é conveniente para você, o que não é a verdade absoluta. "

O que para mim não vale argumentar mais se o mestre fe de bom, se a shiori fez de ruim ou se Okada exagerou, pois não vale mais argumentar pois as pessoas só aceitam aquilo que querem ver e só...

Então ... é ...

Agora falando do capitulo em sí, apenas gostei do fato se for confirmado que o Abel desde sempre tinha consciência de saber que tinha uma parte maligna e que a consegue dominar o tempo, salvo por pequenos periodos igual ao que Saga tinha com sua contra parte, ou melhor o inverso do Saga.

Agora seria uma grande ousadia e também um grande revelação sabermos que o irmão de gemeos seria na verdade um cavaleiro de prata que já estava morto como vi nas imagens postadas no forum e que quem executou mesmo foi o Abel, o que leva a entender o kanon-past morreu mesmo nas mãos de saga-past para banir sua maldade.

Prefiro aguardar o restante do capitulo para ter um impressão melhor

Link para o post

Legal que se um cara fala que os dourados do LC não são clones dos clássicos pq um tem o cabelo mais bagunçado, outro tem o cabelo mais liso, outro tem o cabelo mais verde... todo mundo na hora acha ridículo, mas um dia depois dizer que Meehan não é clone de Zelos pq não tem espinha e dentão é super válido :TrollFace:

Mas enfim, ele que se foda, finalmente tô começando a me empolgar com o cavaleiro de Gêmeos. Detestei ele ser visualmente um Saga, mas já considero certo que ele não é o GM, então ótimo. E se por um lado achei bem tosco repetir o lance da dupla personalidade (se é que é isso mesmo, só com o capítulo todo vai dar pra saber), por algum motivo achei que em Caim isso pode ficar muito mais interessante que em Saga (assombrado pelo fantasma de seu irmão menor? Isso pode ficar foda bagarai).

Uma última coisa quanto a essas últimas imagens: Meehan com Vermeer. Talvez a ideia é de que as tropas não sejam algo fixo através das gerações (já que Zelos era da de Rada).

p.s.: Depois da leva fraquíssima que foi a do meio do ano, essa agora foi TU-TÔ! Pena que foi tão curta :( e que na próxima venha Câncer *O* e no final de 2011, ELE *OOOO*

• Like 1
Link para o post
Veermer talvez seja o nome de humano dele, mas no meu ver ao se tornar espectro ele deveria virar Minos. Nesse caso, Shiori agiu corretamente em relação ao Kurumada e manteve os nomes originais. Exatamente por isso detestei o fato de Kurumada ter escolhido como traidor um cavaleiro que virou espectro, pois quebrou um fato consolidado em CDZ. A estrela de Garuda não agiu por conta própria e não escolheu seu hospedeiro, ao contrário de todos os outros 107 espectros. Para mim, isso foi uma das maiores cagadas que o Kurumada já fez.

Lula era apenas Luis Inacio da Silva, por ser chamado de Lula direto ele colocou o nome Lula no nome todo, vários artistas [leiá-se todos] usam nomes artisiticos e nem por isso eles deixam de ter seus proprios nomes.

O mestre analisa como anda o mercado (os leitores) como eles ainda veêm os estes personagens, analisa o que já foi feito com eles em sua obra e também nas outras obras no qual ele autorizou e tchan. Ele fez algo que saiu do seu guidão.

Mas é mesmo como o WAN disse uma vez, "Diz tudo porque é conveniente para você, o que não é a verdade absoluta. "

O que para mim não vale argumentar mais se o mestre fe de bom, se a shiori fez de ruim ou se Okada exagerou, pois não vale mais argumentar pois as pessoas só aceitam aquilo que querem ver e só...

Caro mãos de ouro, todo mangaká faz isso, ainda mais os que tiveram 2 décadas de comentários de fãs, como são os casos dos mangakás que assinam os mangás de CDZ.

Link para o post

Gente, tô empolgando geral aqui com uma coisa: será que Kurumada vai, finalmente, explicar a dupla personalidade de Saga através de Caim?

Fiquei pensando, Caim é atormentado pelo espírito do irmão menor... será que não poderia ser o mesmo para Saga? Será que prender Kanon no Cabo Sounion não foi o estopim para a cisão de personalidade de Saga? Será que o nome da personalidade má de Saga não era Kanon, assim como o outro lado de Caim seria Abel - qual seu irmão? Saga, incapaz de aceitar sua própria ambição como algo seu e incapaz de aceitar a ideia de ter abandonado seu irmão à morte, teria projetado uma segunda personalidade, um segundo Kanon que iria consumi-lo como forma de se livrar de sua própria maldade e da culpa de ter "assassinado" o irmão mais novo?

Se Kurumada fizer algo assim, eu vou amar ele ter guidonado a dupla personalidade de Saga... e Saga vai ganhar OVER NINE THOUSAND pontos comigo.

Link para o post
Tipo, no cap passado o Abel chama Kain de aniue, q significa irmão mais velho, não?

Parece que Cain era o irmão menor, ou sejá, de prata

O menor que disse era em relação ao status dentro da confraria de Athena, por isso destaquei o que há no meu post original :lol:

Link para o post

Coisa sem sentido, ele faz os personagens parecidos por análise de mercado? Viajou. XD

Precisa vibrar porque tá bom.

Mas nesse caso, a verdade absoluta se encaixa perfeitamente. Precisa nem usar de conveniência. [/)]

Então ... é ...

MESTRE = novos personagens. É porque as pessoas estão tão saturadas de clones que acaba nisso. Se fosse exatamente a mesma aparência, eu até ficaria calado. Mas não é.

Tia Shiori = mesma personagem com outro traço, por motivos fanservice.

Tio Okada = mesmo personagem porque são os mesmos do clássico.

Legal que se um cara fala que os dourados do LC não são clones dos clássicos pq um tem o cabelo mais bagunçado, outro tem o cabelo mais liso, outro tem o cabelo mais verde... todo mundo na hora acha ridículo, mas um dia depois dizer que Meehan não é clone de Zelos pq não tem espinha e dentão é super válido :TrollFace:

Sim, é válido, porque a vida é bem mais do que cabelo. Por isso que todo mundo vai continuar a achar ridículo quem quer diferenciar os clones de LC por causa de cabelo. E vai achar super válido diferenciar Zelos de Meehan porque o nariz, a boca, as sardas, são todas diferentes, mesmo que o conjunto visual seja parecido.

• Like 1
Link para o post

Gente, tô empolgando geral aqui com uma coisa: será que Kurumada vai, finalmente, explicar a dupla personalidade de Saga através de Caim?

Fiquei pensando, Caim é atormentado pelo espírito do irmão menor... será que não poderia ser o mesmo para Saga? Será que prender Kanon no Cabo Sounion não foi o estopim para a cisão de personalidade de Saga? Será que o nome da personalidade má de Saga não era Kanon, assim como o outro lado de Caim seria Abel - qual seu irmão? Saga, incapaz de aceitar sua própria ambição como algo seu e incapaz de aceitar a ideia de ter abandonado seu irmão à morte, teria projetado uma segunda personalidade, um segundo Kanon que iria consumi-lo como forma de se livrar de sua própria maldade e da culpa de ter "assassinado" o irmão mais novo?

Se Kurumada fizer algo assim, eu vou amar ele ter guidonado a dupla personalidade de Saga... e Saga vai ganhar OVER NINE THOUSAND pontos comigo.

Será? o_O Sempre imaginei que Saga era possuído por algum deus (Ares, de preferência. /rock ), mas essa ideia também seria bem bacana. o.O

Pra mim, o que se passou com Saga, é o maior misterio de toda essa grande obra chamada Saint Seiya. Sempre fiquei intrigado e curioso demais pra saber a verdade. E também, com esperanças de que, um dia, Kururu finalmente nos contasse o que realmente houve com ele.

Tomara que isso esteja prestes à ser revelado mesmo. *-*

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

E então chegamos num momento tão tosco dos fãs hehehe Mas sinceramente eu parei hehe Depois de ver esse 'novo' Sapo ficou CLARO qual a intenção do Masami com os espectros. Depois de Caim também ficou CLARO qual é a intenção do Masami com os cavaleiros de Atena. E o que imaginei é algo bom... A aparência dos personagens são idênticas, mas... Diferentes. Como? Bem, pela vida que tiveram, pelas experiências de vida provavelmente. No entanto são iguais. Saga cortou o cabelo, Aldebaran fez melhor sua sobrancelha, Shaka pintou o cabelo, mas no final é tudo o mesmo. Inclusive os espectros. Ótimo. Não tem mais argumento, todos os personagens são extremamente parecidos, mas não identicos a sua parte 'classica' (nem os cavaleiros de LC são identicos... Veja Hasgard, Defteros, Regulus, etc).

Mas isso todo mundo já sabia, né? Até o Masami. Se ele quisesse fazer cavaleiros diferentes teria feito Shijima Careca, Ox sendo menor, Cardinalle sendo feio, etc.

Obs: Cardinalle e Izou fogem, de fato, das suas partes clássicas... Ponto para o Masami.

Bem, ao capitulo agora:

Ótimo capitulo. Espero realmente que Veermer vá para o Santuário e que depois vá Wyvern para acabar tudo lá no santuário mesmo e irmos para o futuro. Sério, adoro o passado de ND, mas acho que estamos vendo muito 'do mesmo' de novo sendo que tem TANTA coisa foda e totalmente inédita para a frente... Voltar é um desperdício enorme.

Estou um pouco confuso ainda com a história de Abel e Caim, mas parece que a coisa é bem interessante. Estou ansioso por isso.

Mas estou mais ansioso mesmo pelas próximas partes. Cancêr com Shun e Tenma. Provavemente teremos Shijima e Cardinalle (FODA) talvez ao mesmo tempo já teremos Aquario (Shijima vai ter que passar por lá...). Etc.

Empoglado, gostei. Quando LC iniciou eu imaginava que não iria gostar tanto do mangá e hoje sou totalmente apaixonado por ele. O mesmo acontece agora com ND, pensei que seria um mangá que não empolgaria, seria só 'legal', mas tem me agradado MUITO. Felizmente será um ótimo substituto para LC no meu coração quando o mangá a Shiori-Sama terminar.

• Like 4
Link para o post

Gêmeos não é o Grande Mestre, muito bom sem dúvidas.

Vou aguardar o capítulo inteiro.

Algumas vezes parece que o Kurumada age como o Kishimoto, ele se esqueceu do Shijima e agora ta se esquecendo também do Ikki.

Por que o Ikki ainda não chegou em Gêmeos? Parou em Touro pra enterrar o Ox? Shun e Tenma chegam em Gêmeos num instante e o Ikki demora uma eternidade. :D

Link para o post

Considerando então as origens do nome e o novo spoiler, provavelmente Caim, no mínimo, se sente culpado pela morte do irmão, e Abel não passa de uma manifestação maligna do cosmo dele.

E parece que ele "sacou" o Suikyou. Interessante que, agora, eles vao tomar um chazinho e conversar sobre o que fazer hahaha to zuando, mas achei legal mesmo o Caim sugerir uma conversa para evitar uma luta.

E eu tava ficando meio decepcionado com um Gêmeos traíra denovo, que bom que parece não ser o caso!

E isso ainda deixa outro signo para ser o traídor, agora é só torcer para que não seja Câncer!

Link para o post
Será? o_O Sempre imaginei que Saga era possuído por algum deus (Ares, de preferência. /rock ), mas essa ideia também seria bem bacana. o.O

Pra mim, o que se passou com Saga, é o maior misterio de toda essa grande obra chamada Saint Seiya. Sempre fiquei intrigado e curioso demais pra saber a verdade. E também, com esperanças de que, um dia, Kururu finalmente nos contasse o que realmente houve com ele.

Tomara que isso esteja prestes à ser revelado mesmo. *-*

Pelo EPG dá a entender que era Chronos quem fazia essa manifestação maligna em gemini, apesar que ele mantinha uma parte meio maligna antes da chegada desse deusr até ele e ainda assim conseguia se opor a Chronos, conseguiu por pouco tempo quando do renascimento do supracitado deus.

Acho que o Ikki está recuperando seu Ki, ptocurando uma sensu XD

Editado por McFly
Link para o post
Veermer talvez seja o nome de humano dele, mas no meu ver ao se tornar espectro ele deveria virar Minos. Nesse caso, Shiori agiu corretamente em relação ao Kurumada e manteve os nomes originais.

Quem reencarna é a Masei e não o Minos mitológico,se fosse Veermer de Minos (e não de Grifo) essa teoria faria algum sentido.No mais eles são reencarnações mesmo,logo tem a mesma cara,mas cada um teve uma vida antes de descobrir como espectro-ou se decidir fazer isso já que o clássico deixa claro que os espectros são enganados por Hades-logo idade,cabelos, e detalhes do rosto não serem 100% idênticos.Mas a semelhança deles é obviamente maior que os dos dourados do passado,que são pessoas diferentes.

No mais parece mesmo que Abel tem dupla personalidade,mas o legal da história toda é que ele está fazendo a mesma coisa que o povão queria que o Cardinale tivesse feito com o GM:fingindo ser um traidor.Mas pela primeira imagem acho que o lado maligno pode voltar,acho que vai sobrar pro Ikki....

Quanto ao cabelo do Abel,bem cairia no mesmo saco do caso do Saga (embora falta os olhos avermelhados e assassinos) que eram pretos nas páginas em p&b do mangá,e brancos cinzentos nas pág.coloridas e no anime.Talvez seja o mesmo caso da Launchi de Dragon Ball quando mudava de personalidade e uma coisa mais ilustrativa.

Sempre fui adepto da teoria da possessão após ver o fantasminha sair do corpo do Saga-um fantasma muito parecido com os de Poseidon e Hades,mas aquela cena poderia bem ser simplesmente seu próprio mal sendo extipado.Depois que vi um filler de Ranma 1/2 semelhante,onde o lado maligno do Ranma (na forma de mulher,paquerando o lado masculino e osuas forças) é exorcisado,isso pde ser muito bem uma característica da cultura japonesa.

Link para o post

E então chegamos num momento tão tosco dos fãs hehehe Mas sinceramente eu parei hehe Depois de ver esse 'novo' Sapo ficou CLARO qual a intenção do Masami com os espectros. Depois de Caim também ficou CLARO qual é a intenção do Masami com os cavaleiros de Atena. E o que imaginei é algo bom... A aparência dos personagens são idênticas, mas... Diferentes. Como? Bem, pela vida que tiveram, pelas experiências de vida provavelmente. No entanto são iguais. Saga cortou o cabelo, Aldebaran fez melhor sua sobrancelha, Shaka pintou o cabelo, mas no final é tudo o mesmo. Inclusive os espectros. Ótimo. Não tem mais argumento, todos os personagens são extremamente parecidos, mas não identicos a sua parte 'classica' (nem os cavaleiros de LC são identicos... Veja Hasgard, Defteros, Regulus, etc).

Mas isso todo mundo já sabia, né? Até o Masami. Se ele quisesse fazer cavaleiros diferentes teria feito Shijima Careca, Ox sendo menor, Cardinalle sendo feio, etc.

Obs: Cardinalle e Izou fogem, de fato, das suas partes clássicas... Ponto para o Masami.

Bem, ao capitulo agora:

Ótimo capitulo. Espero realmente que Veermer vá para o Santuário e que depois vá Wyvern para acabar tudo lá no santuário mesmo e irmos para o futuro. Sério, adoro o passado de ND, mas acho que estamos vendo muito 'do mesmo' de novo sendo que tem TANTA coisa foda e totalmente inédita para a frente... Voltar é um desperdício enorme.

Estou um pouco confuso ainda com a história de Abel e Caim, mas parece que a coisa é bem interessante. Estou ansioso por isso.

Mas estou mais ansioso mesmo pelas próximas partes. Cancêr com Shun e Tenma. Provavemente teremos Shijima e Cardinalle (FODA) talvez ao mesmo tempo já teremos Aquario (Shijima vai ter que passar por lá...). Etc.

Empoglado, gostei. Quando LC iniciou eu imaginava que não iria gostar tanto do mangá e hoje sou totalmente apaixonado por ele. O mesmo acontece agora com ND, pensei que seria um mangá que não empolgaria, seria só 'legal', mas tem me agradado MUITO. Felizmente será um ótimo substituto para LC no meu coração quando o mangá a Shiori-Sama terminar.

Grande .MARK disse tudo e mais um pouco.

Grande resposta para os WANs e SANAMOs que insistem em ser canônicos ao extremo!!! (nada contra aos canonicos, aprendemos muito com eles), mas se não levarem um freio ficam ,uito chatos de debater com eles. ND será o substituto de LC para mim quando terminar.

Editado por Manilgold
Link para o post

Vilão postou antes de mim, mas creio o mesmo que ele.

Abel e Caim são uma pessoa só. E são Saga em todos os sentidos, até o rosto.

Fiquei ainda mais decepcionado com Kurumada agora. Não só n tivemos um novo visual de Gêmeos, temos Saga todinho aí.

Esse capítulo foi o último da leva, ou ainda tem mais? Quando vai ter de novo?

??????

Link para o post

Grande .MARK disse tudo e mais um pouco.

Grande resposta para os WANs e SANAMOs que insistem em ser canônicos ao extremo!!! (nada contra aos canonicos, aprendemos muito com eles), mas se não levarem um freio ficam ,uito chatos de debater com eles. ND será o substituto de LC para mim quando terminar.

Como é que ele respondeu se não fiz uma pergunta? :TrollFace:

@Gai = Esse é o último capítulo dessa temporada. Agora só em Março/Abril/Maio/Junho.

Link para o post

Mas olha, agora que a coisa tá ficando legal, para!;/

Esse Cain tá lembrando um pouco o papel que o Shaka teve com o trio...o.o

Gostei de ver essa referência ao cosmo do Cain e da justiça nele como o Saga, exatamente pq sabíamos que ele tinha isso mas não pode mostrar muito pelas questões do enredo o.o

Legal essa interação desses dois, pelo jeito acho que Gêmeos vai durar mais \o/ Mas po..não precisava ter cortado o cabelo, era tão fodinha!;~~

Mas já tá mais bonitinho! Até pq tá com a carinha do Saga..XD

Mas ainda to curiosa também pra ver esse capítulo completo pra entender melhor que está acontecendo ali. Espero que o Minos possa entrar em ação logo tb!\o/

Ai, a situação que Masked, sobre a questão do Saga e do Kanon fez eu lembrar mais ainda da Lynn agora!hehhehehe!

Link para o post

Como é que ele respondeu se não fiz uma pergunta? :TrollFace:

@Gai = Esse é o último capítulo dessa temporada. Agora só em Março/Abril/Maio/Junho.

Vai sair um a cada mês desse ou pode sair em qualquer um desses meses?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...