X Scar X 0 Postado Março 25, 2007 Compartilhar Postado Março 25, 2007 No sábado no votatoon, passou os episódios da Saga de Hades no Cartoon Network. Talvez esses episódios da Saga de Hades, possam passar no Toonami, mas o problema é q o bloco Toonami so passa a partir de 00:00 horas, e CDZ passa as 02:00 horas, ou seja, a maioria das pessoas ñ poderam ver. O q é um problema.Se eu souber mais noticias eu aviso. PS: A dublagem de alguns personagens não ficou boa, bem para mim, ai se não gostou de todas as dublagens, bem, a pessoa que decide. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Março 25, 2007 Compartilhar Postado Março 25, 2007 Ontem eu e meus filhos assistimos quase tudo. Eu gostei da dublagem, apesar dos errinhos. Acho ótimo que tenham ganho no votatoon. Mais ibope para os cavaleiros. Quero ver se e quando passarem a fase inferno vai dar ibope... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nightmarelh 0 Postado Março 25, 2007 Compartilhar Postado Março 25, 2007 Eu adorei o Luiz Laffey como o Shion! Putamerda, o cara dubla bem! O.O Eu só num curti a voz do Dohko jovem... ficou ridícula. Poxa vida, um dos maiores impactos daquele episódio quando eu assisti pela primeira vez foi ver o Dohko do nada se transformar e começar a falar com aquele PUTA vozeirão de negão do armário... Ai na versão dublada, aparece aquele narradorzinho de clichê de filme, com aquela voz simples e sem entonação... Ah, vá lamber sabão! Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Março 26, 2007 Compartilhar Postado Março 26, 2007 Olha, Night, concordo contigo... Putz, negão do armário foi algo... *capota rindo* E o tal do Cólera dos 108 dragões? Até meu filho de 5 anos corrigiu... Eles curtiram muito. Tomara que na dublagem da fase inferno eles deixem as vozes mais fortes. Eu gosto de Cavaleiro é berrando que nem o Saga... Link para o post Compartilhar em outros sites
Arashi 0 Postado Março 26, 2007 Compartilhar Postado Março 26, 2007 E o tal do Cólera dos 108 dragões? Pelo jeito confundiram com os 108 Espectros! ~ Link para o post Compartilhar em outros sites
X Scar X 0 Postado Março 27, 2007 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2007 Concordo q avoz do Dohko ficou muito ruim, enquanto a voz do Shion arrebentou na dublabem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mortalha da Noite 0 Postado Abril 28, 2007 Compartilhar Postado Abril 28, 2007 Eu concordo com vcs,eu nao assisti todos os episodios mas os que eu vi eu gostei.quando eu ia ouvir pela primeira vez a voz de dohko de libra,me decepicionei com o dublador dele. :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
pegalulu 0 Postado Junho 18, 2007 Compartilhar Postado Junho 18, 2007 Ahhh eu gosto do Cartoon achei muito boa a escolha mais prefiro a Jetix! Link para o post Compartilhar em outros sites
gordura 0 Postado Junho 19, 2007 Compartilhar Postado Junho 19, 2007 8) :shock: O QUANDO QUE TA PASANDO OS EPISODEOS DOS CAVALEIROS JÁ VORAM CONFIRMADOS PELA CARTOON OU E SO ESPECULAÇÃO Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados