Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler LC 214:

第214話 アローン

前回ラストのやりとりからスタート『…そうだテンマ僕はずっと会いたかった 真実の天馬星座に!!!』

「行くぜ…アローン」「ああテンマ!」流星拳を放つテンマに応えるアローン『僕は今幸福だ!!!』ぶつかり合う二人を

見つめるサーシャ「…兄さん…これから殺し合うというのにこの小宇宙…まるで安らいでいるみたい」幼い日の

回想『サーシャ、またあの夢を見たよ 怖い夢だ冥王が僕や世界を闇に飲み込んだ だけど一人の天馬星座を

名乗る戦士が冥王と戦い闇を振り払うんだ』一人ぼっちのテンマを見つめるアローン『あのテンマって子の目の色

彼に少し似てる気がする、友達になりたいな』「…………兄さんはよく人の心を沢山の色に例えて愛してた

真っ白な心だった兄さん…これが兄さんの色なんだね…」アローンの攻撃を受け吹き飛ぶテンマ『テンマ僕はね

出会う前から君に惹かれてたんだよ 今思えばハーデスの魂の記憶が見せる夢だったんだろうそれでもどんどん

惹かれた 夢の中より鮮やかな君と君の目の色もっともっと君を知りたくなっていった だけど僕は引き離された

僕の描く絵は命を狩りとり出し、ついには君と同じ家族同然のマリアたちまで殺してしまった だから僕はあの子らの

ために冥王の道を歩もうと決めたんだ、そのために天馬星座の君を 世界で一番大好きな君を断ったんだそれなのに』

吹き飛んでも尚立ち上がるテンマ「まだだ…アローン…!!」『それなのに…台無しだ君は生きてしまった』「当然だよテンマ」

『結局いつも心が勝手に君を求めてしまう 期待してしまう』「僕もまだ冥王としての力を出し切っていない」『たくさん人を

殺しても何度君を殺そうとしても』「だからテンマ 僕と魂で関わってくれ…テンマ!!」「ああ!そのつもりでここまで来たんだ!!!」

『親友とか宿敵よりもっと君と その果てに…僕か世界の終わりがある これはそんな聖戦だ』晴れやかに微笑むアローン

◇偽りなきアローンの心!かつてない聖戦の行方!? 続く

------

Tradução de Archange:

Chapter 214 - Alone

It begins where it left off last time.

Alone: Yes, Tenma, I always wanted to meet you in your true form of Pegasus!

Tenma: Get ready, Alone!

Tenma ahhh!

Alone reacts to Rypusei Ken that Tenma sends.

Right now, I'm in bliss!

Sasha sees them collide.

My brother ... you're on the verge of killing each other and yet your Cosmos seem so ... peaceful.

Childhood memories.

Alone: Sasha, I have seen this dream. A terrible nightmare in which the Emperor of Darkness aspire me and this world is in darkness. But a warrior riding a Pegasus, confronts the Emperor of Darkness and get rid off the dark.

Tenma looks alone, completely alone.

The color of the eyes of this young boy named Tenma is much like a warrior. I want to become his friend.

Present.

You had a gift for understanding the many colors that belonged to people's hearts. Your soul was pure white, Alone. It is the color of my brother ....

Tenma receives the kick of Alone and is thrown away.

Tenma, even before we do know each other, you captivate me already. In retrospect, those dreams were probably due to the soul of Hades, but yet I'm gradually interested in you. Even more than in my dreams, I wanted to be peaceful with you to know yourself better and see the color of your eyes. But I'm away. My paintings have become a taker lives. And finally, I killed our common family, yes, Maria and everyone else. Because for them that I choose to follow the path of the Emperor of Darkness, and that's why, I drew a line on the one I love most in the world, you Pegasus.

Tenma gets up.

You did not finished with me Alone!

But still, the fact that you're still alive is a failure. Tenma is normal. In the end, my heart always desired you, beyond my reason. I expect both of you. And on my side, I have not yet deployed the power of Hades. And despite all the people I killed and all the times I tried you down. For you see, Tenma, I want you bind your soul to mine!

Yes, that's what I intend to do!

I want our relationship deeper than that of best friends or enemies. And after all that ... the world will find its end or I'll find mine. Here is the Holy War being played.

Alone smiled peacefully.

◇ The real heart of Alone! The Holy War is in a very unique decisive moment!

Spoiler traduzido para o Português.

[LC] 214 - ALONE.

*O capítulo começa onde parou da última vez.*

Alone: Sim, Tenma! Eu sempre quis conhecê-lo na sua verdadeira forma de Pégaso!

Tenma: Alone, prepare-se!

Alone: Ahhh, Tenma!

Alone rebate os meteóros que Tenma manda.

Alone: Neste momento, estou em êxtase!

Sasha vê-los colidir.

Sasha: Meu irmão... você está prestes a se matar e, ainda assim, seu cosmo parece tão... calmo.

*Memórias de infância.*

Alone: Sasha, eu já tive esse sonho: um pesadelo terrível onde o imperador das trevas deseja a mim e esse mundo em trevas. Mas, um guerreiro montado no Pégaso enfrenta o imperador das trevas e desfaz a escuridão.

Alone olha pra Tenma, que está completamente só.

Alone: A cor dos olhos daquele jovem garoto chamado Tenma é muito parecida com a desse guerreiro. Eu quero ser amigo dele!

*Presente*

Sasha: Você tinha um dom para compreender as várias cores que pertenciam ao coração das pessoas. Sua alma era branca e pura, Alone. Essa era a cor do meu irmão....

Tenma recebe o chute de Alone e é jogado para longe.

Alone: Tenma, mesmo antes de nós nos conhecermos, você já me conquistou. Os sonhos eram provavelmente devido à alma de Hades, mesmo assim, ainda estou cada vez mais interessado em você. Em meus sonhos, eu queria estar em paz com você, te conhecer melhor e observar a cor dos seus olhos. Mas eu me afastei. Minhas pinturas se tornaram cortadoras de vidas. E, finalmente, eu matei a nossa família em comum, sim, Maria e todos os outros, isso porque para eles que eu escolhi seguir o caminho de ser o imperador das trevas, por outro lado, pintei um traço sobre a coisa que eu mais amo no mundo: você, Pégaso!

Tenma se levanta.

Tenma: Mas você ainda não acabou comigo, Alone!

Alone: Mesmo assim, o fato de você ainda estar vivo é um erro. Isso é normal, Tenma. No final, meu coração sempre te desejou além da minha razão. Quero vocês dois do meu lado, por isso ainda não fui dominado pelo poder de Hades, mesmo com todas as pessoas que morreram e todas as vezes que eu tentei te derrubar. Entenda isso, Tenma! Saiba que eu quero que você reuna sua alma com a minha!

Tenma: Sim, é isso que eu pretendo fazer!

Alone: Eu quero que a nossa relação seja bem mais profunda que a de melhores amigos ou inimigos. E depois de tudo isso... ou o mundo encontrará o seu fim ou eu encontrarei o meu. Aqui é a Guerra Santa que está em jogo.

Alone sorri pacificamente.

◇ O verdadeiro coração de Alone! A Guerra Santa em um momento único!

Tradução: Sanamo.

Lost Canvas 214 - Alone

http://img10.imageshack.us/img10/1958/lostcanvas214.jpg

# Tradução: Jonathan Julian, Fred e Hitsu

# Diagramação: Luis Anryu, Hitsu e Laam

# Grupo: Honnouteam

# Tamanho: 6.7 Mb

Créditos: Anryu

Editado por Hiyuuga
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É revoltante saber que essa guerra santa aconteceu porque Alone queria dar o rabo para o Tenma. Os cavaleiros e espectros morreram por isso? Pqp, tou muito puto...

Eu gostei de LC enquanto eu via Saint Seiya nele. Apesar de sempre ter tido esse lado mais emocional, dava pra aguentar, o problema é quando esse tipo de coisa se torna o FOCO. Eu gostei da relação Vi

O capítulo 214 justifica todos os outros 213 capítulos do mangá SAINT SEIYA: THE LOST CANVAS; Alone controlou Hades por conta de seu imenso amor à sua irmã Sasha e ao Tenma.   Sim, esse amor (homossex

Gostei muito do spoiler :D

Afinal Alone ainda não 'caiu' e continua em força. Pena que parece que o capítulo é só falas. Bem que podia ter um pouco mais de acção. Com certeza no próximo teremos muito mais, visto que o 215 iniciará o volume 25 :clapclap:

Foi bom saber que Alone tinha tido sonhos premonitórios sobre o que ia acontecer.

Espero que em breve Alone desvenda como conseguiu suprimir Hades.

Link para o post

Lendo o cap no tradutor, e juntando com o q sei de inglês... Eu gostei bastante do spoiler.

O Alone se mostra um personagem ainda mais denso, principalmente com relação a seus sentimentos para com Tenma e Sasha. Ele sempre se mostrou (a meu ver) bastante enigmático.

E parece q a partir do cap 215, aparecerão as respostas. E tb curti o fato dele ter pressentido q seria Hades no futuro.

Quero muito ver as imagens.

Link para o post
(...) I want our relationship deeper than that of best friends or enemies. (...)

Ahhh esse Alone...

Capítulo de esticadinha, pra fechar o TOC de volumes da Shiori. No 215 talvez Atena tenha alguma reação a ver Tenma apanhar.

Link para o post

Alone é muito gay e está tentando converter Tenma pro lado ele, mas Tenma está em dúvida sobre sua sexualidade. Agora sabemos porque Dohko e Shion ficam parados: porque em briga de marido e mulher, não se mete a colher. :TrollFace:

Link para o post

É natural que um triângulo amoroso fosse terminar deste jeito.

O que vocês imagiravam mesmo, desta história dos três serem criados juntos, claro, Sasha ama o tenma, Tenma apenas quer ser amigo de Sasha, Alone ama o tenma, Tenma não quer nada mais ´serio do que amizade com Alone e a vida segue para os três.

Eita capitulo gay.

E alias o Hades nunca foi retratado tão boiola como está sendo tratado nestas obras.

Link para o post

MEU PAI! O QUE FOI ISSO QUE EU ACABEI DE LER?

Gente, não digam que esse capítulo foi gay, isso é uma ofensa aos homossexuais. Desde o início, ainda não vi tamanho absurdo num spoiler. É essa a "luta" final? Uma declaração de amor? O Shoujo era uma coisa que dava pra ir tolerando, mas YAOI?

Não, não é uma crítica gratuita, porque, qualquer pessoa sensata que ler isso, vai perceber que ainda não existe palavra pederasta o bastante pra definir esse spoiler.

Link para o post

Vocês é que têm uma mente perversa /evil

Não percebem que a relação que Alone fala e que supera a amizade e inimizade, é a relação de irmãos? Afinal eles cresceram juntos como tal. É normal terem uma relação profunda e por cima quando Hades e Pegasus já têm uma ligação de eras, que começou na Era Mitológica. Alone refere isso logo no início do capítulo quando diz que sonhava com o Pegasus Mitológico, era Hades a influenciar Alone.

Quando o li o spoiler, em nenhum momento notei que o homosexualismo tivesse a ser retratado ali.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post

Spoiler traduzido para o Português.

[LC] 214 - ALONE.

*O capítulo começa onde parou da última vez.*

Alone: Sim, Tenma! Eu sempre quis conhecê-lo na sua verdadeira forma de Pégaso!

Tenma: Alone, prepare-se!

Alone: Ahhh, Tenma!

Alone rebate os meteóros que Tenma manda.

Alone: Neste momento, estou em êxtase!

Sasha vê-los colidir.

Sasha: Meu irmão... você está prestes a se matar e, ainda assim, seu cosmo parece tão... calmo.

*Memórias de infância.*

Alone: Sasha, eu já tive esse sonho: um pesadelo terrível onde o imperador das trevas deseja a mim e esse mundo em trevas. Mas, um guerreiro montado no Pégaso enfrenta o imperador das trevas e desfaz a escuridão.

Alone olha pra Tenma, que está completamente só.

Alone: A cor dos olhos daquele jovem garoto chamado Tenma é muito parecida com a desse guerreiro. Eu quero ser amigo dele!

*Presente*

Sasha: Você tinha um dom para compreender as várias cores que pertenciam ao coração das pessoas. Sua alma era branca e pura, Alone. Essa era a cor do meu irmão....

Tenma recebe o chute de Alone e é jogado para longe.

Alone: Tenma, mesmo antes de nós nos conhecermos, você já me conquistou. Os sonhos eram provavelmente devido à alma de Hades, mesmo assim, ainda estou cada vez mais interessado em você. Em meus sonhos, eu queria estar em paz com você, te conhecer melhor e observar a cor dos seus olhos. Mas eu me afastei. Minhas pinturas se tornaram cortadoras de vidas. E, finalmente, eu matei a nossa família em comum, sim, Maria e todos os outros, isso porque para eles que eu escolhi seguir o caminho de ser o imperador das trevas, por outro lado, pintei um traço sobre a coisa que eu mais amo no mundo: você, Pégaso!

Tenma se levanta.

Tenma: Mas você ainda não acabou comigo, Alone!

Alone: Mesmo assim, o fato de você ainda estar vivo é um erro. Isso é normal, Tenma. No final, meu coração sempre te desejou além da minha razão. Quero vocês dois do meu lado, por isso ainda não fui dominado pelo poder de Hades, mesmo com todas as pessoas que morreram e todas as vezes que eu tentei te derrubar. Entenda isso, Tenma! Saiba que eu quero que você reuna sua alma com a minha!

Tenma: Sim, é isso que eu pretendo fazer!

Alone: Eu quero que a nossa relação seja bem mais profunda que a de melhores amigos ou inimigos. E depois de tudo isso... ou o mundo encontrará o seu fim ou eu encontrarei o meu. Aqui é a Guerra Santa que está em jogo.

Alone sorri pacificamente.

◇ O verdadeiro coração de Alone! A Guerra Santa em um momento único!

Editado por Sanamo
  • Like 2
Link para o post

NunoEdie tem razão,vocês estão levando para o lado pervetido da coisa!

E depois,eu me lembro que tinha gente que queria ver Violet e Yuzurilha brigarem na lama!Só porque são homens,ai vocês reclamam?

De qualquer forma,pelo menos não é uma conversa só em todo o volume!Vocês querem demais em 2 capitulos.

Link para o post

NunoEdie tem razão,vocês estão levando para o lado pervetido da coisa!

E depois,eu me lembro que tinha gente que queria ver Violet e Yuzurilha brigarem na lama!Só porque são homens,ai vocês reclamam?

De qualquer forma,pelo menos não é uma conversa só em todo o volume!Vocês querem demais em 2 capitulos.

http://img339.imageshack.us/img339/4206/129589770295.jpg

Yuzu e Violet nem sequer contracenaram EM TODO o Lost Canvas. É comparar um comentário externo ao enredo com uma insinuação velada no capítulo.

Link para o post

http://img339.imageshack.us/img339/4206/129589770295.jpg

Yuzu e Violet nem sequer contracenaram EM TODO o Lost Canvas. É comparar um comentário externo ao enredo com uma insinuação velada no capítulo.

Mas teve gente que queriam.Agora agüente outra coisa. :TrollFace:

Não me irrite,não estou com paciência moleque.

È triste ver uma mulher que não presta atenção na hora de por o nick e depois fica achando que é macho sendo que gasta tempo da sua vida procurando ou fazendo essas montagens toscas.

Odiei. Não gosto desse estilo de mangá, isso não é mais shounen, não é mais CDZ.

Claro,se o Kurumada desenha o Tenma soltando chorinho na casa de gêmeos porque o mestre dele tinha virado um espectro,tudo bem.

Se Shiori desenha Tenma viado,ela é apedrajada.Vai puxar o saco de ND se não de LC.

Editado por Leão
Link para o post

Eita, nada haver uma coisa com a outra, meu deus.....

Encare os fatos, o capítulo está SIM Yaoi! E não se pode dizer o contrario!

Mas pelo menos está só nas falas até agora, tomare que ela não desenhou o Alone pegando Tenma pelo rosto :unsure:

Editado por Lucas Teixeira
Link para o post

Aê galera, sou um grande defensor de LC, mas isso aí, até os caras da outra tão reclamando. Como é que Hades/Alone sempre sonhou com pegáso em sua verdadeira forma. Ele sempre sonhou com um cavalo e sempre quis unir sua alma a dele.

E o Hades nunca o dominou por que Alone, ou melhor ALINE, ama o pegáso.

Tá de brincadeira isso.

Mente pervetida não, vai em uma guerra e vê se tem isso.

Poxa, Shiori, ele quis homenagear o volume 24. /evil

Os cavaleiros deveriam /viking e não :wub:

Nessa hora faz falta o kuramada.

Em pleno climax da batalha final contra o Hades, a essa YAOI, shoujo e baitolagem toda do Hades/Alone e do pégaso/Tenma.

caraca!!!!

Encare os fatos, o capítulo está SIM Yaoi! E não se pode dizer o contrario!

Mas pelo menos está só nas falas até agora, tomare que ela não desenhou o Alone pegando Tenma pelo rosto :unsure:

Tomara, tomara, que os deuses do olimpo te escutem.

Editado por Manilgold
Link para o post

Encare os fatos, o capítulo está SIM Yaoi!

Depende,yaoai é um casal de verdade de gays.Ai Alone é um gay que está tentando pegar Tenma que é uma criatura assexuada.:TrollFace:~

O que me iirrita é essa patada em mim só porque eu acho uma coisa.È minha opinião e se não tem argumentos de verdade ao invés de "vai ser lascar" ou "estar sim",então parem de me encher o saco.

Alguma vez eu ofendi vocês?NÃO!

MAs depois,vão ficar chorando embaixo da cama!

Aê galera, sou um grande defensor de LC, mas isso aí, até os caras da outra tão reclamando. Como é que Hades/Alone sempre sonhou com pegáso em sua verdadeira forma. Ele sempre sonhou com um cavalo e sempre quis unir sua alma a dele.

E o Hades nunca o dominou por que Alone, ou melhor ALINE, ama o pegáso.

Tá de brincadeira isso.

Mente pervetida não, vai em uma guerra e vê se tem isso.

Poxa, Shiori, ele quis homenagear o volume 24. /evil

Os cavaleiros deveriam /viking e não :wub:

Nessa hora faz falta o kuramada.

Em pleno climax da batalha final contra o Hades, a essa YAOI, shoujo e baitolagem toda do Hades/Alone e do pégaso/Tenma.

caraca!!!!

Tomara, tomara, que os deuses do olimpo te escutem.

Ah,sim,o bom e velho Kurumada.Aquele que fez uma tal de Shina ficar com frescura de matar Seiya porque ela poderia amar ele...

Você vai dizer,mas Alone é homen!E eu já digo:Ele não é uma cavaleiro e é gay afeminado.:TroolFace:

E o que Alone fez até agra,foi desmotração de amor para você?È um amor doentio,ele ainda quer amtar,matar!Não se iluda só porque ele está falando em homossexualidade.

Editado por Leão
Link para o post

Depende,yaoai é um casal de verdade de gays.Ai Alone é um gay que está tentando pegar Tenma que é uma criatura assexuada.:TrollFace:~

O que me iirrita é essa patada em mim só porque eu acho uma coisa.È minha opinião e se não tem argumentos de verdade ao invés de "vai ser lascar" ou "estar sim",então parem de me encher o saco.

Alguma vez eu ofendi vocês?NÃO!

MAs depois,vão ficar chorando embaixo da cama!

Me lembro de você, você é expert em YAOI. kkkkkk, brincadeiras a parte.

Nada contra essas cenas, só acho engraçado na luta final temos isso.

Nas duas anteriores de tenma e alone, não parecia que terminaria dessa forma.

Alone chegou a perfurar o punho de Tenma no chão.

Mas isso era o de esperar, como eles foram criados juntos, deveriam ter uma afetividade grande entre eles. Mas é que é engraçado ver um postulante a deus dizer que ama o pegaso.

O kuramada colocava isso, mas eu entendia, Youga ama sua mãe, ikki ama esmeralda, ikki ama o shun e vice versa, e tdos os cavaleiros prezam a amizades dos outros, mas nunca declaram seu amor por eles.

TEmos que aceitar essa cena.

Go Shiori, mostre mais dessa guerra.!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...