Lucas Teixeira 174 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Pronto, depois dessa eu desisto!!!!! 1) Lemuriano até onde eu saiba é um homem 2) Nem todo yaoi é assim, tem aqueles que só ficam nas falas e nas entrelinhas como está sendo este capítulo. Existem duas coisas, Yaoi (Exemplo esse capítulo) e Lemom, que é o sexo propriamente dito. Se com Yaoi vc acha que estamos falando de Lemom, você está super engado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Pfft. Gente, SÉRIO? Mas alguma vez alguém sequer remotamente duvidou que Alone é gay? Isso não vem de agora não... para mim faz parte do personagem. Os personagens em LC são SEXUAIS: Veronica é HOMOSSEXUAL assumido (Shiori até fez Manigoldo chamá-lo um termo basta pejorativo em japonês para "bichona"), Youma e Partita são um casal e tiveram um filho, Ilias embora fosse um dourado fugiu para mocar com a sua mulher, Violate e Aiacos se amavam zzzzz Honestamente... big deal. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Me lembro de você, você é expert em YAOI. kkkkkk, brincadeiras a parte. Nada contra essas cenas, só acho engraçado na luta final temos isso. Nas duas anteriores de tenma e alone, não parecia que terminaria dessa forma. Alone chegou a perfurar o punho de Tenma no chão. Mas isso era o de esperar, como eles foram criados juntos, deveriam ter uma afetividade grande entre eles. Mas é que é engraçado ver um postulante a deus dizer que ama o pegaso. O kuramada colocava isso, mas eu entendia, Youga ama sua mãe, ikki ama esmeralda, ikki ama o shun e vice versa, e tdos os cavaleiros prezam a amizades dos outros, mas nunca declaram seu amor por eles. TEmos que aceitar essa cena. Go Shiori, mostre mais dessa guerra.!! Exato.Alone fala,mas arrebenta o Tenma. Pfft. Gente, SÉRIO? Mas alguma vez alguém sequer remotamente duvidou que Alone é gay? Isso não vem de agora não... para mim faz parte do personagem. Os personagens em LC são SEXUAIS: Veronica é HOMOSSEXUAL assumido (Shiori até fez Manigoldo chamá-lo um termo basta pejorativo em japonês para "bichona"), Youma e Partita são um casal e tiveram um filho, Ilias embora fosse um dourado fugiu para mocar com a sua mulher, Violate e Aiacos se amavam zzzzz Honestamente... big deal. Eu achei que o Alone era gay desde que ele atacou sem tocar na Yuzurilha e depois tocou as mãso no queixo de Tenma com aquela cara suspeita. Sempre pensei que o pessoal fazia umas de vez enquando,você não é o único. Pronto, depois dessa eu desisto!!!!! 1) Lemuriano até onde eu saiba é um homem 2) Nem todo yaoi é assim, tem aqueles que só ficam nas falas e nas entrelinhas como está sendo este capítulo. Existem duas coisas, Yaoi (Exemplo esse capítulo) e Lemom, que é o sexo propriamente dito. Se com Yaoi vc acha que estamos falando de Lemom, você está super engado. 1)Mas em outro lugar,ele admitiu que é a mulher da foto. 2)Eu sei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. R. Deschain 319 Postado Janeiro 31, 2011 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 (editado) É revoltante saber que essa guerra santa aconteceu porque Alone queria dar o rabo para o Tenma. Os cavaleiros e espectros morreram por isso? Pqp, tou muito puto... Editado Janeiro 31, 2011 por R. Deschain 11 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Pfft. Gente, SÉRIO? Mas alguma vez alguém sequer remotamente duvidou que Alone é gay? Isso não vem de agora não... para mim faz parte do personagem. Os personagens em LC são SEXUAIS: Veronica é HOMOSSEXUAL assumido (Shiori até fez Manigoldo chamá-lo um termo basta pejorativo em japonês para "bichona"), Youma e Partita são um casal e tiveram um filho, Ilias embora fosse um dourado fugiu para mocar com a sua mulher, Violate e Aiacos se amavam zzzzz Honestamente... big deal.Bem lembrado, o velho manigold, o melhor Gold de CDZ que já foi mostrado. O cara era um descolado. O manigold deve ter pego todas as mulheres do santuário enquanto treinava, ele levava elas para o Yomotsu para ficar sozinho com elas. E Alone é gay mesmo, mas o cara é Hades. Acho que era por isso que kairos ficou puto, ele não sabia o que nasceria, uma encarnação era mulher, na outra era pederasta, na outra era um bebum, na outra era um mendigo. É hades, quando ele descobri tudo isso, quero ver o que ele vai fazer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Sem palavras... por mais que eu não queira olhar por esse lado, não tem como não ver esse capítulo gay.Ao menos a cena do Shun aquecendo o Hyoga nunca foi superada hahahahah O jeito é esperar o próximo capítulo para ver se o Hades desperta e dá um jeito nisso. kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
luizcorreia 1 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Alone sempre falou que salvaria o mundo com uma pintura,mais nunca achei que a tela seria ele e o pintor o Tenma . Hades disperta logo fio e salva o LC. Editado Janeiro 31, 2011 por luizcorreia Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Alguém ainda tinha alguma dúvida disso? http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/ee.jpg http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/gg.jpg http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/yy.jpg http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/oo.jpg E olha que essa cena (mais insinuante ainda na versão animada) aconteceu no mangá uns 20 volumes passados :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Opa! Eu sei que os fatos do capitulo deixaram grande parte da galera aí de farol aceso. Mas vamos tomar cuidado com o palavreado, com a falta de respeito e o nível dos comentários, beleza?-------------------------------------------------------------------- É! Bem polêmico o capitulo. Mas prefiro ainda não opinar... Para falar a verdade, essa relação Sasha/Alone/Tenma é um tanto sem graça. Estou aguardando o momento de Shion e Dohko em futuras batalhas. Editado Janeiro 31, 2011 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 É revoltante saber que essa guerra santa aconteceu porque Alone queria dar o rabo para o Tenma. Os cavaleiros e espectros morreram por isso? Pqp, tou muito puto... O LC em duas linhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Alguém ainda tinha alguma dúvida disso? http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/ee.jpg http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/gg.jpg http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/yy.jpg http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/oo.jpg E olha que essa cena (mais insinuante ainda na versão animada) aconteceu no mangá uns 20 volumes passados :unsure: foi o que eu escrevi lá em cima.Essa cena diz tudo.E nem dá para dizer que é bis,já que ele jogou a Yuzu fora.:TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 O LC em duas linhas. LC é muito mais que isso. Já se esqueceram quem causou isso tudo? Youma/Kairos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 LC é muito mais que isso. Já se esqueceram quem causou isso tudo? Youma/Kairos. Que teve relação heteras com a Partita,mas tem gente que só pensa em falar de yaoi.:TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Só uma coisa a dizer sobre esse capítulo... http://www.youtube.com/watch?v=kjc22Z9dxT8 Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Por essas e outras que não me animo em traduzir mais LC, além da AE de uma mão só. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Você vai dizer,mas Alone é homen!E eu já digo:Ele não é uma cavaleiro e é gay afeminado.:TroolFace: Eu achei que o Alone era gay desde que ele atacou sem tocar na Yuzurilha e depois tocou as mãso no queixo de Tenma com aquela cara suspeita. LOL para isto Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Gente... O tópico tá rendendo, viu? Ainda continuo gostando desse cap, mas... Concordo em partes com a maioria dos meninos. É revoltante saber que essa guerra santa aconteceu porque Alone queria dar o rabo para o Tenma. Os cavaleiros e espectros morreram por isso? Pqp, tou muito puto... Não pude deixar de rir com essa! Se bem q não somente com essa... :TrollFace: Ainda quero ver as imagens. Editado Janeiro 31, 2011 por Kore Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Parece até que é novidade na série...http://akaikki.com.br/wp-content/uploads/2010/09/405pxshunhyoga.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) Gente, por favor, cadê o respeito? Eu não sou nada hipersensível, mas fiquei sinceramente ofendido c alguns posts. Não tem necessidade disso e não venham c o papo que tão só brincando pq c certas coisas não se brinca. Em nenhum momento ficou claro que o amor do Alone é sexual e ainda se fosse o que tem de mais? Todos os heróis (provavelmente todos cavaleiros) da antiguidade se pegavam. Os próprios deuses pegavam de tudo, até animais. Pq o Alone não poderia? Vamos abrir um pouco a cabeça e parar de tentar fazer o mundo a nossa imagem. Se eu fosse ficar puto c os romances hetero em cdz por exemplo seria igualmente ridículo. Eu não precisava explicar nada vcs não são burros. Mas pra quem postou (ou riu): Eu amar um cara (mesmo que romanticamente o que talvez nem seja o caso) é totalmente diferente de qrer dar o cú pra ele. Não é nada engraçado propagar e resumir tudo a esses estereótipos. Se fosse uma brincadeira c a etnia, a nacionalidade, a família, ou até mesmo o time de vcs dá pra ter uma noção de qto desnecessário e danoso é esse tipo de comportamento. E qto ao capítulo achei enrolativo mas serviu pra mostrar que o Alone já está, mesmo incoscientemente, a bastante tempo se preparando pra essa guerra. Acho que o próximo capítulo vai ser decisivo (ou esclarecedor) em relação a toda essa contenda. No aguardo das imagens pra ter uma visão mais completa do capítulo. Editado Fevereiro 1, 2011 por degelstm 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Quem realmente leu o MANGÁ CLÁSSICO, sabe que o que aconteceu foi apenas isso: http://img269.imageshack.us/img269/6730/92687323.jpg O anime apenas pesou a mão, mas a essência e as intenções de Shun são as mesmas. A viadagem de Alone extrapolando os limites do Yaoi é algo que apenas LC pode nos trazer. E isso já veio de brinde no próprio mangá original! Foi mal, Fê. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Gente, por favor, cadê o respeito? Eu não sou nada hipersensível, mas fiquei sinceramente ofendido c alguns posts. Não tem necessidade disso e não venham c o papo que tão só brincando pq c certas coisas não se brinca. Em nenhum momento ficou claro que o amor do Alone é sexual e ainda se fosse o que tem de mais? Todos os heróis (provavelmente todos cavaleiros) da antiguidade se pegavam. Os próprios deuses pegavam de tudo, até animais. Pq o Alone não poderia? Vamos abrir um pouco a cabeça e parar de tentar fazer o mundo a nossa imagem. Se eu fosse ficar puto c os romances hetero em cdz por exemplo seria igualmente ridículo. Eu não precisava explicar nada vcs não são burros. Mas pra quem portou (ou riu): Eu amar um cara (mesmo que romanticamente o que talvez nem seja o caso) é totalmente diferente de qrer dar o cú pra ele. Não é nada engraçado propagar e resumir tudo a esses estereótipos. Se fosse uma brincadeira c a etnia, a nacionalidade, a família, ou até mesmo o time de vcs dá pra ter uma noção de qto desnecessário e danoso é esse tipo de comportamento. E qto ao capítulo achei enrolativo mas serviu pra mostrar que o Alone já está, mesmo incoscientemente, a bastante tempo se preparando pra essa guerra. Acho que o próximo capítulo vai ser decisivo (ou esclarecedor) em relação a toda essa contenda. No aguardo das imagens pra ter uma visão mais completa do capítulo.O problema é que a guerra toda foi gerada por um amor homosexual de Alone, o que torna o fato excentrico entre obras shonens, o vilão Mor, te amores por heroi. E ele gera toda essa guerra para ficar seu amado. Espero que as imagens não confirmem o spoiler. E Sanamo tem razão, o mangá clássico não mostra yaoi.!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Quem realmente leu o MANGÁ CLÁSSICO, sabe que o que aconteceu foi apenas isso: http://img269.imageshack.us/img269/6730/92687323.jpg O anime apenas pesou a mão, mas a essência e as intenções de Shun são as mesmas. A viadagem de Alone extrapolando os limites do Yaoi é algo que apenas LC pode nos trazer. E isso já veio de brinde no próprio mangá original! Foi mal, Fê. Como se fosse muito diferente do anime... // E depos de tantos post, eu que sou banido Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) Alone é shoujo :TrollFace: Libra, a sua assinatura também é shoujo :TrollFace: Editado Fevereiro 1, 2011 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Mas teve gente que queriam.Agora agüente outra coisa. :TrollFace: Não me irrite,não estou com paciência moleque. È triste ver uma mulher que não presta atenção na hora de por o nick e depois fica achando que é macho sendo que gasta tempo da sua vida procurando ou fazendo essas montagens toscas. http://img543.imageshack.us/img543/9052/122461219475.gifMeu segredo foi revelado. Só me resta sair do tópico. Mas, que fique o fato que o moleque de 17 anos és tu, sábio León. Eu tenho idade para ser uma moça livre e desempedida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Calma, degelstm. O problema não é ser um caso de amor homossexual, mas sim uma guerra inteira ser causada por puro queijo. Se fosse Alone querendo dar uns pegas em Sasha, seria igualmente ruim. O povo aqui é bem tolerante quanto a isso, como você pode ver pelo fato de ninguém nunca ter encrencado com o amor não correspondido de Lemuriana por Ariel Rebel e Marjorie Estiano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Bom, não entendo todo esse escândalo pelas palavras de Alone. Desde o meio de LC já não estava bem claro que os motivos que levaram Alone a criar essa guerra santa foram esses? Desde que ele se revelou a Pandora, estava claro que o que o levava a isso eram os sentimentos para com Sasha e especialmente Tenma. Qual a novidade aí? O que Shiori fez foi jogar uma pitada yaoi nas palavras de Alone, mas de uma forma bem dúbia, interpretativa mesmo. Quanto ao capítulo em si, vou aguardar as imagens pra ver se melhora, mas por hora é mais do mesmo. É só Shiori enrolando pra fechar o volume. O capítulo parece de razoável para fraco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados