Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Masked tou pelo celular. E aqui não é lugar pra esse tipo de discussão. Mas dá uma lida nos posts c um pouco mais de empatia que vc vai entender o que eu tou dizendo.

Vamos reclamar de motivações? Até onde eu sei a grande motivação de CDZ é o Amor. A Saori mesmo fala isso pra deuses e o mundo. Ela tá fazendo a próxima dimensão todinha pra que mesmo? Não é pra salvar a pessoa que ela ama? Assim tbm os bronze boys só chegaram aonde chegaram graças ao amor, que ninguém julga pq olha pelo filtro da heterossexualidade/fraternidade.

Desculpa dizer mas pra mim isso tudo se resume em uma palavra: HIPOCRISIA!!!

Não vou mais floodar aqui. Mas amanhã tem a shout pra quem quiser trocar uma idéia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É revoltante saber que essa guerra santa aconteceu porque Alone queria dar o rabo para o Tenma. Os cavaleiros e espectros morreram por isso? Pqp, tou muito puto...

Eu gostei de LC enquanto eu via Saint Seiya nele. Apesar de sempre ter tido esse lado mais emocional, dava pra aguentar, o problema é quando esse tipo de coisa se torna o FOCO. Eu gostei da relação Vi

O capítulo 214 justifica todos os outros 213 capítulos do mangá SAINT SEIYA: THE LOST CANVAS; Alone controlou Hades por conta de seu imenso amor à sua irmã Sasha e ao Tenma.   Sim, esse amor (homossex

Shiori enterrou LC de vez, no meu caso como leitor.

Não que estivesse gostando, na verdade sou masoquista e estou lendo 200 capítulos de algo que não gosto. Mas a motivação toda por Alone é um amor yaoi? Menos Shiori, bem menos. E nem é problema com obras com conotação homossexual e nem pela motivação ser sexual em si, mas estamos falando de SS, e quando me lembro de SS, lembro de deuses orgulhosos que querem moldar a terra a seu gosto, matando todo mundo sem um motivo mais profundo, fazendo isso pelo simples fato: Sou um deus e quero que seja assim. Sei que parece contraditório esse aversão a um maior aprofundamento, mas é assim que me sinto com SS.

Shiori, pare de ler yaois e concentre-se mais em um motivo decente.

Link para o post

Bem... Sei lá o que dizer. Isso SE realmente for real, né? Estranho ter todo script e sequer uma pequena imagem.

Não fiquei surpreso. Quer dizer... Faz mais de um ano que tenho a teoria de que "Alone que controla Hades e faz isso por vingança de ter sido abandonado e que a culpa disso é do Tenma e da Sasha'. É o que aconteceu. O que eu sempre esperei, Alone fez de tudo por uma vingança de criança e isso sinceramente é foda!

Engraçado que as pessoas pagam pau para Kanon querendo dominar Poseidon pra ser O DONO DO MUNDO (HIHIHIHIHIHEHEHEHEHAHAHA) sendo que existem motivações MUITO mais fortes do que essa (Amor... Amizade... Vingança).

Mas se o spoiler for verdadeiro... Só não gostei da Shiori ter jogado na cara o que já era evidente e ao mesmo tempo desnecessário. Láááá no fundo TODO MUNDO sabia que o Alone gostava do Tenma, mas isso poderia ficar no 'parece...' e estava tudo certo. Bem. Pode ser que as imagens e o script após modifique de fato o que realmente aconteceu.

Mas eu gostei. E MUITO, menos a parte da revelação do Alone ao Tenma, desnecessária.

Link para o post

Feanor disse tudo. A Guerra Santa foi Alone querer 'salvar' todos, coisa possível porque Youms/Kairos manipulou tudo. E não o que Alone queria com Tenma. E continuo a não ver por essa vertente de homosexualismo. Até parece que nunca viram personagens fosse do que fosse a falar de sentimentos e isso.

De qualquer forma, nada estragou a personagem, e muito menos a Guerra Santa.

Link para o post

http://img543.imageshack.us/img543/9052/122461219475.gif

Meu segredo foi revelado. Só me resta sair do tópico.

Mas, que fique o fato que o moleque de 17 anos és tu, sábio León. Eu tenho idade para ser uma moça livre e desempedida.

Se você for essas das fotos que posta, por mim não tem problemas, é postar a cada capitulo outras suas diferentes e de diferentes modelitos...

Feanor disse tudo. A Guerra Santa foi Alone querer 'salvar' todos, coisa possível porque Youms/Kairos manipulou tudo. E não o que Alone queria com Tenma. E continuo a não ver por essa vertente de homosexualismo. Até parece que nunca viram personagens fosse do que fosse a falar de sentimentos e isso.

De qualquer forma, nada estragou a personagem, e muito menos a Guerra Santa.

Estr4agar não estragou, mas manchou muito esta guerra, se foi o youma que manipulou BLZ, ele queria era o pegaso para se vingar.

O Alone queria o pegáso para casar, é um pouco diferente, mas a Shiori ta tratando algo atualizado, no tempo de Shun era o jovem alegre.

Hoje no século XXI o Alone, é o EMO de amor não correspondido.

Eu acho um absurdo mesmo uma guerra por causa de... amor...? Só pode ser shoujo

http://justlia4.blig.ig.com.br/imagens/fm_troia01.jpg

De qualquer forma, talvez muitos tenham entendido errado. A relação do Alone com o Tenma (seja ela de natureza Homossexual, ou sendo meramente o Alone um personagem muito delicadinho, assim como o Shun, e acaba cometendo algumas gafes), não é o motivo para toda essa guerra santa. O motivo do Alone estar matando todo mundo é bem claro... a morte é a salvação. Isso não mudou. Se ele declarou que tem um sentimento especial pelo Tenma, e que isso dava forças para ele, é outra coisa...

Nunca gostei do Alone. Não é um personagem que me agrade muito... (e nem é preconceito. A Veronica, por exemplo, é um personagem que gosto muito). Mas nunca achei interessante a relação trabalhada entre Alone, Tenma e Sasha. Mas não vi nada de novo nesse capítulo. Já tava esfregado na cara de todo mundo desde os primeiros capítulos que a proposta era essa. Até mesmo vários haters hoje em dia, antes eram super fãs do Alone. Vão mudar de idéia agora só porque ele atravessou a linha de segurança da masculinidade? Tsc...

Na sua imegem da guerra de Troia diz, pelo menos no filme, aproveita-se da idiotice legolas para que agamenon fizesse sua guerra.

Ta aí o que o Youma fez, o plano se saiu tão bem para ele, pois percebeu que o Alone era apaixonado por Tenma.

Era melhor o Sui ser o corpo de hades naquela era.

Parece até que é novidade na série...

http://akaikki.com.br/wp-content/uploads/2010/09/405pxshunhyoga.jpg

Achei também quando assisti lá para a decada de 90 bem boiola essa cena, mas era o Shun e que ele sempre denunciou ser meio lá e meio cá, pois tinha a june o encoxando na ilha de andromêda.

Agora a Shiori nem fez uma Persefone para o Hades enconxar!!!!!!

Editado por Manilgold
Link para o post

Uai....

Calma, gente... Quando eu postei q ri foi por conta dos comentários. Não por preconceito, ou coisa assim, até pq tenho horror a todo e qualquer tipo de preconceito. O personagem não caiu no meu conceito, pelo contrário.

Tb não acho nada demais que haja amor por parte de Alone para com o Tenma. Isso ficou visível pra quem acompanhou a série desde o início. Foi nesse aspecto q concordei em alguns posts q os meninos postaram.

Por isso disse: concordo em partes.

O q não quer dizer q discrimine ou tenha horror à ideia de Alone ter um suposto amor homossexual por Tenma. Cada um é cada um, eu não tenho essa comigo.

Se por acaso eu ofendi em algum post meu, peço desculpas.

Quanto à cena do Shun com Hyoga na casa de Libra, bem... Acho q o Sanamo resumiu praticamente tudo. E só mais um outro fato: no mangá, Shun queria salvar seu irmão da hipotermia. Não havia outra intenção senão essa.

No anime, bem... A Toei alterou - em muito - boa parte dos personagens.

Voltando a LC:

Bom, não entendo todo esse escândalo pelas palavras de Alone. Desde o meio de LC já não estava bem claro que os motivos que levaram Alone a criar essa guerra santa foram esses?

Desde que ele se revelou a Pandora, estava claro que o que o levava a isso eram os sentimentos para com Sasha e especialmente Tenma. Qual a novidade aí?

Tb acho o mesmo, Vilão. A Shiori apenas explicitou isso. E só.

E quanto ao fato de ter concordado q o Alone lutou pelo amor ao Tenma, pra isso o tornou mais humano. Pra mim, o tornou ainda mais denso e complexo, um dos mais incríveis personagens da franquia.

E segue.

Editado por Kore
Link para o post

Ah, no meu caso, como sou um jovem puro, inocente e ingênuo, achava até então que o que Alone sentia por Tenma era ''somente'' um LAÇO forte de amizade e até mesmo um amor meio que fraternal (sim, eu sei que ele é irmão é da Sasha. u.u')... e não que, pra ele, Tenma era MAIS QUE UM PODEROSO AMIGO... eu fiquei surpreso e até mesmo um pouco estupefato sim. [/)]

Link para o post

:lol:

para os q estão chamando o Alone de Gay... Parece q macaco não olha pro rabo mesmo, como tem coragem de fazer este estardalhaço todo tendo um Shun da vida no classico? aquela cena dele com o Hyoga ainda o condena...

Aquela cena ficou claro que ele estava salvando o Hyoga,mesmo que,tenha parecido MUITO "gay" ,no mais,foi so a APARENCIA,não me lembro de ele falar essas viadagens que o Alone falo.

Link para o post

Claro que não, Shun e Hyoga já foi a coisa propriamente feita /evil

... e não que, pra ele, Tenma era MAIS QUE UM PODEROSO AMIGO...

Tem tantas coisas maior do que amigo.... Por exemplo, Alone e Tenma foram criados como IRMÃOS, muito maior do que um laço de amizade. E ainda assim, se você tem um irmão, você ama ele (mesmo sendo ele aquele que inferniza sua vida :lol: ) e se Alone resolveu botar a boca no trombone falando que ama o irmão, o que tem!

Só que logo logo vai ter um Alone e Tenma se amam!!!!! :unsure:

• Like 1
Link para o post

Tem tantas coisas maior do que amigo.... Por exemplo, Alone e Tenma foram criados como IRMÃOS, muito maior do que um laço de amizade. E ainda assim, se você tem um irmão, você ama ele (mesmo sendo ele aquele que inferniza sua vida :lol: ) e se Alone resolveu botar a boca no trombone falando que ama o irmão, o que tem!

Só que logo logo vai ter um Alone e Tenma se amam!!!!! :unsure:

Foi o que eu disse no mesmo post, Lucas. o_O'

Sempre achei que fosse um amor fraternal, mas, pelo visto, não é. [/)]

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Hades ta falando dentro de Alone preso: Alone ta estragando minha reputação. Da próxima vez eu não vou reencanar quando o usuário estiver ainda bebê, ele por ser muito puro pode virar para o lado EMO.

HAdes: Alone seu desgraçado, que viadagem é essa, use seus dons para tornar o mundo na completa escuridão e não em um arco iris de energia para encher o mundo inteiro de alegria.

Hades: Não, eu também to pegando o amor de Alone pelo Tenma, não.

Hades: Persefone, me ajude, socorro.

Hades: Pandora, onde você está???

Hades: Nenhum espectro ou deuses Gemeos.

Hades: Athena minha esperança é você, me salve, continuaremos nossa guerra daqui a 273 anos, deixarei o Dohko e o Shion viverem e faça que com todos os espectros não saiam do inferno para que não sejam corrompidos na terra até meu retorno.

Athena: Ok, hades, é verdade esta guerra foi longe demais.

Shion: a Culpa foi sua Dohko, quem mandou tirar o Tenma de Alone quando criança, você criou esta guerra toda. É bom que Athena lhe castigue, deixe você para vigiar os espectros por 273 anos sentado nos 5 picos antigos de rozan.

Shion: E eu ficarei com o santuário, as amazonas sobreviventes e não deixarei que isso ocorra daqui a 273 anos.

Dohko: Não posso acreditar, a culpa não foi minha, foi do Sisifo, foi ele quem tirou a Sasha do Tenma.

Dohko: O cavaleiro de ouro de sagitário, você estará amaldiçoado para a próxima geração, eu não lhe ajudarei daqui a 273 anos.

A grande guerra santa com Hades tem seu verdadeiro inicio na geração do Seiya.

HAdes: lembro-me de já ter enfrentado você pegáso no passado.

Hades: Foi por sua causa que passei aquela vergonha toda no olimpo a 273 anos atrás.

Hades: Moooorrrrrrrrrraaaaa Seiya!!!!!

Link para o post

Estranho já termos o script todo e até agora... Nada de imagens...

Aquele é apenas spoiler e não script. Mas últimas semanas o spoiler tem sido bastante descritivo, não é a primeira vez que é assim. As imagens só devem sair 5ª feira como é custume.

Link para o post

Que histórinha Legal... i.i~

http://www.varbak.com/imagens/fotos-avestruzes-no-deserto-nb142.jpg

Quanto as imagens.... Estou até com medo de vê-las /evil

Mais medo ainda dos comentários que surgirão...

Mas quer saber, eu quero mais é que Shiori tenha desenhado muita porrada no meio desse papinho clichê!!! :kosumo: :kosumo:

Editado por Lucas Teixeira
Link para o post

Hades ta falando dentro de Alone preso: Alone ta estragando minha reputação. Da próxima vez eu não vou reencanar quando o usuário estiver ainda bebê, ele por ser muito puro pode virar para o lado EMO.

HAdes: Alone seu desgraçado, que viadagem é essa, use seus dons para tornar o mundo na completa escuridão e não em um arco iris de energia para encher o mundo inteiro de alegria.

Hades: Não, eu também to pegando o amor de Alone pelo Tenma, não.

Hades: Persefone, me ajude, socorro.

Hades: Pandora, onde você está???

Hades: Nenhum espectro ou deuses Gemeos.

Hades: Athena minha esperança é você, me salve, continuaremos nossa guerra daqui a 273 anos, deixarei o Dohko e o Shion viverem e faça que com todos os espectros não saiam do inferno para que não sejam corrompidos na terra até meu retorno.

Athena: Ok, hades, é verdade esta guerra foi longe demais.

Shion: a Culpa foi sua Dohko, quem mandou tirar o Tenma de Alone quando criança, você criou esta guerra toda. É bom que Athena lhe castigue, deixe você para vigiar os espectros por 273 anos sentado nos 5 picos antigos de rozan.

Shion: E eu ficarei com o santuário, as amazonas sobreviventes e não deixarei que isso ocorra daqui a 273 anos.

Dohko: Não posso acreditar, a culpa não foi minha, foi do Sisifo, foi ele quem tirou a Sasha do Tenma.

Dohko: O cavaleiro de ouro de sagitário, você estará amaldiçoado para a próxima geração, eu não lhe ajudarei daqui a 273 anos.

A grande guerra santa com Hades tem seu verdadeiro inicio na geração do Seiya.

HAdes: lembro-me de já ter enfrentado você pegáso no passado.

Hades: Foi por sua causa que passei aquela vergonha toda no olimpo a 273 anos atrás.

Hades: Moooorrrrrrrrrraaaaa Seiya!!!!!

Simplesmente hilário.

Por isso que Hades tem tanta raiva do Pégaso. rsrsrsrsrs

Será que o spoiler é realmente verdadeiro? Nada de imagens......

Link para o post

Eu gosto de LC.

Sempre gostei de tentativa de ser mais do que o obvio Shonen, um mundo onde as pessoas simplesmente estão e pronto... Afinal, na vida real nada é assim.

Gostei da ação de Youma, um personagem que ferrou uma guerra milenar onde, ao que parece, nenhum outro deus ou entidade teve peito para se aliar a um dos lados e obliterar, definitivamente, um dos inimigos. Afinal, o "Inimigo do meu inimigo é meu amigo".

Gostei das histórias envolvendo os dourados. Mesmo Degel, o intragável cavaleiro, tinha um background que funcionava no que disse acima, ser mais do que um "estou aqui e pronto".

Amizade, dever, carência, gratidão, egoismo, paternalismo... Os sentimentos que permeavam cada personagem valiam a pena.

Porém, admito que entender (ou interpretar) que Alone sente um amor não fraternal por Tenma, homossexual, é um tanto quanto forte e impactante demais para um cenário onde o Shonen deveria prevalecer em essência, por mais que toques de Shoujo, Seinen e fanservices estivessem sempre orbitando.

Digo, se fosse em outro manga (feito pelo Clamp, sei lá), essa revelação seria do tipo "Ah, eu sabia!" e isso já seria auto explicativo sem questionamentos... Mas estamos falando de Saint Seiya.

É interessante imaginar que toda guerra Santa foi destruida pela ambição de uma pessoa? Sim, e muito.

É interessante imaginar (Saber) que a guerra Santa foi AINDA MAIS zoada por causa da revolta e sentimentos mesquinhos daquele que apenas deveria ser um peão e nada mais? Sensacional.

Mas ainda é Saint Seiya.

E não adianta, por mais "avançado" que os leitores sejam ou estejam, ou, como alguns, virtual-politicamente-corretos, os mesmos não estão prontos para esse tipo de abordagem.

E não, não foi legal no fim.

Lamento Shiori, você vacilou feio.

• Like 2
Link para o post
Eu gosto de LC.

Sempre gostei de tentativa de ser mais do que o obvio Shonen, um mundo onde as pessoas simplesmente estão e pronto... Afinal, na vida real nada é assim.

Gostei da ação de Youma, um personagem que ferrou uma guerra milenar onde, ao que parece, nenhum outro deus ou entidade teve peito para se aliar a um dos lados e obliterar, definitivamente, um dos inimigos. Afinal, o "Inimigo do meu inimigo é meu amigo".

Gostei das histórias envolvendo os dourados. Mesmo Degel, o intragável cavaleiro, tinha um background que funcionava no que disse acima, ser mais do que um "estou aqui e pronto".

Amizade, dever, carência, gratidão, egoismo, paternalismo... Os sentimentos que permeavam cada personagem valiam a pena.

Porém, admito que entender (ou interpretar) que Alone sente um amor não fraternal por Tenma, homossexual, é um tanto quanto forte e impactante demais para um cenário onde o Shonen deveria prevalecer em essência, por mais que toques de Shoujo, Seinen e fanservices estivessem sempre orbitando.

Digo, se fosse em outro manga (feito pelo Clamp, sei lá), essa revelação seria do tipo "Ah, eu sabia!" e isso já seria auto explicativo sem questionamentos... Mas estamos falando de Saint Seiya.

É interessante imaginar que toda guerra Santa foi destruida pela ambição de uma pessoa? Sim, e muito.

É interessante imaginar (Saber) que a guerra Santa foi AINDA MAIS zoada por causa da revolta e sentimentos mesquinhos daquele que apenas deveria ser um peão e nada mais? Sensacional.

Mas ainda é Saint Seiya.

E não adianta, por mais "avançado" que os leitores sejam ou estejam, ou, como alguns, virtual-politicamente-corretos, os mesmos não estão prontos para esse tipo de abordagem.

E não, não foi legal no fim.

Lamento Shiori, você vacilou feio.

Eu geralmente apenas leio o tópico de LC e nem sempre, por não conhecer tanto do mangá.

Mas digo Hiyuuga, o que você escreveu , era o que eu estava pensando.

Acho a abordagem digna para a CLAMP e shojos, mas não para um shonnen.

No chat estava até falando que estava parecendo um Saint Seiya The Lost CLAMP, sem maldade, mas pela abordagem escolhida.

Editado por McFly
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...