.Mark 604 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Olha, Mark, eu tive a plena impressão que o Alone usou o exército de Hades para se unir a Tenma e Sasha. Voltar a estar com a sua irmã e com o seu amado. Sim, tenho a mesma impressão que você de que ele fez o Lost Canvas para que aqueles que ele amava passassem pelo mesmo tipo de desespero que ele passou e por acreditar que na morte todos estarão a salvo. Mas tudo isso não muda o fato dele estar mesmo apaixonado pelo Tenma. Fez o que fez por se sentir traído e abandonado pelas duas pessoas que mais amou. Quer fazer com que eles paguem, mas também quer salva-los e te-los perto de si. Eu vejo muito apelo homossexual, mas isso não quer dizer que seja uma coisa ruim ou depressiativa. Só continua seguindo o mesmo enredo que vimos do meio do mangá para cá. Irmão x Irmã. Pai x Filho. Filho x Mãe. Vingança pela amada. Vongança contra o amado. Enfim, como já foi dito, nada estranho no front. Mais ou menos isso que também acho.Quer dizer. Alone virou o que é por culpa da Sasha e do Tenma, por isso quis se vingar e mostrar para eles o que é ser sozinho (Todos que eles amavam foram morrendo no decorrer da série), mas ao mesmo tempo queria a salvação de todos no mundo pois sabe o que é sofrer. Mas o capitulo deixa também claro que depois de tudo que ele passou ele decidiu trilhar um caminho onde ele faria o que fosse necessário para 'salvar o mundo'. Isso independente de Sasha e Tenma, mas lá no fundo ele sabia que não conseguiria se libertar deles. É como eu disse, Alone até tentou matar o Tenma para desta forma conseguir 'salvar o mundo' e não conseguiu. Após isso ele não conseguiu mais, várias vezes teve a oportunidade de matar Tenma e Sasha e não o fez.Pensando nisso fico imaginando que Alone foi o vilão que chegou mais próximo a realmente vencer Atena. Interessante isso e MUITO legal. Mostra que o potência humano é muito maior do que o de qualquer Deus. (E isso sempre vimos no lado dos 'mocinhos'). Amo muito tudo isso!http://lh3.ggpht.com/_ipJT_rIqDGk/TS3ZxcTUqEI/AAAAAAAAAIc/yBbDcEzIPWc/s400/tumblr_ldwle0Il5I1qcvg69.png Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 (editado) No final das contas se fez uma tempestade por pouco. Nesse capítulo não tivemos nada de realmente novo. Todas as informações dele já estavam pinceladas pelo mangá. O que Shiori fez foi jogar cores fortes dessa vez, deixou mais as claras as motivações de Alone como personagem. Enfim, esse capítulo foi dele. Pro próximo não sei, mas acredito que o fim de Alone está próximo sim. Talvez já seja agora. Esse capítulo já parece uma despedida do personagem pela Shiori. Será que ele e Tenma morrerão juntos? Tenma não vai querer deixá-lo morrer sozinho e vai segui-lo? Editado Fevereiro 6, 2011 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Tá, mas e a Yuzu, o Yato, Cheshire e toda a cambada que tá viva? Se acabar o Alone, acabou o mangá! Querendo ou não, ele é o centro de tudo na história e independente das motivações ou de qualquer outra coisa! Se o Alone morrer, acaba o LC. Daí a luta da Yuzu e do Yato vai pra onde? Para um gaiden? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Tá, mas e a Yuzu, o Yato, Cheshire e toda a cambada que tá viva? Se acabar o Alone, acabou o mangá! Querendo ou não, ele é o centro de tudo na história e independente das motivações ou de qualquer outra coisa! Se o Alone morrer, acaba o LC. Daí a luta da Yuzu e do Yato vai pra onde? Para um gaiden? Já se esqueceu de Hades? Ele ainda aparecerá. Isso é óbvio lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Seria lindo, mas eu sei que não vai acontecer, rs.....: Tenma morre e Alone vacila em seus sentimentos, fica confuso, nisso Hades desperta. Ele olha para o lost canvas, lugar que substituiria seu império como o destino dos mortos, e o corta com sua espada fazendo-o desabar sobre a terra, ele se vira para Athena e os dois cavaleiros vivos, pedaços do céu caindo, god warrior vs saint tocando, os petrificados voltam ao normal com o fim do Lost Canvas, os espectros restantes atacam o navio, Shion e Dohko levando pau de Hades na frente de Sasha.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Seria lindo, mas eu sei que não vai acontecer, rs.....: Tenma morre e Alone vacila em seus sentimentos, fica confuso, nisso Hades desperta. Ele olha para o lost canvas, lugar que substituiria seu império como o destino dos mortos, e o corta com sua espada fazendo-o desabar sobre a terra, ele se vira para Athena e os dois cavaleiros vivos, pedaços do céu caindo, god warrior vs saint tocando, os petrificados voltam ao normal com o fim do Lost Canvas, os espectros restantes atacam o navio, Shion e Dohko levando pau de Hades na frente de Sasha.... Lembrando que o pessoal do barco já foi despetrificado. Eu gostaria que isso acontecesse, deixasse o Hades para Shion, Dhoko e Atena. Na verdade acho que a história vai caminhar por aí, só não tenho certeza se o Tenma sobrevive ao Alone chegue até o final. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Não foi nada tão explícito e sexualmente relevante como a leitura pura e simples, e interpretativa, fez crer. Porém, nada tão largamente diferente que envergonharia o simples pensar. Lindas imagens, para variar. Shiori é simplesmente fantástica como desenhista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Eu não sei porque ainda me espanto com tanta homofobia nesse forum... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Eu não sei porque ainda me espanto com tanta homofobia nesse forum... Veja pelo lado bom. Isso é um forum. Se fosse vida real, Alone seria espancado até a morte na avenida Paulista com lâmpadas fluorescentes. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 A ÚNICA diferença entre a agressão verbal e a física é em que parte do ser vai doer mais. Então, não vejo diferença alguma entre alguns individuos daqui e os marginais da Paulista - se é que os daqui também não chegam às tantas de pregar sua pretensa masculinidade espancando outras pessoas por aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olha, eu acho que se estão levantando a bandeira da Causa Gay aqui com base no Alone, estão começando com um exemplo errado. Comecem com alguém que exista de verdade e que tenha alguma relevância para o mundo. E se tem alguém que merece levar umas lâmpadas na cara são vocês, que querem polemizar uma situação de LC de duas semanas atrás, e que hoje ninguém mais liga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados