Manilgold 57 Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Kd o relógio do lost canvas????? sumiu, shiori esqueceu dele????????????????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Lost Canvas 215 - Conclusãohttp://img600.imageshack.us/img600/7663/lostcanvas215.jpg# Tradução: Luis Anryu, Laam, Marcos J e Dan Kyo# Diagramação: Luis Anryu# Grupo: Honnouteam# Tamanho: 6,7 Mb Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Convenhamos, mesmo com o poder de Deus é um Humano, como pode um Humano conseguir derrotar alguém de Kamui. Tenma é muito fraco comparado a Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Convenhamos, mesmo com o poder de Deus é um Humano, como pode um Humano conseguir derrotar alguém de Kamui. Tenma é muito fraco comparado a Seiya. Você tá falando sério? Alone fez MUITO mais do que qualquer outro deus que apareceu em Saint Seiya. Ele foi superior a todos. Isso independente de gostar do personagem ou não.Achei MUITO foda esse capitulo! MUITO MESMO! Principalmente que ele da continuidade e cala a boca de um monte de gente que AINDA estava com a histórinha de 'Alone fez tudo isso por que queria pegar o Tenma...'. Independente do amor que ele tinha pelo Tenma ele fez tudo aquilo por algo 'maior'. A ponto dele matar (ou tentar) o que é mais importante pra ele... FODA! Só to triste por que acho que o Tenma vai levantar... =( 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Você tá falando sério? Alone fez MUITO mais do que qualquer outro deus que apareceu em Saint Seiya. Ele foi superior a todos. Em ações, ele fez, de fato, mas isso não justifica que ele tenha um poder maior, e não tem. Poseidon não no corpo de Julian não tinha seu poder total, nem Hades no corpo de Shun, o poder que Alone tem é uma fração daquela que pertence a Hades, talvez bem procimo do total, mas em torno dos 80%. A forma com a que ele usa, sim, é um pouco mais ofensiva já que Hades dormiu toda a era de LC e a do clássico até que Ikki e Seiya colocassem seu corpo em perigo. O verdadeiro poder de Hades NUNCA foi usado. Ele agiu com os cavaleiros, mesmo ele estando com Kamuis, como se fossem insetos. O único que tocou nele foi Seiya e arranho o seu rosto, só e apenas isso. A morte dele foi pela força conjunta de Athena e a "moral" pelos dada pelos cavaleiros, de que juntos a ela sempre venceriam qualquer coisa e bla bla bla, como já sabemos. Hades foi morto por descrença no poder Humano, mas se comparar o poder que ele demonstrou contra 5 cavaleiros de Kamuis, Alone com a ajuda de seu Lost Canvas pra bloquear um golpe de Tenma não está tão OP. Se Shiori decidir acordar Hades, acho que ela mostrará isso. Convenhamos, mesmo com o poder de Deus é um Humano, como pode um Humano conseguir derrotar alguém de Kamui. Tenma é muito fraco comparado a Seiya. E o que é alguém com Kamui se não justamente um Humano com o poder de um Deus (sangue te Athena, no caso)? Teoricamente eles receberam o mesmo tipo de Up. Mas Tenma é inferiora a Seiya nesse sentido desde sempre. É outro personagem, e uma das qualidades de Seiya era aquela determinação inabalável ( em termos de combate), enquanto Tenma sempre foi menos combativo, por maior que seja o seu poder. Editado Fevereiro 11, 2011 por Espectro 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Em ações, ele fez, de fato, mas isso não justifica que ele tenha um poder maior, e não tem. Poseidon não no corpo de Julian não tinha seu poder total, nem Hades no corpo de Shun, o poder que Alone tem é uma fração daquela que pertence a Hades, talvez bem procimo do total, mas em torno dos 80%. A forma com a que ele usa, sim, é um pouco mais ofensiva já que Hades dormiu toda a era de LC e a do clássico até que Ikki e Seiya colocassem seu corpo em perigo. O verdadeiro poder de Hades NUNCA foi usado. Ele agiu com os cavaleiros, mesmo ele estando com Kamuis, como se fossem insetos. O único que tocou nele foi Seiya e arranho o seu rosto, só e apenas isso. A morte dele foi pela força conjunta de Athena e a "moral" pelos dada pelos cavaleiros, de que juntos a ela sempre venceriam qualquer coisa e bla bla bla, como já sabemos. Hades foi morto por descrença no poder Humano, mas se comparar o poder que ele demonstrou contra 5 cavaleiros de Kamuis, Alone com a ajuda de seu Lost Canvas pra bloquear um golpe de Tenma não está tão OP. Se Shiori decidir acordar Hades, acho que ela mostrará isso. E o que é alguém com Kamui se não justamente um Humano com o poder de um Deus (sangue te Athena, no caso)? Teoricamente eles receberam o mesmo tipo de Up. Mas Tenma é inferiora a Seiya nesse sentido desde sempre. É outro personagem, e uma das qualidades de Seiya era aquela determinação inabalável ( em termos de combate), enquanto Tenma sempre foi menos combativo, por maior que seja o seu poder. Seiya teria sobrevevido ao ataque de Hades no primeiro ato como cavaleiro de pégasus? Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Você tá falando sério? Alone fez MUITO mais do que qualquer outro deus que apareceu em Saint Seiya. Ele foi superior a todos. Isso independente de gostar do personagem ou não. Hããããããã nãoAlone fez menos do que a maioria dos deuses, só perde para a Eris.Hades nunca foi meu deus preferido e com Alone, ele se distanciou muito mais, com LC, Hades fica atrás de Hebe no meu gosto [claro, considerando LC] 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Hããããããã nãoAlone fez menos do que a maioria dos deuses, só perde para a Eris.Hades nunca foi meu deus preferido e com Alone, ele se distanciou muito mais, com LC, Hades fica atrás de Hebe no meu gosto [claro, considerando LC] O que Abel fez mais que Eris para Alone perder apenas para Eris?Tudo que Abel e Eris fizeram foi pegar a Saori,ressuscitar gente morta e tentaram matar o Seiya e só... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 (editado) Seiya teria sobrevevido ao ataque de Hades no primeiro ato como cavaleiro de pégasus? Com toda a certeza do mundo, ''brincando''. Se Tenma conseguiu, imagine então como seria com O Pégaso. Editado Fevereiro 11, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Com toda a certeza do mundo, ''brincando''. Se Tenma conseguiu, imagine então como seria com O Pégaso. Os dois são o mesmo pégaso.Qualquer pégaso da guerra santas anteriores são o mesmo... Queria ver referências ao pégaso da guerra santa da época de Harukey... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Os dois são o mesmo pégaso.Qualquer pégaso da guerra santas anteriores são o mesmo... Queria ver referências ao pégaso da guerra santa da época de Harukey... Então pq você se perguntou se o Seiya também conseguiria sobreviver? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Então pq você se perguntou se o Seiya também conseguiria sobreviver? Ahuahauhauauh, que fdp. Sim, ele sobreviveria, como sobreviveu a tudo pelo o qual passou. Você sabe, eu sei, todos sabemos, Seiya não morreria em condição nenhuma naquele mangá que fecha em Hades. E Alone e Tenma são novela. Tenma para o golpe de Alone e joga de volta, na cena seguinte ele é COMPLETAMENTE SUBJUGADO por Pandora, se em um momento ele consegue peitar Alone, no outro ele peida farofa pra Aiacos, Caronte (espere, Caronte...), Lune, e qualquer outro. Tenma sempre foi O Pegaso frente a Alone e basicamente apenas isso, em condições normais ele não se saiu muito melhor que Yato e Yuzu, se parar pra reparar. Alone poderia ter matado Tenma desde Sempre, foi opção dele tudo o que decorreu da forma que decorreu. Já Seiya foi por opção própria de não morrer mesmo, ahuahau. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Então pq você se perguntou se o Seiya também conseguiria sobreviver? Estava sendo irônico. Foi uma pergunta retórica.E acha que arrasou...U.U' Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 ;_; Sábio.... ERROR Eu já discordo de vocês Pelo que entendi, Leão perguntou se o primeiro inimigo de Seiya fosse Hades, ele venceria não? Eu tenho certeza que ele seria ARRASADO. Gente, Seiya fez o que fez por que foi evoluindo seu cosmo com o decorrer das batalhas. Eu duvido que se não tivesse Santuario e Poseidon ele conseguiria derrotar o Imperador do Inferno, por que como vimos nem o sétimo sentido ele havia despertado ainda. Tenma é fraco, é, mas dizer que se o primeiro desafio de Seiya fosse Hades ele venceria, não dá. E dizer também que Tenma não se saiu bem em lutas 'normais' é exagero também, afinal, nos unicos combates INTEIROS que ele teve no mangá, No primeiro ele se sagrou cavaleiro de Pégaso e no Segundo Despertou a Armadura divina... Então... E não vem falar que digo isso pq gosto de LC pq é mentira u_ú. Eu gosto de LC mas ODEIO o Tenma, assim como ODEIO o Seiya. Quanto ao Escript, eu gostei muito. Parece que Sasha entrará em ação!!! :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 ;_; Sábio.... ERROR Eu já discordo de vocês Pelo que entendi, Leão perguntou se o primeiro inimigo de Seiya fosse Hades, ele venceria não? Eu tenho certeza que ele seria ARRASADO. Gente, Seiya fez o que fez por que foi evoluindo seu cosmo com o decorrer das batalhas. Eu duvido que se não tivesse Santuario e Poseidon ele conseguiria derrotar o Imperador do Inferno, por que como vimos nem o sétimo sentido ele havia despertado ainda. Tenma é fraco, é, mas dizer que se o primeiro desafio de Seiya fosse Hades ele venceria, não dá. E dizer também que Tenma não se saiu bem em lutas 'normais' é exagero também, afinal, nos unicos combates INTEIROS que ele teve no mangá, No primeiro ele se sagrou cavaleiro de Pégaso e no Segundo Despertou a Armadura divina... Então... E não vem falar que digo isso pq gosto de LC pq é mentira u_ú. Eu gosto de LC mas ODEIO o Tenma, assim como ODEIO o Seiya. Quanto ao Escript, eu gostei muito. Parece que Sasha entrará em ação!!! :kosumo: Só uma coisa a dizer para terminar o assunto: KP =KURUMADA'S PROTECTION. ou KURUMADA'S PUNHETATION Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Pelo que entendi, Leão perguntou se o primeiro inimigo de Seiya fosse Hades, ele venceria não? Eu tenho certeza que ele seria ARRASADO. Gente, Seiya fez o que fez por que foi evoluindo seu cosmo com o decorrer das batalhas. Eu duvido que se não tivesse Santuario e Poseidon ele conseguiria derrotar o Imperador do Inferno, por que como vimos nem o sétimo sentido ele havia despertado ainda. Ah sim, nisso eu concordo. Se não fosse por Kanon Santuário e Poseidon, os Bronze Boys nunca teriam chegado onde chegaram. o/ Mas é aí que está a beleza do negócio... essa evolução deles é muito bacana. Além de que, ESSA é mensagem que a série sempre pregou: determinação, superação, vitória. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados