Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Convenhamos, mesmo com o poder de Deus é um Humano, como pode um Humano conseguir derrotar alguém de Kamui. Tenma é muito fraco comparado a Seiya.

Você tá falando sério? Alone fez MUITO mais do que qualquer outro deus que apareceu em Saint Seiya. Ele foi superior a todos. Isso independente de gostar do personagem ou não.

Achei MUITO foda esse capitulo! MUITO MESMO! Principalmente que ele da continuidade e cala a boca de um monte de gente que AINDA estava com a histórinha de 'Alone fez tudo isso por que queria pegar o Tenma...'. Independente do amor que ele tinha pelo Tenma ele fez tudo aquilo por algo 'maior'. A ponto dele matar (ou tentar) o que é mais importante pra ele... FODA!

Só to triste por que acho que o Tenma vai levantar... =(

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você tá falando sério? Alone fez MUITO mais do que qualquer outro deus que apareceu em Saint Seiya. Ele foi superior a todos.

Em ações, ele fez, de fato, mas isso não justifica que ele tenha um poder maior, e não tem. Poseidon não no corpo de Julian não tinha seu poder total, nem Hades no corpo de Shun, o poder que Alone tem é uma fração daquela que pertence a Hades, talvez bem procimo do total, mas em torno dos 80%. A forma com a que ele usa, sim, é um pouco mais ofensiva já que Hades dormiu toda a era de LC e a do clássico até que Ikki e Seiya colocassem seu corpo em perigo.

O verdadeiro poder de Hades NUNCA foi usado. Ele agiu com os cavaleiros, mesmo ele estando com Kamuis, como se fossem insetos. O único que tocou nele foi Seiya e arranho o seu rosto, só e apenas isso. A morte dele foi pela força conjunta de Athena e a "moral" pelos dada pelos cavaleiros, de que juntos a ela sempre venceriam qualquer coisa e bla bla bla, como já sabemos. Hades foi morto por descrença no poder Humano, mas se comparar o poder que ele demonstrou contra 5 cavaleiros de Kamuis, Alone com a ajuda de seu Lost Canvas pra bloquear um golpe de Tenma não está tão OP.

Se Shiori decidir acordar Hades, acho que ela mostrará isso.

Convenhamos, mesmo com o poder de Deus é um Humano, como pode um Humano conseguir derrotar alguém de Kamui. Tenma é muito fraco comparado a Seiya.

E o que é alguém com Kamui se não justamente um Humano com o poder de um Deus (sangue te Athena, no caso)? Teoricamente eles receberam o mesmo tipo de Up. Mas Tenma é inferiora a Seiya nesse sentido desde sempre. É outro personagem, e uma das qualidades de Seiya era aquela determinação inabalável ( em termos de combate), enquanto Tenma sempre foi menos combativo, por maior que seja o seu poder.

Editado por Espectro
  • Like 1
Link para o post

Em ações, ele fez, de fato, mas isso não justifica que ele tenha um poder maior, e não tem. Poseidon não no corpo de Julian não tinha seu poder total, nem Hades no corpo de Shun, o poder que Alone tem é uma fração daquela que pertence a Hades, talvez bem procimo do total, mas em torno dos 80%. A forma com a que ele usa, sim, é um pouco mais ofensiva já que Hades dormiu toda a era de LC e a do clássico até que Ikki e Seiya colocassem seu corpo em perigo.

O verdadeiro poder de Hades NUNCA foi usado. Ele agiu com os cavaleiros, mesmo ele estando com Kamuis, como se fossem insetos. O único que tocou nele foi Seiya e arranho o seu rosto, só e apenas isso. A morte dele foi pela força conjunta de Athena e a "moral" pelos dada pelos cavaleiros, de que juntos a ela sempre venceriam qualquer coisa e bla bla bla, como já sabemos. Hades foi morto por descrença no poder Humano, mas se comparar o poder que ele demonstrou contra 5 cavaleiros de Kamuis, Alone com a ajuda de seu Lost Canvas pra bloquear um golpe de Tenma não está tão OP.

Se Shiori decidir acordar Hades, acho que ela mostrará isso.

E o que é alguém com Kamui se não justamente um Humano com o poder de um Deus (sangue te Athena, no caso)? Teoricamente eles receberam o mesmo tipo de Up. Mas Tenma é inferiora a Seiya nesse sentido desde sempre. É outro personagem, e uma das qualidades de Seiya era aquela determinação inabalável ( em termos de combate), enquanto Tenma sempre foi menos combativo, por maior que seja o seu poder.

Seiya teria sobrevevido ao ataque de Hades no primeiro ato como cavaleiro de pégasus?

Link para o post
Você tá falando sério? Alone fez MUITO mais do que qualquer outro deus que apareceu em Saint Seiya. Ele foi superior a todos. Isso independente de gostar do personagem ou não.

Hããããããã não

Alone fez menos do que a maioria dos deuses, só perde para a Eris.

Hades nunca foi meu deus preferido e com Alone, ele se distanciou muito mais, com LC, Hades fica atrás de Hebe no meu gosto [claro, considerando LC]

• Like 2
Link para o post

Hããããããã não

Alone fez menos do que a maioria dos deuses, só perde para a Eris.

Hades nunca foi meu deus preferido e com Alone, ele se distanciou muito mais, com LC, Hades fica atrás de Hebe no meu gosto [claro, considerando LC]

O que Abel fez mais que Eris para Alone perder apenas para Eris?Tudo que Abel e Eris fizeram foi pegar a Saori,ressuscitar gente morta e tentaram matar o Seiya e só...

Link para o post

Seiya teria sobrevevido ao ataque de Hades no primeiro ato como cavaleiro de pégasus?

Com toda a certeza do mundo, ''brincando''. :kosumo:

Se Tenma conseguiu, imagine então como seria com O Pégaso. [/)]

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Com toda a certeza do mundo, ''brincando''. :kosumo:

Se Tenma conseguiu, imagine então como seria com O Pégaso. [/)]

Os dois são o mesmo pégaso.Qualquer pégaso da guerra santas anteriores são o mesmo...

Queria ver referências ao pégaso da guerra santa da época de Harukey...

Link para o post

Os dois são o mesmo pégaso.Qualquer pégaso da guerra santas anteriores são o mesmo...

Queria ver referências ao pégaso da guerra santa da época de Harukey...

Então pq você se perguntou se o Seiya também conseguiria sobreviver? [/)]

Link para o post
Então pq você se perguntou se o Seiya também conseguiria sobreviver?

Ahuahauhauauh, que fdp.

Sim, ele sobreviveria, como sobreviveu a tudo pelo o qual passou. Você sabe, eu sei, todos sabemos, Seiya não morreria em condição nenhuma naquele mangá que fecha em Hades. E Alone e Tenma são novela. Tenma para o golpe de Alone e joga de volta, na cena seguinte ele é COMPLETAMENTE SUBJUGADO por Pandora, se em um momento ele consegue peitar Alone, no outro ele peida farofa pra Aiacos, Caronte (espere, Caronte...), Lune, e qualquer outro. Tenma sempre foi O Pegaso frente a Alone e basicamente apenas isso, em condições normais ele não se saiu muito melhor que Yato e Yuzu, se parar pra reparar.

Alone poderia ter matado Tenma desde Sempre, foi opção dele tudo o que decorreu da forma que decorreu. Já Seiya foi por opção própria de não morrer mesmo, ahuahau.

Link para o post

;_; Sábio.... ERROR

Eu já discordo de vocês :lol:

Pelo que entendi, Leão perguntou se o primeiro inimigo de Seiya fosse Hades, ele venceria não?

Eu tenho certeza que ele seria ARRASADO. Gente, Seiya fez o que fez por que foi evoluindo seu cosmo com o decorrer das batalhas. Eu duvido que se não tivesse Santuario e Poseidon ele conseguiria derrotar o Imperador do Inferno, por que como vimos nem o sétimo sentido ele havia despertado ainda.

Tenma é fraco, é, mas dizer que se o primeiro desafio de Seiya fosse Hades ele venceria, não dá. E dizer também que Tenma não se saiu bem em lutas 'normais' é exagero também, afinal, nos unicos combates INTEIROS que ele teve no mangá, No primeiro ele se sagrou cavaleiro de Pégaso e no Segundo Despertou a Armadura divina... Então... [/)]

E não vem falar que digo isso pq gosto de LC pq é mentira u_ú. Eu gosto de LC mas ODEIO o Tenma, assim como ODEIO o Seiya. XD

Quanto ao Escript, eu gostei muito. Parece que Sasha entrará em ação!!! :kosumo: :kosumo:

Link para o post

;_; Sábio.... ERROR

Eu já discordo de vocês :lol:

Pelo que entendi, Leão perguntou se o primeiro inimigo de Seiya fosse Hades, ele venceria não?

Eu tenho certeza que ele seria ARRASADO. Gente, Seiya fez o que fez por que foi evoluindo seu cosmo com o decorrer das batalhas. Eu duvido que se não tivesse Santuario e Poseidon ele conseguiria derrotar o Imperador do Inferno, por que como vimos nem o sétimo sentido ele havia despertado ainda.

Tenma é fraco, é, mas dizer que se o primeiro desafio de Seiya fosse Hades ele venceria, não dá. E dizer também que Tenma não se saiu bem em lutas 'normais' é exagero também, afinal, nos unicos combates INTEIROS que ele teve no mangá, No primeiro ele se sagrou cavaleiro de Pégaso e no Segundo Despertou a Armadura divina... Então... [/)]

E não vem falar que digo isso pq gosto de LC pq é mentira u_ú. Eu gosto de LC mas ODEIO o Tenma, assim como ODEIO o Seiya. XD

Quanto ao Escript, eu gostei muito. Parece que Sasha entrará em ação!!! :kosumo: :kosumo:

Só uma coisa a dizer para terminar o assunto:

KP =KURUMADA'S PROTECTION. ou KURUMADA'S PUNHETATION /evil

Link para o post

Ah sim, nisso eu concordo. Se não fosse por Kanon Santuário e Poseidon, os Bronze Boys nunca teriam chegado onde chegaram. o/

Mas é aí que está a beleza do negócio... essa evolução deles é muito bacana. Além de que, ESSA é mensagem que a série sempre pregou: determinação, superação, vitória. :kosumo:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...