Visitante WAN Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Queime o Cosmo!A última batalha dos jovens de Ouro!SAINT SEIYA EPISODE.G - Original / Masami Kurumada - Mangá / Megumu OkadaFortes emoções. Aioria queima seu Cosmo. Começa a batalha com Cronos!http://yuzuru.2ch.ne.../1280994723/325Nada oficial. Contudo, baseado nesse post, pensei em fazermos projeções sobre esse capítulo!O membro que chegar mais próximo do real ganhará um poster de um dos 12 Santos de Ouro no traço do Megumu Okada *O*PARTICIPEM!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 First A julgar pelo andamento dos últimos capítulos, eu acredito que o Aiolia vai lutar contra o Cronos. Depois, Shura e os outros o ajudam quando ele estiver cansado e depois de ter apanhado bastante do Cronos mas todos eles acabam machucaos. E justamente quand o Cronos está quase matando os cavaleiros, a Lithos interveem e impede que o Titã desfira o golpe final, convencendo-o a desisitr da guerra. Após isso, Cronos se junta aos cavaleiros para enfrentar Gaia enquanto os cavaleiros de prata cuidam da terra. P.S.: Mnemosine, a vaca, mata Lithos mais adiante por ter convencido o Cronos a desistir da guerra, e trava contra o rei dos titãsuma luta ÉPICA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Bom, eu não faço muito ideia não... Só sei que esse texto me lembrou um pouco o som que gravei em 2006, como sendo um dos testes do meu projeto drama track, que seria um preview para um dos primeiros capítulos. i.i' http://www.4shared.com/audio/v0_hnm87/Preview_Aioria_4_-.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Aiolia luta com Cronos e é sequestrado no fim. Tsc, se não fosse pelo sequestrado, aposto que eu acertaria Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados