NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Scans LC 216 by Raw-Bunko: http://img715.imageshack.us/img715/7673/lc21601.th.jpg http://img337.imageshack.us/img337/5530/lc21602.th.jpg http://img30.imageshack.us/img30/283/lc21603.th.jpg http://img708.imageshack.us/img708/2035/lc21604.th.jpg http://img405.imageshack.us/img405/1913/lc21605.th.jpg http://img69.imageshack.us/img69/8015/lc21606.th.jpg http://img718.imageshack.us/img718/158/lc21607.th.jpg http://img37.imageshack.us/img37/3232/lc21608.th.jpg http://img510.imageshack.us/img510/9969/lc21609.th.jpg http://img9.imageshack.us/img9/341/lc21610.th.jpg http://img337.imageshack.us/img337/5365/lc21611.th.jpg http://img402.imageshack.us/img402/8949/lc21612.th.jpg http://img197.imageshack.us/img197/7083/lc21613.th.jpg http://img8.imageshack.us/img8/2466/lc21614.th.jpg http://img10.imageshack.us/img10/5535/lc21615.th.jpg http://img43.imageshack.us/img43/2082/lc21616.th.jpg http://img35.imageshack.us/img35/327/lc21617.th.jpg http://img171.imageshack.us/img171/9194/lc21618.th.jpg http://img546.imageshack.us/img546/5558/lc21619.th.jpg http://img37.imageshack.us/img37/3779/lc21620.th.jpgNão há confirmação se o spoiler é verdadeiro, postado por RXGDO e divulgado no 2ch: 第216話 復活 三人組の絵に筆を走らせようとするアローン しかし途中で手が止まり絵を見ながら涙を流しはじめる「…兄さん、あなたは誰よりも悲しんでいる そして自らも死によっての救済を望んでいる そう、テンマに打ち砕かれる事によって…しかし私もテンマも思っています! あなたを救いたいと…そして死は必ずしも救済ではないと…!!目を覚まして下さい兄さん そしてまた、あの日の三人に戻りましょう!!」涙を流すサーシャ「…相変わらずだねサーシャ しかし君は優しすぎる そんな言葉で僕が救われるはずがない僕は…それほどまでに多くの悲しみと罪を背負いすぎた もうあの日の三人には戻れないんだよ…!!」三人の絵を人質に、血の涙を流し手を広げてテンマを招くアローン「だからこそテンマ! 僕を…そしてこの絵を打ち砕いてみせろ!!女神の聖闘士として!!」「アローーーン!!!」号泣しながらアローンへ飛び掛かるテンマ『そうだ、その拳だ』元の金髪に戻りほほえむアローン 『 積 尸 気 冥 界 波 ! ! 』 突然まさかの積尸気冥界波 アローンの体から魂が抜けていきテンマ達びっくり『マニゴルド…!?いや…』『この小宇宙は…まさか!』何かを察知するシオンとユズリハ 見上げると二体の冥闘士の影「この時を待っていたぞアローン! 貴様が人間としての魂を露わにするこの時をな!!」アローンの魂を取り囲む冥界波と無数のフェアリー「死界の蝶は君の全てを見ていたよアローン 救いを求める哀れな少年 救いようのない愚かな少年さあ真に死が救済かどうか己の目で確かめるがいい!!」フェアリースロンギングでお空に連れていかれるアローンの魂「テンマ…!!サーシャ…!!」「アローーーン!!!」無数の蝶に連れていかれ昇天するアローン 絵的には綺麗である「我が名は地妖星パピヨンのミュー!!」「天巧星ハヌマーンのトクサ!!」聞かれてもないのに名乗る二大冥闘士『見ていますかパンドラ様 ラダマンティス様 そしてどこまでも道化な時の神カイロス人間同士の争いはここに終わった さあ聖戦が始まる 神々の争いが始まる 目覚めよ冥王ハーデス!!!』神々しく羽を広げるミューをバックに、抜け殻となったはずのアローンの身体が動き始める ◇復活する冥王! 続く ------ Resumo by Danilo com base no SSPedia: "Aparentemente, na parte que envolve Tenma, Alone e Sasha, eles falam sobre culpa e morte. Então há menção sobre Shion e Yuzuriha. Myu e Tokusa aparecem e se apresentam. Tokusa seria meio como Manigold. Eles evocam Kairos, Pandora e Radamanthys. Myu aparentemente usa o Fairy Thronging. Alguém diz a Tenma, Sasha e Alone para que continuem avançando até o Lost Canvas. É mencionado que belas borboletas estão em toda parte." ------ Na minha opinião, acho que é fake. Tá muito confuso esse spoiler e saiu muito cedo mesmo. Amanhã já saberemos se é verdadeir ou não e a tradução der Archange Tokusa e Myu conseguirem tirar a alma de Alone? Não sei não. Soa mesmo fake. Para além de que o que acontecerá para fazer Alone ficar vulnerável? Acho que aí qualquer coisa que não bate certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Muito fake isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Pandora, Kairos e Radamanthys de volta? Por favor, não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Agora a ideia é interessante de Tokusa tirar a alma de Alone e assim Hades despertar!!!! Agora convenhamos seria muito sonho isso acontecer. Acho que teremos a continuação da luta de TEnma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Falou do Myu cheira a fake dos grandes. Além do que destruiria toda a situação entre Sasha, Alone e Tenma. Amornaria tudo de novo, deixando a história sem o ritmo que apresenta agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 É mais fake que uma nota de 25. Tudo o que mtos fãs qrem junto e misturado. E não saiu no mesmo estilo dos anteriores. Mas vamos aguardar né? Tou agoniado aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Artemisia 4 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 É uma cilada, Bino! Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 O CARA QUE ESCREVEU ISSO BEBEU MUITO... RADAMANTHYS DE VOLTA FAÇA O FAVOR, ELE TÁ SEM CORAÇÃO E FOI CORTADO NO MEIO Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Gente. Mas o spoiler deixa crer que Tokusa e Myuu juntos com seus poderes trazem Kairos, Rada e Pandora de volta. Provavelmente com seus poderes espirituais.É fake, é claro. Pandora está viva e Kairos aprisionado em outro lugar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 (editado) Eu percebi que "evocam" por fala, do género, falando deles... o spoiler tem super cara de Shiori na verdade... Já houve traduções falando que tem sim a possibilidade de ser verdadeiro. Editado Fevereiro 14, 2011 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 (editado) Eis o suposto spoiler verdadeiro do LC 216: 第216話 声 『なんで…LCがアローンを守ったんだ…アローンに殺された奴らなんだろ…?なんで』テンマの脳裏に蘇るアローンの言葉『救いたいと本気で思ってるんだよ』『まさか あんたたちは必要だってのか…?アローンの言う死の救いが…!!!』斃れるテンマ「これではっきりした、やはり僕の求めた救いは正しかったんだ どんなに君が僕の魂に迫っても変えられない テンマ、サーシャ僕は君達の絵でLCを完成させる…このLCにぬりこめられた魂を消失させるためにもね」テンマを守る様に立ちはだかるサーシャ「・・・駄目よ兄さん!!…そんなこと…」「女神の君には聞こえるはずだサーシャ!人々の声が!!!」テンマ・サーシャだけでなく富樫虎丸の動きを封じるLCの人々、おいどこ触ってる「LCがまた…なんて力…!」「彼らもまた君らの血を待っているようだね…早く救われたいって」「…バカな…そんなこと…絶対…ありえ…」『そう だから邪魔をしないで』テンマの反論を遮って死者が囁く『アローン様の邪魔をしないで私達はもう苦しみたくないもの 生きて地上で苦しむのも死んで冥界で苦しむのも嫌 だったらアローン様の愛にくるまったまま安らかに消えてしまいたいわ きっとそれが地上のみんなにとっても一番の救いなのだわ』『俺たちのしてることはあんたたちにはただの有難迷惑だってことなのかよ やっぱり…アローンの目指した救いは正しいのかよ…だからこうして渾身の拳も届かないのか…俺がこいつらにできる事はもう…』「いけないテンマ!!!」『この血を捧げる位なのか…?』「…結局僕らにはこの結末しかなかったんだよ」息も絶え絶えのテンマの傷口に絵筆を突っ込むアローン、いたたた「今度こそさようならテンマ最後こうして君と触れ合えて本当に良かった!」苦しむテンマ、そこに「なに…!?地響き、一体…!?」上空に希望の船、そこから飛び降りてくる耶人達聖闘士+何故か駄猫「させるかよォーッ!!!」「…生き残りの聖闘士達…どうやってここまで…!?」「アテナ!!御無事ですか!!?」サーシャ達にまとわりついたLCを引き剥がす聖闘士達「ユズリハ…!貴方たち…何故ここへ…?地上へ帰るようあれほど…そのために船にかかった冥王の力も無効化したのに…」「アテナ、実は我々も初めはそのつもりでした命に背いたことは詫びましょう…ですが仲間の必死の小宇宙に背を向けるなど戦士としてどうしてできましょう!」テンマに駆け寄る耶人「テンマ!!!馬鹿お前!何また動き封じられてんだよ本当お前俺がいないとこんな目ばっか」何故か手伝いに巻き込まれてる駄猫が笑える「…テンマ」テンマの負った重傷に眉をしかめる耶人の背後に現われるアローン「無駄だよテンマはもう理解したんだ死が救済だって もう立ち上がることは無い…」アローンにgkbrっちゃう耶人『ヤバい…逃げ…いや…!!』しかし踏み留まる「お、お前!テンマの友達のくせに知んねーんだな!んなことでこいつはヘコたれねェよ!!こいつはなァ…一度正しいって決めたら最後まで突っ走る奴なんだよ!!!」「…知ってるよ痛いくらい だからこうして僕らは殺し合っているのだから」剣を一閃させるアローン『テンマ…絶対立てよな…!!!』テンマを庇う耶人 ◇迫るアローンの刃!!耶人の思いは届くか!? 続く ------ Pelo que percebi o Barco da Esperança voa até onde está Alone e os outros. ------ Spoiler by Archange: Chapitre 216 - Voix Tenma: Pourquoi... est-ce que le Lost Canvas l'a protégé... ils ont pourtant été tués par Alone... pourquoi ?Les paroles d'Alone résonnent dans la tête de Tenma.Alone: Je pense qu'ils souhaitent vraiment le Salut.Tenma n'en revient pas: C'est pas vrai... Ca compte vraiment pour vous ? Ce Salut par la mort qu'offre Alone ?Tenma s'effondre. Alone: Ainsi tout est clair. Le Salut que je propose était la juste voie. Quelles que aient été tes tentatives pour toucher mon âme, rien n'a changé. Tenma, Sasha, je vais compléter le Lost Canvas avec vos peintures... vos âmes ainsi peintes disparaîtront dans le Lost Canvas.Sasha s'interpose tout en protégeant Tenma.Sasha: Non, grand frère !! Tu ne dois pas faire ça !!Alone: La déesse que tu es devrait pouvoir les entendre, Sasha !! Entendre les voix de ces gens !!Tenma, Sasha, Shion et Dôko se font encercler par les gens du LC qui bloquent leurs mouvements.Sasha/Gold: Le Lost Canvas fait de nouveau ça !! Quelle puissance !!Alone: Eux aussi attendent votre sang... ils veulent vite être sauvés.Tenma: Pas possible... une telle chose ne peut arriver...Alone: Et si. Alors cesse donc de me gêner. Les morts qui s'étaient opposés à Tenma se mettent à murmurer.Morts: Ne vous mettez pas en travers de la route du seigneur Alone. Nous ne voulons plus souffrir. La vie sur Terre n'est que souffrances, et les Enfers sont aussi souffrance, nous détestons cela. Et c'est pourquoi nous voulons disparaître, baignés dans la paix qu'offre l'amour du seigneur Alone. C'est sans nul doute le plus grand Salut qui puisse être donné sur cette Terre. Tenma: Tout ce que nous avons fait ne font que sont pour vous que des faveurs malvenues ? Alors... le Salut montré par Alone doit être juste... Oui c'est pour ça que même en y mettant toutes mes forces je n'ai pas pu l'atteindre ? Tout ce que je peux faire pour eux... Sasha: Non Tenma, ne fais pas ça !!Tenma: ... est offrir ce sang ? Alone: Au final, il ne pouvait y avoir d'autre conclusion entre nous. Tenma est à bout de souffle, et Alone trempe son pinceau dans ses plaies ouvertes.Alone: Et ce sont désormais nos adieux Tenma. J'ai vraiment été heureux que nous ayons pu être réunis une dernière fois. !Tenma est plongé dans la douleur, mais à cet instant là...Alone: Que... ? Le sol tremble ? Pourquoi ?Le bateau de l'espoir apparaît dans le ciel, et Yato et les autres Saints sautent pour en descendre (et le chat aussi).Yato: On va pas te laisser faire !!Sasha: Les Saints survivants... comment se fait il qu'ils soient là ?Yuzu: Athéna! Etes-vous saine et sauve ?Les Saints déchirent les morceaux du Lost Canvas qui entourent Sasha et les deux golds.Sasha: Yuzuriha... !! Mais que faites-vous ici ? Vous devriez être rentrés sur Terre... c'est pourtant pour ça que j'ai débarassé ce navire du pouvoir d'Hadès qui le gênait...Yato: Athéna, pour tout dire nous avions l'intention de vous rejoindre depuis le début. Nous vous présentons nos excuses pour avoir désobéi à vos ordres... mais quel genre de guerriers serions nous si nous tournions le dos alors que l'on sent le Cosmos d'un compagnon qui se donne à fond !Yato fonce vers Tenma.Yato: Tenma !! Espèce d'idiot ! Te voilà encore incapable de bouger ! Ha vraiment... qu'est-ce que tu deviendrais sans moi !Pour une raison ou pour une autre Cheshire donne aussi un coup de main en souriant.Yato: ... Tenma.Yato regarde Tenma avec un air inquiet au vu de ses graves blessures, mais Alone apparaît derrière lui. Alone: C'est inutile. Tenma a fini par comprendre. La Mort est le Salut. Il n'est plus utile pour lui de se relever...Yato prend peur devant Alone.Yato: Ca sent le roussi... je dois filer... non !!Il se tient ferme.Yato: Hé... hé toi !! Tu dis être le pote de Tenma mais pourtant on dirait que tu ne le connais pas !! Il va pas laisser tomber comme ça ! Ce gars là... suis tout droit ses convictions quand il sait qu'elles sont justes !!Alone: Je ne le sais malheureusement que trop bien. C'est pour ça que nous nous sommes battus à mort. Alone donne un coup d'épée.Yato: Tenma... tu dois te relever !!!Yato sert de bouclier à Tenma. ◇L'épée d'Alone se rapproche de lui !! Est-ce que la volonté de Yato va atteindre Tenma ? ------ Tradução: Capítulo 216 - Voz Tenma: Por que ... é que o Lost Canvas o está a proteger... Pois eles foram mortos por Alone ... Por quê?As palavras ecoam Alone na cabeça de Tenma.Alone: Eu acho que eles realmente querem a salvação.Tenma não consegue acreditar... é uma piada... É realmente importante para vocês? A salvação através da morte oferecida por Alone?Tenma entra em colapso. Alone: Então, tudo está claro. Eu sugeri que estava no caminho certo. Fossem quais fossem suas tentativas de você tocar a minha alma, nada mudou. Tenma, Sasha, vou completar o Lost Canvas com as suas pinturas... vossas almas... e a pintura desaparece no Lost Canvas.Sasha intervém, protegendo Tenma.Sasha: Não, irmão mais velho! Você não pode fazer isso!Alone: Sendo você uma Deusa, é capaz de os ouvir, Sasha! Ouve as vozes dessas pessoas!Tenma, Sasha, e Shion Dohko são cercados pelo povo de LC, os quais bloqueiam os seus movimentos.Sasha/Gold Saints: O Lost Canvas fez isto de novo! Que poder!Alone: Eles também estão à espera do seu sangue ... eles querem ser resgatados rapidamente.Tenma: Impossível... tal coisa poder acontecer...Alone: E se... você deixar de me irritar. Os mortos que se opuseram a Tenma começam a murmurar.Morto: Não fique no caminho do Lord Alone. Nós já não sofremos. A vida na Terra é que o sofrimento, e do submundo também, nós odiamos isso. E por isso queremos desaparecer, banhados pela paz oferecida do amor do Lord Alone. Este é sem dúvida a maior salvação que pode ser conferida à Terra. Tenma: Tudo o que fazemos para vocês não são favores bem-vindos? Então... a salvação demonstrada pelo Alone deve ser justa ... Sim, é por isso que mesmo colocando todas as minhas forças eu não conseguia alcançá-lo? Tudo o que posso fazer por eles... Sasha: Não Tenma, não faça isso!Tenma: ... Esta oferta é sangue? Alone: No final, não poderia haver outra conclusão entre nós. Tenma está tentando recuperar o fôlego, e molha o pincel de Alone em suas feridas abertas.Alone: E agora adeus Tenma. Fiquei muito feliz que nós podemos estar juntos uma última vez!Tenma é mergulhado em tristeza, mas neste momento há ...Alone: O quê ... ? O chão treme? Por quê?O barco de esperança aparece no céu, e Yato e outros Cavaleiros saltam para baixo (e Chesire também).Yato: Nós não vamos deixar você fazer isso!Sasha: Os Cavaleiros sobreviventes... como é que eles estão aqui?Yuzu: Athena! Você está segura?Os Cavaleiros rasgam pedaços do Lost Canvas em torno de Sasha e dos dois dourados.Sasha: Yuzuriha... ! Mas o que vocês estão fazendo aqui? Vocês deveriam ter retornado à Terra ... pois foi por isso que libertei o poder de Hades que cobria o barco...Yato: Athena, francamente, nós estávamos preparados para acompanhá-la desde o início. Pedimos sinceras desculpas por ter desobedecido às suas ordens... mas que tipo de Cavaleiros seríamos nós se virássemos as costas, quando se sente o cosmo de um companheiro que está em queda!Yato vai até Tenma.Yato: Tenma! Seu idiota! Aqui você ainda não consegue se mover! Realmente... o que você faria sem mim!Por alguma razão, Cheshire também dá uma pequena ajuda, sorrindo.Yato: ... Tenma.Yato olha inquietamente para Tenma por causa dos seus ferimentos graves, mas Alone aparece atrás dele. Alone: É inútil. Tenma finalmente entende. A morte é a salvação. Isso é mais útil para ele se recuperar ...Yato está assustado diante de Alone.Yato: Isto parece mau... Eu tenho que correr... não!Ele se mantém firme.Yato: Ei ... Ei você! Você diz ser amigo de Tenma, mas ainda parece que você não o conhece bem! Ele não vai cair assim! Esse homem... todas as crenças estão certas quando ele sabe que o são!Alone: Eu sei muito bem. É por isso que lutámos até à morte. Apenas dá um golpe com a espada.Yato: Tenma ... você tem que levantar-se!Yato serve como um escudo para Tenma. ◇ A espada de Alone se aproxima dele (Yato)! A vontade de Yato chegará a Tenma? Editado Fevereiro 14, 2011 por NunoEddie 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Agora sim um spoiler que parece ser verdadeiro e se for, vou gostar bastante. O único senão é que com a chegada do resto dos cavaleiros ao local da batalha do trio, como é que fica o último templo? De qualquer forma, considerando o spoiler verdadeiro, gostei do Tenma começar a duvidar da sua fé e se questionar se realmente Alone não estava certo. O interessante é que tudo isso que ele fez, mostra que dentro de sua loucura ele ainda é uma pessoa pura e realmente está buscando a salvação através da morte usando o LC, ou seja, ele tem o seu acerto de contas com Sasha e o Tenma, mas ainda segue o seu idela. E Tenma, não consegue vencê-lo porque como Alone está com poderes de um Deus, precisa fazer um milagre, mas como fazer isso se no fundo vc não sabe se está lutando pelo ideal certo? Mas com a chegada do pessoal do barco, o que eu sinceramente esperava mais cedo ou mais tarde, ficou com o Yato a função de acordar o pégasus para a realidade. E pelo que parece, chegou a vez do cavaleiro de unicórnio. Eu sempre achei que ele morreria defendendo a Yuzu mas parece que vai ser pelo Tenma mesmo. Agora o Chesire tá parecendo aquele robozinho do filme Transformers 2 que começa o filme fazendo parte do time do vilões e acaba virando "bichinho" de estimação da mocinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Mas quanta enrolação! Não estou gostando desta lerdeza. Achei que iria ter algo mais decisivo e novo neste capítulo. O outro spoiler é muito melhor. Talvez ele possa ser o LC 217, quem sabe.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Enfim alguma ação para interromper o monólogo de "Morte e Salvação" do Alone. Se for confirmada, a cena do barco "rasgando" o Lost Canvas vai ser bem legal. Agora esse Tenma "desacreditando" do seu ideal assim, tão na maciota, eu já não gostei muito. Onde foi parar toda aquela decisão dele? Sumiu só porque os mortos controlados por Alone o defenderam? Faltou um "que" maior de Pégaso "imparável" nesse momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Não gostei, nem desgostei.... Achei um capítulo até morno. Claro que pessoal do barco indo pro campo de batalha foi IMOCIONANTE, mas acho que Shiori não deveria ter feito isso e dexado essa luta só para Sasha, Tenma e Alone. Yato e Yuzu tem é que dar cabo dos espectros que faltam não morrer servindo de escudo! Broxante isso Dona Shiori.. <_> PS: Tirando a parte do Myuu e Tokusa fazendo sarava, confesso que gostaria MUITO mais que fosse o 1º spoiler o verdadeiro, por que como alguns já citaram essa coisa do Tenma arregando ficou bem esquisita! Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Pois é, foda ter a moral destruída por cavaleiros de Bronze e prata... Dohko e Shion que vergonha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Pois é, foda ter a moral destruída por cavaleiros de Bronze e prata... Dohko e Shion que vergonha... Ao menos os de pratas e de bronzes secundários fizeram algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriEL CID 7 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Hunf! Para mim o segundo tem mais a cara da Shiori mesmo. Mas, pelamordideus!! Shion! Dohko! O que são vocês?? São essas as lendas?? Putz!! Tem horas que não consigo acreditar que Shiori é de Áries... Enfim, o retorno ao cenário principal de Yato e Yuzu é legal, pois eles também criaram um certo laço ao longo da série e deveriam terminar juntos também... agora, Sasha não faz muito também, hein! Voticontar!! Confesso que ainda tenho esperanças em ver Myu... Shiori não poderia simplesmente descartar um dos espectros mais bem elaborados de Kurumada e, que tal estrela justamente lutará contra o Cavaleiro de Ouro Mu de Áries, o mesmo signo dela... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Hunf! Para mim o segundo tem mais a cara da Shiori mesmo. Mas, pelamordideus!! Shion! Dohko! O que são vocês?? São essas as lendas?? Putz!! Tem horas que não consigo acreditar que Shiori é de Áries... Enfim, o retorno ao cenário principal de Yato e Yuzu é legal, pois eles também criaram um certo laço ao longo da série e deveriam terminar juntos também... agora, Sasha não faz muito também, hein! Voticontar!! Confesso que ainda tenho esperanças em ver Myu... Shiori não poderia simplesmente descartar um dos espectros mais bem elaborados de Kurumada e, que tal estrela justamente lutará contra o Cavaleiro de Ouro Mu de Áries, o mesmo signo dela... Acho que sobreviver a um ataque de Hades na coluna vertebral,e lutar com mais três espectro e se agüentar um pouco com Kagaho e depois conseguir sobreviver contra ele no que parecia ser um sacrifico...Faz de uma lenda sim. Agora Shion...È um bom cavaleiro de ouro,mas não vi nada para dizerem que ele é uma lenda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Capítulo chatíssimo. Tenma é atacado pelos mortos do Lost Canvas??? Como diria Silvio Luiz: Bandeirantes....o canal do esporte. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Capítulo chatíssimo. Tenma é atacado pelos mortos do Lost Canvas??? Como diria Silvio Luiz: Bandeirantes....o canal do esporte. kra, oq vc ainda faz neste tópico? tudo bem que o forum é uma coisa livre, mas se vc quer dar uma de trollzinho "como sua assinatura indica" procure outro lugar... É até revoltante ler seu tipo de critica, estive observando seus comentários e kra, vc só reclama no LC, no ND vc só fala maravilhas... já q é o seu preferido, seria ideal vc se ater lá... gente, alguem ainda suporta este cara por aqui? Minha paciência acabou... quanto ao capitulo... Ele depende muito da interpretação de cada um... Eu indicaria, a todos aquele que adoram criticar uma história, a escrever um fanfic, nem que seja de 1 ou 2 capitulos, interagir com criticas é legal, no entanto você espera que ao menos consigam interpretar oque você tentou passar de forma aberta e semelhante... Eu não diria que o spoiler deste capitulo foi bom, no entando, o povo daqui tem a péssima mania de tirar uma conclusão precoce... seria bom aguardar pelo capitulo inteiro e não sair divagando besteiras para não gerar confusão. Gostaria de pedir desculpas a qualquer um que venha a se ofender com este post, e já aviso tb q a primeira parte deste post é interiamente voltada para LORD HYPNOS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 kra, oq vc ainda faz neste tópico? tudo bem que o forum é uma coisa livre, mas se vc quer dar uma de trollzinho "como sua assinatura indica" procure outro lugar... É até revoltante ler seu tipo de critica, estive observando seus comentários e kra, vc só reclama no LC, no ND vc só fala maravilhas... já q é o seu preferido, seria ideal vc se ater lá... gente, alguem ainda suporta este cara por aqui? Minha paciência acabou... quanto ao capitulo... Ele depende muito da interpretação de cada um... Eu indicaria, a todos aquele que adoram criticar uma história, a escrever um fanfic, nem que seja de 1 ou 2 capitulos, interagir com criticas é legal, no entanto você espera que ao menos consigam interpretar oque você tentou passar de forma aberta e semelhante... Eu não diria que o spoiler deste capitulo foi bom, no entando, o povo daqui tem a péssima mania de tirar uma conclusão precoce... seria bom aguardar pelo capitulo inteiro e não sair divagando besteiras para não gerar confusão. Gostaria de pedir desculpas a qualquer um que venha a se ofender com este post, e já aviso tb q a primeira parte deste post é interiamente voltada para LORD HYPNOS! Concordo em gênero, número e grau! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Preferiria o Spoiler falso. Adorei a ideia de Tokusa arrancar a alma de Alone para o Hades despertar. Ta virando um negoço de todos contra Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 A preferencia da Shiori pelos personagens que ela "criou" em relação aos "herdados" esta passando dos limites aceitaveis. Agora até os fãs mais cegos devem ter percebido que a "DEUSA QUE SALVOU SAINT SEIYA" não gostou nem um pouco de ter que engolir Shion e Dohko na historia dela. Enfim... Esta perto do final... Quando o protagonista fraqueja e os personagens de apoio, por mais baixos que sejam, devem se sacrificar para que este recupere as forças/motivação para lutar e supere seus limites. No proximo teremos o choro pela morte de Yato e, caso Tenma não se motive, Yuzuriha tambem vai para o fio da espada e assim sucessivamente até que o Pegaso volte a agir como deveria. Encerrando meu post: Estou começando a duvidar que Hades realmente apareça em LC... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Ok crianças, vamos as explicações: Cada qual tem o livre direito de achar o que bem entender DO CAPÍTULO, de QUALQUER MANGÁ, contanto que respeitem isso. E é o mínimo que exigimos: respeitem. Recomendamos adicionar na lista de IGNORADOS para mantermos uma discussão saudável.Atenham-se ao capítulo/mangá. Discorde, ignore, debata, mas acima de tudo respeite.KOMOKIFAZ??? (tutorial de como colocar membros na lista de ignorados): http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/6763-ferramentas-do-forumcdz/page__view__findpost__p__280486FOQUEM O CAPÍTULO/MANGÁ!Obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados