Ir para conteúdo

Asmita realmente atingiu o 8º sentido?

Posts Recomendados

Estou com uma dúivida tremenda.

Quando Asmita se sacrifica para criar o rosário, ele diz ter superado o sétimo sentido e alcançado o oitavo. Entretanto, depois de Tenma passar pelo treinamento do demônio da ilha kanon(Defteros), Asmita aparece para Defteros e diz que ainda está entre os homens buscando o oitavo sentido. <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_huh.png" alt=":huh:"> /Oo

Agora estou na dúvida: ele atingiu ou não o oitavo sentido? Será erro da Shiori ou da tradução brasileira?

Realmente ficou muito confuso esta parte.

Quanto ao Sísifo, tenho certeza que conseguiu atingi-lo.

Editado por Shaka de Virgem
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúivida tremenda.

Quando Asmita se sacrifica para criar o rosário, ele diz ter superado o sétimo sentido e alcançado o oitavo. Entretanto, depois de Tenma passar pelo treinamento do demônio da ilha kanon(Defteros), Asmita aparece para Defteros e diz que ainda está entre os homens buscando o oitavo sentido. <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_huh.png" alt=":huh:"> /Oo

Agora estou na dúvida: ele atingiu ou não o oitavo sentido? Será erro da Shiori ou da tradução brasileira?

Realmente ficou muito confuso esta parte.

Quanto ao Sísifo, tenho certeza que conseguiu atingi-lo.

Ainda não há resposta quanto a isso. Mas é bem provável que Asmita, Sísifo, Ílias e Regulus atingiram o 8º sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...