Aspros de Gêmeos 76 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) Estou com uma dúivida tremenda. Quando Asmita se sacrifica para criar o rosário, ele diz ter superado o sétimo sentido e alcançado o oitavo. Entretanto, depois de Tenma passar pelo treinamento do demônio da ilha kanon(Defteros), Asmita aparece para Defteros e diz que ainda está entre os homens buscando o oitavo sentido. <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_huh.png" alt=":huh:"> Agora estou na dúvida: ele atingiu ou não o oitavo sentido? Será erro da Shiori ou da tradução brasileira? Realmente ficou muito confuso esta parte. Quanto ao Sísifo, tenho certeza que conseguiu atingi-lo. Editado Fevereiro 15, 2011 por Shaka de Virgem Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Estou com uma dúivida tremenda. Quando Asmita se sacrifica para criar o rosário, ele diz ter superado o sétimo sentido e alcançado o oitavo. Entretanto, depois de Tenma passar pelo treinamento do demônio da ilha kanon(Defteros), Asmita aparece para Defteros e diz que ainda está entre os homens buscando o oitavo sentido. <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_huh.png" alt=":huh:"> Agora estou na dúvida: ele atingiu ou não o oitavo sentido? Será erro da Shiori ou da tradução brasileira? Realmente ficou muito confuso esta parte. Quanto ao Sísifo, tenho certeza que conseguiu atingi-lo. Ainda não há resposta quanto a isso. Mas é bem provável que Asmita, Sísifo, Ílias e Regulus atingiram o 8º sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados