Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Quem está acompanhando as notícias essa semana já deve saber da alfinetada que os astrônomos deram nos astrólogos mostrando que os períodos dos signos do zodíaco estavam todos errados, certo? Além de mudar o signo de quase todo mundo, eles ainda nos apresentaram uma nova constelação, que poderia ser, se os babilônios assim quisessem, o nono signo do zodíaco, entre escorpião e sagitário e, assim, completaria 13 signos. O tal signo seria serpentário, que, como já diz o nome, é representado pela serpente. O motivo da não inclusão de serpentário no zodíaco parece ser outra superstição: a que o número 13 dá azar.Confira aí se você foi um dos trouxas que mudaram de signo: * Áries: de 18 de abril a 13 de maio * Touro: de 13 de maio a 21 de junho * Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho * Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto * Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro * Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro * Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro * Escorpião: de 23 a 29 de novembro * Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro * Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro * Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro * Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março * Peixes: de 11 de março a 18 de abril Pois é, mas nós nerds só ligamos para essa bobagem de astrologia por um grande motivo: Cavaleiros do Zodíaco, ou Saint Seiya para os íntimos.Assim que vários nerds ao redor do mundo leram essa joça só pensaram em uma coisa: e o cavaleiro de serpentário, cadê? E não é que ninguém menos que o próprio Masami Kurumada, criador de Saint Seiya, se pronunciou a respeito! Olhem aí o que ele disse: As mudanças no alinhamento da Terra que alteraram as datas dos signos do zodíaco, já tinham sido previstas por mim há duas décadas, durante a concepção do roteiro da Saga de Hades. Na ocasião, astrólogos estudavam essa possibilidade e nem mesmo eu imaginava que pudesse de fato ser real. Em pesquisas recentes, o astrônomo Parke Kunkle me consultou a respeito, conversamos por horas. Hoje, como todos, fiquei sabendo da notícia. Acontece que na época que escrevi a Saga do Santuário, cogitei a possibilidade de colocar Shina de Ophiucus (Shaina de Ofiúcu, 蛇遣い星座のシャイナ, Opyukusu no Shaina) após a casa de Escorpião, revelando seu verdadeiro papel na série. Mas a Toei me proibiu de colocar uma personagem feminina em destaque. Já tínhamos a Saori, era o suficiente. Não a toa, a amazona perde destaque e conteúdo no decorrer das 12 Casas (que eram pra ser 13). Existe uma imagem rolando pela rede mundial de computadores alegando ser uma ilustração oficial do 9º Cavaleiro de Ouro, intitulado Shefu. Mas garanto a todos os fãs que não é real. A Shina como Cavaleiro de Ouro existe, mas nunca antes fora divulgada. Então revelo a vocês e adianto: Saint Seiya Revolutions tem previsão de lançamento nos cinemas do Japão para 12 de dezembro de 2012, pela Esquare/Snix. Está em produção desde 2009 e conta com a amazona em seu posto de direito. Não posso falar mais sem estragar surpresas, mas há indícios disso já nos mangás de Lost Canvas e no game Saint Seiya Sanctuary, para PlayStation 2. Aguardem! Pois é, nossa musa, Shina de Ofiúco, já seria a amazona de serpentário se a maldita Toei Animation não fosse tão machista. Ao procurar “Shina” no Google, a primeira imagem que aparece é justamente ela com a armadura de ouro. Se é real ou não eu não sei. Deem uma olhada: http://nerdice.com/wp-content/uploads/2011/01/shina_serpent%C3%A1rio.jpg Que o cosmo esteja convosco. Outras imagens de Serpentáriohttp://26.media.tumblr.com/tumblr_lf4d8neqoB1qbtysxo1_500.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_tReJTwrAnxE/TTx4kN6dReI/AAAAAAAACU0/L-GA_o3gQ_g/s640/shefu.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_fnRbSSIBBuw/TS_m305mBxI/AAAAAAAAB-Y/UowqGHt8u20/s1600/e7d67a2db07dab011612e5f900efb5dfFanart+Serpentario1.JPGhttp://www.pix8.net/pro/pic/155407QREg/445048.jpghttp://sp4.fotolog.com/photo/36/27/62/shininha_cdz/1070837687_f.jpghttp://sp3.fotolog.com/photo/3/55/52/radack/1218159866198_f.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Assunto atualíssimo. Melhor parte:Pois é, nossa musa, Shina de Ofiúco, já seria a amazona de serpentário se a maldita Toei Animation não fosse tão machista.Ainda bem que depois o MESTRE deu o troco forçando a Toei, esse Monolito do Mal, a remover os blâsfemos Cavaleiros de Aço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 De onde é esse texto e essa entrevista ai com o Kurumada teve mesmo? Se for verdade mesmo, realmente ainda tinha um jogo aí de SS que tinha a casa de Serpentário n é?E se for verdade também, falta pra dedéu pra essa produção de SS sair então E sei lá, prefiro considerar os signos originais mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) Bem...Digamos que se for verdade, o Seiya também terá uso da Armadura de serpentário(ele SIM é de Serpentário, não a Shaina), e a maioria dos 5 bronze que usam ocasionalmente armadura de ouro mudariam de signo. Shaina é ariana. Mudaria ou pra Peixes ou Pularia pra Touro, ou ficaria no signo. E duvido, DU-VI-DE-O-DO, que a Toei não faria um filler desses.Absurdo pensar que não, Afinal criaram Asgard(e o episódio da casa de sagitário, um filler do caramba). E se não fosse a Shaina ou uma personagem feminina, podia ser bem uma outra personagem masculina, e não acho que Kuramada não deixaria de fazer( e se ele não quisesse a toei não ia deixar criar um exclusivo pro anime) um só porquê é um homem e não a Shaina. Enfim, já é conhecido que a odeio. Minha opinião pode ser descartada pra aqueles que a acham uma musa e que ela TEM que ser a amazona de ouro(Acho uma excelente ideia ser uma mulher, não me levem a mal. Só não gostaria, do fundo do meu peito que fosse ELA. Prefiro a Marin, que acho, que é uma melhor personagem que ela). Off: E musa de CDZ, sou mais a JUNE, a Marin ou até a mãe do HYOGA!!!Off2: Digam não ao relógio de 13 horas!!! E tenho dito Editado Fevereiro 16, 2011 por MaryanaKawaii Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Assunto atualíssimo. Melhor parte: Ainda bem que depois o MESTRE deu o troco forçando a Toei, esse Monolito do Mal, a remover os blâsfemos Cavaleiros de Aço. Ele forçou a TOEI a tirar os de aço? Onde vc viu isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Ele forçou a TOEI a tirar os de aço? Onde vc viu isso?No mesmo lugar onde viram que a Toei forçou o Kurumada a abandonar Shina de Serpentário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.988 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Essa suposta entrevista do Kururu, é uma das maiores ''viagens'' que já li. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Daqui a pouco só falta lançarem os cloth myth da imagem da shina dourada. Se for aquela segunda imagem fica realmente linda. Sonhar não paga imposto(mas comprar MvsC3 original, sim ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) Daqui a pouco só falta lançarem os cloth myth da imagem da shina dourada. Se for aquela segunda imagem fica realmente linda. Tudo nesse tópico é fanart. Tirando a entrevista do Kurumada, que como é escrita, é fanfic. Ah... e a imagem do jogo de PS2 também, claro. Editado Fevereiro 16, 2011 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Além de ser uma entrevista MUITO mais que duvidosa, esse assunto já foi discutido aqui no Fórum: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/7597-nao-sao-mais-12-signos-zodiacais-agora-sao-13-signos/page__st__20 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tirano Escorpião 0 Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Sinceramente, eu discordo disso. Essa noticia realmente saiu, para mim continua do memso jeito. Eu poderia até tirar proveito disso, e ser de Libra, até porque Dohko é meu cavaleiro de ouro preferido (mais até q o Milo), mas prefiro deixar do jeito que está. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados