Ir para conteúdo

[EpG] 77 - O que está com o poder dos irmãos

Posts Recomendados

Celebração do retorno! O grande impulso de "SAINT SEIYA EPISODE.G"!!

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

●Especial 1●

"SAINT SEIYA EPISODE.G" é a capa

O retorno dos Guerreiros Sagrados de Ouro! Começa uma nova batalha!!

●Especial 2●

Apêndice Especial!! O livreto "SAINT SEIYA EPISODE.G - Volume 17.5"!!

Episódios não incluídos no formato de livro+Livro dos Santos da Galáxia

●Especial 3●

Prefácio colorido! Recomeço da batalha dos quentes Guerreiros!! Os irmãos concebem poder a Cronos! Há alguma chance dos Santos de Ouro vencerem!?

-----------------

Suplemento Especial!! Lindo livro!!

SAINT SEIYA EPISODE.G Volume 17.5

Lembre-se、essas são as batalhas explosivas!! Leia os episódios não inclusos no formato de livro!!

Recomeça a série!! Aparece na capa e a página de introdução é colorida!! Popular Batalha de ação!!

SAINT SEIYA EPISODE.G

Trabalho Original/Masami Kurumada Mangá/Megumu Okada

Os Santos de Ouro usam o limite do Cosmo para a batalha, esse é o tão aguardado recomeço da série!!

http://www.akitashot...ut.cgi?id=02898

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://moonphase.web.infoseek.co.jp/commonCG/red201104b.jpg

Que. coisa. hor.ro.ro.sa.

Mas vamo que vamo que eu quero ganhar meu poster, Okada, nem invente de inovar agora.

Saiote helicóptero do Aiolia comendo solto. Mas e spoilers/resumos da bagaça, WAN?

• Like 1
Link para o post

Os spoilers estão no primeiro post:

- Cronos recebe energia dos irmãos para lutar contra os Santos de Ouro;

Demais detalhes mesmo só com a publicação da revista.

Essa ideia de união dos irmãos para ajudar a Cronos é muita boa. Primeiramente porque saberemos o que aconteceu com os demais Titãs (caso foram petrificados como Réia foi) e o que Pontos fará quanto a isso.

Tenho mais curiosidade em ver a missão dos Santos de Prata no Egito e a importância da Miko Hasegawa na expedição *o*

• Like 1
Link para o post

Os spoilers estão no primeiro post:

- Cronos recebe energia dos irmãos para lutar contra os Santos de Ouro;

Demais detalhes mesmo só com a publicação da revista.

Essa ideia de união dos irmãos para ajudar a Cronos é muita boa. Primeiramente porque saberemos o que aconteceu com os demais Titãs (caso foram petrificados como Réia foi) e o que Pontos fará quanto a isso.

Tenho mais curiosidade em ver a missão dos Santos de Prata no Egito e a importância da Miko Hasegawa na expedição *o*

Será que a Miko pode ser alguma amazona secreta? Seria legal.

Bom, Cronos estava dando um pau no Aiolia e ainda vai receber ajuda??? Pelo visto teremos Aiolia mais apelão do que nunca. Vai ser pior do que o Seiya. Não que eu não goste dele.Preparem-se. Desta maneira só falta o Aiolia ganhar armadura divina de Leão tb.... quem sabe? /rock

Link para o post

Seria muito Foda, mas isso não acontecerá claro...

Então será uma batalha em que todos os cavaleiros de ouro participaram né? Gostei, pelo menos mostrará um pouco mais deles e não só ficar no AIOLIA AIOLIA AIOLIA.

Wan, também estou BEM mais interessado no Egito e nos cavaleiros de prata, acho que é mais pela razão de outra mitologia estar no foco em CDZ, foi uma cartada muito boa do Megumo 0/

Link para o post

Os titãs vão emprestar sua força para Cronos ? Então se Aiolia derrotar Cronos agora de quebra elimina os outros titãs juntos.

Okada matará 2 coelhos com 1 golpe só :TrollFace:

Se for como estou pensando, não vejo como Eps. G vai se prolongar, por essa discrição me pareceu que Okada voltou para terminar rapidamente...

Link para o post

Espero mesmo que o Ep.G. não dure mesmo muito. Ao menos se veio para concluir a obra, terá alguma consideração pelos fãs. Desde que seja bem feito, não me importo nada que o retorno seja o fim do Ep.G. Também não tou a ver como é que após a luta com Chronos, Ep.G. durará muito mais. Já na altura em que foi paralizado, pensava que estaria perto do fim.

Link para o post

Cronos pode até ser derrotado agora, mas e Pontos, Mnemôsine e Gaia? Imagino que eles ainda entrarão em ação. Ninguém sabe também se a saga chama-se Episode G por causa de Gold ou Gaia. E se a intenção de Pontos for somente usar os cavaleiros de ouro e os titãs para ressuscitar Gaia e por um fim no Olimpo?

O verdadeiro vilão da história tem se mostrado como Pontos e não os titãs propriamente dito. Quem ressuscitou os titãs? Pontos. Para quê? Ou melhor, por ordem de quem? Quem é o "senhor" a quem ele se refere e serve? Seria realmente Gaia? Somente quero mostrar que tem outras coisas rolando por aí mais importante e séria do que a derrota de Cronos. Pelo menos foi isto que eu entendi ao longo do mangá. Ponto está usando os titãs para conseguir os seus objetivos.

A propósito: refletindo sobre Pontos lembrei de Youma. Acho a atitude de manipular as coisas semelhantes entre os dois.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post

Mesmo que Pontos e Gaia aparecçam como vilões finais, o que é bem provável, isso não quer dizer que o Ep.G. se prolongue muito XD

Como já disse, desde que seja bem feito, será numa boa. Ao menos teremos a conclusão da obra. Só novidades este ano. ND cada vez mais regular, LC Anime 2ª Season, um novo filme a CG, o retorno do Ep.G. Kurumada está mesmo a dar no duro nesta comemoração dos 25 anos :P

------

Parece que saiu um Preview do cap. no site da Akita:

http://www.akitashoten.co.jp/upimage/461.jpg

• Like 2
Link para o post

Indiferente ao de sempre, EpG não vai acabar tão cedo. Primeiramente porque esse capítulo de domingo não será continuado em Março (ou seja, haverá uma pausa entre o 77 e 78). Imagino que EpG agora passe a ser bimestral, já que Okada-sensei está ocupado produzindo Shadow Skill para a editora Kodansha.

E sim, o mangá pode muito bem acabar agora, cheio de pontas soltas e coisas sem desenvolvimento. Mas desde o volume 9 é notório que o antagonista central da estória não é Cronos e/ou os Titãs, mas Pontos e seu desejo de ressuscitar Gaia (Por favor... Youma é uma cópia barata e mal desenvolvida de Pontos... Comparar os dois é ofensivo para a originalidade do mestre Okada).

EPISODE.G - desde o surgimento de Gaia - deixou de ser "Episode Gold" (coisa criada pelos fãs) para ser "Episode Gaia", o que acaba fazendo mais sentido, já que todos os "arcos" em Seiya original tinham os vilões como título.

É certo que desde o volume 17 que o mangá caminha para o seu climax, mas acabar agora? Duvido muito.

OH MEU DEUS!!!

QUE IMAGEM MAIS LINDA!!! *O*

ESSA VISÃO "DO CHÃO" ME LEMBRA A LUTA DO AIOLIA x SHAKA NO SALÃO DO PATRIARCA, NO MANGÁ ORIGINAL!!!

O traço está perfeito!!!! O efeito de sombreamento também!! OLHA A SOHMA DO CRONOS!!!

Link para o post

E sim, o mangá pode muito bem acabar agora, cheio de pontas soltas e coisas sem desenvolvimento. Mas desde o volume 9 é notório que o antagonista central da estória não é Cronos e/ou os Titãs, mas Pontos e seu desejo de ressuscitar Gaia (Por favor... Youma é uma cópia barata e mal desenvolvida de Pontos... Comparar os dois é ofensivo para a originalidade do mestre Okada).

EPISODE.G - desde o surgimento de Gaia - deixou de ser "Episode Gold" (coisa criada pelos fãs) para ser "Episode Gaia", o que acaba fazendo mais sentido, já que todos os "arcos" em Seiya original tinham os vilões como título.

É certo que desde o volume 17 que o mangá caminha para o seu climax, mas acabar agora? Duvido muito.

O traço está perfeito!!!! O efeito de sombreamento também!! OLHA A SOHMA DO CRONOS!!!

Não se preocupe, WAN. Pontos é bem mais interessante do que Youma. Só achei certa semelhança entre os dois.

Que bom saber que mais alguém concorda comigo no Ep G. :P

Achei o desenho muito mais bonito que antes. O Okada se supera a cada dia.....

Link para o post

Agora sim!

Depois de ver essa scan em preto e branco de Aiolia X Cronos, caiu a ficha de que o Episode G voltou mesmo. Que o Okada continue com o mangá dele, sem deixar que as opiniões dos fãs o influenciem. Que explore do Aiolia o quanto ele tiver para mostrar, porque o desenvolvimento da história está sensacional. Melhor mangá de SS.

Mas verdade mesmo que vai em Março não vai ter? Que chato...

Link para o post

Imagem muito linda. *-*

Também duvido muito que o mangá acabe agora. Já faz algum tempo que a gente descobriu que os titãs não são os vilões principais, e sim Pontos e Gaia. Além do mais, ainda tem a Mnemôsine( uma das melhores personagens da história :kosumo:)

Sério que a continuação não será em março? É realmente uma pena. Mas, mesmo assim, se os capítulos forem bimestrais e tiverem a mesma quantidade de páginas que tinha no início da publicação da obra, não vai estar ruim.

Link para o post

Que cena mais linda!

Eu tô sentindo um traço bem mais limpo dessa vez, talvez seja uma mudança no critério artístico para o mangá ficar melhor de se ler nas próximas temporadas. Eu sinceramente espero que a narrativa fique do jeito que estava, estava bem mais dinâmica que os capítulos de volumes anteriores. Enfim, quero Aiolia vs. Cronos e uma maior participação de Misty.

Link para o post

LIIIIINDOOOO *O* *O*

EG voltar pra terminar? Duvido!

Nossa, se okada não fazer uma luta pra cada Titã ficarei muito decepcionado, tem que por um ponto final nas lutas, tipo Oceanus X Camus.

E ainda teremos Pontos, Gaia, Prometeu, Egito, Mnemôsine e a pergunta que não quer calar: Quem é aquele homem com Mnemôsine? /Oo

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...