Visitante WAN Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Não senhor. Quem legendou o trailer fui eu e o enviei. Traduzi do script em espanhol do SSYE, que saiu algum tempo atrás. WAN, você é gordo, mas não é o centro do universo. Script espanhol um c******, olha eu aqui: http://www.ssyoursever.com/index.php?s=&showtopic=6079&view=findpost&p=255759 O seu Mavrou Trypa está bem? Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Eu não roubei sua tradução. Eu traduzi do espanhol e adaptei. Não utilizei a sua tradução.E se você quer partir para a baixaria, o problema é seu. Só não fale o que não sabe.A propósito, interessante você me xingar de homossexual, depois de defendê-los tanto no tópico sobre a baixaria tematizada que strippers fizeram com Saint Seiya. É melhor sair da frente do PC e ir fazer exercícios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Depois do momento "Programa do Ratinho" e da briga por exclusividade, vamos voltar a normalidade A pergunta que não quer calar: Qual será o cast de dubladores? Os mesmos do anime ou outros novos? *.* Começarei a pesquisar nos blogs dos dubladores e de parte do staff e cast de Seiya para ver se descubro novidades. Alguém deve estar "dentro" nesse projeto. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Bem, tem a possibilidade também de ser um Pegasus de outra geração linkando com a nova [só apareceu a parte de trás dele].Mas sendo sincero, por ser comemoração de 25 anos, é quase 100% de certeza de que o Kurumada pegará algo que os fãs já gostaram e transformará em animação. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 po cade o barraco? Não da pra dizer muita coisa sobre a animação, mas pe interessante. Voltando a empolgar com SS Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 OMG!!!!!!!! Cara, muito massa ver isso... Tava com tantas saudades do grupo clássico em animação... Ainda mais em CG, poxa!!!! Não é live-action, graças a Zeus....!!! :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: Quase choro tb... Poxa, o trailler foi muito curtoooooooooooo!!! Mas não importa. É filme novo em CG pra nóis! Uhhuuuuuuuuuuuuuuu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Teve posts deletados nesse tópico? Pq o último post do CZSeiya n faz o menor sentido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 *OOOOOOOOOOOOO* Eu tinha certeza que seria um filme, mas apostava em algo relacionado ao ND O Trailer está de uma qualidade magnífica, e a armadura tá me lembrando a do final do Tenkai, principalmente a fora que foca no braço dele Tomara que a Play Arte consiga lançar simultâneo, eu iria amar (mesmo sabendo que só iria chegar aqui um mês depois de lançado, ou nem irá chegar ) Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Teve posts deletados nesse tópico? Pq o último post do CZSeiya n faz o menor sentido...Perdeu barraco firmeza Gai, pena que só peguei as brasas =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Dessa água não bebo mais. Depois que o Kururu passou a avacalhar sua própria obra, sempre vejo esse tipo de notícia com um pé atrás. A Toei fez o Prólogo do Céu, o Kurumada autorizou, aí agora ele escreve o mangá (ND) de outro jeito completamente diferente. Se não concordou com o que a Toei fez, pq autorizou? Falta de profissionalismo e respeito com sua própria obra. Kurumada deve levar a obra dele mais a sério, deveria escrever o ND de forma mais coerente, desenhar a luta contra os deuses do Olimpo e fechar a história. Fica inventando esses filminhos marqueteiros, chega disso. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Dessa água não bebo mais. Depois que o Kururu passou a avacalhar sua própria obra, sempre vejo esse tipo de notícia com um pé atrás. A Toei fez o Prólogo do Céu, o Kurumada autorizou, aí agora ele escreve o mangá (ND) de outro jeito completamente diferente. Se não concordou com o que a Toei fez, pq autorizou? Falta de profissionalismo e respeito com sua própria obra. Kurumada deve levar a obra dele mais a sério, deveria escrever o ND de forma mais coerente, desenhar a luta contra os deuses do Olimpo e fechar a história. Fica inventando esses filminhos marqueteiros, chega disso. Bom, vou tentar facilitar aqui: A TOEI DÔGA (atual TOEI Animation) é parte importante e detém os direitos da série SAINT SEIYA tanto quanto Masami Kurumada e Shueisha. Portanto, o projeto de lançar um filme como o Tenkai-hen Joshô não depende necessariamente e obrigatoriamente da "liberação" do mangaká, já que a obra possui seus direitos compartilhados. Um exemplo mais "brasileiro" é a novela: o autor a escreve, é parte integrante do grupo (Emissora, produtores, etc.), mas não é o único dono (é tanto que há várias novelas onde o autor é trocado ou a trama caminhada diferente do que ele projetou). Enfim, algo que deve ser entendido: quando a TOEI Animation decidiu produzir um filme pós-Hades, houve SIM a liberação por parte de todos os donos de "SAINT SEIYA" e Kurumada colaborou com o roteiro dando idéias norteadoras para o desenvolvimento da trama. Isso não o obriga a ser o roteirista, este que fora contratado pela TOEI. Para tanto a empresa possui total liberdade para desenvolver séries ou qualquer outro material relacionado a SAINT SEIYA, desde que TODAS AS PARTES estejam de acordo (não precisando de exigências contratuais, por exemplo).Para quem acompanha atentamente a obra SAINT SEIYA NEXT DIMENSION vê que TODOS os elementos do movie 5 estão no mangá. Ártemis, Anjos, tentativa de assassinato de Seiya. Enfim, até o momento, NADA (além do visual, uma questão simplória de direito autoral dos personagens) corrobora diretamente com os acontecimentos do movie. Por assim dizer, o filme não foi "descartado"; continua sendo a versão da TOEI Animation para a continuação da série (ou apenas isso é diferente do mangá?).Mangá é publicado numa revista comercial e, portanto, é "marqueteiro" e "caça-níquel". Kurumada nunca escondeu que SAINT SEIYA nasceu da necessidade de ter uma obra muito mais popular para a Shonen Jump. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) Sim Hypnos, Kurumada autorizou e deu um roteiro com pontos importantes para o Prólogo seguir. E o que foi que eles fizeram? Ignoraram quase tudo. Sensei não deixou por menos e mandou todos à merda, apesar de não ter sido oficialmente descartado aquilo. O que esse filme tem de diferente de tudo que já foi lançado extra-mangá de SS é o título "Masami Kurumada Project", que mostra que o projeto está sendo idealizado e executado por ele e produzido pela Toei. Diferentemente do anime clássico, ou outras coisas, onde a Toei produzia tudo que integralmente adaptando a obra e contando com mera assessoria. Então, esse filme é outra coisa. Se ele não concordar com algo que ele mesmo fez, teremos uma incoerência. :TrollFace: Outra, tá meio cedo pra já ir encaixando esse filme. Ninguém nem sabe qual é a proposta dele ainda e o que ele vai abordar. Eu tô até com um sentimento aqui de que vai rolar ELITE. Esse filme pode muito bem seguir os moldes dos movies antigos. Assim como o EPISODE.G e LC; se se encaixa ou não, não interessa, não deixa de ser bom. Editado Fevereiro 17, 2011 por Sanamo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Seria legal se fizessem uma triolgia clássica das sagas do santuário, poseidon e hades pra engatar num anime de nd depoois, mas já é sonhar demais =/ de qualquer jeito tomara que apareçam cavaleiros de ouro MESMO, iam ficar fodas em CG Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Uhhhhhhhhhhh... uhhhhh... uhh... que gozo lindo com essa noticia. Eu estou no time que torce para que seja, NO MINIMO, mesmo nivel de Advent Childreen. Dizer que é superior ñ dá porque o trailer é bastante curto mas isso é uma possibilidade sim. Agora, o que vcs ainda ñ estam especulando e é o mais divertido de tudo: o conteudo do filme. Se é Toei então ñ poderia ser ND ( ), nem LC ( ) e EG está fora do contexto. Se fosse uma historia filler generica eu ñ iria curtir. Se fosse um tipo de remake do classico no formato de longa metragem seria foda mas uma adaptação tão complicada que iria por em duvida a qualidade da historia. Alem disso seria estranho ver um filme fodissimo no qual vc - fã - ñ iria ver nada de inedito. Continuação do Tenkai seria, obviamente, a melhor coisa mas algo me diz que isso está esquecido. Bem... who knows. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Seria legal se fizessem uma triolgia clássica das sagas do santuário, poseidon e hades pra engatar num anime de nd depoois, mas já é sonhar demais =/ de qualquer jeito tomara que apareçam cavaleiros de ouro MESMO, iam ficar fodas em CG Gastar dinheiro a toa? Para isso já temos o episódio Zero Que venha algo totalmente novo e NECESSÁRIO, não um"Santo Guerreiro" 2 <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) O problema é um algo novo, como vc diz, e que depois venha a ser descartado pelo mangá.. desvalorizaria bastante o trabalhão que vão ter para produzir o filme isso, pelo menos pra quem acompanha os mangás, eu acho. Por isso, acho que algo já baseado em um mangá é um pouco enos arriscado nesse sentido. Ou pelo menos quem sabe seja um gancho pra aparição de outro deus em ND, algo parecido com o PdC Mas é aquele negócio, animação de SS é animação de SS. Vai ser foda de qualquer jeito, ainda mais sendo em CG. Poderia ser até uma aventura solo do Zelos de Sapo que eu já iria ver de qualquer jeito hahaha Editado Fevereiro 17, 2011 por Apache Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Que venha algo totalmente novo e NECESSÁRIO, não um"Santo Guerreiro" 2 <_>Exato, ainda mais porque CDZ é o cúmulo da necessidade básica da vida - já está lá no topo junto com comer, respirar e beber. E "Santo Guerreiro 2"? Não conheço... se é o nome FNAIFC de "Éris, a Deusa Maligna", uma sequência de Éris? COFRE no 1° dia da pré-venda. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Notícia para se comemorar! Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com uma notícia de CDZ!! Graficamente falando, o teaser está muito FODA!!! E se a produção for nesse nível mesmo, será um deleite visual enorme. Sinto até uma ponta de revanchismo por parte da Toei em relação ao trabalho da TMS em LC... Mas o mais intrigante de tudo isto é mesmo a história desse filme. Não faço a menor idéia do que possa ser. Não parece ser nada relacionado a obras publicadas na Akita, pois a Shueisha tá no meio... também não acho que seja remake ou qualquer coisa nesse sentido. Ver uma história totalmente nova em um estilo visual totalmente novo será extremamente gratificante nesses 25 anos da série. Tomara que façam um roteiro muito bom. E se não for querer demais, que seja o primeiro filme de uma trilogia!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Bom, achei o trailer mais ou menos, mas estou feliz em saber que terá um filme novo de Saint Seiya. Mas eu não sou modelo de fã pra ninguém. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) Não vou mentir, eu me arrepiei vendo o trailer e lendo a notícia É a primeira vez desde que eu o primeiro OVA de Hades que eu sinto aquela sensação de que CZ ainda vive realmente. p.s.: Já que comentei... sério, tem como não se arrepiar vendo Chikyuugi?http://www.youtube.com/watch?v=EzxpAje1KyYPode não ser meu anime/mangá preferido, mas nenhum outro vai conseguir me fazer sentir isso EDIT: E cantemos louvores por ser CG e não um filme com atores de verdade! Glória, 3x glória irmões. Editado Fevereiro 18, 2011 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ótima notícia, o Cosmo ainda queima !!! p.s.: Já que comentei... sério, tem como não se arrepiar vendo Chikyuugi? Né ? Eu me arrepiei também, e pior, quando a musica parou de tocar a tela ficou toda escura por uns segundos, eu até pensei que era problema no arquivo que eu tinha baixado, ai de lá vieram os sons dos passos dos bronzeados, e a guitarra de Pegasus Fantasy. Nessa hora eu fiquei FELIZ PRA PORRA ! Pode não ser meu anime/mangá preferido, mas nenhum outro vai conseguir me fazer sentir isso Isso é porque.......sim, é seu anime favorito, =D. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Bom!!! Tomara que seja a Giganto mesmo. E se não for, que seja algo novo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) Ótima notícia, pena que não vai ser nada relacionado com os mangás, pelo menos o roteiro deve ser do Kurumada. Pode não ser meu anime/mangá preferido, mas nenhum outro vai conseguir me fazer sentir isso Acho que o nome disso é nostalgia, Saint Seiya não é o meu anime favorito também não é o mais triste e emocionante que eu ja vi, mas é o anime que mais me causa nostalgia. Editado Fevereiro 18, 2011 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) Depois que o Kururu passou a avacalhar sua própria obra, sempre vejo esse tipo de notícia com um pé atrás. A Toei fez o Prólogo do Céu, o Kurumada autorizou, aí agora ele escreve o mangá (ND) de outro jeito completamente diferente. Se não concordou com o que a Toei fez, pq autorizou? Falta de profissionalismo e respeito com sua própria obra.Não vejo nada de anormal,fizeram a mesma coisa com o segundo filme de Patrulha Estelar que depois deconsideraram e reutilizaram partes do roteiro na segunda série anime.Além do mais Prólogo do céu só tinha em anime,fora o preview de 8 páginas não havia nada correspondente em mídia impressa,logo tanto faz No mais desse filme em CG eu queria algo ambicioso tal como foi a trilogia de filmes e os dois OVAS de Hokuto no Ken alguns anos atrás:seria foda um remake da saga do santuário oui a de Hades em cg tipo trilogia de filmes Z Gundam (c/1h30 ou 2h de duração) ou os de Hokuto que sairiam em 2006-2008 seria fantástico. Editado Fevereiro 18, 2011 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Sendo pela TOEI, fico extremamente satisdeito q seja em CG, e q busquem realmente fazê-lo com a qualidade q deram a entender no texto do site (q, aliás, tá show e mostra a força da obra do mestre para eles ). Até pq as últimas animações da TOEI relacionadas às obras do Kuru, e até de algumas outras, deixaram a desejar. Realmente me deixou ancioso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados