Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler LC 219

バレ

第219話 真の闇

童虎「テンマ・・・ついにお前は長かったアローンとの戦いに決着をつけたのだな・・・

お前はみんなの・・・仲間らの思いを継ぎ世界を・・・アローンを救ったのだ、聖戦は

終わったのだテンマよ・・・」その時、辺りに響く鐘の音

童虎「シオン・・・何じゃ・・・?この音は・・・」シオン「空の星時計からのようだ何故今頃・・・」

童虎「何じゃ・・・この音に途轍もなく嫌な予感がする、何故じゃ・・・?」

そして前回引きの「僕を滅してくれ!」と叫ぶアローン、だが既に時遅く、アローンから漆黒の

小宇宙が溢れ出し、それを受けた者はことごとく斃れて行く

鐘の音が響き渡り、聖闘士達の屍の群れの中、かろうじて立っている童虎「・・・テン・・・マ・・・?

馬鹿な・・・全て終わった筈、何が起こった・・・?テンマ!!」シオン「う・・・童・・・虎」

童虎「シオン!!無事だったか」シオン「・・・なん・・・とかなお互い後方にいたからか・・・

だが・・・他の者は・・・」童虎「!」黒い小宇宙の中心に立つ者の存在に気付くシオンと童虎

シオン「あ・・・アローン・・・なのか?」だがアローンの髪はあの凄い寝癖スタイルに変じている

アローン?「・・・面白い・・・夢を見ていた・・・余は人間の絵描きで宿敵の筈の天馬星座と

戦女神の親友であった」童虎「違う・・・この小宇宙巨大・・・過ぎる・・・」ハーデス「酷く焦り

ながら筆を進めていた・・・「早く・・・あの時計の針が回りきるまでに早く描き切らねば」と

「彼が蘇る前に早く!」たいした人間よ、奴は執念で余を内に留め続けた 全く愉快な夢で

あったぞ」威圧されたまま動けない二人 ハーデス「だがアテナ軍の全滅によって

この聖戦(ゆめ)も終わりだ、真の冥王ハーデスの名の下にな!!!」吹き飛ばされる二人

ハーデス「これで長い間戦女神と争ったこの地上は余のものとなる、まずは地上にはびこる

全ての汚れた人間どもを一掃し暗黒のエリシオンとする 全ての人間どもは余の治める

冥界で永劫に苦しむのだ!!!」童虎「・・・馬鹿な・・・アローンの滅びですら命を愛するが

故のものだったものを・・・ッ神だからと言って・・・こんな勝手が許されてたまるか!!!」

繰り出す百龍覇をあっさり跳ね返すハーデス「ひかえよ聖闘士よ!この体、器の少年の

ものとはいえ今や神たる余の肉体も同然よ!黄金風情には触れられぬ!いたずらに地獄で

受ける罪業を重ねるだけよ・・・」童虎「・・・それが何だと言うのじゃ・・・テンマはわしの弟分

テンマは・・・アローンの剣撃の痛みを何度も受けて立ち上がり続けたのじゃ・・・なればこそ

黄金のわしが立ち上がらんで何とする!!!たとえ地獄に墜ちようとわしは貴様に向かう!!!」

シオン「待て・・・童虎・・・闇雲に突っ込むな・・・私もおまえと同じ気持ちよ・・・だが今我々

二人が無駄に命を投げ出せば本当にアテナ軍は全滅」童虎「だがシオンそれでは・・・」

シオン「・・・・・・策はある、ハーデス・・・お前は太陽の光を最も忌み嫌っていると聞く

浴びてみるか?黄道十二宮の光 太陽の光をな!!!」

ハーデスに抗うシオンの策とは!?

------

Tradução do 2º spoiler by Archange:

Chapitre 219 - True darkness

Dôko: Tenma ... your long struggle with Alone has finally come to an end ... You saved Alone, and also this world, carrying all the hopes our companions entrusted to you... The Holy War is now over, Tenma ...

At that moment a bell's sound is heard.

Dôko: Shion ... What is that noise?

Shion: Looks like it came the stellar dial in the sky, but why does it sound now ...

Dôko: What ... that sound gives me a bad feeling, what does that mean?

Resuming the previous chapter.

Alone: Annihilate me!

But it's too late, a black Cosmos springd from him all around and kills those nearby.

Dôko barely stands while the bell is resonating, surrounded by the corpses of other saints.

Dôko: Ten ... ma ... ? No way ... Everything should have been over, what happened? Tenma!

Shion: Uhh ... Dô ... ko ...

Dôko: Shion! You're safe ?

Shion: .... yes ... probably because we were farther than they were... but the others ...

Dôko:!

They notice a human form standing in the middle of the black Cosmo.

Shion: A. .. Alone?

But his hair is completely wild.

Hades: Interesting ... I saw a dream ... I was a human painting a canvas, and was a close friend of those who should have been my nemesises: Pegasus and Athena.

Dôko: No it's not him ... this Cosmos is so huge ... too big ...

Hades: I painted with a incredible impatience "Quick ... I need to finish the painting before this clock makes a complete turn" "I must hurry before he wakes up." Miserable humans. He constantly tried to suppress myself in him. What a fun dream.

The Golds are unable to move, overwhelmed by the influence of Hades.

Hades: But now that the Athena's army is destroyed, the Holy War, the dream he had, also end, in the name of the true Hades !

The Golds are swept into the air.

Hades: So this earth for which I so long fought with the goddess of war will become mine. To start, I'll clean this world of these human parasites that live here, and I'll turn it into an Elysion of darkness. All humans will go to the Hell I rule, to suffer there forever!

Dôko: No way ... Alone's defeat was in the name of love for life and ... this god is now saying that ... we won't let you do as you please !

Dôko launches the Hyaku Ryû Ha, but Hades deflects it easily.

Hades: Learn your place, Saints ! If you couldn't reach the body of this young host, how could you even touch the body of the true God I am! Your arrogance knows no bounds! You're pointlessly aggravating the sins that you will pay in Hell ...

Dôko: I don't care about what you say ... Tenma ... Tenma, my disciple .... repeatedly stood up despite the sword blows inflicted by Alone... How could a Gold like me give up ? I won't stop attacking you, even if I end to Hell for that !

Shion: Wait ... Dôko ... don't rush into this dark cloud ... I feel the same as you ... but if we pointlessly sacrifice our lives now, the Sanctuary will really lose.

Dôko: But Shion, then what do we...

Shion: I have a plan. Hades ... I heard that you hate the sunlight more than anything else. Let's try to bathe you into this light. In light of the ecliptic, the sunlight!

------

Imagem:

http://i.imgur.com/mMFvn.jpg

Mais duas imagens, a terceira já era conhecida:

http://img580.imageshack.us/img580/6656/e001558720592048395201.jpg http://img30.imageshack.us/img30/4131/e0015587205944188402188.jpg http://img842.imageshack.us/img842/4030/e00155872109518412585.jpg

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Spoiler LC 219   バレ   第219話 真の闇 童虎「テンマ・・・ついにお前は長かったアローンとの戦いに決着をつけたのだな・・・ お前はみんなの・・・仲間らの思いを継ぎ世界を・・・アローンを救ったのだ、聖戦は 終わったのだテンマよ・・・」その時、辺りに響く鐘の音 童虎「シオン・・・何じゃ・・・?この音は・・・」シオン「空の星時計からのようだ何故今頃・・・」 童虎「何じゃ・・・この音

Mais imagens http://img810.imageshack.us/img810/1823/20110310160755f4d750169.jpg http://img405.imageshack.us/img405/6402/201103101607539b6751888.jpg

Muito Bom!   Então agora é com o Hades e seu cabelo cheio de gel. Achei legal ele achar engraçado tudo que o Alone fez. Cara, foi uma gigantesca sacada da Shiori o relógio do Lost Canvas não contar o

Muito Bom!

Então agora é com o Hades e seu cabelo cheio de gel. Achei legal ele achar engraçado tudo que o Alone fez.

Cara, foi uma gigantesca sacada da Shiori o relógio do Lost Canvas não contar o tempo para o término do LC, mas sim o tempo para o Hades despertar. Era por isso que o Alone tinha preça em terminar a pintura, ele sabia não ia conseguir mais suprimir o Hades.

E agora que geral morreu é com Dohko e Shion mesmo. Esse papo de Luz Solar do Shion me cheira a invocação das outras armaduras ou dos outros golds e pode ser que, para horror de alguns, Shion use novamente do golpe do Hakurei para isso. Eu preferiria ver Shion usando o 'Raio Solar' /evil

No aguardo do capítulo completo.

• Like 1
Link para o post

Olha que interessante...Parece que Dohko e Tenma enfim vão fazer valer suas presenças em LC!

Dá também para entender melhor as intenções de Alone.

No final, o LC seria uma forma de evitar o terror do inferno na Terra desejado por Hades. Ou Tenma acabava com tudo ou o LC seria terminado. De certa forma, dá para compreender as intenções do Alone.

Editado por rickgrana
Link para o post

Legal... Alone não só mudou a cor, como mudou o visual dos belo também!!!

Capítulo foda!!! E se os cavaleiros de ouro voltar também será de mais!!!! FAÇA ESSE GUIDÃO POR FAVOR SHIORI!!!!!!!!!! *-*

*douradete*

Mas e Tenma? Morreu também? O spoiler não explicou isso... e Yato e Yuzu? :(

Meu deus que imagem linda do Shion!!!!!!!!!!!!! =O

Merak fique pronto que eu quero assinatura novo!!!! *-* *-* *-*

:P

Link para o post

Eu vejo a necessidade, afinal, o mangá todo mostrou Alone suprimindo Hades. É interessante ver a opiniao do proprio Deus sobre todo o cenário desenhado por Kairos e sua atuação sobre esta guerra santa.

Some isso ao fato de que a Sasha ainda não agiu nesta batalha final. Provavelmente ela aproveitará os "raio solar" de Shion pra selar Hades.

• Like 1
Link para o post

Não acredito que Tenma, Yato e Yuzhira tenham morrido com o cosmo negro de Hades. Dá pra ver a Sasha perto do Yato na primeira imagem, é bem provável que ela tenha protegido os três.

Hades, finalmente! Afinal temos uma guerra contra ele, não teria sentido se o deus não aparecesse.

Agora, ficou mega estranho Alone estar com a mesma aparência de Hades, sei lá, gostei disso não, não precisava tanto.

Shion finalmente agindo! Um guidão do muro das lamentações será interessante, mas não agora quando Dohko e Shion estão prestes a fazer alguma coisa. Aliás, ficou legal Shion falando para Dohko sobre a Eclíptica, casou perfeitamente com o clássico.

Link para o post

Ah cara, eu gostei da mudança de penteado. Acho que foi um sinal bem usado para mostrar a possessão total. Complementou a mudança na cor do cabelo.

Quanto essa tal 'Eclíptica' eu não me recordo muito bem não. Até achei estranha a palavra quando vi no spoiler.

EDIT

A imagem que tem Sasha e Yato é do começo do capítulo, logo é antes do Hades despertar. Então não sabemos se Tenma, Yato e Yuzu estão vivos ou não.

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Eu estou gostando do rumo que a historia está se encaminhando mais uma coisa ainda me incomoda, cadê o Tokusa? Shiori desistiu sumariamente do último templo? Qual será a reação de Hades sobre os espectros remanescentes (Tokusa e Chesire)? Pandora vai voltar?

De qualquer forma a idéia do Shion é recriar a luz solar, logo vai ter alguma coisa envolvida com as doze armaduras de ouro e provavelmente com as armas de libra. Agora, se as armaduras forem convocadas, como fica a de aquário? Vai abandonar o Degel e partir o gelo eterno?

Link para o post

Bom, em algum momento ela tinha que sair de lá né? Como Camus a usaria? :mellow:

Ah sim disso eu não tenho dúvidas. Mas uma coisa é o próprio Camus tirar ela e outra é outro cavaleiro qualquer fazer isso, sem algum artifício especial. Na verdade, o problema é ela sair de lá muito facilmente, meio que desmerece o golpe de aquário. No clássico não foi preciso uma espada de libra?

Link para o post

Excelente,mas o que me desaponta é que depois o pessoal vai criticar de novo por alguma coisa e ficam dizendo que o mangá está decaindo...¬¬

Não é nenhuma novidade.

Link para o post

Leão, não importa o q os outros acham, o que importa é que vc goste do mangá não? Ou vc se deixa levar pela opinião de outros? :huh:

Eu sinceramente adoraria a volta dos 12, pq o importante na série mesmo é eles (Pelo menos no LC foi :P) E será um guidão muito bem vindo da minha parte.

Se bem que eu acho mais provável que os dois usem as armas de Libra, pela aquela imagem do clássico dá há entender, parece que na batalha final elas foram usadas.

Bom, mas o que vier é lucro \o/ (Menos Shion usando a técnica do Hakurei u_ú)

Link para o post

Bizarro... Shion e Dohko fazendo alguma coisa util.

Se for verdade o que parece ser verdade. Hades foi selado por Kairos por um determinado tempo, o que até faz sentido ja que os Titãs são teoricamente superiores aos Deuses em SS. O que não faz sentido foi Alone ter enganado Hypnos.

Link para o post

Se for verdade o que parece ser verdade. Hades foi selado por Kairos por um determinado tempo, o que até faz sentido ja que os Titãs são teoricamente superiores aos Deuses em SS. O que não faz sentido foi Alone ter enganado Hypnos.

E se o Hypnos não foi enganado? E se ele soubesse desde o início que o Alone era o Alone e tivesse deixado ele fazer o que fez só pra ver os humanos em ação mais uma vez? Até por que condiziria com o fato dele sentir tanto interesse pelos humanos, afinal os atos de Alone provam que humanos não tem limites.

Link para o post

É mais estranho Saga enganar o Santuário por 13 anos, sem ninguém ter feito nada. Ao contrário de Hypnos em relação a Alone. Afinal Alone tem a alma de Hades, bem como os seus poderes e memórias. Acho que Alone 'facilmente' passaria por Hades...

Tanto que ele fez com que os Deuses Gémeos o prendessem para que eles tomassem a rédea da Guerra Santa e assim se livrasse deles. Claramente Alone foi mais esperto que os Deuses Gémeos.

Editado por NunoEddie
Link para o post

É interessante ver Hades encarando o que Alone fez como algo um sonho divertido. Passa a impressão de que ele poderia ter se "libertado" quando quisesse, mas estava achando pitoresco tudo aquilo e deixou acontecer.

Link para o post

Esse capítulo abriu terreno pra mta coisa ser resolvida. Mas só acredito lendo.

Não acredito que todos tenham morrido, acho que só os figurantes mesmo.

Gostei do visu do Alone/Hades, tinha que diferenciar mesmo e tá mto bonito.

No mais o Alone nos seus piores dias é mto melhor que o Hades nos seu melhores. Mas vamos ver como fica LC c seu vilão definitivo.

No aguardo de mais imagens.

Link para o post

Doi ver a armadura de Libra ser quebrada como um Cream Cracker...

E se o Hypnos não foi enganado? E se ele soubesse desde o início que o Alone era o Alone e tivesse deixado ele fazer o que fez só pra ver os humanos em ação mais uma vez? Até por que condiziria com o fato dele sentir tanto interesse pelos humanos, afinal os atos de Alone provam que humanos não tem limites.

Não é algo impossivel mas é dificil que tenha sido isso pela forma como as coisas se desenvolveram. Alone só revelou que Hades não estava no controle quando tinha um grupo de espectros fieis a ele (exceto Radamantys) e depois que os Deuses Gêmeos tinham sido selados.

É mais estranho Saga enganar o Santuário por 13 anos, sem ninguém ter feito nada. Ao contrário de Hypnos em relação a Alone. Afinal Alone tem a alma de Hades, bem como os seus poderes e memórias. Acho que Alone 'facilmente' passaria por Hades...

Estou debatendo LC. E não comparações entre mangas de SS.

Tanto que ele fez com que os Deuses Gémeos o prendessem para que eles tomassem a rédea da Guerra Santa e assim se livrasse deles. Claramente Alone foi mais esperto que os Deuses Gémeos.

Mesmo com os Deuses Gêmeos fora tinha Pandora e Radamantys que poderiam causar problemas. Alone então fingiu ser Hades até o momento em que ele matou todos aqueles esqueletos. Até então os unicos que sabiam da realidade eram Youma/Kairos, Lune, Kagaho, Valentine e, talvez, Partita.

Link para o post

Eu acho que o Hypnos pode até ter percebido que tinha uma coisa errada mas acho que foi arrogante o suficiente para duvidar que um humano (com ajuda ou não de outros) poderia dominar Hades dessa forma. Além disso, como logo ele foi derrotado, não deu tempo de fazer muita coisa. Acredito que se ele estivesse presente até o final já teria sacado a farsa do Alone.

Link para o post

Mais imagens!

http://img810.imageshack.us/img810/1823/20110310160755f4d750169.jpg

http://img405.imageshack.us/img405/6402/201103101607539b6751888.jpg

Créditos: RGXDO

Fonte: SSIceplanet

---

Dohko revoltz... Prefiro o Shion /evil

Achei MUITO legal esse negocio do relógio! Percebam na imagem que o Hades desperta mesmo quando os ponteiros se uniram! Shiori enganou a todos pensando que o relogio marcava o velho clichê do tempo para o fim do mundo através do LC, mas na realidade até maracava sim o tempo para o fim do mundo, mas para o fim através do despertar do Hades. Por isso a preça em terminar a pintura.

E o mais interessante é: Como Alone sabia o tempo exato que ele aguentaria suprimindo o Hades?

Galera, vi uma pessoa no forum do IcePlanet dizendo que a Shiori quebrou a armadura de libra exatamente nas partes que ela está quebrada na imagem final da guerra do mangá clássico. Alguem confirma?

EDIT

Kals, mais rápido que eu :)

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...