Chemist Black 1.491 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Dohko recebeu de volta o golpe na lata. Hades muito over.O Shion deve mesmo usar o Edo Tensei... ops! Seikishiki Tenryou Ha! Tomara que os principais tenham sobrevivido. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Lindo capítulo. no início a pensarem que tudo tinha acabado e eis que Hades surge. O despertar de Hades ficou demais com a aura negra a propragar-se por todo o lado e a matar todos. Só se percebe que Shion e Dohko foram os que sobreviveram. O que terá acontecido com Athena, Tenma, Yato e Yuzuhira? No próximo devemos ter o aparecimento dos dourados mortos para combater Hades. Tenma e Athena secalhar nem participam na luta final. O fim é que tá mesmo por aí... Parece que Neptuno e o Atelier de Alone não serão usados, uma pena :\ Aguardando o script para mais informações... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 (editado) Se pau ta comendo aí deve ser porque não há o Templo de Netuno, pois duvido muito que o Espectro ficaria no Templo fazendo nada enquanto tudo isso acontece e por falar em espectros, o que será que aconteceu com os que ainda estão vivos? Quanto a Yato, Yuzu, Tenma e Sasha, aposto que eles aparecerão mais a frente mostrando que se salvaram por conta de alguma coisa. --- EDIT Submanga: http://submanga.com/c/103186 EDIT2 Lendo o capítulo em espanhol pude perceber mais detralhes que vendo apenas as imagens. O primeiro questionamente que me veio e agora está mais forte é: Como o Alone pode saber exatamente o tempo que ele aguentaria suprimindo o Hades a ponto de criar um relógio para isso? Sabemos que o amor que ele sentia pelas pessoas o ajudou nisso, mas acho estranho esse negocio de tempo. E outra, notaram que o céu foi tomado de escuridão na hora que o Hades despertou? No clássico isso também aconteceu nos Campos Elíseos. Parece que o Vampirão do Hades realmente não gosta da Luz Solar. Segundo a tradução da submanga Shion na ultima scan diz: "Que tal um baño por la Luz de los 12 Templos Dourados? La Luz del mesmo Sol!"Isso indica que ele realmente vai incovar as 10 armaduras, ou melhor, os 10 cavaleiros. Guidão do Muro das Lamentações aí vamos nós! Editado Março 12, 2011 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Lendo o capítulo em espanhol pude perceber mais detralhes que vendo apenas as imagens. O primeiro questionamente que me veio e agora está mais forte é: Como o Alone pode saber exatamente o tempo que ele aguentaria suprimindo o Hades a ponto de criar um relógio para isso? Sabemos que o amor que ele sentia pelas pessoas o ajudou nisso, mas acho estranho esse negocio de tempo. E outra, notaram que o céu foi tomado de escuridão na hora que o Hades despertou? No clássico isso também aconteceu nos Campos Elíseos. Parece que o Vampirão do Hades realmente não gosta da Luz Solar. Segundo a tradução da submanga Shion na ultima scan diz: "Que tal um baño por la Luz de los 12 Templos Dourados? La Luz del mesmo Sol!"Isso indica que ele realmente vai incovar as 10 armaduras, ou melhor, os 10 cavaleiros. Guidão do Muro das Lamentações aí vamos nós! Não notei que o céu escureceu Alone saber do tempo deve ser por causa de Kairos/Youma. Afinal o tempo tem a ver com ele Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Parece que pagaremos nossos pecados com o Shion. Ele foi preparado mesmo para o embate final com o Hades. A técnica que ele utilizará será a mesma que o Harukey utilizou para derrotar Hypnos. Teremos a aparição das almas dos 10 golds mortos em comabte invocados por shion. De fato, ele é a lenda que é no clássico. Parabéns para a Shiori que o preparou o final do mangá, dessa forma não o saturando no inicio como aconteceu com o Dohko, mas a participação de Dohko foi também determinante. Vamos ver o que nos reserva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Parece que pagaremos nossos pecados com o Shion. Ele foi preparado mesmo para o embate final com o Hades. A técnica que ele utilizará será a mesma que o Harukey utilizou para derrotar Hypnos. Teremos a aparição das almas dos 10 golds mortos em comabte invocados por shion. De fato, ele é a lenda que é no clássico. Parabéns para a Shiori que o preparou o final do mangá, dessa forma não o saturando no inicio como aconteceu com o Dohko, mas a participação de Dohko foi também determinante. Vamos ver o que nos reserva. Interessante. Talvez ele convoque as almas dos dez cavaleiros de ouro que deveriam estar presas ao LC mas agora foram livres. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Nossa que capítulo F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!!!!! Hades falando dos planos de Alone como um sonho foi um roteiro espetacular, não por muito, mais o melhor de LC! A metáfora foi muito bem colocada e me pareceu que Shiori quis colocar uma pitada de ironia nas falas dele. A idéia do Relógio servir para marcar o tempo que restava para Hades terminar também foi sensacional, relógio este que via-mos desde o começo de LC. Me deu uma tristeza ver só os símbolos de Áries e Libra acessos nele, faz lembrar que essa coisa linda tá acabando Alone de Sapuris já estava maravilhoso, agora com esse novo visual então está mais perfeito! OMG !!!!!!!!!!!!!! Agora só me resta rezar para que os outros dourados voltem e lancem a flecha, não funciona e eles lutem com as armas de Libra! Seria TUDO e LC fecharia como a melhor obra de CDZ para o resto dos anos em que a série durar!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Acho que não usarão a flecha, mas as armas de Libra. Quero rever logo Dégel, Asmita, Defteros, kardia e Albafica E por falar em Asmita, ele não despertou o 8° sentido? Será que ele terá participação nisso? Quanto ao relógio, eu duvido que isso tenha dedo do Kairos. Quem disse que o Alone não poderia simplesmente suprimir o Hades por mais tempo? De alguma forma ele sabia os seus limites e com uma exatidão gigante a ponto de criar um relogio para contabilizar esse tempo. Outra coisa é, será que o Hades não iria poder reverter o LC caso Alone tivesse vencido? Porque ele iria despertar e encontrar a terra vazia. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 (editado) Acho que não usarão a flecha, mas as armas de Libra. Quero rever logo Dégel, Asmita, Defteros, kardia e Albafica E por falar em Asmita, ele não despertou o 8° sentido? Será que ele terá participação nisso? Quanto ao relógio, eu duvido que isso tenha dedo do Kairos. Quem disse que o Alone não poderia simplesmente suprimir o Hades por mais tempo? De alguma forma ele sabia os seus limites e com uma exatidão gigante a ponto de criar um relogio para contabilizar esse tempo. Outra coisa é, será que o Hades não iria poder reverter o LC caso Alone tivesse vencido? Porque ele iria despertar e encontrar a terra vazia. Alone pretendia matar-se a si mesmo no fim, logo Hades não despertaria Editado Março 13, 2011 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Nossa que capítulo F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!!!!! Hades falando dos planos de Alone como um sonho foi um roteiro espetacular, não por muito, mais o melhor de LC! A metáfora foi muito bem colocada e me pareceu que Shiori quis colocar uma pitada de ironia nas falas dele. A idéia do Relógio servir para marcar o tempo que restava para Hades terminar também foi sensacional, relógio este que via-mos desde o começo de LC. Me deu uma tristeza ver só os símbolos de Áries e Libra acessos nele, faz lembrar que essa coisa linda tá acabando Alone de Sapuris já estava maravilhoso, agora com esse novo visual então está mais perfeito! OMG !!!!!!!!!!!!!! Agora só me resta rezar para que os outros dourados voltem e lancem a flecha, não funciona e eles lutem com as armas de Libra! Seria TUDO e LC fecharia como a melhor obra de CDZ para o resto dos anos em que a série durar!!!! Acho dificil, mas poderia as armas de LIbra funcionar se os dozes golds utilizarem, lembrem-se que alone cortou o escudo de libra com facilidade no castelo. O ideal mesmo seria a flecha dourada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 (editado) Alone pretendia matar-se a si mesmo no fim, logo Hades não despertaria Não me recordo de Alone mencionar isso, mas é coerente. Aos que diziam que Alone era maligno, está aí a verdade: Alone era puro e se sacrificou do seu jeito para "salvar" as pessoas. Mas a questão do relógio ainda me intriga. Kairos não deve ter nada com isso, acredito até que o Alone nem sabia dele. O interessante é a diferença entre Alone e Julian. Julian usou o poder do Poseidon e durante a batalha o deus despertou, já o Alone tbm usou o poder do Hades, mas suprimiu o deus a dormir forçadamente, ou seja, o Poseidon é um dorminhoco maior que o o Hades hgahahahhaa EDIT Qual dos Gêmeos deve(merece) voltar? Aspros ou Defteros? Editado Março 13, 2011 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Merak is Back 13 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Puxa,ficou perfeito!Esse final está parecendo o final de uma guerra! E pensar que no clássico praticamente só Hades e deuses gêmeos foram derrotados no stage final onde tinha campos floridos... Sério cara... Sério mesmo que você quer comparar Lost Canvas com o Clássico? Faça-me um favor... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Sério cara... Sério mesmo que você quer comparar Lost Canvas com o Clássico? Faça-me um favor... Você tem que admitir que certos detalhes de LC são melhores que o clássico...Não estou falando de todo o clássico e LC.Estou falando do final. Daqui a pouco vão dizer que máscara da morte é melhor que Manigold,porque é do clássico! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Leão: Evite comparações pejorativas e/ou depreciativas a outras obras de Saint Seiya nos tópicos. Ex.: Criticar o mangá clássico nos tópicos de LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 (editado) Leão: Evite comparações pejorativas e/ou depreciativas a outras obras de Saint Seiya nos tópicos. Ex.: Criticar o mangá clássico nos tópicos de LC Certo,e o Merak não tem a atenção dele chamada.Afinal ele só implicou comigo me obrigado a responder. Editado Março 13, 2011 por Leão Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Então o Deus do mundo dos mortos é apenas um vampiro... Apolo deve trollar ele direto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Então o Deus do mundo dos mortos é apenas um vampiro... Apolo deve trollar ele direto. Não deve ser a toa que toda vez que ele aparece os céus escurecem.O Apolo deve trolla-lo muito. kkkkkCom o Poseidon nem tem essa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Certo,e o Merak não tem a atenção dele chamada.Afinal ele só implicou comigo me obrigado a responder. Claro que não foi chamada, afinal ele não infringiu nenhuma regra do fórum, ao contrário de você. Essas comparações toscas é que criam toda a confusão, sempre, então paremos por aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Apollo é um Deusinho secundário. Hades ao lado de Zeus e Poseidon é um dos mais poderosos =D. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Certo,e o Merak não tem a atenção dele chamada.Afinal ele só implicou comigo me obrigado a responder. Ele fez alguma comparação pejorativa? Não. Então não chamei a atenção pela mesma falta. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 Script LC 219 by Uranus: P01Dohko: Tenma ...Dohko: Your long battle with Alone has finally reached to conclusion ...Dohko: You saved Alone and the entire world, making you the bearer of the hopes, placed in you by our friends ... P02-03Chapter 219 - The True Darkness Dohko: The Holy War is over, Tenma ...Dohko: Shion ... What is that noise?Shion: It would come from the watch stars of the sky ...Shion: Why it be playing right now ...Dohko: What ...Dohko: I have a really bad feeling ...Dohko: What this all mean? P04-05Alone: Ouch ...Alone: There's no time! I beg you!Alone: Tenma ... Do not hesitate ... Destroy me!Tenma: ... Alone ...Dohko: What the hell?!Dohko: This attack full of darkness!? P06-07Dohko: Tenma ...Dohko: It is not possible, it should be all over ...Dohko: What happens now?! Tenma!?Shion: Uhh ... Dohko ...Dohko: Shion! You're safe?Shion: ... Yes ... Probably we have come out unscathed because we are far more ...Shion: But what happes to the others ...Dohko: ... P08Shion: A... Alone!? P09Hades: I observed a very interesting dream ...Hades: I was inside a human being ...Hades: He painted pictures and was a friend of my fiercest opponents ... Pegasus and Athena ...Dohko: I have no doubt ... This vast cosmos ...Dohko: Definitely vast ...Hades: I painted with great eagerness ...Hades: "Soon ... I have to finish before the end of the round of the clock" ... P10-11Hades: "I have to finish the first of its revival"Hades: What human intriguing ... He has done everything to keep me asleep in him.Hades: In truth, a somewhat naive dream ...Dohko: My body ... Do not move!Hades: But ... P12-13Hades: Now that the Army of Athena was destroyed, this dream will end with the Holy War ...Hades: In the name of the true Emperor of the Underworld ... Hades! P14Hades: Now, this planet that I have always fought with the Goddess of War is about to become mine.Hades: First, destroy this place infested by human parasites that lives here, to make a new World Dark and Elysium.Hades: I'll send the humans into the Underworld where they wait an eternity of suffering! P15Dohko: HmmmDohko: Of curse ...Dohko: Alone, you are just left to destroy her love life ...Dohko: And now you just appeared, a God ...Dohko: Do you think we'll let you make this your home!? P16Dohko: My Hundred Dragons ... Rejected by him, effortlessly with only the palm of his hand ...Hades: Learn how to keep your place, Holy Saints ...Hades: You failed to dent the body of this boy that I am staying as you think you can do something now, in front of you as I am a true God? P17Hades: You're just a foolish insolent, Gold Saints ...Hades: You are not capable to exacerbate the amount of sins for which hell will welcome ...Dohko: What do I care ...Dohko: of these threats?!Dohko: Tenma ...Dohko: My student, hath been raised, despite all the blows of the sword which inflicted Alone ...Dohko: Tenma ...Dohko: I will not let you have battled in vain ...Dohko: I am a Gold Saint and I can not leave him to his fate! I will attack you as long as I live! P18Dohko: Even if it meant sinking into the underworld!Dohko: Shion!Shion: Stay Dohko ... Do not let this darkness obscures all hope ... P19Shion: I also haunt your own anger in the heart ...Shion: But if you throw away our lives in this way, would accomplish nothing if not the final ruin of the Sanctuary ...Hades: Eh eh ehDohko: So what should we do, Shion?!Shion: I have an idea ...Shion: Hades ...Shion: I heard that you hate the sun more than anything else ...Hades:!? P20Shion: What if you immerge you in a light ... The ecliptic one?Shion: The light of the sun! Original: P01Dôko: Tenma ...Dôko: La tua lunga lotta con Alone ha finalmente raggiunto la sua conclusione ...Dôko: Hai salvato tanto Alone quanto il mondo tutto, facendoti portatore delle speranze in te riposte dai nostri compagni ... P02-03Capitolo 219 - La vera Oscurità Dôko: Questa Guerra Sacra è finita, Tenma ...Dôko: Sion ... Cos'è questo rumore?Sion: Si direbbe provenga dall'orologio stellare della volta celeste ...Sion: Ma perchè starà suonando proprio ora ...Dôko: Ma cosa ...Dôko: Ho davvero un brutto presentimento ...Dôko: Cosa vorrà dire tutto questo? P04-05Alone: Ouch ...Alone: Non c'è più tempo! Ti supplico!Alone: Tenma ... Non esistare ... Distruggimi!Tenma: ... Alone ...Dôko: Che diavolo è!?Dôko: Questo attacco colmo di oscurità!? P06-07Dôko: Tenma ...Dôko: Non è possibile, dovrebbe essere tutto finito ...Dôko: Che succede adesso !? Tenma !?Sion: Uhh ... Dôko ...Dôko: Sion ! Sei tutto intero ?Sion: ... Si ... Probabilmente ne siamo usciti illesi perchè siamo più lontani ...Sion: Ma cosa ne sarà stato degli altri ...Dôko: ... P08Sion: A... Alone !? P09Hades: Ho osservato un sogno molto interessante ...Hades: Ero dentro un essere umano che ...Hades: Dipingeva quadri ed era amico dei miei più fieri oppositori ... Pegasus e Atena ...Dôko: Non ho alcun dubbio ... Questo cosmo vasto ...Dôko: Decisamente vasto ...Hades: Dipingevo con grande smania ...Hades: "Presto ... Devo finire prima che si concluda il giro dell'orologio" ... P10-11Hades: "Devo finire prima del suo risveglio"Hades: Che umano intrigante ... Ha fatto di tutto per tenermi assopito in lui.Hades: In verità un sogno alquanto ingenuo ...Dôko: Il mio corpo ... Non si muove!Hades: Tuttavia ... P12-13Hades: Ora che l'Esercito di Atena è stato annientato, questo sogno si concluderà assieme alla Guerra Sacra ...Hades: Nel nome del vero Imperatore degli Inferi ... Hades! P14Hades: Ora, questo pianeta che da sempre ho conteso alla dea della Guerra sta per diventare mio.Hades: Come prima cosa, disinfesterò questo posto dai parassiti umani che lo abitano per farne un nuovo e tenebroso Elisio.Hades: Spedirò gli uomini negli Inferi dove li attende una eternità di sofferenze ! P15Dôko: MmmhDôko: Maledizione ...Dôko: Alone si è lasciato annientare proprio per il suo amore verso la vita ...Dôko: E ora solo perchè sei apparso tu, un dio ...Dôko: Pensi che ti lasceremo fare i tuoi comodi!? P16Dôko: I miei Cento Draghi ... Li ha respinti senza alcuno sforzo col solo palmo della mano ...Hades: Imparate a stare al vostro posto, Sacri Guerrieri ...Hades: Non siete riusciti a scalfire il corpo di questo ragazzino che mi ospita, come pensate di poter fare qualcosa adesso, che avete davanti un vero dio com'io sono ? P17Hades: Sei solo uno sciocco insolente, Gold Saint ...Hades: Non state fecendo altro che aggravare l'ammontare dei peccati per i quali l'Inferno vi accoglierà ...Dôko: Cosa vuoi che m'importi ...Dôko: Delle tue minacce?!Dôko: Tenma ...Dôko: Il mio allievo, s'è rialzato nonostante tutti i colpi di spada che Alone gli ha inferto ...Dôko: Tenma ...Dôko: Non lascerò che tu abbia lottato invano ...Dôko: Sono un Gold Saint e non posso certo lasciarlo al suo destino! Io ti attaccherò fin quando avrò vita! P18Dôko: Anche se volesse dire sprofondare negli Inferi!Dôko: Sion!Sion: Fermati Dôko ... Non lasciare che questa oscurità ottenebri ogni speranza ... P19Sion: Anch'io covo nel cuore la tua stessa collera ...Sion: Ma se gettassimo via le nostre vite a questo modo non otterremmo nulla se non la rovina definitiva dell'Armata del Santuario ...Hades: Eh eh ehDôko: E allora cosa dovremmo fare, Sion?!Sion: Ho un'idea ...Sion: Hades...Sion: Ho sentito dire che detesti la luce del sole più di ogni altra cosa ...Hades: !? P20Sion: Cosa accadrebbe se ti immergessimo in quella luce ... La stessa dell'eclittica?Sion: La luce del sole! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Portuguese, please! Alguem lembra se no clássico é mensionado se houve outra reunião dos cavaleiros de ouro para fazer a Luz do Sol? Ou mesmo se a reunião que houve no clássico foi a primeira? A Shiori ainda tem que mostrar algumas coisinhas nesse final: - Dohko e Shion precisam saber do 8° sentido.- É preciso que seja revelado que o corpo original do Hades está nos Elíseos.- Dohko precisa aprender o Mesopheta Menos- Shion precisa ser incubido do cargo de GM- Dohko precisa ser incubido de vigiar a torre que sela as estrelas. Esqueci de alguma coisa? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 (editado) Traduzindo o script do Uranus... P01Dohko: Tenma ...Dohko: Sua longa batalha com Alone finalmente chegou ao fim...Dohko: Você salvou Alone e o mundo, fazendo-se portador das esperanças depositadas sobre você por seus amigos... P02-03Capítulo 219 - A Verdadeira Escuridão Dohko: Esta Guerra Santa acabou, Tenma...Dohko: Shion... o que é esse barulho?Shion: Parece que vem do relógio estelar no céu...Shion: Mas por que está fazendo esse som agora...Dohko: Mas que...Dohko: Tenho um mau pressentimento...Dohko: O que isso quer dizer? P04-05Alone: Argh...Alone: Não há tempo! Eu imploro!Alone: Tenma... não hesite... me mate!Tenma: ...Alone...Dohko: Mas que diabos?!Dohko: O que é esse ataque cheio de escuridão!? P06-07Dohko: Tenma...Dohko: Impossível, já devia estar tudo acabado...Dohko: O que está acontecendo?! Tenma!?Shion: Uhh... Dohko ...Dohko: Shion! Você está bem?Shion: ... Sim... Talvez nós tenhamos sido menos afetados porque estamos mais distantes...Shion: Mas já os outros...Dohko: ... P08Shion: A... Alone!? P09Hades: Eu vinha tendo um sonho muito interessante...Hades: Era como se eu estivesse dentro de um humano...Hades: Ele pintava quadros e era amigo dos meus grandes opositores... Pégaso e Atena...Dohko: Não há dúvidas... esse cosmo imenso...Dohko: Definitivamente vasto...Hades: Eu pintava com muita pressa...Hades: "Rápido... preciso terminar antes que o ponteiro do relógio dê a volta" ... P10-11Hades: "Preciso terminar antes que ele desperte..."Hades: Que humano intrigante... ele fez tudo o que podia para me manter adormecido dentro de si.Hades: De fato, um sonho um tanto ingênuo...Dohko: Meu corpo... não se move!Hades: Mas... P12-13Hades: Agora, com o exército de Atena destruído, esse sonho e a Guerra Santa vão acabar...Hades: Em nome do verdadeiro Rei do Submundo... Hades! P14Hades: Agora, este planeta pelo qual eu lutei por tanto tempo contra a Deusa da Guerra está prestes a se tornar meu.Hades: Primeiro, preciso purificar esse lugar infestado pelos humanos parasitas que o habitam, a fim de criar um novo Elíseos de escuridão.Hades: Eu mandarei todos os humanos para meu Submundo, direto para uma eternidade de sofrimento! P15Dohko: Mmmh...Dohko: Maldição...Dohko: Alone foi derrotado em nome do amor à vida...Dohko: E agora, aparece você, um deus...Dohko: Achando que vai fazer tudo do jeito que quer!? P16Dohko: Meus Cem Dragões... ele os rejeitou sem esforço só com a palma da mão...Hades: Ponham-se em seu lugar, Cavaleiros de Ouro...Hades: Vocês nem sequer arranharam o corpo deste garoto que é meu hospedeiro, por que acham que conseguirão algo contra mim, que sou um verdadeiro deus? P17Hades: Vocês são tolos e insolentes, Cavaleiros de Ouro...Hades: Não estão fazendo nada além de agravar os pecados pelos quais terão de pagar no inferno...Dohko: E eu devia me importar...Dohko: com as suas ameaças?!Dohko: Tenma...Dohko: Meu aluno, ele se reergueu, não importando quantos golpes de espada Alone desferia...Dohko: Tenma...Dohko: Não vou deixar que a sua luta tenha sido em vão...Dohko: Eu sou um Cavaleiro de Ouro, e não vou deixar você livre e desimpedido! Eu vou atacá-lo enquanto eu viver! P18Dohko: Mesmo que por isso eu seja jogado nas profundezas do inferno!Dohko: Shion!Shion: Espere, Dohko... não deixe que as trevas dominem a esperança... P19Shion: Eu também sinto no coração a mesma fúria que você...Shion: Mas se nós jogarmos fora nossas vidas assim, não conseguiremos nada além da ruína final do Santuário...Hades: Eh eh eh...Dohko: Então o que devemos fazer, Shion?!Shion: Eu tenho uma ideia...Shion: Hades...Shion: Dizem que você odeia o sol mais do que qualquer outra coisa...Hades: !? P20Shion: E se nós fizermos você ser banhado pela luz... a luz da elíptica?Shion: A luz do sol! Editado Março 14, 2011 por D-Wheel 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Lost Canvas 219 - A Verdadeira Escuridãohttp://img546.imageshack.us/img546/7527/lostcanvas219.jpg # Tradução: Jonathan Julian, Marcos J e Uranos# Diagramação: Luis Anryu e Hitsu# Grupo: Honnouteam# Revisão: Ryuzaki# Tamanho: 6,2 Mb Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados