Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Isso concerteza não vai derrota-lo, não sei de onde tiraram essa ilusão.

Sasha e Tenma serão os derrotadores do Hades. Apostos que os 3 vão pro saco juntos.

No aguardo de imagens XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seguem abaixo todos os scans do capítulo - via RAW-Bunko e Gemini Saga WL no Ice Planet.   Tomei a liberdade de colocar tudo online e reordenar alguns dos scans (tem uns que tavam meio fora de ordem n

Primeiras iBagens [/datena] - camshots:           Fonte: esta aqui

Muito bom. Gostei. Só precisa ver se isto é o suficiente para deter Hades, né?   Agora... fica entre nós, né? Como que a Shiori vai explicar o fato de Shion e Dohko terem sobrevivido depois de executa

Sasha e Tenma serão os derrotadores do Hades...

Eu incluo Dohko e Shion nessa equação, The Chemist Black. Duvido que a participação desses dois na "batalha final" esteja contida (e limitada) somente nessa ação conjunta dos Cavaleiros de Ouro.

No aguardo de imagens XD

2

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Bom, eu não concordo. Não sei se o Tenma sobrevive até a derrota de Hades. O Tenma não vai sobreviver à esta Guerra Santa, senão será o maior furo da história de CDZ.

A única coisa que pode salvar esta hipótese é se Tenma e Sasha derrotar Hades da seguinte forma ou algo parecido: seria num momento em que os dois lançam um golpe final em Hades e este, ao mesmo tempo, lança a espada no coração de Tenma (dá-lhe guidão neles, Shiori!!! :lol: :lol: :lol:) fazendo com que Hades seja derrotado definitivamente, mas Sasha não consiga salvar nem Tenma e nem Alone depois da luta. Ou então Hades lança a espada em Sasha e Tenma se põe na frente para protegê-la (seria mais épico ainda) e então Dohko, Shion e Atena derrotam Hades concentrando o poder deles no báculo de Sasha (dá-lhe guidão de novo!!! :lol: :lol:). Tem tantas possibilidades...

A propósito, que eu me lembre, nunca ficou dito em lugar nenhum que Atena morreu ou sobreviveu na Guerra Santa da época de Dohko e Shion, logo, não seria problema nenhum se Sasha sobrevivesse junto aos dourados.

Vamos ver o que a Shiori vai aprontar desta vez.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post

A propósito, que eu me lembre, nunca ficou dito em lugar nenhum que Atena morreu ou sobreviveu na Guerra Santa da época de Dohko e Shion, logo, não seria problema nenhum se Sasha sobrevivesse junto aos dourados.

É dito sim que Atena sobreviveu. o_o'

Sasha TEM que sobreviver, já que ela ainda terá que ensinar o Misophetamenos ao Dohko, mandá-lo vigiar a torre dos Espectros por 243 anos, nomear o Shion à Patriarca e mandá-lo preparar a nova geração de Cavaleiros para a próxima Guerra Santa. [/)]

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

É dito sim que Atena sobreviveu. o_o'

Sasha TEM que sobreviver, já que ela ainda terá que ensinar o Misophetamenos ao Dohko, mandá-lo vigiar a torre dos Espectros por 243 anos, nomear o Shion à Patriarca e mandá-lo preparar a nova geração de Cavaleiros para a próxima Guerra Santa. [/)]

Realmente ainda não me lembro de Dohko e Shion comentarem que Atena sobreviveu..... gostaria que me dissesse onde isto ocorreu. Somente para lembrar mesmo, não que eu esteja duvidando de vc. ;)

Eu tenho outra suposição sobre o Misopetâmenos. Eu acredito que seja um dom ganho pelo fato de Dohko ter o sangue de Atena dentro dele.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post

Pela sua lógica,Hades não deveria ter um poder de um deus porque está em um corpo de Alone.

Besteira,Saori conseguiu usar o sangue dela no corpo de Shun para forçar Hades sair,se forçou,então causou danos e ele não poderia ficar naquele corpo...

Besteiras à parte, o que eu quis dizer é que, por não estar usando o próprio corpo, Hades não vai morrer como no final do clássico. O que vão fazer é tirá-lo do corpo de Alone e selá-lo até a próxima guerra.

Link para o post

Besteiras à parte, o que eu quis dizer é que, por não estar usando o próprio corpo, Hades não vai morrer como no final do clássico. O que vão fazer é tirá-lo do corpo de Alone e selá-lo até a próxima guerra.

Nossa! Havia me esquecido de que Hades estava selado. Nem me passou isto pela cabeça. Como que esqueci uma coisa tão básica? E eu aqui fazendo suposições de morte clássica <_ ent seguindo a l luz do sol n vai matar hades. v encontrar uma outra forma de tir corpo alone para poder selar. talvez shiori queira usar o guid sangue. src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_rolleyes.gif" alt=":rolleyes:">

Link para o post

Acho que o Alone morrerá quando o Hades ser retirado de seu corpo.

Como se a alma de Hades mantem vivo o corpo e a consiência de Alone. Como uma possessão demoniaca dos filmes que vemos por aí fora.

Tenma morrerá e será da forma de guidão mesmo.

Pois será dessa forma, para fazer a alma do pegáso regressar a forma inicial, sem poderes absolutos. Lembro do filme mesmo contra Apolo, que se o Seiya não tivesse o bloqueio de Hades ele derrotaria facilmente os anjos, como ele mesmo diz isso no comabte final contra Touma "Seiya fala: É apenas isso de poder que vc tem?".

Assim fazendo fazendo o circulo vicioso que há milênios vem causando as guerras contra Hades e que Saori quis terminar naquela era de Aiolos.

O interessante é que na OVA 14 e 15 temos a história de Sage e Harukey rapidamente e vemos que nem sempre Hades comandou toda a Guerra, mostra-se que na Geurra passada os grandes inimigos de Athena foram mesmo os deuses gemêos como é visto nas ações de Sage e Harukey.

Era como se Hades não se importasse tanto e deixa-sse nas mãos deles.

Mas isso é outro tópico.

Gostaria de um prólogo filme, poderia ser uma trilogia da guerra da era de Sage e Harukey, pois demonstra que no tempo deles a guerras foi travada rapidamente.

Link para o post

O clássico não cita se Atena vive ou morre nessa batalha. É uma incógnita. Shiori pode fazê-la dar o Misophetamenos a Dohko antes de morrer. Shion pode ocupar o cargo de Patriarca por vontade própria ou por indicação de Sasha antes de morrer também.

Quanto ao Hades, como já me disseram, não tem seu destino explicado pelo clássico também. Lá não é dito se ele foi selado ou não. Ele apenas surge no castelo na Alemanha. Se ele é selado, aonde isso ocorre? A torre selada? Nada é dito de que Hades estivesse ali junto de seus espectros.

Quanto ao capítulo, aguardo muito as imagens. É guidão, mas é o mais perdoável e esperado de LC.

Link para o post

Eu tenho outra suposição sobre o Misopetâmenos. Eu acredito que seja um dom ganho pelo fato de Dohko ter o sangue de Atena dentro dele.

O Dohko diz que Atena ensinou para ele e que o incubiu de vigiar a torre e tornou Shion Patriarca e incubiu a preparar a nova geração, sim. o/

Link para o post

Não creio nos meus olhos!!! Gêmeos de capacete!!!! :kosumo:

Meu coração é para sempre seu, Shiori!!! :wub: kkkkkk

Ficou devendo só o Shion de capacete

Observaçãozinha: dourados não ficaram na ordem zodiacal como no clássico, né?

Editado por rickgrana
Link para o post

Todos de capacate já é do classico. A diferença é que, no classico, os dourados vivos até o momento eram Aiolia, Mu, Milo, Shaka e Dohko. Mas saga estava lá de elmo também.

Achei parecido de mais com a cena do clássico em TUDO, nada especial.

• Like 2
Link para o post

Eu olhei o mandá clássico e a versão da Shiori ficou mais bonita :P

Concerteza o Hades não será derrotado apenas com isso, mas será que os Golds vão desaparecer após essa flecha ou vão continuar mais um pouco nessa batalha?

Gente, alguem sabe se o LC acabará no volume 26?

Link para o post

Mais imagens:

http://i1134.photobucket.com/albums/m601/uranus-toma/a-4.jpg http://i1134.photobucket.com/albums/m601/uranus-toma/b.jpg

http://i1134.photobucket.com/albums/m601/uranus-toma/c.jpg

------

Só uma é totalmente nova. As outras já são conhecidas, mas estão mais completas...

Link para o post

Mais imagens:

http://i1134.photobucket.com/albums/m601/uranus-toma/a-4.jpg http://i1134.photobucket.com/albums/m601/uranus-toma/b.jpg

http://i1134.photobucket.com/albums/m601/uranus-toma/c.jpg

------

Só uma é totalmente nova. As outras já são conhecidas, mas estão mais completas...

Não sei, mas eu acho que aquele Gêmeos é o Deufteros não o Aspros...

Link para o post

Eu também já me questionei sobre isto. Mas acho que é o Aspros. Acredito que a Shiori tenha mantido a formação original dos 12 dourados.

Lembram-se do mangá 01 quando aparece os 12 juntos na sala do GM? Eu tb havia me questionado se era Aspros ou Defteros. Cheguei à conclusão que era Aspros pela cronologia dos dois anos de treinamento de Tenma junto com os dois anos antes que Defteros tinha virado cavaleiro de Gêmeos depois da armação de Aspros na sala do GM.

Link para o post

A meu ver, são os dois:

http://monogusa-giornale.up.seesaa.net/otack/S_22020(1).jpg

http://monogusa-giornale.up.seesaa.net/otack/S_22020(2).jpg

Creio que Shiori quis lembrar-se dos dois Gêmeos e os trouxe de volta "fundidos". O tom de pele é do Aspros, mas o sorriso (e o dente saltado) é/são Defteros indubitavelmente =P

(Fonte das duas imagens acima: http://monogusa-giornale.seesaa.net/category/422191-1.html por intermédio de Len no IcePlanet: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?showtopic=13759&view=findpost&p=314592 )

Editado por Kaleo Rayner
Link para o post
Capítulo 220 - a luz de ouro

Aspros: para mim!

Quem nasce para prego jamais se tornará um parafuso <_>

Albáfica de capacete, rever Manigold e Elcid já valeu o capítulo. :kosumo:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...