Visitante WAN Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Só uma dúvida... Megas Drepanon é a Sohma de Cronos? Ou é uma arma que ele carrega? "tipo a espada de Hades" É o nome da Sohma e da arma (as Sohmas são armas e vice-versa). As únicas reveladas são: Hyperion - Grande EspadaCrios - ShamshirCoios - RapierOkeanos - Adagas GêmeasJapeto - Tesoura Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Magnífica a Sohma de Cronos Okada é muito foda! Mas ainda não gosto desse gigas u.ú Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Nada ainda dos Scans??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 (editado) Eu sei, o que eu quis dizer é que, ao menos dessa vez, os demais Dourados não vão ficar apenas comentando a batalha mas tomarão parte dela, por assim dizer. E essas ibagens que não saem logo... Okada É um mangaká limitado - tanto quanto ou até mais (já que, por ser mais experiente, seu "pecado" acaba ficando mais grave) que Shiori Teshirogi. Não espere grandes inovações no quesito "foco". Okada não sabe explorar outros personagens (do lado do Santuário) sem ser o cavaleiro de Leão e subordinados diretamente relacionados a este. Editado Abril 2, 2011 por Arthur-kun 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Okada É um mangaká limitado - tanto quanto ou até mais (já que, por ser mais experiente, seu "pecado" acaba ficando mais grave) que Shiori Teshirogi. Não espere grandes inovações no quesito "foco". Okada não sabe explorar outros personagens (do lado do Santuário) sem ser o cavaleiro de Leão e subordinados diretamente relacionados a este. Não. Limitação do Okada-sensei é uma mentira que virou verdade por ser repetida inúmeras vezes. Quem acompanhou os volumes 14 e 15 (luta do Shura X Crios) viu o que é ter várias situações simultâneas narradas ao mesmo tempo. Se a "fórmula" que ele usou no EpG é diferente do fanservice do outro mangá, aí já não está em questão. Mas pelo menos TODOS foram bem tratados e nada impediu o desenvolvimento linear da trama geral. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 E essas scans que não saem nunca, meu povo? Bom, eu gosto mais do estilo do Okada porque ele dá o protagonismo para os verdadeiros protagonistas: Aiolia, subordinados e pessoas próximas. Acho muito fanservice jogar os protagonistas do mangá pra escanteio, pegar o protagonismo e dividir por 12 peças. Okada é o mangaká com mais foco atualmente, mais focado que o próprio Kurumada. Ele segue sua obra naturalmente, mesmo, em alguns pontos, sendo arrastado. Porém, ele quando quer mostrar outro personagem, faz isso de forma única e, o melhor, em uma luta épica, como Shura, ou em momentos em que o personagem por vários instantes é mostrado de forma bem profunda e em momentos importantes na trama, como Saga. Outros exemplos não faltam. Ele consegue equilibrar isso nunca atropelando o verdadeiro protagonista do mangá e seguindo seus próprios critérios, nunca se rendendo aos caprichos de fãs que querem ver personagem x ou y. Alguns fãs podem até não gostar, mas dizer que é limitação (o mangaká não faz porque não sabe) são outros 500. Limitação tem a ver com idéias, conceitos, não com foco em pessoas, que esse é um quesito que reflete apenas quanto ao estilo do mangá ou do mangaká. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 única coisa que dá pra comentar por enquanto é quanto ao traço, que por essas duas imagens parece estar bem melhor. Os Gigas estão belos assim como a Sohma de Cronos. Aliás, não consigo curtir esse Cronos... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Gosto muito da forma que o Okada conta as histórias. Muito bom mesmo, o traço é um pouco confuso, mas magnífico e cheio de detalhes. O que ele peca mesmo é só no Aiolia, mas isso não é uma limitação, é burrice mesmo hahaha Mas fora isso é um mangaka praticamente perfeito. Pena que ficamos tanto tempo sem EpG. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 O problema não é o protagonismo, é o protagonista. Aiolia é um pé no saco. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Só é chato por que o fizeram assim hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Gigas pra lá de escrotos. E ainda não curto esse visual "criança" do Cronos (bom, é o estilo de desenho do Okada mesmo né? Num tem jeito!) Resta ver como vai ser o desenvolvimento da historia agora. Bom, eu gosto mais do estilo do Okada porque ele dá o protagonismo para os verdadeiros protagonistas: Aiolia, subordinados e pessoas próximas. Acho muito fanservice jogar os protagonistas do mangá pra escanteio, pegar o protagonismo e dividir por 12 peças. Okada é o mangaká com mais foco atualmente, mais focado que o próprio Kurumada. Ele segue sua obra naturalmente, mesmo, em alguns pontos, sendo arrastado. Porém, ele quando quer mostrar outro personagem, faz isso de forma única e, o melhor, em uma luta épica, como Shura, ou em momentos em que o personagem por vários instantes é mostrado de forma bem profunda e em momentos importantes na trama, como Saga. Outros exemplos não faltam. Ele consegue equilibrar isso nunca atropelando o verdadeiro protagonista do mangá e seguindo seus próprios critérios, nunca se rendendo aos caprichos de fãs que querem ver personagem x ou y. Kurumada conseguiu lidar com 5 protagonistas de forma exemplar. A preferencia eh sua, claro, mas Bleach e Naruto (por exemplo) também já sofreram duras críticas pelo excesso de "foco" em seus protagonistas. Por que não explorar mais os personagens secundários quando são tão bons ou até melhores que seus protagonistas?É importante dar o devido destaque aos protagonistas, mas o excesso de "foco" também é prejudicial. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O problema não é Aiolia ser o único protagonista, ou ser chato, mas sim Aolia enfrentar Iapeto, Hyperion, Céos e agora Cronos, a maioria sozinho! ... E os outros dourados terem que se contentar com lagartixas, uns Gigas buchas agora, e de resto ficar esperando, assistindo... Também concordo que seja opção do Okada, ou seja burrice. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Fãs de EG, preparem-se, LC acabou e agora as atenção estão voltadas para K tsc... é deprimente... _____________________ On topic... Gosto do protagonismo do Aiolia, é realmente muito voltado para ele, mas em todo mangá, sempre existe UM principal, e no EG é o Aiolia, não há oq negar... Desejo força ao Okada e que venham mais capitulos! ps: Achei lindona essa Sohma do Cronos, é impressão minha ou se parece com a sapuri do Yohma? tb acho Alone parecido com Cronos "o cabelo" :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 As scans nada ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Nada mesmo, só achei em minhas pesquisas um script =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
natan 114 Postado Abril 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2011 (editado) Archange postou o script em Francês e algumas imagens nova. Agradecimento Archangehttp://img576.imageshack.us/img576/5352/hoplisma.jpghttp://img821.imageshack.us/img821/1379/teruv.jpghttp://img851.imageshack.us/img851/5817/drakon.jpgP01 Aiolia: Le Yami no Meidô est brisé !!!Aiolia: Il ne te reste plus aucune protection.Aiolia: La seule chose que tu possèdes encore est... P02 Aiolia: Le Megas Drepanon hérité des âges mythologiques. P03 Aiolia: Et...Aiolia: Je vais également le détruire !!Cronos: Ce qui me protège est...Cronos: Cette arme divine, le Megas Drepanon.Cronos: Une armure d'un noir encore plus profond que les ténèbres.Cronos: Une Sôma. P04 Cronos: Mais pourquoi t'imagines-tu que ce sont mes seuls atouts ?Aiolia: Comment ?Shura: Bien sûr !!!Milo: Quoi, Shura !!Shura: C'est comme lorsque j'ai affronté Crios.Shura: Chaque Titan a des planètes sous son contrôle.Shura: Ces planètes utilisent la totalité de leurs forces afin de protéger le Titan qui les dirige. P05Shura: Et Cronos possèderait donc également ce genre d'astres ?Cronos: Je vais...Cronos: ...vous montrer quelque chose.Cronos: Depuis les temps mythologiques...Cronos: Ils m'obéissent, et à mes côtés...Cronos: Font naître les ténèbres. P06-07 Cronos: Ce sont mes étoiles trinaires ! P08Aiolia: (Les trois cheveux étrangement longs qu'il avait se sont mis en mouvement)Aiolia: (Et ce sont tranformés en planètes !!!)Cronos: Et maintenant, mes astres protecteurs, dévoilez votre véritable forme. P09Milo: Leur véritable forme ?!Aldébaran: Elles vont encore se transformer ?Shura: Il en était de même pour Crios, au besoin son astre s'était changé en bouclier !!Camus: Vont-elles prendre une forme d'attaque ?Shaka: Je ressens...Shaka: Trois immenses Cosmos. P10-11 Cronos: Toi, l'un des neuf dieux-guerriers du clan des Géants, mon astre protecteur, Nephritis Hoplisma !! P12-13Cronos: Toi, l'un des neuf dieux-guerriers du clan des Géants, mon astre protecteur, Elektron Teru !! P14-15Cronos: Toi, l'un des neuf dieux-guerriers du clan des Géants, mon astre protecteur, Margarites Drakon !! P16-17 Cronos: Les trois colossaux guerriers. P18Aiolia: Ce.. c'eqt quoi ça ?Cronos: Ahahahah, alors ?Cronos: Ce sont les plus puissants Géants, choisis pour être mes planètes protectrices.Cronos: Pensez-vous gagner, humains ? P19 [Hoplisma donne un coup vers Aiolia] Milo: Leur puissance est effrayante !!!Milo: Va-t-il pouvoir bloquer ce coup ? P20-21[Aldébaran s'interpose devant Aiolia] Aldébaran: Pensons-nous pouvoir gagner ?Aiolia: Aldébaran !Aldébaran: Je ne peux songer à la défaite ! P22-23[Teru crache une immense boule de feu, Aldébaran tient Aiolia dans ses bras] Aldébaran: Car nous sommes venus afin de remporter la victoire.Aldébaran: (Il vient de cracher une boule de feu !!!)Aldébaran: (Je n'arriverai pas à l'éviter en portant Aiolia !)Aldébaran: (Dans ce cas là, je vais utiliser mon corps comme bouclier !!) P24-25[shura tranche la boule de feu]Shura: Excalibur !!Shura: Vous êtes venus ici afin de protéger Cronos...Shura: Mais nous sommes venus pour défendre la paix sut Terre et nos compagnons. P26-27[Drakon crache des aiguilles d'eau]Shura: (Des dizaines de milliers d'aiguilles d'eau ?)Aldébaran: (Si on se les prend toutes, nous mourrons !!!)Aldébaran: (Elles détruisent le sol !) P28-29Camus: Diamond Dust !Camus: Nous sommes les Gold Saints, réunis ici au nom d'Athéna.Camus: Nous protégerons tout ce qui vit.Camus: Et même si nos adversaires sont des dieux...Camus: Nous ferons naître le futur ! P30-31[Hoplisma lance une attaque]Camus: (Des oscillations et résonnances ?)Camus: (Aucun d'entre nous ne s'en tirera indemne !)Aldébaran: (Mon corps...)Aldébaran: (Disparaît ?) P32-33[Tout les Golds se trouvent derrière Shaka]Shaka: S'il attaque avec des oscillations sonores, il suffit de se mettre hors de portée.Shaka: Ce n'est pas si difficile en utilisant ce genre de transfert instantané.Hoplisma: Misérables mortels, je ne vous laisserai pas vous jouer de moi ![Hoplisma donne un coup]Milo: La ferme !Milo: Vous êtes les trois colosses choisis par les dieux, oui et alors ?Milo: Dans ce cas là nous sommes pareils ! P34Milo: Car nous sommes les gardiens de la Terre choisis par Athéna, déesse de la guerre !Milo: Les douze Gold Saints !!![Milo bloque le coup d'Hoplisma] P35[Teru et Drakon passent à l'attaque]Shura: Les deux autres arrivent simultanément !Aiolia: Aldébaran...Aiolia: Lance-moi...Aldébaran: Comment ?Aiolia: Pas le temps !Aiolia: Lance-moi dans les airs, c'est tout ! P36Aldébaran: Bien ![il lance Aiolia]Aiolia: J'ai juré...Aiolia: A Coeos...Aiolia: Et Hypérion...Aiolia: Que je protégerai Cronos !Aiolia: Et que je mènerai le peuple des Titans vers la radieuse Terre...Aiolia: Et si quelqu'un s'y oppose...Aiolia: Même si mon adversaire est un dieu... P37Aiolia: Il est... il est hors de question que je perde !!Aiolia: J'emmènerai votre dieu sur Terre !!Aiolia: Lightning Plasma !! P38 Aiolia: Je pulvériserai tous ceux qui s'y opposeront !![Les 3 géants semblent paralysés par les éclairs]Cronos: Le monde de la surface...Cronos: Baigné de lumière.Cronos: Mais...Cronos: Ce n'est qu'un monde qui a été dérobé par les stratagèmes de Zeus.Cronos: Vous dites que la Terre est un lieu qui apprtient à tous, ou chacun coexiste ?Cronos: Quelle sutpidité.Cronos: La mythologie en est la preuve... P39-40Cronos: La Terre pleine de lumière...Cronos: Est un monde qui se prend par la force !Cronos: Ce n'est pas un endroit...Cronos: Ou l'on se rend sur invitation. P41Cronos: Je ne souhaite que ma propre Terre.Cronos: Peu m'importe notre peuple. C'est mon paradis personnel.Cronos: Je vais écraser et effacer...Cronos: Le monde que vous connaissez. *La volonté d'Hypérion n'atteint pas Cronos ! Editado Abril 12, 2011 por natan 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Melhor que a encomenda! Valeu a pena esperar tantos dias para ver/ler esse capítulo e... MÃE DO CÉU, QUE CAPÍTULO! O visual dos três novos Gigas é ímpar! Dá total noção de "Gigante + Mitologia + EpG" A cena onde cada Santo de Ouro protege aos outros é incomparável. Nada igual dentro da série. Finalizando com Aldebaran jogando Aiolia para paralisar os Gigas deve ser demais nos desenhos. Imagina essa cena animada? O legal é que o Planeta de Cronos é justamente os 3 Gigas, diferente dos outros mostrados. Agora fiquei curioso para saber como será o planeta do Okeanus e das Titanides. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 (editado) Gostava de saber porque tanta demora na saída das scans? Por cima quando já saíram algumas e o script completo... Já tá aí a hora de sair o Ep.G 79 e nem as scans do 78 saíram todas... Quanto ao capítulo. Um bocado sempre do mesmo. O blablabla de Deuses vs Humanos. Okada bem que podia ser mais original nos diálogos. E também não gostei da participação dos dourados. Aparecem um a um para evitar o ataque do próximo Gigante lol. Achei muito tosco isso mesmo. Ou seja o dourado qu e acabou de evitar um ataque de um dos Gigantes, não pode fazer nada com o ataque seguinte de outro Gigante... ------ Tradução para português do script by Kaleo: P01Aiolia: O Yami no Meidô está quebrado!Isso te deixa sem proteção.A única coisa que você ainda tem é... P02Aiolia: A Megas Drepanon, herdada desde eras mitológicas. P03Aiolia: E que...Eu também irei destruir!Cronos: O que me protege é...Esta arma divina, a Megas Drepanon.Uma armadura mais negra do que as próprias trevas.Uma Sohma. P04:Cronos: Mas você imagina que esses são meus únicos recursos?Aiolia: Como?Shura: É isso!Milo: O quê, Shura?Shura: É como quando batalhei Crios.Cada Titã tem planetas sob seu controle.Estes planetas estão usando todas as suas forças para proteger o Titã que os controla. P05:Shura: E então, Cronos também tem que tipo de astro?Cronos: Eu irei...lhe mostrar algo.Desde eras mitológicas...Eles me obedecem, e ao meu lado...São nascidos das trevas. P06-07Cronos: Estes são a minha Trindade Estelar! P08:Aiolia: "Os três estranhos e longos fios de cabelo que ele soltou estão se movimentando.""E se transformando em planetas!"Cronos: E agora, meus astros protetores, revelem sua verdadeira forma. P09:Milo: Sua verdadeira forma?!Aldebaran: Eles ainda vão se transformar?Shura: Foi o mesmo com Crios, que teve seu astro mudado para um escudo!Camus: Eles tomarão uma forma de ataque?Shaka: Eu sinto...três enormes cosmos. P10-11Cronos: Você, um dos nove deuses do clã guerreiro dos Gigantes, meu astro protetor, Nephritis Hoplisma! http://img576.imageshack.us/i/hoplisma.jpg/ P12-13Cronos: Você, um dos nove deuses do clã guerreiro dos Gigantes, meu astro protetor, Elektron Teru! http://img821.imageshack.us/i/teruv.jpg/ P14-15Cronos: Você, um dos nove deuses do clã guerreiro dos Gigantes, meu astro protetor, Margarites Drakon! http://img851.imageshack.us/i/drakon.jpg/ P16-17Cronos: Os três guerreiros colossais. P18Aiolia: Mas... mas o que é isso?Cronos: Ahahahah, e então?Estes são os mais poderosos Gigantes, escolhidos para serem meus planetas protetores.Acham que podem vencê-los, humanos? P19(Hoplisma desfere um chute contra Aiolia)Milo: Seu poder é amedrontador!Ele será capaz de bloquear esse movimento? P20-21(Aldebaran se interpõe diante de Aiolia)Aldebaran: Se nós achamos que podemos vencer?Aiolia: Aldebaran!Aldebaran: Eu sequer penso em ser derrotado! P22-23(Teru cospe uma enorme bola de fogo, Aldebaran tem Aiolia em seus braços)Aldebaran: Porque nós viemos até aqui para vencer.Aldebaran: "Ele cuspiu uma bola de fogo!""Eu não vou ser capaz de evitá-la segurando Aiolia!""Nesse caso, eu usarei meu corpo como um escudo!" P24-25(Shura corta a bola de fogo)Shura: Excalibur!Vocês vieram aqui para proteger Cronos...Mas nós viemos aqui para defender a paz na Terra e nossos companheiros. P26-27(Drakon cospe agulhas de água)Shura: "Dezenas de milhares de agulhas de água?"Aldebaran: "Se um de nós não as defender, morreremos!""Elas destruirão o solo!" P28-29Camus: Diamond Dust!Nós somos os Cavaleiros de Ouro, reunidos aqui em nome de Atena.Nós iremos proteger todas as coisas vivas.E mesmo se nossos oponentes forem deuses...Nós iremos nos erguer rumo ao futuro! P30-31(Hoplisma lança um ataque)Camus: "Oscilações e ressonâncias?""Nenhum de nós conseguirá ficar a salvo!"Aldebaran: "Meu corpo...""Está desaparecendo?" P32-33(Todos os Cavaleiros de Ouro estão atrás de Shaka)Shaka: Se ele ataca com oscilações sonoras, basta ficar fora do alcance.O que não é difícil usando este tipo de "transferência instantânea" (NT: teleporte?)Hoplisma: Mortais miseráveis, eu não vou deixar brincarem comigo!(Hoplisma chuta)Milo: Cale-se!Vocês são três Gigantes escolhidos pelos deuses, e daí?Nesse caso, nós somos a mesma coisa! P34Milo: Porque nós somos defensores da Terra selecionados por Atena, a Deusa da Guerra!12 Cavaleiros de Ouro!(Milo bloqueia o ataque de Hoplisma) P35(Teru e Drakon vão para o ataque)Shura: Os outros dois atacaram simultaneamente!Aiolia: Aldebaran...Lance-me...Aldebaran: Como?Aiolia: Não há tempo!Me lance no ar, basta isso! P36Aldebaran: Certo!(Ele lança Aiolia)Aiolia: Eu juro...por Céos...e Hipérion...Que eu irei proteger Cronos!E eu liderarei o povo dos Titãs rumo à Terra radiante...E se alguém se opuser a isso...Mesmo que meu adversário seja um deus... P37Aiolia: Isso é... não há chance de que eu perca!Eu irei derrubar esse deus ao chão!Aiolia: Lightning Plasma! P38Aiolia: Eu irei destruir todos que se opuserem a isso!(Os três Gigantes parecem paralisados pelo relâmpago)Cronos: A superfície do mundo...Banhada em luz.Mas...É um mundo que foi roubado pelos estratagemas de Zeus.Você diz que a Terra é um lugar que pode ser de todos, ou que todos podem coexistir?Que estupidez.A mitologia é a prova... P39-40Cronos: A Terra está cheia de luz...É um mundo que foi tomado pela força!Não é um lugar...Que nós poderíamos ser convidados a ir. P41Cronos: Eu quero minha própria Terra.Eu não me importo com seu povo. Este é meu paraíso pessoal.Eu irei esmagar e apagar...O mundo que você conhece. A vontade de Hipérion não importa para Cronos! Editado Abril 12, 2011 por NunoEddie 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Dizem que mangá é leitura rápida, mas disso não podem se queixar do Okada. Pra decifrar todos os detalhes desses Gigas vai tempo E ele tem uns designs bem malucos, dava pra ver desde Shadow Skill. O 1° parece um Evangelion da vida, mas ficou bem maneiro. O que eu não curti é o papo DE NOVO de como os dourados são bons e honrados no combate e eles resgatam gatinhos de árvores... mês passado já tivemos isso por ninguém menos que Misty Reinaldão, a gente já entendeu. E um dourado tendo que garantir o outro contra o ataque dos gigas foi legal também.. lembrou bons momentos da série clássica como os bronze boys vs. Tânatos ainda com as V3 ferradas, e quebra aquele estigma de "ain, nós dourados somos tão fodolentos que apenas um de nós ia deter esses ataques TUDO!". Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Eu realmente não sei se dá pra fugir muito da eterna batalha "deus X humano". Mas esse diálogo todo NÃO foi calcado nisso. Muito pelo contrário. A revelação dos Gigas-planetas e toda a batalha para defender dos ataques dos Gigas não trouxe exaustivamente o diálogo que tantos se queixam (bom, diálogo esse não muito diferente de TODOS os combates que SS já trouxe, né?). Só posso dizer que Cronos é FODA e eu não esperava NADA por isso. Vale salientar também que ao lado de cada Giga há uma espécie de "espectro humano" envolto em um manto preto, assim como os Gigas foram revelados no Volume 4 Algo me diz que essa batalha contra os Gigas e Cronos vai render muitos capítulos! Que venha o 79! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 é, tem razão. Muito boa a idéia de usar os gigas como planetas de Cronos. Tomara que os cavaleiros de ouro tenham uma participação ativa nesta fase, exceto o Aiolia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 O capítulo parece bem movimentado, com a participação de vários personagens, o que é bem positivo. O design dos Gigantes é bem interessante, Okada tem mesmo um traço bem sólido e criativo. Já o roteiro em si me decepcionou um pouco. Os outros dourados presentes só servem pra lutar quando Gigas entram em cena? Ou seja, quando esses infelizes caírem teremos Aiolia e Cronos de novo? Novamente Okada se repete com os diálogos. Se dessa vez ele não usou o "Sou um Deus, vocês humanos são lixo", agora ele vem com "nós dourados somos os protetores da paz, da Terra, de Atena, das criancinhas...". Os cavaleiros dele podiam lutar um pouco (só um pouco!!) sem fazer discurso. Gostei das falas finais de Cronos, apesar de repetitivos também. Aliás, já falei isso aqui, Cronos do Ep.G é o vilão mais sem sal de toda a franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Discordo PLENAMENTE! Cronos é um vilão perfeito, por que ele é mais convicto em si mesmo do que outros vilões da franquia. Ele tem uma meta clara e tudo o que ele faz é para cumprir a sua meta, mesmo que tudo esteja sendo manipulado por Pontos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 http://www.filesonic.com/file/783304291/Saint_Seiya_Episode_G_78.zip Por http://www.raw-bunko.com 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Finalmente saíram as imagens Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados