Kaleo Rayner 55 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Fonte: 2ch & http://forum.saintseiyapedia.com/index.php...c,1180.875.html - ainda não confirmado como real. Nas palavras de Archange:"keep in mind that it is a bit early today, but it might be because it is a national day off. still, consider that there is a fake possibility (but will probably be true if no other spoiler comes in the next 5 hours)" Capítulo 221 - As Pulseiras de Flores Unidas Sasha: São os Cavaleiros de Ouro... sua luz perfurou as trevas de Hades... o cabelo negro de Hades voltou a ser loiro... então... Hades foi puxado para fora do corpo do meu irmão! Esta luz dourada derrotou o Imperador das Trevas? Tenma se aproxima de Shion e Dohko, que desabou depois de usar toda a sua força, e as Armaduras de Ouro retornaram à forma de totem.Tenma: Você foi realmente forte... mesmo como almas, as suas vontades permaneceram firmes... você sempre disse isso... então olhe como eu vou viver! A flecha da armadura de Sagitário aponta para a segunda Lua. Tenma: É onde a minha vila e o Castelo de Hades estão... poderia ser...?Sasha: Sim, a Guerra Santa ainda não acabou. Hades está lá, é isso que você está nos dizendo, Sísifo? Eu também senti que, quando Hades deixou o corpo do meu irmão, banhado naquela luz, ele fugiu para se refugir naquela Lua. O poder que eu sinto ultrapassa o que estava nestes Templos Malignos. Este é provavelmente...Alone: Sim, este é o último Templo, Plutão. Eu derramei mais poder do que nos outros quando eu o criei. É lá que eu planejava ficar só no final, após conceder a Salvação. Estou tão arrependido, Tenma... O objetivo de Hades é executar sua sentença, anulando toda a vida... Eu pretendia destruí-lo comigo se eu falhasse em trazer a Salvação... mas... isso realmente não importa mais agora. Ele quebra a corrente e o pingente, e cai de joelhos.Alone: Eu sei muito bem que não estou em posição de falar sobre a Salvação ou pedir perdão agora... mesmo que eu entregue a minha vida a reparar esse mundo devastado, não seria suficiente... Tenma... Sasha... eu quero ir com vocês até Plutão. Este é meu último desejo. Tenma olha para seus companheiros mortos.Tenma: Yato... você é o amigo leal que conheci no Santuário... Yuzuriha... meus companheiros... o que vocês diriam? Se eu estender minha mão a ele, vocês provavelmente não... (NDT: "descansariam em paz", provavelmente), mas eu ainda... Tenma pega a mão de Alone. Tenma: Sim, vamos lá, Alone. A partir de agora nós três estaremos juntos.Dohko: Não Tenma, eu não vou deixar você ir lá com Alone...! E também, o que nossos companheiros mortos pediriam... este é nosso dever como Cavaleiros de Ouro... então...Sasha: Dohko... você tem feito o suficiente. Por causa do meu sangue, o seu coração bate rápido demais e está danificado. Se você continuar a queimar mais seu Cosmo, seu coração pode se rasgar em pedaços.Dohko: Eu não me importo! Vocês três estão finalmente juntos, como podem retornar ao campo de batalha?!Sasha: Obrigado, Dohko... Estas suas palavras e determinação são suficientes... nós... Sasha derrama seu poder sobre o coração de Dohko.Dohko: O que... meu coração está parando? Athena, o que você...?Sasha: MISOPETAMENOS! Desta forma, seu coração vai bater 100 mil vezes por ano, que é o número de batimentos normalmente feito em um dia. Perdoe-me, Dohko... nós que devemos acabar com isto. Shion, Dohko, como Athena eu ordena que voltem a viver na Terra. Dohko vigiará as estrelas maléficas, e Shion tornará-se o Grande Mestre e irá restaurar o Santuário. Nos próximos dois séculos vocês se prepararão para a próxima Guerra Santa!Dohko: Um teletransporte? Nós estamos sendo enviados de volta para a Terra! Esperem... Athena! Tenma!Tenma: Nós nos encontraremos novamente na Terra, Dohko. Estou muito feliz por ter te conhecido nesta época e ter sido capaz de me fazer um Cavaleiro! E tenho certeza que algum dia no futuro, vamos nos encontrar novamente!Dohko: Tenma, prometa-me voltar! 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 O fim cada vez mais próximo mesmo. Então os dourados conseguem expulsar a alma de Hades do corpo de Alone? Nunca tinha pensado em tal coisa, mas até que faz sentido. Mas assim Alone e Hades, então não eram um só. Apesar de que Alone ao pretender matar-se a si mesmo, também mataria Hades, mas as duas identidades continuam a ser separadas... Curioso Athena mandar já Dohko e Shion para a Terra, algo parecido como foi com Pandora... E parece que Yato e Yuzu tão mesmo mortos. Acho que é um bom final e não há muito mesmo como eles terem sobrevivido, afinal eles tavam perto dos restantes Cavaleiros menores. Por isso se uns morreram, acho coerente os outros morrerem... Acho que Athena e Tenma sobreviveram, mesmo por causa das suas Kameis... Athena já ter entregue o Misopetamenos ao Dohko e dizer que Shion seria o GM já, tamem foi muito inesperado... Todos a pensarmos que Athena sobreviveria e que no fim é que teríamos essas coisas todas Acho que Dohko sabe do corpo de Hades no Elysius através de Asmita, por intermediário de Deuteros. Afinal Asmita e Deuteros eram meio como 'amigos' e foi Deuteros quem salvou Dohko, por isso é bem possível que a informação tenha passado dessa maneira... Agora Alone continua vivo? Não sei se gostei muito disso... Tudo bem ele ter reconhecido que tava errado, pois ele disse que o vencedor seria o que tivesse correcto/razão...E por cima vai subir o resto do caminho? Não sei que lutas poderá ver agora... Haverá sem dúvida uma quebra do clima de guerra que tava a ver. E Athena mandou Shion e Dohko embora... Por isso acho que não haverá lutas contra os restantes Espectros... Acho que Chesire também já morreu Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Gostei muito deste spoiler. Espero que seja verdadeiro. Então parece que Atena não deu o Misopetamenos para o Dohko somente para viver mais, mas tb para poder sobreviver, já que a expansão do cosmo com o sangue de Atena poderia matá-lo e ainda aproveitou para dar a missão para ele. Muito bom este momento. Sabe o que é mais interessante? Dohko e Shion sempre tiveram o mesmo nível, mas depois do sangue de Atena, Libra fica upper e Shion sem o sangue de Atena tb vai ficar Upper!!!! Quanto aos espectros, ainda não dá para saber. Realmente não sei se morreram. Pode ser que lutem contra os dois cavaleiros dourados na Terra mesmo. Pq não? Seria até coerente com a história lateral do episódio G onde Hades já tinha sido derrotado e Shion e Dohko lutam contras os últimos espectros que sobraram, entre eles Myu de Borboleta. Estou torcendo para o spoiler ser verdadeiro. Estou muito curioso de saber como Atena vai selar Hades. Tô achando que Alone vai tentar atrair Hades para o seu corpo e se sacrificar para Atena poder selar e por um fim na Guerra Santa. Só não entendi uma coisa: não tinha guardião último templo??? Que eu me lembre, apareceram os 9.... tem que aparecer o último guardião!!! Tokusa e Myu se manifestem!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 Gosto dessa ideia de referenciar o Gaiden do Episódio G. O único porém em relação a isso seria a quantidade de Espectros: enquanto no Gaiden do volume 2 tínhamos algo em torno de 10~12 espectros restantes, no momento só temos três - ou dois, porque depois desse capítulo eu tenho a impressão de que Cheshire também dançou. De toda forma, poderia ser "a versão dela" (Shion e Dohko contra dois Espectros restantes) sobre a "versão do Okada" (Shion contra uma dúzia de Espectros, e contemplando raios de sol em meio à chuva junto com Dohko) para a "versão do Kurumada" (Dohko e Shion escorados um no outro, armas de Libra no chão) do final da Guerra Santa passada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Adorei o spoiller. LC cada vez mais perto do fim, poxa vida... Gostei da versão da Shiori em explicar como o Dohko conseguiu o Misopetamenos, assim como ver Tenma, Sasha e Alone a caminho do templo de Plutão, aonde provavelmente será o palco da última batalha contra Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Spoiler muito bom e interessante, porém parece haver um furo: Shion estar presente na hora que Dohko recebe o Misopetamenos. Afinal, no classico Shion não tem conhecimento deste poder de Dohko. Porém, as imagens podem esclarecer isto melhor (ou não ) Hades sair do corpo de Alone não é tão inesperado, já que Hades tb já havia saído do corpo de Shun. Eles vão lutar contra o quê agora? Não gostaria que Hades aparecesse com seu corpo verdadeiro, que o deixe quieto lá "desde a era Mitologica", conforme a cronologia do classico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 (editado) Spoiler muito bom e interessante, porém parece haver um furo: Shion estar presente na hora que Dohko recebe o Misopetamenos. Afinal, no classico Shion não tem conhecimento deste poder de Dohko. Porém, as imagens podem esclarecer isto melhor (ou não ) Hades sair do corpo de Alone não é tão inesperado, já que Hades tb já havia saído do corpo de Shun. Eles vão lutar contra o quê agora? Não gostaria que Hades aparecesse com seu corpo verdadeiro, que o deixe quieto lá "desde a era Mitologica", conforme a cronologia do classico. Pois é, eu iria dizer exatamente isso! Shion não pode saber do Misophetamenos. Apesar de achar isso bem... estranho, já que ele se tornou o GM, governou o Santuário por mais de duzentos anos e nunca ficou sabendo que Dohko estava vivo e vigiando a torre dos espectros. Mas isso é outra história. O corpo verdadeiro de Hade não pode aparecer, de jeito nenhum. Se Yato e Yuzuhira estão mesmo mortos, só há uma palavra pra definir isso: Lamentável!!!Mas como eles já ‘morreram’ outras vezes, tenho esperança que eles ainda voltem e tenham um final digno. Editado Março 21, 2011 por Kals 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 (editado) Quanto a essas duas cenas - presença de Shion diante de Dohko recebendo o Misopetamenos e provável morte de Yato e Yuzu - , são coisas que só as imagens vão dar certeza da real situação, se tem furo aí ou não. No caso do primeiro, segundo o texto original do Archange em inglês: "Tenma approaches Shion and Dôko, who collapsed after using all their strength, and the Gold Cloths are back in their object form." Uma possibilidade é que o "collapsed" aí refira-se apenas a Shion (afinal, pelo capítulo anterior foi ele quem convocou as armaduras de ouro, correto? Posto isso, ele já teria feito um esforço extra). Se ele estiver desmaiado, então tá OK.Algo que corrobora para isso é o fato dele não ter uma única fala nesse spoiler inteiro, apenas Dohko. Sobre os outros dois: só mesmo vendo os cadáveres para saber. Mas partindo do princípio que é uma guerra, penso que baixas de maneira seca e cruel são justificáveis. Foi uma morte "fria" para Yato e Yuzu? Com certeza, mas a meu ver reforça o caráter de batalha campal. Sacrifícios são esperados, e uma hora teriam de morrer mesmo. Editado Março 21, 2011 por Kaleo Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Spoiler muito bom e interessante, porém parece haver um furo: Shion estar presente na hora que Dohko recebe o Misopetamenos. Afinal, no classico Shion não tem conhecimento deste poder de Dohko. Porém, as imagens podem esclarecer isto melhor (ou não ) Hades sair do corpo de Alone não é tão inesperado, já que Hades tb já havia saído do corpo de Shun. Eles vão lutar contra o quê agora? Não gostaria que Hades aparecesse com seu corpo verdadeiro, que o deixe quieto lá "desde a era Mitologica", conforme a cronologia do classico. Não tem furo. Dizem no fórum do IcePlanet que Shion estava desmaiado quando Atena passa o misopetamenos para o Dohko, mas logo depois ele acorda. Precisamos ver imagens para confirmar isto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 (editado) Tenho até MEDO de Shion ver o Misophetamenos. E Tenma, Sasha e Alone (?), enfrentarem Hades em seu corpo. =/ Editado Março 21, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 (editado) Pelo spoiler o "antes mencionado" Grande Vilão de Saint Seiya termina se arrependendo e ajudando Sasha e Tenma... http://img225.imageshack.us/img225/6867/130004150041.gif Fora essa parte as coisas parecem muito "aceleradas" para Shion e Dohko. Em um instante Sasha diz que eles não vão subir, que o coração de Dohko está super rápido e BANG MISOPHETA MENOS! Te salvei e vou embora. Faltou alguma coisa para ligar com coesão essa situação, além da urgência de correr pra lua. Editado Março 21, 2011 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Tem mais um detalhe: Hades foi para o templo de Plutão. Sasha, Tenma e Alone ainda tem que passar pelos templos de Júpiter e Netuno primeiro. Que a princípio representa os 3 grandes deuses do Olimpo: Júpiter(Zeus), Netuno(Poseidon) e Plutão(Hades). Logo, parece que ainda teremos realmente os espectros restantes: Tokusa e Myu (quem sabe, né?) Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Guardiões do Templos: 1- Radamanthy2- Youma3 - Partita4 - Lune5 - Aspros6 - Kagaho7- ?????? (100% de certeza que é o Tokusa)8- ?????? (Não faço idéia, mas não é o MYU) Bem temos dois espectros fieis a Hades ainda. Perai quem vai enfrentar eles... Bem o Tenma sozinho dá conta ta de Kamui(mas tá todo fudido), acho que Shion e Dohko voltam ainda... Yuzu e Yato que morte ordinária(Sendo que acho que a peituda volta para lutar contra Tokusa)... As missões dos sobreviventes ai meu Deus, Shiori chutou o balde. Atena esplicando o Misophetas Menos do Lado do Shion... AFFFFFFFFFF.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Está na hora de Dohko e Shion teimarem... Só isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Sinceramente não gostei deste capitulo (spoiler). Foi rápido demais. Neste Spoiler não vemos nem ao menos a athena dizer a Shion que a próxima guerra santa seria a ultima guerra contra hades como o Shion diz no clássico antes de dar a ordem ao bronze entregar a armadura de Athena. Após utilizar o poder dos 12 golds, eles deveriam ir pro saco também. Ou no minimo somente acordarem na terra com a alma de athena os visitando e informando-lhe suas ordens. Igual cena que o manigold fez para entregar o capacete do grande mestre ao mestre de Shion. Em uma guerra infelizmente devo concordar que nem todos podem sobreviver ou ter um final esperado como imaginavamos para Yato e Yuzuhira, mas gostaria e muito que Tokusa sequestrasse a Yazuhira e o Yato todo lascado fosse atrás dela. Como sabemos a missão de Tokusa para obter a vida eterna é matar todos os seus familiares e ainda mais que o Tokusa sabia da verdadeira identidade de Alone. Tokusa mesmo já fez isso na batalha contra Sisifo e Aiacos. Este spoiler também tem um erro que é se há ainda há espectros vivos, suas maseis não poderiam ser seladas na torre, mesmo após a ordem de athena a Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Não dá para falar muito,es´ta avisado que pode ser fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Sinceramente não gostei deste capitulo (spoiler). Foi rápido demais. Neste Spoiler não vemos nem ao menos a athena dizer a Shion que a próxima guerra santa seria a ultima guerra contra hades como o Shion diz no clássico antes de dar a ordem ao bronze entregar a armadura de Athena. Athena apenas decidiu que aquele seria a última Guerra Santa no séc. XX. Duvido que Athena no séc. XVIII já tava a pensar que a próxima Guerra Santa seria a última O que Shion disse foi com base com o que estava a ocorrer na Guerra do Clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 21, 2011 Compartilhar Postado Março 21, 2011 Athena apenas decidiu que aquele seria a última Guerra Santa no séc. XX. Duvido que Athena no séc. XVIII já tava a pensar que a próxima Guerra Santa seria a última O que Shion disse foi com base com o que estava a ocorrer na Guerra do Clássico.Acho que não, se não me engano seria a ultima guerra contra Hades de todas as guerras santas. Mas é melhor não polemizar agora até a confirmação do spoiler. Mesmo que devo concordar com o WAN, LC não foi feito por Kuramada, então não podemos dar LC como verdade, mas como uma versão do que poderia ter acontecido na época de Dohko e Shion para que aquela guerra fosse a mais sangrenta. Pois a guerra do tempo do Aiolos foi super sangrenta, um verdadeiro genocidio de cavaleiros e espectros. Acho que a guerra de Sage foi a mais sangrenta da história, por os deuses gemeos matarem além de silver, bronze, eles mataram os Golds da época de Sage. Vide o golpe de Harukey no qual convocava os cavaleiros mortos de sua época por hypnos e lá aparecia o Peixes - pas - past, touro past past e os silvers. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Ultima batalha em uma "lua"... Onde eu ja vi isso? Sera que foi aqui: http://2.bp.blogspot.com/_D9jwqLq2hc0/TD9g47KpyKI/AAAAAAAAAKM/bHF70JStMeI/s1600/majora.jpg O Spoiler parece ser falso... Se o Lost Canvas desmoronou então os templos tambem deviam cair ja que faziam parte do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Tudo muito rápido e frio, o oposto da Shiori. Aposto que seja um fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
Proteus 42 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 confirmado:http://i56.tinypic.com/2llk8eq.jpg2ch 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Imagem linda Desse spoiler só não gostei Alone continuar vivo e ir com os outros 3 para lutar com Hades... Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 C essa imagem se confirma o spoiler então vamos lá. Shiori conseguiu usar a idéia da união dourada de uma forma bem legal e pra uma coisa bem útil. Ainda não acho que o Alone seja de confiança, e não vejo qual vai ser a serventia dele contra o Hades. A verdade é que ele deve saber mta coisa sobre o Hades/LC, mas deve ficar por aí a utilidade. Yato e Yuzuriha mortos? Se for o caso pra mim não vai ser o fim do mundo, uma morte bem drástica e bem característica de uma guerra. Mas se isso for pegadinha e eles tiverem aquela despedida bonita e cheia de pose que eu tanto amo em LC tbm não acho ruim Sasha entregando as missões e os dons dos sobreviventes agora acho legal, uma ponta da história que se fecha de uma forma não linear novamente. Shion desmaiadinho, e o Dohko guardando segredo :unsure: Não acredito que eles vão sair de cena de vez agora, mas tbm não acho que eles vão dar uma de ex-petrificados e seguir os três na malandragem. Como de costume eu não sei pra onde a história vai, o que me deixa ainda mais curioso pro que está por vir. Essa imagem tá linda, Shiori só melhora a cada capitulo. B) Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Athena lançar Dohko e Sino para a Terra exacatamente para eles sobreviverem e comandarem o Santuário até à próxima Guerra Santa ficou demais *-* Não me importo nada que as nomeações tenham sido assim corridas... O que me incomoda mesmo é Alone continuar como se nada fosse :S Espero que amanhã saiam o resto das imagens... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Afff.... Odiei Odiei odiei...... Poxa, Shion e Dohko sobreviveram ao ataque? Como?????? Bola fora da Shiori, espera que no meio do golpe acontecesse uma reviravolta e mesmo não se concluísse, deixando assim os dois vivos e dando uma chance para as armas de Libra entrarem em ação. E também, que correria toda foi essa? Tá sendo pressionada igual o Véio Shiori? Achei que seria um momento tão nostálgico com ambos derrotando espectros, Atena dando suas ordens e o sol brilhar no meio da chuva para glorificar os que se foram - Já vi isso em algum lugar.... Alone traíra ir com eles pra luta final também foi FAIL! PORRA! Shion e Dohko que merecem essa luta, não ele! Agora eu li aí uma coisa muito foda sobre os templos, nem lembro quem postou, mas era algo sobre os templos de Júpiter, Netuno e Plutão, os 3 grandes deuses.... NOSSSAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Faça isso Shiori! FAÇA! Mas se bem que.... Myuu e Tokusa não tem nada de grandes para esses templos.... :unsure: e Também.... Como Hades foi pra segunda Lua se o LC foi destruído nos ultimos capítulos????? O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados