Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 (editado) ... Suzumiya é uma deusa? Falando nela/no anime dela. O assisti completo recentemente e me arrependi profundamente do meu tempo perdido. É simplesmente um dos animes mais nonsenses que já vi (e não estou falando no bom sentido). Não tem história, não tem 'começo - meio - fim', etc... enfim, não tem lógica alguma. Somente os personagens são um pouco carismáticos (sem contar que TODOS são super clichês e guidões, apesar dos fãs dizerem que isso é de propósito, ''uma paródia''...). Não consigo entender como essa série fez sucesso. =/ Talvez seja somente por causa da dancinha de encerramento, Hare Hare Yukai, que é super sugoi kawaii desu ne dattebayo, nyu, nha! ~^------^v Perdão pelo off. =D Editado Março 27, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Tudo bem Gaara,obrigado pla dica...Realmente acho que estamos fugindo do assunto do tópico... E Shion não é um GM inútil,quem iria falar sobre o sangue de Atena para os de bronzes?Mas ok,ele não é grande coisa... E se você nem sabe quem e se Haruhi é considerada uma deusa,entre aqu para tirar a dúvidai: http://pt.wikipedia.org/wiki/Suzumiya_Haruhi_no_Y%C5%AButsu#Aceita.C3.A7.C3.A3o_do_p.C3.BAblico_e_f.C3.A3s (vai até " aceitação dos fãs e do público") Dica: Ela é dublada pela mesma pessoa que dubla a Sasha.Só uma adentro deste debate caloroso que infelizmente não foi sobre o capitulo e sim sobre a sequencia final deste combate que infelizmente nem mesmo agradou a gregos e troianos. Igual ao final de Bleach, se alguem acompanha este mangá. Comparo os finais destes dois mangás, pois Bleach mesmo que não tenha acabado, mas foi muito brochante como o grande vilão perdeu. E está acontencendo a mesma coisa com LC. Foi decepcionante como este final se desenrolou. Todo mundo comentou e principalmente o Sanamo que prolongou uns posts atrás deste capitulo que eu tinha te falado Leão. PArecia que a Shiori te pagava ou você queria mesmo era discutir mesmo com a galera sem muito assunto. Pois estes capitulos tão sem meio assunto a não ser o que é de fato. Concordo contigo numa coisa. realmente a shiori acertou em mostrar como dohko e shion sobreviveram. Principalmente o Shion. No mangá e anime clássico que acompanho desde 93/94 e pela velha internet discada pegando o roteiro do manga original, me deu a impressão que o grande mestre era inútel e fraco, muito fraco mesmo. E acho que ela também teve essa impressão e o que você confirmou. Shion é apenas um bom cavaleiro, sem nada excepcional, a não ser seu raciocinio rápido dos fatos mas de pouca ação. E isso ele prova em LC e no manga original mesmo. Em LC várias vezes, cito exemplo na luta contra albafica, ele sabia que o espectro tava alí mas só apareceu depois; em fatos recentes, ele tinha a impressão do Youma ser o grande articulador e muito pouco fez. Nenhum cavaleiro de Ouro foi golpeado por um espectro menor do que os três juízes e o espectro protagonista Kagaho, e ele foi golpeado por Tokusa (não morreu por ter de sobreviver). De fato o Shion no clássico também tinha esses defeitos. Ele sabia que o Saga tinha algo errado e nada fez e foi morto facilmente. Diferente de Sage. parece que sage foi criado por Shiori para se vingar do GM do clássico que foi inutel e somente deixou de ser no final do manga por saber de uma informação preciosa. ( a armadura de athena) E no clássico ele sabia que os Golds espectros não conseguiriam chegar, mas ele só foi no final decidiu subir as doze casas mas foi quando o dohko apareceu. Quem guiou os cavaleiros renegados a Athena foi o saga e nem isso ele serviu. De fato ele nem conseguiu cumprir aquilo que foi lhe dado, treinar novos cavaleiros para a guerra santa e preparar todo o santuário para isso, não conseguiu passar seu conhecimento para outro cavaleiro sobre a armadura de Athena e teve a sorte de Hades ser burro e ter dormido no momento em que o Aspros o traiu para ver que em cavaleiro de athena não se confia. Falar do dohko em LC, é dizer também que ele é cópia do original do clássico feito por kuramada. A shiori também teve a mesma impressão que acho todo nós tivemos dele. Que o dohko adquiriu mais sabedoria ao longo dos 243 anos mesmo, mas que sua essência no clássico o mostrava como uma máquina de combate. Tanto o kuramada o representou dessa forma em Hades e a Shiori também. Com uma ressalva a dohko que os 243 anos o fizeram um verdadeiro cavaleiro de ouro e grande mestre no clássico próximo ao nível de Sage e que ele demonstra isso em várias cenas com o shiryu e no muro das lamentações. Shiori até apresentou melhor sua personalidade em LC, de pouca sabedoria a não ser de combates, pouca sabedoria sobre os sentimentos humanos e laços humanos no inicio do mangá mas que foram incrementados ao longo da guerra em LC e que ele compreendeu na luta final contra kagaho e assim o tornaria o velho sábio do mangá clássico. Percebo que Shiori não errou a mão nestes dois cavaleiros de ouro. Eles são a cópia fiel do que o kuramada fez no original. Entendo que a alcunha de lendas, apenas foi o fato de terem sobrevivido a guerra e realmente não sobrar ninguem para contar. E sinceramente mesmo que você não tenha uma participação ativa ao extermo em uma guerra mas se você conseguiur sobreviver você se tornará lenda de alguma forma e foi isso que aconteceu. Tirando os erros que todo mangá tem e LC deixou transparecer vários Exemplo a banalização da AE, como o clássico também exemplo: Um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro, vide o seiya. Ela acertou pelo menos em seguir o que o Kuramada escreveu para estes dois personagens no clássico e que ela desenvolveu suas personalidades igualmente ao que vemos no clássico. E o capitulo 221 que é o final deles em LC na guerra resultou nisso mesmo que vemos. Vamos para o cap 222. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 (editado) Saiu no Cavzodiaco.com.br que o LC está mesmo no fim. Informação oficial que saiu no Weekly Shonen Champion. Têm expectativa que termine no capítulo 223. Eu acho que LC ainda dura até ao volume 26, pois até o capítulo 223 é muito curto... Editado Março 27, 2011 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 ... Suzumiya é uma deusa? Falando nela/no anime dela. O assisti completo recentemente e me arrependi profundamente do meu tempo perdido. É simplesmente um dos animes mais nonsenses que já vi (e não estou falando no bom sentido). Não tem história, não tem 'começo - meio - fim', etc... enfim, não tem lógica alguma. Somente os personagens são um pouco carismáticos (sem contar que TODOS são super clichês e guidões, apesar dos fãs dizerem que isso é de propósito, ''uma paródia''...). Não consigo entender como essa série fez sucesso. =/ Talvez seja somente por causa da dancinha de encerramento, Hare Hare Yukai, que é super sugoi kawaii desu ne dattebayo, nyu, nha! ~^------^v Perdão pelo off. =D Primeiro,quem diz que ela é uma deusa,são os fãs...Se procurar na internet e ver na wikipédia,verá que muitos veneram ela. Tem uma razão porque você não viu a lógica e não viu se tinha começo-meio-fim: Os episódios foram exibidos fora de ordem.Ex: Quando você foi assistir o primeiro,estava na verdade vendo o 11.Mas se consultar melhor na internet,saberá qual é a ordem...Mas existe uma ordem cronológica! Para não ficar muito off essa parte da mensagem...Pense nos cavaleiros dos zodiacos,se você ver o episódio que eles vão lutar no santuário como se fosse o primeiro,e depois ver o inicio do torneio intergalático como se fosse o segundo episódio,você não verá sentido! Só uma adentro deste debate caloroso que infelizmente não foi sobre o capitulo e sim sobre a sequencia final deste combate que infelizmente nem mesmo agradou a gregos e troianos. Igual ao final de Bleach, se alguem acompanha este mangá. Comparo os finais destes dois mangás, pois Bleach mesmo que não tenha acabado, mas foi muito brochante como o grande vilão perdeu. E está acontencendo a mesma coisa com LC. Foi decepcionante como este final se desenrolou. Todo mundo comentou e principalmente o Sanamo que prolongou uns posts atrás deste capitulo que eu tinha te falado Leão. PArecia que a Shiori te pagava ou você queria mesmo era discutir mesmo com a galera sem muito assunto. Pois estes capitulos tão sem meio assunto a não ser o que é de fato. Concordo contigo numa coisa. realmente a shiori acertou em mostrar como dohko e shion sobreviveram. Principalmente o Shion. No mangá e anime clássico que acompanho desde 93/94 e pela velha internet discada pegando o roteiro do manga original, me deu a impressão que o grande mestre era inútel e fraco, muito fraco mesmo. E acho que ela também teve essa impressão e o que você confirmou. Shion é apenas um bom cavaleiro, sem nada excepcional, a não ser seu raciocinio rápido dos fatos mas de pouca ação. E isso ele prova em LC e no manga original mesmo. Em LC várias vezes, cito exemplo na luta contra albafica, ele sabia que o espectro tava alí mas só apareceu depois; em fatos recentes, ele tinha a impressão do Youma ser o grande articulador e muito pouco fez. Nenhum cavaleiro de Ouro foi golpeado por um espectro menor do que os três juízes e o espectro protagonista Kagaho, e ele foi golpeado por Tokusa (não morreu por ter de sobreviver). De fato o Shion no clássico também tinha esses defeitos. Ele sabia que o Saga tinha algo errado e nada fez e foi morto facilmente. Diferente de Sage. parece que sage foi criado por Shiori para se vingar do GM do clássico que foi inutel e somente deixou de ser no final do manga por saber de uma informação preciosa. ( a armadura de athena) E no clássico ele sabia que os Golds espectros não conseguiriam chegar, mas ele só foi no final decidiu subir as doze casas mas foi quando o dohko apareceu. Quem guiou os cavaleiros renegados a Athena foi o saga e nem isso ele serviu. De fato ele nem conseguiu cumprir aquilo que foi lhe dado, treinar novos cavaleiros para a guerra santa e preparar todo o santuário para isso, não conseguiu passar seu conhecimento para outro cavaleiro sobre a armadura de Athena e teve a sorte de Hades ser burro e ter dormido no momento em que o Aspros o traiu para ver que em cavaleiro de athena não se confia. Falar do dohko em LC, é dizer também que ele é cópia do original do clássico feito por kuramada. A shiori também teve a mesma impressão que acho todo nós tivemos dele. Que o dohko adquiriu mais sabedoria ao longo dos 243 anos mesmo, mas que sua essência no clássico o mostrava como uma máquina de combate. Tanto o kuramada o representou dessa forma em Hades e a Shiori também. Com uma ressalva a dohko que os 243 anos o fizeram um verdadeiro cavaleiro de ouro e grande mestre no clássico próximo ao nível de Sage e que ele demonstra isso em várias cenas com o shiryu e no muro das lamentações. Shiori até apresentou melhor sua personalidade em LC, de pouca sabedoria a não ser de combates, pouca sabedoria sobre os sentimentos humanos e laços humanos no inicio do mangá mas que foram incrementados ao longo da guerra em LC e que ele compreendeu na luta final contra kagaho e assim o tornaria o velho sábio do mangá clássico. Percebo que Shiori não errou a mão nestes dois cavaleiros de ouro. Eles são a cópia fiel do que o kuramada fez no original. Entendo que a alcunha de lendas, apenas foi o fato de terem sobrevivido a guerra e realmente não sobrar ninguem para contar. E sinceramente mesmo que você não tenha uma participação ativa ao extermo em uma guerra mas se você conseguiur sobreviver você se tornará lenda de alguma forma e foi isso que aconteceu. Tirando os erros que todo mangá tem e LC deixou transparecer vários Exemplo a banalização da AE, como o clássico também exemplo: Um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro, vide o seiya. Ela acertou pelo menos em seguir o que o Kuramada escreveu para estes dois personagens no clássico e que ela desenvolveu suas personalidades igualmente ao que vemos no clássico. E o capitulo 221 que é o final deles em LC na guerra resultou nisso mesmo que vemos. Vamos para o cap 222. Tem razão,você me entendeu em algumas coisas. Mas você disse que só Shion foi atacado por um espectro menor que Kagaho e os juizes...E o espectro de Morcego e Cubo conseguiram fazer algo que ferisse e matasse Hasgard. Violet quase se equilibrou com Regulos,mas ela é considerada asa direita de uns dos juizes do inferno e então tudo bem(além de que Regulos nem se machucou). Saiu no Cavzodiaco.com.br que o LC está mesmo no fim. Informação oficial que saiu no Weekly Shonen Champion. Têm expectativa que termine no capítulo 223. Eu acho que LC ainda dura até ao volume 26, pois até o capítulo 223 é muito curto... Bem,acho que vai ter mais coisas,mas tenho certeza que já está no fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 =O Eu iria adorar se o final fosse já no próximo capítulo! Pq seria o tipo de final de mangá que eu AMO! Aquele capítulo ENORME com várias e várias páginas e o melhor, perfeito (Quer dizer, espero que seja perfeito ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 (editado) Primeiro,quem diz que ela é uma deusa,são os fãs...Se procurar na internet e ver na wikipédia,verá que muitos veneram ela. Tem uma razão porque você não viu a lógica e não viu se tinha começo-meio-fim: Os episódios foram exibidos fora de ordem.Ex: Quando você foi assistir o primeiro,estava na verdade vendo o 11.Mas se consultar melhor na internet,saberá qual é a ordem...Mas existe uma ordem cronológica! Para não ficar muito off essa parte da mensagem...Pense nos cavaleiros dos zodiacos,se você ver o episódio que eles vão lutar no santuário como se fosse o primeiro,e depois ver o inicio do torneio intergalático como se fosse o segundo episódio,você não verá sentido! Sim, eu percebi muito bem que os episódios são fora de ordem (e o pq disso também queria entender, francamente...), isso é fácil de se notar. =D O que eu quis dizer, é que, mesmo assim, o anime continue sem nenhuma lógica. Não há desenvolvimento algum, tanto na história, quanto nos personagens. Não há final (sim, mesmo vendo na ordem certa...). Não há nada ali. =/ Todos dizem na série que a Suzumiya seria uma deusa que criou o universo e... só (explicação, condução e resolução disso, oi). O telespectador fica com uma cara de ''WTF'' o anime todo... Confesso que só aguentei assistir tudo, pq ele consegue pelo menos nos intrigar tanto que faz com que queremos TENTAR entender aquilo ''tudo''... mas acaba, do nada, fim e continuamos com essa mesma cara de ''WTF''. Bem, agora voltando à LC... =D Sinto muito dizer isso, mas estou perplexo com as teorias de alguns amigos (que não postaram aqui no ''Fórum ND''), sobre que, talvez Hades use seu corpo original . =O ... MEU DEUS! Se isso acontecer, será a última gota de esperança indo para o ralo, sinceramente. Hades NÃO PODE fazer isso, de maneira alguma! Pelo menos para mim, essa é uma das maiores regras que o mangá TEM que seguir. Lá no Clássico, como todos deveriam saber, é dito explicitamente que, na Era Mitólogica, o corpo do deus foi ferido pelo primeiro Pégaso, e, depois disso, querendo preservá-lo, ele nunca mais o usou novamente, até chegar a Era de Seiya (e os outros. =D). Não tem essa desculpa de: ''Ah, Dohko, Shion, Tanatos e Hypnos não veriam isso, então pra eles, isso só aconteceu uma vez mesmo, dá pra encaixar. =D'' (já basta o exemplo da Kamui de Pégaso...) ... ¬¬'' Sério, se isso acontecer, LC morreu para mim. =/ Minha aposta para o final: A alma de Hades matará (não sei como, mas...) Tenma, depois entrará novamente em Alone e este último pedirá para Sasha o matá-lo. Sasha vai querer se sacrificar juntamente à seu irmão... e fim. Editado Março 27, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 =O Eu iria adorar se o final fosse já no próximo capítulo! Pq seria o tipo de final de mangá que eu AMO! Aquele capítulo ENORME com várias e várias páginas e o melhor, perfeito (Quer dizer, espero que seja perfeito ) Eu também espero. Sim, eu percebi muito bem que os episódios são fora de ordem (e o pq disso também queria entender, francamente...), isso é fácil de se notar. =D O que eu quis dizer, é que, mesmo assim, o anime continue sem nenhuma lógica. Não há desenvolvimento algum, tanto na história, quanto nos personagens. Não há final (sim, mesmo vendo na ordem certa...). Não há nada ali. =/ Todos dizem na série que a Suzumiya seria uma deusa que criou o universo e... só (explicação, condução e resolução disso, oi). O telespectador fica com uma cara de ''WTF'' o anime todo... Confesso que só aguentei assistir tudo, pq ele consegue pelo menos nos intrigar tanto que faz com que queremos TENTAR entender aquilo ''tudo''... mas acaba, do nada, fim e continuamos com essa mesma cara de ''WTF''. Bem, agora voltando à LC... =D Sinto muito dizer isso, mas estou perplexo com as teorias de alguns amigos (que não postaram aqui no ''Fórum ND''), sobre que, talvez Hades use seu corpo original . =O ... MEU DEUS! Se isso acontecer, será a última gota de esperança indo para o ralo, sinceramente. Hades NÃO PODE fazer isso, de maneira alguma! Pelo menos para mim, essa é uma das maiores regras que o mangá TEM que seguir. Lá no Clássico, como todos deveriam saber, é dito explicitamente que, na Era Mitólogica, o corpo do deus foi ferido pelo primeiro Pégaso, e, depois disso, querendo preservá-lo, ele nunca mais o usou novamente, até chegar a Era de Seiya (e os outros. =D). Não tem essa desculpa de: ''Ah, Dohko, Shion, Tanatos e Hypnos não veriam isso, então pra eles, isso só aconteceu uma vez mesmo, dá pra encaixar. =D'' (já basta o exemplo da Kamui de Pégaso...) ... '' Sério, se isso acontecer, LC morreu para mim. =/ Minha aposta para o final: A alma de Hades matará (não sei como, mas...) Tenma, depois entrará novamente em Alone e este último pedirá para Sasha o matá-lo. Sasha vai querer se sacrificar juntamente à seu irmão... e fim. O anime de "A melancolia de Suzumiya Haruhi" ainda não acabou(continua a ser exibido,mesmo que lentamente),por isso ainda pode ter uma explicação...Mesmo porque é baseado em uma série de livros qua ainda continua a ser publicado.E não dizem só "que ela é uma deusa",falam também que ela se envolveu em um acidente de três anos atrás que fez ela ganhar dominio sobre o universo e ter o destino estrelaçado por espers,viajante do tempo e humanóides/aliens.Como isso é aconteceu e porque ainda não foi explicado. E voltando a falar de de LC. (Engraçado...Sasha e Haruhi tem a mesma dubladora,mas Sasha sempre foi uma deusa.) E Hades com certeza não pode usar o corpo original,não conseguo imaginar uma teoria plausivel para isso e se Shiori fizer isso,até ela achar uma boa explicação(Se é que vai ser possivel,não estou dizendo que teria...),um monte de gente já vai ter caido em cima dela... A kamui de Pégasus dá para passar. Não sei porque,mas acho que vai acontecer algo intrigante...(Mas Hades não vai usar o corpo original,mesmo porque ele correria riscos...O do clássico,ele só usou porque Ikki e Seiya foram tentar destruir o corpo dele,mas antes ele estava atacando como um espirito mesmo.) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 (editado) Minha aposta para o final: A alma de Hades matará (não sei como, mas...) Tenma, depois entrará novamente em Alone e este último pedirá para Sasha o matá-lo. Sasha vai querer se sacrificar juntamente à seu irmão... e fim. COISA LINDA *-* Eu sinceramente preferiria muito mais que acaba-se assim, ou de um modo similar. Vi tais comentários que você citou e também achei um absurdo isso! Não tem cabimento isso. Eu acho que tem alguma coisa em plutão que possa ajudar Hades a lutar contra os 3 no estado de espírito, ou ele lutará assim mesmo como foi no clássico que, apenas sua alma, deixou Seiya e Ikki no chão. Ou então ele possa se apossar de outro corpo de ultima hora (Tokusa?) e lutar contra eles... ou.... Ah! Sei lá o que pode acontecer! Agora, falando em Tokusa, cadê ele? Será que Shiori o guardou como uma armadilha em Netuno para atrapalhar o trio, ou ele aparecerá no finalzinho contra Shion e Dohko, no estilo da cena de EpG? ========================== Agora, seria o bastante pedir pra parar de falar desse anime? Nada contra, mas os gifs já irritaram o suficiente. Editado Março 27, 2011 por Lucas Teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 (editado) Eu também espero.O anime de "A melancolia de Suzumiya Haruhi" ainda não acabou(continua a ser exibido,mesmo que lentamente),por isso ainda pode ter uma explicação...Mesmo porque é baseado em uma série de livros qua ainda continua a ser publicado. Ah, Suzumiya ainda não acabou? =O Bom, então, TALVEZ, ainda há salvação para o anime. =D E verdade, esqueci de citar o detalhe (ainda sem explicação/desenvolvimento/resolução/lógica) do acidente dela. COISA LINDA *-*Eu sinceramente preferiria muito mais que acaba-se assim, ou de um modo similar. Vi tais comentários que você citou e também achei um absurdo isso! Não tem cabimento isso. Obrigado por achar o meu final lindo. XD/ Só não lembrei de bolar um jeito para com que a alma de Hades seja selada durante o sacrifício da Sasha... Mas isso não seria difícil de inventar. Agora, seria o bastante pedir pra parar de falar desse anime? Nada contra, mas os gifs já irritaram o suficiente. NÃO PARO! Ò_Ó' ... Haha! Não se preocupa amigo, Suzumiya, pelo menos na minha opinião, ainda não vale muito a pena ser tão comentado não. Editado Março 27, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Bem, minha época de ficar discutindo tudo isso já passou graças a Deus. Não consegui ler metade do tópico.É a mesma história desde o inicio do mangá hehehe Os que gostam e viajam nas argumentações e os que não gostam e criam situações inexistentes para falar mal do mangá... Que seja. Tenho que dizer que o final do mangá tem me decepcionado um pouco. A idéia de tirar a alma de Hades do corpo do Alone com a luz e cosmo dos 12 dourados eu achei digna, mas não tão lógica. Mas enfim, querer lógica de SS é querer demais. Não gostei de Sasha ter mandado Dohko e Shion ficar e foram embora... Espero realmente que aconteça mais algo, mas acho improvavel. Dizer que Shion e Dohko não fizeram nada em LC é se mostrar ser idiota, desculpa. Eles obviamente tiveram uma participação menor que os outros dourados, mas tiveram participação em grande parte do mangá. Realmente eu esperava mais deles, principalmente do Shion. Mas não tenho o que reclamar não. Se o clássico, por exemplo, não existisse eu acharia a participação deles o suficiente. Alone... Bem. O melhor personagem de SS só tem decepcionado nesse final. Felizmente não sou o tipo de pessoa que deixa de gostar de algo ou algum personagem do nada, então Alone ainda continua sendo o personagem mais foda de SS ATÉ Tenma o vencer. Depois disso... Fail. Agora a luta final. Sinceramente não estou empolgado pra ve-la. A menos que tenha uma reviravolta onde Yuzuriha, Yato (vivos), Myuu, Tokusa, Pandora, Dohko e Shion participem de alguma forma com o final do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Hades sair de seu hospedeiro por meio da luz dos dourados eu achei meio forçado também, mas passa. Shiori quis passar que Hades era a escuridão que tinha total aversão a luz, o perfeito oposto entre luz e trevas. É exagerado mas desce, se levarmos em consideração que ele realmente não é muito chegado na luz desde o clássico. Quanto ao Misophetamenos não achei corrido. Ele já vinha sendo construído desde que Defteros colocou sangue de Atena em Dohko. Shiori foi perfeita nisso, pois explicou a dúvida que sempre pairou no clássico: pq Atena deu esse privilégio somente a Dohko? De resto, espero que LC não acabe em dois ou três capítulos como dizem. Tem assuntos em aberto ainda. Cadê os três espectros ainda vivos segundo o rosário? Tem o Guardião de Netuno entre eles. Chesire morreu? Acho que LC ainda necessita de um volume e meio no mínimo para fechar as pontas soltas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 COISA LINDA *-* Eu sinceramente preferiria muito mais que acaba-se assim, ou de um modo similar. Vi tais comentários que você citou e também achei um absurdo isso! Não tem cabimento isso. Eu acho que tem alguma coisa em plutão que possa ajudar Hades a lutar contra os 3 no estado de espírito, ou ele lutará assim mesmo como foi no clássico que, apenas sua alma, deixou Seiya e Ikki no chão. Ou então ele possa se apossar de outro corpo de ultima hora (Tokusa?) e lutar contra eles... ou.... Ah! Sei lá o que pode acontecer! Agora, falando em Tokusa, cadê ele? Será que Shiori o guardou como uma armadilha em Netuno para atrapalhar o trio, ou ele aparecerá no finalzinho contra Shion e Dohko, no estilo da cena de EpG? ========================== Agora, seria o bastante pedir pra parar de falar desse anime? Nada contra, mas os gifs já irritaram o suficiente. Tokusa me passou pela cabeça,mas não acho que ele vai ser possuido... Talvez Tokusa vai encher o saco de Yato e Yuzurilha se tiverem sobrevividos...Agora não sei o que Shion e Dohko poderiam fazer já que eles poderiam mata-lo facilmente,mas se eles deixarem Tokusa para os outros dois,eles podem ir atá atrás de Hades!Mas não sei o que mais eles podem fazer... Ok,vou para de falar do anime e vou guardar os gifs para uma outra ocasião!Relaxe,poderá ser de outros animes! Ah, Suzumiya ainda não acabou? =O Bom, então, TALVEZ, ainda há salvação para o anime. =D E verdade, esqueci de citar o detalhe (ainda sem explicação/desenvolvimento/resolução/lógica) do acidente dela. Obrigado por achar o meu final lindo. XD/ Só não lembrei de bolar um jeito para com que a alma de Hades seja selada durante o sacrifício da Sasha... Mas isso não seria difícil de inventar. NÃO PARO! Ò_Ó' ... Haha! Não se preocupa amigo, Suzumiya, pelo menos na minha opinião, ainda não vale muito a pena ser tão comentado não. Para mim,acho que vale,mas como Saint Seiya também vale a pensa ser comentado e estamos em um fórum desse anime...Então ok,vamos voltar a falar mais de LC.(E sim,vai ter salvação,se formos ver,então o final sempre salva os animes.Aliás,então o LC tem que alcançar o auge agora também.) Bem, minha época de ficar discutindo tudo isso já passou graças a Deus. Não consegui ler metade do tópico. É a mesma história desde o inicio do mangá hehehe Os que gostam e viajam nas argumentações e os que não gostam e criam situações inexistentes para falar mal do mangá... Que seja. Tenho que dizer que o final do mangá tem me decepcionado um pouco. A idéia de tirar a alma de Hades do corpo do Alone com a luz e cosmo dos 12 dourados eu achei digna, mas não tão lógica. Mas enfim, querer lógica de SS é querer demais. Não gostei de Sasha ter mandado Dohko e Shion ficar e foram embora... Espero realmente que aconteça mais algo, mas acho improvavel. Dizer que Shion e Dohko não fizeram nada em LC é se mostrar ser idiota, desculpa. Eles obviamente tiveram uma participação menor que os outros dourados, mas tiveram participação em grande parte do mangá. Realmente eu esperava mais deles, principalmente do Shion. Mas não tenho o que reclamar não. Se o clássico, por exemplo, não existisse eu acharia a participação deles o suficiente. Alone... Bem. O melhor personagem de SS só tem decepcionado nesse final. Felizmente não sou o tipo de pessoa que deixa de gostar de algo ou algum personagem do nada, então Alone ainda continua sendo o personagem mais foda de SS ATÉ Tenma o vencer. Depois disso... Fail. Agora a luta final. Sinceramente não estou empolgado pra ve-la. A menos que tenha uma reviravolta onde Yuzuriha, Yato (vivos), Myuu, Tokusa, Pandora, Dohko e Shion participem de alguma forma com o final do mangá. Achei que os gifs animavam na leituras... E espero que tenha essa reviravolta que você disse! Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Só mais dois capitulos para LC acabar? Vou colocar a champanhe no congelador. Quero só ver como vai fechar com tão pouco tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Acho que não é oficial que acaba no 223, é? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Talvez Tokusa vai encher o saco de Yato e Yuzurilha se tiverem sobrevividos...Agora não sei o que Shion e Dohko poderiam fazer já que eles poderiam mata-lo facilmente,mas se eles deixarem Tokusa para os outros dois,eles podem ir atá atrás de Hades!Mas não sei o que mais eles podem fazer... Pensa comigo, Shion está desmaiado, Dohko todo ferrado mal se aguentando, se Tokusa aparecer agora, dá trabalho sim, e talvez muito aos dois. Mesmo sendo cavaleiros de ouro, não tem como lutarem na condição em que se encontram. E essa notícia parece ser sim oficial... já foi postado em algum tópico aqui do qual não me recordo agora, ou foi nesse mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Acho que não é oficial que acaba no 223, é? O oficial é que tá no fim. Que acaba no 223 é especulação do site Cavzodiaco.com.br. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 postando o anuncio de novo, que puder traduzir, por favor traduza: http://img.photobucket.com/albums/v31/Sith_Haldir/Cartoon/Saint_Seiya/ch221/shonen_champ17_4_18.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 (editado) Tokusa, aquele que matou friamente os próprios pais, por um motivo totalmente mesquinho e esdrúxulo, ser possuído por Hades, o deus que só o escolhe o humano mais puro na Terra (se bem que Alone também não era lá muito puro... apesar de agora ter voltado à ser assim, meio que ''do nada''... enfim, não sei mais como definí-lo)? =O Também não, né, povo. =D Acho que o final vai ser algo parecido como pensei mesmo. E quanto ao Tokusa, sei lá... nem curto ele pra poder ficar bolando terorias sobre seu destino final. Editado Março 27, 2011 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Creio que não seja oficial. Li isso aqui no forum mesmo, comentário de alguém. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Tokusa, aquele que matou friamente os próprios pais, por um motivo totalmente mesquinho e esdrúxulo, ser possuído por Hades, o deus que só o escolhe o humano mais puro na Terra (se bem que Alone também não era lá muito puro... apesar de agora ter voltado à ser assim, meio que ''do nada''... enfim, não sei mais como definí-lo)? =O Também não, né, povo. =D Acho que o final vai ser algo parecido como pensei mesmo. E quanto ao Tokusa, sei lá... nem curto ele pra poder ficar bolando terorias sobre seu destino final. É,mas porque o Tokusa matou os próprios pais,mesmo?Justamente por causa da influência indireta de Hades(já que Tokusa era para ser um espectro)...Não me parece uma boa desculpa para não entrar no corpo de Tokusa,ainda assim acho provável que ele não entre... Pensa comigo, Shion está desmaiado, Dohko todo ferrado mal se aguentando, se Tokusa aparecer agora, dá trabalho sim, e talvez muito aos dois. Mesmo sendo cavaleiros de ouro, não tem como lutarem na condição em que se encontram. E essa notícia parece ser sim oficial... já foi postado em algum tópico aqui do qual não me recordo agora, ou foi nesse mesmo... É verdade,talvez os dois tenham dificuldades... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Bem, minha época de ficar discutindo tudo isso já passou graças a Deus. Não consegui ler metade do tópico.É a mesma história desde o inicio do mangá hehehe Os que gostam e viajam nas argumentações e os que não gostam e criam situações inexistentes para falar mal do mangá... Que seja.Fato. Infelizmente é uma constante, mas o mais engraçado é a quantidade de pessoas que não gostam mas continuam lendo religiosamente na tal "esperança" de que "melhore" Tenho que dizer que o final do mangá tem me decepcionado um pouco. A idéia de tirar a alma de Hades do corpo do Alone com a luz e cosmo dos 12 dourados eu achei digna, mas não tão lógica. Mas enfim, querer lógica de SS é querer demais. Não gostei de Sasha ter mandado Dohko e Shion ficar e foram embora... Espero realmente que aconteça mais algo, mas acho improvavel.Infelizmente concordo com você. Adoraria ter visto Alone maligno até o fim, mas parece que ele tem fãs que pediram sua remissão, como acontece com aquele lixo do Sasuke... E, novamente infelizmente, eles foram ouvidos. Dizer que Shion e Dohko não fizeram nada em LC é se mostrar ser idiota, desculpa. Eles obviamente tiveram uma participação menor que os outros dourados, mas tiveram participação em grande parte do mangá. Realmente eu esperava mais deles, principalmente do Shion. Mas não tenho o que reclamar não. Se o clássico, por exemplo, não existisse eu acharia a participação deles o suficiente.Dohko teve uma participação "N" vezes mais importante que Shion. Ele foi fundamental para a guerra, enquanto Aries foi carregado de cá para lá e somente no finalzinho conseguiu fazer alguma coisa. Porém, Youma tinha razão, o lemuriano foi um tremendo inutil. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Galera, alguma alma caridosa por favor, traduza isso.. http://img.photobucket.com/albums/v31/Sith_Haldir/Cartoon/Saint_Seiya/ch221/shonen_champ17_4_18.jpg vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Gente, esse anúncio não falada nada de nada. Só fala sobre o combate de Hades e dos 12 Cavaleiros de Ouro e nada mais. Isso de mais x ou y capitulos para acabar é tudo especulação. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 (editado) Gente, esse anúncio não falada nada de nada. Só fala sobre o combate de Hades e dos 12 Cavaleiros de Ouro e nada mais.Tinha um post de um blog que estavam falando disso de conclusão, mas não sei porque vincularam a essa imagem. Lá tem um kanji comumente usado pra "fim" ou coisa do tipo, mas não sei em qual post tava isso nem a procedência - não parece ser do site da Shiori, se bobear é só um fã falando o que ele tá achando da "reta final" e nego achando que é fato. EDIT - esse é o blog... que não, não é o blog da Shiori. O dela é esse:http://kuronekostoicism.blog.shinobi.jp/ Acho que alguém viu essa página postada nesse blog e achou que o texto era transcrito desses anúncios... o que obviamente não é o caso. Editado Março 27, 2011 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Tinha um post de um blog que estavam falando disso de conclusão, mas não sei porque vincularam a essa imagem. Lá tem um kanji comumente usado pra "fim" ou coisa do tipo, mas não sei em qual post tava isso nem a procedência - não parece ser do site da Shiori, se bobear é só um fã falando o que ele tá achando da "reta final" e nego achando que é fato. EDIT - esse é o blog... que não, não é o blog da Shiori. O dela é esse:http://kuronekostoicism.blog.shinobi.jp/ Acho que alguém viu essa página postada nesse blog e achou que o texto era transcrito desses anúncios... o que obviamente não é o caso. Foi exatamente isso que aconteceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados