rsmusachio 1 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pessoal, na semana em que é publicado o capítulo 221 do mangá, gostaria de criar um tópico onde possamos discutir quanto tempo o mangá ainda poderá se estender.Algo me diz que ainda teremos reviravoltas. O que acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Para mim, mais 4-5 capitulos no máximo e acabou. Mas Shiori sempre pode tirar um coelho da cartola (muito embora nao gostaria) Link para o post Compartilhar em outros sites
Artemisia 4 Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Preferia que acabasse logo, tenho medo de histórias que duram demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Março 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2011 Mas caso tivéssemos apenas mais 5, 6 capítulos, não haveria previamente (agora) um comunicado anunciando o fim do mangá? Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Deveria sim, estou esperando isso até agora e nada, não tivemos nenhum avis, tÕ achando q LC tem mais uns 2 tomos por ai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Não vai acabar tão cedo assim. Tb acredito em mais 2 tomos: 18 capítulos. Primeiro que deve ter espectros nos templos de Júpter e Netuno, logo Dohko e Shion podem voltar à ativa por insistência e desobediência à Atena(rsrsrs) e segundo pq ainda precisam descobrir um jeito de selar Hades e Tenma tem que morrer, talvez Atena tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 LC deve acabar no Tomo 26... Deve haver a batalha final com Hades e pouco mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Eu gostaria que acabasse logo. Tenho medo da história perder um pouco da qualidade se durar demais.E também, o mangá é caro. Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Vai durar um pouco mais que eu gostaria... Prevejo mais uns fillers...E quando acontece de ter fillers... Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 23, 2011 Compartilhar Postado Março 23, 2011 Fillers em Mangá? ... Voltando ao assunto do tópico, eu adoraria que durasse mais uns 10 volumes, a pena é q não tem mais pessoal para isso Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Naruto e Bleach que o digam sweetcakes! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 o_o' Orra, mais 10 volumes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu gosto de LC, de verdade, mas admito que acabou se estendendo mais do que deveria e certos arcos acabaram não funcionando tanto quando poderiam se houvessem optado por mostrar outras coisas, como os personagens entre-guerras que possuem um impacto muito forte de carisma. Que termine o quanto antes e se faça outra coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ja deveria ter acabado. A maior promessa dessa historia era um personagem chamado Youma. Mas foi criado tão artificialmente e se foi tal como chegou, que a historia que ja ñ tinha um proposito tão maior que mostrar os 12 dourados antigos randomicamente... se perdeu completamente. Na minha humilde opinião, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Ja deveria ter acabado. A maior promessa dessa historia era um personagem chamado Youma. Mas foi criado tão artificialmente e se foi tal como chegou, que a historia que ja ñ tinha um proposito tão maior que mostrar os 12 dourados antigos randomicamente... se perdeu completamente. Na minha humilde opinião, claro. Humilde, Pobre e Podre... Sua opinião é simplesmente um deboxe... Acho que ter esperança em um único personagem numa história de 220 capitulos já publicados não é um opinião tão séria... Acho que vc só pode ter lido o mangá superficialmente, com olhos criticos... achando sempre que qualquer coisa que fosse ler, seria ruim... agora me diga meu caro Violador, qual o proposito dos cavaleiros de Athena no classico? Que raios de proposito eles tinha numa trama raza e simplesmente báscia? Pq que eu me lembre, o classico era simples como um mangá qualquer, Jovens que protegiam uma deusa e que a "defendiam" do mal... CDZ passou a ter uma história mesmo só na fase de Hades, pq não tinha mistérios, não tinha intrigas, tudo resolvido ali e no tapa... Eu não estou dizendo que o classico não tinha seu encanto e que não era especial, se não fosse eu com certeza não seria fã da série... Mas em resumo breve, No termo História o classico não é tão superior ao LC, eu diria até que pode ser o inverso, LC tem muitos elementos históricos assim como a saga de Hades, Next Dimension e Episódio G... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Também aposto em uns dois volumes ainda. Shiori vai tentar fechar com o mesmo número do clássico. O enredo que parecia no final acabou abrindo novamente. Então agora devemos ter o guardião de Netuno (Tokusa) e talvez Myu dê as caras, já que restam três espectros vivos segundo o rosário (teria Chesire morrido no ataque de Hades?) Então em um volume teremos a morte desses espectros restantes e o último com a batalha final, morte de Tenma, final de Sasha e Alone, etc.. Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Vi umas pessoas dizendo que acabou. :unsure: Acabou mesmo?Se acabou, quantos mangás são, ao todo? Preciso ter uma noção pra guardar o dinheiro necessário pra comprar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Ao total são 25 mangás. O capítulo 223 é o último. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Acaba mesmo no 223 Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Eu falei que não duraria muito. Seri anti-clímax parar para enfrentar Tokusa e Myu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados