Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não vai acabar tão cedo assim. Tb acredito em mais 2 tomos: 18 capítulos.

Primeiro que deve ter espectros nos templos de Júpter e Netuno, logo Dohko e Shion podem voltar à ativa por insistência e desobediência à Atena(rsrsrs) e segundo pq ainda precisam descobrir um jeito de selar Hades e Tenma tem que morrer, talvez Atena tb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de LC, de verdade, mas admito que acabou se estendendo mais do que deveria e certos arcos acabaram não funcionando tanto quando poderiam se houvessem optado por mostrar outras coisas, como os personagens entre-guerras que possuem um impacto muito forte de carisma.

Que termine o quanto antes e se faça outra coisa.

Link para o post

Ja deveria ter acabado.

A maior promessa dessa historia era um personagem chamado Youma. Mas foi criado tão artificialmente e se foi tal como chegou, que a historia que ja ñ tinha um proposito tão maior que mostrar os 12 dourados antigos randomicamente... se perdeu completamente.

Na minha humilde opinião, claro. XD

Link para o post

Ja deveria ter acabado.

A maior promessa dessa historia era um personagem chamado Youma. Mas foi criado tão artificialmente e se foi tal como chegou, que a historia que ja ñ tinha um proposito tão maior que mostrar os 12 dourados antigos randomicamente... se perdeu completamente.

Na minha humilde opinião, claro. XD

Humilde, Pobre e Podre... Sua opinião é simplesmente um deboxe...

Acho que ter esperança em um único personagem numa história de 220 capitulos já publicados não é um opinião tão séria... Acho que vc só pode ter lido o mangá superficialmente, com olhos criticos... achando sempre que qualquer coisa que fosse ler, seria ruim...

agora me diga meu caro Violador, qual o proposito dos cavaleiros de Athena no classico? Que raios de proposito eles tinha numa trama raza e simplesmente báscia?

Pq que eu me lembre, o classico era simples como um mangá qualquer, Jovens que protegiam uma deusa e que a "defendiam" do mal... CDZ passou a ter uma história mesmo só na fase de Hades, pq não tinha mistérios, não tinha intrigas, tudo resolvido ali e no tapa...

Eu não estou dizendo que o classico não tinha seu encanto e que não era especial, se não fosse eu com certeza não seria fã da série...

Mas em resumo breve, No termo História o classico não é tão superior ao LC, eu diria até que pode ser o inverso, LC tem muitos elementos históricos assim como a saga de Hades, Next Dimension e Episódio G...

Link para o post

Também aposto em uns dois volumes ainda. Shiori vai tentar fechar com o mesmo número do clássico. O enredo que parecia no final acabou abrindo novamente. Então agora devemos ter o guardião de Netuno (Tokusa) e talvez Myu dê as caras, já que restam três espectros vivos segundo o rosário (teria Chesire morrido no ataque de Hades?)

Então em um volume teremos a morte desses espectros restantes e o último com a batalha final, morte de Tenma, final de Sasha e Alone, etc..

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...