Ir para conteúdo

LC acabou! O que faltou para LC ficar na história de SS

Posts Recomendados

Começarei com uns momentos que senti falta e gostaria de ver isso.

Ver o Yato envergando uma armadura de ouro, alias não vemos nenhum cavaleiro sendo ele de prata ou bronze envergar uma armadura dourada em momento de perigo?

Ver o arayshiki, andar livremente no inferno sem estar sobre as regras de Hades?

Ver Salo envergando a armadura de ouro de Touro para treinar as gerações futuras ao lado de Shion?

Ver a armadura de dragão sendo guardada por Dohko nos cinco picos antigos?

Ver o cavaleiro de Cefeu guardar a armadura de andromêda?

Não ver uma vez os cavaleiros negros ou citações destes?

Não ver o Orphe, onde ele está, normalmente este cavaleiro independente da era em que ele envergue, é considerado poderisissimo?

Não ver ligação nenhuma com os filmes SIDE STORY (Éris, Deuses, Abel)?

Não ver nenhum cavaleiro de prata de destaque na batalha final de LC?

Quem será o cavaleiro de prata de altar que ajudará Shion?

Será que o discipulo de Haru, o "filho" de Harukey, envergará a armadura de Shion e passará ao seu discipulo Mú?

Mú é filho do "Filho" de Harukey?

Por que o Dohko nunca usou o Colera do dragão? Ele já sabia do ponto fraco?

Por que o Colera dos Cem dragões não tinha ponto fraco igual ao colera do dragão?

Onde está os guerreiros deuses de Odin?

Pandora sobreviveu e dará continuidade a maldição de sua familia?

Suikyo voltou ao santuário par ajudar Shion na sua reconstrução?

Suikyo mesmo sabendo de sua maldição de ser possuído por uma masei deu continuidade em sua vida?

E você quais fatos faltou ter vistos em LC!!!!!!

Pensem e abordem os assunto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o Colera dos Cem dragões não tinha ponto fraco igual ao colera do dragão?

Acho que o cólera do dragão é uma técnica desenvolvida por Shiryu, ou então associada à constelação de Dragão somente, sei lá.

Realmente acho que nem no clássico o Dohko usou essa técnica.

Respondendo a pergunta do tópico, acho que faltaram lutas decentes para o Yato e Yuzuhira.

Eles eram, teoricamente, os protagonistas junto de Tenma e Sasha, mas suas participações ficaram limitadas a alívios cômicos e papeis secundários em lutas maiores.

Gostaria de ter visto eles desenvolvendo seu poder tanto quanto Tenma, quem sabe até com direito a armaduras Divinas para eles.

E outra coisa que não gostei muito foi o esquema aparece-morre dos dourados que se deu até um certo momento do mangá.

Eu gostaria de ter visto mais dos cavaleiros de Ouro interagindo entre si.

Pensando rápido assim, acho que isso. Qualquer coisa que eu lembrar coloco mais tarde.

Editado por Apache
Link para o post

Dependendo da ficha de personagem que você olhe, elas omitem alguns golpes pro Dohko mas mantém outros ou algo assim... pelo menos aquelas fichas nasco de Meikai, que eu lembre.

Indo pelos jogos, que eu não lembro de outra listagem mostrar isso, o Dohko teria tanto Cólera do Dragão quanto o Dragão Voador, já que o Dragão Voador ele usou em LC.

Mas eu não acho que ele usar o Cólera do Dragão influiria em nada.

Na minha opinião? LC faltou uma participação melhor das outras classes de Cavaleiros do que simplesmente ficar focado nos dourados.

Comecei lendo esperando a guerra santa do século 18 e parei quando percebi que era o Episódio G de então... sendo que parece do que eu li até agora que o próprio Episódio G dá mais um pouco de foco às outras classes que o LC.

• Like 2
Link para o post

Para LC faltou um(a) mangaka mais do estilo Kurumada. Mais shonenzão oldschool, talvez. LC sequer parece com Saint Seiya apesar de possuir o nome.

Ou seja, o mangá se dedicou a explorar os dourados antigos pq sempre foram o hype da guerra santa anterior. Mas ate ai... por uma armadura de ouro em uma pessoa randomica; dar-lhe um nome randomico; inseri-lo em um contexto randomico que, em geral, seguia a formulinha de um ideal oposto ao do adversario somada com uma tentativa de luta epica e dialogos respuscados; qualquer autor que tenha a ousadia de se chamar de autor pode fazer (há fics aqui mesmo no forum que o faz tão bem quanto).

E ela se prendeu nesse randomismo e ai se foi, dourado após dourado. Isso, pessoalmente, foi fatal. Ja parei de ler ai. Onde diabos estava a guerra santa? a mitologia? as contelações? os golpes cheios de referencias implicitas? vestimentas criativas? ou seja, o que nos faz curtir Saint Seiya? Tinhamos apenas o infinito desenvolvimento dos sentimentos dos dourados e seus laços, e ideais. Enfim as coisas que devem está presentes, claro, mas que ñ são a atração principal.

Depois de finalmente matar um-a-um se ateve a propria guerra santa e, muito artificialmente, inventa o Youma mas desperdiça uma oportunidade de ouro (tudumpa!) em criar algo original. E Youma se vai quase tão artificialmente quanto chegou. E a guerra santa se resume ao bê-a-bá.

Ela poderia ter, desde os primeiros capitulos, desenvolvido uma trama com Youma (sem revelá-lo mas mostrando que havia alguem aí manipulando), os deuses gemeos etc de forma que as coisas fossem tomando forma ao longo da historia ao invés da formula: surge do nada, explica tudo e morre. Ñ precisaria ser uma guerra contra o proprio Hades e sim uma trama no qual o proprio Hades fosse manipulado (sem que o proprio soubesse). O Alone nesse momento tambem parecia uma boa promessa. Enfim... um autor com criatividade faz "miserias" com o universo rico de SS. Mas Shiori apenas desenha demais (nisso pelo menos a gordinha é fodissima).

Me parece que o mais proximo que ela chegou de trabalhar bem, foi a Pandora, afinal esteve presente desde o principio da historia e atrelada a linha central (a propria guerra santa). Mas nem de longe logrou muito exito com isso, visto que Pandora tinha poucas chances de ser um plottwist de uma guerra de Hades classica para algo mais inedito (potencial que o Youma tinha).

Enfim... pra mim, LC é um misto de falta de criatividade e artificialidade. Se resumiu a mostrar dourados randomicos em momentos epicos (graças ao melhor da Shiori: o traço lidissimo) e fazer fãs gozarem litros.

No fim o que se salva, pra mim, são paralelos que os proprios fãs inventam. Como por exemplo, aqui mesmo no forum - Masked, creio -, fez uma descrição entre Manigold e DeathMask e que esse seria um Manigold sem um tipo de "pai" que o Sage representou. Se a Shiori em algum momento tentou passar isso jamais saberemos e creio que ñ, mas é algo completamente inventado por fãs e cai muito bem (pq de alguma forma LC ajuda a desenvolver o classico). Mas são momentos raros.

E somado a tudo, quando a Shiori ousou na criatividade... deu a luz a aberrações como a fatidiga AE de um homem só.

No fim, ela tinha um trabalho muito dificil desde o principio. Escrever uma historia que todos sabiam o final e sabiam de pontos chaves da trama (alem de ter caracteristicas de SS para atrair os fãs classicos, complementar o proprio classico etc). Então, teria que usar toda sua maestria em contar uma historia para contornar todos esse problemas. Pessoalmente e infelizmente, ñ conseguiu. Mas na medida do possivel se saiu bem.

• Like 1
Link para o post

É questão de gosto, particularmente preferi a narrativa de Shiori. Discordo que faltou criatividade a Shiori sama, ao contrário, algumas vezes ele até exagerou nesse ponto XD

Eu tenho só a agradecer, afinal foi The Lost Canvas, que me fez ter vontade de voltar acompanhar a franquia SS. Conheci primeiro LC, depois EpG e ND. E no geral prefiro LC, além disso é bom ver uma obra continua de SS com começo, meio e fim.

Acho alguns personagens de LC únicos, a exemplo de Sage, o ideal de grande mestre e Youma, que é um tipo de personagem que nunca imaginei ver em SS.

Ao meu ver, o saldo de LC é bem positivo.

Link para o post

Faltou nada não. Acho que até que teve bem mais do que eu esperava!

Ver o Yato envergando uma armadura de ouro, alias não vemos nenhum cavaleiro sendo ele de prata ou bronze envergar uma armadura dourada em momento de perigo?

Desde o inicio, a proposta de Yato era ser um cavaleiro de bronze comum.

Ver o arayshiki, andar livremente no inferno sem estar sobre as regras de Hades?

Precisava?

Ver Salo envergando a armadura de ouro de Touro para treinar as gerações futuras ao lado de Shion?

Seria show!

No anime classico. Em LC tivemos sua versao original: os Blue Warriors

Link para o post

Yato e Yuzuhira numa luta decente

Kagaho virou Fênix?

Melhores historias/participações maiores para alguns cavaleiros de ouro(El Cid, por exemplo)

Youma ter sido usado melhor(não, ele não precisava ser o irmão do Cronos, só ser o Troll que ele era)

Ligar LC com Episodio G e ND

Ver Salo envergando a armadura de ouro de Touro para treinar as gerações futuras ao lado de Shion[2]

Ver a armadura de dragão sendo guardada por Dohko nos cinco picos antigos[2]

Ver o cavaleiro de Cefeu guardar a armadura de andromêda[2]

Não ver uma vez os cavaleiros negros ou citações destes[2]

Ver um cavaleiro de Cisne(não me lembro se teve)

Aliás, ter outros cavaleiros de Bronze em participações um pouquinho maiores, se alguns tiveram!

Vacuo de certas armaduras de Athena ainda não preenchidos

Não sei se considero vantagem ou não, mas sinto falta de uma participação efetiva de uma amazona de aguia e uma de cobra(serpentário)

Overpower de algumas personagens(Regulus, Radamanthys, Sísifo de certa forma)

Editado por MaryanaKawaii
  • Like 1
Link para o post

O que faltou?....

Vamos ver.

Lado positivo: (Vou fazer comparações com o clássico, não para polemizar, mas pq para mim complementou algumas coisas que gostaria de ver no clássico, mas não aconteceram)

- Enquanto no clássico foi focado os cavaleiros de bronze para fazerem tudo, a proposta do LC era tb mostrar os cavaleiros de ouro de uma forma que Kurumada não o fez, principalmente na saga de Hades. Gostei do foco nos dourados. Sempre quis ver uma estória em que eles mostrassem realmente todo o seu poder e capacidade e falo de todos os dourados, não só 1/2 dúzia como no original. Destaque para Dohko, Manigold, Aldebaran, El Cid, Sísifo, Albafica, Kárdia e Dégel que nos seus respectivos signos no clássico foram sempre humilhados (exceto Dohko).

- Comparação entre o poder dos dourados e Tanatos e Hipnos. Sempre quis ver o que aconteceria se um dourado lutasse contra eles. Manigold respondeu de uma forma muito digna.

- Qual a capacidade do Grande Mestre? Pq ele é mais poderoso do que um dourado? Quanto um Grande Mestre é realmente forte? (Shion não mostrou muita coisa no clássico). Sage respondeu de forma excepcional.

- Mostrou o poder real dos espectros secundários. Destaque para Kagaho, Wimber de Morcego, Cubo, Violet e alguns outros que não me vêm à mente. No clássico os espectros secundários não se mostraram muito fortes, exceto por Myu e Niobe. Sempre os fodões eram os 3 juízes e o resto era lixo.

- Mostrou o poder do cavaleiro de Sagitário que era um incógnita antes de LC.

- A Atena não era tão tonta quanto Saori que sempre se deixava capturar facilmente ou parecia ser fraca demais ou sempre dependia dos seus cavaleiros. Sasha enfrentou a guerra santa mesmo, em certo tempo, sem seus poderes. Sasha não se fazia de coitadinha.

- Estória original e envolvente.

- Mostrar os pais de Pégaso.

- Asmita criou o rosário.

- Um cavaleiro de ouro lutou contra o poder de um deus de altíssima categoria(Dégel vs Poseidon).

- As almas do Lost Canvas quase convencerem Tenma de que a salvação imposta por Alone era correta.

- Dohko e Shion receberem suas respectivas missões futuras diretamente de Atena.

- Lune de Balron conhecer tudo através do livro da vida e usá-lo a seu favor como se fosse um deus.

Lado negativo:

- Por que que raios não colocam o cavaleiro de Gêmeos para lutar contra um espectro??? Não gostei da história dos dois. Faltou uma participação decente.

- Não gostei da Shiori primeiro dizer que o relógio era motivo para Hades se manifestar em Alone e depois dizer que era a pulseira de flores..... ou é um, ou é outro!!!!

- Radamantis apelativo. Por que raios ele tinha que sobreviver à luta contra Kárdia? Era a única forma de elevar o status do cavaleiro de Escorpião.... Não entendi até hj isto.

- Queria ver o Myu lutar de novo. Faltou Tokusa!! Este negócio de suprimir os dois templos do nada não ficou legal...

- Queria um fim digno para Yato e Yuzuriha.

- Não queria ver Alone, Tenma e Sasha sobreviverem.

- Participação curta demais do Youma.

Não lembro de manis nenhum ponto, se lembrar, edito mais tarde.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post

Para mim LC foi perfeito mais do que imperfeito... Algumas coisa faltaram sim, e alguns arcos deram um pouquinho no saco "a luta dos barcos", mas qual mangá não passa por isso? tipo, odeio a parte dos cavaleiros negros no classico, para mim é a mais sem sentido mesmo...

Oq para mim faltou foi uma luta da Yuzu e do Yato que decidisse a vida deles...

E é claro.. faltou um pouqunho mais do meu cavaleiro dos meus cavaleiros de ouro preferidos em LC... Asmita, Albáfica e Manigold *-*

Link para o post

Pensando agora rapidamente:

Yato ou/e Yuzuriha fazendo um "milagre".

Mais tempo e mais aparições pro Kairos como Kairos.

Um final digno pro Cheshire/Dohko/Shion/Yato/Yuzu :(

Uma amazona de ouro seria estranho mas poderia ser bem legal :D

Mais uns dois volumes pra desenvolver bem esse final :lol:

Dona Edite: Putz, ia esquecendo: Os templos que não foram mostrados fizeram mta falta :(

Dona Edite II: MYU!!!!!!!!

Editado por degelstm
Link para o post

Os templos de Júpiter e Neptuno que não apareceram.

Até Plutão porque foi muito curto. Hades devia ter durado um pouco mais, apesar de que é coerente pois sem corpo, Hades só em alma, de facto náo pode fazer grande coisa... Mas é meio estranho, essa presença tão curta...

Fim dos últimos espectros vivos. Para além de Chesire, que deve ter morrido, junto com os cavaleiros menores por causa do Cosmos negro de Hades, restam 2 espectros. Um deles é o Tokusa. Quem será o terceiro? O mistério não podeficar no ar...

O facto de Sisifo, Asmita, Ílias e Regulus terem atingido o 8º sentido, e pouco nada ser mostrado disso.

De resto acho que está tudo muito bem.

Link para o post

1- Apresentação de novos cavaleiros e espectros. Kurumada em um mangá dividido em 3 sagas aparesentou 10 cavaleiros de bronze, uns 20 de prata, os 12 de ouro, 8 marinas, e ums bons 25 espectros. Shiori teve um mangá só para um Deus e um exercito como vilão e pouco acrescentou a ele. E o que acrescentou, não foi um verdadeiro acréscimo para o "universo de Hades", com Youma, Partita, Deuses do sono.... A mesma cosia de alguem escrever sobre uma guerra com Poseidon e meter guerreiros que não sejam Marinas para lutar contra os protagonistas.

2- Disperdicio de alguns personagens : Yato, Yuzu, Tokusa, Sylphide, Sheshire, Suikyo (Aiacos), Stand ( que poderia ser o desafio pra Yato)......

3- Explicar as condições das armaduras de Fenix, Andromeda, Dragão e Cisne. Dando ênfase que nunca haviam sido utilizadas antes.

4- Os pasts de Hyoga, Shun e Shiryu. Já tendo o de Ikki de forma tão esplícita ficou foda ausência dos outros. Colé a da Shiori com o bronze team ?

5- Mais lutas e menos falação. É uma guerra, em uma guerra muitas lutas são travadas sem que os dois lados se sentem, troquem palavras de idealismo, chorem, se desculpem...... faltou os "morra, maldito", "miserável", "Tome isso", " Eis o meu golpe mais poderoso", "Ele se esquivou !!".

• Like 2
Link para o post

Começarei com uns momentos que senti falta e gostaria de ver isso.

Não ver o Orphe, onde ele está, normalmente este cavaleiro independente da era em que ele envergue, é considerado poderisissimo?

Não ver ligação nenhuma com os filmes SIDE STORY (Éris, Deuses, Abel)?

Não ver nenhum cavaleiro de prata de destaque na batalha final de LC?

Quem será o cavaleiro de prata de altar que ajudará Shion?

Será que o discipulo de Haru, o "filho" de Harukey, envergará a armadura de Shion e passará ao seu discipulo Mú?

Mú é filho do "Filho" de Harukey?

Pandora sobreviveu e dará continuidade a maldição de sua familia?

Suikyo voltou ao santuário par ajudar Shion na sua reconstrução?

Suikyo mesmo sabendo de sua maldição de ser possuído por uma masei deu continuidade em sua vida?

E você quais fatos faltou ter vistos em LC!!!!!!

Pensem e abordem os assunto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se Yato vestisse uma armadura de ouro,acho que teria gente reclamando que isso seria um abuso de clichê assim como reclamaram da kamui de pégaso.De qualquer forma,Yato conseguiu se agüentar demais e provavelmente morreu muito rápido para usar uma armadura de ouro.

E o arayashiki só foi descoberto depois.Nem tudo precisa ter tido conhecimento antes...

Acho que os autores não vêem necessidade de mostrar as armaduras sendo guardadas em alguns lugares.

Salo ervergando a armadura de Touro?Quem sabe se Shiori lançar uma enciclopédia,ou aproveitarem em um jogo ou até uma spin off,ou o mais provável: tem em um filler do anime?Porque não vejo espaço para isso no LC mesmo...(Mas pode aparecer também naqueles extras que Shiori adora fazer!)

Não falarem dos cavaleiros negros foi um desperdicio.

O Orfeu poderisissimo que agente conhece não vive na época de Seiya?

Os filmes que a Toey inventou?Quem sabe quando a Toey fizer uns filmes de LC...Mas não vai está muitos na mãos de Shiori asssim como Kurumada não teria tanto poder.

A Yuzurilha poderia ser na batalha final,pelo menos ela já estava lá para ser usada...Mas se der bobeira,ela foi parar no triângulo da bermudas(Nem vimos o corpo dela).Mas ainda não faltou o capitulo 223?

Haru não estava com o pessoal no barco que depois foram massacrado pelo Hades?Se Yuzu e Yato morreram...Então Haru morreu.

Se "Mu" fosse filho de Harukey,acho que teriam falado.

Só um detalhe,Dohko usou o cólera de dragão contra Kagaho...Só que a preferência dele era a cólera dos cem dragões,mesmo no clássico."Ã cólera dos 100 dragões" para ser um versão melhorada do "cólera do dragão",mas além do poder,não tem o erro de ficar posando antes de atacar.

Os guerreiros deuses de Odin...Bem,eles são fillers e com certeza iria ter gente reclamando já que não apareceram no mangá clássico.(mas quem sabe no anime de LC?).Além de que não sei como colocar eles na história...Shiori precisaria de muito tempo para pensar e demoraria tanto quanto o Kurumada está demorando no ND.

Bem,talvez tenha sido assim mesmo...Mas talvez Shiori coloque um extra com isso.

Acho que Suikyo morreu,porque na hora em que ele gritou com Kagaho,ele parecia está caindo no chão...

Eu pensei mais na falta dos cavaleiros negros e no pouco uso com a Yuzurilha e Yato.Violet teve uma morte mais linda.

2- Disperdicio de alguns personagens : Yato, Yuzu, Tokusa, Sylphide, Sheshire, Suikyo (Aiacos), Stand ( que poderia ser o desafio pra Yato)......

5- Mais lutas e menos falação. É uma guerra, em uma guerra muitas lutas são travadas sem que os dois lados se sentem, troquem palavras de idealismo, chorem, se desculpem...... faltou os "morra, maldito", "miserável", "Tome isso", " Eis o meu golpe mais poderoso", "Ele se esquivou !!".

Veja bem o paradoxo.Você diz que deveria ter menos falação,mas se Yato,Yuzu,Stand e os outros tivessem uma enrrolação para eles,acabaria reforçando o quinto problema que você falou...

Link para o post

Se Yato vestisse uma armadura de ouro,acho que teria gente reclamando que isso seria um abuso de clichê assim como reclamaram da kamui de pégaso.De qualquer forma,Yato conseguiu se agüentar demais e provavelmente morreu muito rápido para usar uma armadura de ouro.

E o arayashiki só foi descoberto depois.Nem tudo precisa ter tido conhecimento antes...

Acho que os autores não vêem necessidade de mostrar as armaduras sendo guardadas em alguns lugares.

Salo ervergando a armadura de Touro?Quem sabe se Shiori lançar uma enciclopédia,ou aproveitarem em um jogo ou até uma spin off,ou o mais provável: tem em um filler do anime?Porque não vejo espaço para isso no LC mesmo...(Mas pode aparecer também naqueles extras que Shiori adora fazer!)

Não falarem dos cavaleiros negros foi um desperdicio.

O Orfeu poderisissimo que agente conhece não vive na época de Seiya?

Os filmes que a Toey inventou?Quem sabe quando a Toey fizer uns filmes de LC...Mas não vai está muitos na mãos de Shiori asssim como Kurumada não teria tanto poder.

A Yuzurilha poderia ser na batalha final,pelo menos ela já estava lá para ser usada...Mas se der bobeira,ela foi parar no triângulo da bermudas(Nem vimos o corpo dela).Mas ainda não faltou o capitulo 223?

Haru não estava com o pessoal no barco que depois foram massacrado pelo Hades?Se Yuzu e Yato morreram...Então Haru morreu.

Se "Mu" fosse filho de Harukey,acho que teriam falado.

Só um detalhe,Dohko usou o cólera de dragão contra Kagaho...Só que a preferência dele era a cólera dos cem dragões,mesmo no clássico."Ã cólera dos 100 dragões" para ser um versão melhorada do "cólera do dragão",mas além do poder,não tem o erro de ficar posando antes de atacar.

Os guerreiros deuses de Odin...Bem,eles são fillers e com certeza iria ter gente reclamando já que não apareceram no mangá clássico.(mas quem sabe no anime de LC?).Além de que não sei como colocar eles na história...Shiori precisaria de muito tempo para pensar e demoraria tanto quanto o Kurumada está demorando no ND.

Bem,talvez tenha sido assim mesmo...Mas talvez Shiori coloque um extra com isso.

Acho que Suikyo morreu,porque na hora em que ele gritou com Kagaho,ele parecia está caindo no chão...

Eu pensei mais na falta dos cavaleiros negros e no pouco uso com a Yuzurilha e Yato.Violet teve uma morte mais linda.

Veja bem o paradoxo.Você diz que deveria ter menos falação,mas se Yato,Yuzu,Stand e os outros tivessem uma enrrolação para eles,acabaria reforçando o quinto problema que você falou...

Falei dos assuntos que senti falta e abri este tópico para isso. Blz, você analisou os meus pensamentos sobre o que faltou.

E para você o que faltou???

Diz aí?

Ver as armaduras dos bronze boys SS clássicos serem guardadas em LC?

Link para o post

Falei dos assuntos que senti falta e abri este tópico para isso. Blz, você analisou os meus pensamentos sobre o que faltou.

E para você o que faltou???

Diz aí?

Ver as armaduras dos bronze boys SS clássicos serem guardadas em LC?

http://images.uncyc.org/pt/thumb/3/37/Snapshot20090819001017.jpg/800px-Snapshot20090819001017.jpg

Eu tinha dito no final do meu post: "Eu pensei mais na falta dos cavaleiros negros e no pouco uso com a Yuzurilha e Yato.Até Violet teve uma morte mais linda."

Acho que não era muito necessário ver as armaduras dos bronze boys sendo guardada...E você disse quase tudo.

Editado por Leão
Link para o post

Pois é... Tudo q é bom acaba.

Pra mim, LC está na história de SS. Fez muito pela franquia, em minha opinião. Teve fatos e personagens muito marcantes.

Mas teve seus poréns:

Disperdiçar personagens como Yato e Yuzuriha... Assim como Tokusa, Cheshire;

Não abordar os templos de Júpiter e Netuno;

Se houve um Ikki past, deveriam haver os pasts de Shiryu, Shun e Hyoga;

Um overpower nos personagens Sísifo, Regulus e Radamanthys.

Eu acho q LC ainda poderia se esticar um pouquinho, já q (na minha humilde opinião) o fim da obra foi muito rápido e abrupto.

Claro q é só uma opinião. E q ainda falta um capítulo pra dar um parecer final de tudo. Mas... por enquanto é só.

Me bateu um vazio agora q a série vai acabar... De verdade.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...