Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Capítulo 223: O Fim 第223:終了。エリジアン。冥王ハーデス:ハハハハ。天満は、あなただけのマーマレードを食べて、私をキャッチしません!天満:あなたは、あなたの偽の神が表示されます。あなたは、たとえば、私の恋人を乱用のために多大の犠牲友人Aloneをお支払いいただきます。サーシャは:そうです!我々は、3打数1安打だった。あなたはすべてを破壊している。スイングしないでください!ハデスは、そのすべての力を表して真剣に一人、天満とサーシャを傷つけることができます。一人で天満は、手首のストラップに花を届けることをサーシャと一つに一緒に彼のバンド。サーシャはブレスレットをピックアップして冥王ハーデスの魂の塔のベースに置く。その後、一度冥王ハーデスの魂を封印するvodooを行います。さんは見てみましょう:黒鶏、ろうそくの半分赤半分黒、コウモリの翼と牛肉の心を。冥王ハーデスは言う:まさか!彼はブードゥー教は、あなたが私を封印することはできません、呪われた!天満は、一人で死ぬ。 地球。庫さんはシオンの横にあるローザン5イカ、通知塔の奇妙な動きを賞賛する。 - どこ:ルックシオン、私はアテナ塔を密封するために忘れてしまったと思う。スペクトルが避難している...我々は何を行うのですか? - しおん:私はスペクトル逃亡者のスケッチをするだろうと彼らを逮捕して当局に引き渡す。私も彼らを逮捕する方法を見ていきます。そして、あなたはスペクトル逃げるの残りの部分をせないようにしてみてください。図は、シオンの前に現れたのは:こんにちは、どのくらいですか?スペクトルを逮捕に失敗しました?しかし、もしあなたが本当にシオンも、右側の無駄ですか? - シオンはYoumは言う!アトランティス。ポセイドンは深い眠りから目覚める。 - ここで何をしてきた混乱!うーん..私はコスモススペクトルを感じている。私は今、彼らを逮捕します。 5つのピークローザン。ポセイドンが入ってくるとシオンを言うと、その無駄な、なぜ視聴者は逃がす? - シオンの言葉:私がリリースされた知りませんでした。妖魔里しおんの顔。 - ポセイドンの言葉:スターヒルに移動し、ここでそれらを密封するアテナのタイムスタンプを取得します。それはバクこれを行うには忘れてしまった。また、別の化身で、彼女は金髪だったこと.... - しおん:はい!シオンは、シールの背後にあるとポセイドンの取得 - ポセイドンは、あなたがいたずらここを見て言って!私は一度だけ、それはしないように教えて!ポセイドンサドルスペクトル。スペクトルの最後に封止する前に、声を聞く:"あなたは、シオンをね、それを吸う?これは、あなたが話す三度目だ。" シアンでは、アテナはためにそれ以上彼女の二人の恋人自殺する。地球上では、シオンと庫は幸せと愛情のこもった次の聖戦まで住んでいます。終了します。 Por: AdG, 2Ch, CN. (Aspros de Gêmeos, 2Ch, China, hehehehe) FELIZ DIA PRIMEIRO DE ABRIL!!!!É só uma brincadeira, viu, moderação? Por favor, não me punam por causa disto. Ah, por favor, não tranquem antes de eu postar o capítulo em português. Editado Abril 1, 2011 por Aspros de Gêmeos 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Nossa cara eu joguei no google translator e olha só: 223: Fim. Elysian. Hades: Hahahaha. Tenma é, você só comer marmelada não me pega! Tenma: Você vai ver o seu deus falso. Você, por exemplo, amigos caro para o meu amor abuso Alone será cobrado. Sasha: Isso mesmo! Tivemos um para três. Você está destruindo tudo. Não balance! Hades, que representa um sério todo o poder que pode ferir Tenma e Sasha. Tenma sozinho, um com a sua banda pode entregar flores para Sasha e pulseira. Sasha coloca a base da torre de almas ao Hades para pegar uma pulseira. Então, uma vez que selou a alma de Hades fazer vodoo. Vamos ver: galinha preta, vermelha, meio vela preta, asas de morcego e coração de boi. Hades diz: De jeito nenhum! Ele vodu, que pode selar de mim, malditos! Tenma morrer sozinho. Earth. O depósito de lula ao lado de Sião 5 Lausanne, movimentos estranhos da torre para admirar a notificação. - Onde: Zion Olha, eu acho que eu esqueci de selar a torre de Athena. Espectros foram evacuadas ... O que fazemos? - Shion: Eu me rendo às autoridades iria prendê-los por um esboço do espectro fugitivo. Vamos ver como prendê-los, também. E por isso, não tente fugir o resto do espectro. Figura aparece na frente de Sião: Olá, Quanto? Falha ao prender o espectro? Mas se você realmente Sion, que desperdício, né? - Youm disse Sião! Atlantis. Poseidon é um acordar de um sono profundo. - A confusão vem fazendo aqui! Hmm. .. Sinto o espectro cosmos. Agora eu vou prendê-los. Pikurozan 5. Zion vem e diz que Poseidon, o inútil, por que perder espectadores? - Termos de Sião: Eu não sabia que foi lançado. temperatura Monster cara para a aldeia. - Poseidon diz: Vá para a Star Hill chegar a hora da Athena selou-as aqui. Para fazer isso, ele esqueceu de Baku. Em outra encarnação, ela é loira .... era - Shion: Sim! Sion, e ficar por trás dos selos de Poseidon - Poseidon, diz: olha aqui impertinente! Eu só uma vez, não diga isso! Poseidonsadorusupekutoru. Antes de selar o fim do espectro, para ouvir: "Você, Zion I suck it É a terceira vez que você fala?". O turquesa, Atena e seus dois amantes se suicidou para mais. Na Terra, e câmara de Sion, viveu ao lado da jihad amorosa e feliz. Sair. E ainda tem Poseidon no meio.Parece que ele que orientou o Shion. o.O Editado Abril 1, 2011 por Apache 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Ué, que estranho!! Se puder,mais tarde posto uma tradução melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Aff que dia é hoje? :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Alguém aqui sabe que dia é hoje...? Por favor, hein... Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Saiu no 2ch, também, o que parece ser uma pequena mensagem da Shiori, que pelo que eu entendi, aparece na ultima página com uma imagem colorida dos bronzeboys atuais ao fundo *__*: 私はマスター車田と一緒に時間を費やした年は素晴らしかったと私はまだそう簡単にこれを罷免ことができませんでした。車田は、これらの年を私に指導者のようにされています。私が今日ここで、彼とファンのために得ているだろうされていない場合。私は移動になります次の仕事でその最後の章を発表し、それを使用する!上限はフランチャイズ聖闘士星矢を続行します。次回作は、騎士団の起源ともその鎧を解決します!思いやりのあるありがとうございました、あなたが失われたフレームは、私の人生をマーク今まで彼を忘れることができない作品であることを知ってほしい。私たちの愛する人が騎士ポセイドンと戦うと、次の秋の終わりでお会いしましょう! Editado Abril 1, 2011 por Apache Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 É bom de + para ser verdade... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Com 400 Deuses Gregos Saint Seiya se limita a Poseidon e Hades... Pessima noticia. Shiori pelo visto não teve sua sede de destruição de SS satisfeita ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Puxa,vai ser um excelente final! ..... Bem,pode ser mentira,porque não vi nenhuma informação conclusiva que deveria ter em um último capitulo. E além disso,quem disse que os japoneses não sabem o que é "primeiro de abril"?E depois não parece que foi escrito por um japonês... Além de tudo,até agora já tivemos spoilers falsos,porque agora não teriamos? .. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bom, a brincadeira acabou. IP amarelo ainda rola solta em espanhol. Como daqui a pouco vou embora, vos postar. Por: AdG, 2Ch, CN. (Aspros de Gêmeos, 2Ch, China, hehehehe) FELIZ DIA PRIMEIRO DE ABRIL!!!!É só uma brincadeira, viu, moderação? Por favor, não me punam por causa disto. Ah, por favor, não tranquem antes de eu postar o capítulo em português. Leiam com mais atenção. Após a última palavra tem espaços, aliás, selecionem o texto dentro do quote que verão!! É a mesma coisa que está no primeiro post. HÁÁÁÁÁÁÁÁ. PEGADINHA DO ASPROS!!!! HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA Tradução: Capítulo 223: O Fim. Elíseos.Hades: Hahahaha. Tenma, você não me pega, só come marmelada!!!!Tenma: Você vai ver, seu deus fajuto. Você vai pagar caro por abusar do meu amante, digo, amigo Alone.Sasha: É isto mesmo!! Tínhamos uma relação a três. Você destruiu tudo. Não fazemos swing!! Hades então manifesta toda a sua energia e consegue ferir gravemente Alone, Tenma e Sasha. Alone e Tenma entregam a pulseira de flores para Sasha que tira a sua pulseira e junta numa só.Sasha pega a pulseira e coloca na base da torre onde está a alma de Hades. Então faz uma macumba com uma galinha preta, uma vela metade vermelha e metade preta, asas de morcego e coração de boi para selar a alma de Hades de vez. Hades diz: Não pode ser!! Sua macumbeirao maldita, você não pode me selar! Tenma e Alone morrem. Terra. Dohko está junto de Shion admirando as 5 picas de rozan quanto percebe um movimento estranho na torre. - Doko: Olha Shion, acho que Atena esqueceu de selar a torre. Os espectros estão fugindo... O que faremos?? - Shion: vou fazer um retrato falado dos espectros fugitivos e entregar às autoridades competentes para prendê-los. Também vou procurar um meio de prendê-los. E você trate de não deixar o resto dos espectros fugirem. Um vulto surge diante de Shion: olá, há quanto tempo? Não conseguiu prender os espectros? Mas você realmente é um inútil mesmo né, Shion? - Shion diz: Youma!!! Atlântida.Poseidon acorda do sono profundo. - Que bagunça fizeram aqui!!! Hum... estou sentindo o cosmo de espectros. Vou prendê-los agora. 5 picos de rozan.Poseidon chega e diz: Shion, seu inútil, pq deixou os espectos escaparem?? - Shion diz: eu não sabia que estavam soltos.Youma ri da cara de Shion. - Poseidon diz: vá até o StarHill e pegue o selo de Atena agora para selá-los. Aquela anta esqueceu de fazer isto. Bem que na outra encarnação ela era loira.... - Shion: sim!! Shion consegue o selo e tras para Poseidon: - Poseidon diz: olha aqui, seu moleque!! Só vou ensinar uma vez como que faz!!Poseidon sela os espectros. Antes de selar o último dos espectros, ouve-se uma voz:“Você é uma anta mesmo, heim, Shion? Esta é a terceira vez que lhe digo.kkkkkk” Nos Elíseos, Atena se suicida pq não tem mais seus dois amantes. Na Terra, Shion e Dohko vivem felizes e se amando até a próxima guerra santa. Fim. Não fiquem chateados. Vcs não foram os únicos a cair. É primeiro de Abril. Temos muitas brincadeiras neste dia, sem contar que NUNCA um spoiler de LC foi postado numa sexta-feira. Já fiquei satisfeito em zoar com o fórum do ipê amarelo. rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados