Ir para conteúdo

Posts Recomendados

:new:

SPOILER VERDADEIRO:

O capítulo final de Lost Canvas, a última página real desta selialização tem Dohko em frente a cascata das montanhas e no fundo há Atena e os Santos de Bronze original (os cisco, o rosto de Fênix não dá pra ver), a linha final é "Essa é a próxima era da história". O comentário dos últimos capítulos vem com o anúncio dos volumes 24 e 25 e uma nota pedindo que verifique a página seguinte para obter quentes informações, que é nada menos que o anúncio oficial de The Lost Canvas Gaiden.

Pandora vai para o Castelo [Heinsten] de Hades (o que aparece em Elísios) e deixa a caixa com os deuses gêmeos selados. Em meio a isso, Shion se torna Patriarca..

Aqui o spoiler completo e em português ( traduzido do japonês no www.ssyoursever.com e em português no www.iceplanet.net).

[textbox]

Terceiro Spoiler - Um futuro que começa

Shion: Bem, Dohko... espero que fique bem...

Dohko: Obrigado! Mas até que conserte as Armaduras... não vai poder se tornar o novo Grande Mestre.

Shion: Não faça piadas, Dohko!

Dohko: Não me leve a mal! Preciso manter a risada até o final... só restamos você e eu... frente a este enorme Santuário e este futuro imenso vindo... Desde a destruição do Lost Canvas, o Cosmo de Hades desapareceu. Mas no final, Tenma e Athena... não voltaram... o Santuário está pleno de vitalidade.

Shion: Nós, sobreviventes, temos uma missão a cumprir. Eu como Patriarca, tenho que reconstruir um Santuário deserto... e você tem uma missão dada por Athena, que é de monitorar em Rozan as 108 Estrelas Malignas seladas no rosário.

Dohko: Você está certo, eu tenho que me concentrar na minha missão. Tem razão, amigo de batalhas. Temos que viver para carregar as emoções de nossos companheiros. Mesmo separados, nosso coração é um só. Quem sabe nos encontraremos novamente no futuro...

Dohko desce as escadarias para chegar em Touro, onde observa um jovem.

Dohko: Você...!

A cena muda para Shion sentado nos aposentos do Patriarca, e parece entediado.

Shion: Uma porta que não pode ser aberta? Mestre Sage... Mesmo agora eu posso sentir a sua força de volta. Agora que o Santuário está vazio eu não quero que apareça nenhum inimigo poderoso... Gostaria de saber quando eu poderei me acostumar com este posto, este trono e esta túnica...

A porta abre para a surpresa de Shion.

? : Bom, Shion... você ainda está vivo... há alguns instantes encontramos com Dohko na Casa de Touro... viemos até os aposentos do Grande Mestre para pedir poder ao Santuário... seu poder! Patriarca Shion!

Shion: Teneo... foi capaz de continuar vivo? Voltou sozinho desde o castelo de Hades...?

Teneo: Bom... é verdade que eu ainda sou um aspirante a Cavaleiro, mas... não podemos depender mais de Aldebaran ou Tenma... mas... quero reconstruir o Santuário em que viviam Aldebaran, Tenma, Salo e Selinsa! Não renunciarei ao meu sonho de ser um Cavaleiro! Quero ajudar! Mestre Shion...

Shion passa a mão na cabeça de Teneo.

Shion: Se você desejar de coração, em seguida reconstruiremos o Santuário! Vamos continuar enquanto vivermos!

Dohko vê o Santuário de longe.

Dohko: Haha... o rapaz de Aldebaran tem coragem, como eu esperava... é forte... eu não tinha pensado, mas... com certeza outros devem ter conseguido sobreviver... por exemplo...

...

Yato, no Tibet, parece estar cheio de problemas ao tentar queimar seu Cosmo.

Yato: Droga... droga!

Yuzuriha etá recolhendo lenha junto com Atla.

Yuzu: Yato, ainda está fazendo isso?

Yato: Por quê? Porque o meu Cosmo se foi?! Yuzuriha! Sua psicocinese também desapareceu! Como pode estar tão calma?!

Yuzu: Por que não é um problema sério.

Yato: Sim, é! Quero voltar para o Santuário! Devem ter pessoas que sobreviveram à batalha! De acordo com o que Atla disse, antes do LC ser destruído... é verdade que Athena usou um teletransporte em larga escala? Nesse caso... Athena e Tenma protegeram os nossos corpos? É possível que alguns de nossos companheiros estejam em qualquer lugar da Terra, agora... e é possível que me encontre com algum deles se for ao Santuário! Talvez eu encontre com Athena e Tenma!

Yuzu: ...Acho que Athena tinha uma razão para isso... Athena nos disse que não nos queria no campo de batalha com ela... é por isso que fez com que nós continuássemos a viver em troca do nosso Cosmo... para que possamos viver em paz sem luta.

Yato: Não entendo nada! Pelo menos era melhor que estar contigo sem fazer nada...

Yato recebe um chute.

Yuzu: Parece que continua falando sem entender... bem, pense como quiser.

Pandora, por outro lado, está no castelo da Alemanha, guardando a Caixa de Pandora.

Pandora: Adeus, deuses... vamos, Cheshire.

Chesire: Sim, Senhorita Pandora!

Eis que Pandora vê uma coruja no alto de uma árvore.

Novamente Dohko:

Dohko: Devido às poucas batidas do meu coração, o caminho para o meu país é difícil... vamos lá... um pouco mais... os Cinco Picos! Finalmente cheguei!

Observa o céu noturno.

Dohko: A grande constelação de Pégaso... haha... claro, somos guerreiros das constelações... então aí está você... Então, ao longo dos anos, seguirem conversando com você... não acho que seja tão ruim... é possível que você já tenha partido, mas... quero conversar com você na próxima época.

Na última página, aparecem Saori e os cinco Cavaleiros de Bronze.

----------------------------------

Spoiler Lost Canvas 223

最終回だから特別に簡易バレ

Ya que esta es una ocasión especial por ser el ultimo capitulo aqui un spoiler pequeño.

・3人は死亡。昇天中にオウルのママンが3人をお出迎え

Tenma, Sasha y Alone muertos ascienden al cielo y se encuentran con Partita.

・パンドラ様 料理修行

Pandora esta practicando con un plato de comida

・水鏡 畑をたがやしてる

Suikyo esta sembrando en un campo

・童虎 故郷に帰って、五老峰で坐禅

Dohko regresa a Rozan y se sienta en los cinco picos

・シオン 教皇。二百何十年か後? 聖闘士候補生として、幼サガとアイオロスが謁見

En el presente, Shion ahora el papa observa a dos jovenes Saga y Aioros mientras decide a quien elegir como sus sucesor.

・シオンと童虎(爺バージョン)、それぞれの場所で空を見上げて、決意新た。星が輝く

Shion en el santuario y Dohko arrugado en Rozan observan el cielo con nuevas determinaciones. Una estrella brilla.

・場所不明 星矢誕生

En algun lugar desconocido ocurre el nacimiento de Seiya

・城戸光政の正体は魂浄化されたヨウマの生まれ変わり(多分)

Posiblemente la verdadera "esencia"(dice apariencia o cuerpo, pero creo que esencia va mejor) de Mitsumasa Kido es el alma purificada de Youma que puede haber reencarnado en el.

・クロノス?っぽいイメージと共に「運命は云々~」のモノローグ

Aparece una imagen de alguien que parece Cronos/Chronos junto a un monologo,"Y el destino continua"

・カチッカチッと時計の回るイメージで【完】

Termina con la imagen de un reloj.

// Forbidden Gundam // SSYE

[textbox]

Tenma, Sasha e Alone morrem e vão pro céu, lá encontram Partita.

Pandora está preparando um prato de comida.

Suikyo está sentado em um campo.

Dohko volta à Rozan e senta-se nos Cinco Picos Antigos.

No presente, Shion, agora Patriarca, escolhe entre Aiolos e Saga para ser o seu sucessor.

Shion, no Santuário e Dohko, nos Cinco Picos, todo velho e enrugado, observam o céu com novas determinações. Um estrela brilha.

Em algum lugar desconhecido ocorre o nascimento de Seiya.

Possivelmente a "essência" (diz aparência ou corpo, mas o tradutor optou por essência) de Mitsumasa Kido é a alma purificada de Youma que pode ter reencarnado nele.

Aparece a imagem de alguém que parece Chronos com um monólogo, "E o destino continua..."

Termina com a imagem de um relógio.

2CH

SPOILER NÃO CONFIRMADO.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

2ch http://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org1499026.jpg http://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org1499028.jpg

Lost Canvas 223 - O futuro que começa http://img684.imageshack.us/img684/8049/lostcanvas223.jpg # Tradução: Animeman e Jonathan Julian # Diagramação: Luis Anryu # Grupo: Honnouteam # Tamanho: 7,8 Mb

Mas eles não tem o direito de abandonar o santuario depois de Athena ter salvo a vida dos dois.     Insuportaveis são certos fãs de LC que, ao inves de reconhecer os furos e falhas de sua obra favorit

Eita, Mitsumasa Kido = Youma? oO

Bom, se esse for o último capítulo de LC realmente, assim que puder vou procurar todos os scanlations em português desde o capítulo 134 e ler até o fim de uma vez só!

Link para o post

Hihihi... E Mitsumasa não é Zeus. Shiori termina com sua trollada suprema.. kkkkkkkkkkkkk

Sinto falta de uma explicação para Ilha da rainha da morte e ligações com Kagaho.

Link para o post

Se o velho Kido for Youma, ao menos vamos poder ter certeza de que ele envelheceria muito mal. [/)]

Mas já era manjada que essa seria a "sequência" de fatos no último capítulo (se o spoiler for confirmado). Uma grande "amarração" das pontas finais deixadas (embora não todas, já que não cita Unity e etc...).

Editado por Lemuriano
Link para o post

Seria um final simples e legalzinho.

Mas eu queria sonhar com algo épico de 100 páginas hahaha

Com Pandora ao lado de Myuu e Tokusa invadindo o santuário. Pandora roubando a 'caixa' de Hypnos e Thanatos (Está no Santuário, né?) Enquanto isso Myuu e Tokusa enfrentam Dohko e Shion. Pandora tenta fugir, mas é atingida por Shion onde morre, mas antes teleporta a caixa para a Alemanha. Dohko encontra junto ao corpo da Pandora o Rosário que deve ter caido em algum lugar por ai e o leva para a Torre dos Espectros onde Shion e Dohko juntos os selam.

E então teriamos algumas visões do futuro *-*

Link para o post

Interessante, o ultimo capitulo realmente trazendo a historia para o futuro...vejamos como isso fica em imagens

Sinto como se não tivesse acabado por ai...

E no final das contas, não é o fim...não é mesmo?

Estranho mesmo foi o "fim" de Sasha, Alone e Tenma....

Link para o post

Finalzinho previsível e bem legalzinho.

Mas também não tinha como ser muito diferente disso.

Só se a Shiori viajasse muito (mais do que ela já viajo durante o mangá) hahaha

Link para o post

2º SPOILER

Capítulo Final [LC] 223 - Tempo de Transcendência.

SANTUÁRIO

Os Santos vão para o Salão do Patriarca, e Shion está usando a vestimenta de Patriarca.

Soldado: Informo que os Espectros sobreviventes que se reuniram nas montanhas do norte foram completamente destruídos pelo batalhão de Aldebaran de Touro!

A imagem mostra uma silhueta que parece ser Teneo, mais alto, em pé, de braços cruzados, em meio dos inimigos derrotados.

Shion: Já se passaram dois anos desde que Guerra Santa acabou, mas o mundo ainda não encontrou a paz. Aguarde mais e mais tarefas a cumprir.

Soldados: Sim!

Todos eles acharam digno.

Shion (sozinho): Athena, Tenma e Alone não foram mais vistos desde que essa Guerra Santa acabou. Mas um sol brilhante continua a irradiar sobre nós.

Shion deixa a sala e vê o cenário das Doze Casas que se encontram abaixo, em meio a um vento primaveril.

Shion: Este é o mundo que juramos proteger enquanto vivermos ... ou, até mesmo, após a nossa morte.

Nós vemos os rostos dos colegas Shion no céu e também de Yato e Yuzu.

ROZAN

Dohko: Aqui, estou finalmente de volta. Esse Shion ... também me força a trabalhar com formalidades do Santuário ... mas o que ele fez da missão que Atena me contou ... ?

Dohko: E espe... Ah, há uma vista muito bonita daqui. Se não houvesse a missão confiada por Atena, eu teria sentado e tirado um cochilo aqui.

O olhar de Dohko se volta para a torre de captura das Estrelas Malignas, visível ao horizonte, com o selo de Atena colado.

Dohko: Vamos nos encontrar novamente um dia, Tenma de Pégaso.

Escuridão. Dois séculos mais tarde ...

STAR HILL

Shion lamenta quando um Santo de cabelos escuros perfura seu peito.

"Nós vemos a sombra da morte pairando."

Narração: Agora é a hora do o mal de se difundir no mundo.

Toda a vida acaba de morrer em um antigo castelo, e uma menina com cabelo preto mantém o universo em seus braços, enquanto chora lágrimas de sangue e sorri. Perto dali, vemos uma caixa aberta.

Narração: Asas da Esperança certamente irão aparecer.

Um jovem corre segurando um bebê nos braços. Ele fala deste bebê para um homem velho.

Narração: Seus punhos dissolvem o céu.

ATENAS - GRÉCIA

Os turistas encontram uma cratera no chão.

Narração: Seus pés partem o chão... eles são os Santos de Atena!

COLISEU

Um homem enorme, com um corte de cabelo moicano enfrenta com um homem jovem, de frente para o Papa.

Nós vemos, no céu, os guerreiros de LC.

Fim.

Até no final, a eterna Guerra Santa ecoa! O retorno da lenda dos jovens!

// Archange

• Like 1
Link para o post

O último capítulo promete. Shion já a comndar o Santuário. Dohko nos 5 Picos.

E depois como Teneo mata espectros, se sós sobravam 3? :S

Adorei o salto temporal e mostrar o Clássico, fazendo a conexão entre os 2.

Link para o post

Surgiu um terceiro spoiler no http://yuzuru.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1301317068 se bem que estão dizendo no 2ch que ele é falso...

最終話 始まる未来

シオン「・・・ではな童虎、達者でな」童虎「うむ有り難いのお!聖衣の修復まで終えてもらう

など 新しい教皇様にな」シオン「茶化すな童虎よ」童虎「いいではないか、最後くらい笑って

いたいものよ・・・この広大な聖域と未来の前ではな・・・・・・本当にわしら二人きりなのじゃな

・・・LCが崩壊しハーデスの小宇宙も消え去ったが結局アテナ様もテンマも・・・帰って来ん

・・・あんなに同志にあふれ 活気のあった聖域も・・・」シオン「・・・だがその残った私達には

やるべきことがある・・・私は教皇としてこの無人の聖域を復興する そしてお前はアテナ様に

託されたその数珠に封じられたハーデス軍百八の魔星を封印し五老峰で監視する役目だ」

童虎「そうじゃぼんやりしてはおれぬな そうじゃ戦友よ わしらは散っていった同胞らの思いを

つなぐため生きる 離れていても我らの心は一つだシオン、この先の長い年月二度と会うことが

なくともな・・・」十二宮の階段を下り、金牛宮を通る童虎、そこにボロボロの少年が 

童虎「おぬし・・・!」 場面変わって荒れたままの教皇の間で一人座すシオン「・・・開かぬ

扉か・・・師よ・・・セージ様・・・今また貴方がたの強さを実感しております、無人の聖域では

虚しさと思い出はなんとも強敵でございますな このマスクも玉座も法衣も私はいつ馴染む

ことができましょうか・・・ !」開いた扉に驚き、誰何するシオン ?「・・・良かっ・・・た・・・

生きて・・・いらしたんですね・・・シオン様・・・先程・・・・・・金牛宮で童虎様に・・・会っ・・・て

教皇の間に向かうようにと・・・どうか俺を聖域の・・・貴方の力にならせてください!!!

教皇シオン様!!!」シオン「・・・テネオか!生きていたのか・・・!ハーデス城より一人で

ここまで・・・」テネオ「確かに・・・俺はまだ聖闘士候補生で・・・アルデバラン様やテンマさん

よりずっと頼りないでしょうけど・・・でも・・・アルデバラン様や・・・サロやセリンサと過ごした

聖域をまた前みたいに立て直したい!!聖闘士になる夢だって諦めたくない!!お役に

立ちたいんです・・・!!教皇シオンさ・・・」テネオの頭を撫でるシオン「・・・よくぞこの聖域に

帰ってきてくれたな 心から頼もしく思う 私たちの愛する聖域は必ず蘇る、生きている私

たちが前を向き続ける限りな!」

遠く聖域を見つめる童虎「フフッ流石はアルデバランの弟子

タフよのう・・・やはり考えずにはおれんよ・・・・・・わしらの他にもきっと生きている者はいると

・・・例えば・・・」 チベット、体中包帯だらけになりながらも小宇宙を捻り出そうと頑張る耶人

「くそっ・・・くっそ!!!」アトラと薪拾いをしているユズリハ「・・・まだやっていたのか 耶人」

耶人「何でだよー!!何で小宇宙が消えちまったんだよー!!ユズリハ!お前だって

サイコキネシスが消えちまってんだろ!!?何でそんな平気な面してられんだよ!!!」

ユズリハ「大した問題じゃないからさ」耶人「あるだろ!!これじゃ聖域にだって帰れやしねェ

!!!・・・だって きっとよ・・・あの戦場から俺らみたいに生き残った奴らだっているはず

だぜ・・・アトラの話じゃLCが崩れる直前 アテナ様はアトラに大規模なテレポートを頼んで

たんだろ!?・・・俺たちの体も・・・テンマとアテナ様の小宇宙に守られてたっていうじゃ

ねェか!!誰が地上の何処に散ってったかはわかんねェけどよ・・・聖域に行きゃまた誰かに

会えるかもしんねェじゃねェか・・・!テンマやアテナ様に会えるかもしんねェじゃねェか!!!」

ユズリハ「・・・私はそこにアテナ様の真意があるとは思えん・・・アテナ様は私たちに言っただろう

共に戦場に立つばかりが戦いではないと・・・なればこそ私たちが戦う力と引き換えに生かされた

のはきっと意味があろうよ ただ生きて営む事で戦えとな」耶人「全然わかんねえよ!!!

少なくとも俺はここでお前とちんたらいるよりゃあ・・・」かかと蹴りをくらう耶人 ユズリハ「確かに

お前にはまだ理解できん話よな まあ好きにすればいいさ」怒るユズリハに謝る耶人に更に

怒るユズリハ 一方ドイツの城、聖櫃を納めるパンドラ「・・・さらばだ神々よ・・・行こうかチェシャ」

チェシャ「はいパンドラ様♪」去っていくパンドラを見送るかの様に木立にいる一羽のフクロウ

場面変わって再び童虎「こ・・・鼓動の少ない心臓には故郷の道もキツいとは・・・も・・・もう

少しじゃ・・・五老峰よ・・・!!・・・着い・・・た・・・」夜空を見上げると、そこには「天馬星座の・・・

大四辺形・・・ハハ・・・そうじゃわしらは星座の戦士・・・お前はそこにいるのじゃ・・・ならば この長い

年月ここでお前と語り続けるのも 悪くあるまい きっとお前はもう向かっているのかもしれんが・・・

次の時代の話をな」ラストページに沙織と青銅五人の姿

- Fala algo sobre Shion como Grande Mestre

- Atena e Pésasus mortos

- Dohko cita algo sobre selar a alma dos espectros na torre. Talvez com a armadura de Atena. (Esta parte não fica clara).

- Teneo é encontrado é se candidata para Cavaleiro de Touro.

- Shion cita Yuzuriha.

- Pandora aparece no castelo com Cheshire e Yuzuriha?????

- Na última página aparece Saori e algo sobre os 5 cavaleiros de bronze.

O segundo spoiler não tem lógica. Se os espectros estão selados, então como que "tem espectros sobreviventes"???? Os 108 espectros deverão estar selados na torre na era de Seiya, não tem lógica estarem soltos perambulando por aí por 200 anos.... <_>

Quanto ao terceiro spoiler parece ser interessante, mas não gostaria que fosse verdadeiro.

O primeiro é mais lógico e interessante. Se Mitsumada for Youma, explica ter tanta influência sobre os cavaleiros e mandá-los para conseguir a armadura, principalmente sobre Pégaso. Pelo fato de ter sido uma "pessoa ruim" na geração de Dohko; na geração de Seiya, ele tenta "consertar o seu erro" enviando os cavaleiros para proteger o mundo do mal.

Tenma, Sasha e Alone tem realmente que morrer. Isto é fato!

O monólogo de Cronos é interessante. Kairós se achava o rei da cocada preta por manipular a guerra santa, mas na verdade, seria interessante mostrar que quem manipulou tudo, inclusive o próprio Kairós, foi Cronos. Neste ponto, até explica a interferência de Cronos no Next Dimension enviando Saori ao passado e alterando-o. Talvez Cronos não seja um deus que simplesmente usa a todos, mas que também põe os humanos e outros deuses em uma grande prova celestial, como Dohko dizia: "Os deuses estão testando Atena" sempre que Poseidon ou Hilda tentaram algo contra ela, já que se não vencesse eles, não poderia enfrentar o seu grande inimigo, Hades.

Até que tudo tem um nexo neste final entre Ep G, LC, ND e o Clássico. Neste ponto lembro-me de uma entrevista do dublador japonês do Seiya que disse uma vez que o desejo de Kurumada era que Seiya enfrentasse e derrotasse Zeus e por último, Cronos. Talvez tudo esteja convergindo para este ponto. Cronos é o grande inimigo de todos e o último a ser derrotado. Seria maravilhoso se tudo isto for realmente verdade. *-* *-* *-* *-* *-*

Editado por Aspros de Gêmeos
  • Like 1
Link para o post
Visitante WAN

Ter Espectros após o selo é um erro gigante. Não acredito que esse é o real.

Teneo de Touro já havia sido previsto.

O último, trazendo Yato e Yuzuriha também não faz muito sentido. É dito que APENAS Dohko e Shion foram os únicos SANTOS a sobreviver. Yuzuriha e Yato vivos fura essa regra.

Ainda tem sim muitas pontas soltas para o final e que precisam ser explicadas.

Youma ser Kido é o cúmulo.

Link para o post

Bom, a gente sabe que 2 Espectros sobreviveram à destruição do LC (considerando que Cheshire morreu na mesma hora que Yato e Yuzuriha), então poderiam ser esses que Teneo estaria matando. Mas confio mais no primeiro spoiler.

Link para o post

Sou Team1ºSpoiler...

Lindos os finais de todos achei bem a cara da Shiori.

Só estranhei um pouco o Sukinho aparecer e o Cheshire e o Tokusa não.

Mas vamos esperar mais informações pra comentar melhor.

Link para o post

Que coisa linda,apagaram meu post...U.U

Vou dizer de novo,eu já desconfiava de Youma=Kido.

E acho legal Yuzu e Yato se tiverem sobrevivido,mas também gostariam que eles tivessem morrido!Se Shion esqueceu deles...Coitado com do Jabu,não via ser lembrado nem pela geração sucessora. XD

Link para o post

Sinceramente, pra mim, até agora, os três são falsos. Tipo, ta certo que apara algumas pontas soltas, mas principalmente as pontas que se ligam ao clássico. Nenhum deles conta:

- Por que os santos de ouro são identicos aos do clássico (e Shiori disse que explicaria no fim)

- Que fim levou o Atlas

- Aonde estão os dois espectros que não morreram na batalha final (aka Tokusa e Myu)

Link para o post

- Por que os santos de ouro são identicos aos do clássico (e Shiori disse que explicaria no fim)

Mas isso já tá expicado. Ninguém foi pro Mundo dos Mortos durante essa guerra, todas as almas dos que morriam foram anexadas ao Lost Canvas, portanto os cavaleiros que morreram aqui não foram presos no Cócito. Assim que o Alone foi derrotado, o Lost Canvas começou a se desmanchar e ele disse que aquelas almas voltariam à Terra ou reencarnariam pra viver outras vidas. Tá aí sua resposta; os Cavaleiros de Ouro morreram, tiveram as almas anexadas ao Lost Canvas e agora elas foram libertadas, prontas pra reencarnar como os dourados do clássico.

- Aonde estão os dois espectros que não morreram na batalha final (aka Tokusa e Myu)

Myu não era garantia de que ia aparecer mesmo, bem capaz de ter morrido muito antes da batalha do Lost Canvas... agora no caso do Tokusa, fica o furo mesmo. Shiori mostrou ele como um dos Guardiões das Estrelas e depois simplesmente não usou... provavelmente, ele ia se encontrar com Yuzuriha na batalha dos templos e aí a história dele seria explicada, mas como teve o gaiden depois, não tinha mais necessidade pra isso, ficaria redundante, aí a Shiori deixou ele de fora. A parte ruim é porque realmente ficou um furo.

Ou então você imagina que eles tão entre os Espectros que o Teneo deu cabo no segundo spoiler /)

Aliás, tomara que saia logo alguma imagenzinha pra gente saber qual é o spoiler real...

Link para o post

Errrrr.

Quarto spoiler:

Teneo: Señor Suikyo, somos los unicos dos sobrevivientes en el santuario

Suikyo: Sera nuestro trabajo reconstruir estas ruinas

Teneo: Ahora que Salo y Salinsa murieron estoy solo

Suikyo: No estas solo, yo te voy a cuidar

Teneo: Ohhh Señor Suikyo, siento su calido cosmo, me protege como si fuera un padre

Suikyo: Yo prometo siempre estar a tu lado. (Suikyo recuerda a Violatte y se da cuenta de que Teneo es muy parecido)

Teneo mira a los ojos de Suikyo y se sonroja.

Sasha aparece como un fantasma y los honra con las armaduras de Tauro y Copa

Mientras tanto, en el templo de Neptuno, Papillon y Hanuman han rescatado a los santos de grulla y unicornio del exterminio de Hades, Yuzuriha recobra la conciencia, y Tokusa le dice que la salvo solamente para vengarse de su muerte en Jamir hace dos años atras.

Papillon sostiene como rehen a Yato, este recobra la conciencia y hace frente a Myu. Yuzuriha y Yato se declaran amor mutuo y ambos mueren en lucha contra sus rivales, antes de morir se dan un beso apasionado.

fonte: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?showtopic=13790&st=45

Sem palavras.... <_>

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post
Visitante WAN

Mas isso já tá expicado. Ninguém foi pro Mundo dos Mortos durante essa guerra, todas as almas dos que morriam foram anexadas ao Lost Canvas, portanto os cavaleiros que morreram aqui não foram presos no Cócito. Assim que o Alone foi derrotado, o Lost Canvas começou a se desmanchar e ele disse que aquelas almas voltariam à Terra ou reencarnariam pra viver outras vidas. Tá aí sua resposta; os Cavaleiros de Ouro morreram, tiveram as almas anexadas ao Lost Canvas e agora elas foram libertadas, prontas pra reencarnar como os dourados do clássico.

Mas como fica o caso dos que morreram ANTES da construção do LOST CANVAS? Albaphika, Asmita e todos os Santos de Prata e Bronze que morreram? Porque, na ida do Tenma, Yato e Yuzuriha ao Meikai, nós vimos que todas as almas mortas estavam caminhando para lá.

Myu não era garantia de que ia aparecer mesmo, bem capaz de ter morrido muito antes da batalha do Lost Canvas...

Ele apareceu atrás do Alone quando este reconhece e aceita ser Hades. Pode ser apenas uma imagem ilustrativa, mas a autora "deu a entender" que ele apareceria. Bem, isso é o de menos para mim.

O que importa mesmo é como as "almas" seladas no rosário de Asmita chegarão a Torre dos Espectros.

agora no caso do Tokusa, fica o furo mesmo. Shiori mostrou ele como um dos Guardiões das Estrelas e depois simplesmente não usou... provavelmente, ele ia se encontrar com Yuzuriha na batalha dos templos e aí a história dele seria explicada, mas como teve o gaiden depois, não tinha mais necessidade pra isso, ficaria redundante, aí a Shiori deixou ele de fora. A parte ruim é porque realmente ficou um furo.

Ou então você imagina que eles tão entre os Espectros que o Teneo deu cabo no segundo spoiler /)

Aliás, tomara que saia logo alguma imagenzinha pra gente saber qual é o spoiler real...

Pois é. Tokusa tinha um potencial melhor que o Lune contra o Shion, por exemplo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...