kagaho de beno 126 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Errrrr. Quarto spoiler: Teneo: Señor Suikyo, somos los unicos dos sobrevivientes en el santuarioSuikyo: Sera nuestro trabajo reconstruir estas ruinasTeneo: Ahora que Salo y Salinsa murieron estoy soloSuikyo: No estas solo, yo te voy a cuidarTeneo: Ohhh Señor Suikyo, siento su calido cosmo, me protege como si fuera un padreSuikyo: Yo prometo siempre estar a tu lado. (Suikyo recuerda a Violatte y se da cuenta de que Teneo es muy parecido)Teneo mira a los ojos de Suikyo y se sonroja.Sasha aparece como un fantasma y los honra con las armaduras de Tauro y Copa Mientras tanto, en el templo de Neptuno, Papillon y Hanuman han rescatado a los santos de grulla y unicornio del exterminio de Hades, Yuzuriha recobra la conciencia, y Tokusa le dice que la salvo solamente para vengarse de su muerte en Jamir hace dos años atras.Papillon sostiene como rehen a Yato, este recobra la conciencia y hace frente a Myu. Yuzuriha y Yato se declaran amor mutuo y ambos mueren en lucha contra sus rivales, antes de morir se dan un beso apasionado. fonte: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?showtopic=13790&st=45 Sem palavras.... <_> Pelo amor de deus... quem foi o maluco que fez este? É lógico que é falso quero que seja um dos dois primeiros... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ta legal. Amei a piada. Morri de rir. Pena que 1º de Abril foi sexta. Falso. COM CERTEZA! Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Daqui a pouco Shiori termina o mangá igual o autor de Shamman King, acho que todos são fakes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) Caso alguém pergunte: De onde saíram todos os spoilers?????Resposta: http://yuzuru.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1301317068/ Spoiler 1: Post n° 607;Spoiler 2: Post n° 710;Spoiler 3: Posts n° 749 & 750. ----------------- Tradução do terceiro spoiler Spoiler CONFIRMADO pelo blog de Toripon e traduzido por Okuni Sensei do SaintSeiyaFan abaixo: Terceiro Spoiler: O Começo do Futuro Shion: E é isto, Dohko. Agora está perfeita. Dohko: Sim, obrigado por tudo! Por ter me concedido a honra de ter a armadura consertada por você, oh! Novo Grande Mestre! Shion: Não faça piadas, Dohko! Dohko: Vamos, não me leve a mal. Eu quero pelo menos rir pela última vez... frente a este vasto Santuário e este futuro imenso... nós somos os dois que realmente restaram... O Lost Canvas foi destruído e o Cosmo de Hades desapareceu. Mas no final, Tenma e Athena... não voltaram... tal qual muitos de nossos companheiros... o Santuário tinha tanta vida... Shion: ...mas nós, sobreviventes, temos missões a cumprir. Eu como Patriarca, devo restaurar este Santuário deserto. E Athena confiou a você este rosário, onde estão selados os corações dos Espectros que foram aprisionados, para que você os vigie nos 5 Picos Antigos de Rozan. Dohko: Você está certo, eu tenho que me concentrar na minha missão. Tem razão, amigo de batalhas. Temos que viver para transmitir as vontades de nossos companheiros que pereceram. Mesmo separados, nossos corações serão um só, Shion, e mesmo que não nos vejamos novamente pelos próximos anos... Dohko desce as escadarias das 12 Casas, e vê um jovem homem desolado na Casa de Touro.Dohko: Você é...! A cena muda para Shion sentado sozinho nos aposentos do Patriarca, que estão parcialmente destruídos. Shion: ... esta porta não abre... meu mestre... Sage... eu ainda posso sentir as suas forças. As memórias que assombram este Santuário deserto são de poderosos inimigos. Eu me pergunto quando me acostumarei com este elmo, este trono e estes trajes... De repente, Shion é surpreendido pela porta que se abre, e se pergunta quem está ali. "...Ah... você está... vivo também... Senhor Shion... um tempo atrás... encontrei o Senhor Dohko na... Casa de Touro... e eu comecei a subir até a Sala do Patriarca... por favor... permita que eu possa lhe ajudar na reconstrução do Santuário! Senhor Shion!!!"Shion: Teneo! Você sobreviveu...! Você voltou sozinho desde o Castelo de Hades...Teneo: É verdade... que eu ainda sou um jovem aprendiz de Cavaleiro... que sempre dependeu do Senhor Aldebaran e de Tenma... Mas... eu quero ajudar a reparar este Santuário... onde eu vivi com o Senhor Aldebaran, Salo e Selinsa...!! Eu não vou desistir do meu sonho de me tornar um Cavaleiro!! Eu quero ajudar em algo...!! Senhor Shion... Shion (leva a mão à cabeça de Teneo): Bom retorno ao Santuário. Este seu desejo que você traz com todo seu coração trará a vida de volta ao Santuário que nós amamos, e como sobreviventes que somos, nos guiaremos para o futuro! Dohko vê o Santuário de longe. Dohko: Pf, ele realmente é um discípulo de Aldebaran, forte como uma rocha... sem pensar duas vezes... mas provavelmente possam existir outros sobreviventes além de nós... por exemplo... Tibet. Yato, coberto de bandagens, tenta queimar seu Cosmo.Yato: Merda... merda... Yuzuriha etá recolhendo lenha junto com Atla.Yuzu: ...ainda tentando, Yato? Yato: Por quê? Porque o meu Cosmo se foi?! Yuzuriha! E você também, Yuzuriha, sua psicocinese também desapareceu, não foi? Como pode estar tão calma?!Yuzu: Por que não é importante.Yato: Claro que é! É impossível voltar para o Santuário desse jeito! porque... tenho certeza... de que devem ter outras pessoas que sobreviveram a esta batalha... Atla disse que antes que o LC desaparecesse, Athena pediu para ele fazer um teletransporte em larga escala, não? Nossos corpos... foram protegidos pelos Cosmos de Athena e Tenma, não? Eu não sei onde os outros caíram, mas... Mas se nósa retornarmos ao Santuário nós poderemos encontrar as outras pessoas, não é? Talvez possamos ver Tenma e Athena de novo!!! Yuzu: ...Eu não acho que essa seja a Vontade de Athena... Athena não disse que a guerra não é feita somente no campo de batalha...? Então estou certa de que há um significado por trás do fato de termos perdido nossos poderes, mas em vez disso estarmos vivos... o simples fato de viver é lutar.Yato: Eu entendi! Ao menos eu estou com você...Yato bate no chão com o calcanhar. Yuzu: Pelo visto, há coisas que você ainda não consegue compreender. Bom, tudo bem, faça como quiser.Yato pede desculpas, mas Yuzuriha ainda está zangada. Castelo na Alemanha, Pandora fecha um mausoléu.Pandora: Adeus, deuses... Aqui vamos nós, Cheshire.Cheshire: Sim, Pandora. Enquanto Pandora está andando, uma coruja pousada numa árvore observa-a partindo. Novamente, voltamos até onde Dohko está.Dohko: C... caminhar pela estrada até meu lar é difícil com os batimentos do coração reduzidos. Vamos... só mais um pouco... os Cinco Picos! Eu cheguei...Ele olha para o céu noturno."O grande quadrado... de PÉGASO... haha... nós somos guerreiros providos com constelações... você deve estar aí em cima agora... então... nós iremos conversar juntos durante os longos anos que virão... me desculpe... talvez nos encontremos novamente algum dia... na próxima era..." A última página mostra Athena com os cinco Cavaleiros de Bronze. CONFIRMAÇÃO DO SPOILER: O verídico é o terceiro. http://ameblo.jp/toripon510/entry-10851844443.html 2011-04-05 00:39:27 = Cosmo messages Hi everyone, I finished reading all your messages. There are a lot of questions so here goes! The fire is ready and the first one is: The final episode of Lost Canvas, the real last page of this serialization has Dohko in front of the cascade in the mountains at the front and in the background with Athena, and the original bronze saints (the five of them, Phoenix's face can't been seen), the final line is "次の時代の話をな(A seguir é a história dos tempos ). The comment of the final episodes comes with the announcement of the comic books 24th and 25th and a note asking to check the next page for hot information, that is no other than the official announcement of The Lost Canvas Gaiden. Pandora goes to the Hades Castle (the one that appears in Elysion) and leaves the box with the twin gods sealed. In the mean while, Shion becomes Pope. The full news about the Gaiden is the following:5月19日発売の週刊少年チャンピオン25号より 「聖闘士星矢LC外伝」連載開始! LC本編では語られることがなかった、12黄金聖闘士の金色の伝説! Later this week I will reply all about the CR Seiya, stick around!Por: Kaleo RaynerFonte: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?showtopic=13796&st=105&&do=findComment&comment=316581 Pode ser ainda que tenha mais coisas aí no meio que só veremos nas imagens. Não me matem se o cara estiver mentindo. :unsure: Editado Abril 4, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Quem está confirmando o spoiler é o JapanRockStar do blog Toripon. Ele ainda faz um resumo rápido do capítulo: O capítulo final de Lost Canvas, a última página real desta selialização tem Dohko em frente a cascata das montanhas e no fundo há Atena e os Santos de Bronze originais (os cisco, o rosto de Fênix não dá pra ver), a linha final [de texto] é "Essa é a próxima era da história". O comentário dos últimos capítulos vem com o anúncio dos volumes 24 e 25 e uma nota pedindo que verifique a página seguinte para obter quentes informações, que é nada menos que o anúncio oficial de The Lost Canvas Gaiden. Pandora vai para o Castelo [Heinstein] de Hades (o que aparece em Elísios) e deixa a caixa com os deuses gêmeos selados. Em meio a isso, Shion se torna Patriarca.. Aqui o spoiler completo ( traduzido do japonês no www.ssyoursever.com e em português no www.iceplanet.net). Terceiro Spoiler - Um futuro que começa Shion: Bem, Dohko... espero que fique bem... Dohko: Obrigado! Mas até que conserte as Armaduras... não vai poder se tornar o novo Grande Mestre. Shion: Não faça piadas, Dohko! Dohko: Não me leve a mal! Preciso manter a risada até o final... só restamos você e eu... frente a este enorme Santuário e este futuro imenso vindo... Desde a destruição do Lost Canvas, o Cosmo de Hades desapareceu. Mas no final, Tenma e Athena... não voltaram... o Santuário está pleno de vitalidade. Shion: Nós, sobreviventes, temos uma missão a cumprir. Eu como Patriarca, tenho que reconstruir um Santuário deserto... e você tem uma missão dada por Athena, que é de monitorar em Rozan as 108 Estrelas Malignas seladas no rosário. Dohko: Você está certo, eu tenho que me concentrar na minha missão. Tem razão, amigo de batalhas. Temos que viver para carregar as emoções de nossos companheiros. Mesmo separados, nosso coração é um só. Quem sabe nos encontraremos novamente no futuro... Dohko desce as escadarias para chegar em Touro, onde observa um jovem. Dohko: Você...! A cena muda para Shion sentado nos aposentos do Patriarca, e parece entediado. Shion: Uma porta que não pode ser aberta? Mestre Sage... Mesmo agora eu posso sentir a sua força de volta. Agora que o Santuário está vazio eu não quero que apareça nenhum inimigo poderoso... Gostaria de saber quando eu poderei me acostumar com este posto, este trono e esta túnica... A porta abre para a surpresa de Shion. ? : Bom, Shion... você ainda está vivo... há alguns instantes encontramos com Dohko na Casa de Touro... viemos até os aposentos do Grande Mestre para pedir poder ao Santuário... seu poder! Patriarca Shion! Shion: Teneo... foi capaz de continuar vivo? Voltou sozinho desde o castelo de Hades...? Teneo: Bom... é verdade que eu ainda sou um aspirante a Cavaleiro, mas... não podemos depender mais de Aldebaran ou Tenma... mas... quero reconstruir o Santuário em que viviam Aldebaran, Tenma, Salo e Selinsa! Não renunciarei ao meu sonho de ser um Cavaleiro! Quero ajudar! Mestre Shion... Shion passa a mão na cabeça de Teneo. Shion: Se você desejar de coração, em seguida reconstruiremos o Santuário! Vamos continuar enquanto vivermos! Dohko vê o Santuário de longe. Dohko: Haha... o rapaz de Aldebaran tem coragem, como eu esperava... é forte... eu não tinha pensado, mas... com certeza outros devem ter conseguido sobreviver... por exemplo... ... Yato, no Tibet, parece estar cheio de problemas ao tentar queimar seu Cosmo. Yato: Droga... droga! Yuzuriha etá recolhendo lenha junto com Atla.Yuzu: Yato, ainda está fazendo isso?Yato: Por quê? Porque o meu Cosmo se foi?! Yuzuriha! Sua psicocinese também desapareceu! Como pode estar tão calma?!Yuzu: Por que não é um problema sério.Yato: Sim, é! Quero voltar para o Santuário! Devem ter pessoas que sobreviveram à batalha! De acordo com o que Atla disse, antes do LC ser destruído... é verdade que Athena usou um teletransporte em larga escala? Nesse caso... Athena e Tenma protegeram os nossos corpos? É possível que alguns de nossos companheiros estejam em qualquer lugar da Terra, agora... e é possível que me encontre com algum deles se for ao Santuário! Talvez eu encontre com Athena e Tenma! Yuzu: ...Acho que Athena tinha uma razão para isso... Athena nos disse que não nos queria no campo de batalha com ela... é por isso que fez com que nós continuássemos a viver em troca do nosso Cosmo... para que possamos viver em paz sem luta. Yato: Não entendo nada! Pelo menos era melhor que estar contigo sem fazer nada... Yato recebe um chute. Yuzu: Parece que continua falando sem entender... bem, pense como quiser. Pandora, por outro lado, está no castelo da Alemanha, guardando a Caixa de Pandora. Pandora: Adeus, deuses... vamos, Cheshire.Chesire: Sim, Senhorita Pandora! Eis que Pandora vê uma coruja no alto de uma árvore. Novamente Dohko:Dohko: Devido às poucas batidas do meu coração, o caminho para o meu país é difícil... vamos lá... um pouco mais... os Cinco Picos! Finalmente cheguei! Observa o céu noturno. Dohko: A grande constelação de Pégaso... haha... claro, somos guerreiros das constelações... então aí está você... Então, ao longo dos anos, seguirem conversando com você... não acho que seja tão ruim... é possível que você já tenha partido, mas... quero conversar com você na próxima época. Na última página, aparecem Saori e os cinco Cavaleiros de Bronze. Colocaria tudo isso aqui no primeiro post. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Acho que só vou avaliar esse capítulo após as imagens. Tanto spoiler lol E se o terceiro é verdadeiro, não vou gostar de Yato, Yuzu e Chesire terem sobrevivido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Quem está confirmando o spoiler é o JapanRockStar do blog Toripon. Ele ainda faz um resumo rápido do capítulo: O capítulo final de Lost Canvas, a última página real desta selialização tem Dohko em frente a cascata das montanhas e no fundo há Atena e os Santos de Bronze originais (os cisco, o rosto de Fênix não dá pra ver), a linha final [de texto] é "Essa é a próxima era da história". O comentário dos últimos capítulos vem com o anúncio dos volumes 24 e 25 e uma nota pedindo que verifique a página seguinte para obter quentes informações, que é nada menos que o anúncio oficial de The Lost Canvas Gaiden. Pandora vai para o Castelo [Heinstein] de Hades (o que aparece em Elísios) e deixa a caixa com os deuses gêmeos selados. Em meio a isso, Shion se torna Patriarca.. Aqui o spoiler completo ( traduzido do japonês no www.ssyoursever.com e em português no www.iceplanet.net). Terceiro Spoiler - Um futuro que começa Shion: Bem, Dohko... espero que fique bem... Dohko: Obrigado! Mas até que conserte as Armaduras... não vai poder se tornar o novo Grande Mestre. Shion: Não faça piadas, Dohko! Dohko: Não me leve a mal! Preciso manter a risada até o final... só restamos você e eu... frente a este enorme Santuário e este futuro imenso vindo... Desde a destruição do Lost Canvas, o Cosmo de Hades desapareceu. Mas no final, Tenma e Athena... não voltaram... o Santuário está pleno de vitalidade. Shion: Nós, sobreviventes, temos uma missão a cumprir. Eu como Patriarca, tenho que reconstruir um Santuário deserto... e você tem uma missão dada por Athena, que é de monitorar em Rozan as 108 Estrelas Malignas seladas no rosário. Dohko: Você está certo, eu tenho que me concentrar na minha missão. Tem razão, amigo de batalhas. Temos que viver para carregar as emoções de nossos companheiros. Mesmo separados, nosso coração é um só. Quem sabe nos encontraremos novamente no futuro... Dohko desce as escadarias para chegar em Touro, onde observa um jovem. Dohko: Você...! A cena muda para Shion sentado nos aposentos do Patriarca, e parece entediado. Shion: Uma porta que não pode ser aberta? Mestre Sage... Mesmo agora eu posso sentir a sua força de volta. Agora que o Santuário está vazio eu não quero que apareça nenhum inimigo poderoso... Gostaria de saber quando eu poderei me acostumar com este posto, este trono e esta túnica... A porta abre para a surpresa de Shion. ? : Bom, Shion... você ainda está vivo... há alguns instantes encontramos com Dohko na Casa de Touro... viemos até os aposentos do Grande Mestre para pedir poder ao Santuário... seu poder! Patriarca Shion! Shion: Teneo... foi capaz de continuar vivo? Voltou sozinho desde o castelo de Hades...? Teneo: Bom... é verdade que eu ainda sou um aspirante a Cavaleiro, mas... não podemos depender mais de Aldebaran ou Tenma... mas... quero reconstruir o Santuário em que viviam Aldebaran, Tenma, Salo e Selinsa! Não renunciarei ao meu sonho de ser um Cavaleiro! Quero ajudar! Mestre Shion... Shion passa a mão na cabeça de Teneo. Shion: Se você desejar de coração, em seguida reconstruiremos o Santuário! Vamos continuar enquanto vivermos! Dohko vê o Santuário de longe. Dohko: Haha... o rapaz de Aldebaran tem coragem, como eu esperava... é forte... eu não tinha pensado, mas... com certeza outros devem ter conseguido sobreviver... por exemplo... ... Yato, no Tibet, parece estar cheio de problemas ao tentar queimar seu Cosmo. Yato: Droga... droga! Yuzuriha etá recolhendo lenha junto com Atla.Yuzu: Yato, ainda está fazendo isso?Yato: Por quê? Porque o meu Cosmo se foi?! Yuzuriha! Sua psicocinese também desapareceu! Como pode estar tão calma?!Yuzu: Por que não é um problema sério.Yato: Sim, é! Quero voltar para o Santuário! Devem ter pessoas que sobreviveram à batalha! De acordo com o que Atla disse, antes do LC ser destruído... é verdade que Athena usou um teletransporte em larga escala? Nesse caso... Athena e Tenma protegeram os nossos corpos? É possível que alguns de nossos companheiros estejam em qualquer lugar da Terra, agora... e é possível que me encontre com algum deles se for ao Santuário! Talvez eu encontre com Athena e Tenma! Yuzu: ...Acho que Athena tinha uma razão para isso... Athena nos disse que não nos queria no campo de batalha com ela... é por isso que fez com que nós continuássemos a viver em troca do nosso Cosmo... para que possamos viver em paz sem luta. Yato: Não entendo nada! Pelo menos era melhor que estar contigo sem fazer nada... Yato recebe um chute. Yuzu: Parece que continua falando sem entender... bem, pense como quiser. Pandora, por outro lado, está no castelo da Alemanha, guardando a Caixa de Pandora. Pandora: Adeus, deuses... vamos, Cheshire.Chesire: Sim, Senhorita Pandora! Eis que Pandora vê uma coruja no alto de uma árvore. Novamente Dohko:Dohko: Devido às poucas batidas do meu coração, o caminho para o meu país é difícil... vamos lá... um pouco mais... os Cinco Picos! Finalmente cheguei! Observa o céu noturno. Dohko: A grande constelação de Pégaso... haha... claro, somos guerreiros das constelações... então aí está você... Então, ao longo dos anos, seguirem conversando com você... não acho que seja tão ruim... é possível que você já tenha partido, mas... quero conversar com você na próxima época. Na última página, aparecem Saori e os cinco Cavaleiros de Bronze. Colocaria tudo isso aqui no primeiro post. Agora melhorou...Então Yato e Yuzu não vão mais voltar ao santuário e isso explica porque Shion não sabe que eles sobreviveram! Mas Shiori poderia ter trabalhado mais neles...Eles escaparam muito facilmente. Mas Chesire escapou como?Bem que tem cara de que fugiu quanto podia...Mas e ai?O que um espectro vai fazer enquanto Hades está "derrotado"?Esperar a próxima guerra não pode,graças a Asmita,ele não é mais imune a vida natural que um humano tem.Então ele vai morrer alguma hora...(Mas se é um "guerreiro",poderia morrer na guerra,não é?) Eu não acha nada demais um inimigo sobreviver,para que serve a prisão do cabo sunion?E isso também foi inexplorado... E Teneo poderá ser um cavaleiro do intervalo anterior do clássico! E a coruja pode remeter a Partita! P.S: Yuzu realmente não é próxima ao Shion...Nem vai visitar pelo menos?Mas ai ficaria mesmo um furo,porque Shion saberia que mais alguém sobreviveu! O Teneo não faz mal ter sobrevivido porque ele é um soldado e aprendiz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Quem está confirmando o spoiler é o JapanRockStar do blog Toripon. Ele ainda faz um resumo rápido do capítulo: O capítulo final de Lost Canvas, a última página real desta selialização tem Dohko em frente a cascata das montanhas e no fundo há Atena e os Santos de Bronze originais (os cisco, o rosto de Fênix não dá pra ver), a linha final [de texto] é "Essa é a próxima era da história". O comentário dos últimos capítulos vem com o anúncio dos volumes 24 e 25 e uma nota pedindo que verifique a página seguinte para obter quentes informações, que é nada menos que o anúncio oficial de The Lost Canvas Gaiden. Pandora vai para o Castelo [Heinstein] de Hades (o que aparece em Elísios) e deixa a caixa com os deuses gêmeos selados. Em meio a isso, Shion se torna Patriarca.. Aqui o spoiler completo ( traduzido do japonês no www.ssyoursever.com e em português no www.iceplanet.net). Terceiro Spoiler - Um futuro que começa Shion: Bem, Dohko... espero que fique bem... Dohko: Obrigado! Mas até que conserte as Armaduras... não vai poder se tornar o novo Grande Mestre. Shion: Não faça piadas, Dohko! Dohko: Não me leve a mal! Preciso manter a risada até o final... só restamos você e eu... frente a este enorme Santuário e este futuro imenso vindo... Desde a destruição do Lost Canvas, o Cosmo de Hades desapareceu. Mas no final, Tenma e Athena... não voltaram... o Santuário está pleno de vitalidade. Shion: Nós, sobreviventes, temos uma missão a cumprir. Eu como Patriarca, tenho que reconstruir um Santuário deserto... e você tem uma missão dada por Athena, que é de monitorar em Rozan as 108 Estrelas Malignas seladas no rosário. Dohko: Você está certo, eu tenho que me concentrar na minha missão. Tem razão, amigo de batalhas. Temos que viver para carregar as emoções de nossos companheiros. Mesmo separados, nosso coração é um só. Quem sabe nos encontraremos novamente no futuro... Dohko desce as escadarias para chegar em Touro, onde observa um jovem. Dohko: Você...! A cena muda para Shion sentado nos aposentos do Patriarca, e parece entediado. Shion: Uma porta que não pode ser aberta? Mestre Sage... Mesmo agora eu posso sentir a sua força de volta. Agora que o Santuário está vazio eu não quero que apareça nenhum inimigo poderoso... Gostaria de saber quando eu poderei me acostumar com este posto, este trono e esta túnica... A porta abre para a surpresa de Shion. ? : Bom, Shion... você ainda está vivo... há alguns instantes encontramos com Dohko na Casa de Touro... viemos até os aposentos do Grande Mestre para pedir poder ao Santuário... seu poder! Patriarca Shion! Shion: Teneo... foi capaz de continuar vivo? Voltou sozinho desde o castelo de Hades...? Teneo: Bom... é verdade que eu ainda sou um aspirante a Cavaleiro, mas... não podemos depender mais de Aldebaran ou Tenma... mas... quero reconstruir o Santuário em que viviam Aldebaran, Tenma, Salo e Selinsa! Não renunciarei ao meu sonho de ser um Cavaleiro! Quero ajudar! Mestre Shion... Shion passa a mão na cabeça de Teneo. Shion: Se você desejar de coração, em seguida reconstruiremos o Santuário! Vamos continuar enquanto vivermos! Dohko vê o Santuário de longe. Dohko: Haha... o rapaz de Aldebaran tem coragem, como eu esperava... é forte... eu não tinha pensado, mas... com certeza outros devem ter conseguido sobreviver... por exemplo... ... Yato, no Tibet, parece estar cheio de problemas ao tentar queimar seu Cosmo. Yato: Droga... droga! Yuzuriha etá recolhendo lenha junto com Atla.Yuzu: Yato, ainda está fazendo isso?Yato: Por quê? Porque o meu Cosmo se foi?! Yuzuriha! Sua psicocinese também desapareceu! Como pode estar tão calma?!Yuzu: Por que não é um problema sério.Yato: Sim, é! Quero voltar para o Santuário! Devem ter pessoas que sobreviveram à batalha! De acordo com o que Atla disse, antes do LC ser destruído... é verdade que Athena usou um teletransporte em larga escala? Nesse caso... Athena e Tenma protegeram os nossos corpos? É possível que alguns de nossos companheiros estejam em qualquer lugar da Terra, agora... e é possível que me encontre com algum deles se for ao Santuário! Talvez eu encontre com Athena e Tenma! Yuzu: ...Acho que Athena tinha uma razão para isso... Athena nos disse que não nos queria no campo de batalha com ela... é por isso que fez com que nós continuássemos a viver em troca do nosso Cosmo... para que possamos viver em paz sem luta. Yato: Não entendo nada! Pelo menos era melhor que estar contigo sem fazer nada... Yato recebe um chute. Yuzu: Parece que continua falando sem entender... bem, pense como quiser. Pandora, por outro lado, está no castelo da Alemanha, guardando a Caixa de Pandora. Pandora: Adeus, deuses... vamos, Cheshire.Chesire: Sim, Senhorita Pandora! Eis que Pandora vê uma coruja no alto de uma árvore. Novamente Dohko:Dohko: Devido às poucas batidas do meu coração, o caminho para o meu país é difícil... vamos lá... um pouco mais... os Cinco Picos! Finalmente cheguei! Observa o céu noturno. Dohko: A grande constelação de Pégaso... haha... claro, somos guerreiros das constelações... então aí está você... Então, ao longo dos anos, seguirem conversando com você... não acho que seja tão ruim... é possível que você já tenha partido, mas... quero conversar com você na próxima época. Na última página, aparecem Saori e os cinco Cavaleiros de Bronze. Colocaria tudo isso aqui no primeiro post. Bem,Teneo vai ser um cavaleiro do intervalo anterior ao do clássico! Esse pode ter sobrevivido a vontade já que é um soldado e não cavaleiro(ainda)... Aparentemente Yato e Yuzu não vão voltar para o santuário,o que conserta o furo porque Shion jamais saberá deles.O estranho é que não fazria mal vê-los de novo,mas ai o furo existiria mesmo...(Será que vão devolver a armadura de Grou e Unicórnio como?Será que deixaram os pedaços lá no massacre?Meio rude...) Ao ínvés de ficarem só criticando,vejam a atenção ao clássico que podemos ver...Como a Pandora guardando a caixa em que os gêmeos estão. E Cherire sobreviveu...Se bem que ele sumiu do nada naquela hora,antes do impacto!Agora me pergunto,se um espectro era humano antes de Hades despertar.Ele poderia seguir com a vida se sobrevivesse na guerra?Kurumada nunca disse nada que poderia contradizer o fato de Chesire ter sobrevivido...(Shion nunca falou se alguém de Hades sobreviveu e além disso ele não verá mais o Chesire.)... Gostei da coruja,lembra-me de Partita... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Quem está confirmando o spoiler é o JapanRockStar do blog Toripon. Ele ainda faz um resumo rápido do capítulo: O capítulo final de Lost Canvas, a última página real desta selialização tem Dohko em frente a cascata das montanhas e no fundo há Atena e os Santos de Bronze originais (os cisco, o rosto de Fênix não dá pra ver), a linha final [de texto] é "Essa é a próxima era da história". O comentário dos últimos capítulos vem com o anúncio dos volumes 24 e 25 e uma nota pedindo que verifique a página seguinte para obter quentes informações, que é nada menos que o anúncio oficial de The Lost Canvas Gaiden. Pandora vai para o Castelo [Heinstein] de Hades (o que aparece em Elísios) e deixa a caixa com os deuses gêmeos selados. Em meio a isso, Shion se torna Patriarca.. Aqui o spoiler completo ( traduzido do japonês no www.ssyoursever.com e em português no www.iceplanet.net). Terceiro Spoiler - Um futuro que começa Shion: Bem, Dohko... espero que fique bem... Dohko: Obrigado! Mas até que conserte as Armaduras... não vai poder se tornar o novo Grande Mestre. Shion: Não faça piadas, Dohko! Dohko: Não me leve a mal! Preciso manter a risada até o final... só restamos você e eu... frente a este enorme Santuário e este futuro imenso vindo... Desde a destruição do Lost Canvas, o Cosmo de Hades desapareceu. Mas no final, Tenma e Athena... não voltaram... o Santuário está pleno de vitalidade. Shion: Nós, sobreviventes, temos uma missão a cumprir. Eu como Patriarca, tenho que reconstruir um Santuário deserto... e você tem uma missão dada por Athena, que é de monitorar em Rozan as 108 Estrelas Malignas seladas no rosário. Dohko: Você está certo, eu tenho que me concentrar na minha missão. Tem razão, amigo de batalhas. Temos que viver para carregar as emoções de nossos companheiros. Mesmo separados, nosso coração é um só. Quem sabe nos encontraremos novamente no futuro... Dohko desce as escadarias para chegar em Touro, onde observa um jovem. Dohko: Você...! A cena muda para Shion sentado nos aposentos do Patriarca, e parece entediado. Shion: Uma porta que não pode ser aberta? Mestre Sage... Mesmo agora eu posso sentir a sua força de volta. Agora que o Santuário está vazio eu não quero que apareça nenhum inimigo poderoso... Gostaria de saber quando eu poderei me acostumar com este posto, este trono e esta túnica... A porta abre para a surpresa de Shion. ? : Bom, Shion... você ainda está vivo... há alguns instantes encontramos com Dohko na Casa de Touro... viemos até os aposentos do Grande Mestre para pedir poder ao Santuário... seu poder! Patriarca Shion! Shion: Teneo... foi capaz de continuar vivo? Voltou sozinho desde o castelo de Hades...? Teneo: Bom... é verdade que eu ainda sou um aspirante a Cavaleiro, mas... não podemos depender mais de Aldebaran ou Tenma... mas... quero reconstruir o Santuário em que viviam Aldebaran, Tenma, Salo e Selinsa! Não renunciarei ao meu sonho de ser um Cavaleiro! Quero ajudar! Mestre Shion... Shion passa a mão na cabeça de Teneo. Shion: Se você desejar de coração, em seguida reconstruiremos o Santuário! Vamos continuar enquanto vivermos! Dohko vê o Santuário de longe. Dohko: Haha... o rapaz de Aldebaran tem coragem, como eu esperava... é forte... eu não tinha pensado, mas... com certeza outros devem ter conseguido sobreviver... por exemplo... ... Yato, no Tibet, parece estar cheio de problemas ao tentar queimar seu Cosmo. Yato: Droga... droga! Yuzuriha etá recolhendo lenha junto com Atla.Yuzu: Yato, ainda está fazendo isso?Yato: Por quê? Porque o meu Cosmo se foi?! Yuzuriha! Sua psicocinese também desapareceu! Como pode estar tão calma?!Yuzu: Por que não é um problema sério.Yato: Sim, é! Quero voltar para o Santuário! Devem ter pessoas que sobreviveram à batalha! De acordo com o que Atla disse, antes do LC ser destruído... é verdade que Athena usou um teletransporte em larga escala? Nesse caso... Athena e Tenma protegeram os nossos corpos? É possível que alguns de nossos companheiros estejam em qualquer lugar da Terra, agora... e é possível que me encontre com algum deles se for ao Santuário! Talvez eu encontre com Athena e Tenma! Yuzu: ...Acho que Athena tinha uma razão para isso... Athena nos disse que não nos queria no campo de batalha com ela... é por isso que fez com que nós continuássemos a viver em troca do nosso Cosmo... para que possamos viver em paz sem luta. Yato: Não entendo nada! Pelo menos era melhor que estar contigo sem fazer nada... Yato recebe um chute. Yuzu: Parece que continua falando sem entender... bem, pense como quiser. Pandora, por outro lado, está no castelo da Alemanha, guardando a Caixa de Pandora. Pandora: Adeus, deuses... vamos, Cheshire.Chesire: Sim, Senhorita Pandora! Eis que Pandora vê uma coruja no alto de uma árvore. Novamente Dohko:Dohko: Devido às poucas batidas do meu coração, o caminho para o meu país é difícil... vamos lá... um pouco mais... os Cinco Picos! Finalmente cheguei! Observa o céu noturno. Dohko: A grande constelação de Pégaso... haha... claro, somos guerreiros das constelações... então aí está você... Então, ao longo dos anos, seguirem conversando com você... não acho que seja tão ruim... é possível que você já tenha partido, mas... quero conversar com você na próxima época. Na última página, aparecem Saori e os cinco Cavaleiros de Bronze. Colocaria tudo isso aqui no primeiro post. Quem está confirmando o spoiler é o JapanRockStar do blog Toripon. Ele ainda faz um resumo rápido do capítulo: O capítulo final de Lost Canvas, a última página real desta selialização tem Dohko em frente a cascata das montanhas e no fundo há Atena e os Santos de Bronze originais (os cisco, o rosto de Fênix não dá pra ver), a linha final [de texto] é "Essa é a próxima era da história". O comentário dos últimos capítulos vem com o anúncio dos volumes 24 e 25 e uma nota pedindo que verifique a página seguinte para obter quentes informações, que é nada menos que o anúncio oficial de The Lost Canvas Gaiden. Pandora vai para o Castelo [Heinstein] de Hades (o que aparece em Elísios) e deixa a caixa com os deuses gêmeos selados. Em meio a isso, Shion se torna Patriarca.. Aqui o spoiler completo ( traduzido do japonês no www.ssyoursever.com e em português no www.iceplanet.net). Terceiro Spoiler - Um futuro que começa Shion: Bem, Dohko... espero que fique bem... Dohko: Obrigado! Mas até que conserte as Armaduras... não vai poder se tornar o novo Grande Mestre. Shion: Não faça piadas, Dohko! Dohko: Não me leve a mal! Preciso manter a risada até o final... só restamos você e eu... frente a este enorme Santuário e este futuro imenso vindo... Desde a destruição do Lost Canvas, o Cosmo de Hades desapareceu. Mas no final, Tenma e Athena... não voltaram... o Santuário está pleno de vitalidade. Shion: Nós, sobreviventes, temos uma missão a cumprir. Eu como Patriarca, tenho que reconstruir um Santuário deserto... e você tem uma missão dada por Athena, que é de monitorar em Rozan as 108 Estrelas Malignas seladas no rosário. Dohko: Você está certo, eu tenho que me concentrar na minha missão. Tem razão, amigo de batalhas. Temos que viver para carregar as emoções de nossos companheiros. Mesmo separados, nosso coração é um só. Quem sabe nos encontraremos novamente no futuro... Dohko desce as escadarias para chegar em Touro, onde observa um jovem. Dohko: Você...! A cena muda para Shion sentado nos aposentos do Patriarca, e parece entediado. Shion: Uma porta que não pode ser aberta? Mestre Sage... Mesmo agora eu posso sentir a sua força de volta. Agora que o Santuário está vazio eu não quero que apareça nenhum inimigo poderoso... Gostaria de saber quando eu poderei me acostumar com este posto, este trono e esta túnica... A porta abre para a surpresa de Shion. ? : Bom, Shion... você ainda está vivo... há alguns instantes encontramos com Dohko na Casa de Touro... viemos até os aposentos do Grande Mestre para pedir poder ao Santuário... seu poder! Patriarca Shion! Shion: Teneo... foi capaz de continuar vivo? Voltou sozinho desde o castelo de Hades...? Teneo: Bom... é verdade que eu ainda sou um aspirante a Cavaleiro, mas... não podemos depender mais de Aldebaran ou Tenma... mas... quero reconstruir o Santuário em que viviam Aldebaran, Tenma, Salo e Selinsa! Não renunciarei ao meu sonho de ser um Cavaleiro! Quero ajudar! Mestre Shion... Shion passa a mão na cabeça de Teneo. Shion: Se você desejar de coração, em seguida reconstruiremos o Santuário! Vamos continuar enquanto vivermos! Dohko vê o Santuário de longe. Dohko: Haha... o rapaz de Aldebaran tem coragem, como eu esperava... é forte... eu não tinha pensado, mas... com certeza outros devem ter conseguido sobreviver... por exemplo... ... Yato, no Tibet, parece estar cheio de problemas ao tentar queimar seu Cosmo. Yato: Droga... droga! Yuzuriha etá recolhendo lenha junto com Atla.Yuzu: Yato, ainda está fazendo isso?Yato: Por quê? Porque o meu Cosmo se foi?! Yuzuriha! Sua psicocinese também desapareceu! Como pode estar tão calma?!Yuzu: Por que não é um problema sério.Yato: Sim, é! Quero voltar para o Santuário! Devem ter pessoas que sobreviveram à batalha! De acordo com o que Atla disse, antes do LC ser destruído... é verdade que Athena usou um teletransporte em larga escala? Nesse caso... Athena e Tenma protegeram os nossos corpos? É possível que alguns de nossos companheiros estejam em qualquer lugar da Terra, agora... e é possível que me encontre com algum deles se for ao Santuário! Talvez eu encontre com Athena e Tenma! Yuzu: ...Acho que Athena tinha uma razão para isso... Athena nos disse que não nos queria no campo de batalha com ela... é por isso que fez com que nós continuássemos a viver em troca do nosso Cosmo... para que possamos viver em paz sem luta. Yato: Não entendo nada! Pelo menos era melhor que estar contigo sem fazer nada... Yato recebe um chute. Yuzu: Parece que continua falando sem entender... bem, pense como quiser. Pandora, por outro lado, está no castelo da Alemanha, guardando a Caixa de Pandora. Pandora: Adeus, deuses... vamos, Cheshire.Chesire: Sim, Senhorita Pandora! Eis que Pandora vê uma coruja no alto de uma árvore. Novamente Dohko:Dohko: Devido às poucas batidas do meu coração, o caminho para o meu país é difícil... vamos lá... um pouco mais... os Cinco Picos! Finalmente cheguei! Observa o céu noturno. Dohko: A grande constelação de Pégaso... haha... claro, somos guerreiros das constelações... então aí está você... Então, ao longo dos anos, seguirem conversando com você... não acho que seja tão ruim... é possível que você já tenha partido, mas... quero conversar com você na próxima época. Na última página, aparecem Saori e os cinco Cavaleiros de Bronze. Colocaria tudo isso aqui no primeiro post. Bem,Teneo vai ser um cavaleiro do intervalo anterior ao do clássico! Esse pode ter sobrevivido a vontade já que é um soldado e não cavaleiro(ainda)... Aparentemente Yato e Yuzu não vão voltar para o santuário,o que conserta o furo porque Shion jamais saberá deles.O estranho é que não fazria mal vê-los de novo,mas ai o furo existiria mesmo...(Será que vão devolver a armadura de Grou e Unicórnio como?Será que deixaram os pedaços lá no massacre?Meio rude...) Ao ínvés de ficarem só criticando,vejam a atenção ao clássico que podemos ver...Como a Pandora guardando a caixa em que os gêmeos estão. E Cherire sobreviveu...Se bem que ele sumiu do nada naquela hora,antes do impacto!Agora me pergunto,se um espectro era humano antes de Hades despertar.Ele poderia seguir com a vida se sobrevivesse na guerra?Kurumada nunca disse nada que poderia contradizer o fato de Chesire ter sobrevivido...(Shion nunca falou se alguém de Hades sobreviveu e além disso ele não verá mais o Chesire.)... Gostei da coruja,lembra-me de Partita... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Olha, até que gostei desse ultimo capítulo, é um típico final de contos de fada onde tudo acaba bem, mas eu gostei (e também não é o final que eu imaginava durante todos esses anos ') Yato e Yuzu perderem seus cosmos em troca da sobrevivência foi o que realmente estragou tudo... mas... Será que eles são antepassados do Mu? Ou até mesmo pais dele? A alusão de Partita na coruja foi legal, assim como o fim de Pandora e de seu mais novo mordomo Teneo vivo foi ótimo! Pelo menos Shion não ficará sozinho 243 anos no Santuario Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Olha, até que gostei desse ultimo capítulo, é um típico final de contos de fada onde tudo acaba bem, mas eu gostei (e também não é o final que eu imaginava durante todos esses anos ') Yato e Yuzu perderem seus cosmos em troca da sobrevivência foi o que realmente estragou tudo... mas... Será que eles são antepassados do Mu? Ou até mesmo pais dele? A alusão de Partita na coruja foi legal, assim como o fim de Pandora e de seu mais novo mordomo Teneo vivo foi ótimo! Pelo menos Shion não ficará sozinho 243 anos no Santuario Se formos ver,tudo termina como conto de fadas...Mas se agente ver tudo o que foi perdido até agora,então a história não foi um conto de fada... Talvez a Yuzu seja ancestral de Mu,afinal Shion não poderá perpetuar a espécie.Mas quem disse que os lemurianos que agente viu são os únicos que existem na época? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 "Shion! Eu, assim como você, sou um dos únicos dois sobreviventes da Guerra Santa passada...""...tirando Yato, Yuzuhira, que era peguete do Harukey, e aquele espectro afeminado que andava com o peito à mostra.""PRA QUÊ ESTRAGAR O MOMENTO, PORRA?!""http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/shiontrollsu.png" 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bem, o spoiler leva a crer que Shion e Dohko desconhecem que Yato e Yuzu estão vivos. E os dois decidem não ir até o Santuário. Não tem furo nenhum com a série em si, mas é estranho mesmo hehehe Bem a cara da Shiori.Achei o spoiler perfeito, se for real só tenho a ficar feliz mesmo com as incoerências aqui e ali. Espero realmente que seja verdadeiro e parece ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 yuzu iria se casar, mas pelo q ocorreu no gaiden se tornou uma amazona....se pro um acaso confirmarem q ela sobreviveu, seria essa a forma dela cumprir o desejo de dus familia e de seu irmao antes deste virar espectro...bonito...poderia ate ser usado como ponte para o futuro Mu, mas ainda assim eu nao acho interessante, pois era de se esperar q nao sobrassem mais cavaleiros.....e aind amais q depois da guerra estes "largassem a profissao".... E um filho de yato se tornar um gold dos mais poderosos...a ideia e engracada Teneo...era o q todos queriam mesmo..e como disseram aqui..e soldado, nao cavaleiro sukyo de volta ao santuario...bom...nem mesmo caveleiro ele foi, como em ND, foi um aluninho e nada mais...non sense pandora...temq ter seu papel...mas eu estranharia muito ela nao esonder os deuses gemeos 7 palmos abaixo da terra numa piscina de concreto com um conteiner de chumbo anti radiacao p evitar q saiam de la...ela tomou uma bela coça deles no passo e deveria teme-los quanto ao obra q vira...vamos ver no q dá...mas eu sempre fui fascinado por Poseidon,mais ate do q a ideia de Zeus ou aresdecepcionado? nao.....mas os dourados no geral foram bem desenvolvidos.e ja temos o EG.... senti falta d eum final bem elaborado..me senti quase como no fim de evangelion quando assisti 13 anos atras....a coisa vinha bem legal, ficou show de bola...e do nada....banho gelado....nao chegou a ser como em eva, mas eu esperava mais mesmoEu diria q fui um final a la soul hunter.....uma batalha final rapida demais q nao estragou , mas nao deu muita coisa de satisfacao e alegria 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) Talvez a Yuzu seja ancestral de Mu,afinal Shion não poderá perpetuar a espécie.Mas quem disse que os lemurianos que agente viu são os únicos que existem na época? Pq Shion não poderá perpetuar a espécie? Por acaso ele é estéril???? E a vila de Lemurianos? O Ilías como cavaleiro teve seu filho Régulus, pq Shion não pode? Será que Hades deu uma espadada bem lá no meio das...???Não entendi essa!!!rsrs Certamente, mesmo porque, todo mundo sabe que Dohko é péssimo em matemática e deve ter esquecido que Cheshire era a 108ª Estrela Malígna... Vai ver que ficou meio grogue depois da guerra e achou que Chesire era ilusão. kkkk A pergunta que não quer calar e nunca vai se calar: "Se a alma dos espectros foram seladas, como que raios as almas eram julgadas e condenadas ao inferno no período fora da guerra santa?????? " Mais um detalhe: todo mundo tá reclamando de como o Dohko e Shion sobreviveram pq Atena quis.... por acaso já pararam para pensar se não aconteceu algo semelhante com Hakurei e Sage??? Editado Abril 5, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Pq Shion não poderá perpetuar a espécie? Por acaso ele é estéril???? E a vila de Lemurianos? O Ilías como cavaleiro teve seu filho Régulus, pq Shion não pode? Será que Hades deu uma espadada bem lá no meio das...???Não entendi essa!!!rsrs Vai ver que ficou meio grogue depois da guerra e achou que Chesire era ilusão. kkkk A pergunta que não quer calar e nunca vai se calar: "Se a alma dos espectros foram seladas, como que raios as almas eram julgadas e condenadas ao inferno no período fora da guerra santa?????? " As almas dos espectros sendo julgadas onde viu isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. natan 114 Postado Abril 5, 2011 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) 2chhttp://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org1499026.jpghttp://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org1499028.jpg Editado Abril 5, 2011 por natan 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) As almas dos espectros sendo julgadas onde viu isso? Leia de novo. Eu não disse que as almas dos espectros eram julgadas, mas sim, as almas de qq humano que morre e vai para o inferno. De lá é julgada por Lune(ou Minos) para ir ao seu respectivo inferno ou então levar os mortos do outro lado do rio como fazia Caronte. Se os espectros estão selados, quem faz este papel??? A propósito, esta imagem do natan é linda. Deve ser a última cena do mangá, né? Tem outras? OBS: Yuzu sem armadura fica melhor ainda, né? Respondido sobre o que aconteceu com as armaduras dos dois? Provavelmante voltou ao seu devido lugar. Editado Abril 5, 2011 por Aspros de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eles, definivamente, não ficam interessantes no traço da Shiori. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Confirmado que sobreviveram :\ A última página ficou muito linda, o link com o Clássico Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 2chhttp://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org1499026.jpghttp://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org1499028.jpg *________________________________* Meu deus... que lindo! http://www.rpgonline.com.br/images/galeria/157741_anime_cat_w.jpg Quero mais! Quanto ao Aspros... Desculpa, não entendi mesmo na hora Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 *________________________________* Meu deus... que lindo! http://www.rpgonline.com.br/images/galeria/157741_anime_cat_w.jpg Quero mais! Quanto ao Aspros... Desculpa, não entendi mesmo na hora Tá desculpado. Ficou interessante este negócio do Dohko estar cansado com o coração batendo mais fraco.Engraçado. A Shiori não mostrou que Tenma, Sasha e Alone estão mortos... estranho, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 O que achei mais estranho e que ainda não consegui "digerir" foi como Dohko recebeu o Misopetha-Menos... Tipo, Sasha disse que era porque ele não suportaria o poder de Atena e acabaria morrendo? Mas aí me pergunto: como Dohko ficou vivo quase a metade do mangá inteiro com o sangue de Atena e não sofreu absolutamente nada? Ele lutou contra 5 Espectros e não o vi esboçar nenhum tipo de reação durante essas lutas... Ficou a sensação de "nas coxas"... ---- Mostrar o Seiya na posição do filme em CG foi uma bela jogada de marketing Não gostei desse desenho T.T Yuzuriha e Yato vivos foi O ROMBO do mangá. E não tem essa de "perderam o Cosmo". Como assim perderam? Não diz na série que TODO ser humano possui Cosmo? Shion ficou sem saber da existência de sobreviventes em sua terra natal onde treinaria Mu 200 anos depois? Sem falar em Teneo... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Yuzuriha e Yato vivos foi O ROMBO do mangá. E não tem essa de "perderam o Cosmo". Como assim perderam? Não diz na série que TODO ser humano possui Cosmo? Shion ficou sem saber da existência de sobreviventes em sua terra natal onde treinaria Mu 200 anos depois? Sim, foi o rombo. Não deveria ter acontecido. Só nos resta conformarmos com a explicação de que era a oportunidade de viverem uma vida normal depois de tudo que passaram. É como uma segunda chance. Talvez a cena em que apareciam mortos era necessária para que Shion e Dohko não soubessem de sua sobrevivência assim confirmando que eles seriam "os únicos cavalerios sobreviventes da Guerra Santa", afinal nesta cena final, Yato e Yuzu não são mais cavaleiros. Eles morreram como cavaleiros para "renascer" como pessoas normais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Pra mim ficou claro. Temos mais sobreviventes por que LC não é canônico. LC é spin-off, não é o passado oficial, que é ND. LC é o passado alterado por Kairos. :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados