kagaho de beno 126 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 começando no próximo 19 de Maio Pena que vai demorar mais de 1 mês... ai que angustia! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 http://img709.imageshack.us/img709/3395/encherlinguic3a7aporeve.jpg 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) Quando eu li o título do tópico só consegui pensar nisso. A FAIL MANGAKA IS A FAIL. Será Lost Canvas versão 1.2, com mais ELITE e flashbacks. Porra Shiori, não sabe fazer outra coisa? Ep. G e o próprio LC já encheram o saco dos fãs com dourados pra cá e acolá. Era melhor acabar com o Lost Canvas de forma decente do que acabar às pressas e estrear uma série notoriamente 'retcon'. Deu tiro nos dois pés. Que inventasse algo novo, outra guerra com outro deus e que usasse outros personagens além dos dourados. Mas não, vamos pegar a velha fórmula de LC, colocar um dourado em destaque, dá uns 2-3 capítulos de flashback e fica no melodrama de sempre. Como eu disse, LC 1.2: Não tem quase nada de novo, só muda o nome e não tem nada de melhor. Superou o tio Kururu e seus auto-plágios. Editado Abril 4, 2011 por Gaara 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Quando eu li o título do tópico só consegui pensar nisso. A FAIL MANGAKA IS A FAIL. Será Lost Canvas versão 1.2, com mais ELITE e flashbacks. Porra Shiori, não sabe fazer outra coisa? Ep. G e o próprio LC já encheram o saco dos fãs com dourados pra cá e acolá. Era melhor acabar com o Lost Canvas de forma decente do que acabar às pressas e estrear uma série notoriamente 'retcon'. Deu tiro nos dois pés. Que inventasse algo novo, outra guerra com outro deus e que usasse outros personagens além dos dourados. Mas não, vamos pegar a velha fórmula de LC, colocar um dourado em destaque, dá uns 2-3 capítulos de flashback e fica no melodrama de sempre. Como eu disse, LC 1.2: Não tem quase nada de novo, só muda o nome e não tem nada de melhor. Superou o tio Kururu e seus auto-plágios. Tirando aqueles que odeiam LC de graça... quem aqui não gostou da noticia? que se manifeste... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Tirando aqueles que odeiam LC de graça... quem aqui não gostou da noticia? que se manifeste... Mas aí que tá o legal da questão, eu não odeio de graça. Eu tenho motivos para NÃO GOSTAR de LC. Não gostei assim como não gostei da idéia inicial de ND, que era apenas um repeteco das 12 casas. Tem melhorado com a parte original, ultimamente. Sobre a pergunta: Muitos não aqui não odeiam LC 'de graça' e já deixaram suas opiniões sobre esse novo projeto. É só ler os posts anteriores. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Acho melhor esperar até Maio, porque í há algo de estranho, pois os dourados foram bem desenvolvidos em LC, não há porque criar gaiden para os desenvolver mais. PAra além de que é falado nao só em gaiden mas que será lançado uma manga com uma duração longa. E gaiden e mangas são coisas diferentes... Espero que sejam coisas separadas. E que os dourados seja do tempo de Sage ou Hakurei, porque de LC nao é preciso mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Ok, então vamos para uma pergunta melhor... Quem GOSTA de LC e não gostou da nova proposta... que se manifestem... Eu digo que gostei... e creio que muita gente tb possa gostar de ver aquele cd drama do albáfica em imagens... ou as andanças de Dohko mundo afora... Ou as aventuras de Hasgard em jovens tempos... uma luta fodônica de Ilias... A tão esperada volta de Asmita... Mais Aspros "como cavaleiro". Kardia... oq ele fazia quando levou Yato? Degel... MANIGOLD! e por ai vai... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) Ok, então vamos para uma pergunta melhor... Quem GOSTA de LC e não gostou da nova proposta... que se manifestem... Eu aqui! \o/ Pra que isso Shiori? Todos já sabem que você é HIPERFÃ dos dourados, não precissava disso para comprovar E o motivo pelo que não gostei principalmente: MAIS HADES NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Abril 4, 2011 por Lucas Teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Eu adorei! Para mim, os dourados foram a única coisa que funcionou bem no LC. Quem não gostar, vai ler na mesma portanto... :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Onde tem que é sobre Hades? Podemos muito bem ter algo sobre outros deuses... quem sabe Kairos :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 (editado) Eu por exemplo vou ler o novo manga/gaiden/ou o que seja com todo o gosto. Assim como quando comecei LC. Mas eu como fã de Saint Seiya e apreciador de algumas caracteristicas proprias de SS, leia-se Kurumada, continuo o mesmo. E se Shiori no novo trabalho ñ abordar essas caracteristicas... vou parar de ler naturalmente pq a historia ñ vai me segurar. Dando nome aos bois (Oxs? tudumpa! ta, essa foi horrivel U_U')... que seja um mangá mais shonenzão pra me agradar. Creio que ao longo de todo o LC só senti o espirito real de um Saint Seiya naquele capitulo em que Yoma revela que é Kairos. Ali ela usou um pouco de mitologia e tal. Li o spoiler e fiquei mó empolgado de ler o capitulo (e ñ o fiz). Pois que use esses elementos mas ao longo de toda a obra. Sra Edilte: Pois pensando bem... creio que vou morrer pela boca. Pq estou exigindo dela EXATAMENTE o que ela está oficializando (ao contrario): um trabalho exclusivo com os dourados. Aonde ela se "dá" melhor. Creio que agora e principalmente agora todos os elementos de Saint Seiya estarão mais distantes e tudo se foacará nos dourados e suas vidas... e... zzzzzzzz... espero estar errado mas enfim... Que pelo menos siga os passos (alguns ) do Okada. Esse usa elementos de SS muito bem. \o/ Editado Abril 4, 2011 por V!OLADOR 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eu não gosto de LC, não gostei da proposta, não vou ler e vou me manifestar. Problemas beatos de calcinha apertada? :TrollFace: Agora se eu gostasse de LC mesmo eu ficaria MUITO puto pois a mangaka jogou no lixo a obra que eu gosto para se dedicar a fanfics dos dourados que ja foram explorados ao maximo em LC. Pelo visto pessoas que ficaram a semana passada toda debaixo da cama, em posição fetal, chorando o fim de LC preferem a boa e velha punhetação aos dourados do que um fim digno a sua obra "favorita". Eu não pretendo ler esses gaidens. O dia que eu quiser ler fics dos dourados bem escritas eu peço a Pandora Lynn. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 COm essa eu vou até me pronunciar! Ela tá de sacanagem. Isso só serve pra mostrar que o fim pífio de LC foi incompetencia dela, não pressões externas pra acabar logo. Esse eu passo... 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Hahaaaaa veremos a luta de Dohko contra o ALBERICH 13°!!!!kkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bem... Sinceramente não sei o que pensar.Acho que os dourados realmente foram o ponto alto do mangá. Mas... Er... OI?! Tipo, não vou falar mal antes de ver, é claro. E sendo SS, com as idéias da Shiori eu provavelmente vou curtir, mas... OI?! Mas... QUE PORRA?! Gente... Ela acabou o mangá de forte cagada (Sim, o fim deixou MUITO a desejar) pra começar... ISSO?! Quer dizer... Estou na torcida que seja algo bem diferente. Que seja sobre... Sei lá. Uma Saga estilo o EpG com um Deus completamente diferente com inimigos totalmente diferentes... Com Sage, Ilias, Lugonis e Hakurei em destaque...Ah sei lá. Não sei o que pensar. Nada de positivo me vem a mente mesmo sabendo que no final vai me agradar por que a Shiori é foda... Mas... PQP! Que... Ah!... ... Sei lá. Não sei o que pensar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Nunca pensei que iria viver (no fórum) para ver o Mark reclamando de punhetação aos dourados... Esse é o sinal do quanto esses gaidens são uma pessima ideia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Isso só me faz pensar uma coisa: Shiori não consegue trabalhar nada que não tenha dourados no meio. Quando os dourados (que tinham que morrer) no mangá morreram, ela ficou mais desorientada do que de costume: não sabia mais o que fazer, nada mais no mangá reluzia a Ouro. Não tinha mais onde enfiar flashback, mostrar Shoujo, amarrar laços ou gozar fanservice pelos poros. Então ela correu, terminou tudo nas coxas e agora pode, finalmente, voltar para a sua maconha. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eu não gosto de LC, não gostei da proposta, não vou ler e vou me manifestar. Problemas beatos de calcinha apertada? :TrollFace: Vc tá com a calcinha apertada Agora se eu gostasse de LC mesmo eu ficaria MUITO puto pois a mangaka jogou no lixo a obra que eu gosto para se dedicar a fanfics dos dourados que ja foram explorados ao maximo em LC. Pelo visto pessoas que ficaram a semana passada toda debaixo da cama, em posição fetal, chorando o fim de LC preferem a boa e velha punhetação aos dourados do que um fim digno a sua obra "favorita". Poizé... vc não gosta do LC, não gosta do estilo da Shiori... e não vai gostar de nada que ela venha a fazer Eu não pretendo ler esses gaidens. O dia que eu quiser ler fics dos dourados bem escritas eu peço a Pandora Lynn. Leia a minha, é ótima On topic: Esperarei pelos capitulos sim e muito ancioso, É algo que eu realmente queria ver, e tenho certeza de que muita gente quer ver tb, aquele gaiden do albáfica e uma série de outras coisas... Eu acredito que foi feita uma pesquisa para poder se iniciar tal projeto... e se foi, mostra que foi bem aceito inicialmente... Gente, vamos parar de jogar pedra antes de vermos oq realmente vai aconteçer... Esperar é algo que já estamos acostumados não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 A primeira impressão que esse projeto me passa é de ser um grande caça-níqueis pelos 25 anos de Saint Seiya. Afinal, é muito mais fácil trabalhar com personagens já prontos do que criar algo realmente novo nesse curto espaçode tempo.Pois é, Z! Acho que muitos aqui se esqueceram que é Saint Seiya e, portanto, por mais que a idéia possa ter sido da Shiori, ela não poderia ter decidido o lançamento desse(s) gaiden(s) sozinha. Mas isso é o que menos me importa, eu, como fã dos dourados gostei bastante da idéia. O que eu espero mesmo é que não tenhamos tantos laços e flashbacks e um pouco mais de lutas no melhor estilo Saint Seiya. E que Hades fique bem longe. O resto, que chorem e ranjam os dentes. :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Seria de bom grado esperar para criticar com tanto afinco, não? Nem temos spoilers... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 O resto, que chorem e ranjam os dentes. :TrollFace: Enquanto uns se masturbam e gozam litros :TrollFace: -------------- Acredito que esses projetos na Akitashoten não possuam relação direta com o aniversário de SAINT SEIYA. Por uma questão simples: direitos autorais. Os reais direitos da série que faz 25 anos é do Masami Kurumada - Shueisha / TOEI Animation. Quando a série fez 20 anos não houve envolvimento das produções Akitashoten (apenas a Champion RED divulgou imagens promocionais do anime de Hades). Evidentemente que a editora não perderia a oportunidade de usar as marcas SAINT SEIYA EPISODE.G, SAINT SEIYA NEXT DIMENSION MEIÔ SHINWA e SAINT SEIYA THE LOST CANVAS MEIÔ SHINWA numa possível "participação" desse aniversário (com capítulos regulares de EpG, novas temporadas do ND e uma prequela de TLC). Tudo para ganhar publicidade "gratuita" com a produção em CG da TOEI e até mesmo com a divulgação do jogo Pachinko. Aquém de tudo isso, é bem provável que esse novo mangá seja usado como promoção do anime de TLC. E, seguindo um post aí, é possível que a primeira estória traga Elcid e Sysiphus como protagonistas, justamente os Santos de Ouro em destaque nos próximos OVAs. Não me surpreenderia. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
jemuller 3 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Não estou nem aí se haverá encheção de linguiça, se a obra como um todo foi ruim ou incompleta...Afinal, do que ainda esta montanha de pseudo-críticos que atualmente sobrecarregam as redes sociais de modo geral?!...Vou apenas sentar, relaxar e curtir ao máximo esse novo mangá de LC...(tomara que também, tenha muitos volumes), afinal do que adianta críticar alguém que esta do outro lado do mundo e que nunca saberá de sua crítica?.....Não estou falando para sermos cegos, críticar é importante e necessário, mas parece que no fim das contas depois de tanta crítica, estamos todos nós esquecendo do mais importante: Curtir a obra que tanto gostamos (gostavamos/ou deveriamos/ ou não) e relaxar sem se importar com isso ou aquilo, me parece que a magia que tinha ao ler um mangá ou ver um anime está ficando cada vez mais excassa. Não sei vocês.....mas EU adorei os flashbacks de LC....(principalmente o de Aspros/Defteros) acho que todos contibruiram de alguma forma para explicar a motivação ou a real situação dos personagens de modo geral....... NESSE NOVO MANGÁ TEREMOS "KARDÃO" DE NOVO!!!! .......Corrigindo minha "fala" adorei todos os Flasbacks menos o de Ilias, faltou mais luta......o cara é sábio, poderoso e dá a impressão que se deixou derrotar por radamanthys........esperava uma luta épica entre os dois Administração: Favor usar o recurso de EDITAR posts. É proíbido publicar seguidamente. Obrigado - WAN 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Não sei vocês.....mas EU adorei os flashbacks de LC....(principalmente o de Aspros/Defteros) acho que todos contibruiram de alguma forma para explicar a motivação ou a real situação dos personagens de modo geral....... NESSE NOVO MANGÁ TEREMOS "KARDÃO" DE NOVO!!!! FINALMENTE MEU DEUS! ALGUEM Q ME COMPREENDE! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Não estou nem aí se haverá encheção de linguiça, se a obra como um todo foi ruim ou incompleta...Afinal, do que ainda esta montanha de pseudo-críticos que atualmente sobrecarregam as redes sociais de modo geral?!...Vou apenas sentar, relaxar e curtir ao máximo esse novo mangá de LC...(tomara que também, tenha muitos volumes), afinal do que adianta críticar alguém que esta do outro lado do mundo e que nunca saberá de sua crítica?.....Não estou falando para sermos cegos, críticar é importante e necessário, mas parece que no fim das contas depois de tanta crítica, estamos todos nós esquecendo do mais importante: Curtir a obra que tanto gostamos (gostavamos/ou deveriamos/ ou não) e relaxar sem se importar com isso ou aquilo, me parece que a magia que tinha ao ler um mangá ou ver um anime está ficando cada vez mais excassa. É aquela coisa: Shiori deu cara a tapa quando decidiu se tornar uma artista. Há os que gostam e os que não gostam. E críticas (construtivas ou não) fazem parte do julgamento dos espectadores. Não sei o quão diferente é ser fã de um mangá/franquia e ser um torcedor de futebol... Não sei vocês.....mas EU adorei os flashbacks de LC....(principalmente o de Aspros/Defteros) acho que todos contibruiram de alguma forma para explicar a motivação ou a real situação dos personagens de modo geral....... Olha como gosto é interessante: Aspros/Defteros foi a gota d'água de falta de criatividade, reciclagem de ideias e despropósito dentro da própria obra. NESSE NOVO MANGÁ TEREMOS "KARDÃO" DE NOVO!!!! Vamos ver se dessa vez ele mata alguém .......Corrigindo minha "fala" adorei todos os Flasbacks menos o de Ilias, faltou mais luta......o cara é sábio, poderoso e dá a impressão que se deixou derrotar por radamanthys........esperava uma luta épica entre os dois Taí, gostei do Ilias. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Vejo que ela está fazendo exatamente o que o Kurumada-sensei queria fazer na Jump: narrar o passado dos Santos de Ouro após o fim do mangá original. Me corrija se eu estiver errado, mas, durante o processo de criação da série, a ideia do Kurumada não era que o Aiolia fosse o personagem principal? Mas ele acabou mudando de ideia antes de começar a publicação. Tenho cá minhas desconfianças do motivo de tal mudança: Ele ainda não havia concluído o projeto das armaduras de ouro. Essa ideia que ele não pôde levar adiante (nem mesmo após o término de SS) foi o motivo da criação do Episódio G., correto? Em todo o caso, na minha opinião, parece que esses gaidens estão relacionados aos OVAs. Para não apagar o interesse dos fãs pela série antes de tudo ser animado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados