Lord_Dracon 78 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Meu... Nunca pensei que diria isso... Mas diante das últimas "novidades criativas" (sim, fui irônico) que anda saindo sobre Saint Seiya, acho que está na hora da série "cair no coma" de novo. Antes uma "morte honrosa" do que ser infinita, desgastada, sem criatividade, xula e manjada. Se o Kurumada/Shiori ainda fossem criativos (leia-se ORIGINAIS) nos últimos lançamentos, até tudo bem, mas para continuar no mesmo lero lero Saint Seiya perderá o que sempre teve perante o resto: originalidade. Será só mais uma série desconexa cheia de ramos de história estuprada pela ambição do dinheiro da marca. #ProntoDesabafei 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eu sinceramente, do fundo do meu coração... desejo do fundo de minha alma, do infinito do cosmos que este seja o ultimo mangá extra Kurumada da séire... deixem as coisas com ele agora... concordo um pouco com oq o Lord Dracon disse... chega da ramificações... As histórias são boas, são sim, mas, é bom não "saturar" o mercado com saint seiya... e depois do fim deste e do fim do EG... é só esperar por algo digno nas próximas temporadas de ND... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Afffffffffffffffffff Eu pensei que tinha me livrado dessa mocreia para sempre e agora ela vai escrever mais coisas sobre CDZ???? Espero que Bin Laden jogue um avião na casa do Kurumada, o velho está muito gagá, como ele pode autorizar uma coisa dessas? Link para o post Compartilhar em outros sites
jemuller 3 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Foi mal pelos posts WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eu já estou começando a ficar com raiva da minha série favorita. Já chega de obras derivadas ( mesmo que sejam boas ), e ainda mais de dourados de novo. Saint Seiya já está virando apenas um caça-níquel. Eu só vou ler isso se for algo curto, mostrando apenas o cotidiano dos golds porque se for algo longo com os dourados lutando com outro inimigo, eu vou fingir que isso não existe. Kurumada, adiante logo a Saga do Céu e termine logo Saint Seiya, por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Essas pessoas que dizem que LC é fail são misteriosas,talvez vieram de outro planeta...Sem ofensas. Porque aqui,quando algo é autorizado continuar,é porque é bom! E adorei a idéia de Shiori! Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Essas pessoas que dizem que LC é fail são misteriosas,talvez vieram de outro planeta...Sem ofensas. Porque aqui,quando algo é autorizado continuar,é porque é bom! E adorei a idéia de Shiori! Não queria escrever no forum no momento. Mas permita-me informar-lhe que quando algo é autorizado a continuar é por que tem lucro certo, público cativo, mesmo que a obra seja uma porcaria mas teve grande retorno financeiro ela será continuada. O que depende dela continuar ou não são os fieis torcedores que a obra conseguiu. Exemplos tem vários, os melhores são os de filmes, pois são os que tem mais mídia entre nossos leitores aqui no forum. Mas não deixa você ter razão que LC foi bom e teve um bom retorno e por isso ainda acreditam que a obra do contexto LC ode render mais. Da mesma forma que observaram que o universo de SS poderia render bem mais do que o clássico que fizeram em 86 a 91 e criaram os EpGs, novelas sem graça, livros sem graça nos ultimos anos de CDZ. É a tal história se algo deu certo, faça uma continuação para ganhar até não ter de onde espremer, desgastar bem a fórmula. Que venha LC GOLD gaiden, ou LC Pós-Hades Gaiden! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) Essas pessoas que dizem que LC é fail são misteriosas,talvez vieram de outro planeta...Sem ofensas. Porque aqui,quando algo é autorizado continuar,é porque é bom! E adorei a idéia de Shiori! Não queria escrever no forum no momento. Mas permita-me informar-lhe que quando algo é autorizado a continuar é por que tem lucro certo, público cativo, mesmo que a obra seja uma porcaria mas teve grande retorno financeiro ela será continuada. O que depende dela continuar ou não são os fieis torcedores que a obra conseguiu. Exemplos tem vários, os melhores são os de filmes, pois são os que tem mais mídia entre nossos leitores aqui no forum. Mas não deixa você ter razão que LC foi bom e teve um bom retorno e por isso ainda acreditam que a obra do contexto LC ode render mais. Da mesma forma que observaram que o universo de SS poderia render bem mais do que o clássico que fizeram em 86 a 91 e criaram os EpGs, novelas sem graça, livros sem graça nos ultimos anos de CDZ. É a tal história se algo deu certo, faça uma continuação para ganhar até não ter de onde espremer, desgastar bem a fórmula. Que venha LC GOLD gaiden, ou LC Pós-Hades Gaiden! OBS: no momento do post deu um erro no borwnser, apenas foi pressionado F5 para atualizar porém a resposta do brownser foi postar novamente. Favor deletar o post duplicado. Editado Abril 5, 2011 por Manilgold 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Essas pessoas que dizem que LC é fail são misteriosas,talvez vieram de outro planeta...Sem ofensas. Melhor ser um Alien que um alienado... Porque aqui,quando algo é autorizado continuar,é porque é bom! Realmente... Se algo é autorizado a continuar é porque é bom... Bom para ganhar dinheiro apenas. Alem disso essas fanfics não são, pelo menos por enquanto, continuações de Lost Canvas. Logo... :TrollFace: 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 O pessoal insiste em usar como argumento: "O Kurumada deve ter autorizado, então tá valendo!" e esquecem que o MESMO Kurumada autorizou a produção do Tenkai-hen Joshô e, após ver o filme, o invalidou como continuação definitiva da série. A vantagem de THE LOST CANVAS ao Tenkai-hen é que ele JÁ NASCEU com o propósito de ser outra estória, nada correlacionado com o mundo cronológico de SAINT SEIYA (em momento algum isso "diminui" a "qualidade" da obra perante as outras da franquia). No "frigir dos ovos" é apenas mais uma "side story" da franquia. Não é um universo ou dimensão paralela. É apenas uma outra versão de SAINT SEIYA. Na prática isso possibilita a franquia ter várias vertentes diferentes. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 (editado) O pessoal insiste em usar como argumento: "O Kurumada deve ter autorizado, então tá valendo!" e esquecem que o MESMO Kurumada autorizou a produção do Tenkai-hen Joshô e, após ver o filme, o invalidou como continuação definitiva da série. "Seu Kurumada" invalidou o Tenkai-Hen justmanete pelo fato do filme não ter dado retorno financeiro que eles esperavam, com o grande orçamento que o filme teve que acabou sobrando pra Meikai-Hen e Eliseos-Hen. Moral da história?Não deu lucro = Lixo! Isso que "Seu Kururu" fez! Duvido que se o Tenkai-Hen render-se rios de dinheiro para Toie & CIA que ele invalidaria o Overture. É claro que autoriza a Shiori publicar seus mangás porque ele concerteza ganha uma porcentagem das vendas de mangás e Animês porque a obra é dele, o nome da serie é dele, o universo criado é dele, tudo é dele! Se ele não ganhasse um centavo se quer com as obras da Shiori, seria caso de plágio ou roubo de direitos. Tudo no mundo envolve grana para um criador autorizar algo criado por ele. Essa coisa de só autorizar e tudo bem não existe! Editado Abril 6, 2011 por Tr! BoL4D@O Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 "Seu Kurumada" invalidou o Tenkai-Hen justmanete pelo fato do filme não ter dado retorno financeiro que eles esperavam, com o grande orçamento que o filme teve que acabou sobrando pra Meikai-Hen e Eliseos-Hen. Moral da história?Não deu lucro = Lixo! Tem provas? Números que digam que Tenkai-hen foi o fracasso desenhado em seu post? Isso que "Seu Kururu" fez! Duvido que se o Tenkai-Hen render-se rios de dinheiro para Toie & CIA que ele invalidaria o Overture. É claro que autoriza a Shiori publicar seus mangás porque ele concerteza ganha uma porcentagem das vendas de mangás e Animês porque a obra é dele, o nome da serie é dele, o universo criado é dele, tudo é dele! Se ele não ganhasse um centavo se quer com as obras da Shiori, seria caso de plágio ou roubo de direitos. Tudo no mundo envolve grana para um criador autorizar algo criado por ele. Essa coisa de só autorizar e tudo bem não existe! Verdade absoluta. Não estou discutindo quem ganha ou quem perde com tudo isso. Só usei de "exemplo" que a autorização ou não do Kurumada não quer dizer que a obra é válida para a cronologia da franquia ou qualquer coisa do tipo. Se não fosse para lucrar, jamais Kurumada teria produzido SAINT SEIYA. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Tem provas? Números que digam que Tenkai-hen foi o fracasso desenhado em seu post? Isso mesmo foi discutido aqui no forum a muito tempo atrás no tópico das OVAS de Hades Meikai-hen e se não me engano o "Nicol" do Taizen que na época frequentava a este fórum e deu numeros e etc... classificando que o Tenkai-Hen foi uma obra maldita pois foi lançado de qualquer jeito pela Toei mesmo Kurumada não concordando com o roteiro e o resultado cinemas vazios por lá e devido a esse "fracasso" cortaram o orçamento do Meikai e Eliseos mudando até de estudio.Isso que fiquei sabendo naquela época aqui mesmo, agora... se vc tem outros numeros e esses numeros indicam quem o Overture não foi um fracasso assim e realmente são verdadeiros... Então me explique pq Meikai-Hen e Eliseos-Hen tiveram mudanças tão drásticas em relação ao Sanctuary-Chapter e até mesmo o próprio Overture? Gosto muito do Overture apesar do seu roteiro realmente confuso... não deixa de ser uma obra-prima fantástica! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 (editado) Tem provas? Números que digam que Tenkai-hen foi o fracasso desenhado em seu post? Isso mesmo foi discutido aqui no forum a muito tempo atrás no tópico dos OVAS de Hades Meikai-hen e se não me engano o "Nicol" do Taizen que na época frequentava a este fórum e deu numeros e etc... classificando que o Tenkai-Hen foi uma obra maldita pois foi lançado de qualquer jeito pela Toei mesmo Kurumada não concordando com o roteiro e o resultado cinemas vazios por lá e devido a esse "fracasso" cortaram o orçamento do Meikai e Eliseos mudando até de estudio.Isso que fiquei sabendo naquela época aqui mesmo, agora... se vc tem outros números e esses números indicam que o Overture não foi um fracasso assim e realmente são verdadeiros... Então me explique pq Meikai-Hen e Eliseos-Hen tiveram mudanças tão drásticas em relação ao Sanctuary-Chapter e até mesmo o próprio Overture? Gosto muito do Overture apesar do seu roteiro realmente confuso... não deixa de ser uma obra-prima fantástica! Editando: O Forum ta meio bugado, enviei a reposta deu um erro e saiu post duplo, favor apaguem 1. Editado Abril 6, 2011 por Tr! BoL4D@O Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Todo mundo sabe aqui que gosto de LC e defendo a obra (apesar de já tê-la criticado aqui por diversas vezes), mas dessa vez não dá. Eu sei que é cedo, nem sabemos do que se trata realmente esse mangá, mas... Dourados em foco? De novo?! Shiori... Não vejo o que pode ser mais explorado deles. Prefiro mil vezes um gaiden com a guerra de Sage e Hakurei (algo bem curto, só mostrando algo da batalha deles com os deuses gêmeos e o fim da guerra). Até quero um mangá novo dela na franquia, mas com algo completamente novo como Ares ou a antiga batalha de Poseidon. Vamos aguardar mais informações, mas de início odiei a ideia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.460 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Eu não sei se vocês vão achar esses registros agora fácil na Internet, mas o que disseram na época do Overture (além da premiere em que as pessoas riram em algumas cenas) é que perto do fim da "vida útil" dos filmes no cinema ele só tinha SE PAGADO... e dizem que pra filmes isso é praticamente um prejuízo. O que disseram que vendeu e bem foram os DVDs do filme. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Eu não sei se vocês vão achar esses registros agora fácil na Internet, mas o que disseram na época do Overture (além da premiere em que as pessoas riram em algumas cenas) é que perto do fim da "vida útil" dos filmes no cinema ele só tinha SE PAGADO... e dizem que pra filmes isso é praticamente um prejuízo. O que disseram que vendeu e bem foram os DVDs do filme. Lembro bem disso e do quanto fiquei decepcionado. =( Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Não me animo com Kardia ou Degel, mas mostrar Ilias, Hasgard mais jovem ou o mestre de Albafica é uma boa. Sem contar Sage e Hakurei, é claro. E como são Gaidens, deve ser isso mesmo. Quanto a mais Espectros, fazer o que? Ares mais se parece um devaneio de fã, Poseidon ja teve sua "vez" e qualquer outra coisa dificilmente seria feita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Hades já teve muito mais do que ''sua vez'', amigo Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Vamos combinar que Hades realmente, é o inimigo principal em CDZ... O próprio mestre ancião disse que tiveram de superar Saga, Hilda e Poseindo para enfrentar o percalço final... HADES... nada como o senhor do mundo dos mortos para ser um inimigo principal perfeito... CDZ tem outros como Zeus, Cronos e até mesmo o Caos... mas não vejo em Zeus, uma figura que deveria lutar contra Athena... Cronos deve estar prestes a ter sua vez e não vai demorar muito para ele tomar o lugar de Hades... O caos é quase impossível Ares realmente é muito coisa de fã, nunca imaginei a hipótese de alguem fazer uma saga com ele... Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O mais engraçado que na mitologia grega, segundo os autores mais renomados (existem algumas execções, mas de autores de menor envergadura) Hades é o mais fraco da tríade Zeus, Poseidon e Hades.Não sei porque, mas quando penso em Ares, me vem a cabeça alguns gigantes de EpG e os de gigantomaquia.Bem, mas não nos esqueçamos que o próprio EpG mostrou o Aioros enfrentando um deus egipcio, que poderia ser um possíevl inimigo em uma nova saga e, aliás, Apollo também me parece uma ótima pedida como inimigo (ele aparece como referência em EpG, no overture e o Abel do filme me lembra MUITO ele). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
McFly 40 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O mais engraçado que na mitologia grega, segundo os autores mais renomados (existem algumas execções, mas de autores de menor envergadura) Hades é o mais fraco da tríade Zeus, Poseidon e Hades.Não sei porque, mas quando penso em Ares, me vem a cabeça alguns gigantes de EpG e os de gigantomaquia.Bem, mas não nos esqueçamos que o próprio EpG mostrou o Aioros enfrentando um deus egipcio, que poderia ser um possíevl inimigo em uma nova saga e, aliás, Apollo também me parece uma ótima pedida como inimigo (ele aparece como referência em EpG, no overture e o Abel do filme me lembra MUITO ele). Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O que me irrita é o fin dizer que LC é fan fic...Crianças,fan fics não ficam a venda e não são ilustradas. No minimo é um doujin,que seria um termo mais apropriado. E outra,Pandora Lyn escreve yaoi entre gêmeos,não é por nada,mas se Shiori fizesse o Aspros se pegando com Defteros,você iria falar mal do LC de qualquer jeito. Adoro informação,o bom é que Shiori escreve e desenha rápido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O que me irrita é o fin dizer que LC é fan fic...Crianças,fan fics não ficam a venda e não são ilustradas. No minimo é um doujin,que seria um termo mais apropriado. A taxa de fanservice é a mesma de uma fanfic. Fanfic, doujin, obra a parte, historia paralela, spin-off... Tanto faz, só não é Saint Seiya. E outra,Pandora Lyn escreve yaoi entre gêmeos,não é por nada,mas se Shiori fizesse o Aspros se pegando com Defteros,você iria falar mal do LC de qualquer jeito.Shiori ja fez os dois se pegando. A ponto da alma dos dois se fundir. Adoro informação,o bom é que Shiori escreve e desenha rápido. E a velocidade é a maior adversaria da perfeição. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 A taxa de fanservice é a mesma de uma fanfic. Fanfic, doujin, obra a parte, historia paralela, spin-off... Tanto faz, só não é Saint Seiya. Shiori ja fez os dois se pegando. A ponto da alma dos dois se fundir. E a velocidade é a maior adversaria da perfeição. 1:Se não é,porque não se concentra em entrar só nos tópicos que você acha que está falando de LC.Bem,de qualquer forma não é saint SEIYA...Não tem o Seiya nele. 2: Se autor não agrada os fãs,reclamam.Se agrada,fala que é fan service. 3:Mas deus ajuda quem aquele cedo madruga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados